Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] ~ Shion Gaiden - Capítulo 1


Posts Recomendados

A principio curto muito não o fato de Avenir ter os cabelos parecidos com o do Shion. Mas esses olhos vermelhos estão mega estilosos.

 

Na realidade o cabelo dos dois são bem diferentes:

 

10425477_694983640616920_862398112159212 http://pds.exblog.jp/pds/1/201412/12/87/e0015587_6541127.jpg

 

O que leva a essa impressão de serem parecidos é a cor utilizado no cabelo do Shion no anime, que realmente é bem parecido com o do Avenir:

 

http://vacanerd.com.br/wp-content/uploads/2013/10/shion_de_aries.jpg

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Por esse motivos que eu considero que Lost Canvas passa no mesmo universo da Saga Clássica e ND se passa em um universo paralelo. Sem duvidas até agora Shiori Teshigori foi a que tratou melhor Saint S

Não é gaiden pós-guerra então já é bosta.

Quem é Touro e Sagitário?

Mas no final do gaiden do mani, quando ávido cai no yomotso, kem é o velhote q o vê caindo? Pra mim é o Hakurei. Por isso eu digo q ele já sabia da parada toda.

Quem vê Ávido caindo é Manigold e Gioca. Hakurei só aparece em um dos quadros porque Ávido se lembra vagamente do seu mestre antes de cair no Yomotsu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Na realidade o cabelo dos dois são bem diferentes:

 

10425477_694983640616920_862398112159212 http://pds.exblog.jp/pds/1/201412/12/87/e0015587_6541127.jpg

 

O que leva a essa impressão de serem parecidos é a cor utilizado no cabelo do Shion no anime, que realmente é bem parecido com o do Avenir:

 

http://vacanerd.com.br/wp-content/uploads/2013/10/shion_de_aries.jpg

 

Hum... verdade. Mas ainda sim tem uma certa semelhança.

 

Gostaria fosse mais destoante tipo Albafica e Lugonis, Krest e Dégel (Dohko e Mestre Dragão /evil).

 

Mas está valido. Pelo que noto, ele pode ser um Lemuriano também mostrando assim o monopolido dos Lemurianos em Áries. hahahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que noto, ele pode ser um Lemuriano também mostrando assim o monopolido dos Lemurianos em Áries. hahahah

 

Isso sim me decepcionaria muito. Não queria ter mais um Lemuriano como cavaleiro de Áries. -_-

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é nem que eu não fosse gostar de ver mais um lemuriano como Áries, mas acharia legal mudar. Curto ver essas quebras de padrões. Como gostei de ver Teneo como cavaleiro de Touro por exemplo, saindo da linha de "para ser Touro tem que ser descendente de gigantes".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi no Iceplanet um comentário de um membro que confirmava a informação de um blog japonês de que Tokusa e Yuzuriha aparecem neste capítulo como aprendizes de Hakurei. Mas não sei dizer se é verdade ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amei! O fato de aparecer Sage com armadura de câncer já é ponto positivo ao meu ver. Adoro ele.

 

Mas só me contentarei com Shion em combate se houver um bom combate e não ficar enrolado como ficou o Gaiden de Aldebaaran, mostrando ele e Teneo.

 

Espero que Shion não se aprofunde muito em Avenir e se esqueça que a estrela é SHION.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avenir *-* *_* :wub:

 

O achei lindão, que olhos são esses! Não achei ele tão parecido com Shion, o anime que cria muito essa identificação, mas de resto, pelo menos a minha primeira impressão foi muito positiva dele e deste primeiro capítulo!

 

Ainda aguardo que este gaiden narre acontecimentos pós Hades, mas, Hakurei, Manigold e Avenir já me ganharam, se o Tokusa e a Yuzu realmente aparecerem esse gaiden começou muito bem.

 

A imagem de Sage e Hakurei também me agradou, vamos ver se teremos mais informações sobre esta antiga guerra.

