Ir para conteúdo

Em qual perfil de fã vc se enquadra? Marque seu amigo


Posts Recomendados

Modinha estúpida essa de odietes do Seiya (tenho uma teoria que essa modinha foi um viral do orkut que acabou se propagando por toda a fanbase, como se fosse um 'meme' mesmo...) -_-

 

 

Acho que o haterismo relacionado ao Seiya é mais trollagem mesmo huauhauhaua

 

 

Heheh, não tem nada a ver com isso galera. Ao menos da minha parte.

 

Primeiro que não é haterismo. Se fosse pra ser hater de alguém, eu seria do Hyoga. Se eu fosse maldoso, algo que não sou, diria que o cavaleiro de Cisne é o cara mais chato da franquia. /evil

 

Voltando ao Seiya... Não é nada do que vcs falaram. "Ele é O CARA, quem não gosta tá de trollagem". Galere, gostamos e desgostamos de personagens de acordo com o quanto as características deles 'batem' com os nossa própria personalidade. Vocês não conhecem pessoas que consideram uns malas, e outras que sempre gostam de ter por perto? É mais ou menos o mesmo tipo de raciocínio, porém direcionado a 'pessoas' fictícias.

 

Eu não gosto do Seiya porque as características dele me incomodam mais vezes do que me agradam. Eu até gostava dele na fase mais 'casual' do anime clássico, aonde haviam mais interações entre os personagens fora das batalhas e tudo o mais, mas depois que o anime entra na fase "lutalutalutalutalutalutalutalutalutalutaluta x 1000" ele despencou no meu gosto.

 

Entendo quem gosta disso do cara que não desiste por nada, que cai e levanta quantas vezes for preciso "porque sua determinação é inabalável", etc e etc. Eu não gosto de protagonistas assim. É algo de gosto pessoal. O tipo "esquentadinho, teimoso e persistente" de personagem, infelizmente (para mim) MUITO utilizado nos protagonistas de animes, realmente me desagrada. Não tem nada a ver com pegação no pé, trollagem, nem em 'não reconhecer que ele é O CARA'. Até porque eu discordo que ele seja O CARA. O Kurumada só força a barra legal em cima dele porque é o protagonista, fim.

 

Meu tipo de protagonista ideal é o cara mais centrado, que tem mais falhas de caráter, que fracassa miseravelmente em algumas situações e que consegue suas superações de forma mais racional. Este é o meu gosto.

 

Bem, esses são meus dois centavos sobre o assunto. Quem quiser contra-argumentar tamos ai, mas como falei, é gosto pessoal e não vamos uns mudar os conceitos dos outros sobre isso. Só quis rebater esses trechos que quotei ai porque enfim, não era nada disso rs. (mas claro que tem os haters, assim como há para tudo)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Só digo uma coisa: Seiya é o cara.   Um dos personagens mais carismáticos de sempre!   Modinha estúpida essa de odietes do Seiya (tenho uma teoria que essa modinha foi um viral do orkut que acabou se

acho q o q eu mais gosto na franquia eh o Kurumada. Ele nao eh nenhum genio, mas eh um cara esforcado que sabe criar personagens muito carismaticos com todas as suas limitacoes narrativas e artisticas

Canvetes, em geral, são os mais fanáticos e chatos...

Acho que não cabe nem contra-argumentar nada, isso é puro gosto pessoal mesmo. No meu caso ainda tinha o fato de que meu Changeman predileto era o Pegasus...hahaha, cada um tem seus motivos para gostar ou não de cada personagem, mas sim, seiya é o cara..hahaha

Não é qq um que ganha nome em uma série. DB, não é Goku Ball, Yu yu hakusho não é Yusuke Hakusho, mas SS é Saint Seiya, aceitem..haha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu conheço muito mais pessoas que gostam do Seiya, do que pessoas que não gostam, mesmo assim respeito quem não goste do Seiya, ou do Hyoga, ou do Shiryu, etc. O fato é que isso ai já vai pro gosto pessoal, não tem o que discutir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...