Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] - Volume 13


Posts Recomendados

O volume 13 dos Gaidens de Lost Canvas, correspondente aos capítulos que compõem a anedota de Shion, será lançado dia 08/06.

 

http://ecx.images-amazon.com/images/I/81v4MreFmvL.jpg

 

Cards referentes a compra do Gaiden do Shion

 

 

 

CFDEDfoUIAAxOaA.jpg

 

 

 

Fonte: IcePlanet

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Isso mesmo. E se formos encarar pelo lado de "a pessoa nasce predestinada a se tornar cavaleiro", todo mundo teria sido do mesmo jeito. Ou ao menos Seiya, já que pégaso tem muito essa história de dest

Acho difícil, Shiori tá devendo esquemas de Berserkers, dos Espectros novos, dos Druidas, etc. Fora que, se esse Gaiden tiver mesmo seis capítulos e for tudo compilado em um único volume, este já vai haver mais páginas do que o normal, inviabilizando a divulgação dos esquemas que restam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho mais provável que venha alguma história pequena de extra. Talvez sobre Avenir.

 

E acho impossível 240 páginas de mangá. Logo descarto completamente seis capítulos nesse volume.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Druidas? Se vc se refere ao Luco irmão do Lugonis, seu esquema saiu há tempo.

O Gustavo deve estar se referindo aos guerreiros que servem ao Deus Balor, que aparecem no Gaiden do Regulus.

 

E não tem porque mostrar os esquemas, se não me falha a memória eles nem vestem armaduras. XD

 

Do gaiden do Regulus a Shiori só deve os esquemas de Balor e da Banshee.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 semanas depois...

Achei a capa belíssima, uma das mais bonitas dos gaidens. *-*

 

E no fim das contas, com exceção dos gaidens do Sisifo e do Defteros, todas as outras capas seguiram um mesmo padrão de: "cavaleiro destaque do volume lançado seu golpe especial e ao fundo sua respectiva casa zodiacal". Bem legal essa uniformidade que ficou estabelecida entre as capas.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o do Defteros ainda é compreensível a capa diferente (visto que Defteros utilizou este tipo de capa), sem contar que ficou belíssima.

Mas a do Sísifo realmente, ficou muito sem graça. Shiori podia ter feito uma imagem tão bela dele com as asas abertas, apontando a flecha de sagitário ou envolto por ventos, mas...

 

Gostei do Card, envolve os principais personagens do Gaiden, o que me leva a ter quase certeza que a parte pós LC não virá neste Gaiden, pois até o card mostra os fatos dos primeiros capítulos do Gaiden, antes da Guerra Santa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que fui ver o card. Hahahaha

Simples, porém bonito. Mani e Avenir

Bem que poderiam remover essa marca que colocaram no card, tapa um espaço bem grande. -.-

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais cards correspondente ao volume 13:

 

 

 

CFMgPbVVEAENnrg.jpg

 

%E8%81%96%E9%97%98%E5%A3%AB%E6%98%9F%E7%

 

 

 

Fonte: SSIceplanet/kinokuniya.co.jp

 

Imagens recicladas porque sim. ¬¬

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei o Gaiden do Shion ate aqui, historia compelxa e muito criativa. So fiquei com umas duvidas em relação ao Avenir: Ele foi transportado ou teve uma visão de uma realidade na qual os cavaleiros de seu tempo perdem a Guerra Santa ou viu os cavaleiros da geração do Shion ou do Mu perder a Guerra? E como poderiam existir aqueles predios na visão do Shion se a Humanidade teria sido destruida?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avenir viveu no século XX. Porém, Atena foi morta brutalmente por Hades nessa Guerra Santa, deixando a Terra fadada a destruição. Por isso ele, como sobrevivente, voltou no tempo para reconstruir a história e impedir que o que ele vivenciou ocorra de novo.

 

E a visão do Shion foi a da destruição da Terra que Avenir presenciou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avenir viveu no século XX. Porém, Atena foi morta brutalmente por Hades nessa Guerra Santa, deixando a Terra fadada a destruição. Por isso ele, como sobrevivente, voltou no tempo para reconstruir a história e impedir que o que ele vivenciou ocorra de novo.

 

E a visão do Shion foi a da destruição da Terra que Avenir presenciou.

Ah ta agora faz td sentido ^^. Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...