Ir para conteúdo

CDZ.com.br e CDZForum - O Reinicio


Posts Recomendados

Podemos tentar verificar se conseguimos manter um fórum fechado só com o histórico mas acho difícil. O servidor já deve estar um pouco sobrecarregado pelos 7 anos e vamos precisar de muito espaço disponível pro site.

 

É difícil, eu sei. Mas é por um bem maior. Vou perder mais que todo mundo :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Esse reinício vai apagar tudo que rolou até aqui? Tipo, todos os tópicos, os inúmeros debates e tudo mais vai sumir? Sinceramente, se for assim não gostei...

O novo podia suportar o tapatalk (e assim ajudar os usuários de smartphones).

Acho que a iniciativa veio em um momento bem oportuno.   Tornar-se membro de um fórum, acima de tudo, requer um comportamento ético. Então podemos dizer que um fórum é semelhante a uma dinâmica de gru

Podemos tentar verificar se conseguimos manter um fórum fechado só com o histórico mas acho difícil. O servidor já deve estar um pouco sobrecarregado pelos 7 anos e vamos precisar de muito espaço disponível pro site.

 

 

 

Isso, pelo menos manter o histórico fechado aí seria legal... perder tanta coisa legal que rolou em todos esses anos é que é osso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mr Howndey conversei com o Wan e ele achou melhor manter o conteúdo de notícias e discussões.

Porém deixaremos numa sub-área de histórico onde vamos linkar os novos tópicos a eles.

 

Ex. Um novo tópico do ômega com link para todos os tópicos de episódios do ômega etc.

 

Albafica vamos precisar MUITO de imagens desse tipo. Ficaremos Feliz com a contribuição

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mark,

 

Tem que manter também o histórico do tópico de FICS, já que lá tem muitos capítulos preciosos de todos os participantes, bem como os tópicos do torneio etc!

 

Acredito que exista a possibilidade de manter um histórico sim, sem a necessidade de como disseram ai, jogar fora toda a história do Fórum.

 

Aqui no Fórum já temos muito material, como os tópicos do @Sagitário sobre os personagens e as mitologias, existem participantes do fórum que se toparem parceria já agregaria algo, como o @Fabinho, e temos o ausente/sumido/das sombras. @108Specter que mantem a saintpédia se não me engano (não me lembro qual é), mas que também tem um acervo dos personagens.

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava debatendo sobre as fics. Iremos deixar em histórico também mas deixar a área principal só com as mais recentes/ativas.

 

Não temos objetivo de perder conteúdo. A parte de mitologia mesmo queremos fazer uma área própria no site. Iremos conversar com os responsáveis, dar destaque ao tópico etc.

 

O caso é que a limpa terá que ser feita mas estamos analisando o que realmente é necessário manter, o que podemos transferir para o site e o que deve ser apagado.

 

O Off mesmo será totalmente apagado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito interessante a idéia. Parabéns pela iniciativa.

 

Não sei se seria de grande ajuda, afinal não sou a pessoa mais responsável do mundo, mas se quiser contar comigo pode me chamar. Tentarei ajudar o máximo que puder. Nem que seja só pra apoio moral, rs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Muito feliz com o apoio que estamos recebendo logo assim de inicio. Isso é ótimo, assim que começar dividir os trabalhos vejo com a galera como cada um pode ajudar.

 

A ideia é que tudo seja realmente do zero. Logo todos precisariam se cadastrar novamente.

 

hehehe Manigolds XD Nesse caso um reboot também seria bom pra controlar fakes, etc.

Dessa forma, as contas são zeradas e os fakes, saem, muito boa a inciativa de recadastramento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a iniciativa veio em um momento bem oportuno.

 

Tornar-se membro de um fórum, acima de tudo, requer um comportamento ético. Então podemos dizer que um fórum é semelhante a uma dinâmica de grupo e para isso educação e colaboração são fundamentais. Também é uma ótima maneira de estimular a participação de membros mais antigos e a atenção de possíveis novos integrantes.

 

Entendo também que chega o momento em você deve ajudar, não somente ser ajudado. Então, embora não entenda muito da parte técnica, dentro do que esteja ao meu alcance conte comigo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irei tentar abrir ainda hoje uma área exclusiva para pessoas que irão participar do projeto de reinicio para conversarmos o que cada um irá cuidar e pra postarmos o conteúdo criado. Somente as pessoas que informarem que irão ajudar terão acesso essa área. Não quero e não pretendo deixar a ideia morrer então conto com a colaboração de todos! Esperamos mais dicas para que possamos fazer uma comunidade impecável para os fãs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei triste pelo meu tópico, já que todos os posts antigos sumirão.

Mas, se é pra mudar para melhor, vamos lá.

Como estou no meio do período da faculdade não terei tanto tempo para ajudar, mas posso ajudar um pouco na parte da mitologia. Além disso, os posts do tópico mitologia de Saint Seiya estão lá, e desde que coloquem os créditos dos site usados como fontes ( e meu também, que tive o trabalho da pesquisa :P ), ele podem ser usados para a construção do site.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei triste pelo meu tópico, já que todos os posts antigos sumirão.

Mas, se é pra mudar para melhor, vamos lá.

 

Como estou no meio do período da faculdade não terei tanto tempo para ajudar, mas posso ajudar um pouco na parte da mitologia. Além disso, os posts do tópico mitologia de Saint Seiya estão lá, e desde que coloquem os créditos dos site usados como fontes ( e meu também, que tive o trabalho da pesquisa :P ), ele podem ser usados para a construção do site.

 

Ae, cara. Beleza?

Na verdade decidimos que os posts da área de Noticias e Discussões ficarão em um 'histórico' dentro do próprio fórum, logo não será apagado.

Quanto ao conteúdo a ideia é utilizarmos sim de todo conteúdo disponibilizado naquele tópico para o site, porém com os devidos créditos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero sinceramente que de certo. Não tenho tempo de ajudar nem conhecimento técnico de web design mas gostaria de ver uma renovação no forum/site para atrair mais pessoas e fazer concorrência com o Vilarinho /evil

 

Minha opinião foi dita no grupo: Não apagar os tópicos do Notícia e Gerais e deletar usuários com menos de X post que não entram faz tempo. Assim evitamos apagar usuários bons que apenas não entram faz tempo mas podem voltar um dia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia é fazer concorrência mesmo Libra. /evil

 

Quanto aos usuários inativos... Vou pensar numa melhor forma de como fazê-lo. Acho que excluir usuários inativos faz um ano uma boa...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Área criada para debatermos as melhorias, postarmos os conteúdos e divisão do trabalho referente ao Reinicio. Conforme confirmação de participação dos colaboradores vou passando a senha. Como não criei os tópicos ainda, começarei mandar a senha a partir de amanhã.

 

http://www.cdz.com.br/forum/forum/68-o-reinicio/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...