Ir para conteúdo

A Era do Ragnarok


Posts Recomendados

 

Olha eu aqui!!! Demorei mas vim!!!

Capítulo 1 e 2 do Gaiden do Fimbul lido.

Primeiramente devo dizer que gostei de toda a ambientação mitológica da fic. Também gosto bastante da Mitologia Nórdica embora não saiba muito a respeito dela.

Gostei de todo o embasamento dos guerreiros deuses utilizados. E gostei do conceito da onisciência de Odin provir dos Corvos... Não conhecia esse conceito.

Oi Kagaho bem vindo ao, meu topico, espero que goste a minha historia e que continue por aqui

 

Eu tb sempre gostei muito de mitologia nordica, ela sempre foi a mitologia que ue tive mais curiosidade de conhecer e estudar e a fic me dá um pretexto perfeito para isso.

 

Bom este conceito dos corvos foi retirado diretamente da mitologia mesmo, e achei legal colocar os dois corvos como guerreiros na minha fic , que bom que gostou

 

Os personagens foram carismáticos e gostei deles... Eles se gostam. Isso não é uma coisa que costumamos ver em fics e menos ainda em SS, mas ficou bom... Espero ver as futuras implicações desse sentimento.

Já temos muita ação logo de cara. Também gostei do lance de usar a inteligência para derrotar os Draugar, mas vou copiar o Nikos aqui quando ele disse que seria mais legal se tivesse alterado a ordem das coisas, com primeiro ele agindo e depois explicando... Porém mesmo assim ficou legal e bem sacado.

Achei bem humano Munin desistir de abandonar Fimbul, embora parecesse ser a coisa mais certa a se fazer... Se uniram e derrotaram todos os Draugar, o que levou a aparição do Necromante.

É verdade que não vemos muito romance na obra original, a grande maioria dos realacionamentos acaba no friend zone mesmo, pessoalmente nunca gostei muito disso, por este motivo vou fazer as coisas de uma maneira diferente na minha história espero que goste

 

Bom talvez eu tenha tirado uma pouco da surpresa o jeito que apresentei a esta estratégia, mas como eu disse eu queria mostrar o que se passava dentro da cabeça do Fimbul, enfim talvez numa próxima esta forma de apresentar as coisas

 

Isso é o queria transmitir com esta cena, as vezes o jeito mais logico de agir não é o mais certo,fora que pude fazer algo que sempre quis que foi combinar os golpes do Fimbul e da Munin

 

Gostei da aparência de Balor, e ele se mostrou bem forte, subjugando Munin sem muita dificuldade...

Mas Fimbul se superou. Achei que ele venceria sozinho... Com sua técnica proibida, mas... Ele só venceu porque teve a ajuda de Odin... Isso para mim foi o diferencial da conclusão e acabou me agradando bastante... Realmente não seria legal uma vitória sem ajuda, naquela situação.

Por fim, abre-se uma possibilidade no final, com uma figura misteriosa... Interessante.

O Balor era para ser forte mesmo afinal ele é um deus, Munin usou tudo que podia, mas não tinha muita chance mesmo

 

Bom eu tb achi que seria incoerente se o Fimbul vencesse, só com a Aura do dragão( e aina no primeiro estagio), por isso mesmo que coloquei Odin ajudando, fora que deu para fazer uma boa referencia ao gaiden do Regulus, onde o Balor aparece tb

 

Gostei de poder o Manto Negro no Gaiden, assim fornecia uma boa introdução para a fic em si

 

Bom, não vou fazer grandes comentários sobre a escrita, pois você já deve ter evoluído e melhorado, afinal já foram muitos capítulos desde o lançamento destes. De qualquer forma não era nada muito difícil de corrigir.

Como observação, gostaria de citar seu estilo de diálogo com o nome seguido de dois pontos. Por mais que esteticamente possa não ser o mais formal, funciona bem, apesar de eu me confundir as vezes... Certamente isso simplifica o entendimento de diálogos e também não me incomoda, por isso não vou sugerir que mude... Pelo contrário, se se sente a vontade assim, que continue! =)

Era isso, gostei desse início e vou continuar para os capítulos seguintes!

Abraços!!!

Bom realmente eu melhore um pouco desde o começo da fic, mas na verdade eu fiz o gaiden depois da 2a saga então talvez infelizmente vc veja alguns erros , no inicio da historia e ja vou me desculpando antecipadamente por eles

 

Essa coisa do nome da frente sempre foi uma muleta para mim, mas ach que logo não vou mais depender dela para escrever, acredito que a ultima saga da fic será em narrativa mesmo, espero que isso não te atrapalhe muito até lá

 

Q bom que gostou do inicio Kagaho e espero que continue por aq fico na espectativa pelos seus prox coments

 

 

Abraço e até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 419
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

 

 

Li o Capítulo 33 Fimbul.

 

Desculpa o atraso, mas to bem ruim de internet e não dá de ficar muito tempo. Só hoje que consegui porque fui em uma casa que tem wi fi.

 

 

Gente, que início tenebroso. A WN da escuridão se mostou de uma forma muito assustadora e tensa. Imagina a cabeça do Mime na hora. Por mais que ele fosse frio, ele também é humano e, até onde eu sei, não é um psicopata para não sentir receio, pelo contrário, foi suficientemente poderoso para poder conseguir manipular a luz.

 

A relação dele com Folkien foi muito bem trabalhada no flashback e adorei o verdadeiro motivo pelo qual o pai dele lhe privou da harpa. Achei muito interessante. Conseguisse dar um grande up pro Folkien, mais do que ele já era em Asgard.

 

Porém, mesmo com toda a superação e golpe, a WN da escuridão se mostra ianda mais sombria quando sua máscara se rompe e promete destruir Mime a partir daí (medo)

Oi Nikos td bem , nem esquenta com os atraso, eu tb fa;co isso direto

 

Realmente queria fazer a Randgrior assustadora, mesmo para o Mime, q não muito de mostrar seus sentimentos(caramba ele até conseguiu dribrar a corrente de Amdromeda), mas a Rand consegue literalmente ijetar o medo e escuridão nos outros então fica dificil né

 

Que bom que gostou desta parte, eu sempre achei o Flkein um cara racional e ele impedir o Mime de tocar só pq não era algo que um guerreiro faria, para mim não fazia tanto sentido assim, por isso coloquei este fator de fugir do medo, algo que pode até ser feito,mas que no final só torna as coisas piores

 

Mime conseguiu se superar, mas se ele ganhasse ali, bom iria ficar muito parecido com as outras lutas, e nesta eu senti que eu podia ir além, por isso fiz este fator da mascara neste momento

 

 

De outro lado, temos a personificação da luz x Thor, com ela prometendo a mais absoluta paz, enquanto o Guerreiro Deus é aconselhado pela manifestação do Deus Thor na sua Sprithill. Interessante a maneria e o duelo filosófico impregnado nessas linhas que descreveste. Gostei bastante.

 

No final, THor faz o mesmo discurso que fez contra Seiya, mostrando como ele sofreu e diz que ela não teria o que entender porque sempre viveu iluminada. Então, ela revela que teve uma vida sofrida também.

 

 

Esse foi o capítulo mais fluido que escrevesse, foi uma leitura altamente agradável. Continue evoluindo dessa maneria.

 

Bem, é isso FImbul, abraçaõ

Achei lagal esta parte, é que pute explorar muito a força de vontade do Thor, e mais do que tudo sua força mental, algo que não muito feito com personagem baseados em força física como ele

 

Tb foi legal explorar este discurso dele de suposição, afinal ele não conhece muito a Rao e já supoz muito da vida dela a ponto de deixa-la bem irritada, agora vamos ver no que vaidar

 

Obrigado pelo elogio Nikos eu sempre me esforço para deixar os caps agradaveis de ler

 

Abraço Nikos até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fimbull estou começando a ler as fics aqui do fórum e li o primeiro capítulo da sua...

Gostei muito do que vi, espero que o Fimbull consiga derrotar Loki, o deus da trapaça...

Achei meio corrido mas nada atropelado, e a forma como Loki derrota Hilda e a armadura de Odin, com violência, mostrando o poder do deus...

Confesso que pra mim é difícil mentalizar Loki de outra forma senão como do filme do Thor da Marvel...

 

o mito da Yggdrasil me fascina, louco pra ver esses gigantes em ação;

 

Mas enfim, gostei do que li e os Gaidens de Fimbull eu leio mais pra frente...

 

Se possível leia minha fic, a saga dos 9 reinos e deixe seu comentário lá XD...

 

Um Abraço, na sequencia dos capítulos comento mais...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 34 lido.

 

Estas duas Wave Nikrs foram até agora as que tiveram o background e passado explorado mais triste de todas, o que aconteceu ao pai delas, parecia ser digno e fruto das histórias da mitologia grega mediante daquela maldição que aconteceu principalmente a Randgrior.

 

Os dois guerreiros divinos estavam estupefactos e apanhados de surpresa perante as histórias delas. Mime foi muito engenhoso e perspicaz em descobrir os segredos da escuridão e Thor ainda tem o seu caminho para percorrer à sua vitória.

 

Parabéns e abraços.

Realmente pareceu as maldições gregas, mas na verdade esta foi uma maldição completmente minha mesmo, se for ver Rand e Rao grior são nomes de valquirias, ou seja originalmente não tinham nada a ver com Hel ou mesmo com os Vanir. Colocando isso de lado da para ficar com realmente muita pena da Rand, ela uma pessoa que nasceu um zumbi, teve que conviver com irma linda e ainda espalhar sua escuridão para todos que olham para seu rosto, realmente algo mais que suficiente para deixar alguém pertubado no minimo.

 

Ach tanto Mime qto Thor foram perspicazes o problema é que a Rao chutou o balde e usou sua forma elementar para matar o Thor, era realmente dificil escapar disso, sorte que o Mime equilibrou as duas por um momento o que a vantagem ao guerreiro de phecda

 

Obrigado pelos parabéns e até a prox

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Belo capítulo Fimbul!

Gostei bastante do passado de Randgrior e Raogrior. Então elas eram mesmo irmãs. Interessante. Curti bastante também a contextualização de uma Deusa, Hel, que amaldiçoou os filhos de Baodur de uma forma absurdamente cruel.

Eu sei que não devo criar expectativa, mas já torço muito para que essas duas Wave Nikrs se aliem aos Guerreiros Deuses de forma mais ativa e, juntas, derrotem a Hel para se vingarem. É muito merecido. Randgrior principalmente, é uma sofredora. Agora posso afirmar que é minha favorita. A cena dela recebendo a luz de Mime e sorrindo pela primeira vez ao ver sua verdadeira aparência foi tão linda que pra mim foi o ponto alto do capítulo. Parabéns mesmo pela cena, Fimbul!

Que bom que gostou do passado delas Gustavo, realmente Hel foi muito cruel com Baodur e com a família dele, mas eu gosto de pensar que algum deus da mitologia foi piedoso e fez elas nasceram como gemeas, assim pelo menos uma criança foi "salva"

 

Essa é uma boa expectativa Gustavo realmente seria legal mostrar a vingança das duas, talvez isso aconteça mais parar frente

Tb gostei muito da cena em que a Rand se torna normal por um momento, é bom saber que ela é sua favorita eu tb gosto dela ach que por isso dei este presente p/ no final da luta

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Thor e Mime parecem que, depois de muito custo, vão finalmente superar suas adversárias. Restará apenas o Alberich, que ainda permanece a procura de sua rival seguindo os pedaços da máscara de uma Amazona. Eu to curioso quanto a isso.

De qualquer forma, torço para que esse arco de batalhas acabe logo e voltemos o foco para o Ragnarok. Esse treinamento dos Guerreiros Deuses tá sendo muito importante para a moldagem dos seus caráteres e tudo mais, mas está ficando cansativo. Espero que haja uma aliança entre Wave Nikrs e Guerreiros Deuses que, somados aos Cavaleiros de Atena, vão poder tentar desequilibrar o lado dessa batalha sangrenta. Parabéns Fimbul e abraços!

Realmente das lutas de Wave nikr só falta o Alberich,mesmo mas ainda outras coisas para rolar ne, quer dizer Loki ainda possuindo a Driffa, Ran esta ficando enfurecida e qto aos guerreiros de Thor e os cavs tb, ainda tem abstante coisa abordar nessa fase e espero que vc goste

 

Sinto muito se esta ficando cansativo gustavo, mas prometo que o treinamento mesmo já esta qse acabando, fora o Alberich os prox confrontos dessa saga focaram em outros assuntos e principalmente serão mais decisivos para a fic. Assim espero que nao fique cansativo. Será que teremos uma aliança? Vamso ter ver mais para frente

 

Obrigado pelos parabens abraço e até a prx

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Capítulo excelente Fimbul,

 

O passado e o contexto dado as duas irmãs foi algo espetacular. Aliás, o conto de Hel e sua maldição me pareceu muito com as histórias da mitologia grega, com deuses se apaixonando por mortais e amaldiçoando-os caso não correspondam.

 

Deu muita pena do passado das duas, sério, foi triste ver como a mãe se matou, Randrgrior sofreu e como Raogrior sofreu pela irmã. A cena do metal foi extremamente forte e me deu um arrepio só de imaginar o sofrimento físico da WN da escuridão e psicológico da da Luz.

 

Enfim, quando Rand foi perseguida e liberou o monstro após Rao ter tentado salvá-la foi bem tenso. Gostei junstamente por isso. Conseguisse fazer uma narração bem boa, apesar das quebras. COnseguiu transferir a situação e os sentimentos de uma maneira bem sólida.

Oi Nikos obrigado por comentar, que bom que achou o cap excelente

 

Realmente ach que foi o passado mais complexo que já fiz teve maldição, suicídio, monstros, anjos luminosos, sacrificios, auto-flagelos, bastante coisa não? Fico feliz que tenha gostado

 

Aquela cena do metal realmente foi o extremo! E olha que eu podia ter feito muito mais explicitamente gráfica, mas achei melhor deixar um pouco a imaginação senão iria fiar muito pesada. Este foi o maximo do sofrimento das duas, mas no final causou uma coisa boa se for, a Rand pode usar uma máscara que mostrava como seu rosto deveria ser, e a Rao pode finalmente amenizar um pouco a dor da irmã

 

Obrigado pelo elogio eu realmente fiz de tudo para transmitir os sentimentos, até mesmo esta coisa de passar a narrativa para as personagens, foi algo, para aumentar o sentimento da cena, que bom que gostou Nikos

 

 

Agora as lutas, gostei da estratégia de Thor e mais ainda que ele foi praticamente derrotado (mudando um pouco o esquema) e só venceu depois por que Mime libertou Rand. Aliás, podemos dizer que Mime derrotou as duas Wave Nickers com um golpe só. A, comentando. Thor foi sujo sim! A batalha era um treinamento e não adiantaria nada ele fazer aquilo.

