Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 50


Posts Recomendados

Primeiras 3 páginas = Prologo? Será que o Okada vai voltar a fazer que nem no G clássico? *-*

A cena do Aiolia aparentemente morto e o Aiolos com a armadura bem avariada e com as asas destruídas muito foda velho, bem tensa. E quem seria o GM com uma asa negra? Sephiroft é você meu filho? /olhos

 

Mascara da Morte com a cloth dele na forma normal sem ser divina, meio que confirmando aquela teoria que tinham dito que os golds iam trazer as cloths de ouro do passado pra ca.

 

E novamente elogiar o Okada, pqp, o cara sabe enaltecer o MDM. Olha que massacre ele fez pra cima do sem rosto, deu nem pro cheiro *-*

 

Quero o Script!

Editado por Mohamed
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Armadura de Câncer possui os mesmos detalhes azulados que a de Capricórnio tem depois que foi tocada pelo Ikhor de Atena. E o fato dela ter saído do corpo do Máscara da Morte logo depois dele ter derrotado o Sem-Rosto me deixou intrigado, me pareceu ser uma projeção cósmica, como quando Shun e Hyoga faziam enquanto infectados pela Marca das Trevas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse Traje de Cancer é uma projeção cósmica.

 

Que capitulo visualmente lindo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que os capítulos vão ser publicados uma hora após o horário anterior. Ou seja, ao contrário das 21h, os capítulos serão divulgados às 22h, como era nos estados onde o horário de verão se fez presente.

 

Por isso não abri o tópico, não sabia dessa novidade. Obrigado Davi (e Guinho)!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, ótimo capítulo ! A asa negra significa que Aiolos se 'corrompeu', ou melhor, ele está contra os ensinamentos do santuário e a armadura de cãncer acho que é uma projeção astral.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me intrigou no capítulo foi o começo. Em que contexto cronológico se passa aquela cena do Aiolos e Aiolia gravemente feridos e com suas Armaduras quebradas? Não faço a menor ideia de quando isso pode ter ocorrido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Okada vai usar o conceito de universos paralelos como a fala do Shura deu a entender uma vez?

Ou isso ou o Chronos que trouxe eles pro futuro, tipo o que foi também sugerido em um diálogo. Cada vez mais desconfio que ao menos esse Aioros é de uma dimensão paralela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum...muito intrigante esse prólogo com lembranças do Aiolos. Isso nos deixa aparentemente três possibilidades: ou esse Aiolos veio de um universo paralelo; ou, assim como Avenir, veio de um futuro apagado; ou ainda isso é só uma visão do futuro que ele pretende evitar. E ele com asas negras provavelmente remete ao seu estado de "Anti-Papa", e achei bem legal o detalhe da asa partida. Sobre essa asa partida, só eu me lembrei de Tohma, que é um anjo caído e por isso tinha uma asa só? Será que o sagitariano foi feito um anjo celestial após sua morte, por isso não ressuscitou na Saga de Hades? Meio forçado, mas existe a possibilidade.

 

E MDM com sua armadura, basicamente confirma que os dourados trouxeram suas armaduras consigo, o que a possibilidade de vermos Ikki de Leão e talvez até um santo de capricórnio. Seiya de Sagitário eu não sei, já que não ficou explícito se as armaduras dos Lost Saint são que eles mesmo trouxeram ou se são as do futuro.

 

De resto, o capítulo não teve nada interessante, só MDM derrotando o Sem-Rosto.

Aguardemos o scrip.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script traduzido do capítulo.


Capítulo 50 - Máscara da Morte

P01
Aiolos: Isso é...
Aiolos: ... Um erro.
Aiolos: Tudo isso...
Aiolos: ... Foi um erro.
Aiolos: Diga-me.
Aiolos: Reabra seus olhos.

P02/03
Aiolos: E diga pra mim:
Aiolos: "Esse mundo ficou louco".

Aiolos: Eu lhe rogo, Aiolia.
Aiolos: Isso é o mundo...
Aiolos: ... Ou é uma loucura?
Aiolos: Ou...
Aiolos: ... Sou eu?

P04/05
Aiolos: Tudo bem. Mesmo que tudo isso seja uma loucura...
Aiolos: ... Ainda é possível corrigir tudo de novo e de novo.
Aiolos: Eu estou pronto para destruir o mundo várias vezes se for preciso...
Aiolos: ... Para tentar alcançar meu maior desejo.

Aiolos: E agora eu digo adeus a esse mundo louco.
Hyoga: (Como isso é estranho.)
Hyoga: (Este homem já está morto.)
Hyoga: (Mas está aqui assim como Shura e Aiolia.)
Hyoga: (Eles são pessoas que não deveriam mais estar entre nós, então...)

P06/07
Hyoga: (... Será que os outros Cavaleiros estarão nesse presente também?)
Máscara da Morte: Bem, bem, bem. Você não vai nos incomodar. Exceto que esteja decidindo morrer.
Máscara da Morte: Nesse caso será um massacre.
Sem-Rosto: Morraaaaaaaa!!!! MORRA!!! Eu vou...
Sem-Rosto: ... Arrancar seu rosto!
Sem-Rosto: Irei arrancá-lo!
Máscara da Morte: Seu repertório é composto apenas por estas frases? Tudo bem...
Máscara da Morte: Venha tentar.
Sem-Rosto: Rancor! Rancor! Rancor!

