Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 29


Posts Recomendados

Me faço a mesma pergunta. Mas a julgar pela imagem de uma constelação ali em um dos quadrinhos me faz pensar que seja um Cavaleiro desse futuro estranho.

 

Enfim, mais e mais luta. Mas a imagem da aurora antes do Hyoga atacar foi bem bela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também vi as pontas... será o Kiki como Aries? Teremos os 12 cavaleiros de ouro nessa historia?

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for mesmo o Kiki, é tão certo quanto 2+2 que será o Cavaleiro de Áries. O que me deixa ainda mais curioso é descobrir o porque de ele estar ai e o principal, o que diabo Shura e Aiolia fazem nesse futuro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas mais intrigantes é como vai ficar o Ikki de Leão com o Aiolia na mesma historia.

 

E confirmando Kiki como Áries quem serão Touro, Gêmeos, Câncer, Escorpião e Peixes?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas mais intrigantes é como vai ficar o Ikki de Leão com o Aiolia na mesma historia.

 

E confirmando Kiki como Áries quem serão Touro, Gêmeos, Câncer, Escorpião e Peixes?

O Shun já disse que nesse futuro não há os 12 dourados. Tem armaduras sobrando.

 

Eu tô doido pra o Okada mostrar o Santuário desse tempo. Quero ver seu visual e o restante do exército e também Atena e até o Grande Mestre, se houver um.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez Ikki raciocine e fique com a Armadura de Fênix mesmo, o que sinceramente, seria a melhor escolha que ele pudesse fazer.

 

Mas seria legal Okada tirar um foco um pouco dessas batalhas desenfreadas no Japão e mostrar novas localidades. O Santuário seria o ideal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, é o Kiki mesmo! Certeza! Adorei a inserção dele na história. É claro que ele será o dourado de Áries! Quero ver Áries em ação nas mãos de Okada!

 

E essa luta, hein?! Hyoga ainda não finalizou a sem rosto. Eu quero que essa luta acabe logo e o foco volte para a luta de Shura e Lancelot. Aquela luta, sim, estava interessante.

 

Como os lendários estão aparecendo aos poucos, eu até tava ansioso pela aparição de Ikki. Mas como Chemist lembrou, a situação dele nessa história aparenta estar muito estranha. Vão ter dois cavaleiros de Leão? No caso, eu preferia Ikki como o cavaleiro de Fênix, mesmo. Como cavaleiro de Leão, Okada até poderia fazer ele usar a Ave Fênix, mas eu acho que ia ficar muito bizarro.

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria muito de saber o principal motivo pelo qual quatro Cavaleiros de Ouro estão no Japão agora, com mais dois que vieram de um passado distante. Não sei qual a ameaça para precisar de reunir tantos guerreiros da mais alta classe do exército em um único lugar...

 

Shun e Hyoga claramente estão disfarçados investigando o que está havendo. Shiryu e Aiolia estão sob uma missão secreta de Atena, Shura pegou emprestado o poder de Chronos e viajou no tempo. Kiki apareceu agora e não sabemos o que está fazendo. Ikki aparentemente está na Ilha do Canhão e Seiya vaga por ai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o negócio é acompanhar esse mangá com a expectativa em baixa. Porque, mais cedo ou mais tarde, acho que Okada vai nos surpreender. É claro que existe uma força maior por trás dos gladiadores. Ainda sonho que o bom senso bata no juízo de Okada e ele decida reinserir Pontos e os titãs que não foram derrotados, lembrando que Oceano e as todas as titânides sobreviveram, e ainda tinham outros personagens interessantes, como Prometeu e o cara misterioso com asas que muitos na época supunham ser Epimeteu (a figura, aliás, se parece com o líder dos gladiadores de alguns capítulos atrás). Sonhar não custa. Não aproveitá-los é um desperdício triste.

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prox cap dia 29/06 aqui no Brasil.

E pelo jeito é o Kiki mesmo, que é certo que será o Cavaleiro de Áries...

Muitos misterios, que Okada ira desvendar com o passar do tempo... ou nao...

A luta de Hyoga e Wadatsumi nem ta demorando tanto. As lutas de EpG Classico eram bem mais extensas...

Imagina que louco, se Okada liga Omega a EpGA? As armaduras sao parecidas, mas ele nao faria isso... ou faria?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script do capítulo:

 

 

 

Capítulo 29 - Admiração

 

Ikebukuro, leste, número 3, Toshima, Tóquio.

 

Praça do Edifício de Importações Mundiais.

