Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 27


Posts Recomendados

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeira imagem do capítulo   http://i.imgbox.com/Hj0vwBHw.jpg

Não acho que ela precisa ser sequestrada de fato, pode ser algo no da saga de Pallas do Omega, na qual o poder dela é sugado sem o inimigo precisar sequestrá-la nem nada. Aliás, levando em conta o pró

Sagita eu quero, mas eu quero mesmo e ver o Lira. Se ela resolver como ter um Lira eu fico louco.   Quero pratas, muito pratas.

Hum... e parece que o Milo deve ir direto ao salão onde Éris está com o Rigel. Acho que a Kuori já deve engatar a batalha deles para mostrar mais tarde. Essa abordagem de variação de Cenário e Frentes na história está sendo boa para não cansar o leito, ainda mais sendo o mangá de periodicidade mensal.

 

Ansioso por mais informações sobre o capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corram para as colinas! Saori "sequestrada" novamente! ahhahahaahha

 

Ao menos vai ser coerente com o filme. Curioso para ver a execução disso. Bom, vamos dar um crédito. Esta é uma Saori recem Athena, que acabou de sair das 12 casas e está tentando fazer alguma coisa nessa guerra. Ela é um inexperiente.

 

Em Poseidon ela vai levar o fardo do mundo em suas costas e em Hades vai se entregar para mais na frente trolar o Hades. Foram contextos bem diferentes. ahhahah

 

Voltando ao Capítulo... Quero prateados!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Saori for mesmo sequestrada, eu entenderia. Milo seguiu avançando pelo Templo de Éris sozinho e deixou a Deusa sob a proteção da Shô, uma Saintia inexperiente. Os Dríades estão no ápice de poder e a protagonista provavelmente não iria conseguir vencer algum membro dessa classe no momento.

 

Fora que um sequestro da Saori agora, por mais repetitivo que seja, faz sentido com a trama do filme clássico e abre uma circunstância bastante dramática a história. Afinal, as Saintias, como defensoras de Atena, irão começar a surgir com mais frequência em uma corrida desesperada pra salvar a Deusa, ao melhor estilo Saint Seiya de ser.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que ela precisa ser sequestrada de fato, pode ser algo no da saga de Pallas do Omega, na qual o poder dela é sugado sem o inimigo precisar sequestrá-la nem nada. Aliás, levando em conta o prólogo, apesar de não aparecer nas compilações, acho pouco provável ela ser sequestrada. Como a Anna disse em algum tópico, ela provavelmente vai ficar exausta, até porque ela já tá abusando do próprio cosmo com aquela barreira, e não vai conseguir mais se manter em pé. É um jeito de tirar a Saori de cena que é bem mais interessante, imo, além de não ser uma saída de cena necessariamente permanente, já que ela poderia acordar depois e querer abusar mais do próprio corpo, o que não me parece muito improvável considerando a forma como a Kuori tem abordado a Saori. Mas, bom, tudo depende de como vai funcionar o esquema da maçã na história.

 

Sinceramente um sequestro me parece uma ideia horrível ainda mais por me parecer totalmente evitável.

Editado por LGG
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudades da Xiaoling e da Erda...

[2]

_________________________

Parece que o dourado do mês será o Milo. lol

 

Achei o máximo a Kouri reutilizar a ideia da maçã dourada absorvendo o cosmo da Saori apresentada no filme "O Santo Guerreiro".

 

Parece que o capítulo será focado na Éris, para minha alegria. Espero que, pelo menos nesse capítulo, os famigerados cavaleiros de ouro não ofusquem o que realmente vale a pena no mangá.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens do capítulo:

 

http://i.imgbox.com/eABsT2Tp.jpg

 

http://i.imgbox.com/krBAHYxg.jpg

 

http://i.imgbox.com/BrGm6m88.jpg

 

http://i.imgbox.com/cHJiGso4.jpg

 

http://i.imgbox.com/KGRNfegF.jpg

 

http://i.imgbox.com/TN08I1xK.jpg

 

http://i.imgur.com/ZCc7TYO.jpg

 

http://i.imgbox.com/eOhi4MEl.jpg

 

http://i.imgbox.com/mJgtv3IH.jpg

 

Fonte: @studiokyawn - jorgegeminis/SSForo

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo continuando do mesmo ponto que o anterior. Dríade nova. Aparentemente Shô em batalha. Ai meu Deus. Quero muuuuuuuuuuito um resumo detalhado disso tudo /love /love

 

A batalha entre o Aiolia com a essência maligna do Saga está destruidora. E é incrível como o Templo de Éris é próximo ao Santuário. Só eu achei que a Dríade nova possui a habilidade de se transformar/usar ilusões? Porque basicamente ela se transformou na Shô ali.

