Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 31


Posts Recomendados

Capítulo me pareceu muito bom. Ansioso pelo script.

Lancelot pra mim o melhor gladiador.

 

Não entendi bem o que era aquela grande coisa roxa em uma página (se o mangá não fosse colorido eu não entenderia nem metade dos desenhos).

 

Shura está me cansando um pouco já, igual Aiolia me cansou em EpG. Ao meu ver esse é o defeito do Okada, ele se utiliza excessivamente de um personagem em inúmeros combates isso quando não, contra todos os adversários que surgem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela criatura roxa é a Dama do Lago, Vivian, que na mitologia Arturiana criou Lancelot e o próprio Arthur. O Gladiador a invocou se não estou enganado no capítulo 27.

 

Bem, capítulo bem movimentado. Parece que Lancelot socou bastante o Shura, inclusive acertando-o diretamente no rosto, mas o Capricórnio contratacou, rompendo a máscara do rival. Acho que agora a luta esquenta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela criatura roxa é a Dama do Lago, Vivian, que na mitologia Arturiana criou Lancelot e o próprio Arthur. O Gladiador a invocou se não estou enganado no capítulo 27.

 

Bem, capítulo bem movimentado. Parece que Lancelot socou bastante o Shura, inclusive acertando-o diretamente no rosto, mas o Capricórnio contratacou, rompendo a máscara do rival. Acho que agora a luta esquenta.

Nossa verdade. É que eu não enxerguei ela ali ainda, mas a única criatura roxa envolvida no combate dos dois é com certeza ela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, adoro as lutas de Okada! E eu gosto de Lancelot, acho que é o gladiador que eu mais simpatizei até agora.

 

Eu vou aguardar o script, mas estou com a nítida impressão de que Aiolia falou algo muito arrogante para Kiki sobre ele e Shura. Não estou gostando da atitude desses dois, eles estão extremamente arrogantes sem motivo algum. É como se Okada quisesse criar uma espécie de rivalidade entre os lendários e os antigos dourados. E eu não estou gostando nada disso. Como eu disse antes, não engoli a postura prepotente de Shura na luta de Shiryu e Sigurd. Por isso, vou torcer por Lancelot, embora acredite que uma vitória do gladiador seja irreal. Shura já foi derrotado por Roland (o que torna a arrogância de Shura com Shiryu muito ilógica), acho difícil Okada fazer ele perder para outro gladiador.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que luta é essa entre Shura e Lancelot? Esse golpe do gladiador com a Dama da Água é assustador...

Curti demais Shura quebrando a mascara de Lancelot me fez pensar: agora a poarr ficou séria XD

Aguardando o script e o desfecho dessa luta. Creio que dessa vez, Shura derrota o Gladiador, o que vai impor um novo ritmo as lutas, já que até agora, nenhum gladiador morreu ainda.

 

Sinto ausencia da Yoshino e do Oráculo de Atena. Queria que a historia voltasse a focar neles pra ver se a trama se desenrola...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda quero saber onde o Shura foi arrogante na luta do Shiryu. Se não me falha a memória, TODOS os Cavaleiros de Ouro ANTES dos acontecimentos do mangá original são muito prepotentes e orgulhosos, mesmo. Aqui, nada destoante da personalidade deles, mas não vi arrogância, apenas

 

Aiolia diz que a existência de Shura nesse período da Terra aconteceu propositalmente, que ele foi atraído, que eles não eram para estar nessa Terra e afirmando que eles são os "Destruidores... que destruirão o futuro e do passado".

 

Aiolia: Se nos eliminarem nessa Terra... Se nos assassinarem nessa Terra... Será criado um buraco negro no espaço...

 

O que resultará em um Paradoxo da informações dos buracos negros

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que demora pra sair o script zzzz

 

Mas a informação é interessante. Parece que o foco do mangá vai ser nos Lendários protegerem Shura e Aiolia com suas vidas, impedindo-os de morrer, já que caso faleçam, toda uma era seria totalmente alterada e de uma forma extremamente significativa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quartel Canvete trouxe o capítulo traduzido: http://www.mediafire.com/download/6dl7l7828p31unk/G31.rar

 

WAN estava certo quanto ao Paradoxo dos Buracos Negros. Ao que parece, a Armadura de Capricórnio está bastante pesada devido ao fato do Shura estar ferido, por isso ele estava apanhando tanto para Lancelot, embora mesmo assim ele tenha conseguido quebrar metade de sua máscara.

 

E, ao contrário do que achei que fosse, Aiolia e Shura devem ser mortos nesse mundo para que tudo volte ao normal e não o contrário. Pensei que eles teriam que ser protegidos e que deviam encontrar um meio de retornar para o tempo original deles, mas pelo visto é o total inverso. Que esquisito. Essas informações sobre viagens no tempo me confundem demais, se alguém puder me explicar o que está havendo em GA eu agradeceria. /lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta entre Lancelot de arco-íris e Shura continua. Bem mais interessante do que o Hyoga enfrentado o sem rosto.

 

Se eu entendi bem desse papo de viagem do tempo, é como se Shura e Aiolia estivessem sendo eliminados dessa realidade por ela própria ou algo do tipo.

O Okada ainda não respondeu a muitas dúvidas que temos e com essas explicações de viagem no tempo... /lua

Acompanho o mangá só para saber onde tudo isso vai dar. O que mais gostei foi a ideia dos gladiadores e espero que o Okada nos apresente mais guerreiros dessa classe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi quase nada desse papo do Aiolia sobre paradoxo do buraco negro. Só fiquei com a impressão que Aiolia e Shura precisam morrer nesse futuro, pois não podem voltar à sua época. Talvez isso seja porque Shura e Aiolia já sabem quem são Seiya e cia, o que mudaria toda a história caso eles voltassem ao passado com essa informação. Mas isso poderia ser resolvido com o clichê da perda de memória, tanto usado em várias obras.

Editado por R. Deschain
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi quase nada desse papo do Aiolia sobre paradoxo do buraco negro. Só fiquei com a impressão que Aiolia e Shura precisam morrer nesse futuro, pois não podem voltar à sua época. Talvez isso seja porque Shura e Aiolia já sabem quem são Seiya e cia, o que mudaria toda a história caso eles voltassem ao passado com essa informação. Mas isso poderia ser resolvido com o clichê da perda de memória, tanto usado em várias obras.

Exato. Mas isso é que me confunde. Se Aiolia e Shura morrerem nessa era de Ep.GA, o que aconteceria com as suas versões do passado?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente uma andadinha no enredo. Se o Okada souber trabalhar direito pode sair coisa boa dessa bagaça. /olhos

 

E por enquanto a luta do Lancelot com o Shura não me agrada muito, espero que não se prolongue por muito tempo. /lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okada deixou uma mensagem de última hora "Fiquem atentos a próxima exibição do mangá!"

 

Não se sabe se o próximo capítulo vai voltar na Champion Cross ou se vai pra Champion Red (Lembrando que mês que vem terá Assassin em dita revista) e nem se sabe quando vai voltar, também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okada deixou uma mensagem de última hora "Fiquem atentos a próxima exibição do mangá!"

 

Não se sabe se o próximo capítulo vai voltar na Champion Cross ou se vai pra Champion Red (Lembrando que mês que vem terá Assassin em dita revista) e nem se sabe quando vai voltar, também.

Onde está essa mensagem?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, alguma notícia do capítulo? Semana passada já não teve (pra variar), será que essa também não terá?

 

-------------

 

Edit: Só foi eu falar e o Gustavo veio com o capítulo 32 só pra queimar a minha língua. heheehe

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...