Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Introdução;

 

 

Há muito, e muito tempo, quando surgiu o Big-Bag, surgiu do vazio, dois seres ao mesmo tempo, Caos, e um ser revestido de Luz que era Ilumimaty, mas ele não aparece na História, quis deixar o seu Irmão, fazer a Criação, com isso surgiu a Nix a que Personifica à Noite e o resto dos Deuses Primordiais.

Apatir de Nix e dos outros Deuses Primordiais, os seus 12° Sentidos sempre estavam no Máximo.

Com o Caos e Iluminaty já era uma coisa diferentes, os seus Cosmos estavam 15° Sentidos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prazer, sou o Nikos, bem vindo à aba das fics

Quanto à tua fic, não ocorreu muitas coisas ainda, mas promete ser interessante.

Como crítica inicial, cuida com a pontuação! Tem lugares que não precisa de vírgulas e em outros deve ser usado ponto. Isso se pega lendo bastante.

No mais, espero por mais informações.

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Leandro. Seja bem vindo a aba!

 

Por enquanto achei a premissa da sua fic bem estranha. Cosmos no Décimo-Segundo/Décimo Quinto sentidos? Illuminaty? Bem, vou aguardar mais informações. Espero ansioso o primeiro capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prólogo - ILLuminat visita Athena

 

 

 

ILLuminat vê os mundos sendo formados, mas o que ele mais apreciou foi a Terra, onde surgiu os Deuses Olímpicos e os Humanos, e triste ficou como esses Deuses os tratavam de uma forma horrível e inconsebível.

Ele toma uma decisão e desce do mundo Celestial, tomando uma forma humanóide, ele era sem forma de Luz. Vai até o Olimpo e fica observando sem ser visto esses Deuses, e lá vê uma das Deusas sozinha em um canto, e a Aura dela é Puríssima, do que outros Deuses, e vêm um nome em sua mente (Athena) e tudo sobre ela, decide se aproximar dela.

 

 

Athena cansada das futilidades dos Deuses, decide ir para o seu Jardim predileto, para arejar sua mente, e senta em um banco perto do lago e fixa sua mente na superfície, depois de um logo tempo, Athena sente que não está sozinha e fica virando a cabeça de um lado para o outro sem achar a pessoa, que estava a observá-la.

 

Athena: Quem está ai? Apareça.

 

Athena sente o ser mais nitidamente, só que não consegue enxergá-lo, vê apenas um tipo de Luz. E esse ser vai abaixando mais sua vibração, até que Athena ver todos o seu contorno, e fica admirada a beleza desse tal ser é mais do que Divino.

 

Ele começa a falar de uma maneira baixa e mansa, mais com bastante autoridade.

 

ser: Eu sou Illuminat, têm muito tempo que gostaria de conhecê-la Athena.

 

Ele conta tudo a seu respeito, de como surgiu, do nascimento dos Deuses, dos Mundos que já visitou, e a Terra como tinha ficado encantado com ela, e dos Humanos, a tristeza dos Deuses fazerem o que quizer com os Humanos.

 

Illuminat: Por isso eu te dou toda Autoridade de julgar esses Deuses que eu considero esses como malígnos, se eu usar o meu poder, essa Gálaxia será toda destruída, como esse mundo o Olimpo junto com os Deuses e a Terra.

 

Athena pensa toda impressinada: Como este ser é muito poderoso, podendo destruir uma Galáxia de um estelar de dedos.

 

Athena: Mas eu irei precisar de ajuda, não tenho poder suficiente, nem despertei ainda o meu 10o Sentido.

Illuminat: Então irei ajudá-la, mas não será nesta forma, eu irei reencarna como um Humano. E eu irei criar uma constelação para eu usar no Futuro, será a Constelação de Pegasus e ela irá guarda muitos segredos para ajudar o seu Guardião (quando ele está falando, ele levanta o seu braço para cima e a Constelação é criada em um instante).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante o capítulo apesar de curto!

Mais ou menos mostra a origem da constelação de pégaso! Mas a história em si, não começa ainda! Vamos ver até onde irá chegar e que rumo tomará.

Valeu e boa sorte aí nesse trabalho

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...