Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 26


Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Hitagi da SKD Scans divulgou mais uma imagem do capitulo: Geki e Nachi tbm participam da defesa do Santuário. Kuori lembrou dos bronzeboys secundarios...

Não precisa pedir desculpa, afinal encheram seu saco, não de quem gosta... ashsuasha   Kuori conduz muito bem as histórias, ela, Shiori e Okada fazem realmente belíssimos trabalhos, sorte de cdz ter m

Boa noite, pessoal! o/   Trazendo para vocês o capítulo 26 de Siantia Shô traduzido pela Kurumada Legend's!   Boa leitura á todos! :3   http://kurumadalegends.blogspot.com.br/2015/09/saintia-sho-capit

Gente, pera ai.

 

Capítulo com Dríade nova, a Guerra Santa alcançando uma proporção enorme com invasão simultânea ao Santuário, aparição de Shaina, Jabu e Ichi, Shaka e Aldebaran em confronto?

 

Isso é sério?

 

CARALHO. QUE FODA.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus eu vou ter um AVC!

 

Shaka esta protegendo os caixões dos dourados mortos para eles não ressuscitarem corrompidos por Eris e essa Driade esta querendo os corpos? Se minha teoria estiver certa eu vou morrer de alegria e ficar super curioso com a ideia de que eles poderiam ter voltado como fantasmas.

 

Quanto ao mais, eu curti muito a aparencia dessa driade nova e a invasão do Santuario. Ela me lembra a Kyoka de FT e tem uma flor como símbolo na sua folha. O templo de Eris ser próximo ao Santuario foi um acerto muito grande para o mangá.

 

Aldebaran, Shaina e os bronze secundários lutando contra as driades tambem vai ser muito bom.

 

O manga esta ficando cada vez melhor. O cap acaba com Shaka, Jabu, Aldebaran e Shaina em destaque.

 

Tomara que tenha aparecido alguma Saintia.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara só a cena do Shaka no meio dos caixões dos cavaleiros de ouro desenhados como no filme de Abel valeu o capítulo e o meu dia! Incrível!!! Também vemos que o corpo de Saga ainda tá no caixão então o que está lutando com o Aiolia é alguma projeção ou algo do gênero! E Shaina :D mandou bem! Mas quero mais Saintias também!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus eu vou ter um AVC!

 

Shaka esta protegendo os caixões dos dourados mortos para eles não ressuscitarem corrompidos por Eris e essa Driade esta querendo os corpos? Se minha teoria estiver certa eu vou morrer de alegria e ficar super curioso com a ideia de que eles poderiam ter voltado como fantasmas.

 

Quanto ao mais, eu curti muito a aparencia dessa driade nova e a invasão do Santuario. Ela me lembra a Kyoka de FT e tem uma flor como símbolo na sua folha. O templo de Eris ser próximo ao Santuario foi um acerto muito grande para o mangá.

 

Aldebaran, Shaina e os bronze secundários lutando contra as driades tambem vai ser muito bom.

 

O manga esta ficando cada vez melhor. O cap acaba com Shaka, Jabu, Aldebaran e Shaina em destaque.

 

Tomara que tenha aparecido alguma Saintia.

Essa ideia seria otima!!

 

Realmente esse capítulo promete. Lindas imagens, como de costume! e a inserção de excelentes personagens clássicos sempre vai bem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que está lutando contra o Aiolia é o fantasminha que saiu do corpo do Saga quando este foi atingido pelo Escudo de Atena no final da batalha das Doze Casas. Natural o corpo do Saga estar ali dentro do caixão, afinal ele não foi revivido.

 

O cenário claramente lembra o filme do Abel. ADORO esses conceitos dos filmes ou de qualquer outra obra posta em um spin-off/obra canônica pois passa uma sensação de linearidade muito legal! E só de ver Shaka enfrentando essa Dríade nova (DRÍADE NOVA!!!! *-*) e uma invasão ao Santuário com os Cavaleiros sobreviventes lutando valeu o capítulo.

