Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 22


Posts Recomendados

Imagem de abertura do capítulo:

 

http://i.imgbox.com/PYeimwuo.jpg

 

Fonte: SSIceplanet - dex1985/sspedia

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Há uns 10 capítulos reclamei que estavam dando muito foco pros dourados, só faltaram me apedrejar.

hahahahahahahahaha.... rindo até 2050.... bando de trouxas....

Vou parar de reclamar da sessão de escadaria, essa é a verdadeira alma de CDZ.

Coloquei a imagem em maior resolução e qualidade no post inicial, Carloss.

 

A imagem é linda, nossa. Parece que elas serão mesmo o destaque do capítulo contra a parte maligna do Cavaleiro de Gêmeos. Estou muito ansioso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Kuori em seu tumblr postou no mês passado que a partir de agora começa a história principal de Saintia Shô. Imaginem minha cara? *-*

 

Agora que notei que a ombreira esquerda da Armadura de Cavalo Menor tem peça dupla. Não gostei muito porque a oposta não possui e isso me incomoda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
わたしたちはアテナ様をお守りするために

命のかぎり戦い抜きます


Nós lutaremos até o fim da nossas vidas para proteger Atena-Sama.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa frase me lembrou de algo que tinha esquecido. As Saintias vão ter que morrer após essa Guerra Santa ou, no máximo, ficarem inválidas. Ficarei com pena, pois gosto muito delas, mas enfim, Kuori não pode deixá-las vivas e aptas para o combate sem que apareçam nas batalhas contra Poseidon e Hades. Então só temo pelo pior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

復活のエリス - Eris' Comes Back

 

 

わたしたちはアテナ様をお守りするために
命のかぎり戦い抜きます
Nós lutaremos até o fim da nossas vidas para proteger Atena-Sama.

 

 

MORTO !!! Éris de volta com mais dríades, fantasmas, Phonos, etc.

 

Parece que o provável destino de todos as personagens novas de Saintia Shô seja a morte mesmo. :'(

 

Mas o que importa é que o preparatório pra história já aconteceu e agora vamos seguir com o rumo original. Os haters reclamaram tanto, mas a Kuori fez os preparativos muito bem e em apenas 5 volumes.

 

Quanto a V2 de cavalo menor, me parece que as ombreiras duplas acontece em ambos os lados, não somente na esquerda.

 

Quero saber quando Katya e Erda vão chegar!

 

EDIT

 

@GustavoFernandes essas flores com a Saori são rosas rosas?

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a V2 de cavalo menor, me parece que as ombreiras duplas acontece em ambos os lados, não somente na esquerda.

 

@GustavoFernandes essas flores com a Saori são rosas rosas?

Mas então onde está a peça sobreposta do lado direito igual tem no esquerdo?

 

E sim, são rosas de cor rosa (...). Se eu não me engano ela já foi representada com tais flores em imagens promocionais dos volumes anteriores.

 

Eu to muito ansioso por esse despertar definitivo de Éris, porque, além de Ate e Emony, temos mais cinco (ou quatro? Esqueci agora) silhuetas atrás do Phonos quando este se apresenta no capítulo 6. Certamente veremos mais Dríades e Fantasmas no campo de batalha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que agora com a volta do mangá a Éris as Dríades sejam melhor trabalhadas.

Aliás surgiu uma dúvida, elas/e podem voltar? Vi que mencionaram Phonos e Ate, não me lembro, se sim gostaria pois a aparição deles deixou a desejar um pouco ao meu ver, pois quem mais protegeu Éris foi na verdade um cavaleiro fantasma e não o próprio exército da deusa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que podem sim. Lembrando que eles não são seres humanos como os Cavaleiros e sim espíritos que vagam em busca de um novo corpo para operarem suas funções. Ate, Phonos e Emony foram vencidos facilmente no começo porque Éris não estava com sua total força, mas agora que ela renasceu por completo, certamente os veremos com todo seu poder e fazendo jus a imponência que transpareceram em suas primeiras aparições.

