Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] - Volume 12


Posts Recomendados

O Volume 12 de Lost Canvas Gaiden será lançado no dia 8 de Janeiro de 2015, compilando os capítulos 71, 72, 73 e 74 da série.

 

Fonte: IcePlanet

 

http://i.imgur.com/BG9oWjj.jpg

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capa do gaiden do Aspros, volume 12: http://i.imgur.com/BG9oWjj.jpg http://i.imgur.com/bM0jsYQ.jpg Fonte: Lance 23/SSPedia

Torcendo para a Shiori colocar os esquemas das surplices de Cetus e Vampiro nesse volume.

Além da de Upyr, né? :v

 

Mas enfim, fico ansioso pelos prováveis esquemas e tomara que tenha algum capítulo extra, apesar de achar pouco provável.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os capítulos extras estão mais interessantes que os Gaidens. Espero que tenha.

 

Espero MUITO os esquemas também. Não pode faltar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando que se a Shiori fez um gaiden do Defteros, ela poderia fazer um dos demais criados por ela tipo Lugonis, Krest, Ilias e Sage (ia ser foda se ela botasse em gaiden o filler do anime da breve luta da atena anterior com hades). Não que eu ache bom mais gaidens, pra mim já deu, mas já que eles até vendem razoável a ganância dessas editoras é grande, não me surpreenderia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim chega de Gaidens, não aguento mais. Após isso, torceria para que Shiori fizesse outra obra de SS (Acho que o estilo dela cairia perfeitamente com Poseidon) ou fizesse uma obra própria. Acho que ela já enriqueceu suficientemente bem o universo de LC, não precisa saturá-lo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

É esse mês que sai o primeiro capítulo do Gaiden do Shion?

 

Sim. Nas próximas semanas já devem sair os spoilers do capítulo.

 

Queria muito que esse gaiden corrigisse algumas lacunas que ficaram abertas no LC clássico, como Tokusa e o templo de Netuno. Sonho meu. ¬¬

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sim. Nas próximas semanas já devem sair os spoilers do capítulo.

 

Queria muito que esse gaiden corrigisse algumas lacunas que ficaram abertas no LC clássico, como Tokusa e o templo de Netuno. Sonho meu. ¬¬

Pois é. Também queria.

Mas meu maior sonho é um desempenho honroso pro Shion.

Pra mim ele passa a impressão de que se Revolução Estelar não funcionar, fudeu por que ele não tem mais nada. Serei eternamente crítico a ele utilizando o golpe de seu mestre Hakurei, embora eu pense que os espíritos do Cocytus se ofereceram como combustível, ele não teve o trabalho de invocar todas aquelas almas como o cavaleiro de Altar.

 

Enfim, "sonho meu..."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho o Shion extremamente limitado em combate e isso ficou bem evidenciado em Lost Canvas. Shiori colocou ele para usar o Tenryouha e eu não gostei pelo fato do golpe não combinar nada com ele.

 

Mu e Kiki pra mim (principalmente o primeiro) me parecem ser muito mais versáteis se comparados com Shion.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro ultimo Gaiden eu espero algo especial e acho que será, não deve ser atoa essa lacuna que ela deu entre o ultimo Gaiden e o do Shion.

 

Eu poderia listar um milhão de coisas que gostaria que acontecesse. Como Ceshire, Tokusa, Pandora (que estão vivos), Yuzu, Yato, etc.

Além disso espero algo perfeito para o ultimo capítulo.

 

Um dos meus sonhos era ver o Shion entregando o Rosário para o Shaka.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho o Shion extremamente limitado em combate e isso ficou bem evidenciado em Lost Canvas. Shiori colocou ele para usar o Tenryouha e eu não gostei pelo fato do golpe não combinar nada com ele.

 

Mu e Kiki pra mim (principalmente o primeiro) me parecem ser muito mais versáteis se comparados com Shion.

Pois é. Eu sou fã incurável de LC e sou apaixonado pelos dourados da Shiori, mas Shion é o único que me deixa a desejar,embora eu adore a personalidade dele. E por ser eu do signo de áries, vou ficar extremamente chateado se ela não aproveitá-lo melhor em combate e mudar a imagem de que Shion só sobreviveu a Guerra Santa por sorte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capa maravilhosa, uma das melhores na minha opinião. *-*

 

Ar de superioridade, arrogância, e uma pitada de loucura, todas as características do geminiano em uma única imagem. *_*

 

Aspros mito.

 

Se bem que o conteúdo do gaiden está Ó. /tacerto /lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bem que o conteúdo do gaiden está Ó. /tacerto /lua

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #morto

 

Ao menos os espectros novos estão valendo alguma coisa. (ou não /luanegra)

 

A surplice de Cetus é belíssima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...