Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] - Shion Gaiden: Capítulo 7


Posts Recomendados

Este será o último capítulo do Gaiden do Shion, finalizando o décimo quarto volume.

 

ATENÇÃO GALERA: Aqui será unicamente o tópico do capítulo final do Shion! Comentários sobre o novo volume dos Gaidens deverão ser feitos neste tópico em questão: http://www.cdz.com.br/forum/topic/9578-lost-canvas-gaiden-volume-15/?p=378688&do=findComment&comment=378688

 

Fonte: SSPedia

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

HLeite, existe sim uma explicação didática para o que o Marvelous Room faz. Vou pegar um trecho do volume 19 de Lost Canvas clássico.   Yohma: "Marvelous Room!" Aspros: "Impossível... Meu corpo está d

Acabei de ver as imagens em qualidade máximo do link aí em cima e.... Cara, que lindo. Como pode? hehe A segunda imagem colorida que mostra claramente o Shion como Grande Mestre e, principalmente, a i

Sem querer começar uma discussão besta mas....   Explosão Galática= Golpe dito ter o poder de destruir galáxias...(Uma galáxia tem estrela pra kct e sistemas solares, planetas etc...). Revolução estel

Eu espero que haja um extra bem maior que o que estamos acostumados abordando o Shion como Grande Mestre durante o período de tempo do clássico e fazendo menção a sua morte em Star Hill, como um grande plano para dar desenvolvimento ao treinamento dos Cavaleiros de Bronze lendários, que futuramente serão responsáveis por concluir com sucesso o principal desejo do Avenir. Se ela fizer isso, até esqueço das dívidas dela com os esquemas restantes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando ao foco do capítulo, estou curiosíssimo para saber como se dará o desfecho do Yohma e pelo real papel que Tenma e Sasha desempenharão no fim definitivo do Deus.

 

Prevejo imagens de cair o queixo, algo meio que já previsível, né?! Hahahahahaha

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler do capítulo:

 

 

 

Capítulo 7 - Ardente

 

Shion diz para Kairos que Atena e Tenma irão julgá-lo. O Deus responde que Shion é patético em depender de ajuda divina para detê-lo, mas é completamente dominado pelo poder do atual Grande Mestre, que evoluiu bastante depois do último encontro entre eles. Kairos, se sentindo encurralado diante de Shion usando sua Armadura de Ouro, utiliza a técnica Rewind World, revertendo violentamente o curso do tempo ao redor.

 

O Santuário, que estava sendo reconstruído, torna-se ruínas assim como estava depois da Guerra Santa. Teneo e os outros acabam desaparecendo, porque eles ainda não haviam nascido.

 

Mas Shion se teletransportou para outra dimensão, escapando dos efeitos do Rewind World. Ele foi capaz de saber a respeito dessa técnica após ler as memórias da desgastada Armadura de Gêmeos que Aspros vergou. Kairos se irrita ao ver que Shion está herdando os legados de Aspros e Avenir, tornando a reverter violentamente o curso do tempo novamente, engolindo dessa vez tanto ele quanto o próprio Shion.

 

Shion recobra a consciência e então vê Hakurei e Sage em um passado distante, assim como também os seus companheiros Cavaleiros de Ouro que morreram após desde a reunião no Templo do Grande Mestre. Shion reforça sua determinação, decidindo viver o tempo em que eles não tiveram e jura proteger o futuro. Decide se teletransportar e ataca Kairos em um golpe queima-roupa. O Deus recebe um golpe fatal e tenta se reerguer, em vão. Tenma e Sasha, em seguida, surgem no local! Kairos convida Tenma a rever Partita com ele e, juntos, irem semear o conflito nos céus, mas o Escudo de Atena o purifica.

 

Shion vai recepcioná-los, mas apenas vê a Armadura de Pégaso e de Atena diante de si. Terá Kairos visto uma ilusão? Uma vez que Kairos foi derrotado, o curso do tempo voltou ao normal e a reconstrução do Santuário continua intacta. Shion então jura, diante da Estátua de Atena, que irá proteger a Terra até a próxima Guerra Santa.

 

 

 

Fonte: SSPedia

 

Aguardando a versão em espanhol para corrigir eventuais erros.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

*-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-*

 

Mal posso esperar pelas imagens.

Shion caindo no combate contra Kairos e ainda tendo viagens no tempo. Tem tudo pra ter belíssimas imagens.

 

Acho que ficou um suspense a respeito da possibilidade de Athena e Tenma estarem realmente vivos ou ser apenas a vontade das armaduras.

Enfim, muito legal Shion usando a experiência da armadura de gêmeos ao seu favor, isso sim é ser sábio, PORÉM, conhecendo a história de Aspros, criou ainda mais incerteza a respeito do porque Shion se deixou cair diante de Saga? Será que foi para realmente preservar o futuro ao qual Avenir batalhou para que existisse? O futuro em que os bronzeboys derrotam Hades?

 

Enfim, ansioso e lendo o script acredito que o colega está certo ao dizer que este capítulo deverá ser maior.

 

 

Pensei numa teoria louca, mas não custa nada compartilhar.
Kairos é purificado igual a maldade de Saga pelo que entendi do script, me fazendo pensar se este lado mal de Saga não seria o que restou do deus.
Claro que é impossível, mas...