 

Ansioso para possivelmente ver Georg, Juan e o Rigel como Cavaleiros Fantasmas. O exército de Éris é o mais 'mutável' que eu conheço, pois podem ser formados por humanos corrompidos pelas Sementes do Mal e isso abre muitas possibilidades. Fora que eu pressinto que a essência maligna do Saga terá uma participação fundamental nessa Guerra, seja atuando como o braço direito de Éris, ou como um de seus súditos mais poderosos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler do capítulo

 

 

 

Éris aparece no corpo de Kyoko e tenta convencer Shoko a unir-se a ela, transportando-a para um mundo ilusório. Saori chega, acompanhada de Milo e quebra a ilusão. Éris vai embora com Rigel ao seu lado. Uma árvore enorme aparece no Coliseu e algumas partes do solo estavam no céu, com vários 'templos' separados por distâncias curtas (Semelhante às Doze Casas de Omega e LoS). Um soldado de baixa patente menciona que alguém que tem a aparência de Saga está lá dentro e que vários Cavaleiros reuniram-se no templo e um deles já adentrou em seu interior (A essência maligna de Saga veste uma Armadura de Gêmeos escura, mas como ele está em uma sala escura, é difícil dizer se esta é a verdadeira cor da vestimenta ou se esta é transparente.) O capítulo termina Aiolia dentro do templo.

 

 

 

Fonte: SSPedia

 

Kuori... Que bosta...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito o spoiler, mas da primeira até a ultima linha eu só conseguia pensar 'Não... Pls... Não...'.

 

A alminha dumau de Saga vai ser um dos vilões, é isso? /lua Mais uma subida estilo Doze Casas, é isso?

 

E tipo... Aiolia e Milo?! Sdds Saintias D:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... Kuori se saiu bem explicando a origem da essência maligna do Saga e dando aparentemente uma Folha para ele, se saiu bem mostrando que Rigel ainda está vivo, mas... Que.

 

O resto é uma bosta. Templos escalonados de novo? Sério? Ainda por cima flutuantes? Teremos sessão de escadaria agora com o tema Éris? Kuori, bola fora. Muito fora mesmo.

 

E eu ingênuo achando que as Saintias iriam apanhar, Mayura ia morrer e etc. Teremos foco em Aiolia. Deus do céu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me recuso a aceitar. Kuori caindo nesse mesmo esquema insuportável de escadaria? É a sina da franquia viver girando em torno disso mesmo...

 

Espero que saia algo de interessante daí, que o spoiler esteja falso, que não seja mais escadaria e que eu esteja julgando precipitadamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse confronto acontecerá no tempo em que os bronzeados estão hospitalizados, certo? Não me recordo muito sobre esse intervalo entre as duas sagas, por tanto, quanto tempo passa entre a batalha do Santuário e Poseidon?

Se for isso mesmo, ela poderia ao menos ter usado o Aldebaran e o Shaka no lugar de Milo e Aiolia. Se bem que a lógica por trás dessa aparição do Aiolia deve ser aproveitar o buzz do Soul Of Gold. /lua Enfim, uma droga. Vai escantear novamente seus personagens. A não ser que ela jogue os golds pra lutarem em lugares avulsos simultaneamente a ação de suas protagonistas, deixando a ação deles em off.

Editado por Meikai
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Templos não! Não vejo problema no uso dos dourados, mas nova subida não. Acho que alguem tinha que decretar uma lei proibindo o uso desse conceito novamente em SS.

 

Vamos aguardar pra ver como essa joça vai ficar. A inspiração do filme tinha que ter continuado. Aquele estilo de ir encontrando inimigos no caminho é bem melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente fico extremamente feliz por saber que a história enfim voltara a ser focada na Eris e suas driades só pra depois ler essa história de subida dos templos novamente.

 

Poxa vida essa fórmula já foi mais utilizada que tudo, uma sina, só pode.

 

Bem, sei que a Kuori é talentosa então melhor aguardar pois pode sair algo bom de tudo isso, mas confesso que já não gostei da premissa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk... daqui a uma semana, voltarei aqui e as mesmas pessoas que estao reclamando do Spoiler vao estar pagar o maior pau pra Kuori...

 

Enfim... nao gostei tbm do spoiler... mas, com a vibe de SoG, nao me assusta ela estar usando os dourados... ja que ela mesmo tem mostrado que as saintias sao fracas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...