 

E o capítulo terá 41 páginas. Ou seja, tem MUITA coisa a ser mostrada ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Dríade que enfrentou Shaka de Virgem no capítulo anterior está viva e se chama Dysnomia. Na mitologia grega, Dysnomia era um Daemon que personificava a desordem cívica e a ilegalidade. E também era uma filha de Éris. Ela reaparece completamente ilesa no Templo de Éris interagindo com Atë e Rigel.

 

A Maçã de Ouro está sugando o Cosmo de todos que estão lutando dentro do Templo de Éris. Aiolia e a essência maligna do Saga ainda continuam se enfrentando. Saori desmaia de exaustão.

 

Shaka e Aldebaran percebem que o Templo de Éris está se aproximando do Santuário pois a intenção é a de colidir com o mesmo. Uma Dríade nova surge perante Saori e Shô e possui uma habilidade de imitar as características de seu oponente, com a técnica Mirror of Darkness (Espelho das Trevas). O capítulo acaba com Shô acertando um soco no rosto dela.

 

Fonte: SSPedia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente que capítulo foda!

 

Adorei que a driade está viva assim como todos esperavam. Também adorei a driade com habilidade de imitar outros, é bem a cara eo exército traiçoeiro de Eris.

 

Kuori está melhorando a cada capítulo, principalmente no que muitos reclamavam que era a falta de explorar o exército da deusa da discórdia.

 

Muito bom mesmo.

 

A batalha entre Saga e Aiolia deve ser adiada por um tempo, o que é bom pois dá a impressão de que foi longa, além de que Kuori está mandando muito bem nas imagens dos dois grandes cavaleiros de ouro.

 

Excelente.

 

Aliás, eu que sou fã assumido da Shiori tenho que concordar que a narrativa da Kuori tem sido melhor nesse aspecto, ontem li o Gaiden do Shion compilado e percebi o quanto a luta entre ele e Kairos foi rápida, nesse aspecto a Kuori tem conseguido se superar, pois, utiliza de outras artimanhas que não os flashbacks para prolongar as batalhas que geralmente não são tão longas em Saint Seiya mesmo.

Editado por CesarSaintSeiyaFã
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais pics:

 

http://i.imgur.com/lurNZfs.jpg

 

http://i.imgur.com/LriWfui.jpg

 

http://i.imgur.com/n8LE5DN.jpg

 

http://i.imgur.com/Ai4NTqd.jpg

 

http://i.imgur.com/PX5fIe2.jpg

 

http://i.imgur.com/na6RQY2.jpg

 

http://i.imgur.com/mUQa68h.jpg

 

http://i.imgur.com/v1SpXEJ.jpg

 

Fonte: Archange/SSPedia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Phonos, Até, Sho, Éris, Rigél...

 

Estão lindos nesse capítulo, ansioso por mais imagens e pelo script... parece que o bicho vai pegar...

 

Só quero que termine logo a luta do Evil Saga e Aiolia, pois acho que já faz uns 4 capítulos que está um segurando as mãos do outro...

 

No mais, Saintia Sho, está deslumbrante...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"A Maçã de Ouro está sugando o Cosmo de todos que estão lutando dentro do Templo de Éris. Aiolia e a essência maligna do Saga ainda continuam se enfrentando. Saori desmaia de exaustão."

 

Então logo o Aiolia vai ficar exausto também, Milo é outro que vai se dar mal dentro do templo, esse negócio de sugar o cosmo me lembrou SOG, o que será que Eris pretende com isso? Aumentar seu poder e das Driads enquanto enfraquece os inimigos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Stage 27 - A Maçã de Ouro.