Editado por CesarSaintSeiyaFã
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, como havia pensado, teremos realmente 3 capítulos mais um capítulo extra grande, saindo direto no volume. Apesar de ainda existir a possibilidade de esse espaço ser preenchido pelo Gaiden da Yuzuhira e só termos um extra de tamanho normal.

Gostei do resumo! Essa batalha de Shion X Kairos deve estar linda, então aguardarei as imagens!

E quero uma explicação melhor dessa história de Tenma e Sasha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha esperanças que a suposta volta de Tenma e Sasha seria a deixa para uma nova saga. Ainda tenho esperanças que Shiori aborde a guerra contra Poseidon. No mais, gostei de Shion tomar a responsabilidade para si e largar o papinho de esperar a volta de Tenma e Sasha enquanto Yohma pintava o terror no Santuário. Ao que parece, Shion mais maduro está demais, peitou sozinho um deus (ou semideus, já que, querendo ou não, Kairos/Yohma é, tecnicamente, um humano). Reverter o fluxo do tempo saiu pela culatra, ao presenciar os finados cavaleiros da geração passada, Shion teve a força e a convicção revigorada. Yohma, vacilão!

 

Alguém sabe quando começa a sair as imagens?

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Avenir deve ter deixado alguma informação para Shion sobre o seu futuro que o fez deixar ser morto pelo Saga. Pode ser que isso seja revelado no cap extra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente as imagens saem a conta gotas. Talvez hoje saiam algumas e assim por diante. Depende da boa vontade do pessoal. Nem as scans em alta qualidade do capítulo anterior foram divulgadas ainda.

 

... Sobre o capítulo, bem legal, mas nada de especial. Gostei mesmo de ver Shion humilhando o Kairos. Mas só, o resto não me chamou atenção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do spoiler!

 

 

As imagens do capítulo devem estar lindas *-* ansioso para conferir! Shion está se mostrando ser um verdadeiro grande mestre, pelo resumo achei bem evidente o amadurecimento do personagem, sua capacidade de ver as lembranças das armaduras se mostra uma grande vantagem contra seus oponentes.

 

Tive a impressão que as almas de Tenma/Sasha retornaram se materializando em suas vestimentas, algo semelhante ao que ocorreu com o Shaka e após isso desapareceram. Teremos que aguardar o script para uma confirmação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que as imagens vão demorar mais para sair esse mês, tendo visto que até agora não vazou nem as pics. tsc tsc tsc...

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sasha e Tenma foram só devolver as armaduras... É o que está por trás do aparecimento deles. Já pensou se o capítulo extra do compilado tem a armadura de pegaso voltando a ser v1?

 

Shion lindão como Grande Mestre... E Tudo que envolve Avenir me cativa de uma forma que não sei nem explicar. Eu queria TANTO mais algumas coisas dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GENIAL a Shiori ter mostrado a Armadura Divina de Pégaso regressando ao formato v1 que o Seiya vai usar posteriormente no mangá clássico. Melhor parte do capítulo pra mim. Nunca podia imaginar que ela se preocuparia em mostrar isso, pontos para a Teshirogi.

 

Cena emocionante essa do Shion reencontrando seus companheiros durante aquela reunião dourada no começo da Guerra Santa. Gostei bastante também.

 

No mais, achei meio brochante a derrota do Kairos pelo Escudo de Atena, esperava bem mais desse 'julgamemto' que seria imposto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa imagem do Shion vestido de GM rodeado por estrelas da Revolução Estelar está muito imponente.

 

Quanto ao golpe final do ariano ao espectro... Como ninguém pensou nisso antes? Genial! Um ataque direto, desferindo a Yohma toda a potencia da Revolução Estelar, muito bom.

 

sem dúvidas emocionante o reencontro de Shion com seus amigos e também ele ajoelhado diante da estátua de athena e da armadura de Pégaso.

 

Gosto de personagens que inovem os próprios golpes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GENIAL a Shiori ter mostrado a Armadura Divina de Pégaso regressando ao formato v1 que o Seiya vai usar posteriormente no mangá clássico. Melhor parte do capítulo pra mim. Nunca podia imaginar que ela se preocuparia em mostrar isso, pontos para a Teshirogi.

 

Cena emocionante essa do Shion reencontrando seus companheiros durante aquela reunião dourada no começo da Guerra Santa. Gostei bastante também.

 

No mais, achei meio brochante a derrota do Kairos pelo Escudo de Atena, esperava bem mais desse 'julgamemto' que seria imposto.

 

Creio que com a morte do seu usuário antigo a armadura retorna ao seu nível original.

 

Quanto ao julgamento de Kairós eu achei foi bom. Legal a Shiori relembrar esse poder do Escudo que ficou perdido desde as 12 casas.

A derrota de deuses em SS é sempre bem ruim. Acho que Poseidon foi a melhorzinha e a derrota do Hades em LC supera a do clássico. Não sei qual o problema em fazer umas lutas mais longas e imponentes para os deuses.

 

Agora é aguardar a pausa e começar com o Gaide dos Gêmeos Velhos. E esperar pelo capítulo extra do Gaiden que deve certamente envolver os golds clássicos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas então Chemist, a questão é que a v1 do Tenma em Lost Canvas é mais encorpada e até bonita que a do Seiya, pois mescla elementos da veste desse último do mangá e do anime. A regressão que Shiori lembrou de acrescentar nesse capítulo foi genial, porque ninguém poderia imaginar que ela faria isso (Salvo o Éverton que disse posts atrás).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...