 

Não gostaria de mais um lemuriano sendo Aries, isso cria uma previsibilidade negativa pois sempre que mencionarem um santo desta constelação já vamos saber de que raça se trata, quebrar esses conceitos é o que cria a surpresa e torna tudo mais atrativo e inovador.

 

Agora as demais imagens e o script completo, espero que não demorem a sair.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://49.212.135.60/p/53/272753/20420835_org.jpg

 

Imagem do Avenir maior postada pela Shiori no blog dela :)

 

Gente esse Avenir está matando a pauladas.

 

Shiori caprichou no bichin. kkkkk

 

Eu quase nunca reparo nas marcas de Lemurianos no Shion quando ele aparece. Sage, Hakurei, Yuzu e Atlas tem bem nitidas.

 

Tomara mesmo que Avenir não seja um Lemiriano.

 

Sabe o que me deixa mais triste com esse novos personagens que a Shiori nos trás? É a imensa vontade de que o LC fosse com eles e não com os dourados que conhecemos. Não que os dourados do LC sejam ruins, longe disso, mas esses past-past são personagens irresistivelmente interessantes.

 

Um gaiden de Sage e Hakurei com a guerra santa passada seria um presente e tanto paro o fim da era Lost Canvas.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro...Indignação por não ser pós-guerra, já que só Shion e Dohko dava pra explorar isso e Shiori perdeu a chance nesse.

Segundo, gostei da menção a Avenir.

Terceiro, essa habilidade de Shion é bem interessante, especialmente pelo fato de que ele aprendeu até um golpe através dela! Espero que seja bem explorada.

Quarto: Até que enfim o último Gaiden!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiori deve ter gostado de sua criação hehe

 

Avenir me agradou bastante, gostei muito de seu visual, resta saber se em termos de personalidade ele também se mostrará interessante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andam dizendo que esse não é o Avenir, mas sim o Shion:

 

http://livedoor.blogimg.jp/ikesanfromfr/imgs/c/8/c80b0fcb.jpg

 

Será? /pensa

 

Mais imagens do capítulo:

 

http://livedoor.blogimg.jp/ikesanfromfr/imgs/6/e/6efe2a5a.jpg

 

http://i.imgbox.com/wgxQQB4v.jpg

 

Fonte: SSIceplanet

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shion? Mas com esses olhos? E pelo Gaiden da Yuzu ele mais novo não possuía essas características, estranho.

 

A Imagem colorida do capítulo é linda *_*

 

Agora quero ainda mais esse script para entender tudo.

Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shion? Mas com esses olhos? E pelo Gaiden da Yuzu ele mais novo não possuía essas características, estranho.

No spoiler fala que Shion tem pesadelos constantemente vestindo a armadura de Áries, provavelmente essa imagem seja de um dos pesadelos que ele teve.

 

Com relação a cor diferente de cabelos e olhos, Talvez fosse para que houvesse algum contrastar com a realidade, ou coisa do tipo. XD

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, chateado =/

 

Shion é tão "normal", preferia que fosse Avenir, mas sua explicação faz sentido Carloss.

 

Continuo adorando o visual, sendo Shion é o mais lindo desenhado pela Shiori, mas ainda sim um personagem que considero raso em comparação com os outros dourados de LC.

 

Agora torcendo para aparecer uma imagem de Avenir para poder avaliá-lo melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm tinha sérias suspeitas de que era o Shion, mas quando vi aqui dizendo que era o Avenir achei que tinham confirmado em algum lugar já...isso pode ser realmente a parada do pesadelo. O cabelo de avenir parece ser diferente na imagem dele no colo do Hakurei...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena. Pela imagem colorida completa parece que confirma ser o Shion atormentado por seus pesadelos, por isso os olhos vermelhos. :/

 

Mas enfim, to curioso para ver mais a respeito do Avenir. Espero que o script e as imagens não demorem a vazarem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tão raro vermos o Shion usando o elmo que até pensamos que fosse outro cavaleiro. [/)]

 

Aliás, acho que foi a primeira vez que a Shiori o desenhou com o elmo da armadura de Áries, Certo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...