Ir para conteúdo

[Série] - Game of Thrones


Posts Recomendados

Já tinha pensado nessa teoria do Jon se tornar o próximo rei da noite,mas já não acredito mais depois que os caras falaram o significado do símbolo e o Bran falando o objetivo dele nesse episódio.

 

Nem queria também,os caminhantes tem que ser destruídos de uma vez,pra todo o sempre até alguém cortas as últimas árvores coração no futuro e o mundo for destruído pela própria humanidade.

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O que mais me incomoda não é nem essa falta de fidelidade com a mitologia do livro. A questão do Azor Ahai ou Valonqar, por exemplo, que não foram e nem serão abordados.   O irritante é a narrativa q

Quem não percebeu que o desenvolvimento da Daenerys podia levar a essa queda em uma tirana, não soube interpretar muito bem...   https://www.youtube.com/watch?v=dJIj9L_NU2Q

Foi mostrado sim. Bem no início da série. Se não me engano ele perdeu a adaga numa aposta para o Tyrion. Inclusive foi com esta adaga que Jaime depois entregou a um mercenário pra que este mate o Bran

 

Mas se o Três Olhos sabe tudo, quem nos diz que ele não pode ter o poder ou saber como criar algo? Ahah.

 

E acho que não é só válido atrás das muralhas não, afinal ele pode ser derrotado depois de passar as muralhas, então continua válido ele fazê-lo a qualquer momento.

Ele é so uma grande enciclopédia, ele não tem poderes de criação. E mesmo que tive-se a magia está morrendo esse é um dos motivos para não mais existir gigantes, dragões e os próprios filhos da floresta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoal não entendeu direito,os Corvos de 3 Olhos segundo a fala do Bran e do Sam não são apenas enciclopédias,eles são as memórias do mundo o que define o planeta como ser,se ele morre o mundo deixa de existir e o sol não nasce nunca mais.

 

Ele é o que o Freeza destruiu pra fazer Namekusei explodir em 5 minutos.

Editado por morgoth
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que Winterffel cai? Eu fiquei com essa impressão pela abertura que vai mostrando o avanço deles por aquele gelo que vem da muralha. Também tenho a impressão que o Jaime morre pela fala do Bran na conversa com ele.

Editado por Vilão
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fraquinho o ep.

 

Assim, eu diria que me diverti enquanto assistia, e me decepcionei ao final. Ele ia indo bem e aí acabou. Um coito interrompido.

 

 

Apostaram no seguro e não matou ninguém realmente relevante. Nem parece a mesma série que começou com a morte do protagonista.

 

 

Meus medos tem se concretizado, acho que a série vai terminar com um sabor um pouco sem graça. Muito "lugar comum" e "mais do mesmo".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o episódio entrega bem o que a série já vem vendendo há algumas temporadas, que é fraco, e a qualidade de imagem estava mesmo péssima em alguns momentos. Também esperava que essa última morte fosse levar mais episódios, quero ver a enrolação que vai ser até o final agora.

 

 

Num geral, eu gostei, pro que espero da série tá bom. Só por não ter tantos diálogos é um salto de qualidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que rolou algum problema técnico na HBO ontem,a imagem ficou pixelada em vários momentos e o FPS caiu,um monte de gente reparou.

 

passar cagado na tv pra corrigir depois, já vi isso antes...

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse episódio foi uma obra prima!

 

Prepararam para uma Guerra Épica, e entregaram Terror. Quem reclama que as filmagens escuras prejudicaram, estão falando bobagem. Foi escura propositalmente para explorar o pavor da noite e da escuridão. Foi um episódio brilhantemente construído... Surpreendentemente, talvez esse seja o meu episódio favorito de toda a série. Talvez o melhor episódio de qualquer série de TV ou de serviços de Streaming.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas essa desculpa de que ''é de propósito que não dá pra ver nada direito'' não cola. Não é porque é escuro para os personagens e para a história que deve ser também para os telespectadores.

 

Agora um spoiler (apesar da Renata já ter falado): Sobre uma das conveniências que me referi, foi a cena da Arya matando o Rei da Noite. Queria saber como que ela passou por todos os Caminhantes Brancos / zumbis que estavam ali em volta do Bran, sem ser percebida por nenhum deles (não venham me dizer que ela usou uma face de um deles.........).

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas essa desculpa de que ''não dá pra ver nada de propósito'' não cola. Não é porque é escuro para os personagens e para a história que deve ser também para os telespectadores.

 

Agora um spoiler (apesar da Renata já ter falado): Sobre uma das conveniências que me referi, foi a cena da Arya matando o Rei da Noite. Queria saber como que ela passou por todos os Caminhantes Brancos / zumbis que estavam ali em volta do Bran, sem ser percebida por nenhum deles (não venham me dizer que ela usou uma face de um deles.........).

 

 

Deus ex machina.

 

Ela é super furtiva? Sim. Ela treinou com os homens sem rosto? Sim. Em outras situações ela tinha surpreendidos outros personagens ao chegar sem ser notada? Sim. Mas nunca em um cenário onde o alvo dela estava no centro de um circulo formado de seguidores do mesmo e absolutamente ninguém viu ela chegar por trás dele. Só se ela for invisível.

