Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 21


Posts Recomendados

Ok, ok... Não tem nenhuma novidade ainda, mas resolvi abrir o tópico porque amanhã já devem sair as imagens e o scan da capa do volume 5 nos trouxe, ainda que quase imperceptível, um spoiler do capítulo. Vejam novamente:

 

10455407_424609891040425_567675858068873

 

Se prestarem atenção, verá que o começo do capítulo mostra o Relógio de Fogo e três chamas apagadas. Ou seja, no período atual do capítulo 21, os Cavaleiros de Bronze estarão passando por Câncer. O que é curioso, já que o Máscara da Morte foi considerado pelos espíritos dos guerreiros de Éris como um ser maléfico e que possui uma aura que seria capaz de fortificar as intenções de Éris caso morresse. Parece que o capítulo do mês irá abordar justamente isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Seria horrível caso Saga retornasse como um Fantasma. Por mais que eu goste demais do personagem, acredito que o mangá clássico não daria brechas para mais um retorno dele para a trama. Mas talvez, qu

Primeiras Ibagens - -     Fonte: https://twitter.com/studiokyawn  

Gente do céu! Ela fez exatas cenas remakes do mangá clássico! Os ângulos e tudo o mais estão idênticos! Só mudando para o traço dela! =O Ficou perfeitaço.

A morte do MdM aumentasse a tensão em Sho. Isso pode causar muito efeito na Erda, dá para usar a morte dele como um ponto de partido para focar melhor nela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca velho!!! Taquipariu boy!! Os climax das 12 Casas em três páginas absurdamente lindas!!! Nostalgia pura!!! Que foda!!!

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, babei. Perfeito mesmo. MUITO FODA mostrar as doze casas cada uma em seu climax. Lindo, lindo, lindo! /love

 

Mas sei lá. Já passou as Doze Casas então... Hum. Não sei por que, mas algo me diz que Sho não será tão longo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente vamos lembrar do Prólogo! A principio a historia se passa originalmente no pós 12 casas/pré ou durante Poseidon.

 

Sabiamente a Kuori usou todo esse período anterior ao prólogo para fundamentar sua historia e apresentar seu personagens. De agora em diante será 100% novo e puro guerra contra Éris.

 

Agora a Éris já deve ter ressuscitado e seus driades estão a solta rondando o Santuário como no prólogo. [Kuori vai ter que fazer um retcon no prologo já que lá a Armadura de Cavalo Menor não é V2].

 

Quanto ao capítulo estou super curioso para saber o que se passa. Essas imagens com o clímax das 12 casas estão soberbas. Senti falta de Sagitário e Gemeos já que ela resolveu mostrar Libra, porque não Sagitário e Gemeos também?

 

A Saori no final do capítulo deve estar sentindo a presença de Éris.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, não esperava por isso. Mostrar de forma resumida todos os acontecimentos das Doze Casas por apenas uma imagem principal de cada evento me agradou demais, principalmente vendo o traço soberbo da mangaká, aliada a nostalgia que esses acontecimentos sempre trazem.

 

Muito ansioso pelo capítulo completo, agora que Saga finalmente caiu, finalmente teremos o início da verdadeira Guerra Santa contra Éris!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito foda essas imagens. Realmente as 12 casas foram o ápice da franquia. Ver essas imagens me fez sentir uma sensação muito legal.

 

Agora sim o mangá vai começar pra valer com o foco todo voltado pras Saintias contra Éris. Mas com certeza os dourados clássicos sobreviventes terão seu destaque também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei besta kkkk.

Kurumada leva capítulos e mais capítulos pra relatar 12 horas no mangá, a Toei leva inúmeros episódios pra relatar no anime e a Kuori levou 3 páginas que ficaram tão belas que nem sei o que dizer.

Adorei a página onde Seiya atinge Saga e a imagem da Saori em seu templo está muito boa também. Inclusive achei que nesta cena a jovem está com aspecto mais "menina". Eu achava que a Saori da Kuori estava a frente da de Kurumada e mais séria, mas nessa imagem eu vi aquela mesma garota inocente do clássico.

 

Acredito que nesta última cena ela pressinta o retorno de Éris.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou muito ansioso pelos novos rumos desse mangá! O período de transição da trama contextualizando com o mangá clássico finalmente se encerrou. Agora teremos início e foco total nos servos de Éris e na batalha que está por vir.

