Ir para conteúdo

Copa Dourada 2014 - Regras Gerais


Posts Recomendados

copa.jpg

1. Objetivo

 

Com o objetivo de entreter o fórum, criamos uma Copa assim como a que ocorre atualmente no Brasil. A diferença é que não serão Seleções se enfrentando e sim os Cavaleiros de Ouro, uma das classes mais adoradas pelos fãs.

 

2. Como Funcionará

 

Inicialmente teremos os 51 Cavaleiros de Ouro da Franquia onde ocorrerão eliminatórias de acordo com o voto dos usuários. Os personagens com menos apelo sairão até que tenham apenas 32 Cavaleiros, assim como são 32 Seleções. Após as eliminatórias os Cavaleiros serão colocados em grupos e começará batalhas um contra um. Será pontos corridos inicialmente assim como na Copa.

 

Haverá 3 confrontos em cada grupo e os dois melhores de cada grupo serão classificados para as Oitavas de Final onde começará o mata-a-mata. Passando para as quartas, semifinais e final.

 

Cada usuário terá direito a votar uma vez em cada batalha dentro do tempo estipulado que serão 48 por batalha. Na batalha de grupos serão 4 disputas por dia. Nas Oitavas e Quartas serão duas disputas por dia. Semifinal e Final será uma por dia.

 

3. Pontuação:

 

Vitória: 3 pontos

 

Empate: 1 ponto

 

Derrota: 0 pontos

 

Para classificação da Batalha de Grupos será contabilizado os pontos de cada Cavaleiro e como critério de desempate o número de votos.

 

Já nas Oitavas, Quartas, Semifinais e Final ocorrerá prorrogação de votos por mais 24 horas, caso ainda assim não desempate abriremos um tópico de desempate chamado ‘Pênalti’ onde o Cavaleiro que levar os primeiros 7 votos passará para a próxima fase.

 

4. Regras Gerais

 

É proibido a edição de votos, portanto se você postar o nome errado ou queira adicionar algum comentário no seu voto informar para que eu faça a edição. Se constar que o voto foi editado ele será automaticamente desclassificado.

 

Usuários registrados até a data de hoje 13.07.2014 poderão participar, para os novos usuários a partir dessa data, para evitar fraude, não serão aceitos os votos.

 

Será aberto um tópico de inscrição para os votantes para termos um controle sobre o evento.

 

Qualquer outra informação sobre as regras e atualizações serão postadas nesse tópico.

 

Lista dos Cavaleiros participantes:

 

 

 

Lista.jpg

 

 

Boa diversão a todos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
×
×
  • Criar Novo...