Ir para conteúdo

[Mangá Especial] - Lost Canvas x Saintia Shô x Episode G.A.


Posts Recomendados

Como já havia sido anunciado há alguns meses, os autores dos mangás da franquia (Shiori Teshirogi, Megumu Okada e Chimaki Kuori) decidiram fazer um mangá crossover especial.

Dito mangá só será entregue por sorteio a quem comprou o primeiro volume de Episode G.A, o terceiro de Saintia Shô e o décimo segundo de Lost Canvas Gaiden (Aspros Gaiden).

Via twitter e em seu blog, Shiori compartilhou a capa deste mangá, no que vemos as imagens de Tenma feito pelo Okada e a Shoko da Teshirogi da Champion Red especial do ano passado.

http://49.212.135.60/p/53/272753/20602133_org.jpg

Fonte: Iceplanet.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Vai ser uma disputa parelha com o Suikoden.

Vai se chamar Surubaden

Esse mangá será a comprovação da minha teoria, eu bem que avisei! Aguardem pois em breve teremos SAINT SEIYA ~ A CRISE DAS INFINITAS TERRAS

 

Vai se chamar Surubaden

 

Eu ri.

 

Falando sério: acho bacana essa integração entre os mangakás pupilos do Kurumada. Espero, sinceramente, que seja um capítulo para cada mangaká, mas cada um falando da obra do outro: Okada escrevendo LC, Shiori escrevendo Sho e Chimaki escrevendo EpG. Dessa forma ajudaria a unificar o "Mito Galático" e a apaziguar um pouco os fãs mais areados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for um encontro (bizarro, já que cada um supostamente teria um traço diferente na mesma história... espero que não seja bem assim) entre os personagens, aí então, mais uma vez, seria confirmado o multiverso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia é bacana, realmente a interação entre os três denota um bom convívio profissional, ao contrário de alguns fãs de suas obras diga-se de passagem.

 

Espero que em breve possamos conferir esse material.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que esperar. A julgar pela ideia (crossover) chuto que seja um encontro entre os três protagonistas de cada obra mesmo. Mas não sei dizer se o mangá teria um traço 'padrão' ou se eles desenhariam cada trecho. Enfim, melhor aguardar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ser cada um desenhando um capítulo do outro mesmo. Seria bem inusitado hehehe espero que seja como citaram aí. Crossover seria meio chato mas se rolar podia ser uma parte da estória desenhada por cada um.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há previsão de quando os sorteados irão receber esse manga?

 

Fico imaginando se a história terá um ar mais sério, ou algo semelhante as vinhetas de Assassin por exemplo, que possuem um enredo voltado ao cômico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Okada pede desculpas pelo conteúdo. Diz que foi divertido sua colaboração, mas que queimarão no fogo do inferno. Diz que seu remorso não está visível e que merece a pena de morte.

 

Xiiii

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a capa linda. Uma das capas mais bonitas de CDZ ulitmamente. Sho no traço de Shiori e Shura no traço da Kuori ficaram espetaculares.

Tenma ficou bom no costumeiro traço de Okada. Ansioso pelo conteudo do mangá, me lembro que quando foi anunciado, a tiragem seria de apenas 300 exemplares...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a capa linda. Uma das capas mais bonitas de CDZ ulitmamente. Sho no traço de Shiori e Shura no traço da Kuori ficaram espetaculares.

Tenma ficou bom no costumeiro traço de Okada. Ansioso pelo conteudo do mangá, me lembro que quando foi anunciado, a tiragem seria de apenas 300 exemplares...

 

Esse Shura da Kuori é pra ser emoldurado. É uma arte singular.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, esse não é o El Cid? O.o

Claro que não. /lua

 

É o Shura desenhado pela Kuori. Na Champion Red comemorativa do ano passado cada mangaká da franquia desenhou dois personagens de outro e assim por diante. Chimaki desenhou Alone e Shura de Ep.GA. Shiori desenhou Shô e o Aiolia. Okada desenhou Atena e Tenma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que não. /lua

 

É o Shura desenhado pela Kuori. Na Champion Red comemorativa do ano passado cada mangaká da franquia desenhou dois personagens de outro e assim por diante. Chimaki desenhou Alone e Shura de Ep.GA. Shiori desenhou Shô e o Aiolia. Okada desenhou Atena e Tenma.

Ah sim. Obra e gado pela explicação. /luanegra

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguns fãs já começaram a receber suas edições, não deve demorar muito para termos alguns spoilers e imagens. Não tenho ideia de como podem abordar essa história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehehe que fofo. Quero muito ver as imagens. Mas não consegui discernir o traço, será que cada personagem foi desenhado por seu respectivo mangaká e eles fizeram um padrão de traço específico pro mangá não ficar bizarro com vários estilos diferentes?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...