Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O tópico anterior simplesmente desapareceu, então tive que criar um novo. De qualquer forma, as imagens:

 

 

 

http://img3.imepic.jp/image/20140817/034040.jpg?70b2404273ba32706614301f84454f6f

 

http://img3.imepic.jp/image/20140817/034450.jpg?ea8efe2e4fd9eb5cde183286e0e9ea75

 

http://img3.imepic.jp/image/20140817/034910.jpg?8946162e3480cebe7f313b7459c969fe

 

http://img3.imepic.jp/image/20140817/035250.jpg?1d5d38c5a2ed118916ddb210863d8bd8

 

http://img3.imepic.jp/image/20140817/037510.jpg?f7f9cffca33a9b87253ed411a74995d6

 

http://img3.imepic.jp/image/20140817/038450.jpg?c0900585cac597a18551f5f6c47413ff

 

 

 

As novas Saintias se chamam Katya de Coroa Boreal e Xiao Ling de Ursa Menor. Os Cavaleiros que aparecem ajoelhados perante o Saga se chamam Ewan de Cruzeiro do Sul e Georg de Escudo.

 

Fonte: 2ch.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens do capítulo 13:         Fonte: SSPedia - Saint Alphazero

Outra Palaestra? Já não havíamos superado essa fase? Bichinhos fofinhos, escolinha, agora só falta a mascote que o Bizzyderyck citou   Inveja.

É praticamente um personagem de Kafka ou de Dostóievski.

Pôneis, Golfinhos, Ursinhos.... Só melhora [/)]

 

No mais, legal que compensaram a demora em introduzir novas Saintias pra nos mostrar duas novas logo de cara. Agora só falta a "Ikka" do grupo :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pôneis, Golfinhos, Ursinhos.... Só melhora [/)]

Este aspecto não vinha me incomodando de forma alguma, até ver esta Pandora Box de Ursa Menor. Completamente desnecessário. Apesar do girl power que ronda o mangá, até agora não havia sido necessário apelar para nada fofinho nem coisas do tipo.

 

De qualquer forma, é um detalhe. Estes "spoilers", se é que dá para se chamar assim, me animaram bastante. Só senti falta do Milo. XD

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

:new:

 

O nome verdadeiro da Saintia de Ursa Menor é Xing Xiaolin e ela se formou na Saint Academy (Academia Sagrada).

 

10403327_318268485007900_472652591055283

 

Foi confirmado que Ewan de Cruzeiro do Sul e Georg de Escudo são, de fato, Cavaleiros de Prata.

 

Fonte: 2ch e Taizen Saint Seiya

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:new:

 

O nome verdadeiro da Saintia de Ursa Menor é Xing Xiaolin e ela se formou na Saint Academy (Academia Sagrada).

 

10403327_318268485007900_472652591055283

 

Foi confirmado que Ewan de Cruzeiro do Sul e Georg de Escudo são, de fato, Cavaleiros de Prata.

 

Fonte: 2ch e Taizen Saint Seiya

 

Palaestra CANONICA :kosumo:

 

Muito bom ver santias de constelações inéditas, mas realmente aquela pandora box de Usa Minor foi forçar a barra.

Só falta as santias ganharem um mascote, ai vira mahou shoujo de vez.

 

E Kuori deixando bem na cara a referência aos cavaleiros fantasmas do filme da Eris.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse, Katya é a "Ikka" das Saintias, como Mii a "Hyoga", Xing Xiaolin a "Shiryua" e Shoko a "Seiya". hahahha

 

Me empolgo muito com esse mangá. Será que as Saintias também serão atacadas pelos Prateados a mando do GM? Seria legal.

 

To curtindo muiito essas novidades e espero ver mais amazonas poraí. Boa pedida seria a volta da Juni.

 

E deixem o Millo pra lá! Eu quero é outros dourados nos traços da Shiori.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também me empolgo muito, pois considero Saintia Shô como uma extensão direta do Mangá Clássico.

 

Repetindo o que havia falado no tópico anterior, tomara que Georg e Ewan se tornem Fantasmas com a possível volta das Sementes do Mal. Mas gostei de saber que a patente dessas Armaduras foi catalogada como Prata, assim como as outras. Diferentemente do Movie, em Shô será Ghost three ao invés de Ghost Five. rs

 

E eu concordo, chega de Milo. Já estourou a cota. Quero ver a serventia do Afrodite no capítulo e a do Seiya também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse, Katya é a "Ikka" das Saintias, como Mii a "Hyoga", Xing Xiaolin a "Shiryua" e Shoko a "Seiya". hahahha

A impressão que tive pela Xiaolin, apenas pela sua imagem claro, é que ela parece ser bem mais alegre do que o Shiryu, que sempre mantinha um semblante mais sereno. De semelhante por enquanto apenas a região de origem (provavelmente).

