Ir para conteúdo

Em qual perfil de fã vc se enquadra? Marque seu amigo


Posts Recomendados

Exemplos de cada tipo de fã pelo que vejo aqui no fórum (Um exemplo pra cada gosto pessoal aqui).

 

Classiquete/NDete - Ogawara

Gzete - WAN

GAzete - Guinho

Canvete/Gaidens - Mark

LoSzete - Tpegaso

SoGete - Bizzy

Shôzete - Eu /sex

Omeguete - LF (sdds)

Boa GF. Concordo com vc em relaçao os gostos... XD

Ah e o CesarSaintSeiyaFã é o maior NDzete que eu conheço XD

Alias, acho que ele é Ofiuquete :P

Eu me considero GAzete sim, embora goste de todas as obras, curto CdZ desde a Época da Manchete...

E tbm sou HeroofHeroesete!!!

 

/lua

Editado por Guinho de Libra
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Só digo uma coisa: Seiya é o cara.   Um dos personagens mais carismáticos de sempre!   Modinha estúpida essa de odietes do Seiya (tenho uma teoria que essa modinha foi um viral do orkut que acabou se

acho q o q eu mais gosto na franquia eh o Kurumada. Ele nao eh nenhum genio, mas eh um cara esforcado que sabe criar personagens muito carismaticos com todas as suas limitacoes narrativas e artisticas

Canvetes, em geral, são os mais fanáticos e chatos...

Pois é. Pela zoeira, basearam-se em fãs radicais para criarem descrições radicais.

 

E pegaram mais leve com os Gzetes. Não sei se quem fez é um, mas achei que bateu bem. Normalmente os fãs dessa vertente são os mais de boa e com menos fúria nos dedos. Na época do auge da série talvez tivesse uma galera mais fervorosa, mas hoje não vejo assim.

 

Sobre o 'um' fã de Omega... R.I.P. /evil

Com omega também pegaram muito leve... -_- Todos os fãs de EG que conheço são bem de boa.. haha e geralmente gostam de tudo...

Editado por Centauro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

GF querendo a qualquer custo emplacar essa minha fama de SoGete só porque disse que a série me entretém. GF, /melhore. /lua

 

 

 

Com omega também pegaram muito leve... -_-

 

 

Mas é fato uma coisa que disseram ali: muitas vezes basta vc não achar a série um completo lixo e tentar apontar alguns pontos positivos que já tem quem venha te chamar de Omeguete. Comigo já aconteceu várias vezes na época que a série era exibida. Eu ia falar do episódio, apontava pontos positivos E negativos, e vinha o bendito quote me chamando de Omeguete. Bons e velhos tempos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é fato uma coisa que disseram ali: muitas vezes basta vc não achar a série um completo lixo e tentar apontar alguns pontos positivos que já tem quem venha te chamar de Omeguete. Comigo já aconteceu várias vezes na época que a série era exibida. Eu ia falar do episódio, apontava pontos positivos E negativos, e vinha o bendito quote me chamando de Omeguete. Bons e velhos tempos.

Entendo, mas você sabe que tinham no minimo uns dois alí nos tópicos de Omega que eram meio chatinhos, agressivos, haha mas enfim, todas as obras tem, por mais que pareça que uma tem mais que a outra... nunca saberemos qual tem mais, só que todas tem.. rs Editado por Centauro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato, não sou eu que tive um orgasmo quando descobriu que SoG se passaria em Asgard e que surtou com o novo anime, inclusive tentando 'melhorar' a imagem dele no fórum/grupo /lua

 

E Chemist, falta você ser Fudete (fãs do Fudou).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro do Bizzy Omeguete..... "Ah a armadura de libra no Shiryu ficou show" e blá, blá blá blá, blá blá...

 

Ainda por cima é Milozete.

 

GF é Ogawarazete

 

E Ogawara é Saguete

 

E Espectro é Ikkizete

 

Eu sou mais Mulhermelanciazete :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro do Bizzy Omeguete..... "Ah a armadura de libra no Shiryu ficou show" e blá, blá blá blá, blá blá...

 

Ainda por cima é Milozete.

 

GF é Ogawarazete

 

E Ogawara é Saguete

 

E Espectro é Ikkizete

 

Eu sou mais Mulhermelanciazete :P

 

Se é assim, eu sou Ryuhozete assumida... E Akirete /cry1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q o q eu mais gosto na franquia eh o Kurumada. Ele nao eh nenhum genio, mas eh um cara esforcado que sabe criar personagens muito carismaticos com todas as suas limitacoes narrativas e artisticas, alem de ser um grande pequisador para adaptar temas complexos como a mitologia grega, de forma hiper didatica, para ganhar o gosto dos adolescentes meninos de meados dos anos 80.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que daria para enquadrar, como já falaram, os "manchetossauros" e "shingozetes" como subtipos de "classiquetes".