 

Kuori, eu te amo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUE IMAGENS LINDAS *-*

 

Esse shaka ta perfeito, Aldebaran aparecendo, espero que aproveitem bem o brasileiro dessa vez, genial a idéia do Shaka protegendo os caixões dos gold mortos, Shaina, Jabu e Ichi d+++

 

Tomara que mostrem o Jabu lutando também se não me engano a armadura dele muda na saga Hades e não foi dado explicação para isso, ela pode ter sido destruída na luta com Eris e restaurada depois, seria legal ver isso em Sho, o George treinou um cavaleiro de bronze não foi? Poderia ser um dos 5 secundários e mostrar ele agora como fantasma lutando com o discípulo, e falando neles por que será que só o Ichi e o Jabu que se destacam e os outros três ninguém lembra deles coitados.

 

Adorei o visual dessa nova Dríade parece ser apelona, espero que ela de trabalho pro Shaka, os gold tem que sofrer pra derrotar os inimigos e não apenas detonar as dríades, parece que ta faltando adversários a altura dos dourados ultimamente, Marinas e Espectros não dão boca, só os Juízes do inferno pra peitar os gold saint e olhe lá.

Editado por Ikki fodástico
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, é mesmo! A Armadura de Bronze de Unicórnio aparece diferente na Guerra Santa contra Hades e não é mostrada como ou se ela foi restaurada. Se a Kuori mostrar essa veste sendo destruída na batalha contra Éris e futuramente sendo renovada e, consequentemente, mudando de forma, seria excelente. /love

 

Amei o visual da Dríade nova. Pelo que pude analisar nas imagens, o Shaka tem mais detalhes ou pelo menos teoriza algo referente a essência maligna do Saga ter sido ressuscitado por Éris. Além do mais, fico bastante feliz de ver que a Guerra Santa está tomando contornos bem mais amplos, com duas invasões ocorrendo em paralelo agora. *0*

 

Edit: Chemist estava certo. Shaka está em um Necrotério Subterrâneo do Santuário onde os corpos dos Cavaleiros de Ouro mortos se encontram para impedí-los de se tornarem Fantasmas. Acho que o Shaka escondeu os corpos ali para não serem encontrados facilmente no cemitério tradicional.

 

E Kuori deu nome e uma função únicos para uma localidade referenciada apenas uma vez em um filme da franquia. /love

 

Ao que parece, a Dríade nem chega a dizer seu nome. Shaka já aplica uma Rendição Divina, fazendo-a voar longe assim que chega.

 

Informações tiradas da Taizen. O nome do capítulo é "Pessoas para Proteger".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquete: Atualmente qual a melhor obra de Saint Seiya e por que é, disparadamente, Saintia Shô?

 

Que foda. Shaina morena, Jabu e Ichi, Aldebaran, Shaka, ATAQUE AO SANTUÁRIO. E os golds mortos precisarão ser enterrados antes da saga de Poseidon, prevejo que teremos esse funeral no final do mangá. *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GENIAL!

Estou pasmo com a criatividade da Kuori. Foi uma ótima saída para ocupar os outros dourados e cavaleiros menores, não os deixando cair no esquecimento. Ela até vai se utilizar da Shina e do Jabu *-*

Tenho certeza que Shaka e os demais serão vitoriosos, afinal seria demais ressuscitar os cavaleiros de ouro como fantasmas, mas seria curioso termos 2 Sagas ( embora eu não ache que o Saga de verdade retornaria como fantasma, afinal ele é bom).

A dríade nova me chamou muito a atenção e estou muito curioso para vê-la em ação.

A autora está conseguindo abordar muitas frentes ao mesmo tempo de maneira eficaz e ainda dar uma ótima função para todos os personagens (diferente da saga clásssica de Poseidon).

