Ir para conteúdo

Podcast Saint Seiya =D


Posts Recomendados

Fala galera,

 

Não sei se alguém ainda me conhece, mas eu costumava ser um Membro mais ativo muitos anos atrás, mas guardo um carinho muito grande por esse fórum pois foi onde, de certa forma, nasceu o fórum que eu sou mais ativo. O Saint Seiya Evolution (SSE) - já repararam que tem um link maroto lá no rodapé da página inicial? =D Somos co-irmãos!

 

Enfim.

 

Venho por meio desta compartilhar com vocês uma iniciativa nossa que já tem algumas semanas, que é o Podcast! Estamos lançando todo Domingo (religiosamente), e fazemos mais episódios focados na série e alguns poucos específicos sobre temas do fórum mesmo (é um fórum de Interpretação).

 

Estamos super no começo, aprendendo, mas principalmente se divertindo. =D Queria compartilhar com vocês, quem sabe vocês curtem também, é feito de coração e de fã para fã.

 

Podcast SSE 001 - Saint Seiya: Legend of Sanctuary (antes da estreia): https://soundcloud.com/saintseiyaevolution/podcast-sse-001-saint-seiya-legend-of-sanctuary

Podcast SSE 003 - Especial 20 Anos de CDZ no Brasil: https://soundcloud.com/saintseiyaevolution/podcast-sse-003-especial-20-anos-de-cdz-no-brasil

Podcast SSE 006 - O Mito de Cisne e as Provações de Hyoga: https://soundcloud.com/saintseiyaevolution/podcast-sse-006-o-mito-de-cisne-e-as-provacoes-de-hyoga

 

Sai todo Domingo lá no Soundcloud mesmo, tento manter a programação mais ou menos nessa ordem:

 

Um Podcast "Externo" sobre a série
Dentre os temas, queremos falar no futuro sobre Omega, ND, LC, Saintia Sho, também tivemos a ideia de fazer sobre os Mitos e sobre um perfil do personagem
Um Podcast de Comentários sobre o episódio anterior + CDZ News
Mais descontraído e comentando o que rolou e o que talvez vá rolar
Um Podcast específico do Fórum
Sobre nossas aventuras de RPG
Enfim. Como começamos faz pouco tempo e aqui é o nosso fórum co-irmão e todo mundo meio que gosta de CDZ (hehe), pensei que seria bacana dividir com vocês também.
Feedbacks são super bem-vindos, super to começando com essa história.
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Fala galera,   Não sei se alguém ainda me conhece, mas eu costumava ser um Membro mais ativo muitos anos atrás, mas guardo um carinho muito grande por esse fórum pois foi onde, de certa forma, nasceu

Bruno, Brunão, Nicoll, Sagara e Allan juntam-se para lerem os comentários da galera e opinarem sobre as últimas novidades de Saint Seiya pelo mundo! E mais: detalhes sobre como será o Podcast com os

Voltaaamos! Valeu Mark, te mando DM também, hehe.   Voltamos! De quebra pra falar do famigerado episódio do Saga (será que foi dele mesmo? hehe) com as saguetes Nicoll e Aline, além dos excelentes All

Opa, vou dar uma ouvida sim. Nós no CdzForum pretendemos fazer um PodCast assim que lançarmos o site novamente no ar (que atualmente está em reconstrução).

Bom que podemos já aprender um pouco com vocês! ^^

 

Inclusive, seria legal mesmo uma aproximação maior de ambos os fóruns. Até por que estamos abaixo de uma mesma ideia. Cdz.com.br.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro dia mesmo, completamente por acaso, me aventurei no Evolution fórum para conhecer do que se tratava. XD Sempre achei estranho ter um outro fórum linkado à esse, sem que houvesse uma "interação" entre os membros. :D Naquele dia ouvi um dos casts de vcs, e gostei bastante. ^_^

 

Até ia mesmo sugerir uma aproximação entre os "co-irmãos", mas aí entramos neste processo de "reforma". Acho realmente muito bacana que isso aconteça. Esse intercâmbio será excelente para ambos, afinal, como disseram, SS é o que nos une! ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou deixando esse tópico atualizado com os novos casts. Acabou de sair o desse domingo. Comentamos o último episódio (sobre o Hyoga) e também algumas novidades do mundo de CDZ nas últimas duas semanas.