 

A Manchete me tornou fã da franquia, mas só fui "redescobri-la", por assim dizer, tempos depois do fim da exibição no Cartoon, próximo à época de lançamento do Lost Canvas no Brasil, quando também passei a acompanhar este mangá.

 

O que me trouxe de volta ao fandom foi saber a respeito dos OVAS da Saga de Hades.

 

Claro, como fã de LC, gostaria de vê-lo completar sua adaptação para os OVAS. Mas, também, apesar de fã, penso que o final da obra original foi bem apressado.

 

Não tenho pareceres sólidos quanto às demais partes da franquia (Episódio G, Saintia Sho, Ômega).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que SS é a obra que mais consumi produtos, desde mangás, dvd's, bonecos, revistas.

 

Já fui muito fã do anime, hoje em dia não consigo mais assistir, mas ainda adoro a aura do mangá, o estilão do Kurumada de desenhar, aqueles angulos de braço pro alto e cara voando no fundo, sempre volto a ler algumas passagens marcantes.

 

Lost Canvas nunca liguei muito, Epi G acompanhei até o Aiolia tomar o protagonismo de vez. Ômega vi até um episódio que a guria perde a carteira e eles vão trabalhar pra poder viajar, depois daquilo não quis ver mais.

 

Hoje em dia a única obra que me interessa é Saintia e SoG acompanho só pra bater uma resenha com os fãs das antigas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh a geracao que odeia o seiya e fala q ele eh favorecido.

 

Apoiado. Não tinha dessa de odinho ao Seiya na época da Manchete. Isso começou mais ou menos por volta da época do Cartoon mesmo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Apoiado. Não tinha dessa de odinho ao Seiya na época da Manchete. Isso começou mais ou menos por volta da época do Cartoon mesmo...

Isso é verdade. Lembro até que o Seiya era bem popular na época, sempre via aqueles rankings das revistas e ele estava bem posicionado...haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Apoiado. Não tinha dessa de odinho ao Seiya na época da Manchete. Isso começou mais ou menos por volta da época do Cartoon mesmo...

 

Isso é verdade. Lembro até que o Seiya era bem popular na época, sempre via aqueles rankings das revistas e ele estava bem posicionado...haha

Eu não gosto do Seiya desde a época da Manchete. XD

 

Não chegava ao nível de birra nem nada assim, só não curtia o excesso de holofotes e nem a forma como a maioria das batalhas dele se desenrolava. O único que conseguia ser pior no meu conceito era o Hyoga, o cavaleiro do sono.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto bastante de todos, mas tenho meus preferidos, e os que gosto um pouco menos.


A minha preferência é: Ikki> Hyoga > Seiya > Shun > Shiryu.

 

Shiryu sempre foi o que menos gostei, apesar de ser um personagem legal, é o que menos gosto dos cinco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nunca vi ninguém que odiasse o Seiya, acho que talvez seja por que comecei a pouco tempo com esse negócio de forum, mas apesar dele não ser meu favorito, é sem dúvida um dos melhores protagonistas de animes que já assisti, o personagem mais carismático na minha opinião de CDZ, e o único ali que se sai bem como protagonista, embora o Ikki seja meu favorito, preciso admitir isso. Ikki, Hyoga e ele estão nivelados como meus favoritos, Ikki só com um pouco de folga, mas eu pessoalmente gosto muito do Seiya.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro o Shiryu, mas tb gosto muito do Seiya, é interessante a transformação dele de um cara que não se importava muito com os ''acontecimentos maiores'' do mundo ao seu redor em um cara que superava os seus limites sempre em prol da humanidade e da amizade.

Acho que o haterismo relacionado ao Seiya é mais trollagem mesmo huauhauhaua

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o Seiya me marcou mesmo. Eu lembro que vi o primeiro episódio na Manchete e fiquei em choque com a cena dele cortando a orelha do Cassius. Aquele embate me lembrou muito Davi vs Golias, e desde aquele momento já curti o personagem. Com o passar do tempo, Seiya se tornou uma inspiração, aquele que sempre se levanta, nunca desiste e foge de uma batalha, aquele que tem cicatrizes como prova de coragem e etc. Personagens como o Seiya, me cativam bastante e como ele foi um dos primeiros nessa linha, é dificil deixar de ser meu favorito.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...