Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] - Volume 14


Posts Recomendados

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sem comparação, foi o MELHOR EXTRA DE TODOS. Inigualável, superando em anos-luz o extra do final de LC com Dohko e Mu. Sério, essa mulher CONHECE SAINT SEIYA. ELA TEM QUE CONTINUAR NA FRANQUIA PARA NO

Capa: http://www.akitashoten.co.jp/comics/4253216889

Shion acabou se tornando um elo que conecta três gerações distintas de cavaleiros, curti muito isso, faz com que o personagem fique cada vez mais interessante. O fato é que esse Gaiden deu uma nova ca

Acho que é unanime. Todos estao ansiosos e curiosos por esse volume.

Eu não.

---

Adoraria ver mais dos Oneiros e ela fica enrolando com esses laços entre o Papa e os velhos gêmeos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando um capítulo extra do Shion em Star Hill, contemplando as estrelas e vendo que sua morte precisava acontecer para que os Cavaleiros de Bronze fizessem seu treinamento e conseguissem matar de vez Hades, assim como Avenir desejava. Nada me agradaria mais do que isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando um capítulo extra do Shion em Star Hill, contemplando as estrelas e vendo que sua morte precisava acontecer para que os Cavaleiros de Bronze fizessem seu treinamento e conseguissem matar de vez Hades, assim como Avenir desejava. Nada me agradaria mais do que isso.

 

Imagino mais ou menos a mesma coisa. E também quero ver ao menos um pouco do treinamento de Mu. E aposto que teremos de relance o surgimento dos cavaleiros de ouro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou até um momento entre Shion e Mu, onde o primeiro tem algum tipo de contato com o espírito de Avenir que torce pelo sucesso deles contra Hades, mais ou menos nesse sentido que foi mencionado acima, mas onde Shion se vê realmente como uma ponte entre os desejos de gerações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Como foi noticiado no tópico do capítulo 04 do Ro Futago Hen, o volume 14 do gaiden, 2° parte do Shion, virá com o gaiden da Yuzuriha que foi lançado originalmente em 2010 na revista Princess Gold e possui 38 páginas.

Pra quem espera um mega capítulo mostrando a transição da era do LC com o Clássico, assim como eu, só resta a decepção. Que bola fora da gordinha. =/

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente foi bem decepcionante.

 

Então porque tivemos essa demora toda até o lançamento desse volume? Pra quê criar expectativas entre os fãs, de que a Shiori estava escrevendo um super capítulo ligando o LC e o Clássico? Por que faz isso Shiori?

 

Mas, superada a decepção, gostei da inserção dessa história no gaiden, pois era a única que não havia saído nos volumes encadernados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca entendi o motivo desse capítulo especial da Yuzuriha não ter sido inserido em nenhum encadernado até hoje, já que é muito importante pro desenvolvimento da personagem, uma das principais da série no início.

Agora só nos resta o costumeiro mini capítulo extra que vem no final do volume. Mas por ser tão curto nem crio expectativa pra algo extremamente foda.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, para quem apenas leu os encadernados o passado de Yuzuriha com seu irmão falecido é uma incógnita (aparece apenas no vol6 quando aquela criatura do pântano enfrenta Yuzuriha). Acho a ideia bastante válida.

Quem sabe ela não nos surpreende positivamente com o mini capítulo, acredito que seja o mais ideal para um capítulo do período de transição LC a Clássico, pois um capítulo de aproximadamente 40 páginas seria exagero. 5 páginas já são suficientes para uma interação que agrade os fãs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os volumes tem obrigatoriamente um numero fixo de páginas?

 

Um tankobon (volume) normal costuma ter cerca de 200 páginas. São poucos que ultrapassam isso, e geralmente só em situações especiais, como o último volume de uma série, que sempre costuma ter mais páginas.

 

Mesmo, por exemplo, o Gaiden de touro, que tem cinco capítulos, manteve a mesma faixa de páginas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que a maioria esperava alguns capítulos extras nesse suposto último gaiden, infelizmente podemos esquecer.

 

Mas se ao concluir essa história tenhamos o anúncio de um novo trabalho da Shiori em SS não irei reclamar.

 

Apenas espero que a conclusão da história dos gêmeos não fique corrida apenas para o início de um novo manga como aconteceu com Lost Canvas clássico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver em uma qualidade descente mas pelo que percebi ela ficou ótima!

 

O elmo do Patriarca ao centro e o ariano logo atrás, excelente *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...