Apenas repito, Kuori foi genial!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o capítulo teve apenas 22 páginas focadas exclusivamente na invasão dos Dríades ao Santuário. Segue spoiler do capítulo.

 

 

 

Capítulo 26 - Pessoas para Proteger

 

Os soldados de Éris invadem o Santuário e eliminam com facilidade os guardas de Atena, sendo detidos pelos Cavaleiros de Bronze secundários (O spoiler não deixa claro, mas ao que parece são todos eles). No Cemitério do Santuário, mais inimigos surgem e Shaina de Ofiúco os detém.

 

Os soldados da Deusa da Discórdia aparecem no Coliseu e Aldebaran de Touro surge para enfrentá-los. Enquanto isso, uma Dríade de alta patente (com relação aos soldados que atacam o Santuário em grande quantidade) surge no Necrotério Subterrâneo do Santuário, objetivando ressuscitar os Cavaleiros de Ouro como Fantasmas, mas é atingida pela Rendição Divina de Shaka antes de pronunciar seu próprio nome.

 

 

 

Fonte: Archange

 

Acho que teve poucas páginas pra caber no volume 6 como uma espécie de "prelúdio" para o próximo compilado, não sei se me fiz entender. Como uma cena pós créditos ao final de cada episódio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o capítulo teve apenas 22 páginas focadas exclusivamente na invasão dos Dríades ao Santuário. Segue spoiler do capítulo.

 

 

 

Capítulo 26 - Pessoas para Proteger

 

Os soldados de Éris invadem o Santuário e eliminam com facilidade os guardas de Atena, sendo detidos pelos Cavaleiros de Bronze secundários (O spoiler não deixa claro, mas ao que parece são todos eles). No Cemitério do Santuário, mais inimigos surgem e Shaina de Ofiúco os detém.

 

Os soldados da Deusa da Discórdia aparecem no Coliseu e Aldebaran de Touro surge para enfrentá-los. Enquanto isso, uma Dríade de alta patente (com relação aos soldados que atacam o Santuário em grande quantidade) surge no Necrotério Subterrâneo do Santuário, objetivando ressuscitar os Cavaleiros de Ouro como Fantasmas, mas é atingida pela Rendição Divina de Shaka antes de pronunciar seu próprio nome.

 

 

 

Fonte: Archange

 

Acho que teve poucas páginas pra caber no volume 6 como uma espécie de "prelúdio" para o próximo compilado, não sei se me fiz entender. Como uma cena pós créditos ao final de cada episódio.

 

"...antes de pronunciar seu próprio nome" - poxa, sacanagem. Parecia uma driade legal. Ainda mais por que uma das coisas que espero nessa fase é conhecer mais servos de Eris.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não é dito se ela morreu ou não. E a julgar que Éris está completamente revivida, suas Dríades estão no ápice de poder e não enfraquecidas como na primeira fase da Guerra. Provavelmente vai dar seguimento ao confronto com o Shaka nos próximos capítulos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus Kuori, que lindo capítulo!

 

Nem ligo pela quantidade de páginas, o pouco mostrado foi tão relevante e bom que já valeu a pena.

 

A cena das dríades se aproximando de Shaka enquanto o virginiano protege os corpos dos santos caídos foi incrível *_* Realmente, total referente a imagem do filme do Abel s2

 

Aldebaran e demais cavaleiros defendendo o santuário foi uma ótima sacana, espero que eles possam ter ao menos uma luta proveitosa.

 

Fiquei ansioso pelo próximo capítulo, adorei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver Abel renascendo nessa treta toda. Tipo, o desejo dele em punir a Terra sendo alimentado pelas sementes.

*0*

Não precisaria reviver os Santos de Ouro. Apenas Abel enos Santos da Corona já seriam o bastante para mim 😍😍

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão de termos mais dourados e assim uma possível diminuição no foco das saintias tornou a surgir, mas não posso negar que eu adorei tudo que foi apresentado aqui.

