Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] - Volume 14


Posts Recomendados

Já era óbvio que Shion viria como GM na capa, como disse o colega, mas estou surpreso. A capa ficou muito bela.

Confesso que após ver Shion como GM em LC eu passei a gostar muito mais dele neste posto do que como cavaleiro de ouro, e até mesmo mais que Sage como GM, a imponência e serenidade que a Shiori conseguiu impor no personagem ficou fantástica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sem comparação, foi o MELHOR EXTRA DE TODOS. Inigualável, superando em anos-luz o extra do final de LC com Dohko e Mu. Sério, essa mulher CONHECE SAINT SEIYA. ELA TEM QUE CONTINUAR NA FRANQUIA PARA NO

Capa: http://www.akitashoten.co.jp/comics/4253216889

Shion acabou se tornando um elo que conecta três gerações distintas de cavaleiros, curti muito isso, faz com que o personagem fique cada vez mais interessante. O fato é que esse Gaiden deu uma nova ca

Capa mais linda dos Gaidens, superou para mim a do Defteros e a do Sísifo. O elmo de Grande Mestre no centro ditou todo o tom de maturidade, experiência e serenidade que o personagem adquiriu e demonstrou em Lost Canvas. Muito, muito belo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certamente uma das mais belas capas dos gaidens, ficou LINDA. *-*

 

Decidir entre ela e o do gaiden do Defteros é parada difícil, mas acho que fico com essa aí do Grande Mestre Shion.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa capa ficou realmente esplêndida! Uma das melhores, se não for a melhor dos gaidens.

 

Se Shion estivesse com uma expressão mais séria estaria perfeita.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo a capa agora em melhor qualidade pude notar que é a casa de Áries que está por trás do Shion, ficaria melhor caso fosse o salão do Grande Mestre ao invés.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo a capa agora em melhor qualidade pude notar que é a casa de Áries que está por trás do Shion, ficaria melhor caso fosse o salão do Grande Mestre ao invés.

Acho que são várias casas não? Eu entendia que era uma referência ao santuário como um todo ali na parte de baixo mesclando-se coma túnica negra dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que a imagem seria referente ao Santuário como um todo, ainda mais por Shion estar sendo retratado como Patriarca, faz mais sentido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero saber do conteúdo mesmo. Haha

Estraga prazeres.

 

Mas olha, eu bem fiquei desanimado com o conteúdo desse volume. O Gaiden da Yuzuriha definitivamente era algo que não desejava, ainda mais com a possibilidade de um complemento com o clássico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, a impressão foi de que "empurraram" o Gaiden da Yuzu só para fazer algo diferente. Uma ligação com a história original do LC (ou um novo manga) teria sido muito mais interessante.

 

Mas agora apenas espero que o próximo capítulo apresente algo além de apenas lutas e que tenhamos uma conclusão digna dos gaidens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...