 

 

Aliás, o ataque de Mime foi muito bom, fazendo a luz penetrar diretamente nela para devolter a forma humana que ela merecia. Engraçado que Rand é doce por dentro enquanto Rao é mais revoltada. kkk. A cena dela adorando que fora transformada em humana foi muito boa. Achava que, quando virasse monstro de novo, iria se vingar (aquela história de que receber um presente e perde-lo é pior do que nunca te-lo recebido), mas me surpreendeste.

Bom o Thor teria vencido uma luta normal, naquelas circunstancias, afinal elel destruiu o corpo físico da Rao, mas depois ela resolveu atacar na forma elemental, algo que nenhuma WN fez até agora na historia. Realmente se não fosse o Mime o Thor teria morrido naquela hora. E sim o thor foi bem sujo naquela hora, mas na opinião houve necessidade, afinal se o guerreiro não tivesse derrotado Rao naquele momento, é provavel que ela voltasse a ataca-lo depois e Thor não tinha como saber o que tinha causado aquilo, ele não sabia se breça seria permanete ou temporaria, além disso a batalha parou de ser um Treino no momento que Rao, começou a usar toda sua força elemental para matar o guerreiro, então olhando a situação do ponto de vista do Thor, situacoes desesperadas exigem medidas desesperadas, por isso na minha opinião ele não teve muita opção na hora

Mas tb respeito sua visão cara, talvez Rao tivesse parado de atacar depois do que aconteceu com a irmã, não dá para dizer

 

Bom que bom gostou da transformação da Rand, acho que foi uma boa maneira que Mime de driblar a principal arma dela. Não sei ela ficaria zangada ao voltar ao normal, ach q se sentir humana mesmo que por um momento já um grande presente, agora pelo ela sabe como é

Realmente foi estranho ver a escuridão como doce e a luz com raiva, mas eu acho que a raiva é um sentimento muito ativo então combina mais com a luz, enquanto a serenidade é algo passivo então combina mais com escuridão, enfim esta é minha visão. Acho que no final tudo tem dois lados até mesmo a luz e a escuridão XD

 

 

Enfim, um capítulo denso que praticamente sela a saga das WN (Falta alberich).

 

 

Veremos então o que rolará para a história voltar a rolar, porque, como o GF falou, foi legal, mas ficou um pouco parada. Teve atos, mas a maioria foi focado em lutas.

 

 

 

Uma outra questão. Tenta fazer do Flashback uma coisa mais corrida, ficar sempre reforçando que aquilo tá no passado quebra o ritmo. Tenta evitar a narração "Falada" e conta como se fosse no presente. Daí o que elas falariam ficaria descrito num parágrafo comum como se fosse um pensamento. Não sei se me fiz entender. Falo isso só para não quebrar o ritmo mesmo.

 

Valeu então Fimbul,

 

Abraços

Sim só exite mais uma WN para ser explorada, mas isso não que r dizer que estamos no final, afinal ainda temos o prob do Loki e da Ran

 

Valeu pela dica do Flashback Nikos, como eu disse eu passei a narrativa para as personagens , para expressar mais sentimento na história, mas desculpe pela quebra de ritmo, vou tentar pensar nisso da prox vez

 

Vlw Nikos abraço e até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fimbull estou começando a ler as fics aqui do fórum e li o primeiro capítulo da sua...

Gostei muito do que vi, espero que o Fimbull consiga derrotar Loki, o deus da trapaça...

Achei meio corrido mas nada atropelado, e a forma como Loki derrota Hilda e a armadura de Odin, com violência, mostrando o poder do deus...

Confesso que pra mim é difícil mentalizar Loki de outra forma senão como do filme do Thor da Marvel...

 

o mito da Yggdrasil me fascina, louco pra ver esses gigantes em ação;

 

Mas enfim, gostei do que li e os Gaidens de Fimbull eu leio mais pra frente...

 

Se possível leia minha fic, a saga dos 9 reinos e deixe seu comentário lá XD...

 

Um Abraço, na sequencia dos capítulos comento mais...

Oi guinho é sempre bom ver novos leitores por aq, espero que goste da minha história

Eu sei que o cap 1 foi meio corrido mas com o tempo eu melhorei um pouco, e tudo bem vc mentalizar o Loki como ele é representado nos filmes do Thor, o deus da trapaça é muito bem retrato nessa trama

 

Sim os gigantes aparentemente serão inimigos formidáveis, espero que goste das lutas deles

 

Fico feliz que tenha gostado dos caps que leu, espero que continue e comentando, Ah e qdo ler o gaiden, por favor me diga o que achou dele

Pode deixar que assim que possível eu leio a sua fic e deixo meu coment

 

Abraço Guinho e até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota: Como no capitulo 35 alguns personagens pouco abordados, vão voltar a aparecer acho melhor fazer uma descrição deles para que possam lembrar como eles são:

Nimbul de Hraelsveg: É um guerreiros de Thor(o mais forte deles por sinal) tem cabelos longos e loiros e olhos amarelos quase dourados. Sua armadura é prateada escura com detalhes dourados, adornada por alguns relâmpagos e baseada numa águia, porém o elmo é baseado num falcão (fato que acrescentei, na mitologia esta águia também tinha um falcão na cabeça), possui também grandes asas douradas. Está armado com um machado, que possui um grande cabo(praticamente do tamanho de uma lança) e com uma lâmina que dupla, que se parece com uma águia com asas longas e semi abertas(por favor gravem bem o machado, principalmente que o guerreiro o manuseia como um bastão, sou seja com as duas mãos)

.

Guerreiro de Thor adversário de Hyoga: Tem uma armadura negra baseada num bode, o destaque dela é que a proteção do braço direito é formada pela cabeça do bode, que tem os chifres apontados pra frente, ou seja, se projetando na direção ao punho do guerreiro, eles passam da mão dele formando um U em volta dela, pra facilitar imaginem que ele tem um U no braço com a parte de cima(a aberta) apontando para punho e com a parte de baixo (a fechada, a curva ou a côncava) virada para o ante-braço. O guerreiro possui um cabelo branco e olhos castanhos

.

Siegfried(o lendário, ancestral):É igual ao Sieg que todos vocês conhecem e amam(XD). Porém tem uma armadura dourada e esta armado com um escudo também dourado e uma espada). Porém da ultima vez que ele apareceu(cap 22), cortou os pulsos(com sua espada) para liberar sua verdadeira armadura, se tornado Siegfried de Fafnir. Está armadura tem como base a antiga, o peitoral, os braços e a cintura são dourados e na forma verdadeira ganhou proteções para as pernas ante- braços, duas grandes asas douradas de dragão, e um elmo que seria a cabeça do dragão(semelhante ao Siegfried atual)

.

 

Capitulo 35: O Brado do Trovão e a Luz do Relâmpago

.

Hyoga ainda estuda seu adversário, tentando descobrir como este o paralisou.

Existe algo de errado, sente um grande mal estar, sente tonturas constantes, seus membros estão pesados, sua cabeça está latejando de dor. Parece que tudo fica mais intenso quando se aproxima do guerreiro. O cavaleiro então observa seu o inimigo e percebe algo: Os chifres presentes no braço direito da armadura deste parecem estar vibrando. De súbito tudo fica claro

.

(Hyoga): É isso! A arma dele deve ser a chave

.

O cavaleiro começa a aumentar seu cosmo, tem que acabar com isso em um só golpe. Quanto mais ficar exposto a esta arma pior será! O guerreiro de Thor toma posição, seu cosmo aumenta de forma diferente, sua aura cósmica é pequena, mas uma grande onda invisível parece se propagar a partir de seu corpo. Hyoga se sente cada vez mais pesado

.

Guerreiro: Então cisne? Que tal começarmos por...

.

Interrompendo a fala do guerreiro, o cavaleiro salta no ar, então retrai seu braço direito se prepara do para atacar.

.

Hyoga: Desculpe, mas sinto que esta luta tem que acabar logo! DIAMOND DUST (PÓ DE DIAMANTE)!

.

O cavaleiro lança sua poderosa rajada de gelo numa velocidade impressionante. O guerreiro de Thor não tem tempo para reagir, mas não parece estar muito preocupado com isso. Ao receber o ataque, cristais de gelo extremamente frios se espalham pelo seu corpo. Apenas sente um grande choque térmico, antes de cair no sono eterno do zero absoluto.

Hyoga pousa no chão seus sentidos parecem estar voltando ao normal, tem certeza de sua vitória, então se vira para contemplar a grande estátua de gelo que o adversário se tornou

.

Hyoga: Agora está acabado, é praticamente impossível, você conseguir destruir este esquife de gelo do zero absoluto

.

Hyoga já ia começando a se afastar quando sentiu uma grande vibração no ar, ao olhar para a estátua de gelo percebe que está vibrando, tudo em volta também começa a vibrar. O gelo começa a ceder aos poucos até que ilogicamente explode em milhões de pequenos pedaços, Hyoga se protege com seus braços dos fragmentos de seu próprio esquife, enquanto o guerreiro de Thor respira novamente

.

Hyoga: Como conseguiu escapar?

.

O guerreiro mostra um sorriso triunfante

.

Guerreiro: Hum... não é uma questão de força Cisne. É como se ataca. Eu posso fazer uma onda sonora em qualquer freqüência, foi só achar a freqüência de ressonância de seu gelo, fazendo-o vibrar e entrar em colapso. Como um copo de vidro que quebra quando exposto a um som muito agudo. Este é meu poder! Eu sou Donnar de Tanngnjóstr o Brado do Trovão!

.

Hyoga volta a sentir os efeitos da arma do guerreiro, coloca-se em posição de luta, mas cambaleia como se perdesse o equilíbrio

.

Donnar: Está sentindo não? Minha onda sonora está interferindo no seu sentido do equilíbrio, não vai conseguir se mover direito! Agora é minha vez de atacar Cisne! THUNDER CLAMOR(GRITO DO TROVÃO)!

.

O guerreiro de Thor projeta seu braço direito, apontando os chifres de bode do pulso de sua armadura para Hyoga. Estes vibram causando uma grande onda sonora que vai de encontro ao cavaleiro

.

(Hyoga): Não vai conseguir me atingir com som! Eu posso me mover...

.

Hyoga: AAAAAAAAHHHHH!

.

O cavaleiro grita de dor, a onda de som o atingiu sem que percebesse. Até tentou se esquivar, mas seu corpo parecia muito pesado, sua visão estava vibrando, seu estômago se movia como se estivesse prestes a vomitar. Neste estado o cavaleiro perdeu todo seu reflexo e recebeu o golpe com toda a força. Agora está sendo constantemente bombardeado por uma poderosa onda sonora, que é tão forte que, até mesmo a neve que cobre o chão é jogada para longe. Ela fazia seu corpo vibrar e quase entrar em colapso! Sua cabeça estava vibrando como seu cérebro estivesse sendo esmagado. Todas suas articulações vibravam, fazendo com cai-se de joelhos e impedindo que se movesse. Um zumbido ensurdecedor é a única coisa que ouve, por um período que parece interminável. Então estranhamente em meio ao som torturante surge a voz de Donnar

.

Donnar: Está vendo o efeito do meu golpe! Hum... você foi idiota em pensar que eu não tinha previsto que um cavaleiro poderoso como você podia se mover na velocidade da luz! Foi por isso que eu usei minha freqüência sonora para danificar seus sentidos e restringir seus movimentos. Agora você vai morrer com muita dor! Achou que isso ia acabar rápido?! Bom, talvez acabe mesmo!

.

---------------------------------------------

.

No Palácio Valhalla, o antigo Siegfried ainda encara seu inimigo. Ainda não pode acreditar que o maior guerreiro de Thor o traiu. Pergunta-se por que isto está acontecendo, Nimbul de Hraelsveg era um guerreiro exemplar, o mais experiente desta geração, foi ele que treinou grande parte dos guerreiros de Thor, um homem iria morrer antes de trair seu deus. Mas mesmo assim este homem se coloca contra o guerreiro lendário e está disposto a mostrar tudo de si para vencer. Por quê?

.

(Siegfried): Tenho que parar de pensar nisso! Se eu hesitar tudo estará perdido!

.

O guerreiro lendário para de ponderar e se prepara para atacar, empunha sua espada e se protege com seu escudo. Suas asas douradas se abrem enquanto a imagem do grande dragão Fafnir surge em suas costas. Seu cosmo dourado se espalha por todo o ambiente, Shun e os guerreiros antigos podem sentir o poder de Siegfried.

.

(Shun): Isso é impressionante! O poder deste guerreiro supera e muito o de um cavaleiro de ouro! Se ele atacar com este poder o guerreiro de Thor não terá nem chance de se defender!

.

Enquanto isso, Nimbul também aumenta seu cosmo, uma grande águia dourada surge atrás do guerreiro. Então retrai seu grande machado, girando seu corpo de forma que seu lado esquerdo fique na frente, se preparando assim para receber o golpe

.

Um grande momento de tensão se passa enquanto os dois guerreiros se preparam para atacar, aquilo parece durar horas. Siegfried de súbito começa a voa para cima e depois desce como um raio de luz , para atacar Nimbul. O guerreiro de Thor gira seu machado para se defender, a arma se choca com a espada do lendário causando um grande estrondo! Os dois guerreiros se firmam em suas armas, O dragão dourado está por cima pressionado sua espada contra o machado do adversário, seu corpo ainda flutua no ar, assim todo o peso do guerreiro está investido em enterrar o adversário chão. De inicio, o guerreiro de Thor parece que não vai suportar o golpe, seus pés afundam no solo por causa da grande poder do guerreiro lendário, seus joelhos parecem que vão ceder a qualquer segundo

.

(Nimbul): Ele está muito mais poderoso do que antes! Droga! Não vou conseguir completar meu objetivo com ele, tenho que derrotá-lo rapidamente... Se não fizer isso, morrerei muito cedo!

.

Nimbul aumenta seu cosmo, usando todo seu poder para tentar repelir a espada de Siegfried, mesmo que seja por um centímetro. Ao conseguir um pouco de estabilidade, o guerreiro de Thor se afasta, recuando para trás numa velocidade incrível. O dragão se desestabiliza com o recuo da águia, a força que estava exercendo com sua espada, sobre seu adversário era muito grande e quando a pressão parou subitamente, seu braço continuou para baixo como um reflexo, levando sua espada a cravar-se no chão.

