Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 32


Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ele já foi nos anos 90...

Script do capítulo:         Fonte: SSForos   ***** O termo 'Fragrância Esquisita' estava atribuído ao Ichi no script, mas não sei se é de fato um novo golpe dele ou se são apenas os kanjis complement

Que três coisas? Só vi uma, relacionada ao narcicismo louco dele (Porque ele é horrível, apesar de estar estiloso) e isso vem desde o clássico e foi usado em Omega. E em nenhuma das duas obras houve s

Um personagem novo logo de cara (me lembrou o Ichi de Hidra). Será que é um Sem Rosto? Pensei que Wadatsumi seria o último. Aliás, a criatura que ele matou também parece ser um...

O lance é esperar os diálogos, sem eles é complicado tirar conclusões.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente esse personagem novo é o Ichi de Hidra mesmo. Será que ele é um dourado agora ou continua como cavaleiro de bronze? Ao que parece ele estava se comunicando com o Kiki.

 

Shura tá em maus lençóis nessa batalha contra Lancelot. Cada vez mais as probabilidades do dourado vencer esse combate diminuem. Acho que alguém irá interferir no confronto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que estão achando que é o Ichi? Por causa das unhas? As garras de Ichi saíam da armadura, não eram as unhas dele. Fiquei pensando que talvez seja outro gladiador, mas se aquele monstro for um sem rosto, ele não deve ser um gladiador porque os gladiadores e os sem rostos estão do mesmo lado.

 

Gostei que apareceu um novo personagem na trama e se ele não for um gladiador, o mangá pode ficar algo maior, com outra classe de guerreiros envolvida, e ainda tem o cara das asas douradas que não deve ser um gladiador também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o IcePlanet, está escrito "Hidra" em algum ponto do capítulo. É o Ichi sim! E pelo visto continua como Cavaleiro de Bronze.

Puts, quebrei a cara mesmo, não achei que fosse o Ichi. Mas gostei disso, quero ver os outros bronzeados secundários e tomara que tenham papel de destaque no mangá. Em ND, por sinal, estou sentindo falta de Jabu e cia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo o Ichi, mesmo como Cavaleiro de Bronze, ele demonstra ter evoluído. Não se mostra mais dependente das Garras da Armadura de Hidra e pode materializá-las por si próprio. Gostei muito da inclusão dele na história, nem podia imaginar que os secundários surgiriam em GA.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não ficaria surpreso se o Ichi for o novo Cavaleiro de Escorpião.

Mas Ichi é de Peixes /evil

 

Brincadeiras a parte, gostei muito disso. Esperando pra ver a utilidade do Cavaleiro de Hidra na história e como sua personalidade será retratada, além de ansiosamente aguardar pelo traje sob o traço do Okada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ichi é do Signo de aquário se não me engano, impossível ele ser o cavaleiro de escorpião, quem é de escorpião é o Jabu(Que não acho que venha se tornar um dourado também).

 

Claro que o Ichi iria evoluir, vários anos depois, mas pra ser dourado, não acho que ele tenha evoluído tanto...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ichi é do Signo de aquário se não me engano, impossível ele ser o cavaleiro de escorpião, quem é de escorpião é o Jabu(Que não acho que venha se tornar um dourado também).

O Jabu tem que ser o Cavaleiro de Capricórnio. Entendedores entenderão...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ichi é de Peixes, gente. /lua

 

Mas enfim, WAN confirmou que Ichi permanece como Cavaleiro de Bronze. Agora parece fazer sentido aquelas ilustrações do Okada antes do início de GA, onde ele desenhou todos os Bronzeados Secundarios. Seria uma prévia?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ichi é de Peixes, gente. /lua

 

Mas enfim, WAN confirmou que Ichi permanece como Cavaleiro de Bronze. Agora parece fazer sentido aquelas ilustrações do Okada antes do início de GA, onde ele desenhou todos os Bronzeados Secundarios. Seria uma prévia?

Ele parece debochar de Hyoga por ele ter deixado parte do Sem Rosto do Wadatsumi vivo.

 

Está estilo o Ichi.

 

:new:

 

O título do capítulo é "Veneno"

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ichi irônico e debochado, ainda por cima alfinetando o Hyoga? KERO.