 

Com isso talvez veremos novos Dríades, Cavaleiros Fantasmas, as Saintias, Mayura... Empolgado demais!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na última cena ela fala "Saga...?", então eu acho que é mais relacionado àquele encontro final dos dois do que algo com a Éris. Vamos ver o que vai rolar pro lado das Saintias, queria que a Erda e/ou a Katya voltassem logo para a cena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente do céu! Ela fez exatas cenas remakes do mangá clássico! Os ângulos e tudo o mais estão idênticos! Só mudando para o traço dela! =O Ficou perfeitaço.

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá rolando um boato que o Saga vai retornar como um servo da Éris no próximo capítulo.

 

Parece que na última página a Saori fala "Saga...?"

CC1vnf4UsAAm4i8.jpg

 

E o anúncio diz: "Este é um broto de mal. Novos desafios esperam por essas jovens"
Não vou falar nada, vou ficar só observando /olhos
Editado por Leandro23emeio
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria horrível caso Saga retornasse como um Fantasma. Por mais que eu goste demais do personagem, acredito que o mangá clássico não daria brechas para mais um retorno dele para a trama. Mas talvez, quem sabe, Kuori tome para si a responsabilidade de explicar a origem da alma que saiu do corpo dele quando foi tocado pela luz do Escudo de Atena. Caso seja isso, irei considerar como um importante complemento.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adoro o Saga, um dos meus dourados favoritos do clássico, e enquanto que por um lado eu adoraria vê-lo em combate de novo, eu não gostaria que ele fosse uma vez mais taxado como mal.

Agora que o lado ruim dele se foi, só acharia cabível, caso o que se tornasse cavaleiro fantasma não fosse o Saga, mas sim o deu lado maligno. Afinal Saga provou sua decência como cavaleiro tanto no fim das 12 casas, como em Hades e em saintia.

Seu lado maligno tomar "vida própria" graças a Éris seria aceitável, mas não sei se gostaria de vê-lo como cavaleiro fantasma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que imagens belíssimas (tirando o Shaka que ashei meio estranho), mas achei um apelo de fanservice....apesar de que é ótimo ver as imagens das 12 casas...Agora espero que foque na batalha contra Éris, tá bom Kuori esqueça o fanservice e crie uma puta batalha contra a deusa da discórdia!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria horrível caso Saga retornasse como um Fantasma. Por mais que eu goste demais do personagem, acredito que o mangá clássico não daria brechas para mais um retorno dele para a trama. Mas talvez, quem sabe, Kuori tome para si a responsabilidade de explicar a origem da alma que saiu do corpo dele quando foi tocado pela luz do Escudo de Atena. Caso seja isso, irei considerar como um importante complemento.

 

Eu adoro o Saga, um dos meus dourados favoritos do clássico, e enquanto que por um lado eu adoraria vê-lo em combate de novo, eu não gostaria que ele fosse uma vez mais taxado como mal.

 

Agora que o lado ruim dele se foi, só acharia cabível, caso o que se tornasse cavaleiro fantasma não fosse o Saga, mas sim o deu lado maligno. Afinal Saga provou sua decência como cavaleiro tanto no fim das 12 casas, como em Hades e em saintia.

 

Seu lado maligno tomar "vida própria" graças a Éris seria aceitável, mas não sei se gostaria de vê-lo como cavaleiro fantasma.

 

 

Também nutro o mesmo pensamento. Duvido muito que a Kuori traga Saga de volta a vida para servir Éris. Seria uma contradição com o seu arrependimento no final das 12 casas e com a imagem que a própria Kuori construiu do sofrimento interior de Saga durante tudo que aconteceu.

 

Como a Kuori tem mostrado até agora que não dá ponto sem nó, é muito provável que aquele, até então mal explicado, espírito maligno que sai de Saga seja usado em favor da Éris ou explicado como algo vindo dela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Também nutro o mesmo pensamento. Duvido muito que a Kuori traga Saga de volta a vida para servir Éris. Seria uma contradição com o seu arrependimento no final das 12 casas e com a imagem que a própria Kuori construiu do sofrimento interior de Saga durante tudo que aconteceu.

 

Como a Kuori tem mostrado até agora que não dá ponto sem nó, é muito provável que aquele, até então mal explicado, espírito maligno que sai de Saga seja usado em favor da Éris ou explicado como algo vindo dela.

Saori encontra com Canon, vestindo a Escama de Dragão Marinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...