Nimbul aproveita a aparente vulnerabilidade do guerreiro e voa para atacá-lo, seu machado está carregado de energia elétrica e seu cosmo está muito elevado, sua velocidade é tão grande que parece impossível o guerreiro lendário escapar. Porém Siegfried tem a experiência de milhões de batalhas passadas, seu corpo se movimenta sozinho, por reflexo, ao perceber a intenção do adversário. Assim usando a espada cravada no chão como apoio, o guerreiro lendário gira seu tronco, defendendo o ataque do adversário com seu escudo de seu braço esquerdo. Mais um estrondo é sentido no momento do impacto, porém este, dura poucos milésimos de segundo, então o dois guerreiros se afastam novamente. Vários outros choques semelhantes ocorrem, mas nenhum ataque é completado ambos conseguem se defender muito bem, e por mais incrível que o poder dos dois seja, a luta se mantêm equilibrada! Até que, em um recuo, o guerreiro de águia vê a oportunidade que estava esperando

.

(Nimbul): Lá vai!

.

Nimbul:EAGLES RISING (ASCENÇÃO DA AGUIA)!

.

Nimbul projeta se machado para frente, uma grande carga elétrica se manifesta a partir deste. Ouve-se um grande piado de águia, antes que uma grande asa feita de energia elétrica fosse lançada a partir da lâmina do machado. Está é muito veloz e Siegfried, que ainda se recuperava do ultimo impacto, não consegue escapar. A asa se choca contra o guerreiro e se transforma em uma grande torre de energia elétrica que prende o lendário e o joga para cima. Vários choques castigam seu corpo durante a subida, mas o guerreiro ainda é protegido pelo sangue do dragão Fafnir e por isso nenhuma carga consegue lhe ferir

.

(Siegfried): Não acredito que achou que isso ia dar certo!

.

Porém para a surpresa do guerreiro, neste momento Nimbul surge acima de sua cabeça. Empunhando seu poderoso machado, este está na vertical e com a com a lâmina apontando para cima e trás do guerreiro de Thor. O tempo parece diminuir sua velocidade enquanto o combatente da águia gira seu corpo e a sua arma para golpear Siegfried com um ataque vertical vindo pela direita, o guerreiro lendário coloca seu escudo no caminho do machado, mas sem apoio e com a torre restringindo seus movimentos, a defesa é jogada para a esquerda deixando seu peito exposto. Porém com o giro, o machado agora está a esquerda do dragão e deste ângulo não há como fazer um ataque efetivo, já que o escudo foi jogado para o mesmo lado. Neste momento o elmo de Nimbul começa a brilhar

.

Nimbul: HAYABUSA DIVE ( MERGULHO DE HAYABUSA)

.

Um falcão feito de energia elétrica surge no elmo de Nimbul, então o guerreiro mergulha projetando sua cabeça para baixo, como um falcão peregrino que mergulha no do alto para atingir sua presa. O elmo armado com a ave elétrica atinge o peito de Siegfried exatamente no ponto fraco da lenda! O comabtente de thor então, pressionando sua cabeça contra o peito de seu adversário, mergulha no ar, empurrando-o para baixo até que ambos se choquem contra o chão! Uma grande cratera se forma e muitos pedaços de rocha são jogados para cima, uma grande cortina de poeira se forma, encobrindo tudo!

.

-----------------------------------------------

.

Hyoga não consegue pensar, toda sua mente está vibrando, suas mãos seguram sua cabeça na esperança inútil de diminuir seu sofrimento. O zumbido insuportável não pára! Sem poder achar uma forma diminuir o seu sofrimento, ele resolve fazer algo desesperado e talvez louco!

Tirando suas mãos da cabeça, ele as se posiciona com só dedo indicador estendido, a cada movimento faz, seus músculos gritam de dor, mas não pode parar! Aquilo era tudo que podia fazer! Não ia perecer daquela forma! Seus dedos se enchem de cosmo se tornando mais duros que o aço. Então os enfia em seus ouvidos, perfurando seus tímpanos, depois de um grande estrondo o zumbido finalmente para, mas a vibração não! Ainda se sente tonto e não consegue e mexer. Donnar fica impressionado com a determinação do cavaleiro, mas não pensa que este pode escapar e isto o preocupa

.

(Donnar): Poucos aguentaram por tanto tempo ao meu golpe! Ele já furou os tímpanos, mas logo perceberá que isso só diminui um pouco o sofrimento, não vejo como ele possa escapar...droga! Se acabar assim não poderei completar minha missão... O que devo fazer? Não quero matá-lo, mas não posso fazer parecer que não lutando a serio! Se eu parar meu golpe... ele não vai lutar comigo...

.

Donnar está cheio de duvidas, não esperava tal situação, pensava que os cavaleiros seriam fortes o suficiente, para permitir que cumprisse seu objetivo... será que escolheu o mais fraco? O que deve fazer para não matá-lo? Porém neste momento Hyoga parece começar a reagir

.

(Hyoga): Agora eu consigo pensar... se pelo menos pudesse pará-lo, mas qualquer ataque com gelo parece inútil....a não ser que...claro!

.

Hyoga aumenta seu cosmo, a temperatura do local começa a diminuir, ventos frios começam a se formar. O cavaleiro leva suas mãos ao chão e começa a propagar seu poder, qualquer gelo formado é rapidamente destruído, mas não parece se preocupar com isso, tudo que quer é diminuir a temperatura mais e mais

.

Donnar: O o q...que está fa...fazendo?

.

Donnar começa a sentir frio...muito frio! E mesmo sendo um guerreiro de Asgard começa a sofrer as conseqüências, seu corpo treme, fumaça sai de sua boca. O ar frio que entra e sai de seus pulmões lhe causa dor, seus braços abraçam seu peito tentando se aquecer. Cai de joelhos por causa da fraqueza, sua concentração começa a diminuir por causa da hipotermia, é difícil manter seu golpe funcionando, mas não pode desistir, agora talvez consiga completar sua missão

.

(Donnar): Pare com isso Cisne!...Irá matar nós dois de hipotermia!

.

Donnar manda este pequeno apelo, através de seu cosmo para Hyoga, mas o cavaleiro parece não se importar, aumentando ainda seu cosmo e diminuindo a temperatura ainda mais

.

Hyoga não consegue pensar direito, seu cérebro ainda vidra, tornando tudo mais difícil, não pode hesitar, tinha que se concentrar, tinha que se manter focado apenas em diminuir a temperatura, qualquer outra coisa que pensasse o faria parar, e isso poderia significar a morte!

.

(Donnar): Pare!

.

O guerreiro sente raiva, seu corpo clama por sobrevivência, tem que parar com isso! Ainda não estava na hora dele! Ainda não tinha feito o suficiente!

.

Donnar: Pare agora! THUNDER CLAMOR (GRITO DO TROVÃO)

.

Seu braço trêmulo pelo frio atira mais um pulso, aumentando assim a intensidade onda sonora, tornando-a extremamente forte! O suficiente para destruir montanhas apenas pela vibração! Hyoga não pode se mexer e recebe o golpe em cheio

.

Hyoga: AAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!

.

Um grito silencioso é tudo que Hyoga consegue fazer, a vibração causa muitos danos ao seu corpo, seus braços e suas pernas sofrem fraturas, suas vísceras vibram, e seus vasos sanguíneos se rompem. Seu cérebro não consegue agüentar a vibração e a dor e entra em colapso, fazendo com que perca a consciência e caia de bruscos no chão. O guerreiro se levanta, se sentindo melhor pela normalização da temperatura

.

(Donnar): Esta foi por pouco....Se tivesse perdido sem usar tudo que tenho teria falhado...mas o que devo fazer com ele?

.

Tinha que matá-lo! Iriam desconfiar se não o fizesse! Poderiam descobrir seu plano e tudo iria por água abaixo! Era desonroso matar alguém desmaiado, mas seu dever deveria estar acima disso! Com profundo pesar se aproxima de Hyoga, olha cavaleiro...não devia ser assim! Os dois têm ideais parecidos, não deveriam ser inimigos! Aquilo tudo era tudo sua culpa! Se não tivesse falhado, não teria que fazer isso. Ao ver a cabeça do adversário ainda de bruscos, hesita! Isso não parecia justo!...Não era justo! Mas às vezes é preciso fazer o injusto para conseguir fazer o bem! Pensando nisso levanta seu braço direito

.

(Donnar): Sinto muito Cisne...

.

Donnar tenta abaixar seu braço, mas não consegue mexe-lo, ao olhar para o membro percebe que este está congelado! Então olha para Hyoga e vê que o cavaleiro está segurando sua perna direita, que também está congelada! Ao entender o que aconteceu, o guerreiro se assusta, em menos de um segundo o cavaleiro tinha conseguido congelar metade de seu corpo, só de encostar nele! Em um movimento rápido o guerreiro usa sua vibração sonora para quebrar o gelo, avançando assim seu braço para atacar...Porém é tarde! Hyoga se move numa velocidade sobre humana e dá um salto escapando do golpe do guerreiro e em uma fração de segundo, se posicionando na sua frente para atacar, seus olhos permaneciam fechados.

.

Hyoga: Hyoga...

.

Ainda sem entender muito bem a situação Donnar olha para o cavaleiro, enquanto seu braço direto se enterra no chão.

.

Hyoga: Meu nome é Hyoga de Cisne!....

.

O cavaleiro ainda não tinha recobrado totalmente sua consciência. Os dois braços de Hyoga se juntam acima de sua cabeça, e ele assume a posição de seu golpe supremo. Seu cosmo aumenta num salto, fazendo com que sua aura fria tome todo local! Então o cavaleiro abre seus olhos, estes estão brancos e cheios de poder!

.

Hyoga: E eu ainda não acabei! AURORA EXECUTION (EXECUÇÃO AURORA)!

.

Seus braços se abaixam, o ar em volta de suas mãos se condensa e depois forma pequenos cristais de gelo. Um raio de cosmo gelado e envolto por estes cristais surge a partir das mãos do cavaleiro. Os cristais refletem a luz do sol formando um mar de cores como uma aurora boreal, um golpe tão belo quanto mortal! Donnar percebe o perigo e tenta esquivar, mas neste momento que seu braço estava congelado e preso ao chão! Hyoga tinha conseguido congelar seu braço ao chão somente expandindo seu cosmo! Sua arma logo vibra e quebra o gelo, mas este atraso impede que escape do golpe. Quando recebe o golpe a mistura de cores do golpe encobre tudo!

.

--------------------------------------------------------------------------

.

Shun ainda está impressionado com que aconteceu, Nimbul demonstrou uma grande perícia na batalha, e muita estratégia. Sua mente recapitula o que aconteceu, na tentativa de entender como aquilo foi possível

.

(Shun): Ele jogou Siegfried para cima desestabilizá-lo! Ao mesmo tempo em que a torre energia impedia seus movimentos, assim com uma velocidade sobre humana tirou a defesa de Siegfreid e antes que este pudesse se recuperar lançou um ataque a partir da cabeça!

.

Mesmo entendendo o que aconteceu era difícil de acreditar, Shun tinha que saber mais sobre este guerreiro, por isso questiona Folkein, o tutor de Mime, que ainda permanecia ao seu lado com o olhar tão perdido quanto o seu.

.

Shun: Folkein....Quem este guerreiro?! Como fez aquilo contra Siegfried?!

.

Folkein olha para Shun, seus olhos transmitem que tem respostas pouco consistentes para estas perguntas. Sabia sim quem era Nimbul, mas assim como Shun, não imaginava que ele pudesse fazer aquilo!

.

Folkein: Nimbul é o guerreiro mais experiente de sua geração...Foi ele que treinou a maioria dos guerreiros de Thor, participou de inúmeras batalhas e sua fama é muito grande! Acredito inclusive alguns deuses ficariam inseguros se tivessem que lutar com ele! Era também o guerreiro que Thor mais confiava, por isso o mantinha sempre próximo em todas as batalhas. Ele controla o poder do relâmpago com uma pericia quase divina e foi treinado pelo próprio Thor e também por um dos maiores guerreiros lendários da história nórdica. É um homem extremamente perigoso!....Eu não gostaria de tê-lo como inimigo!

.

Shun ainda tem mais perguntas

.

Shun: Mas quem foi este guerreiro lendário que o treinou?

.

Folkein abaixa sua cabeça e hesita. Suas palavras mostram grande pesar, tristeza e até um pouco de raiva com o implacável destino

.

Folkein: Ninguém mais que o Lendário Siegfried de Fafnir!

.

Shun fica abalado pela revelação, isso piorava e muito a situação de Siegfried

.

Shun: Siegfried! Então isso quer dizer que...

.

Folkein: Sim, Siegfried está lutando contra seu próprio pupilo...

.

A fumaça resultante do golpe de Nimbul finalmente vai se dissipando. Um vulto alado começa a surgir, sua armadura prateada escura esta cheia a rachaduras por causa do impacto, seu rosto esta com cheio cortes e seu olhos derramam lagrimas vermelhas de sangue! O guerreiro de Thor ressurge! Seu passo é lento e pesado, como se tivesse arrancado um pedaço de sua alma, para poder fazer aquilo. Seu elmo tinha sumido e seus cabelos loiros balançam com o vento encobrindo sua face de vergonha. Ele limpa suas lagrimas vermelhas e olha para os adversários a sua frente

.

Nimbul: Ham... Então quem será o próximo!

.

Uma lembrança logo imunda a mente de Shun

.

(Shun): Ele queria esconder, mas estava chorando lagrimas de sangue! Isso não pode ser uma coincidência...qual será que é objetivo real dele?

.

Nimbul insiste ao não receber resposta

.

Nimbul: Vamos! Ninguém tem mais honra?!

.

?????: Espere...

.

A voz de trás do guerreiro de Thor vem de dentro da cratera, que seu golpe formou, é seguida de um grande tremor...! E depois uma grande torre de energia dourada surge do fundo do buraco, a torre logo muda de forma se tornando um grande dragão dourado. Um vulto salta da cratera e pousa na frente de Nimbul, se colocando entre ele e os outros guerreiros

.

?????: Você ainda não me venceu!

.

Nimbul dá um passo para trás de surpresa

.

Nimbul: Siegfried!

.

O guerreiro lendário se revela! Seu corpo exala uma aura dourada e assustadora seu capacete não cobre mais sua cabeça, sua grande capa branca foi destruída e seu escudo desapareceu, mas ainda aponta sua imponente espada para o adversário... Sua armadura não exibe uma rachadura sequer, nem mesmo no peito onde Nimbul o acertou, seu corpo exposto também não tem nenhum arranhão ! Só a poeira macula sua pele. Suas asas douradas estão abertas tronando sua presença ainda mais imponente

.

Nimbul: Como...?Eu atingi seu ponto fraco!

.

Siegfried não sorri, não está satisfeito, só raiva e decepção se manifestam de seu corpo, nunca esteve tão zangado, não desde que sua amada foi tirada dele

.

Siegfried: Aquela proteção falha não me pertence mais! Ela foi passada para meus descentes depois de minha morte! Porém para compensar o grande Odin permitiu que eu me banhasse mais uma vez no sangue de Fafnir, o qual ele tinha mantido preservado por magia. E desta vez eu não deixei que nenhuma parte falta-se! Meu corpo é impenetrável! Você não pode vencer Nimbul!

