Ir para conteúdo

[Mangá/Anime] - Dragon Ball


Posts Recomendados

Poderiam fazer algumas alterações pra distanciar um pouco DBSuper do primeiro filme, Battle of God, a toei está usando o ctrl c, ctrl v descaradamente. Além de tornar o anime prevísivel também acaba deixando enfadonho com a encheção de linguiça dentro dos episódios.

 

Só resta esperar essa fase da adaptação dos filmes passar para enfim ver algo que valha a pena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 448
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

"DB Super sem cortes e sem censura" Eu ri disso kkkkkkkkkkkkk Como se tivesse alguma coisa pra censurar desse anime infantilizado...

Sobre isso de consumir produtos oficiais, eu não entendi pq a Toei não disponibilizou DBS pra streaming pro ocidente no crunchyroll ou no funimation. O funimation por exemplo tem toda a série Z e acho

Pra mim, é muito simples: se a série não tiver qualidade, seja de traço, história ou o escambau, largo e vou fazer outra coisa. Mas não tem mal algum a fanbase se manifestar e dizer "não gostei", faze

os filmes sao corridos, prefiro os episodios por dar possibilidade de extras (Bills dando um parecer sobre cada forma ssj, nao temos algo assim desde a epoca dos scouters) e correcoes (Gohan luando como Mystic ao ines de ssj2).

 

E mesmo assim esta andando rapido. Se compararmos com Dragon Ball Z que perdia um tempao enrolando mostrando o cenario com bgm ao fundo ou cortando a luta pra mostrar o que o kulilin estava fazendo.

 

E obviamente o Bills nao eh um vilao de arco.

 

vou fazer post dulo pra salientar que queimei minha ligua com esse ultimo episodio q pareceu ter sido feito pela equipe do GT

Editado por Spider-Phoenix
Como já responderam, postagem mesclada
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Dragon Ball Super: novo arco em janeiro

 

Dragon Ball Super vai ganhar um novo arco, intitulado God of Destruction Champa a partir de janeiro. Segundo a revista V-Jump, Akira Toriyama criou novos personagens para esta parte da história, que podem ser conferidos no pôster abaixo:

 

http://anmtv.xpg.uol.com.br/wp-content/uploads/dragon-ball-super4.jpg

 

Na imagem divulgada, a equipe de lutadores do universo 7 é formada por Vegeta, Goku, Majin Boo, Piccolo e um novo personagem ainda sem nome. Já os do universo 6 são guerreiros desconhecidos, um deles parece ser da mesma raça que Freeza e o outro um Saiyajin.

 

No site oficial do anime foi publicado que ocorrerá uma grande batalha entre os guerreiros dos universos 6 e 7, e levanta a seguinte pergunta: “Qual será a classe daqueles que habitam no universo 6? E o que são as Super Dragon Balls?”.

O novo arco de Dragon Ball Super começa a ser transmitido a partir do dia 24 de janeiro.

Fonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br/dragon-ball-super-novo-arco-em-janeiro/

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goku vs Ursinho Puff/Pooh/Whatever.

 

Só melhora, amigos!

 

 

 

/evil

 

Ah, não me incomodou tanto a aparência bizarra dos inimigos, pois no começo de Dragon Ball (a fase de Goku criança é minha favorita) tinha muito inimigo bizarro.

 

No mais, não duvido nada que esses caras tenham alguma transformação para uma forma mais fodona.

 

Mas ficou mesmo parecendo o ursinho Pooh. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gohan deveria estar entre os lutadores do universo 6. Sério, esse downgrade dele do fim da saga Boo a diante me irrita.

ah cara, prefiro o Piccolo. Ele nao tem uma luta massa desde a luta contra o 17.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Por motivos naturais.

 

De qq forma, o Gohan entraria no lugar desse desconhecido do Universo 6, não no lugar do Piccolo.

mas o power up do Piccolo é o mais pratico de todos: é so ele se fundir com um namekuseijin fodao de outro universo, ou com todos eles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o power up do Piccolo é o mais pratico de todos: é so ele se fundir com um namekuseijin fodao de outro universo, ou com todos eles.

 

Mas essa não é a questão. Nem tanto tempo se passou desde a saga Boo, onde o Gohan tava como talvez o mais forte de todos. Agora não quer lutar, teve downgrade, o q? No lugar desse misterioso lutador deveria ser ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gohan deveria estar entre os lutadores do universo 6. Sério, esse downgrade dele do fim da saga Boo a diante me irrita.

 

Também gostaria.

 

Gohan é meu personagem preferido e adoro suas lutas, então realmente não consigo gostar dele todo pacífico agora. Ok, ele sempre foi o "Shun" do grupo, aquele que não gostava de lutar, e só lutou nos casos que não teve jeito mesmo, mas mesmo assim não consigo aceitar esse downgrade tremendo que vem ocorrendo com ele desde a Saga Boo.