P08/09
Sem-Rosto: Kyoko Honoo!! (Uivo de Chamas Furiosas!)
Sem-Rosto: Raiva! Raiva! Raiva! Raiva! Raiva! Raiva!
Philips: (As três cabeças possuem consciências independentes. Elas agem em ressonância e seus ciúmes se transformam em rancor?)
Philips: (Uma morte amaldiçoada pelas chamas furiosas.)
Hyoga: É inútil.
Hyoga: A força contida nesse rancor...
Hyoga: ... Pode...
Hyoga: ... Amaldiçoar esse ser o suficiente para torná-lo capaz de incinerar alguém.
Philips: Como você foi capaz de sentir o Cosmo selado aqui, acredito que irá me dizer o motivo disso, certo?
Hyoga: Eu sou apenas um pai que sentiu que sua filha estava em perigo... E a minha explicação é a de que esse homem é...

P10/11
Hyoga: ... Alguém que fica cada vez mais forte se alimentando do medo.
Hyoga: Um verdadeiro homem demoníaco das profundezas do Inferno.

O Cavaleiro de Ouro de Câncer.

Máscara da Morte: É só isso? Que chato. Estou desapontado. Vamos, eu estou cansado...
Máscara da Morte: Sua presença me irrita.

P12/13
Máscara da Morte: Sekishiki Meikai Ha! (Ondas do Inferno!)

P14/15
Konpaku Bunri (Separação dos Espíritos).

Philips: Ele separou as três almas de repente e as enviou ao Inferno.
Hyoga: (Ele ainda não mudou, continua com um poder assustador. Ele é realmente...)
Máscara da Morte: Tsc. Meu último cigarro acabou.
Hyoga: (... Um demônio devorador de almas.)
Máscara da Morte: Hmm?

P16/17
Natassia: Você deixou isso aqui cair.
Natassia: Toma.
Máscara da Morte: Huh? Sua idiota.
Máscara da Morte: Jogue isso fora! Acha mesmo que vou fumar um cigarro do chão? Sua fedelha estúpida.
Hyoga: *chateado*
Hyoga: Você chamou minha filha de estúpida?

*Atmosfera perigosa*

Máscara da Morte: Ahn?
Natassia: Pare com isso, papai.
Hyoga: Natassia?
Natassia: Esse homem ajudou Natassia e Yoshino.
Natassia: Então eu quero dizer...
Natassia: Obrigada.

Máscara da Morte: Pff.
Máscara da Morte: Não me agradeça. Eu não tinha mesmo nada para fazer e-
Hyoga: Hmmm...
Máscara da Morte: Pff.
Natassia: !

P18
Hyoga: Obrigado por salvar Natassia.
Hyoga: Você salvou a vida da minha filha. Esteja certo de que-
Máscara da Morte: Não me importo. Fui forçado a proteger uma criança.
Máscara da Morte: Isso me irritou absurdamente.
Máscara da Morte: Foi por isso que acidentalmente eu esbarrei em um inimigo que tentava matá-la. Foi apenas coincidência...
Máscara da Morte: ... Mas isso não é mais da minha conta. Foi apenas um milagre simples.



Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4060.475.html

Aiolos fez o mesmo que Avenir /love /love /love

 

Próximo capítulo confirmado para semana que vem às 22h.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, script muito bom do capítulo ! Aiolos de qual linha temporal ? Porque ele mesmo disse que foi assassinado por Shura, não sendo uma linha com tantas mudanças da clássica ou com mudanças que levaram ele a agir desse modo para salvar o futuro, isso abre possibilidade de quanto estiver no clímax da batalha entre cavaleiros vs Lost Saints o verdadeiro inimigo aparecer rsrsrs ...Eu estou muito animado para um confronto Seiya vs Aiolos ....Já que os dois seriam os guardiões máximos de suas deusas e tem a ligação com a armadura de sagitário rsrs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiolos de qual linha temporal ? Porque ele mesmo disse que foi assassinado por Shura

Ele disse que foi assassinado pelo Shura porque esse acontecimento já faz parte do mundo que ele alterou para evitar o que aconteceu com seu irmão. Me lembrou muito o que Avenir fez em Lost Canvas, quando presenciou um trágico acontecimento e decidiu reconstruir toda uma era afim de evitar que aquilo aconteça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só sei que nada sei.

 

mais gosto de ver imagens de luta. e quero ver o aldebaran chegar e quebrar o aiolos em pedaços.

http://img15.hostingpics.net/pics/463388GIFAmusedbustingupfunnyhahahilariouslaughlaughingLOLMichaelJordanGIF.gif

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo digno dos melhores momentos do Okada no que tange ao traço e a qualidade do conteúdo. Finalmente tivemos a confirmação, embora não acho que precisasse pois já estava explícito a partir do momento que o vimos nessa circunstância, de que Aiolos não é vilão e que tudo o que está fazendo possui um objetivo que visa o bem de todos ao redor. Essa cena distópica do Santuário com ele gravemente ferido e Aiolia morto me deixou muito empolgado, pois abre a possibilidade de criação de novas histórias referentes a essas antigas linhas temporais que foram modificadas por alguém que resolveu mudá-las para alterar o resultado final. Nesse contexto encaixam-se a era de Avenir e agora essa de Aiolos.

