Ir para conteúdo

Ranking dourados melhores usuarios de ilusoes.


Posts Recomendados

1 Shaka

 

Usou varias ilusoes contra Ikki, um usuario de ilusoes tambem, fazendo as dele parecer brincadeira de crianca, e na Saga de Hades conseguiu enganar a triade de cavaleiros de ouro com suas poderosas ilusoes, sem duvida Shaka fica em primeiro.

 

2 Mu

 

Podem apedrejar, mas Mu usa ilusao contra os 4 Cavaleiros de Prata para confundir os cavaleiros de bronze com os cavaleiroz negros, entre eles Asterion cavaleiro que le a mente dos adverario e suas habilidades sao baseadas em poderes mentais, usou contra Shiryu no cemiterio das armaduras, onde os antigos guerreiros se levantam para atacar Shiryu com tudo, essa parecia muito c a ilusao que Shaka usou contra a triade na casa de cancer, fez Niobe acreditar e ver a imagem dele caido no mundo dos mortos vitima da fragrancia profunda, quando na verdade esteve desde o comeco com a CW erguida, e iludiu papion um espectro fodastico em poderes psiquicos, fazendo o ver sercado por fadas, quando na verdade todas estavam presas na Rede de Cristal, "olhe com cuidado Papion" foi epico.

 

3 Saga

 

Saga mostrou a ilusao do labirinto da casa de gemeos, e tambem o Satã imperial que controla a mente daqueles que sao atingidos, embora essa tecnica seja do GM se nao me engano.

 

Esse e meu top 3.

Editado por Narion
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Satã Imperial controla a mente, mas não é uma ilusão. Quanto ao labirinto de gêmeos, acho que é mais como uma defesa da própria casa, assim como acho que as Quatro Portas de Buda sejam uma defesa da casa de Virgem, mas que não vem ao caso aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Satã Imperial controla a mente, mas não é uma ilusão. Quanto ao labirinto de gêmeos, acho que é mais como uma defesa da própria casa, assim como acho que as Quatro Portas de Buda sejam uma defesa da casa de Virgem, mas que não vem ao caso aqui.

Mas como o Narion disse, tanto o Labirinto de Gêmeos quanto as Portas de Buda são mecanismos criados pelo próprio defensor da casa para impedir a passagem do invasor caso o guardião não esteja presente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas como o Narion disse, tanto o Labirinto de Gêmeos quanto as Portas de Buda são mecanismos criados pelo próprio defensor da casa para impedir a passagem do invasor caso o guardião não esteja presente.

 

Concordo que a técnica são criadas pelo defensor da casa, pois se formos considerar o ômega, Paradox não criou o labirinto e Fudou utilizou outras técnicas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...