 

Paguei pau. E olha que o personagem nem é dos meus favoritos, mas essas inclusões de Kiki e agora, Ichi, deram uma ampliada bastante legal nesse mangá!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No início do mangá eu achava que o Santuário desse futuro estava muito enfraquecido, achando que só teria os cinco lendários para defendê-lo, mas agora já tem o Kiki (provavelmente como dourado de Áries) e o Ichi, sendo esse último bem mais poderoso que no clássico. Quero ver o resto do exército de Atena dessa época, em especial o Jabu rsrs ele já era convencido quando fraco, imagine agora que ele deve tá bem forte.

 

Espero que Ichi vista logo a armadura de Hidra, que por sinal deve ter mudado de forma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://orig15.deviantart.net/fafd/f/2014/046/0/8/hydra_ichi_episode_g_version_by_bk_81-d76main.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ichi! Quem diria que ele apareceria.

 

Estou gostando bastante dos novos personagens mostrados pelo Okada, primeiro Kiki e agora Ichi. Quero ver como andam os outros bronzeados clássicos e, apesar de já estarmos saturados de dourados, quem sabe ele mostra quem são os dourados dessa época (se é que existe algum além dos cinco clássicos).

 

E quero ver logo essa confirmação se Kiki é áries ou não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti demais o capitulo. Legal Ichi se comunicar com Kiki, e trazer o secundario cavaleiro de bronze no mangá foi uma boa sacada...

O que me agrada em EpGA é que a cada capitulo temos eventos inusitados, o que deixa a trama muito interessante...

Até agora nao apareceu o grande vilao, e a inclusao dos personagens emblematicos, quer seja de Saint Seiya, ou quer seja da Literatura, é o que deixa a trama interessante...

E concordo com o GF, Ichi deve vergar a armadura de Peixes /lua

Provavelmente logo teremos Jabu e cia...

E realmente Shura está em maus lençois contra Lancelot...

A principio proximo capitulo pre confirmado pra dia 10/08...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script do capítulo:

 

 

 

Capítulo 32 - Veneno

 

P01

*O que aconteceu com Wadatsumi, depois de ter sido derrotado por Hyoga?

 

Wadatsumi: (Maldito!)

Wadatsumi: (Como se atreveu a me matar?)

Wadatsumi: (Eu, que sou o Chefe Supremo dos Sem-Rosto!)

Wadatsumi: (Nunca perdoarei aquele Cavaleiro...)

Wadatsumi: (Os outros pedidos de assassinato agora não me importam mais!)

Wadatsumi: (Devo matar este infeliz!)

Wadatsumi: Maldito!

Wadatsumi: Devo matar todos os Cavaleiros!!!!

Ichi: Oh??

 

P02/03

Ichi: Não posso permitir isso.

Ichi: Além do mais, isso não é algo que alguém que fugiu do Hyoga deveria dizer.

Ichi: É absurdo pensar que, mesmo estando em condições tão deploráveis, pretende matar um Cavaleiro.

Ichi: É algo impossível, não importa o que faça.

Wadatsumi: O que está... Insolente...

Ichi: Que idiota você é. Estou lhe dizendo que...

Ichi: ... Não vamos mais permitir que vocês continuem matando mais pessoas.

 

Ichi: É uma pena que não tenha se dado conta de que estava sendo vigiado.

Ichi: Tirando o fato de matarem pessoas, parece que vocês não possuem mais talento nenhum.

Wadatsumi: Cale-se, maldito!

Wadatsumi: Morrerá atravessado pela minha Corrente de Água!

Ichi: Quer lutar?

Ichi: Isso é ótimo, porém não conseguirá me matar.

Ichi: Os Sem-Rosto possuem uma face tão feia, deve ser por isso que a retiraram, certo?

Ichi: Então, a batalha já está decidida!

 

P04/05

Ichi: Porque o mais belo sempre vence!

Ichi: Fragrância Esquisita!*****

Wadatsumi: (Suas Garras estão envenenadas... Não sinto meu corpo!)

Ichi: Não lhe deixarei fugir, então me responda algo.

Ichi: O que vocês fazem secretamente?

Ichi: Se não quiser responder, permaneça calado. Mas...

Wadatsumi: AAAAAARGH!!!

