Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Regras do Torneio Galáctico 2014:

 

O TG (como é popularmente chamado o Torneio Galáctico) é um evento que consiste em colocar personagens de Saint Seiya em batalha onde vence aquele que possuir uma maior identificação com o público em si.

 

Somente os usuários inscritos até a data 07/11/2014 poderão participar das votações. É estritamente proibida a edição de votos, logo é importante que haja uma atenção redobrada antes de escolher o personagem no qual deseja votar.

 

Os tópicos com as lutas só deverão ter os votos escolhidos (e as justificativas, caso desejar). Qualquer outro tipo de conversa ou observação deverão ocorrer no Tópico Livre. Qualquer coisa além do voto será apagado sem prévio aviso.

 

As lutas consistem em um sistema eliminatório. Caso um personagem perca, ele não retornará ao torneio.

 

Utilizaremos todos os personagens 'importantes' de Saint Seiya onde 192 deles serão escolhidos pelo próprio público para que estes participem do Torneio. As primeiras lutas serão em estilo 1x1x1 (Exemplo: Seiya vs Tenma vs Kouga) onde o personagem com maior número de votos avançará para a próxima fase.

 

No final da primeira fase teremos 64 personagens que lutarão daqui para frente um contra um até o final do torneio.

 

Em caso de empate, será aberto um tópico de desempate onde somente contaremos os sete primeiros votos para decidir quem avança ou não no campeonato.

 

Conforme o evento for acontecendo, novas regras poderão ser acrescentadas neste tópico.

 

Bom divertimento!

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...