.

Nimbul fica sem palavras ao perceber, que a derrota era aparentemente inevitável! Será que ele falharia? Decepcionaria da todos mais uma vez?

.

Siegfried fala seu cosmo exibe sua raiva da forma ondas de energia, que são emitidas de forma constante e aleatória

.

Siegfried: Você foi meu melhor aluno Nimbul! Era meu maior orgulho, te ensinei tudo que sabia e é assim que me retribui? Você morrerá agora, não terei piedade de sua alma suja!

.

Siegfried segura sua espada com as duas mãos, mantendo-a estendida e apontada para seu adversário, sua aura dourada aumenta ainda mais e a imagem de um grande dragão dourado surge atrás dele. A aura se estende pela espada, fazendo com que a lamina desta adquira um brilho dourado. Uma grande onda de choque se propaga a partir do guerreiro, Shun e outros se protegem

.

Siegfried: GOLDEN DRAGON (DRAGÃO DOURADO)!

.

A espada de Siegfried lança um grande raio dourado, que logo toma a forma de um grande dragão de energia. O ataque é tão grande, que Nimbul não consegue escapar, sendo jogado para longe, sua armadura sofre vários danos, suas asas se quebram pela metade e surgem inúmeras rachaduras e falhas na superfície do traje. Seu corpo espirra sangue, seus braços e pernas sofrem vários cortes e queimaduras e tudo que consegue fazer é dar um grito de desespero!

.

Nimbul: AAAHHH!

.

Porém este não dura muito, porque o guerreiro logo cai inconsciente no chão depois de voar quase 20 metros, sangue sai de corpo e sua respiração é cada vez mais fraca. O golpe ainda destruiu grande parte do chão do campo de batalha e continuou se propagando pelo local destruindo tudo em seu caminho. Inclusive as montanhas no horizonte, que agora exibiam um grande buraco. Agora o dragão de energia voava em direção ao espaço

.

Siegfried ainda está com raiva....seus olhos se tornaram semelhantes a de um réptil, como se tivesse sido possuído pelo espírito de um dragão enfurecido

.

Siegfried: Ele ainda está vivo!

.

Siegfried começa a se aproximar de seu eu ex-pupilo para acabar com a vida dele. Shun não consegue fichar parado de tal situação

.

Shun: Siegfried espere!... Ele já sofreu demais! E é obvio que está escondendo algo! Temos que conversar com ele para saber seus motivos..

.

Folkein interrompe o cavaleiro sua voz de pesar

.

Folkein: Não adianta Shun, ele não pode te ouvir!... Siegfried está tomado pelo espírito do dragão Fafnir! Ele não vai parar! Ninguém pode impedi-lo agora. Eu também gostaria de saber os objetivos reais de Nimbul, mas agora é impossível!

.

Shun fica sem ação, sabe que seria suicídio se colocar na frente de Siegfried neste momento, mas seu dever como defensor da justiça, o impede de ficar parado. Então ele corre para tentar impedir o dragão, mas algo impede, é uma voz que parece se comunicar com sua alma!

.

????: Shun não vá....!

.

Shun reconhece a voz

.

(Shun): Mas se eu não for....ele vai...

.

?????: Não se preocupe quanto a isso a luta ainda não acabou!

.

(Shun): Como?

.

Neste momento Shun começa a sentir o cosmo de Nimbul aumentar! O guerreiro de Thor começa a se mexer

.

-------------------------------------------

.

Hyoga está muito cansado, não tinha percebido o quanto estar surdo era agonizante! Nem sua respiração ofegante ele consegue ouvir, o silencio eterno poderia deixar uma pessoa louca. E como se isso não bastasse, o cavaleiro mal conseguia se mexer, tudo estava doendo. Sua visão estava turva e tremida. Seu sentido de espaço estava completamente ausente, só agora tinha percebido quanto isso fazia falta. Estava tonto, cambaleava com o mínimo movimento e suas pernas estavam abertas, para tentar mantê-lo em pé. Porém o maior medo do cavaleiro era de que talvez isso tudo não fosse uma sequela temporária do golpe que tinha recebido, mas sim uma prova que seu adversário ainda estava vivo.....A incerteza agonizante continuava enquanto a nevoa de seu golpe não se dissipava. Sua cabeça estava doendo tanto que até mesmo sentir o cosmo de Donnar estava difícil. Finalmente decide fazer algo

.

(Hyoga): Vou dispersar esta nevoa...só vou saber se venci!

.

O cavaleiro se concentra com muita dificuldade, depois aumenta seu cosmo e dissipa um pouco nevoa. Seu maior temor começa a se tornar verdadeiro... Agora podia ver que Donnar estava vivo e de pé! O guerreiro estava parado na sua frente, seu corpo não estava congelado! Parecia estar envolvido por algo, pois a nevoa de Hyoga não conseguia chegar perto dele. Era como se estivesse rodeado por um escudo invisível em forma de cúpula. O guerreiro de Thor fala através de seu cosmo

.

(Donnar): Percebo que subestimei você. Sua engenhosidade e rapidez me surpreenderam Hyoga! Se não tivesse ativado meu escudo sônico morreria com certeza. Seu golpe parece se propagar pelo ar, por isso tudo que precisei fazer foi desviá-lo usando a freqüência sônica certa

.

O cavaleiro de Cisne ainda está surpreso com tudo, o guerreiro de Thor tinha uma grande variedade de usos para seu poder, parecia não haver uma forma de derrotá-lo sem neutralizar isso...O que deveria fazer? Neste momento Hyoga percebe algo, sua cabeça estava doendo menos...!

.

(Donnar): Acho que vou recompensar sua força usando todo meu poder! Sinta-se privilegiado, por ser um dos poucos a ver meu golpe máximo!

.

Donnar abre seus braços e aumenta seu cosmo a imagem de um grande bode surge atrás dele, Hyoga percebe que seus movimentos começaram a melhorar, mas não se move, parece estar esperando por algo

.

(Hyoga): Se estiver certo, só terei uma chance! Tenho que aproveitar antes que o cosmo da Execução Aurora se dissipe

.

Donnar aumenta seu cosmo mais e mais, mas por algum motivo aquilo estava ficando mais difícil

.

(Donnar): Droga parece que a queda de temperatura que Hyoga causou me afetou mais do que eu pensava....não importa! Não precisarei de muito tempo mesmo...se estiver certo isso já vai acabar! E logo poderei te ver Síbia!

.

O rubi de Thor de Donnar começa a brilhar, seu cosmo chegou ao máximo, é agora ou nunca!

.

Donnar: Observe cavaleiro! SONIC BANG (ESTRONDO SONICO)

.

Donnar fecha seus braços rapidamente, suas mãos colidem uma contra a outra, assim uma grande onda sonora se propaga a partir delas. Tudo se torna mais lento, a onda invisível parece se mover muito devagar, mas na verdade está muita rápida! É tão poderosa, que corta o chão no seu trajeto! A nevoa de Hyoga é jogada para longe. O cavaleiro ainda não consegue se mover perfeitamente, seus membros ainda estão pesados, não há como escapar e mesmo que houvesse, não podia fazer isso! Aquele momento era único, sua única chance de vitoria! Tinha que arriscar!

.

(Hyoga): Eu estava certo!

.

Hyoga fixa seus pés no chão como pode e estende sua mão direita apontando seu dedo indicador para Donnar.

.

Os pensamentos de Donnar passam muito rápido, pensa algo antes, que sua onda atingisse Hyoga.

.

(Donnar): Será que ele não percebeu?

.

Parece não haver como impedir o golpe de Donnar, ele já está muito perto Hyoga escapar. Porém neste momento pequenos cristais de gelo se formam em volta de Donnar, depois se agrupam formando três círculos de gelo, um logo acima do outro, em volta do guerreiro.

.

(Donnar): Isso é...!

.

(Hyoga): Agora!

.

Hyoga :AURORA KALISTO(CIRCULO DE GELO AURORA)!

.

O cavaleiro de cisne levanta sua mão direita para cima, quase ao mesmo tempo a grande onda sônica o atinge jogando-o para traz. Neste momento os círculos de gelo de Hyoga brilham e começam a girar, sugando toda a nevoa da Execução Aurora, que ainda estava dispersa no ar. Em menos de um milésimo de segundo, um grande turbilhão aurora, feito de puro de cosmo gelado e vento frio se forma em volta de Donnar, jogando-o para cima. Tudo foi tão rápido que não pode reagir, em uma tentativa desesperada tenta quebrar o gelo propagando sua onda sônica... Mas não adianta! Só a queda de temperatura já era praticamente mortal, além disso, os círculos de gelo Hyoga a sua volta impedia que o som se propagasse para os lados, jogando este para cima junto com o ar frio

.

(Donnar): Ele conseguiu! Eu já cumpri meu dever! Síbia eu estarei lhe esperando, no céu...me perdoe por não poder de proteger!

.

Este foi ultimo pensamento de Donnar antes que caísse no sono eterno. Porém enquanto isso, Hyoga sofria o impacto do golpe do adversário. A onda sônica o atingia como se fosse uma grande lâmina grossa, pressionando o meio de seu corpo e fazendo com que seu abdômen afunda-se no centro. O peitoral de sua armadura é cortado ao meio, e seu tórax é quase esmigalhado! Um grande corte surge no eixo longitudinal de sua face e quase divide seu crânio ao meio, seu elmo é cortado ao meio pela onda. Que continua e atravessa seu corpo, fazendo-o vibrar, como se a qualquer momento fosse se dividir em dois, mas por algum motivo isso não acontece...O golpe parece estar mais fraco do que deveria ser! Finalmente a onda passa e o cavaleiro cai no chão de bruscos, neste momento o corpo de Donnar cai no chão, o guerreiro estranhamente possui uma expressão de satisfação em sua face

.

(Hyoga): Eu estava certo! Ele não conseguia propagar duas freqüências de ondas sonoras ao mesmo tempo. Por isso quando fez o escudo teve que parar de fazer a onda que atordoava meus sentidos... E quando usou seu golpe final, teve que desfazer o escudo para que a onda se propagasse adequadamente, assim eu consegui atacá-lo neste segundo...Mas ainda não entendo porque o golpe dele não me afetou como dev...

.

Hyoga perde a consciência, seu corpo já estava cansado demais depois da grande luta. E seu pulmão foi muito lesado pelo golpe, pois a onda fez algumas costelas se quebrarem, e estas perfuraram o órgão. Precisava de ajuda urgentemente senão iria morrer! E é neste momento que um guerreiro com uma armadura verde e marrom surge na frente de seu corpo

.

--------------------------------------------------------

.

O rosto de Loki surge na escuridão da mente de Nimbul, o deus maligno sorri sadicamente para o guerreiro, enquanto se virá para encarar um homem ajoelhado. O homem estava muito ferido. O traje que usava possuía muitas rachaduras e falhas. Seu cabelo loiro cobria sua face cheia de sangue e vergonha. O guerreiro conhece o homem, sabe que tem ajudá-lo, mas não consegue se mexer, seu corpo parece estar prezo por uma força divina. Então começa a sentir desespero, ao ver o deus da trapaça levantando uma lança adornada com safiras, com a clara intenção de matar o homem ajoelhado. Nimbul grita não pode deixar que isso aconteça! Já tinha perdido tudo, falhado com todos...mas não podia falhar com aquele homem...não podia decepcioná-lo!

.

Nimbul: PARE! LOKI!

.

O cosmo de Nimbul explode de raiva, seu corpo é envolvido por inúmeros raios, uma aura dourada surge em volta dele. Esta aumenta mais e mais até que ultrapasse o limite de um ser humano, sangue jorra de seus olhos, boca e nariz, enquanto grita

.

Nimbul: AAAAAAAAHHHHHH!

.

De súbito Nimbul pode se mover, o poder que o prendia parece ter sido destruído. Como um raio, voa até Loki para impedi-lo, porém quando chega, sente algo perfurando seu abdômen, ao olhar para baixo vê que se trata da lança do inimigo, que perfurou sua armadura e seu corpo. Sua visão se enche de sangue antes de escurecer completamente, o ultimo som que ouve é o de um trovão.

De súbito o guerreiro acorda deitado no chão no castelo Valhalla, aquilo tudo foi um sonho? Não....foi uma lembrança! Este era o motivo por ele estar aqui! Era por isso que não podia cair agora! O guerreiro se levanta, sangue escorre de seus inúmeros ferimentos. Seu corpo dói como se implorasse que se deitasse e esperasse a morte inevitável. Mas isso não era aceitável! Não podia falhar de novo! Por isso se apóia em seu machado, se mantêm em pé, e com muita dificuldade assume uma posição de luta enquanto Siegfried se aproxima.

.

Siegfried: Ainda se levanta! Por quê? Você não pode vencer minha proteção!

.

Siegfried parece ter voltado ao normal com a visão de seu discípulo se levantando naquele estado... Apesar de estar cheio de raiva pela traição de Nimbul, não podia deixar, de se sentir mal, em machucar seu melhor aluno... Além disso, a culpa de sua falha pesava em sua mente, esta falha tratava-se, de que talvez, isso tudo foi sua culpa! Talvez o motivo da traição de Nimbul, estivesse relacionado a ele não ser um mestre bom suficiente... ! Como qualquer pai que se decepciona com filho, se pergunta: aonde tinha errado? Diferente dele, Nimbul não tem forças para pensar em outra coisa além de sua missão

.

Nimbul: Eu posso te vencer! Só preciso de um poder divino!

.

Siegfried: O que!?

.

Nimbul levanta seu poderoso machado apontando-o para cima, como se estivesse convocando algo. As nuvens que sempre cobriram o céu de Asgard começam a ficar mais carregadas, relâmpagos começam a iluminar o céu! Atrás de Nimbul surge a imagem de um homem segurando um martelo para cima, da mesma forma que ele segura seu machado. O homem da imagem se tratava de Thor o deus do Trovão!

.

Siegfried: Impossível!

.

A voz de Nimbul é tão alta como um trovão

.

Nimbul: MIGHTY LIGHTNING (PODEROSO RELÂMPAGO )

.

Um grande relâmpago surge das nuvens e desce até atingir o machado de Nimbul. A arma absorve o grande poder, ficando carregada de energia elétrica. Então o guerreiro a retrai, e depois a estende, um enorme relâmpago sai dela e vai em direção a Siegfried.

.

Siegfried ficou atordoado com o poder de Nimbul. Não pela grandiosidade deste, mas sim porque sabia o que aquilo significava e não entendia como isso era possível! Mesmo assim o guerreiro conseguiu voltar a si antes que o raio fosse lançado, porém não havia como escapar! Não querendo arriscar, num reflexo, coloca sua espada na frente de seu corpo para se defender. A arma lendária do guerreiro é atingida pelo poderoso relâmpago. Contrariando a lógica ela consegue conter o poder divino, porém o lendário começa a ser arrastado para trás por causa da grande força do relâmpago!

