Ir para conteúdo

[Série] - The Flash (2014)


Posts Recomendados

Acho que o chapéu do Jay Garrick foi simplesmente um easter egg da série, assim como as referências a liga da justiça e ao Lanterna Verde soltadas em episódios anteriores. Claro que adoraria que no futuro houvesse um episódio especial onde Barry e Jay se encontrassem.

Falando em múltiplos Flashs, estive pensando sobre o filme. Por mais que eu ache que separar o universo cinematográfico do das séries foi uma das maiores besteiras que a DC fez, isso poderia ser um pouco amenizado se o Flash abordado no filme fosse Wally West, e não Barry Allen (não gostaria de ter dois Barry atuando ao mesmo tempo, sem falar nas brigas gigantescas que isso geraria e, em talvez, uma onda de agressão de parte dos fãs ao segundo Barry). Wally West foi o Flash nas séries "Liga da Justiça" e "Liga da Justiça Sem Limites", então é relativamente conhecido do público. Mas, como a Dc parece estar seguindo "Os Novos 52" no cinema, provavelmente teremos um 2º Barry mesmo, já que Wally West não existe nos "Novos 52").

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Faz bem em terminar a segunda, pois é nessa temporada que rola a introdução do Flash.   Realmente o clima da série é mais descontraído que Arrow, mas nada exagerado. Pode ver sem preocupação!

Eita http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/the-flash-jay-garrick-e-confirmado-na-serie/

O clima da série é bem mais leve que Arrow mesmo, mas nada que comprometa.   Na verdade, tem muita mais relação com o estilão do Flash mesmo.   Entrou na lista das melhores series que estou acompanhan

Vai ser a Caitlin mesmo. A Daniela Panabaker, a interprete da personagem, deu entrevista no Reddit e mencionou que o uniforme já está até pronto.

 

Contudo, deve demorar pra aparecer mais informações já que segundo ela, os atores ainda não receberam os roteiros dos episódios.

 

Agora é aguardar.

 

Fui rever algumas partes do episódio e foi então que percebi que, quando Barry entra na Força de Aceleração e vê cenas do seu passado/futuro, vemos Caitlyn como Nevasca (só vendo essa segunda vez que percebi que era ela) e também o Museu do Flash.

 

Quanto ao fim da segunda, o autor que interpreta Harisson Wells, confirmou que será um personagem regular na segunda temporada, então podemos supor que ele não morreu

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo final

 

 

A decisão do Barry em deixar a própria mãe morrer mostrou o tipo de herói que ele decidiu ser. Não dá pra não respeitar o cara depois dessa.

 

A ironia do Reverso sobre o chapéu do Jay Garrick meio que me pareceu que ele sabe o que aquilo era de fato mas talvez as manipulações dele tenham tornado inviável a viagem à terra 2.

 

O que eu detestei foi a parte da Iris. O segmento com a novela mexicana da personagem nunca me incomodou... até hoje. O episódio anterior tinha feito um ponto de que a Iris simplesmente não poderia mais mentir a si mesma sobre seus verdadeiros sentimentos, fazendo com que o lance dela com o Eddie acabasse de forma satisfatória. Aí, chega hoje e a gente tem basicamente um "dane-se o futuro" com a mensagem de "cada um faz sua própria história" ou coisa do tipo... com ela namorando ele de novo. [/)] Tipo... oi? O lance era menos "Não pode fugir do seu destino"/"Obedeça o futuro, escravo!" e mais "deixa de frescura, mina, que tu quer o protagonista haha". Do jeito que fizeram, pareceu que ela deu uns pega nele só pra fazer pose de rebelde e pra poder arrastar o dramalhão pra mais episódios.[/)]

 

Pela primeira vez, vou ter que concordar com alguns amigos dos fóruns gringos e dizer que a Iris é uma vaca.

 

@§agitariu§ - Pode ser que ao parar a singularidade, hajam mudanças na linha do tempo e o verdadeiro Harrison Wells volte a vida. Talvez.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita:

 

 

 

 

Então a segunda temporada é que vai ser a linha de tempo real???? E os encontros com Arrow serão apagados? Fiquei cafuso agora..rs

 

 

 

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente.

 

 

A linha do tempo que vemos na série é a alterada mas não quer dizer que vai deixar de ser a "oficial". O que o produtor disse é que consequências desse rolo ainda iam repercutir ao longo da nova temporada e que algumas perguntas seriam respondidas no spin-off "Legends of Tomorrow"

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, o que foi esse final de temporada?! E eu achando que o season finale da 2º temporada de Agents of Shield ia ser o meu Top 1 dessa leva de séries, afinal Arrow teve uma temporada super fraca. Agents cresceu e Arrow caiu muito! (Não vou comparar com a do Demolidor porque não é serie de tv).

 

Enfim, só eu que fiquei com cara de "quero mais, AGORA" quando o ep acabou?

 

 

O legal foi ver as referências ao longo da viagem do Barry. A mais legal foi a Caitlin de Nevasca. Acredito que ela vai se tornar inicialmente uma super-heroína e depois virará vilã.