 

Ichi: Toda a dor que você causou as pessoas que matou...

Ichi: ... Farei com que sinta agora, no mais profundo espaço de sua alma.

Ichi: (Por enquanto, cumpri minha missão. Devo informar meu sucesso ao Kiki.)

Ichi: Ah...

Ichi: (A telepatia está bloqueada.)

Ichi: (Maldição, que incômodo...)

 

"Civis evacuados. Seres Sem-Rosto sob controle. Fechando Ikebukuro e aguardando novas informações. - Hidra"

 

P06/07

Kiki: Assegurei a fonte da informação.

Kiki: Vamos deixar Shura assim?

Aiolia: Sim, deixaremos-o desse jeito.

Aiolia: Para nós, que viemos a este local...

Aiolia: ... Certamente esperaremos a nossa eliminação por parte deste mundo.

Aiolia: O poder para nos libertarmos deste destino...

Aiolia: ... Será uma prova ainda maior para nós.

 

Shura: (Minha visão...)

Shura: (... Está inutilizada!)

Shura: (Meus movimentos...)

Shura: (... Inutilizados!)

Shura: (Meus reflexos...)

Shura: (... Inutilizados!)

Shura: (Nenhuma das minhas funções corporais...)

 

P08/09

Shura: (Seu braço é...)

 

*Uma Lâmina Venenosa*

 

Shura: (... Uma espécie de veneno que...)

Shura: (... Altera todo o sistema nervoso central?)

Shura: (Pois mesmo que eu sinta meu corpo e Armadura bastante pesados, não deve ser apenas por isso...)

Shura: (Minha existência... Meu Cosmo...)

Shura: (... Está perigosamente instável!)

Shura: (Sinto um peso enorme que não me permite usar minha Espada livremente...)

Shura: (Esta pressão é como se...)

 

P10/11

Shura: (... O mundo estivesse me expulsando!)

 

*A Espada Venenosa ataca!*

 

Shura: (Não posso atacar e nem me defender...)

Shura: (Estou sendo dominado pelo veneno que se expande por todo o meu corpo...)

Lancelot: Sua majestade.

Lancelot: Você acaba de fazer algo que me incomoda.

 

P12/13

Lancelot: Não o perdoarei por ter...

Lancelot: ... Danificado...

Lancelot: ... Minha Espada Sagrada!

Lancelot: Espada Múltipla!

 

P14/15

Lancelot: Mas não me importo mais.

Lancelot: Porque este será meu segundo golpe!

Lancelot: Prisão do Lago!

 

Lancelot: Se minha Espada for danificada novamente...

Lancelot: ... Nem mesmo o poder da Dança poderá repará-la novamente.

Lancelot: Ela se perderia para sempre.

Shura: (Isto é água?)

Lancelot: E assim a história que me forjaram se acabaria.

Shura: (Está me aprisionando?!)

Lancelot: Eu...

 

P16/17

*Eleve-se, Espada Sagrada!*

 

P18/19

*Expanda-se, Veneno!*

 

Lancelot: Eu...

Lancelot: ... Não posso continuar sendo um Gladiador.

 

P20

Lancelot: O temor de ter sua existência negada e de que toda sua história...

Lancelot: ... Seja eliminada pelo mundo e de ambos desapareçam.

Lancelot: Os Cavaleiros de Atena...

Lancelot: ... Viveram sem conhecer este temor.

Lancelot: Mas algum dia irão conhecê-lo.

Lancelot: O temor de que tudo se...

Lancelot: ... Perderá.

 

*Shura perderá diante do enorme poder de Lancelot enquanto é apagado do Espaço-Tempo?*

 

 

 

Fonte: SSForos

 

***** O termo 'Fragrância Esquisita' estava atribuído ao Ichi no script, mas não sei se é de fato um novo golpe dele ou se são apenas os kanjis complementares/indicativos a um golpe já conhecido. Okada faz bastante isso, como por exemplo em Episode G clássico, quando ele desenhou o Máscara da Morte aplicando as Ondas do Inferno e, ao redor da página, acrescentou alguns kanjis que significavam 'Soul Breaker'.

 

E para os que reclamavam da suposta evolução forçada do Ichi, ele ainda continua sendo o Cavaleiro de Bronze de Hidra mesmo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...