 

*Aiolia observa a dura batalha de Hyoga...

 

P01

Aiolia: (Não sinto o seu Cosmo...)

Aiolia: (... Será que estará morto?)

Aiolia: (Como o rival dele era uma menina...)

Aiolia: (... Ele deve ter tido algumas dúvidas em batalhar com ela.)

 

P02/03

Aiolia: Que ingênuo.

Aiolia: Defender o mundo...

Aiolia: ... Não é algo simples.

Aiolia: Apenas com um coração nobre...

Aiolia: ... Não se pode salvar o mundo.

Aiolia: Nem mesmo as pessoas...

Kiki: Você...

Kiki: Também pensa assim, correto?

 

Kiki: Hyoga é um homem muito gentil...

Kiki: Ele sempre foi assim, não acredito que seja algo ruim...

Kiki: Além do mais, salvar o mundo é sim, muito difícil...

Kiki: Hyoga sabe disso muito bem...

Kiki: ... Na verdade, todos eles sabem.

Kiki: Porque eles são heróis...

Kiki: ... Que arriscaram suas próprias vidas.

Kiki: E defenderam, incontáveis vezes, tanto Atena quanto as pessoas.

Kiki: Acredite neles.

Kiki: Certo?

 

P04/05

Kiki: Eles se levantam sempre, apesar de estarem com incontáveis feridas e de terem derramado muito sangue...

Kiki: Eu já os vi vencerem combates exatamente dessa forma.

 

Kiki: Todos eles possuem um Cosmo digno de se acreditar.

Aiolia: É por isso que os admira?

Kiki: Todos os admiram...

Kiki: ... E, por isso, desejam se tornar Cavaleiros.

Kiki: Para proteger alguém...

Kiki: Proteger alguma coisa...

Kiki: Somente para isso...

 

P06/07

Kiki: ... Todos ficam ansiosos em se tornarem mais fortes.

 

Wadatsumi: Uma aurora!

 

P08/09

Kiki: Só isso...

Kiki: ... Era o que importava para eles.

Kiki: Essa Era de Ouro...

Kiki: Existiu...

Kiki: Alguma vez...

Kiki: ... Neste mundo.

 

Wadatsumi: Tudo está congelando!

Kiki: Eles protegeram o mundo...

Kiki: ... Sem se darem por vencido.

Kiki: Eles são...

Kiki: ... Os heróis que viveram nessa Era de Ouro.

Kiki: Portanto...

 

P10/11

Kiki: Eles nunca traíram...

Kiki: Aqueles que rezam e torcem pelo seu triunfo.

Kiki: Nunca traíram...

 

P12/13

Wadatsumi: (Mas o que?! O que é este anel de gelo?)

Wadatsumi: (Não posso me mover!)

Wadatsumi: Mas ainda assim...

Wadatsumi: Todo o seu esforço é inútil!

Wadatsumi: Agora posso me mover!

Wadatsumi: Que pena!

 

Hyoga: Não totalmente.

Hyoga: Agora pude me dar conta que sua aparência de garota...

Hyoga: ... É apenas um disfarce.

Wadatsumi: O que?!

Hyoga: Meu Círculo de Gelo é uma técnica que imobiliza completamente o corpo.

Hyoga: Se isso não está te afetando...

Hyoga: ... É porque na realidade você não é uma criança...

Hyoga: ... E sim um monstro!

Wadatsumi: O que?! Me chamou de monstro?!

Wadatsumi: Seu bastardo! E agora?

Wadatsumi: E agora?!!!

 

P14/15

Hyoga: Então agora, não terei dúvidas...

Hyoga: ... Poderei lhe destruir.

Wadatsumi: (O céu está se congelando?)

Wadatsumi: Maldito! Está fazendo o ar congelado ascender!

Wadatsumi: Só porque me via como uma garota estava lutando de forma suave comigo?

Wadatsumi: Não brinque comigo!

 

Wadatsumi: Farei com que se arrependa!

Wadatsumi: Morra!

Wadatsumi: Vapor Hipotérmico!

Hyoga: Sinto informar, mas não irei me arrepender de nada.

Hyoga: Se fosse uma criança, eu estaria impossibilitado de batalhar.

Hyoga: Mas se na verdade é alguém com um coração tão retorcido...

Hyoga: ... Disposto a matar pessoas.

 

P16/17

Hyoga: Então morra congelado!

Hyoga: Pó de Diamante!

 

P18/19

 

*Névoa Desvanecida*

 

P20

Wadatsumi: M-Maldito!

