Ir para conteúdo

O Que os Cavaleiros Fazem Entre as Guerras Santas?


Posts Recomendados

Ok gente, já deu de discussãozinha besta no tópico. Vamos nos ater ao assunto em questão senão vou passar a apagar os posts.

 

O assunto que estamos discutindo faz parte do tópico /lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não com alfinetadinhas sobre "ler dicionário" ou ironias sobre questões nada a ver.

 

Enfim, creio que o ponto de vista do Fabinho seja mais sensato. O Santuário interfere de forma oculta nesses eventos de grande magnitude, mas não chega a governar a Terra. No máximo presta apoio quando as forças externas precisam. Tanto que as principais organizações dos países (EUA em Ep.G e o Papa Católico no Vaticano) mantém contato com eles e solicitam sua ajuda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o mangá clássico agindo nas sombras nos grandes acontecimentos, como o fim do império romano, a derrota da frota mongol no Japão, etc

 

Só queria não, o império romano continuou existindo na Grécia até 1453, o império Mongol foi se fragmentando, com algumas dinastias como a do neto de Gengis conquistando a China,outras se convertendo ao islamismo e todas perdendo sua identidade.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não com alfinetadinhas sobre "ler dicionário" ou ironias sobre questões nada a ver.

 

Enfim, creio que o ponto de vista do Fabinho seja mais sensato. O Santuário interfere de forma oculta nesses eventos de grande magnitude, mas não chega a governar a Terra. No máximo presta apoio quando as forças externas precisam. Tanto que as principais organizações dos países (EUA em Ep.G e o Papa Católico no Vaticano) mantém contato com eles e solicitam sua ajuda.

 

Em nenhum momento eu disse governar, disse reger no sentido de administrar.

 

Afinal se o Santuário altera o curso da história então ela administra a própria.

 

O grande mestre lê o futuro através das estrelas, acredito que não apenas para enfrentar deuses mas também para enxergar qual a melhor possibilidade de curso da humanidade. E sim, o santuário está acima de qualquer governo pois ele tem a maior força e influência e pode acabar com qualquer conflito.

 

Mas cada um pensa da forma que quer. De boua.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo resolvido, Gustavo.

 

E preciso aproveitar para agradecer Lyke pela nobreza em querer resolver esse desentendimento via PM comigo. E me desculpar por meus excessos.

 

Tudo na paz agora.

 

Também sou administrador de fórum e sei o quanto é chato presenciar e ter que chamar a atenção quando coisas assim acontecem.

Editado por Fabinho
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente cavaleiros de ouro viram Mestre do Santuário?

 

A escolha do próximo mestre é efetuado pelo mestre atual ou tem a opinião de Athena?

 

Pelo que foi dito nas obras, um cavaleiro de ouro que lutou na última Guerra Santa é escolhido para ser o Grande Mestre e cuidar do Santuário até a próxima guerra.

 

Se Atena estiver na Terra, ela com certeza deve opinar em quem deve ser o próximo GM.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das coisas que eu me lembro na época da escolha entre Saga e Aiolos, basicamente precisava ser um cavaleiro de ouro, independente da idade, mas que se destacasse em algumas qualidades como bondade, força e sabedoria.

 

Sagitarius, não me lembro de terem dito que precisava ter lutado numa Guerra Santa. Você se lembra onde foi dito isso? *em dúvida*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A escolha do próximo mestre é efetuado pelo mestre atual ou tem a opinião de Athena?

Bom, no Omega o Harbinger foi escolhido como grande mestre a mando da própria atena, logo, ela pode dar pitaco quando for necessário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das coisas que eu me lembro na época da escolha entre Saga e Aiolos, basicamente precisava ser um cavaleiro de ouro, independente da idade, mas que se destacasse em algumas qualidades como bondade, força e sabedoria.

 

Sagitarius, não me lembro de terem dito que precisava ter lutado numa Guerra Santa. Você se lembra onde foi dito isso? *em dúvida*

 

Tenho quase certeza que é dito do The Lost Canvas que geralmente o Mestre é um sobrevivente da última Guerra Santa, que prepara o Santuário para a próxima guerra. Não é regra, mas pelo que lembro é dito que é mais comum ser assim.

 

Mas, como você falou, só é regra mesmo ser um cavaleiro de ouro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tenho quase certeza que é dito do The Lost Canvas que geralmente o Mestre é um sobrevivente da última Guerra Santa, que prepara o Santuário para a próxima guerra. Não é regra, mas pelo que lembro é dito que é mais comum ser assim.

 

Mas, como você falou, só é regra mesmo ser um cavaleiro de ouro.

 

Se não me engano no Lost Canvas o Sage (GM) escolhe o Sísifo em vez do Aspros, mas nenhum dos dois tinham participados da última guerra santa.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tenho quase certeza que é dito do The Lost Canvas que geralmente o Mestre é um sobrevivente da última Guerra Santa, que prepara o Santuário para a próxima guerra. Não é regra, mas pelo que lembro é dito que é mais comum ser assim.

 

Mas, como você falou, só é regra mesmo ser um cavaleiro de ouro.

Entendo. Já faz muito tempo que li essa parte. Lembro apenas muito vagamente de algo sobre o papado nas palavras de Sage.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 anos depois...

Vou responder com uma fala do Tatsumi aos repórteres no início da guerra galáctica:. " - A derrota de Napoleão, o fracasso da invasão mongol, o declínio do império romano , todas as reviravoltas históricas consideradas impossíveis, tudo isso é obra dos cavaleiros de ouro ! "

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...