 

https://soundcloud.com/saintseiyaevolution/podcast-sse-007-comentarios-novidades-e-gafieira

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Pra suprir a falta de podcast no último domingo, essa semana teremos dois! Um hoje publicado extraordinariamente e outro no Domingo. Parte A e Parte B. =D


É finalmente sobre o filme depois que já saiu nos cinemas tupiniquins. Eu, a Danda e o Well (do SSE) nos reunimos novamente para discutir, nessa primeira parte do podcast, os aspectos mais gerais do filme e o que pode vir adiante. Temos um convidado especialíssimo dessa vez, que é o Allan Nicol da Taizen. Espero que gostem e se preparem que domingo sai o maior podcast que já fizemos. Haja orelha!


Ah! E também finalmente consegui arrumar e criar um Feed pro Podcast que haviam me pedido:




Contatos da Taizen:







Link para o post
Compartilhar em outros sites
Podcast SSE #10b - Zerando o filme Legend of Sanctuary!


Finalmente chegou a segunda parte do filme Legend of Sanctuary onde eu (Bruno), a Danda, o Well e o Allan da Taizen, basicamente destrinchamos detalhadamente o filme e passamos por todas as cenas dele para debater o que foi feito o que caralhos aconteceu pro filme ficar tão esquisito!


Originalmente gravamos tudo isso primeiro e depois gravamos os comentários da parte A, mas como ficou grande inverti a ordem, hehe.


Embarque conosco se tiver coragem!



Feed aqui: feeds.feedburner.com/saintseiyaevolution

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ogawara

 

Que bacana que curtiu! Pois é, êta filminho hahaha.

 

 

Né? Mas pra alguns ele é ''lindo e maravilhoso, não há do que reclamar''...

 

Já ouvi a segunda parte e digo o mesmo do post anterior, gostei bastante e concordo praticamente 100% com todos que comentaram.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha devo confessar que nunca acompanhei podcast, mas, pelo que parece é algo bem interessante ^^

 

Irei baixar para poder dar minha opinião com maior embasamento :-)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Ae Ogawara, atualização pra você, haha.

 

Podcast SSE #013 - O Mito de Pégaso; Belerofonte, o Hóspede Maldito e Seiya, o Herói Corinthiano
Nesse podcast, saiba como se vingar quando pegar sua amiga na cama com seu tio, compreenda os códigos de hospedagem da Grécia antiga pra não se dar mal e saiba porque o Seiya é mais um desse bando de louco.
Tem o Masei, a Danda, o Brunão e a Sammy!
=D Espero que curta!
Feed: feeds.feedburner.com/saintseiyaevolution
Editado por Masei
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Podcast SSE #014 - CDZ News! As Estranhas Parcerias de Kurumada


Eu, a Danda, o Sagara, o Brunão e o Allan sentamos pra debater as últimas novidades de CDZ. Algumas delas não tão bacanas (e à época da gravação, ainda não sabíamos do falecimento da Maralise, RIP Shina). No mais, saibam que filmes da Grécia Antiga são bons, saibam mais boatos sobre Soul of Gold, Kurumada cantando, Kurumada desenhando, o mundo de Kurumada e muito mais.





Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Faz um tempinho que não rolou podcast novo aqui por que deu ruim em um deles, hehe. Mas agora saiu!

 

Nesse podcast, Bruno Masei, o Allan da Taizen e o Brunão repassam as últimas novidades de Cavaleiros do Zodíaco pelo mundo. Saiba detalhes escondidos sobre Soul of Gold, alguns comentários sobre CDZ na Comic Con Experience aqui em São Paulo e comemore o aniversário do Kurumada com a gente. =D
Facebook: www.facebook.com/PodcastSaintSeiya
Feed: feeds.feedburner.com/saintseiyaevolution
Fórum: www.cdz.com.br/sse/index.php?showtopic=5297
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...