Wadatsumi: Poderia ter feito isso desde o começo...

Wadatsumi: ... Esse maldito poderia ter me matado desde o começo?!

Wadatsumi: Só porque me via como uma criança...

Wadatsumi: ... É que queria se conter?

Wadatsumi: Você não é tão ingênuo quanto pensei!

Wadatsumi: Estando centrado, me observou e decidiu...

Wadatsumi: ... Me matar.

 

*Este é o verdadeiro Cosmo de Hyoga de Aquário! Venceu o inimigo!

 

 

 

Fonte: SSForos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do capítulo. Todo o discurso do Kiki sobre a Era de Ouro e a forma que o Hyoga venceu o inimigo me agradaram.

 

Por mais que sempre comente não há como deixar de admirar a colorização desse manga. Sensacional.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sem rosto foi derrotada, e muito facilmente! Na verdade, Hyoga estava se contendo porque achava que ela era uma criança! E Hyoga deu um belo cala boca em Aiolia. Agora, quanto às palavras de Kiki, eu interpretei que Hyoga e os outros estão em outro nível, mesmo se comparados aos dourados da geração passada. A única luta envolvendo os dourados em que eu não curti o desfecho foi a de Shiryu, Shura não deveria ter se metido e, ainda mais, se portando como se fosse o maioral, mesmo depois de ter sido derrotado por Roland e ter a vida salva por Aiolia.

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante desse capítulo.

 

Wadatsumi apesar de ser bem mais versátil, não é mais poderoso que os seus companheiros de outrora. Hyoga se conteu o tempo todo e quando precisou mostrar serviço, finalizou a batalha com apenas um único golpe. Muito bom Okada ter elucidado ainda melhor do que o fez no capítulo anterior as questões de poder dos personagens envolvidos na batalha.

 

Achei bem legal e nostálgico o discurso do Kiki a respeito dos lendários. Gostei que aqui ele, apesar da idade, se mostra muito admirado de ter vivido na mesma época que Seiya e companhia. Em Omega, tal ponto não foi muito bem apresentado, ficando bem nas entrelinhas.

 

Enfim, esse Aiolia do passado literal e figuradamente não sabia o que estava dizendo e agora vai aprender a pensar antes de falar hahahaha. Ansioso pro próximo capítulo, onde devemos ter Lancelot vs Shura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por não conhecerem os lendários, os dois dourados do passado estão muito sem noção, mesmo. Não só Aiolia agora, mas Shura também. Shura exerceu a arte da cara de pau até as últimas consequências. Como se não bastasse ser arregaçado por Roland, o gladiador o deixou acabado e jogado inconsciente no asfalto e, quando estava prestes a dar cabo da vida dele, Aiolia apareceu para salvá-lo. Shura só está vivo porque Aiolia se intrometeu, visto que não podia fazer nada estando inconsciente. Esse Shura derrotado e humilhado não poderia nunca se portar como se fosse o maioral e superior durante a luta de Shiryu, que, cá pra nós, enfrentou um gladiador muito mais poderosos do que Roland.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Achei o Shura um pouco superior demais para alguém que sentiu na pele a força dos Gladiadores. Na minha opinião, penso que o Shiryu poderia dar mais trabalho ao Sigurd durante o combate, mas se não fosse o desfecho quase idêntico ao confronto entre Roland e Shura, eu teria curtido mais a batalha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traduzimos os capítulo 29, vcs podem baixarem aqui ou aqui (em construção)

 

Aproveitando o Merchan, tem EP G Clássico em HD, volumes 1 a 3 nos respectivos sites!!!

 

Voltando ao capítulo, realmente em Episódio G Assassin, os Lendários são mesmo Lendários!

Acho que Shura está sempre o arrogante que ele sempre passou pra mim que é no mangá/anime clássicos...

 

Concordo que com sua derrota para Roland ele deveria ser mais humilde.

 

E Aiolia e Shura estão perdidinhos mesmo no futuro...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o mangá poderia ser melhor caso não houvesse Aiolia e Shura. E nem viagem no tempo. Porque no fundo eles não estão com o destaque todo na trama, já que todos se interessam mais pelos lendários do que por eles.

 

Sinceramente caso GA fosse com outro nome, conduzido pelo Okada e apresentando uma aventura dos Cavaleiros de Bronze lendários com suas Armaduras de Ouro no Japão contra novos inimigos seria mais chamativo e interessante do que o que é apresentado agora. Mas enfim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...