Ir para conteúdo

Copa Dourada 2014 - Quartas, Oitavas, Tabela e Grupos


Posts Recomendados

Tabela Atualizada em 19.08.2014

Oitavas de Final

tabela.jpg

Em Vermelho os eliminados e em Amarelo os classificados para as Oitavas de Final

grupo%2Ba.jpg

grupo%2Bb.jpg

grupo%2Bc.jpg

Grupo%2Bd.jpg

grupo%2Be.jpg

grupo%2Bf.jpg

grupo%2Bg.jpg

Grupo%2Bh.jpg

 

 

Abaixo segue os grupos sorteados aleatoriamente, com exceção dos Cabeças de Chaves que foram os personagens que não receberam nenhum voto ou receberam apenas um. Com um voto houveram outros personagens então tomei a liberdade de escolher os que eu achava que são favoritos dos fãs. Uma das vagas está em aberto para o Desempate The Lost Canvas.

Os personagens em Azul são os Cabeças de Chaves de cada Grupo.

 

GRUPOS.jpg

O Desempate ficará aberto até amanhã esse horário. Quando enfim começará a Copa Dourada!!!!

O que acharam dos grupos?

Abaixo a Tabela da Copa e o dia em que cada luta será postada sendo que elas deverão ser postadas entre as 22:00 e 23:30 do dia indicado.

A.jpg

B.jpg

C.jpg

D.jpg

E.jpg

F.jpg

G.jpg

H.jpg

O Término da Fase de Grupos finaliza-se no dia 08.08 onde inicia-se as Oitavas de Final com os cavaleiros classificados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grupo A vai dar Mu e Shiryu. Podem me cobrar.
Grupo B está complicado. Saga passa, infelizmente. Aspros e Seiya se batem pela segunda vaga. Integra leva de todo mundo. /evil
Grupo C foi trollagem do Mark para complicar o Milo, com certeza. Fanzetes do Many Gordo, Coxinha de Leão e Sage darão trabalho, mas o Milo sobreviverá.
Grupo D é um dos mais difíceis de apontar favoritos. Apesar da minha torcida pelo Kardia, que mal foi votado na eliminatória, acho que dá Aiolos e Kanon.
Grupo E: Peixes vs Gêmeos (quarenta milhões de cavaleiros de Gêmeos, pqp). Acho que dá Paradox e Cardinale, por mais que o Amor dê uma surra no canônico insignificante.
Grupo F equilibrado, também. CamuzzZZzzZ e Shaka avançam, a não ser que seus respectivos haters sejam mais numerosos.
Grupo G acho que dá El Cid e Albafica.
No Grupo H, por fim, que terá Hasgard na vaga do desempate, creio que termine com Defteros e Asmita avançando às oitavas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saga caiu num grupo complicado, com exceção da Integra, que tem tudo pra ser saco de pancadas. Os grupos estão bem equilibrados, o que promete ser uma disputa acirrada.

 

Não gostei do grupo do Milo. Muito difícil e tenho minhas dúvidas se ele passará.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia ter feito que nem na Champions League, times do mesmo país (constelação) não podem cair no mesmo grupo

 

Ai ia precisar de uns dez grupos para acomodar esse monte de geminiano. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nikos, o fórum ficou um tempo fora do Ar. Não sabia que já tinha voltado. Irei postá-las agora rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
×
×
  • Criar Novo...