 

Shaka e Aldebaran percebem que o templo de Éris está em rota de colisão com o Santuário. Shaka comenta que Éris não despertou completamente, mas logo terá o nível de Atena. Shaka ressalta que Shoko, que possui a mesma estrela de Éris pode ser a chave para resolver esta batalha. Enquanto isso, Saga e Aiolia continuam se enfrentando e a Maçã de Ouro absorve sua energia com Eris observando.

A Dríade que enfrentou Shaka está viva e se chama Dysmonia. Ela e Ate discutem por Dysmonia ter enviado um avatar seu para o Santuário, enquanto Ate enviou Emony, que foi derrotada por Mii. Ambas discutem também o fato de Éris favorecer um Cavaleiro ao seu lado, então Rigel de Órion aparece e as repreende por questionar Éris. Ele afirma que logo a deusa esquecerá de vez suas memórias como humana e construirá um novo Éden, um paraíso na Terra. Os Cavaleiros que estão lutando terão seus cosmos absorvidos para alimnetar a grande árvore Uterus que dará origem ao "Éden sobre a Terra". Ele finaliza afirmando que Éris deseja muito a cabeça de Shoko. Ate e Dysmonia não gostam disso, mas Rigel as repreende novamente e explica que isso se deve ao lado humano de Éris. Então uma nova Dríade aparece afirmando que vai resolver este problema que aflige Éris.

 

Shoko percebe que Saori desmaiou e ela protege Saori da nova Dríade que apareceu e ela imita sua aparência. Ela também conta que Éris quer vê-la morta e assim ela tomara seu lugar como irmã mais nova de Éris. Ela ataca Shoko com sua técnica Espelho das Trevas, escurecendo o corpo dela. Porém, Shoko se ergue novamente dizendo que vai ao encontro de sua irmã e contra-ataca a Dríade. O capítulo encerra-se com Éris sorrindo enquanto olha para sua Maçã de Ouro.

 

Fonte: Taizen

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script do capítulo traduzido:

 

 

 

Capítulo 27 - Maçã de Ouro

 

P01

Shaka: As coisas se acalmaram onde você está?

Aldebaran: Shaka.

Aldebaran: Sim, mas nós ainda temos que permanecer em guarda. Parece que nós fomos os responsáveis por deter o primeiro avanço.

Aldebaran: Eles possuem o cheiro de sangue.

Aldebaran: Gostaria de saber se Atena está segura.

Aldebaran: Se fosse possível, eu me apressaria até ela, mas...

Aldebaran: Esse Templo está...

Shaka: Sim, isso está claro.

Shaka: Aquele Templo está se movendo em nossa direção. Se isso continuar...

 

P02/03

Shaka: Ele irá colidir com toda a força no Santuário!

Aldebaran: Não pode ser!

Aldebaran: Uma colisão entre duas áreas divinas?

Shaka: Isso é algo que uma Deusa que reina sobre o conflito parece ser capaz de fazer. Caso isto aconteça, nós não poderemos evitar que o Santuário receba um dano imenso.

 

Aldebaran: Mas o Santuário está protegido por uma barreira poderosa. É difícil de acreditar que aquele Templo possa nos atingir.

Shaka: Agora é provavelmente impossível. Mas o Cosmo da Deusa da Discórdia está aumentando em um ritmo bastante rápido.

Shaka: Pode ser que, eventualmente, ela tenha uma energia capaz de superar o poder da barreira do Santuário.

Shaka: Além de que eu percebo que a Deusa Éris voltou, mas no entanto ainda não despertou plenamente.

Shaka: Se em algum momento ela alcançar o nível pleno do seu poder divino, então...

Shaka: ... Eu acho que ela alcançará o mesmo poder que Atena.

Saori: Estou ciente de que meus poderes poderiam ser insuficientes para lutar esta batalha...

Saori: Pode ser que coisas inesperadas aconteçam.

Saori: Eu confio no Santuário.

 

P04/05

Shaka: Éris, Deusa dos Conflitos e Atena, a Deusa da Guerra.

Shaka: Uma batalha entre duas Deusas tão semelhantes e ao mesmo tempo tão diferentes...

Shaka: E esta Saintia que possui a mesma estrela do conflito de Éris...

