Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

Tópico Livre - TG 2015

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
33 respostas neste tópico

Carloss

Carloss

Cavaleiro de Escorpião

• Membros
  • 3.116 posts
  • Interesses:Discutir sobre o universo de Saint Seiya

Tópico destinado para qualquer tipo de debates, expectativas, dúvidas, torcidas, comentários em geral, enfim. Fiquem a vontade!

Thiago A.P

Thiago A.P

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 290 posts
  • Interesses:Saint Seiya, Super Sentai, Kamen Rider, Black Sabbath.

Uma dúvida. Nas eliminatórias, cada membro deve votar em 19 personagens, ou cada  um vota em 1 e dentre esses, 19 se classificam?

Editado por Thiago A.P, 07/10/2015 - 16:37.

Carloss

Carloss

Cavaleiro de Escorpião

• Membros
  • 3.116 posts

Uma dúvida. Nas eliminatórias, cada membro deve votar em 19 personagens, ou cada  um vota em 1 e dentre esses, 19 se classificam?

Cada membro pode escolher em até no máximo 19 personagens para se classificarem a proxíma fase. ^^

Ps: Lembrando que cada grupo tem um número limite específico de escolhas de personagens.

Editado por Carloss, 07/10/2015 - 16:42.

Thiago A.P

Thiago A.P

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 290 posts
  • Interesses:Saint Seiya, Super Sentai, Kamen Rider, Black Sabbath.

Ok, outra dúvida: Por exemplo, se eu for vvotar no Tenma de Pégaso, deve especificar se quero Tenma de ND ou de LC?

Carloss

Carloss

Cavaleiro de Escorpião

• Membros
  • 3.116 posts

Ok, outra dúvida: Por exemplo, se eu for vvotar no Tenma de Pégaso, deve especificar se quero Tenma de ND ou de LC?

Não é necessário. :D

Guinho de Libra

Guinho de Libra

...

• Membros
  • 1.644 posts
  • Interesses:Tudo sobre Saint Seiya

O pessoal acho que não está entendo como funciona a votação;

Por exemplo tem tópicos que podem escolher 19 personagens, e teve gente que escolheu 05, e outro 24.

Editado por Guinho de Libra, 08/10/2015 - 11:32.

BigBear

BigBear

Exploda cosmo...

• Membros
  • 1.611 posts
  • Interesses:SS, Comidas, Filmes

Assim que alguém se inscrever no TG 2015 já pode votar ou tem que esperar o aval de alguém ?

Carloss

Carloss

Cavaleiro de Escorpião

• Membros
  • 3.116 posts

Assim que alguém se inscrever no TG 2015 já pode votar ou tem que esperar o aval de alguém ?

Não precisa de aval. Pode votar.

Davi Morais

Davi Morais

Davi Morais

• Membros
  • 869 posts
  • Interesses:Tudo do universo CDZ, futebol e games

Acho essa fase eliminatória bem massante, temos personagens que não tiveram nem uma fala na franquia e estão na disputa. Acho que só personagens com uma certa relevância deveriam participar. Imagina vc ter que escolher vinte e tantos personagens de uma determinada classe e deles só 3 tem alguma relevância. Difícil, acho que só afasta o pessoal e deixa o TG chato no início. 

BigBear

BigBear

Exploda cosmo...

• Membros
  • 1.611 posts

Davi, eu acho que não precisa escolher os vinte e tanto personagens, alguns estão escolhendo 11, 13, 18, 19 e deixando (votando) o resto em branco.

Davi Morais

Davi Morais

Davi Morais

• Membros
  • 869 posts
  • Interesses:Tudo do universo CDZ, futebol e games

Davi, eu acho que não precisa escolher os vinte e tanto personagens, alguns estão escolhendo 11, 13, 18, 19 e deixando (votando) o resto em branco.

Mas a regra sempre foi escolher a quantidade determinada no que diz na abertura do tópico. Esse não é meu primeiro TG e sempre foi assim. Se diz escolha 24 tenho que escolher 24

BigBear

BigBear

Exploda cosmo...

• Membros
  • 1.611 posts

Mas a regra sempre foi escolher a quantidade determinada no que diz na abertura do tópico. Esse não é meu primeiro TG e sempre foi assim. Se diz escolha 24 tenho que escolher 24

É triste mas tenho que concordar com você, se fosse até 24 personagens eu diria que era válido deixar em branco, mas como não tem o ATÉ antes, realmente, teria que escolher os 24 mesmo.

Sendo assim, os que votaram menos não se contabilizariam os votos ?

Carloss

Carloss

Cavaleiro de Escorpião

• Membros
  • 3.116 posts

Os resultados dos grupos 6, 7, 9 irão sair amanhã assim como os confrontos das repescagens.  

Editado por Carloss, 09/10/2015 - 20:14.

Limo

Limo

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 63 posts

Olha, não vou negar essa concordância com o que vocês dizem [de que realmente, se diz ali está certo], só vou falar que o próprio responsável principal pela votação [o Carloss] não votou em todos toda vez, então acho que ele quis dizer 'votem em até X personagens' mesmo.

Carloss

Carloss

Cavaleiro de Escorpião

• Membros
  • 3.116 posts

O Thiago A P já tinha feito uma pergunta a respeito sobre isso no começo do tópico e já o tinha respondido. ;D

Carloss

Carloss

Cavaleiro de Escorpião

• Membros
  • 3.116 posts
O fechamento dos confrontos dessa rodada assim como a postagem dos próximos confrontos só serão feitos amanhã. ^^

Carloss

Carloss

Cavaleiro de Escorpião

• Membros
  • 3.116 posts

AVISO: Os votos do membro Rafael Gêmeos para as lutas 41,42,43 e 44 foram anuladas, pois o mesmo não havia se inscrito no torneio. Já o tinha avisado sobre isso através de MP desde ontem e até o encerramento das batalhas ele não estava inscrito. 

Editado por Carloss, 09/11/2015 - 21:07.

Carloss

Carloss

Cavaleiro de Escorpião

• Membros
  • 3.116 posts

A 1ª fase do TG 2015 foi encerrada, os duelos da 2ª fase terão início a partir da próxima segunda-feira, 23/11. 

Editado por Carloss, 20/11/2015 - 15:18.

Carloss

Carloss

Cavaleiro de Escorpião

• Membros
  • 3.116 posts

O TG 2015 fará uma pausa por causa das festividades de final de ano e retorna com os confrontos das oitavas de final no dia 04/01

Editado por Carloss, 23/12/2015 - 18:39.

Guinho de Libra

Guinho de Libra

...

• Membros
  • 1.644 posts
  • Interesses:Tudo sobre Saint Seiya
Classificados pras Oitavas:

Harbinger, Aspros, Manigold, Titan, Dragão Negro, Minos, Suikyo, Aiolia, Kardia, Milo, Saga, Ikki, Sage, Hakurei, Albafica e Kagaho.

7 de LC, 1 de ND, 2 de Ω, 6 Clássicos.

LC: 4 Golds, 1 Espectro, "Velhos Gemeos"
Clássicos: 3 Golds, 1 Espectro, 1 Bronze, 1 Negro.
ND: 1 Prata/Espectro
Ω: 1 Gold e 1 Pallasite

Creio que teremos confrontos inusitados, mas acredito que Saga leva essa esse ano.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos