Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Opa, boa noite pessoal

Agora que o volume 2 da minha fanzine já está na net, gostaria de divulgar aqui e ver o que o pessoal acha, hehe

O Assunto da fanzine é a mitologia egípcia e ela se passa em um momento pós saga de hades e pré ND, vou colocar os dois volumes para leitura online aqui, espero que gostem

 

Clique nesse link para ler o 1, caso fique pequena a letra, sugiro que baixe as imagens

https://saintseiyablog.wordpress.com/another-saga/volume-1/

e nesse link para ler o volume 2

http://www.youblisher.com/p/1111015-Another-Saga-02/

 

another-saga.jpg?w=310&h=439capa.jpg?w=319&h=440

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, as letras estão pequenas mesmo, mas vi ao menos as imagens e estou impressionado! Muito lindo!!! Vou acompanhar com certeza.

Mas você comentou que qualquer coisa era pra baixar as imagens... Por onde? Não achei no site link para baixar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, as letras estão pequenas mesmo, mas vi ao menos as imagens e estou impressionado! Muito lindo!!! Vou acompanhar com certeza.

Mas você comentou que qualquer coisa era pra baixar as imagens... Por onde? Não achei no site link para baixar.

vou resolver o problema do another saga 1 colocando na página do facebook

 

mas o 2 voce achou que dá pra ler tranquilo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou resolver o problema do another saga 1 colocando na página do facebook

 

mas o 2 voce achou que dá pra ler tranquilo?

 

Não cheguei a ver o 2, pois o 1 já não dava pra ver e quis evitar spoilers. Se for colocar um no facebook, o ideal seria já colocar os dois né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Kind a qto tempo ! ( É o Bruno mas ach que vc deduziu isso pelo desenho ne)

É bom ver que vc postou sua fanzine por aq! O pessoal do fórum é bem legal e bem incisivo nos coments. Sei disso pq tb posto minha fanfic aq se quiser dar uma olhada

Espero que o pessoal goste da seu trabalho eu sei que, muito boa sorte

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...