Ir para conteúdo

[Mangá Especial] - Lost Canvas x Saintia Shô x Episode G.A.


Posts Recomendados

Observamos os personagens reunidos no que parece ser uma introdução do mangá. A página de conteúdo mostra os nomes dos personagens e suas respectivas obras e o título: "Shura vs Tenma vs Shoko, Shugeki Battle Royale Hen" (Shura vs Tenma vs Shoko, a Saga da Impactante Batalha Real, em uma tradução livre). Créditos Taizen Saint Seiya.

 

Script traduzido:

 

Shura: É repentino, porém... A publicação deste mangá será cortada por mim.

 

Tenma: O que? Do que você está falandoo?

 

--------O Que acontecerá repentinamente? --------

 

Sho: Então o conteúdo do mangá vamos decidir entre nós?

 

Shura: Esse era o plano, mas...

 

Créditos: Jorge Geminis e Shady Slim

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Vai ser uma disputa parelha com o Suikoden.

Vai se chamar Surubaden

Esse mangá será a comprovação da minha teoria, eu bem que avisei! Aguardem pois em breve teremos SAINT SEIYA ~ A CRISE DAS INFINITAS TERRAS

Se for um encontro (bizarro, já que cada um supostamente teria um traço diferente na mesma história... espero que não seja bem assim) entre os personagens, aí então, mais uma vez, seria confirmado o multiverso.

 

Pois é...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenma e suas feições *-*

 

Gostei da imagem, não consegui entender o contexto que a história irá se desenvolver mas acho que vou gostar. Aguardar mais scans e script.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que haveria algo mais relevante. Os diálogos serem indiretos, como se disputassem o foco do mangá me desagradou bastante. Mas enfim, é apenas um encontro comemorativo e promocional, eu que me iludi achando que esse crossover seria mais maduro e trouxesse algo mais legal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais imagens publicadas por Jorge Geminis:

 

 

 

10408140_1414489052194594_45092339688207

 

10154254_1414489092194590_86403002968250

 

 

 

 

O mangá é curto, contém apenas 14 páginas e está cheio de comédia entre Shura, Tenma e Shôko, que argumentam sobre a produção do mangá, com uma troca de golpes entre Shôko e Tenma e no final, uma pequena aparição de Athena (não se sabe se é Saori ou Sasha).

 

Créditos Archange SSPédia

Editado por Guinho de Libra
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parte traseira do mangá:

 

B_9owVuUYAEtMpf.jpg

Conteúdo dispensável o do mangá. No máximo legalzinho pra comédia mesmo, igual as vinhetas de Ep.GA.

Editado por Gustavo Fernandes
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Saori agora é de Saintia Sho? Interessante :P

 

No mais, quando o anime foi lançado, a Jump publicou várias coisas desse tipo. Historinhas fillers com o intuito apenas de divertir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Saori agora é de Saintia Sho? Interessante :P

 

No mais, quando o anime foi lançado, a Jump publicou várias coisas desse tipo. Historinhas fillers com o intuito apenas de divertir.

 

Bem na verdade ela é sim, não originalmente, mas é. Isso foi apenas um recurso pro mangá não ficar sem seu personagem na contracapa. kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei, não esperava nada muito relevante, assim como Assassin, acho legal essas vinhetas que quebram um pouco o tom narrativo original.

 

Só aguardar o script.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha adorei as imagens e a ideia de um mangá descontraído e com comentários Off-mangá. Já era esperado de certa forma que não haveria muita importancia para o contexto das estórias mesmo, afinal é algo pequeno e limitado. Seria 'guardar' informação pra um nicho de pessoas...

 

Mas adorei pelo que vi até agora rs queria ter um desses XD

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mais, quando o anime foi lançado, a Jump publicou várias coisas desse tipo. Historinhas fillers com o intuito apenas de divertir.

Lembro que teve um feito pelo Kurumada mostrando o Camus se lamuriando por causa do Mestre Cristal ou coisa assim. Acho que até tinha sido postado na antiga versão do fórum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiori e Kuori aproximaram muito seus traços nesse mangá. Tenma e Sho nem parecem estar desenhados por pessoas diferentes. Já o Shura tá na cara.

 

Tenma tá MUITO lindo kkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiori e Kuori aproximaram muito seus traços nesse mangá. Tenma e Sho nem parecem estar desenhados por pessoas diferentes. Já o Shura tá na cara.

 

Tenma tá MUITO lindo kkkkkk

Você falou exatamente o que pensei. Já ia gritar que esse mangá é uma enganação, pois os traços de Tenma e Shoko estão iguais aos de seus autores originais.

O Shura nitidamente está mais bonito. Aliás, o Okada desenhou o que aí? Apenas os cenarios, por que etão no estilo dele?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você falou exatamente o que pensei. Já ia gritar que esse mangá é uma enganação, pois os traços de Tenma e Shoko estão iguais aos de seus autores originais.

O Shura nitidamente está mais bonito. Aliás, o Okada desenhou o que aí? Apenas os cenarios, por que etão no estilo dele?

 

Ué, mas cada um dos personagens foram mesmo desenhados por seus autores originais... O troca-troca foi só na capa e contra-capa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim! O que eu quis dizer é que Sho e Tenma parecem ter sido desenhados pela mesma pessoa, diferente do Shura que destoa completamente do resto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra se notar algumas diferenças nos traços da Shiori e Kuori, mas são mínimos, como por exemplo o rosto mais quadrado da SHoko enquanto o do Tenma é mais oval.

 

Apenas o Shura se sobressai ali, mas não de uma maneira boa ao meu ver. Embora esteja bem desenhado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ué, mas cada um dos personagens foram mesmo desenhados por seus autores originais... O troca-troca foi só na capa e contra-capa.

 

 

Sim! O que eu quis dizer é que Sho e Tenma parecem ter sido desenhados pela mesma pessoa, diferente do Shura que destoa completamente do resto.

 

Ah tah! ahhahahhahahaha ;D

 

Kuori e Shiori entram na mesma questão do Mashima (Fairy Tail) e Oda (One Piece). O primeiro trabalhou com o segundo. Por isso os traços são parecidos, mas o segundo sempre busca se diferenciar para ter sua propria identidade identidade.

 

Realmente parece que foram desenhados pela mesma pessoa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao contrário da maioria, achei o Shura muito diferente dos outros não. Digo, os elementos do traço do Okada estão nele (pescoço enorme em alguns quadros por exemplo), mas até que ele se esforçou pra seu personagem não ficar tão destoante dos outros.

 

Tenma está roubando o mangá. Gostei demais das feições dele. Quanto a Shoko, mesmo nível dos desenhos normais da Kuori que são de muito boa qualidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de muitos não gostarem achei uma ótima homenagem esse mangá, e algo inédito em Saint Seiya. Juntar 3 personagens de 3 mangakás diferentes, sendo desenhados por eles, não é pra qualquer um. Espero os Scripts, foi publicado hoje, mas em Japonês... logo deve sair a tradução e mais imagens...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...