.

(Siegfried): Este é o poder que Thor dá ao seu guerreiro mais confiável...como um traidor, como ele, pode usá-lo?!

.

Siegfried usa todas suas forças, para aguentar a força do golpe e manter sua espada na posição

.

(Siegfried): A espada Balmus, parece que poder aguentar, por ser praticamente uma arma divina, mas por quanto tempo?

.

Nimbul continua atirando seu poderoso relâmpago contra Siegfried. O guerreiro de Thor então assume uma face de pesar... E depois passa uma mensagem para seu mestre através de seu cosmo

.

(Nimbul): Sinto muito mestre!

.

Nimbul movimenta seu machado para direita e para baixo, a espada Balmus começa a temer e a se inclinar para baixo seguindo a arma do adversário! Siegfried tenta impedir, mas a força magnética gerada pelo machado é muito forte! Com mais um movimento da arma, Nimbul puxa a espada, forçando o dragão a soltar sua arma! Com outro movimento extremamente rápido direciona a espada Balmus, para o peito de seu dono. Então projeta o machado para frente, a espada segue o movimento do machado e perfura o peito do guerreiro lendário. Tudo isso aconteceu numa fração de segundo, por isso era impossível que mesmo um ser como Siegfried escapasse! Agora sua fiel arma perfurava se peito, sangue começa a escorrer... a muito tempo não se feria desta forma, era difícil entender o que e como tinha acontecido.

.

Siegfreid: Co...como?

.

O Guerreiro lendário cai de joelhos, suas forças parecem estar no final.

.

Nimbul: Você me deu a resposta para vencer sua defesa, mestre...Quando cortou seus pulsos para ativar sua armadura, usando sua espada, me mostrou que a única coisa que podia atravessar sua proteção era sua própria arma...Por isso usei meu relâmpago para controlá-la.

.

Nimbul ainda continua com olhar de pesar, ele conseguiu...! Venceu seu mestre! Mas ainda não era suficiente, tinha que continuar até alcançar seu objetivo, por isso passa pelo corpo ajoelhado se Siegfried e continua em frente.

.

Shun observara toda a cena com muita surpresa, Nimbul parecia ser o guerreiro perfeito. Combinava uma força extrema, com uma ótima estratégia! Talvez, mesmo ele, o cavaleiro que já desafiou deuses, não conseguiria derrotá-lo! Mas não podia ficar parado, nenhum dos outros guerreiros antigos poderia vencer o guerreiro de Thor... A responsabilidade era sua ...mais uma seria forçado a lutar... E pior! Teria que lutar com alguém que era bom e tinha um objetivo que, mesmo oculto, parecia ser nobre...talvez até justo! Porque será que o destino é assim?

.

O cavaleiro dá um passo frente, porém logo depois hesita. Tinha começado sentir o cosmo de Siegfried se elevando novamente... O guerreiro lendário ainda estava vivo! Mais que isso! Ilogicamente parecia estar mais poderoso!

.

Siegfried: Porque dá as costas para seu inimigo Nimbul?

.

Nimbul ouve a voz de seu mestre, um calafrio que sobe pela espinha. Medo e surpresa invadem o seu corpo, enquanto se vira para ver o guerreiro lendário se levantando novamente e se virando em sua direção. Siegfried estava cansado, mas não parecia se importar muito com seu ferimento

.

Siegfried: Você sempre foi assim Nimbul...sempre aprendeu tudo muito rápido!... Devia ter previsto que ia descobrir minha fraqueza, mas como todos os outros, você... não entendeu o verdadeiro poder... DO MEU SANGUE!

.

O sangue que ainda jorra do peito de Siegfried começa a pulsar, alterando entre as cores vermelha e dourada! O guerreiro segura sua fiel espada, ainda cravada em seu peito e em um só movimento, a arranca! Mais sangue sai em jatos de seu peito e de suas costas, mas não parece sentir dor. O liquido pulsante e dourado parece ter vida própria, parte dele voa e cobre seu corpo como se fosse uma grande teia. O ferimento de seu peito começa a ser curado pelo sangue, a outra porção deste começa a se espalhar e a tomar forma, se tornando um grupo de pequenos dragões de sangue. Enquanto o guerreiro lendário crava sua espada no chão, varias imagens surgem atrás dele, estas são os guerreiros lendários da família de Siegfried, seus descendentes!

.

Nimbul reconhece o golpe, já tinha ouvido falar dele, mas nunca tinha o visto... Sabe que será seu fim!

.

(Nimbul): Este é o golpe lendário dos Siegfried, o que usa a conexão da família, para juntar o poder de todos em um só ataque mortal! Droga! Eu não sei como escapar disso!

.

Siegfried parece hesitar antes de lançar seu golpe. Tinha começado a questionar sobre a situação

.

Siegfried: O que aconteceu Nimbul? Você acabou de usar o golpe de Thor!...Isso não seria permitido a um traidor! É a prova que você ainda é fiel ao deus Trovão. Então porque está aqui?! Porque está lutando contra seus aliados?! Contra seus companheiros?!

.

Nimbul não olha para seu mestre, está muito envergonhado, não só pelo que está fazendo, mas pelo que não vai conseguir fazer....iria falhar de novo?!Não! Recusava-se a deixar isso acontecer!

.

Nimbul: Sinto muito mestre, mas não posso dizer por quê! Não posso falhar com...!

.

Nimbul hesita, Siegfried protesta e questiona!

.

Siegfried:Com quem? Seu deus?

.

Nimbul: Não!

.

Nimbul levanta sua cabeça e toma a posição de luta

.

Nimbul: ....Não posso falhar, comigo mesmo! ATAQUE!

.

Siegfried percebe que o desejo de Nimbul é acabar a luta! Mesmo que custasse a vida dele! Assim, mesmo entender... Sabe que atacar, é o certo a se fazer!

.

Siegfried: Você nunca falhará se continuar agindo assim! ...DRACONIAN SPIRITS (ESPIRITOS DRACONIANOS)!

.

Os dragões de sangue em volta de Siegfried se tornam dourados e voam na direção de Nimbul. É um grupo muito grande! É impossível para o guerreiro de Thor escapar ou mesmo se defender

.

(Nimbul): Tudo que posso fazer é queimar meu cosmo! Espero que seja o suficiente!

.

Nimbul queima seu cosmo, enquanto recebe o golpe de seu mestre, os dragões dourados atingem seu corpo e se tornam sangue fervente, que cobre e queima todo o guerreiro

.

Nimbul: AAAAAAAAHHHHH!!

.

A dor é insuportável, mas Nimbul continua queimando seu cosmo com toda a força que ainda possuía! Está ficando difícil de manter-se em pé! Seus sentidos estão falhando, seu corpo não vai agüentar muito tempo! O guerreiro parece estar satisfeito com o que fez, mas ao olhar para seu peito ele entra em desespero!

.

Nimbul: Não! Não é possível! Porque ainda não é o suficiente!

.

Nimbul fica sem reação ao perceber que ia falhar o novamente, não sente mais dor, sua visão vai escurecendo, enquanto mergulha no sono vergonhoso da morte. Tudo parecia estar perdido...porém

.

Siegfried: AAAAAAHHHH!

.

O poderosíssimo golpe de Siegfried para do nada! Os dragões que ainda voavam para acertar Nimbul entram em colapso e caem no chão explodindo em pequenas poças de sangue. O liquido carmesim que cobre o guerreiro de Thor para de ferver. Este então começa a recuperar seus sentidos, confuso, olha para seu mestre e tem uma grande surpresa

.

Siegfried estava com uma expressão de dor, uma garra vermelha perfurava suas costas e atravessava seu peito, bem no local onde seu ferimento ainda persistia! Por trás do guerreiro lendário, o dono da garra surge, é um guerreiro vestindo uma armadura vermelha e laranja. Esta é baseada em um lobo, possui uma grande garra na mão direita, a qual está perfurando as costas do dragão dourado, A proteção do braço esquerda não possui um garra no , em vez disso, ela é maior, formada por diversas peças triangulares em fileira, que se assemelham à cabeça de um lobo. O resto dela lembra o traje de Fenrir. O elmo cobre a maioria do rosto, como uma mascara, com grandes olhos laranja e ameaçadores. Nas costas do traje existe a figura de um sol

.

Guerreiro: Quem diria?....Parece que o ferimento fica vulnerável, enquanto está aberto. Estava demorando muito Nimbul!

.

Nimbul: Dagno de Skoll?O que está fazendo aqui?

.

O Guerreiro de Loki surge na frente de todos. Possuía a armadura com o espírito do filho Fenrir, Skoll, o lodo repulsivo, aquele iria devorar o sol no Ragnarok. Sem se importar com Siegfreid, tira sua garra das costas deste. A garra brilha em um tom vermelho e amarelo, brilho semelhante ao do sol. O lobo possui uma expressão sádica na sua face

.

Dagno: Meu pai me pediu para vigiar você e os outros guerreiros de Thor. Ele ainda suspeitava muito de você...parece que estava certo!

.

Nimbul começa a aumentar seu cosmo, estava com muita raiva, o guerreiro Loki não tinha direito de interferir em sua luta! Além disso, não podia deixar que alguém ferisse seu mestre daquela maneira, apesar de tudo, ainda tinha um grande respeito por Siegfried!

.

Nimbul: O que fez, com Siegfried?!

.

Nimbul aponta para seu mestre. Siegfried parece estar paralisado numa expressão de pura dor, véus de fumaça saem de suas costas, sua pele esta vermelha e quente como estivesse sendo queimada por dentro!

.

Dagno sorri sadicamente

.

Dagno: Este é o efeito da minha garra incandescente, ela injeta um cosmo ardente dentro do meu adversário. A energia possui o mesmo calor do sol, e vai queimá-lo de dentro para fora, até a morte. Mas esta não é uma punição suficiente para você, seu traidor! Achou mesmo que poderia nos enganar!

.

Nimbul tenta se justificar

.

Nimbul: Mas eu...

.

Dagno explode de raiva! Seu cosmo é tão ardente quanto o sol!

.

Dagno: Não adianta mais mentir! Você usou o poder de Thor! Só poderia fazer isso se ainda fosse fiel a ele! Saia da frente! Eu vou matar Atena e Skadi, como você já devia ter feito há muito tempo! Se não interferir talvez eu seja piedoso para te dar uma morte rápida!

.

Dagno começa a andar na direção de Atena, porém Nimbul se posiciona na sua frente

.

Dagno: Vai protegê-la? Isso só é mais uma prova de sua traição!

.

Nimbul aumenta seu cosmo. Ilogicamente, suas forças pareciam ter voltado, o móvito pelo qual estava lutando tinha mudado! Ele estava lutando pela justiça, como sempre deveria ser!

.

Nimbul: Um guerreiro sem honra como você! Não tem o direito de me acusar de traição! E além disso, esta é minha missão! Eu é que devo completá-la! Enquanto eu estiver vivo, não vou deixar que alguém como você interfira!

.

(Shun): A qual missão ele refere?Matar Atena? Derrotar os cavaleiros? Não, ele esta se referindo a algo justo, seu cosmo acusa isso, mas o que é?

.

O cavaleiro fica muito confuso para reagir. Enquanto isso Dagno se enfurece ainda mais

.

 

Dagno: Quem é você para me acusar de não ter honra?! Você enganou os deuses, feriu seus aliados, e quase matou seu próprio mestre! Saia logo da minha frente!

.

Nimbul fala com convicção

.

Nimbul: Não!

.

Dagno: Muito bem!

.

Siegfried: Esperem!

.

Os dois guerreiros param, olham para Siegfried, surpreendo-se, quando o guerreiro lendário volta a se mexer e a tomar uma posição de luta! Não se importando com o pequeno sol que estava queimando dentro de seu corpo!

.

Dagno: Como consegue se mexer?

.

Siegfried sorri, achava que a tentativa do guerreiro de Loki, de lhe derrotar era simplesmente patética!

.

Siegfried: Hum...Eu convivi por milhares de anos com o sangue do dragão Fafnir correndo pela minhas veias e este possui o poder do fogo do dragão de si! Então eu estou acostumado a viver com um calor muito grande dentro de mim! Acha que não posso agüentar seu golpe? Idiota! Nenhum fogo pode me ferir!

.

Dagno e Nimbul ficam sem reação, não sabem com quem lutar ou o que fazer, por isso esperam pela próxima atitude de Siegfried.

.

Siegfried: Guerreiro de Loki! Você interrompeu minha luta com Nimbul. Isso é algo que nunca vou perdoar! Vou acabar com sua vida patética antes que perceba!

.

Siegfried começa a aumentar seu cosmo e se preparar para atacar Dagno, porém algo o impede.

No céu, a luz de uma estrela atravessa as nuvens e quase cega todos os guerreiros. Quando diminui todos olham para cima e percebem, que a última estrela da constelação de ursa menor está emitindo uma luz forte e prateada. Por trás deste corpo celeste, surgem muitas estrelas cadentes, que cobrem o céu como inúmeros raios luminosos prateados, estes tem um brilho semelhante ao de um relâmpago! Uma destas estrelas cadentes começa a descer para a terra, de inicio é muito rápida como um raio, mas depois, vai reduzindo sua velocidade até pousar delicadamente na frente de Siegfried. Sua luz é muito forte de inicio, mas aos poucos vai diminuído e assim é possível distinguir sua verdadeira forma! Trata-se de um corpo luminoso de uma pessoa, uma mulher na posição fetal. Esta então se levanta, ainda emitindo um grande brilho. Então abre os braços e uma explosão de luz ocorre, todos fecham os olhos para se proteger. Quando conseguem abrir-los novamente vêem uma verdadeira chuva de pontos luminosos, parecendo pequenas e belas estrelas cadentes. No meio deste estranho fenômeno a mulher revela-se. Possui um corpo esbelto, porém com uma boa forma física. Têm olhos prateados e brilhantes, como as estrelas, seu cabelo é longo, liso e prateado, se assemelhando à cauda de um cometa. Veste uma armadura baseada num bode, adornada por alguns véus brancos, que lembram também caudas de cometas. O elmo representa a cabeça do animal, ele possui chifres dourados e finos como laminas se projetam para trás e para cima. O resto da armadura possui curvas fluidas, que se adaptam ao corpo da guerreira.

.

Guerreira: Mestre Nimbul, seu destino não é morrer na luta contra Siegfried! Ainda tem muito que fazer! Deixe que eu Síbia de Tanngrisnir a Luz do relâmpago me encarregue dele!

.

E assim o ultimo guerreiro de Thor se revela

.

Fim do capitulo 35

.

.

.

Explicações:

.