 

Isso cria uma gama de teorias bem extensa. Considerando que Aiolos tenha reconstruído todos os eventos do século XX para poder salvar Aiolia (e possivelmente todo o Santuário) daquela catástrofe desconhecida, isso possivelmente quer dizer que ele provavelmente voltou no tempo até o momento que conhecemos sua trajetória a partir do clássico/Ep.G. Ou seja, tudo o que conhecemos, desde a revolta do Saga até a batalha definitiva contra Hades, foi acarretada pela reconstrução temporal de Aiolos, de acordo com a visão do Okada sobre os fatos (Shiori fez a mesma coisa só que com Avenir e abrangendo um número de eras maior).

 

Toda essa trama ofuscou completamente a batalha entre Máscara da Morte e o Sem-Rosto, que ao contrário dos demais, me pareceu bem sem graça. Ficou claro, tanto pelos detalhes azulados, quanto pelo fato de ter simplesmente desaparecido após o término do embate, que a Armadura de Ouro de Câncer trajada nesse capítulo pelo seu representante do século XX nada mais é do que uma simples projeção cósmica. Ou seja, não está existindo nesse universo (até segunda ordem) a coexistência de dois trajes sagrados idênticos. Câncer está em sua forma divina e com Lancelot atualmente.

 

E vale citar que o Konpaku Bunri não é uma técnica nova do Máscara da Morte e sim apenas a descrição consequente do uso das Ondas do Inferno sob o Sem-Rosto, separando o trio de almas que compunham sua aparência e enviando-as até o Yomotsu (provavelmente).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas Armaduras de Câncer, virou bagunça. Mas tirando isso o capítulo foi maravilhoso, Okada ta de parabéns!

 

Essa cena inicial me empolgou bastante. Ontem mesmo havia comentado com um amigo que sentia saudade da violência exacerbada que CDZ possuía no início dos tempos, e ver Aiolia caído envolto de uma poça de sangue, com Aiolos de pé completamente destroçado, me fez renovar as esperanças.

 

 

EpGA é definitivamente a melhor obra em Saint Seiya atualmente. 1000x melhor que Soul of Gold.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Aiolos voltou no tempo, o que foi morto pelo Shura é o que voltou ou o que já existia? Agora fiquei intrigado

Se Aiolos voltou no tempo, a realidade dele e Aiolia ensanguentados deixou de existir. Logo o Aiolos morto pelo Shura é o que voltou.

 

Pimp, a Armadura de Câncer do Máscara da Morte é uma projeção, caso contrário ele não desaparecia logo após o confronto como se nunca tivesse sido material.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Aiolos voltou no tempo, o que foi morto pelo Shura é o que voltou ou o que já existia? Agora fiquei intrigado

 

Difícil saber. Pode ter sido o que voltou que tenha sido morto, por achar que esta era a única forma de salvar o futuro,e atualmente está aí por ter sido ressuscitado (como Shura e Aiolia foram e, aparentemente, os Lost Saints também). Mas também pode ser que tenha sido o Aiolos daquela época, e que esse que voltou apenas tenha assimilado suas memórias, assim como fez Shura e Aiolia.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Aiolos voltou no tempo, a realidade dele e Aiolia ensanguentados deixou de existir. Logo o Aiolos morto pelo Shura é o que voltou.

 

Pimp, a Armadura de Câncer do Máscara da Morte é uma projeção, caso contrário ele não desaparecia logo após o confronto como se nunca tivesse sido material.

 

Sim GF, mas se o Aiolos da realidade de Aiolia morto voltou para um ponto do tempo que ele tbm existia, logo teremos dois Aiolos nessa época.

 

 

Difícil saber. Pode ter sido o que voltou que tenha sido morto, por achar que esta era a única forma de salvar o futuro,e atualmente está aí por ter sido ressuscitado (como Shura e Aiolia foram e, aparentemente, os Lost Saints também). Mas também pode ser que tenha sido o Aiolos daquela época, e que esse que voltou apenas tenha assimilado suas memórias, assim como fez Shura e Aiolia.

 

Isso explica o pq desse Aiolos ser tão poderoso e possuir tantas técnicas, ele continuou vivo em sua realidade e evoluindo em poder.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Difícil saber. Pode ter sido o que voltou que tenha sido morto, por achar que esta era a única forma de salvar o futuro,e atualmente está aí por ter sido ressuscitado (como Shura e Aiolia foram e, aparentemente, os Lost Saints também). Mas também pode ser que tenha sido o Aiolos daquela época, e que esse que voltou apenas tenha assimilado suas memórias, assim como fez Shura e Aiolia.

Shura e Aiolia não foram ressuscitados. Eles mencionam que viajaram no tempo para abater Aiolos, que é traidor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...