 

E estou ficando convencido na capacidade da Kuori em conduzir o enredo sem deixar que as protagonistas sejam ofuscadas.

Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curtiria mais as Saintias enfrentando Lúcifer, Belzebu, Erigor, Mantis e Ashitariot(?), Abel queria que o próprio Kurumada aproveitasse um dia na cronologia de de seu mangá SS oficial.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma imagem do capítulo. Dríades invadindo o Santuário.

 

11209669_145584059120954_249546202217650

 

E uma imagem comparativa tirada do SSPedia. O capítulo atual recriou as cenas do prólogo. *o*

 

 

 

http://img11.hostingpics.net/pics/732129sho03.jpg

 

http://i.imgur.com/Usmy2P9.jpg

 

 

 

Fonte: https://www.facebook.com/Jorgegeminiis/photos/a.117739988572028.1073741828.117701268575900/145584059120954/?type=1&permPage=1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não sei o que eu amei mais nesse capítulo em termos de ampliações conceituais. Não sei se pago pau pra Kuori usar de forma tão eficiente as diretrizes do Santuário ou se acho ela incrível por lembrar, desenhar e dar um propósito coerente e incrível com uma localidade aleatória apresentada no filme de Abel.

 

Fora a questão do uso de personagens esquecidos - Com os lendários em coma, a chance dos bronzeados secundários receberem destaque é ótima - e nos apresentar, finalmente, uma invasão simultânea em uma Guerra Santa, coisa que não lembro de acontecer em nenhuma outra obra da franquia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara então eu acertei quanto ao acontecido entre Shaka e a Dríade. Tomara que ela se regenere para lutar mais.

 

Saindo um pouco do vômito de arco-íris devido às maravilhas que Kuori nos trouxe, quero conjeturar um pouco e teorizar.

 

A Driade foi enviada para o necrotério do Santuário para ressuscitar os golds como fantasmas. Creio que à essas horas eles já deveriam estar no Cocytos. Aí entra aquela questão que já discutimos uma vez: parece que Éris consegue burlar ou tem alguma treta com o Hades a ponto de poder trazer quem ela quiser do mundo dos mortos? Ou será que ela traria apenas os seus corpos à vida com seus poderes e sem as suas almas originais?

 

Outra questão interessante é se os golds receberiam uma proposta corrupta ou seria ressuscitados como fantasmas sem o poder de escolha?

 

Uma coisa que eu vou gostar muito é se outros cavaleiros de bronze e prata enterrados no cemitério voltarem a vida como fantasmas e nos proporcionar novas armaduras conhecidas. E eu acho que o Sagita volta sim ein.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara então eu acertei quanto ao acontecido entre Shaka e a Dríade. Tomara que ela se regenere para lutar mais.

 

Saindo um pouco do vômito de arco-íris devido às maravilhas que Kuori nos trouxe, quero conjeturar um pouco e teorizar.

 

A Driade foi enviada para o necrotério do Santuário para ressuscitar os golds como fantasmas. Creio que à essas horas eles já deveriam estar no Cocytos. Aí entra aquela questão que já discutimos uma vez: parece que Éris consegue burlar ou tem alguma treta com o Hades a ponto de poder trazer quem ela quiser do mundo dos mortos? Ou será que ela traria apenas os seus corpos à vida com seus poderes e sem a sua alma original?

 

Outra questão interessante é se os golds receberiam uma proposta corrupta ou seria ressuscitados como fantasmas sem o poder de escolha?

 

Uma coisa que eu vou gostar muito é se outros cavaleiros de bronze e prata enterrados no cemitério voltarem a vida como fantasmas e nos proporcionar novas armaduras conhecidas. E eu acho que o Sagita volta sim ein.

Me parece que Éris e as Driades só tem domínio até o Yomotsu. Passou disso já é domínio de Hades.

 

Uma ótima sacada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...