Shaka: A existência dessa menina provavelmente será a chave para esta batalha.

 

*Aiolia e a essência maligna de Saga confrontam-se com todas as suas forças, enquanto a Maçã de Ouro alimenta-se dessa energia*

 

Aiolia: Guh!

 

P06/07

-

 

P08/09

Éris: Fufufufu...

Éris: Shôko...

 

Ate: Onde você estava, Dysnomia?

Ate: Eu já lhe avisei de que não deve agir sem ter recebido alguma ordem.

Dysnomia: Ate...

 

P10/11

Dysnomia: Eu apenas usei uma projeção minha para dar um pequeno passeio. Por muito tempo eu não tinha andado na Terra... Não há mal algum em querer voar um pouco, certo?

Ate: Não seja estúpida. Eu sinto o cheiro de um Cavaleiro em você.

 

Dysnomia: Me desculpe, eu senti um delicioso perfume. E então eu encontrei algumas coisas interessantes... E também encontrei um homem bastante agradável.

Ate: Nem sempre você pode fazer o que bem desejar.

Ate: Nós estamos esperando ordens da nossa Nova Mãe. Certifique-se de estar por perto para atender seu chamado.

Dysnomia: Você diz isso, mas... Quem enviou Emony para lutar?

Dysnomia: Esta criança era como um bebê. Seria melhor armazená-los ainda mais para que obtivessem maior poder.

Dysnomia: Mas parece que ela serviu como um nutriente para uma determinada pessoa, certo? Pobre criança...

Ate: Dysnomia.

Ate: O que está insinuando?

Dysnomia: Fufu... Nada de especial.

Dysnomia: Nós somos Dríades.

 

P12/13

Dysnomia: Tudo isso é para nossa Mãe, seja as nossas vidas ou nossos próprios corpos entrando em decomposição...

Dysnomia: Vivemos unicamente para a prosperidade deste Jardim.

 

Dysnomia: Ate?

Ate: Não se incomoda, Dysnomia?

Ate: A nossa Nova Mãe nos ofereceu novas vidas e poderes. Mas ela concede também favores a estes Cavaleiros decadentes.

Ate: Nós ainda não os vimos uma vez frente a frente...

 

P14/15

Rigel: Preste atenção no que fala.

Rigel: Eu não permito que duvidem da Deusa Éris.

Ate: Rigel!

 

Rigel: Sua Majestade Éris acaba de reencarnar como uma nova Deusa.

Rigel: E é por isso que deseja ficar sozinha no momento. Ela agora está relaxando nos andares superiores.

Ate: Eu não estou duvidando da Deusa Éris!

Ate: O meu temor é deixar junto dela um miserável como você! Isso é extremamente rude!

Rigel: Você não pode pensar assim.

Rigel: A Deusa Éris ainda possui lembranças de sua vida como humana, mas elas desaparecerão em breve.

 

P16/17

Rigel: A Deusa Éris decidiu criar um Éden Celestial acima da superfície da Terra.

Rigel: Enquanto os seres humanos continuarem causando conflitos e destruição, nós receberemos sangue e prazer. Neste país nós vamos dar prazeres e a vida eterna, assim como na Era Mitológica.

 

Dysnomia: Um Éden Celestial...

Dysnomia: Incrível...

Rigel: O Útero ainda precisa crescer e encher-se de poder para transformar essa utopia em realidade.

Rigel: Os Cavaleiros que nos incomodam devem ser removidos e se tornarem nutrientes para a Árvore.

Ate: ....

Rigel: Mas...

Rigel: Apenas há uma coisa que a Deusa Éris deseje vorazmente desde o fundo do seu coração...

 

P18/19

Rigel: Ela deseja a cabeça dessa Saintia de Cavalo Menor que uma vez se relacionou com o poder de Éris...

Rigel: Ela é a pessoa capaz de preencher essa Maçã de Ouro com o poder divino.

Ate: ?

Ate: O que... Como?

 

Ate: Ela não quer a cabeça de Atena, e sim a de uma criança? É esse o verdadeiro desejo da nossa Mãe?

Ate: Eu já suspeitava, a Deusa Éris...

Rigel: Tome cuidado!

Rigel: Eu já disse que a Deusa Éris ainda mantém uma fração do seu coração humano...

