Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 69


Posts Recomendados

Capa da Weekly Shonen Champion, onde o capítulo será lançado:

 

http://www.cavzodiaco.com.br/images15/nd30anos_capa.jpg

 

Fonte: Akita Shoten

Editado por Carloss
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 191
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O que acho que vai acontecer:   Kaiser vai dar uma surra no Ikki e quando estiver próximo de matá-lo Goldie vai salvá-lo.   Hyoga chega na casa de Aquário, recebe um ataque e é mostrado apenas a silhu

Gostei do Capítulo. A interação entre Ikki e Kaiser foi boa, e curti os elementos apresentados. Achei legal Deatholl tentar ajudar Ikki e a menção de que ele e Shun são irmãos.   Quanto a Ikki ter v

Ikki, o herdeiro de Goldie.

O que acho que vai acontecer:

 

Kaiser vai dar uma surra no Ikki e quando estiver próximo de matá-lo Goldie vai salvá-lo.

 

Hyoga chega na casa de Aquário, recebe um ataque e é mostrado apenas a silhueta do Cavaleiro deixando um gancho pro próximo capítulo.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

As possibilidades do cavaleiro de aquário ser uma mulher são enormes, já que no totem da armadura tem uma máscara.

 

E o foco desse volume deve ser Ikki em leão e hyoga em aquário mesmo e pra fechar a temporada pra dar mais suspense e ansiedade dos fãs, Atena e Shijima começam a descer as escadarias e a aparição do serpentário.

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver algo do Shiryu chegando em Escorpião. Se Kurumada for ágil, ele pode mostrar Aquário e Escorpião nessa leva, além de dar um destino pra trama do Dohko traidor e para quem está descendo as Doze Casas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma teoria,acho que Kaiser/Goldie seja um Berserk,não não de Aries mas um Berserk original nórdico...

 

Olha alguém me corrige se eu estiver errado,eu ouvi dizer não lembro onde (acho que foi em um podcast de CDZ ) que o conceito original de Berserk,seria um troca-peles,ou ser humano capaz de se metamorfosear em animal não necessariamente um Urso como muitos acreditam(imagino que os Wargs de Game of Thrones sejam o conceito original de Berserk...)

 

Acredito que Kaiser(um nome alemão frisando a origem nórdica dos Berserks) tenha a Abilidade de transferir sua Conciência para Goldie ou manter alguma Simbiose com seu animal...

 

mais louco ainda seria se já existir a conciência de algum Santo ou Deus no corpo do Goldie...

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Kaiser tiver transferido sua consciência pro Goldie explicaria o porque do Leão ser mais inteligente que o seu dono ao julgar os Cavaleiros de Bronze.

 

Quem sabe nessa leva não nos mostre o paradeiro da Blondie.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo quanto a essa leva enrolar com Ikki e Kaiser.

Acho que Kurumada vai abordar várias frentes como geralmente faz, a última leva que foi uma exceção, focando apenas na casa de câncer.

Enfim, pelo menos iremos descobrir o porque de Goldie ser mais protetor da casa de leão que o próprio cavaleiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É evidente ter algo mais no Goldie. E eu estou interessado na casa de aquário [2].

 

Tomara que o Kurumada use um conceito novo e original (tanto em aparência quanto em personalidade) para o Santo de Aquário e não apenas um Ctrl C Ctrl V do Camus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando os assinantes da revista recebem ela? Essa madrugada ou uma próxima?

Nas levas anteriores os spoilers costumavam sair durante a madrugada do domingo para a segunda, no entanto houve vezes de saírem antes, já teve casos em que saíram no sábado de manhã.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...