 

Tipo, cadê o poder que ele tinha na forma Mística, com a qual lutou com Boo? Ali ele estava, provavelmente, mais forte que todo mundo, pois o "Feitiço" do Supremo Senhor Kaoih era uma forma de liberar todo o seu poder latente, que Gohan sempre demonstrou ter bastante, mas que só liberava ao ficar com muita raiva. Sem falara que liberava todo o poder de SSJ sem precisar de transformação. Então, no fim de Boo, Gohan chegou a um poder nível SSJ2 + o poder latente que ele possuía, o que é bastante coisa. Por isso, fico triste com o mal aproveitamento que ele anda tendo.

 

Por outro lado, gosto bastante de termos o Picollo de volta depois de tanto tempo sendo deixado de lado. Gostei dessa volta de Frezza só por poder ver ele, Kuririn, Tenshinhan e Kame lutando de novo. Só faltou a Nº18 e Majin Boo entrarem na briga, pra me deixar mais feliz, mas pelo menos teremos Boo no torneio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Também gostaria.

 

Gohan é meu personagem preferido e adoro suas lutas, então realmente não consigo gostar dele todo pacífico agora. Ok, ele sempre foi o "Shun" do grupo, aquele que não gostava de lutar, e só lutou nos casos que não teve jeito mesmo, mas mesmo assim não consigo aceitar esse downgrade tremendo que vem ocorrendo com ele desde a Saga Boo.

 

Tipo, cadê o poder que ele tinha na forma Mística, com a qual lutou com Boo? Ali ele estava, provavelmente, mais forte que todo mundo, pois o "Feitiço" do Supremo Senhor Kaoih era uma forma de liberar todo o seu poder latente, que Gohan sempre demonstrou ter bastante, mas que só liberava ao ficar com muita raiva. Sem falara que liberava todo o poder de SSJ sem precisar de transformação. Então, no fim de Boo, Gohan chegou a um poder nível SSJ2 + o poder latente que ele possuía, o que é bastante coisa. Por isso, fico triste com o mal aproveitamento que ele anda tendo.

 

Por outro lado, gosto bastante de termos o Picollo de volta depois de tanto tempo sendo deixado de lado. Gostei dessa volta de Frezza só por poder ver ele, Kuririn, Tenshinhan e Kame lutando de novo. Só faltou a Nº18 e Majin Boo entrarem na briga, pra me deixar mais feliz, mas pelo menos teremos Boo no torneio.

 

É isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o poder mistico é uma especiel de despertar do potencial, um auge que o gohan alcançou por magia. Sem treino, perde o condicionamento.

 

Ele poderia alcançar de novo, mas precisaria continuar em forma. Ele mal aguenta alcançar o nivel ssj.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li em uma DB wiki que as Super Dragon Balls são do tamanho de planetas e que os Nameks criaram suas esferas se inspirando nas super : http://dragonball.wikia.com/wiki/Super_Dragon_Ball

 

baita conceito interessante a gente já tem setup pra um Possível mega vilão novo : http://dragonball.wikia.com/wiki/Zarama

 

em DB o universo foi se expandindo tipo uma daquelas bonecas russas(diferente de SS aonde já tinha uma base mitológica real desde sua concepção) será que existe um limite para isso tudo ? lembro do tempo em que o Kami Sama da terra era a autoridade máxima no mundo então aos poucos fomos descobrindo que a coisa é muito mais complexa do que pensávamos...

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu acho essa parte da personalidade do Gohan (não gostar de luta) interessante?

Tipo, ele viu tudo o que essas lutas fizeram com ele, com a família dele e com a Terra, e preferiu seguir um caminho diferente XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Graças a Deus o anime já adaptou os dois filmes e finalmente vai entrar na parte que realmente importa, os arcos inéditos. Tomara que agora com conteúdo novo a toei capriche mais na animação dos episódios e evite os bugs tão comuns nos arcos de Bills e Gold Freeza.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que vamos pra parte inédita.

 

E meu hype foi as alturas com Gohan decidindo voltar a lutar, pois percebeu que só sendo forte podia proteger sua família!

 

Ainda quero ver ele como SSJ deus, como Goku e Vegeta. Estão prometidos 100 episódios de DB Super, então há muito tempo pra isso até o fim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

Dragon Ball Super estreia em agosto no Cartoon Network

 

O Cartoon Network será o canal responsável pela exibição de Dragon Ball Super no Brasil e em toda a América Latina. A exibição do anime começará no sábado, 5 de agosto, em um especial com os 4 primeiros episódios, a partir das 17h, com reprise no mesmo dia, às 23h.

 

A exibição regular se dará de segunda a sábado, às 23h, com reprise às 15h30. Vale lembrar que o anime chegou a América Latina sem cortes ou censura, mas que devem ser aplicadas pela Turner como em muitos continentes mundo a fora.

 

http://anmtv.xpg.uol.com.br/dragon-ball-super-estreia-em-agosto-no-cartoon-network/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já era hora! Pena que os 27 primeiros episódios são só adaptações dos filmes (com um filler aqui e outro ali).

 

Tomara que venha a versão em blue-ray, e não aquela nojenta do anime sem retoques do Goku enfrentando o Bills no planeta do Sr. Kaio

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...