Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Volume 6


Posts Recomendados

  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Comprei o volume. Considerações:   Logo no primeiro capítulo do volume, quando Milo usa as Agulhas Escarlate para quebrar a ilusão gerada por Éris para ludibriar Shô, ele brada: "Paradas! Kyoko e... D

Realmente. Espero que Kuori elucide bem essa questão, senão seria uma incoerência muito boba.

Saga não foi enterrado no Necrotério com a Armadura. Se for a original dourada, o fato dela viajar até a Essência Maligna do Cavaleiro de Gêmeos é o menor dos problemas.   Sabemos que as Armaduras po

Na tentativa de alavancar as vendas do volume, qual personagem clássico vai estampar a capa dessa vez? /evil

 

Deixando a zoeira de lado, esse volume vai publicar 5 capítulos? Costumeiramente são lançados 4 capítulos por volume.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na tentativa de alavancar as vendas do volume, qual personagem clássico vai estampar a capa dessa vez? /evil

 

Deixando a zoeira de lado, esse volume vai publicar 5 capítulos? Costumeiramente são lançados 4 capítulos por volume.

O volume 5 compilou do 17 ao 21. E ainda teve o capítulo 20 agregado com mais páginas do que o mostrado na revista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Off Topic: será que irão lançar o Gaiden 14 na mesma data, pra fechar o trio com vol 05 de EpGA?

Seria bem legal, mas imagino que deve vir no lugar do volume do Gaiden alguma outra coisa... Que começa com H e termina com S e tem... Três palavras.

 

... /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora as capas dos volumes de Shô estão contendo apenas um ou dois personagens, tendo a Shô em todas. Imaginando isso como sendo um padrão, podemos apostar em uma capa da Shô com Kyoko ao fundo, ou talvez Aiolia e Saga, com a Shô na frente, ou possivelmente Shô, Katya e Mii na ilustração principal...

 

O que eu posso afirmar com certeza é que será linda a capa /love

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shô n tá na capa do 5, só Saori e Saga...

Realmente, me esqueci. Enfim, ignorem o padrão da Shô na capa. Então é provável que esteja possa não tê-la também. Mas enfim, aposto minhas fichas nela e na Kyoko.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginem que bela seria uma capa com a Mayura, mas acho que não vai rolar.

 

Mais uma vez deveremos ter dourados na capa. Acho Aiolia o mais provável. Por outro lado.. Kyoko seria o mais apropriado no momento e dentro do contexto principal do mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Eu pensei que a capa seria Shô com Aiolia. Talvez aquela ilustração deles fique para os extras do volume, assim como a da Saori e Aiolos. Mas enfim, gostei da capa, embora eu preferiria uma da Mii com a Emony.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...