A Hawkgirl da nova série tbm apareceu no final do episódio :)

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrow caiu bastante mesmo, depois de duas temporadas frenéticas...mas pelo que vi por ai, isso se deu muito por conta dessa singularidade com The Flash e com as outras séries que vão começar. Parece que tiveram que correr com as ideias em torno da liga das sombras e outras coisas. Espero que a próxima temporada seja melhor para Arrow e ao menos no mesmo nivel para Flash.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como o Arqueiro esmeralda, vamos aos comentários sobre The Flash.

 

 

Uma ótima season premiere.

 

Meu temor ao começar a assistir essa série foi se dissipando graças a velocidade (rs) da narração e carisma dos personagens (com algumas ressalvas, Iris).

 

Adoro essas questões de viagens no tempo e mundo nerd no geral, o que colaborou com minha empatia com a mitologia do velocista. O trio formado pela Barry/Caitlin/Cisco foi muito bacana e a disparidade com a seriedade de Arrow de forma alguma tornou a série uma comédia, acho que tudo foi na dose certa.

 

Nem tudo são elogios é claro, infelizmente vi uma gama de vilões serem desperdiçados ao decorrer desses 23 episódios. Apenas serviram de buchas para o amadurecimento do Flash, quantos realmente foram bem trabalhados? Vi muito potencial sendo desperdiçado ao longo desse caminho, o que pode criar um problema futuro (caso mantenham essa linha da realidade).

 

E que belo antagonista foi o Wells, um personagem intrigante que colaborou muito para o show, praticamente todos seus momentos foram ótimos. Uma pena que não pudemos ver mais dele como o reverso, mas creio que o bom de universos paralelos é que podemos ter muito mais na verdade.

 

Mexer com essas questões temporais é complicado, espero um trabalho semelhante a Fringe (que me me agradou bastante) referente a isso.

 

Fiquei muito feliz da Iris ter descoberto a identidade do Barry (de uma forma tosca? Eu achei) mas pelo menos a cota do melodrama foi finalizada. Assim espero pelo menos.

 

Grood também foi um personagem muito interessante e que espero ver novamente, curti bastante sua premissa.

 

Os crossovers foram bacanas, mas saliento que acho errado essa "obrigatoriedade" que a CW acaba nos impondo para assistir as duas séries, afinal mesmo não sendo necessário se não acompanharmos ambas produções a criação do colar? da Canário pelo Cisco fica sem sentido pra quem só assiste Arrow por exemplo.

 

 

No mais, ansioso pela próxima temporada.

 

Das criações baseadas nos quadrinhos, Demolidor, Marvel Agents of Shield, Agent Carter, Gotham e Arrow foram respectivamente as que mais me agradaram.

 

Alguém assistiu ao episódio vazado de Supergirl? Será que valerá a pena...

Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Por isso que a série é foda, não tem vergonha das hqs

 

 

 

http://static.omelete.uol.com.br/media/filer_public/3e/00/3e00706a-7e6a-4c88-a297-44b7e5849acc/the-flash-2a-temporada-jay-garrick-barry-allen.jpg

http://static.omelete.uol.com.br/media/filer_public/70/15/7015a457-ad99-4a76-8697-d925345d85ad/the-flash-2a-temporada-barry-allen-jay-garrick.jpg

 

 

 

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/the-flash-veja-a-primeira-foto-do-novo-flash-jay-garrick/

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Achei um episódio muito bom.

 

De certa forma

 

 

O lance do Reverso gravar uma confissão é genial dependendo do seu ponto de vista. Quer dizer, ele tecnicamente confessou, mas não como Eobard Thwane e sim como Harrison Wells. Fora que, baseado no que sabemos do personagem, era bem capaz que ele tava contando que o Barry ia conseguir. Com isso, de certa forma ele ia conseguir satisfação sabendo que ele tinha o que o Barry procurava (a prova da inocência do pai) mas sabia que nunca iria conseguir pegar porque se ele voltasse no passado e salvasse a mãe, a história ia mudar e a gravação seria perdida.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um bom episódio.

 

Spoilers

 

O Esmaga Átomos (acho que é isso) foi mais um vilão utilizado apenas para reunir o team do corredor escarlate, não foi muito trabalhado mas pelo que entendi ele pode ser o início da questão dos mundos paralelos.

 

Não leio as HQs mas sei um pouco sobre essa questão de Terra 1 e suas vertentes, isso abre muitas possibilidades interessantes caso trabalhem essa abordagem esse ano.

 

Podemos dizer que a adição do um novo cientista na equipe foi para ocupar o lugar do Wells, vamos ver como isso irá se suceder nos próximos episódios.

 

Ter deixado de lado toda a questão do romance da Iris/Barry deixou a interação desses personagens bem melhor, que continue assim!

 

No mais, Cisco tendo vislumbres de dimensões paralelas e sua parceria com o pai da Iris pode render ótimas cenas, ansioso por isso.

 

Será que veremos o surgimento da Nevasca nessa season?

 

Flash teve um bom início, que tenhamos um ótimo caminho a percorrer ao longo desses episódios.

Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episodio bem legal, mas como já disseram ai...da forma que terminou a primeira season esperava algo mais impactante, mas foi um bom começo. Adorei a referência a Batman, e as cenas com o Cisco que continuam >>>>>

Pelo jeito Flash e Arrow continuarão conectados...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoilers

Não é a mesma coisa sem a tag, amigo.

 

O Esmaga Átomos (acho que é isso)

Bateu na trave. É "Esmaga Átomo", no singular, mesmo. :D

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...