Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Fan Made] The Lost Canvas Vomic

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

.Mark

.Mark

Deus

• Administrador
  • 7.831 posts
  • Interesses:Saint Seiya

Pessoas, tudo bem aí? Vi hoje um video na internet que me 'surpreendeu'. Um grupo de fãs decidiram fazer a dublagem dos mangás de The Lost Canvas de onde ele parou no anime. Apesar de ser algo bem amador gostei muito do resultado final e da voz de alguns personagens. A trilha sonora e efeitos também foram bem colocados. Fiquei realmente impressionado. Tá aí pra quem quiser dar uma olhada:

RPM1995

RPM1995

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 754 posts

Cara... Que foda!  :kosumo:

Realmente, a trilha sonora foi MUITO bem colocada, e somado com o "movimento" das imagens, fez com que a impressão de se estar assistindo a algo "animado" ficasse muito maior. As vozes em sua maioria também encaixaram direitinho com os personagens... Muito bom!  Para um trabalho simplista por parte de fãs... ficou excelente! ^^

.Mark

.Mark

Deus

• Administrador
  • 7.831 posts

Gostei muito da voz do Degel, Tenma e Deuteros!

Vou ficar de olho nesse projeto, achei bem interessante!

Tr! BoL4D@O

Tr! BoL4D@O

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 757 posts
Ficou parecido com as edições do Darkodisseus no ND. Só q o dele não era dublado mas mesmo assim dava uma vida no mangá. E graças a ele, deu pra mostrar q ND animado seria bem interessante, ainda mais q ele sabe usar as OSTs clássicas perfeitamente que acaba propiciando um clima na trama, dando vida a ela.

kansler_miro

kansler_miro

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 586 posts

Muito bom trabalho. Degel e Tenma ficaram com excelentes vozes mesmo.

Bem lembrado, o trabalho feito com o ND também é muito bem feito.

Quem disse que não teríamos a nossa terceira temporada?? [/)]  ahhaahha

Não custa sonhar.

EDIT: E por falar no Darkodisseus, onde encontro os vídeos hein? os do Youtube sumiram pelos direitos da Akita.

Editado por kansler_miro, 18/09/2014 - 01:18.

.Mark

.Mark

Deus

• Administrador
  • 7.831 posts

Ficou parecido com as edições do Darkodisseus no ND. Só q o dele não era dublado mas mesmo assim dava uma vida no mangá. E graças a ele, deu pra mostrar q ND animado seria bem interessante, ainda mais q ele sabe usar as OSTs clássicas perfeitamente que acaba propiciando um clima na trama, dando vida a ela.

Mas e o que achou do trabalho dos caras de LC? :)

Digo

Digo

Mas pode ficar sossegado, tudo que eu tô bebendo eu tô pagando&#

• Membros
  • 1.206 posts
  • Interesses:James Baxter http://www.youtube.com/watch?v=tj_ui0TtYoA&hd=1

Huuuum, num gostei muito nao. Achei muito tipo, lido, vi so um pedacinho, e o corvo me desanimou rsrsrs, mas vou dar mais uma chance vai!

Andrinho D

Andrinho D

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 455 posts

Meus parabéns aos fãns.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos