Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 10.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

Alguém do grupo tem algum link de entrevistas dos diretores na época de hades meikai? Lembro de ter lido uma entrevista com algum diretor que comentou sobre o meikai, sobre a maneira que katsumata dirigia os episódios, queria achar essas entrevistas! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão fácil fazer piada com o nome que dá até preguiça kkk

Enfim, manda mais Pegasus Fantasy que tá pouco.

Apesar que queria mais covers de Soldier Dream...

Edit: Leandro, acho que vai ser faixa exclusiva do plástico mesmo. Volta e meia fazem isso pra ferrar os fãs fora do Japão e fazer os japoneses se sentirem especiais comprando a versão gourmetizada.

Editado por Ultraman Phoenix
Link para o post
3 horas atrás, Ultraman Phoenix disse:

Tão fácil fazer piada com o nome que dá até preguiça kkk

Enfim, manda mais Pegasus Fantasy que tá pouco.

Apesar que queria mais covers de Soldier Dream...

Edit: Leandro, acho que vai ser faixa exclusiva do plástico mesmo. Volta e meia fazem isso pra ferrar os fãs fora do Japão e fazer os japoneses se sentirem especiais comprando a versão gourmetizada.

Questão é que a voz do Yamada ainda está boa e embora nao tem fôlego de antigamente dá pro gasto,já a do Kageyma estragou.

Soldier Dream sem Kageyama no auge é sem graça,ver Soul of Gold.Só que até essa versão do grupo Marina del Rey ainda foi melhor que a versão nova dele pro Pachinko.

Link para o post

Kageyama até que tem ainda algumas bacanas. O encerramento de Ultraman Decker é bacana e pra mim tá na média dos bons trabalhos dele.

E acho que você tá confundindo o Marina Del Rey com o Root 5 (foram eles que cantaram Soldier Dream Versão SoG)

Link para o post
4 minutos atrás, Ultraman Phoenix disse:

Kageyama até que tem ainda algumas bacanas. O encerramento de Ultraman Decker é bacana e pra mim tá na média dos bons trabalhos dele.

E acho que você tá confundindo o Marina Del Rey com o Root 5 (foram eles que cantaram Soldier Dream Versão SoG)

Exato,confundi.

Link para o post
59 minutos atrás, Leandro23emeio disse:

Parece que acharam a fita do Starstorm (live action dos anos 90 que foi cancelado)

https://twitter.com/magicalstarlite/status/1561878823842369536?t=DoWTSoHGU-_yfACqQc0orA&s=19

Não sei se tem algo a mais do que já vazou no YouTube, mas vale o registro.

20220823_154154.jpg

Tinha vazado esses dias de Sailor Moon também, mas parece que tinha imagens (eu a foto da atriz). Talvez em breve no YT tenha algo.

Link para o post
2 horas atrás, Leandro23emeio disse:

Parece que acharam a fita do Starstorm (live action dos anos 90 que foi cancelado)

https://twitter.com/magicalstarlite/status/1561878823842369536?t=DoWTSoHGU-_yfACqQc0orA&s=19

20220823_154154.jpg

Como a @Fáhpontuou provavelmente é resultado da localização do piloto da "Saban Moon*" na biblioteca do congresso americano.

*Sempre vou me lembrar da zoada de leve do J-box no conceito de "Sailor paralítica" (e no final, era a Mercury kkk)

• Like 1
Link para o post
Em 23/08/2022 em 16:43, Leandro23emeio disse:

20220823_154154.jpg

Provavelmente em algum momento vai ser vazado XD O piloto se não me falha a memória era curto acho que em torno de 5 a 15 mins.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...