Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 49


Posts Recomendados

Também pensei que fosse o Ikki por conta de estar fumando (Okada o representou dessa forma nos cards promocionais do volume 3), mas um detalhe me fez descartar que era ele: A ausência da cicatriz no rosto.

 

Gostei do surgimento de um novo Sem-Rosto, mas achei forçado demais o Máscara da Morte aparecer nesse mangá. Abre margem de todos os outros dourados clássicos ressurgirem e isso amplia a trama de um modo que, se não for bem trabalhado, fica confuso e sem o devido enfoque a cada um, pecando na superlotação de personagens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o MDM abre margem para os demais dourados aparecerem.....Pode ser uma ótima trama ou se perder no contexto....EPGA tem mais questões para serem respondidas e a cada capítulo aparece mais uma....intriga o leitor em busca de repostas, mas, usar isso demais 'satura' a história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou curioso pela interação entre Hyoga e Máscara da Morte. E principalmente estou ansioso mesmo para ver como o Okada vai desenvolver o Canceriano clássico nesse momento por conta da presença de Lancelot nesse futuro. Será que haverá um confronto entre ambos pelo direito de vestir a Armadura Divina de Câncer?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era um caminho natural, ja que TODOS os que estavam naquela época (1982) foram diretamente atingidos pelo Theos Sema e pelo poder de Chronos.

A luta agora é pela posse dos Trajes de Ouro 😍😍😍

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WOW MDM /olhos

Eu tava crente q era o Ikki devido aos ataques dele darem um tom vermelho, lembrando ataques de fogo.

 

Esperar pra ver agora, mas apesar de curtir cada novo plot que o Okada introduz, acho que ele tem q dar uma pausa e começar a dar umas pinceladas nas tramas já apresentadas, nem que seja apenas um gostinho do que pode ser a trama principal antes de introduzir novos plots.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curti muito a aparição do Máscara da Morte, contava que os outros golds fossem aparecer e o Okada não me decepcionou. *-*

Uma das coisas que me desanimava nessa história era que, com exceção do Shura, ela trazia os mesmos dourados que já tiveram protagonismo sendo envolvidos, mais uma vez, em algo muito grande. Parece que SÓ eles podem ter ações que interfiram em alguma coisa, só eles são relevantes ao ponto de envolver toda uma trama como essa. Se fosse um mangá com o Shura, não acharia ruim, mas ao passo que envolve Aiolos e Aiolia, acharia péssimo se os outros ficassem de fora.

 

Já to aqui imaginando interações como MDM e Shiryu ou Shun e Afrodite, embora tenha curtido que o canceriano apareceu pro Hyoga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema de entrar os outros golds clássicos para fazer um embate Golds x Lost Saints, seria como ficaria a posição de Kiki, Shiryu, Hyoga e Shun que já preenchem Áries, Libra, Aquário e Virgem, ou Mú | Dohko | Camus | Shaka não iriam aparecer, o que eu acho dificil se os outros aparecerem, esses certeza aparecem...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma alternativa para isso seria Shaka, Dohko, Mu, Camus, Aiolia, Shura, e qualquer dourado clássico que surgir, ter trazido suas respectivas Armaduras do passado. E essas que Shun, Shiryu, Kiki, Hyoga, Lancelot e Ikki (considerando que seja de Leão), são as do futuro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim MDM aparecendo? Achei muito estranho, especialmente por causa de Lancelot.

 

Como disseram, isso abre um precedente pra todos os outros dourados aparecerem, o que pode levar a um Gold Saints X Lost Saints, o que me é muito estranho, mas vamos esperar as explicações.

 

Sobre essa volta, eu não gostei. Tá certo que ainda é "Episódio Gold", mas o Okada podia focar agora nos Golds novos e nos Lost Saints, não tem por que voltar com todos os clássicos.

 

Já quanto ao Sem-Rosto, eu gostei da aparência dele, mas Wadatsumi não tinha dito algo sobre ser "o último dos sem-rosto"?

 

Enfim, quero ver o script antes de dizer algo mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wadatsumi disse que era o Comandante dos Sem-Rosto e não que era o último deles. Talvez o Esqueleto tenha surgido para atacar Natassia e tentar trazer de volta o seu líder, daí justificando o surgimento do Hyoga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vira a página e pensa: Será que é o Ikki?

Vira a página e pensa: Deve ser o Ikki msm.

Vira a página e pensa: Caraca! É o Ikki!

Vira a página e pensa: Vai revelar, é o Ikki, certeza!!

Vira a página e pensa: WTF??!?!

 

Mascará da Morte ali foi o maior corta clima possível.

 

Uma coisa que eu não entendo nesse mangá é a periodicidade.

Fica um tempão sem lançar, ai lança duas semanas seguidas. Alguém sabe dizer se tem alguma periodicidade?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Archange postou um trecho específico do capítulo 23 retratando um diálogo entre Shura e Hyoga onde a premissa dos outros dourados clássicos surgirem já tinha sido mencionada.

 

 

 

P10/11

 

Shura: Eu não posso explicar em detalhes.

Shura: Eu mesmo não sei porque estou aqui.

Shura: O que sei é que ela é o Oráculo de Atena.

Shura: E que eu estou aqui pela ação do Deus do Tempo, Chronos.

Shura: Chronos... O poder do Relógio Estelar...

Shura: Parece que peguei emprestado o seu poder.

Hyoga: ...

Hyoga: É possível que outros Cavaleiros de Ouro tenham vindo também.

Shura: Hyoga.

 

 

 

Parecia ser apenas um devaneio do Hyoga, mas Okada acabou denotando através da fala de um personagem que a possibilidade de retorno dos outros dourados era plausível e ele acabou confirmando agora com a chegada do Máscara da Morte no Japão. Pelo menos não vou dizer que foi algo tirado do nada, embora a ideia não tenha me agradado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...