Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Uma dúvida. Nas eliminatórias, cada membro deve votar em 19 personagens, ou cada um vota em 1 e dentre esses, 19 se classificam?

Editado por Thiago A.P
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida. Nas eliminatórias, cada membro deve votar em 19 personagens, ou cada um vota em 1 e dentre esses, 19 se classificam?

Cada membro pode escolher em até no máximo 19 personagens para se classificarem a proxíma fase. ^^

 

Ps: Lembrando que cada grupo tem um número limite específico de escolhas de personagens.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho essa fase eliminatória bem massante, temos personagens que não tiveram nem uma fala na franquia e estão na disputa. Acho que só personagens com uma certa relevância deveriam participar. Imagina vc ter que escolher vinte e tantos personagens de uma determinada classe e deles só 3 tem alguma relevância. Difícil, acho que só afasta o pessoal e deixa o TG chato no início.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Davi, eu acho que não precisa escolher os vinte e tanto personagens, alguns estão escolhendo 11, 13, 18, 19 e deixando (votando) o resto em branco.

 

Mas a regra sempre foi escolher a quantidade determinada no que diz na abertura do tópico. Esse não é meu primeiro TG e sempre foi assim. Se diz escolha 24 tenho que escolher 24

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a regra sempre foi escolher a quantidade determinada no que diz na abertura do tópico. Esse não é meu primeiro TG e sempre foi assim. Se diz escolha 24 tenho que escolher 24

 

É triste mas tenho que concordar com você, se fosse até 24 personagens eu diria que era válido deixar em branco, mas como não tem o ATÉ antes, realmente, teria que escolher os 24 mesmo.

 

Sendo assim, os que votaram menos não se contabilizariam os votos ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não vou negar essa concordância com o que vocês dizem [de que realmente, se diz ali está certo], só vou falar que o próprio responsável principal pela votação [o Carloss] não votou em todos toda vez, então acho que ele quis dizer 'votem em até X personagens' mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

AVISO: Os votos do membro Rafael Gêmeos para as lutas 41,42,43 e 44 foram anuladas, pois o mesmo não havia se inscrito no torneio. Já o tinha avisado sobre isso através de MP desde ontem e até o encerramento das batalhas ele não estava inscrito.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

A 1ª fase do TG 2015 foi encerrada, os duelos da 2ª fase terão início a partir da próxima segunda-feira, 23/11.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

O TG 2015 fará uma pausa por causa das festividades de final de ano e retorna com os confrontos das oitavas de final no dia 04/01.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Classificados pras Oitavas:

 

Harbinger, Aspros, Manigold, Titan, Dragão Negro, Minos, Suikyo, Aiolia, Kardia, Milo, Saga, Ikki, Sage, Hakurei, Albafica e Kagaho.

 

7 de LC, 1 de ND, 2 de Ω, 6 Clássicos.

 

LC: 4 Golds, 1 Espectro, "Velhos Gemeos"

Clássicos: 3 Golds, 1 Espectro, 1 Bronze, 1 Negro.

ND: 1 Prata/Espectro

Ω: 1 Gold e 1 Pallasite

 

Creio que teremos confrontos inusitados, mas acredito que Saga leva essa esse ano.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dragão Negro é o grande azarão das Oitavas, chegou mais longe do que todos imaginariam. Em contra partida o bicho papão é o Saga, que vem com tudo depois de ser vice no ultimo ano. Torcendo para os meus favoritos não pegarem o geminiano na próxima etapa. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Pessoal, eu tenho acompanhado o TG e alguns fatos me chamaram a atenção.

 

Saguinha eliminado por Titan. Eu sou louca pelo personagem mais charmoso de SSO, mas não esperava que ele eliminasse o geminiano. Culpa dos SHAKETES, só pode ser isso!

 

Milo na semifinal. Meu cavaleiro de ouro favorito no clássico derrotou o meu cavaleiro de ouro favorito em SSO. Também não esperava por isso,uma vez que o gold de escorpião é muito criticado por aí.

 

Entendi errado ou já temos um cavaleiro de escorpião garantido nas grande final?

 

E por fim, estou impressionada como o Dragão Negro, que não passa de um personagem clone, avançou tanto.

 

OBS: Não gosto muito da série, mas tiro o chapéu para os fãs de LC.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anna, eu como fã dos escorpianos já considero um "título" que um deles chegue à final. Realmente o hate é forte na fanbase, mas aos poucos chegamos na decisão! XD

 

Sobre as zebras, às vezes um personagem é pouco relevante em comparação aos protagonistas, mas suas pequenas participações foram suficientes para conquistar a simpatia de muita gente. O Dragão Negro é um exemplo. E claro que soma-se a isso o fator das pessoas que não votam no personagem, e sim contra o outro. Eu por exemplo sempre votarei contra o Saga, até contra o Zelos. /evil

 

Minos e Titan foram outros que chegaram longe e batendo adversários fortes no caminho. Legal isso, senão o TG seria sempre a mesma coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...