Rigel: Aos olhos dos seres humanos... Uma pessoa comum pode possuir o mesmo valor que um Deus.

Ate: ...

Dríade: Se a Deusa quer a cabeça dela...

Dríade: ... Isto é, sem dúvida, um desejo do seu lado humano, correto?

Dríade: Eu sofro ao ver esse problema que a nossa Deusa está passando.

 

P20/21

Dríade: Eu vou fazê-lo...

Dríade: ... Para livrar as barreiras que oprimem o coração da Deusa Éris.

 

Éris: Vá...

Éris: Que a festa comece.

 

P22/23

Shôko: (O que é esta sensação?)

Shôko: (Minha irmã acabou de fazer algo?)

 

Shôko: Huh?

Shôko: ?

Shôko: Saori?

Shôko: Você está bem?

Shôko: ...

Shôko: (Ela perdeu a consciência? O que está por vir?)

Dríade: Ahahahaha...

 

P24/25

Shôko: !!

Shôko: (Preciso detê-la, caso contrário a Saori será atingida)

Shôko: Kuh!

 

Shôko: Kuh...

Shôko: (Está técnica foi...)

Dríade: Hahaha.

Dríade: Entendo... Você está tentando proteger Atena a qualquer custo, certo?

Shôko: Quem é você?

Dríade: Mas ela é uma Deusa egoísta. Não é difícil protegê-la?

 

P26/27

Dríade: Certo?

Dríade: Na verdade, você não possui nenhum arrependimento?

Dríade: De qualquer forma, é tarde demais.

Shôko: !

Shôko: Eu?

 

Dríade: Você é Shôko de Cavalo Menor.

Dríade: A idiota que recusou o convite da Deusa Éris.

Shôko: Quem é você?

Shôko: O que fez com a Saori?

Shôko: E porque possui o mesmo rosto que o meu?

Dríade: Humpf!

Dríade: Sobre Atena, ela não irá acordar...

Dríade: E com relação a minha aparência, eu a escolhi para agradar a Deusa Éris.

Dríade: E eu irei te matar assim como Éris deseja!

 

P28/29

Shôko: Gaha!

 

Dríade: Absorveu sua própria técnica. Como é patética.

Dríade: Alguém como você é incapaz de proteger Atena, não é de se estranhar que Éris não tenha lhe escolhido.

Shôko: ...

Shôko: Minha irmã...?

Dríade: O que?

Dríade: Humm... Só agora parece estar surpresa por um momento.

Dríade: Será que só agora se deu conta de que a Deusa Éris quer matá-la?

Shôko: ...

Dríade: ... Então acertei no ponto certo?

 

P30/31

Dríade: Você merece isso, não é? Você traiu o caminho da nossa Deusa Éris.

Dríade: E mesmo depois de tudo isso, ainda espera que ela aja de forma bondosa com você?

Dríade: Farei com que desapareça, Shôko.

Dríade: E eu me tornarei a irmã mais nova de Éris no seu lugar!

 

Dríade: Mirror of Darkness! (Espelho das Trevas!)

 

P32/33

Shôko: Minha irmã...

 

P34/35

*O corpo de Shôko fica totalmente negro*

 

Dríade: Fufu...

Dríade: Podemos considerar agora que a pessoa 'Shôko' acabou de desaparecer.

Dríade: Seu desejo mais ardente era o de morrer para proteger sua Deusa, correto?

Dríade: Mas... Ela caiu pateticamente como uma cadela.

Dríade: Agora que Shôko se despediu, irei arrancar sua cabeça.

 

P36/37

Dríade: Uh...

Dríade: Eu... Não posso atacar...

Dríade: Esse... Esse Cosmo...

Dríade: Esta é a Shôko? Não, não pode ser...

Dríade: Este é da sua Majestade Éris?

Shôko: ...

 

Shôko: Se minha irmã... Decidir me matar...

Shôko: Então... Pode ter certeza... Eu não desistirei...

Shôko: Eu vou... De novo...

Shôko: ... Falar com ela! Está decidido!

Dríade: O que?!

Dríade: O que é este vasto Cosmo?

Shôko: Não é você...