 

 

E deixem o Millo pra lá! Eu quero é outros dourados nos traços da Shiori.

 

E eu concordo, chega de Milo. Já estourou a cota. Quero ver a serventia do Afrodite no capítulo e a do Seiya também.

Vocês estão completamente, absolutamente... Olha, até me falta palavras para descrever COMO vocês estão errados. E tomara que suas opiniões se encaminhem diretamente para o abismo das coisas que ninguém dá ouvidos, principalmente a Kuori. /evil

 

Não há limites para as aparições do Milo. Nunca é o suficiente. /evil

 

 

Aceitem, e abraços. /evil

 

 

... /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, tô tão louco que escrevi Shiori no lugar de Kuori. hahahaa

 

 

Quanto ao Milo é verdade. A participação dele em Saintia foi melhor que todo o resto em que ele apareceu, excetuando as luta contra o Hyoga. Gostei muito de vê-lo mais versátil e bem imponente [Apesar de ter matado Phonos e Ates sem estarem com força total]

 

Mas agora é a hora dos outros dourados brilharem. Principalmente os que morreram nas 12 casas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se essa nova fase do mangá for os cavaleiros de prata contra as saintias eu não vou gostar porque vai ser um guidão do clássico, assim como aconteceu na primeira temporada de ômega. Tem que ser algo novo como tem sido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não penso assim não. Pelo contrário, penso ser coerente e meio que obrigatório.

 

Pensem comigo: o Santuário enviou os prateados para matar aquele que acreditavam ser Saori a Athena. Seiya e os outros foram vitimas desse ataque. As Saintias acreditam nisso também, logo é super sensato mandarem passar o rato nelas também (kkk), não?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dite *-*

 

Ele já aparece sambando na cara das inimiga. A hora do Milo acabou, agora é hora da verdadeira estrela brilhar! #Chorarecalke

 

Bom, desculpe a empolgação. O melhor é que parece que a personalidade clássica do Afrodite foi mantido, Kuori, não me venha com um Afro EpG 2.0. Pelo menos isso é que eu consegui julgar com apenas 1 fala

 

No mais, gostei das novas aparições, tanto das novas Saintias quanto dos Cavaleiros de Prata. Eu realmente espero que os Cavaleiros de Prata tenham algum destaque.

Editado por Inuyasha
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena que o tópico sumiu...

 

Eu estava pensando uma coisa...a Kuori bem que podia mostrar as Saintias escondendo a armadura de Sagitário verdadeira...a da guerra galática é uma falsa, não era isso? Ou ela mudava de forma mesmo? A missão delas nesse meio tempo poderia ser proteger a armadura original até o momento certo...

 

 

Eu tô procurando aqui no mangá pq realmente n lembro se armadura de Sagitário do torneio era falsa ou não...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas agora é a hora dos outros dourados brilharem. Principalmente os que morreram nas 12 casas.

 

Eu já acho que os representantes da LUS DOURADA já brilharam demais pra uma franquia... Principalmente em séries que nem eram deles.

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que os Dourados terão participação frequente nesse Mangá não. O que aconteceu com o Milo foi algo atípico e que realmente era importante para o desenvolvimento da trama. Acredito que o mangá vai focar realmente em quem deve ter destaque, que são as Saintias.

 

Estou adorando as participações dos personagens clássicos nesse mangá. Jabu, Seiya, Milo, Afrodite... E estou gostando ainda mais de personagens inéditos como Mayura e Rigel, por exemplo.

 

Enfim, empolgado demais com esse mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço obviamente para que o Milo apareça com a maior frequência possível. Ok, sou fanboy então isso não precisa de mais embasamento.

Mas além disso, acho que ele deve acabar aparecendo, sim. Não com a frequência deste primeiro arco, mas talvez em pontos chave que abordarem a reaparição de Éris. Afinal, ele tanto teve uma presença marcante na infância de Shöko e Kyoko, como foi de importância crucial neste ressurgimento da deusa. Não acho que isso vá ser apenas brevemente mencionado no futuro da história.

Enfim, é minha torcida, mas além disso eu vejo lógica para que aconteça (não com os tons de protagonismo do prólogo, claro).

E sobre dourados já terem aparecido demais... Isso não me incomoda. Sendo boas participações, e que contribuam para dar corpo à história é o que importa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa: Kuori com sua simplicidade, com uma estória que tinha tudo pra dar errado, está produzindo uma série que em menos de 3 volumes já se tornou a melhor da franquia na atualidade (o que não é muito difícil se comparada a qualidade das outras).

 

Já introduziu os Cavaleiros de Prata do filme (como em Omega, Escudo e Cruzeiro do Sul como Prata) e com o design que lembra os originais e as Armaduras mais próximas dos desenhos do Kurumada. Imaginando o Orphee e toda sua trama de ida ao Inferno no traço da Kuori.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...