Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo Especial


Posts Recomendados

São só as páginas coloridas ou é só isso aí mesmo? :v

 

Enfim. A imagem dos cavaleiros de bronze está realmente bonita...

E é isso.

 

São lembranças da Saori né

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ichi essa aí não é a V2 do mangá?

sim,era essa cloth que o Seiya vestia na época, não?

 

Esqueci de uma coisa: veio esse poster junto:

 

 

10455336_655900854478976_510507078766684

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro. Já tinha sido dito q seria um capítulo especial de 8 págs.

 

Se ainda ñ entenderam, ñ vai ter ND até o fim de Otoko Zaka e do 'hype' do filme. [/)]

 

Viram? As v3 viraram as versões oficiais dos trajes de bronze.

El maestro no fue tan sabio nissaí. =/

Editado por Spider-Phoenix
Favor, evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo, use a ferramenta "editar"
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falei que seria algo bem básico e simples como foram os capítulos especiais de LC e Ep. G.

 

Mas enfim, lembrança de Saori pequena com Shijima no Templo do Grande Mestre. Nada tão importante. Legal ver o Jamian de volta. Hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu achei os desenhos péssimos até pro Kurumada?E porque ele não desenha os flashbacks com as armaduras certas?

Seiya aparece com a v4 do mangá, quando era pra estar com a v2. Parece tosco, mas isso me incomoda um pouco.hahah

Igual as imagens promocionais do Saint Seiya Online o Seiya estar sempre com a armadura da fase de poseidon, quando o resto está com as da saga de Hades.

 

Sei lá, vai ver eu tenho toque quando se trata de armaduras em CDZ.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou não quis desenhá-la por vergonha. Aquilo é horrível. /evil

 

Drako, se lhe serve de consolo, sinto o mesmo em relação as Armaduras. Inclusive é uma das minhas broncas com Ômega, aquela falta de padronização dos trajes me irrita e muito.

 

Desculpem o post duplo, depois algum Moderador mescle porque estou no celular e tal...

 

Enfim, capítulo por submangá: http://submanga.com/c/225334/1

Editado por Spider-Phoenix
Vou pensar no seu caso rsrsrs
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MESTRE conseguiu fazer com 8 páginas o que outros mangakás não conseguem fazer com centenas: me emocionar.

Meu coração acelerou e algumas lágrimas saíram da minha alma quando vi os 5 bronze boys ali...

Lindas recordações da Saori.

OBRIGADO MESTRE!!! Dá gosto ver Saint Seiya feito pelas suas mãos... *_*

 

:kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo:

Editado por xp.alone
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a ideia do capítulo muito interessante, só não curti o traço. Achei que ficou meio feiozinho.

 

sim,era essa cloth que o Seiya vestia na época, não?

Era.

 

Desculpem o post duplo, depois algum Moderador mescle porque estou no celular e tal...

Mas você é moderador também [/)]

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou evidente para mim que o único propósito desse capítulo é de promover Lenda do Santuário; não só foi lançado à poucos dias da estréia do filme no Japão, como também não agrega nada para o enredo de Next Dimension. O capítulo apenas destaca Saori e os Cavaleiros de Bronze, que são os personagens principais do filme. Isso também poderia explicar o fato de Seiya vestir a versão errada da Armadura de Pégaso na retrospectiva; é a versão mais icônica do mangá, e também a que mais se assemelha à versão do filme.

 

Não me importo se o Masami Kurumada deseja destacar outras vertentes de sua obra (direta ou indiretamente), mas lamento que isso ocorra em detrimento de uma estória que já caminha a passos muito lentos.

 

Também não me agrada a inconsistência do traço de Kurumada; esse é um problema que tenho com ND em geral, mas ficou bem visível no rosto de Seiya nesse capítulo. É uma pena que o traço dele tenha decaído nos últimos tempos, pois eu gosto muito da colorização. A Shina fica ótima com o maiô verde por baixo da Armadura de Prata; se um dia existir um anime de ND, gostaria que a Amazona seguisse esse padrão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

No Clássico era preto, mas no ND seguiu a cor do anime mesmo. =/

 

Acho que ele tinha esquecido hahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...