Shôko: ... E sim eu que sou a irmã mais nova dela!

 

P38/39

Shôko acerta um potente soco na Dríade.

 

P40

Éris sorri observando a Maçã.

 

 

 

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4017.0.html

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo muito bom.

 

Éris ainda vai aumentar de poder. Ansioso por ver a Crazy Éris hihihihehehehaha logo. Espero que a Kyoko não esteja pagando de Alone nessa historia. Aliás, não entendi muito bem o que foi dito no capítulo. Parece que Shoko foi rejeitada como hospedeira e Kyoko aceita no lugar?

 

Dysnomia é abusadinha ein. Peitou Ate mesmo. Interessante saber que era apenas uma projeção lutando contra o Shaka. Tomara que ela reencontre o homem agradável. heheh

Parece que Emony poderia ter crescido mais e ficar ainda mais forte. Gostaria muito de ver Emony adulta. Será que todas as driades nascem crianças e depois crescem até serem adultas? Senti falta de Phonos. Espero que ele esteja fazendo uma teia para Xiaoling ou Katya.

 

Ate fala em cavaleiros. Será que ela se referiu apenas à Rigel e Saga ou há mais cavaleiros fantasmas?

 

Eris está preparando o bote para construir o seu Éden Celestial. Ela é louca e saguinária mesmo. hahaha Quer detonar o Santuba usando o proprio Templo.

 

E a maçã acabou que foi bem usada e não teve relação com a Saori, que desmaio de cansaço mesmo.

 

A luta de Shoko certamente não acabou. Quero saber logo o nome e a real aparência da nova driade.

 

Vamos tentar fazer uma apostinha? Vou colar aqui a lista que o GF postou há algum tempo.

 

 

 

  1. Androctasias - Eram Daemons ou espíritos que personificavam as matanças e homicídios ocorridos nas guerras.
  2. Anfilogias - Eram Daemons ou espíritos que personificavam as disputas e as contendas.
  3. Algea - Espíritos femininos que traziam tristeza e lágrimas aos homens (Caso Kuori opte por mostrar o passado triste de algum personagem, aqui está uma excelente deixa para isso.)
  4. Disnomia - Espírito que personificava a desordem cívica e ilegalidade.
  5. Hisminas - Daemons que personificavam os combates e as disputas.
  6. Horcos - Daemon que personificava os juramentos (Shoko e Saori fizeram um juramento antes da Batalha das Doze Casas. Talvez esteja fanficando demais, mas um possível Dríade que atacasse justamente a relação de ambas - Já que estão próximas - e abordasse esse ponto, seria interessante.)
  7. Lete - Essa aqui eu torço demais pra Kuori trazer em seu mangá. Seu nome significa 'Esquecimento', poderia trazer boas possibilidades, além de ser uma personagem conhecida da Mitologia Grega.
  8. Limos - Daemon que personifica a fome.
  9. Macas - Espíritos das batalhas e combates. O mais conhecido deles é Kydoimos, cujo qual já foi mencionado em Ep.G pelo Saga como um dos principais asseclas de Ares junto de Phobos, Deimos e Keres.
  10. Neikea - Daemons que personificavam as disputas, pelejas e ofensas.
  11. Ponos - Daemon que personificava o esforço obrigatório, trabalho pesado e a fadiga.

 

 

 

Aposto em Algea ou Horcos, pois a dríade está pondo em risco a historia de Shoko com sua irmã e a sua promessa de defender Saori.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apostaria em Anfilogias ou, talvez, em Neikea (pelo que procurei, o que muda de uma pra outra é o tipo de disputa mas não sei bem explicar). Me parece que o que está mais em jogo é a posição da Shoko na vida da Kyoko e a dríade estaria meio que competindo com ela por esse lugar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chemist, desde o capítulo 4 é mostrado que a hospedeira original de Éris deveria ser a Shô. Kyoko nasceu também sob a mesma estrela da Deusa da Discórdia e portando seu corpo tinha compatibilidade em aceitar a alma divina, mas não fazia parte do plano inicial - É tipo uma substituição aos 45" do segundo tempo.

 

Éris desejar a cabeça de Shô (sua hospedeira original) para despertar o poder pleno da Maçã de Ouro faz total sentido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...