 

 

Quanto a qualidade da imagem e do escuro:

 

1- Foi imagem de baixa qualidade mesmo.

 

2- Mesmo que tenha tido um componente intencional, isso não tornaria algo bom. Foi apenas uma escolha ruim.

Editado por Espectro
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Arya foi bem artifício de roteiro mas depois da temporada 7 forçadíssima, já aceitei que os caras fazem plot ruim mesmo.

 

A imagem tinha horas que parecia que era GoT da Telltale (o CG).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Deus ex machina.

Isso tudo porque 5 minutos antes ela tava com um cagaço dos zumbis.....

Ela não foi a unica a sofrer de Deus Ex machina, Jon Swon cercado de zumbis, aquela cena do Jorah e da Dany ( se bem que eu gostei dele ali ), a Brienne e o Jaime que escaparam por pura conivência de roteiro da morte.

Editado por Renata Campos
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio excecional e um dos melhores da série, sem sombra de dúvidas. Com poucas palavras e basicamente só ação conseguiram mostrar bem o terror e a tensão de toda a situação da guerra.

 

Sinceramente, deu para ver bem na generalidade e não ficou essa coisa toda de que está escuro demais. Estão a exagerar demais pela net fora sobre isso... Demasiado mimimi...

 

Quanta à situação de Arya, ficou um pouco estranho isso da aproximação, mas os Sem Face têm muito isso de se aproximar sem darem por eles. Mesmo assim, fica a ressalva... Quanto a estar com medo, bom, ela lutou desde o início com todo o afinco. Arya esteve bem resoluta. É claro que houve ali uma altura em que a sobrevivência falou mais alto e o número de inimigos era muito alto. Normal nesse momento ela ter mostrado medo, mas não invalia toda a resolução até então. Portanto dizer que ela estava com medo e do nada é que ficou toda badass para matar o Rei da Noite é completamente non-sense e mostra coisa que não perceberam a participação dela nos últimos tempos e neste episódio em particular...

 

Que Jorah e Daenerys sobreviveram tempo demais, aí sim... A probabilidade de ele ter durado tanto e ela ter sobrevivido é praticamente nula, no meio daqueles mortos todos. Aqui ficou latente a conveniência do roteiro, bem como de Jaime e Brienne.

Editado por NunoEddie
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando os problemas técnicos na parte da iluminação no início do epísódio não tenho nada a reclamar do roteiro,Arya misturando Metal Gear com Resident Evil foi foda,e quanto ao final,essa Arya ''Mary Sue'' é algo que o pessoal vai acabar tendo a aceitação após a negação,foi a que mais teve capítulos no maior livro da série,e única a ter capítulos em todos os livros é algo que vai rolar lá também, só que em outro contexto.

 

parece que é a personagem favorita da esposa dele algo assim.

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo que postou stories e status no Instagram e no WhatsApp dizendo que não sobreviveria a um final de semana de "Ultimato" e "Game of Thrones" deve estar se sentindo bem sem-graça agora

 

Foi um bom episódio, o diretor sabe conduzir bem as batalhas e momentos de tensão e ação, mas estava escuro demais para compreender o que estava acontecendo em uma boa parte do episódio, além de que as mortes, apesar de tristes, não tiveram o peso necessário por não matarem nenhum personagem importante

 

A morte do Theon Greyjoy foi bacana e a mais dramática de todas, mas poderia ter sido bem melhor executada, mas ele encerrou muito bem seu arco de redenção e morreu como um dos personagens mais bem desenvolvidos da série

 

Game of Thrones é uma série que há oito temporadas ainda vive para fazer os fãs criarem falsas expectativas... Da mesma forma que todos acharam que Ned Stark ia ser o grande herói, todos pensaram que o Jon seria aquele a dar o golpe final no Rei da Noite, visto o encontro deles lá na quinta temporada, mas acabou que quem salvou o dia foi Arya Stark, guiada pela profecia da Melissandre ("você irá fechar muitos olhos para sempre; olhos castanhos, olhos verdes e olhos azuis")

 

Comparado com "Hardhome" e a "Batalha dos Bastardos", esse episódio foi o mais fraco, mas, para a oitava temporada, manteve a qualidade encontrada no segundo

 

E aparentemente o quarto episódio será dirigido também pelo Miguel Sapochnik

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a deus que nos livros o Rei da Noite e outra coisa, lá sim teremos Azor Ahai e a Luminífera.

 

Quem são esses? Ahah.

 

E porque diz que o Rei da Noite lá é outra coisa?

 

 

Nota: Uma coisa que esqueci falar, incomodou-me duas coisas no episódio e que não vi ninguém falarem e senti que ficou como burrice por parte dos responsáveis. Então o objetivo era colocar os que não podiam lutar na cripta e esqueceram de queimar os mortos? Eles já não sabiam que não deviam deixar cadáveres por aí? Por outro, quando Daenerys salva Jon, quando este está no meio dos mortos, porque ela não voltou logo a voar? Assim os mortos não teriam conseguido chegar ao dragão, não pelo menos na quantidade que foi, nem ela teria caído... Acho estas duas coisas mais graves do que tudo o resto que andam por aí falando XD

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...