Bruno Ogawara 3566 Postado Maio 12 Compartilhar Postado Maio 12 (editado) 7 minutos atrás, Fáh disse: Espera, era aquele jogo no RPG Maker 2000? Era sim! Jogo fanmade (baseado em Phantasy Star do Master System + Saint Seiya Paradise do Game Boy) maravilhoso e excelente. Editado Maio 12 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.