Balmus: Na Mitologia a espada de Siegfried, já foi chamada por vários nomes. Gram é o nome dela na mitologia antiga, mas também já foi chamada de Balmus, Balmung e Nothung.Na fic Balmus é nome da atual espada do Siegfried de Fafnir, já que a Balmung está com o Fimbul. Agora, se a duas tem alguma ligação, eu não posso dizer

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fimbul

 

Li os gaidens!!! Cara vc mitou!!!

 

Li esses dias o Gaiden de Regulus, e indico pra quem quiser saber mais sobre Balor e Lugh, mas creio que vc publicou seus Gaidens antes da Shior né?

Gostei de ver Balor sendo o Necromante e Lugh ajudando Fimbul;

Algo me diz que teremos surpresas com Lugh mais pra frente...

A ataque combinado de Fimbul e Munin e Fimbul com o Dragão foi novo pra mim, mas gostei muito...

História envolvente, ansioso para ler os próximos capítulos... e essa paixão de Fimbul e Munin..hum... gostei...

 

Historia muito boa até aqui, quero ver os próximos capítulos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho mais um desenho para mostrar para vcs, este tem as irmas Raogrior e Randgrior, com elas acabamos as Wave Nikr Menores agora só falta a central como será que ela é hein?

vBapli.jpg

É isso espero que tenham gostado

A e só lembrando o cap 35 já foi postado, fico no aguardo do comentário de vc qdo possivel

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom capítulo, Fimbul!

 

Tinha até me esquecido da batalha do Hyoga com o guerreiro de Thor, que se apresenta como Donnar. A luta entre eles foi boa, recheada de tensão. Acho interessante que você sempre procura explicar como funciona os ataques dos personagens que apresenta na fic, acho bacana porque dá maior profundidade e embasamento às técnicas que cria.

 

Por outro lado, fiquei surpreso em ver que Nimbul era discípulo do Siegfried mitológico. Pela imponência que ele apresenta, podia jurar que ele seria alguém tão lendário quanto. O combate foi colossal, com excelentes reviravoltas. Adorei o golpe do Siegfried, Golden Dragon, bem interessante. A aparição do guerreiro de Skoll também foi bastante oportuna, penso que ele terá um destaque grande durante a trama, principalmente por seu papel no Ragnarok.

 

Apareceu Síbia, a moça que Donnar mencionou antes de morrer. Penso que ela será bem poderosa. E ah, fico muito curioso para saber o que está motivando os guerreiros de Thor. Eles não me parecem traidores, sinto que eles possuem uma missão muito mais honrosa e com princípios justos por detrás de seus atos.

 

Abraços e parabéns!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fimbul, Capítulo interessante.

Tipo, ele ficou meio pesado devido à duas lutas bem longas (talvez fosse o caso separar aws duas lutas, mas acho que perderia o peso da revelação final, com a aparição da última guerreira de thor), mas a conclusão de cada uma se mostrou muito gratificante.

O que mais me agradou e muito foi Siegfried x Nimbul. A cada hora diferente, a batata passava para o outro lado. Adorei muito a estratégia de Nimbul de analisar a única coisa que lhe causou ferimento (a arma dele) e a usar contra ele. E mais ainda quando Siegfried voltou a usar isso a seu favor. Aliás, as milhões de estratégias usadas foram de muito agrado.


A participação do Shun, ainda que discreta, também foi interessante. Toda a alternância de pensamentos e a sensibilidade do cavaleiro, bem como seu coração puro foram decisivos para fazer uma análise correta de Nimbul. Todos estão lutando por alguma coisa, mas não podem dizer ou o objetivo não se cumpre. Aliás, a voz que soou no seu ouvido também me pareceu interessante (Ikki, Nimbul, a última guerreira de Thor?)

Eu não me lembro direito se foi revelada a missão deles, mas eu me lembro quando o primeiro guerreiro de Thor foi derrotado ele falou algo sobre elevar o cosmo ao máximo para poder ativar a essência do rubi de Thor. Acho que era para libertar o martelo do Deus do Trovão, algo assim, não é mesmo? Ou então foi uma deduçao da minha paret, mas eu me lembro que algo foi falado sim.

Falando ainda na luta de Siegfried, a coisa mais interessante de tudo isso foi o final, quando a luta não foi concluída e apareceu o guerreiro de Loki. Gostei muito da aparição e de como ele deduziu que era tudo artimanha dos cavaleiro de Thor para ajudar o próprio Deus. E, mais do que isso, gostei da aparição da última guerreira de Thor, que já tinha sido mencionada na luta contra Hyoga.

Aliás, vale ressaltar o bom flashback que deu uma ideia provavalmente do que aconteceu com Thor e como Loki agiu, isso vindo das lembranças/sonho de Nimbul.

Agora, falando um pouco do duelo de Hyoga, alguns pontos me chamaram muita a atenção. O primeiro foi novamente as estratégias usadas, bem elaboradas. Aliás, és experts em criar estratégias de batalhas. Ponto para ti (só tens que cuidar para não desafiar tanto a física assim, kkkk. O que não foi o caso desse capítulo, só para citar).

Outro foi que Hyoga virtualmente foi derrotado e o guerreiro de Thor teve receio de matá-lo! (Trollando o cisne). Claro que depois ele se comprometeu a matá-lo, mas Hyoga foi mais hábil, se recuperou e conseguiu virar a batalha, derrotando-o como ele gostaria e lançando o Rubi de Thor.


Fimbul, uma dica, tente fazer uns resumos ou fichas, mais ou menos, só para o pessoal acompanhar, já que são muitos personagens e a gente se esquece de algumas coisas, principlamente após uma sequência de batalhas.


Creio que seja mais ou menos isso.


Valeu então e nos falamos


Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Leandro obrigado por comentar!

 

Disponha, Bruno. Na verdade sou eu que agradeço por brindar a mim, e demais leitores de sua obra literária, com algo tão ímpar em relação a Saint Seiya.

 

Eu tb achei este um dos momentos mais épicos(sem aspas mesmo !) da minha fic, adoro toda a história da Driffa já que ela minha Wave Nikr favorita e o Sieg tb é o meu GD(original favorito) então a foi muito facil de escrever e saiu muito boa

 

De fato, e com relação às aspas usadas por mim, é que a uso para evidenciar como algo sendo de opinião própria minha. Pois, caso cometa um exagero, tanto para mais ou para menos, ou gere discordância, justifica-se por ser algo relacionado ao pessoal e não, técnico.

 

Sim tb gostei de inserir os dois, assim o Seig conseguiu lembrar-se de sua verdadeira filosofia e de quebra percebeu o que era mais importante para ele. O que será que ele fara a partir de agora?

 

Por já tê-la acompanhado num Blog, eu presumo saber (rsrs).

 

A técnica de sangue de Siegfried ficou muito bem construída e sua descrição esteve à altura de sua exuberância e poder

Bom eu tb gostei dela, na verdade a Historia dos Espiritos draconianos é bem complexa, inicialmente achei que seria legal fazer um exame de dragões, mas na época que estava escrevendo este cap achei que o conceito não seria grandioso o suficiente, então mudei para ser um dragão cósmico de duas cabeças, apesar desta ideia ter ficado boa tb não ficou tão boa quanto a minha ideia inicial então mudei a técnica novamente, e voltei a ideia do exame de dragões feitos de sangue fervente. O que ficou muito legal então resolvi adota-la, definitivamente, qdo estava rescrevendo este cap rescrevi a descrição inserindo a "forma final" da tecnica. E assim surgiu a cena a qual adorei. A outra coisa sobre esta tecnica era é inspirada na junção de duas técnicas apresentadas no Lost Canvas. Será que consegue identificar quais são?

 

Hummmm... (pensando aqui). Uma delas, imagino, que seja a do Kardia...

Editado por Leandro Maciel Bacelar
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 26

 

Tão bom quanto à luta em si, foi o desfecho trazendo o fim das hostilidades entre Shido e Reginleif. Aliás, toda atmosfera envolvendo-os ficou muito bem trabalhada. A “troca” de presentes entre eles, em meio ao entendimento de Shido quanto aos sentimentos da Wave Nikr e a admiração expressa pela mesma por ele, encerraram incrivelmente este duelo.

 

Achei bastante interessante, e arriscado, o plano de Loki de usar a ligação de Hilda com sua irmã gêmea para uma interferência direta sua, no mundo dos Vanir. Vê-lo em ação, possuindo Driffa, nas linhas a seguir, contra algumas Wave Nikrs, foi muito bom.

 

O comportamento de Hel perante Loki também me chamou a atenção. Deu a entender que a Deusa Nórdica da Morte poderia ter planos próprios contra seu pai, mas por enquanto, o estava servindo.

 

Falando do combate de Munin e Gunnr, que teve seu início, a troca de estratégias e ironias entre as duas, com a Valquiria de Corvo Esquerdo igualando as coisas, por um momento, com suas Chamas Gebo, ficou execelente. O flashback que veio em seguida com Fimbul, culminando com Hina tornando-se uma Mensageira de Odin, e sua promessa trazida a tona, complementou o que já estava excelente, tornando-o ainda melhor.

 

Capítulo 27

 

Prossegue a luta da Wave Nikr do Sudeste contra Munin. Com o suporte do espírito de Fimbul junto de si, a Mensageira de Odin manifesta um grande poder. Enquanto o próprio Fimbul vem ao seu encalço com a intenção de ajudá-la, ela derrota parcialmente sua adversária. Esta não demora em se colocar de pé e expondo-se, diz ser a mais “fraca” dentre suas irmãs, revelando inclusive, que esta era sua primeira luta. Gunnr não está disposta a perder. A Wave Nikr leva Munin ao seu limite. Desesperado por intervir, Fimbul, naquela que considero uma das mais belas cenas de toda Fic, rompe o campo de força que o impede de adentrar a ilha onde acontece a luta.

 

Noutro arco, Loki, de posse de Driffa, confronta as Wave Nikrs: Sorha, Hrist e Reginleif num dos combates mais tensos de toda Segunda Saga. Vem contra o Deus da Trapaça o poder da Cruz Maior e este parece impotente contra ela.

 

Em outro ponto do Mundo dos Vanir, Njord confabula com seu filho Frey. Usando a conexão de Aegir com suas filhas, as Wave Nikrs, Njord espera ter acesso a mente de Loki através de Driffa, desvendando assim, muitos segredos do Deus da Trapaça. Contudo, Frey se mostra contra as maquinações de seu pai. Aegir também se mostra contrariado, afinal, era a vida de suas filhas que estava em jogo. Njord consegue persuadi-lo, mas é avisado das consequências, caso este falhe.

 

Aqui o autor nos mostra que a história não é apenas repleta de bons combates, mas há todo um ensejo emocional e polítco envolvendo maquinações e concordâncias.

 

Capítulo 28

 

O capítulo começa com as Wave Nikrs que atacaram Loki obtendo sucesso em expulsá-lo do corpo de sua irmã (a situação seria logo revertida no final do capítulo pelo Deus da Trapaça que voltaria a dominar Driffa). Neste ponto, achei a descrição dos efeitos da Cruz Maior muito limitado e aquém tendo em vista toda a performance que sucedeu a técnica, em sua execução, no capítulo anterior. Particularmente falando, penso eu, que poderia ter ficado mais caprichado.

 

Passando para Fimbul com Munin, supostamente morta, em seus braços, segue-se mais um flashback com a dupla, dessa vez, apresentando o primeiro encontro dos dois, aqui destaco a participação do décimo terceiro Alberich e a menção mais uma vez de Ogen, irmão de Fimbul e ex-portador da vestimenta de Nidhogg. Ao fim das lembranças, entra em cena, como já esperado, Gunnr; a Wave Nikr do Relâmpago, não só reconhece que perdeu, como também admite o valor de Munin, auxiliando essa, no seu despertar. Para encerrar, Fimbul cura a Mensageira de Odin que o beija (achei isso muito inesperado, principalmente por partir de Hina. Sua conduta até aqui não me levava crer que ela faria algo assim. O mesmo vale para o Fimbul por este ser tão retraído. Enfim, mesmo não esperando péla cena, acabei gostando muito).

 

O capítulo prosegue, mostrando rapidamente Kyra com o espírito de Bado em seu poder. Aqui, achei muito bom a sacada do autor em demonstrar, que nem sempre os Guerreiros-Deuses, ou a sombra de um deles, obterá êxito na sua luta contra as hostes de Loki.

 

Seguindo para Asgard, Seiya e Shiryu se encontram e trocam informações de seu envolvimento com os Guerreiros-Deuses de Thor. O Dragão faz observações relevantes sobre os mesmos. Não muito longe dali, Alberichi, o Décimo Terceiro, confronta uma guerreira de Thor. A luta é acirrada e muito bem descrita. Fica se sabendo que Inua, foi no passado, sua aprendiz. A personagem esbanja simpatia e sua etnia relacionada aos esquimós, contribuiu para o desenvolvimento da mesma.

 

Vem outro arco, trazendo este, Hagen. Uma menina, muito suspeita por sinal, se oferece para levá-lo até a Wave Nikr da água.

 

São muitos focos de ação, Bruno e muitas idas e vindas. Graças ao seu talento e esforço, nós leitores, entenda eu, não nos perdemos.

 

Parabéns por essa desenvoltura, e pelo trabalho que se mostra cada vez mais surpreendente.

Editado por Leandro Maciel Bacelar
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Bom capítulo, Fimbul!

Tinha até me esquecido da batalha do Hyoga com o guerreiro de Thor, que se apresenta como Donnar. A luta entre eles foi boa, recheada de tensão. Acho interessante que você sempre procura explicar como funciona os ataques dos personagens que apresenta na fic, acho bacana porque dá maior profundidade e embasamento às técnicas que cria.

Oi Gustavo obrigado pelo coment

 

Bom eu deixei uma explicação sobre o Donnar, exatamente temendo que pessoal tivesse esquecido dele. Que bom que gostou da luta , ela foi bem tensa né. Ach legal que vc tenha notado meu embasamento, eu sempre me esforço para já que acredioto que assim os confrontos e as estrategias não perderem o sentido

 

 

Por outro lado, fiquei surpreso em ver que Nimbul era discípulo do Siegfried mitológico. Pela imponência que ele apresenta, podia jurar que ele seria alguém tão lendário quanto. O combate foi colossal, com excelentes reviravoltas. Adorei o golpe do Siegfried, Golden Dragon, bem interessante. A aparição do guerreiro de Skoll também foi bastante oportuna, penso que ele terá um destaque grande durante a trama, principalmente por seu papel no Ragnarok.

 

Bom na verdade eu ach que oum dos motivos do Nimbul ser imponente é o fato dele ter o Sieg como mestre. O combate foi mesmo colossal, esta minha ideia, queria que fosse algo muito equilibrado, já que dois personagens muito fortes e não queria que nehum deles perdesse, ach que foi por isso que o Dagno apareceu. E que bom que gostou dele, espero a aprecie a participação do guerreiro

 

Apareceu Síbia, a moça que Donnar mencionou antes de morrer. Penso que ela será bem poderosa. E ah, fico muito curioso para saber o que está motivando os guerreiros de Thor. Eles não me parecem traidores, sinto que eles possuem uma missão muito mais honrosa e com princípios justos por detrás de seus atos.

