Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O título é auto-explicativo: é um tópico voltado para venda de produtos. Então, quem quiser vender alguma coisa ou quem estiver procurando algum produto, pode postar aqui.

 

Eu não sei se tem algum problema criar um tópico assim, acho que fica mais fácil do que abrir tópicos novos sempre que alguém quiser vender um produto.

 

Enfim, só peço que avisem quando as vendas forem concretizadas. Lembrando que este não é um tópico para avaliação de comprador ou vendedor, já existe um tópico para isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, enfim, começando:

Eu ando querendo vender uns mangás/livros que tenho aqui em casa. Como tem até bastante coisa e eu não tenho disponibilidade para vender tudo de uma vez, eu pretendo colocar as coisas aqui aos poucos.

Então, primeiro quero vender os dois primeiros volumes do Episódio G em português. Ficaria mais fácil para mim vender os dois juntos, mas também posso vendê-los separadamente.

Fiz um álbum no imgur com as fotos: http://imgur.com/a/E7wQW.

 

Quem tiver interesse, só mandar MP.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero comprar o Episódio G vol 19.

 

Se ninguém estiver disposto a vender apenas 1 volume também posso pensar na possibilidade de comprar a coleção completa, do 1 ao 20.

 

 

E posso envolver na negociação o Lost Canvas Gaiden vol 1 e vol 3, caso alguém queira fazer uma troca.

Editado por Gothan
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 meses depois...

Ah, voltando aqui as vendas. Eu tô vendendo também as 5 primeiras edições de Naruto, pela Panini. Não é a edição Pocket. Eles tão meio velhos, mas, fora isso, tão bem ok.

Eu estou temporariamente sem a câmera que usava, então tirei só uma foto e ela não tá muito boa: http://i.imgur.com/g0B356N.jpg.

 

Bom, se alguém tiver interesse, quiser mais fotos (eu dou um jeito!), só mandar MP.

 

Ah, como ninguém veio atrás dos Ep. G, ainda tão a venda. ^_^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...