Abraços e parabéns!

Realmente a Sibia teve uma grande entrada(digna do ultimo guerreiro de Thor a ser apresentado), agora vamos ver se ela terá uma grande luta. Ach que tds estão curiosos para saber o q motiva os guerreiros de Thor, já tivemos algumas pistas, mas ach que a resposta mesmo só virá mais para frente, espero que vcs gostem

 

Obrigado pelos parabéns

Abraço

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 29

 

Que Loki era desprezível e ardiloso eu já sabia, mas neste capítulo o vilão se superou. Se não bastasse ter manipulado as Wave Nikrs de uma forma magistral, conseguiu apaziguar o ânimo exaltado do General Marina do Atlântico Norte.

 

Seguindo com os Marinas, muito boa a participação destes no capítulo. Tanto Sorento, como o Dragão Marinho, estiveram excelentes. Claro que as revelações que os acercam contribuíram bastante para a boa performance de ambos. E aqui deixo uma pergunta para o autor:

 

Na continuação da fic, teremos uma batalha contra Poseídon e seus Marinas?

 

Seguindo com o que foi mostrado no capítulo...

 

A batalha do Décimo Terceiro Alberich com a Guerreira-Deus de Thor atinge seu clímax. A maneira como Alberich utiliza os poderes da mãe natureza merece destaque e elogios.

 

Na conversação entre Njord e seu filho Frey, com a participação da Wave Nikr do Relâmpago, fica evidente que Fimbul trás em seu cerne, a essência divina de um Deus, e não se trata de qualquer divindade, tudo leva a crer que seja Odin?!

 

Passando para Hagen, para manter a máxima que este capítulo seja marcado por revelações fortes, o autor trás a pequena Goll dizendo a Hagen, que esta se trata de uma Wave Nikr. Apesar de ser algo meio que óbvio, não ficou por assim, menos interessante.

 

Capítulo 30 (partes 1 e 2)

 

Não esperava um confronto, assim tão intenso entre Hagen e Goll, pelo fato da Wave Nikr ser uma criança. Aliás a personalidade infantil de Goll foi muito bem retratada, tanto a impaciência de Hagen, que muitas vezes o faz agir como estúpido. Aquela cena dele com Freya foi ótima para testificar isso.

 

Falando da Wave Nikr da Onda, seus poderes ficaram bastante elaborados, gostei muito da cena com as bolhas e achei extremamente torturante quando essa passou a manipular o sangue de Hagen.

 

Prosseguindo para Inua e o Décimo Terceiro Alberich, em meio à dor e ao desespero, a Guerreira de Thor, como a seu mestre que afligia, torna-se uma Elemental.

Mais do que nunca, o combate entre eles se torna acirrado.

 

Passando para um flashback, aliás, aqui permita-me a observação da quantidade, mais do que notável, destes nessa segunda fase. A maneira como o autor os trabalha muitíssimo bem, é algo, que também merece nota.

 

Por intermédio das lembranças do Décimo Terceiro Alberich, com o qual cria-se um paralelo com Lost Canvas em relação ao que sucedeu a trama, com Dohko velando o local onde as Masei foram seladas e também, a respeito da ausência do Espectro Myu, temos o guerreiro nórdico enfrentando alguns Espectros.

 

Como já conhecia essa parte de antemão, devido ao fato de tê-la lido no ORKUT, há algum tempo atrás, não pude deixar de notar, e apreciar, que o autor realizou algumas mudanças na luta de Myu contra Alberich, aproveitando melhor, inclusive, as habilidades da Masei.

 

Contudo, o desfecho da lua, com Alberich suplantando a “imortalidade” dos seus rivais, permaneceu o mesmo, se mantendo cruel demais.

 

Particularmente, gostei muito dessa parte, sendo essa no capítulo, a que mais tenha me agradado.

 

Vem então o encontro com Dohko, e aqui o autor desenvolve bem mais o assunto que a Toei no Anime.

 

Derrotado, Alberich aprende uma valiosa lição.

 

Voltamos para sua batalha com Inua.

 

Por uma diferença bastante mínima, Alberich consegue vencer. Sua ligação com a Guerreira de Thor transcende até mesmo a morte, já que seus espíritos, estão agora e para sempre, ligados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Nikos obrigado por comentar

 

 

Olá Fimbul, Capítulo interessante.

Tipo, ele ficou meio pesado devido à duas lutas bem longas (talvez fosse o caso separar aws duas lutas, mas acho que perderia o peso da revelação final, com a aparição da última guerreira de thor), mas a conclusão de cada uma se mostrou muito gratificante.

O que mais me agradou e muito foi Siegfried x Nimbul. A cada hora diferente, a batata passava para o outro lado. Adorei muito a estratégia de Nimbul de analisar a única coisa que lhe causou ferimento (a arma dele) e a usar contra ele. E mais ainda quando Siegfried voltou a usar isso a seu favor. Aliás, as milhões de estratégias usadas foram de muito agrado.

Entendo que tenha ficado pesado, mas para ser sincero não gosto muito de separar capitulos, por isso soó separo quando ele fica com mais de 30 pag, e acredite tem alguns que ficam, espero que não tenha ficado tão grande que atrapalhou a leitura

 

Obrigado pelo elogio, eu queria fazer uma luta bem equilibrada, por isso fiz tantas estrategias diferentes, fico feliz que tenha gostado. Espero que goste do resto da participação do Nimbul

 

 


A participação do Shun, ainda que discreta, também foi interessante. Toda a alternância de pensamentos e a sensibilidade do cavaleiro, bem como seu coração puro foram decisivos para fazer uma análise correta de Nimbul. Todos estão lutando por alguma coisa, mas não podem dizer ou o objetivo não se cumpre. Aliás, a voz que soou no seu ouvido também me pareceu interessante (Ikki, Nimbul, a última guerreira de Thor?)

Eu não me lembro direito se foi revelada a missão deles, mas eu me lembro quando o primeiro guerreiro de Thor foi derrotado ele falou algo sobre elevar o cosmo ao máximo para poder ativar a essência do rubi de Thor. Acho que era para libertar o martelo do Deus do Trovão, algo assim, não é mesmo? Ou então foi uma deduçao da minha paret, mas eu me lembro que algo foi falado sim.

Ach que Shun sempre vai ter algo a falar do ve duas pessoas se matando XD Tanto que um das primeiras participações dele no clássico, foi para tentar para a luta entre o Seiya e o Shiryu. Mas que será que o cav só vai ficar na analise da luta? Bom vamos ver

 

Bom missão deles não foi revelada completamente, mas eu ja dei algumas pistas nos caps anteriores. A coisa do martelo ach que uma dedução sua

 

 

Falando ainda na luta de Siegfried, a coisa mais interessante de tudo isso foi o final, quando a luta não foi concluída e apareceu o guerreiro de Loki. Gostei muito da aparição e de como ele deduziu que era tudo artimanha dos cavaleiro de Thor para ajudar o próprio Deus. E, mais do que isso, gostei da aparição da última guerreira de Thor, que já tinha sido mencionada na luta contra Hyoga.

Aliás, vale ressaltar o bom flashback que deu uma ideia provavalmente do que aconteceu com Thor e como Loki agiu, isso vindo das lembranças/sonho de Nimbul.

Que bom que gostou final, foi algo bem diferente né? quem diria que um guerreiro de Loki iria aparecer. O Dagno parece ter descoberto a "Traição"dos guerreiros de Thor, mas ainda não sabemos qual é o objetivo real deles nem pq o proprio Loki não se manifestou ainda.Espero que goste da Sibia ach que ela uma das guerreiras de Thor mais carismaticas

 

O Flash back foi mais uma pista do que aconteceu com Thor, fique atento para as prox!

 

 

Agora, falando um pouco do duelo de Hyoga, alguns pontos me chamaram muita a atenção. O primeiro foi novamente as estratégias usadas, bem elaboradas. Aliás, és experts em criar estratégias de batalhas. Ponto para ti (só tens que cuidar para não desafiar tanto a física assim, kkkk. O que não foi o caso desse capítulo, só para citar).

Outro foi que Hyoga virtualmente foi derrotado e o guerreiro de Thor teve receio de matá-lo! (Trollando o cisne). Claro que depois ele se comprometeu a matá-lo, mas Hyoga foi mais hábil, se recuperou e conseguiu virar a batalha, derrotando-o como ele gostaria e lançando o Rubi de Thor.

Bom já ficou obvio com a maioria das minhas lutas eu gosto muito qdo vencidas com estratégias e inteligencia, obrigado pelo elogio, eu sempre tento seguir as leis da fisica, o que algo dificil de fazer as vezes já que não é exatamente minha área. Mas pd me avisar se eu errar em alguma coisa que eu não me importo

 

Bom é verdade que Donnar exitou um pouco, afinal ele não é um guerreiros sem coração, mas o cisne conseguiu parar o ataque dele no ultimo minuto, muitos inimigos exitam na hora de matar alguém justo isso é humano, Hyoga teve sorte que o guerreiro não era alguem desumano, não sei se isso é trollagem. Enfim no final ele conseguiu driblar tds as estatégias do adversario e por isso merece credito

 

 

Fimbul, uma dica, tente fazer uns resumos ou fichas, mais ou menos, só para o pessoal acompanhar, já que são muitos personagens e a gente se esquece de algumas coisas, principlamente após uma sequência de batalhas.


Creio que seja mais ou menos isso.


Valeu então e nos falamos


Abraços

Bom se for ver nesse cap eu fiz exatamente isso, já que iriam aparecer personagens que ficaram muito tempo sumidos, enfim é uma boa dica Nikos, vou tentar empregar

 

 

Nos falamos, abraço e até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Leandro td bem? Bem vindo de volta

 

Disponha, Bruno. Na verdade sou eu que agradeço por brindar a mim, e demais leitores de sua obra literária, com algo tão ímpar em relação a Saint Seiya.

Obrigado pelo elogio Leandro, é incomum o pessoal responder, minhas respostas aos coments XD Nada contra mas ach q isso me direito a uma tréplica

 

 

De fato, e com relação às aspas usadas por mim, é que a uso para evidenciar como algo sendo de opinião própria minha. Pois, caso cometa um exagero, tanto para mais ou para menos, ou gere discordância, justifica-se por ser algo relacionado ao pessoal e não, técnico.

Entendo Leandro , mas quero que saiba que você esta livre aq para dar a opinião que quiser, prometo que não vou te julgar (muito XD)

 

 

Por já tê-la acompanhado num Blog, eu presumo saber (rsrs).

Eu tb né XD Esta será uma parte realmente tensa espero que tds gostem

 

 

Hummmm... (pensando aqui). Uma delas, imagino, que seja a do Kardia...

Acertou cara, bom para não estender muito vou te dizer que a outra tecnica é são os espinhos de sangue do Albafica

 

Até a prox cara !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Capítulo 26

Tão bom quanto à luta em si, foi o desfecho trazendo o fim das hostilidades entre Shido e Reginleif. Aliás, toda atmosfera envolvendo-os ficou muito bem trabalhada. A troca de presentes entre eles, em meio ao entendimento de Shido quanto aos sentimentos da Wave Nikr e a admiração expressa pela mesma por ele, encerraram incrivelmente este duelo.

Achei bastante interessante, e arriscado, o plano de Loki de usar a ligação de Hilda com sua irmã gêmea para uma interferência direta sua, no mundo dos Vanir. Vê-lo em ação, possuindo Driffa, nas linhas a seguir, contra algumas Wave Nikrs, foi muito bom.

O comportamento de Hel perante Loki também me chamou a atenção. Deu a entender que a Deusa Nórdica da Morte poderia ter planos próprios contra seu pai, mas por enquanto, o estava servindo.

Falando do combate de Munin e Gunnr, que teve seu início, a troca de estratégias e ironias entre as duas, com a Valquiria de Corvo Esquerdo igualando as coisas, por um momento, com suas Chamas Gebo, ficou execelente. O flashback que veio em seguida com Fimbul, culminando com Hina tornando-se uma Mensageira de Odin, e sua promessa trazida a tona, complementou o que já estava excelente, tornando-o ainda melhor.

Oi Leandro seja bem vindo de volta, parece que algo de saude lhe afastou do site, é realmente uma pena, espero que vc melhore. Agora qto ao seu coment

 

Que bom que gostou dessa troca, também achei legal os dois terem se entendido, Reaginleif percebeu que Shido era muito mais que um sdestruidor, enquanto ele percebeu a importância da vida ao seu redor. Também é legal vc ter notado os presentes já queserão importantes futuramente na trama

 

Acho que seria difícil Loki ficar parado enquanto tramam contra ele, então ele teve esta ideia bem esperta e arriscada, veremos no vai acarretar

 

A Hel parece ter suas proprias ideias, talvez ela pense diferente do pai, mas quer ajuda-lo, ou talvez ela só esteja esperando a oportunidade certa para agir, vamos ter esperar para ver

 

Fico feliz que tenha gosdao da luta entre Gunnnr e Muni, ela foi legal porque pude explorar mais facetas do poder e da historia da guerreira de corvo esquerdo, eu falo guerreira e não valquiria, pq na minha historia as valquirias mesmo são um grupo separado, mais para frente isso ficará mais claro

 

Capítulo 27

Prossegue a luta da Wave Nikr do Sudeste contra Munin. Com o suporte do espírito de Fimbul junto de si, a Mensageira de Odin manifesta um grande poder. Enquanto o próprio Fimbul vem ao seu encalço com a intenção de ajudá-la, ela derrota parcialmente sua adversária. Esta não demora em se colocar de pé e expondo-se, diz ser a mais fraca dentre suas irmãs, revelando inclusive, que esta era sua primeira luta. Gunnr não está disposta a perder. A Wave Nikr leva Munin ao seu limite. Desesperado por intervir, Fimbul, naquela que considero uma das mais belas cenas de toda Fic, rompe o campo de força que o impede de adentrar a ilha onde acontece a luta.

Noutro arco, Loki, de posse de Driffa, confronta as Wave Nikrs: Sorha, Hrist e Reginleif num dos combates mais tensos de toda Segunda Saga. Vem contra o Deus da Trapaça o poder da Cruz Maior e este parece impotente contra ela.

Em outro ponto do Mundo dos Vanir, Njord confabula com seu filho Frey. Usando a conexão de Aegir com suas filhas, as Wave Nikrs, Njord espera ter acesso a mente de Loki através de Driffa, desvendando assim, muitos segredos do Deus da Trapaça. Contudo, Frey se mostra contra as maquinações de seu pai. Aegir também se mostra contrariado, afinal, era a vida de suas filhas que estava em jogo. Njord consegue persuadi-lo, mas é avisado das consequências, caso este falhe.

Aqui o autor nos mostra que a história não é apenas repleta de bons combates, mas há todo um ensejo emocional e polítco envolvendo maquinações e concordâncias.

A luta entre Gunnr e Munin acabou tentdo varias emoções ne, conhecemos o que incentivava as duas e tb vimos a força oculta do Fimbul. Es foi uma das cenas mais legais na minha opiniào

 

Para mim a luta entre o trio de WN, e Loki foi legal, pq pude mostrar como elas lutam bem juntas, fonunca usei tantanrtas tecnicas conjutas na mesma luta

 

Njord esta se arriscando muito, tentando enganar Loki e mexendo com o nervos de Ran e e Aegir só o tempo dirá se isso valeu a pena

 

Eu sempre tendo fazer tramas complexas, para deixar a trama mais interessante, é legal vc ter notado Leandro

 

Capítulo 28

O capítulo começa com as Wave Nikrs que atacaram Loki obtendo sucesso em expulsá-lo do corpo de sua irmã (a situação seria logo revertida no final do capítulo pelo Deus da Trapaça que voltaria a dominar Driffa). Neste ponto, achei a descrição dos efeitos da Cruz Maior muito limitado e aquém tendo em vista toda a performance que sucedeu a técnica, em sua execução, no capítulo anterior. Particularmente falando, penso eu, que poderia ter ficado mais caprichado.

Passando para Fimbul com Munin, supostamente morta, em seus braços, segue-se mais um flashback com a dupla, dessa vez, apresentando o primeiro encontro dos dois, aqui destaco a participação do décimo terceiro Alberich e a menção mais uma vez de Ogen, irmão de Fimbul e ex-portador da vestimenta de Nidhogg. Ao fim das lembranças, entra em cena, como já esperado, Gunnr; a Wave Nikr do Relâmpago, não só reconhece que perdeu, como também admite o valor de Munin, auxiliando essa, no seu despertar. Para encerrar, Fimbul cura a Mensageira de Odin que o beija (achei isso muito inesperado, principalmente por partir de Hina. Sua conduta até aqui não me levava crer que ela faria algo assim. O mesmo vale para o Fimbul por este ser tão retraído. Enfim, mesmo não esperando péla cena, acabei gostando muito).

O capítulo prosegue, mostrando rapidamente Kyra com o espírito de Bado em seu poder. Aqui, achei muito bom a sacada do autor em demonstrar, que nem sempre os Guerreiros-Deuses, ou a sombra de um deles, obterá êxito na sua luta contra as hostes de Loki.

Seguindo para Asgard, Seiya e Shiryu se encontram e trocam informações de seu envolvimento com os Guerreiros-Deuses de Thor. O Dragão faz observações relevantes sobre os mesmos. Não muito longe dali, Alberichi, o Décimo Terceiro, confronta uma guerreira de Thor. A luta é acirrada e muito bem descrita. Fica se sabendo que Inua, foi no passado, sua aprendiz. A personagem esbanja simpatia e sua etnia relacionada aos esquimós, contribuiu para o desenvolvimento da mesma.

Vem outro arco, trazendo este, Hagen. Uma menina, muito suspeita por sinal, se oferece para levá-lo até a Wave Nikr da água.

São muitos focos de ação, Bruno e muitas idas e vindas. Graças ao seu talento e esforço, nós leitores, entenda eu, não nos perdemos.

Parabéns por essa desenvoltura, e pelo trabalho que se mostra cada vez mais surpreendente.

 

Bom eu queria cena fosse rápida, exatamente para levantar duvidas se a Driffa estava livre do controle do Loki, mas isso acabou deixando-a meio simplista

 

Foi legal este Flash back pq pude explorar como a realção entre o Fimbul e Munin começou, fora que consegui colocar varios personagens, como o Alberich

Voltando para o presente consegui dar uma redenção para Gunnr, afinal ia ficar meio chato se ela forçasse a Munin além do limite e não fizesse nada para ajuda-la a recuperar

Ach que o beijo foi na hora certa, agora que os dois foram sinceros com seus sentimentos podem aceita-los e viver com eles.

 

Bom na verdade eu queria fazer mais lutas como essas onde o bem perde, mas como eu gosto de fazer decisivas é dificil deixar os herois perderem

 

Eu gosto bastante dessa luta pq pude explorar muito os dois personagens, bem complexos, tanto Alberich com sua superioridade e prepotência qto inua com seu passado diferente e sua dedicação, pude ver a relações que eles teriam q como se desenvolveram por isso uma das minhas lautas favoritas

Hagen encontrou alguém inesperado ou será que não, vamos ver né

 

Muito obrigado pelo elogio realmente são muitos focos de ação e é fácil se perder mas tento fazer o máximo para isso não acontecer muito

 

Obrigado pelo coment e até a prox

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prólogo- Como é Amar Alguém

.

Mais cedo no Dia da luta entre os Guerreiros de Thor e os Cavaleiros de Atena

.

Um ano...Estávamos a um ano sobre este martírio! Todos nos viam como traidores e tecnicamente nós éramos. Afinal traímos todos nossos ideais traímos nossa honra, nossos companheiros e a fé que tinham em nós. Porém a única coisa que não traímos era talvez a mais importante, nosso dever! Nimbul dizia que se ainda tivéssemos isso, tudo valeria a pena no final! Mas o final já tinha chegado uma vez para nós! E me pergunto se valeu mesmo apena. Estávamos no castelo de Loki, nossos aposentos pareciam mais uma prisão, possuía até barras e camas duras para nos sentarmos. Não nos davam conforto, recompensas ou mesmo alimento, mas de alguma forma conseguíamos sobreviver. Não sentíamos fome e raramente ficávamos cansados, o cosmo parecia ser nosso único amigo, o resto estava vazio, mal conseguíamos sentir!...No passado eu me lembro de amar meu irmão Donnar e meu querido Nimbul...mas agora eu quase não sei o que é isso!

Lutávamos por um deus que não era o nosso, mas não podíamos pensar em traí-lo, pelo menos, não por enquanto. Guerreamos contra nossos aliados, tínhamos inclusive amigos entre eles...!Sorha será que um dia você vai me perdoar? Acho que não, eu não mereço!

Eu só quero acabar logo com isso, só quero cumprir minha missão e acabar com esta existência miserável... Mas agora que até as estrelas não estão confiando em mim, não sei se vou conseguir!

.

Síbia a guerreira da estrela Eta só conseguia pensar nisso ultimamente, mas sentia que talvez aquele dia fosse diferente...Todos os guerreiros de Thor estavam juntos numa cela escura do castelo de Loki. Cada um fazia algo para tentar disfarçar o martírio: Utgard o guerreiro de Berserk treinava suas habilidades de combate... Ele sempre foi o mais ativo; Fimafeng de Gullinbursti lustrava seu escudo dourado... Dizia que pelo menos sua proteção sagrada deveria permanecer pura; Inua de Kraken tentava em vão falar com os espíritos, as árvores tinham a abandonado e as pessoas mortas não ofereciam nada de útil...porém ela nunca desistia e sempre tentava manter-se positiva; Raed de Ratatosk tentava entreter os outros, contava piadas sarcásticas e zombava dos deuses, estava sempre sorrindo...porém, por dentro era quem estava mais sem esperança; Donnar de Tanngnjóstr ou tentava consolar a irmã ou ficava treinando quebrar pedras pelo som, bom, não era exatamente um treino, mas isso sempre o ajudou a pensar; Nimbul estava fora, tinha ido conversar com Loki, era o único que fazia isso...dizia que os outros não mereciam esta tortura...como se fosse bom ficar numa cela escura e fria. Por fim, Síbia de Tanngrisnir ficava desenhando constelações com seu poder de criar pequenos corpos celestes a partir de cosmo, claro que estes tinham infinitamente menos energia que os reais, mas ainda assim eram bonitos...!Porém ela não conseguia mais ver a beleza deles por isso ficava muito triste.

Neste momento Nimbul entra na cela, sua voz tenta demonstrar esperança

.

Nimbul: Muito bem amigos... Acho que descobri uma forma de sairmos daqui

.

Raed salta da cama onde estava sentado, com um sorriso falso no rosto.

.

Raed: Legal chefe! Então você finalmente percebeu que isso é inútil e vai deixar a gente se matar!

.

Todos ficam sem reação com as palavras de Raed... Se aquilo era uma brincadeira, não tinha nenhuma graça. Utgard finalmente quebra o silêncio mortal dando um soco no rosto do guerreiro de Ratatosk

.

Utgard: Isso não hora para brincadeiras! Idiota!

.

O guerreiro atingido passa a mão pelo seu rosto, seu sorriso tinha desaparecido.

.

Raed: Au.. eu só tava tentando quebrar este clima mórbido!

.

Utgard cruza os braços e da um suspiro de desprezo

.

Utgard: Pois não conseguiu...!Por favor, Nimbul continue

.

Nimbul não teve nenhuma reação com a atitude de seu discípulo, só queria ir direto ao ponto.

.

Nimbul: Bom...obrigado! Como eu estava dizendo, eu pedi ao senhor Loki que...

.

“Senhor Loki”, Nimbul tinha vontade de vomitar ao dizer aquilo, mas tinham que manter as aparências.

.

Nimbul: ...nos deixasse enfrentar os cavaleiros de Atena que neste momento se dirigem para Asgard

.

Um pensamento assombra a mente de Síbia

.

(Síbia): Os Cavaleiros de Atena! Sua fama é lendária! Será que nós estamos à altura deles?

.

Nimbul continua

.

Nimbul: Acredito que eles serão bons adversários para completarmos nossa missão... E como estaremos em outro mundo será mais difícil para ele perceber o que estamos tentando fazer. Além disso, os guerreiros antigos também estão lá, por isso com certeza encontraremos os combates que procuramos!

.

Síbia se perguntava se isso importava... Quer dizer, era obvio que ele já sabia o que eles estavam fazendo, ele sempre sabia de tudo... O fato, de eles ainda estar vivos se devia a vontade dele... Ele queria que fosse assim... Não é?

.

Utgard soca sua mão aberta com a outra mão, estava pronto para a luta

.

Utgard: Muito bem! Nimbul, se me permite, gostaria de enfrentar o cavaleiro de Pegaso. Se esta vai ser minha ultima luta, quero me divertir!

.

Nimbul dá um sorriso falso, tinha que manter a moral de seus guerreiros em alta

.

Nimbul: Tudo bem Utgard! Se eles conseguirem tirá-lo do coma, você pode enfrentá-lo... Quero que todos peguem o adversário que preferirem... Mas por favor, lutem sozinhos não conseguiremos nosso objetivo de outra forma. Só gostaria de exigir algumas coisas.

.

O guerreiro de Hraselveg vai até Inua de Kraken, seu olhar de pesar, como se tivesse que pedir algo muito difícil a ela

.

Nimbul: Inua...eu preciso que enfrente seu mestre, Alberich XIII. Eu sei que será algo muito difícil para você, mas...

.

A guerreira de Kraken faz um sinal com a mão para Nimbul parar... Uma lagrima rola pelo seu rosto, ela sabia o que deveria ser feito, por mais que doesse.

.

Inua: Eu sei...!Eu sou a única de nós que pode ter alguma chance contra ele... Tudo bem, eu vou dar meu máximo!

.

Síbia pode sentir a dor de Inua... Sabia dos sentimentos dela por Alberich. Mesmo agora, ela se sentiria muito mal, se fosse forçada a lutar contra seu mestre e amado... Nimbul

.

Nimbul agora se dirigia a ela e a Raed

.

Nimbul: Síbia e Raed, como vocês são os dois guerreiros mais novos, gostaria que ficassem comigo. Eu vou selecionar os melhores adversários para os dois.

.

Nimbul lança um olhar profundo para Síbia, era como se implorasse que lhe obedecesse desta vez.

.

Nimbul: Muito bem! Vamos então! Pelos nove mundos, vamos completar nossa missão!

.

“Pelos nove mundos” Este era um bom meio termo. Nimbul não podia dizer “por Thor” e não suportava dizer “por Loki”, esta frase o deixava manter o mínimo de dignidade sem comprometer sua missão.

.

Todos os guerreiros repetem a declaração de Nimbul, tentam parecer entusiasmados para agradar seu líder e para disfarçar sua tristeza.

Um a um todos, menos Donnar e Síbia, passam por Nimbul e saem da cela. Alguns sorriem para ele, outros apenas dão um sinal de aprovação.

.

Donnar se aproxima de Síbia e fala em seu ouvido

.

Donnar: Tome cuidado, irmã! Eu não vou poder te proteger desta vez!

.

Donnar se levanta e ao passar Nimbul manda uma mensagem para este pelo seu cosmo.

.

(Donnar): Cuide bem dela! Se fizer ela sofrer, eu juro que vou...

.

Nimbul interrompe, já tinha entendido tudo

.

(Nimbul): Eu sei...não se preocupe, não vou decepcionar vocês de novo!

.

Donnar abaixa e fecha os olhos, não fala ou pensa mais nada, simplesmente continua andando. Enquanto os outros guerreiros vão se afastando, Raed se aproxima de Fimafeng.

.

Raed: Então porquinho, com quem vai lutar?

.

Fimafeng já tinha se acostumado com o apelido que Raed tinha lhe dado, não considerava mais uma zombaria, mesmo assim, aquilo lhe fazia se sentir estranho.

.

Fimafeng: Estava pensando em lutar com o cavaleiro de dragão, gostaria de ver o lendário escudo dele! E você esquilo?

.

Esse era o jeito que Fimafeng encontrou, para revidar o apelido, sem quebrar a cara de Raed.

.

Raed: Bom, o chefe que vai decidir né? Só espero não lutar com aquele de armadura rosa...Ele é meio estranho, se entende o que digo

.

Fimafeng: Não zombe dele, ouvi dizer que é muito forte!

.

Raed dá outro sorriso falso

.

Raed: Isso não o impede de ser estranho, não é?

.

Os dois continuam a conversar, mas já estão muito longe para serem ouvidos por Síbia e Nimbul. O guerreiro continua olhando para a garota, como se fosse a ultima vez que iria vê-la

.

Síbia: Bom...Vamos?

.

Síbia passa por Nimbul ficando de costas para este, porém neste momento ele chama a atenção dela.

.

Nimbul: Síbia, por favor!

.

Nimbul se vira para Síbia, enquanto ela faz o mesmo, há muito tempo ele não mostrava um sentimento tão verdadeiro, em seus olhos.

.

Nimbul: Não comece sua missão, antes de eu completar a minha!

.

Nimbul pega a garota pelos braços e olha o fundo nos olhos dela, uma lagrima escorre pelo seu rosto.

.

Nimbul: Eu não suportaria, perder você de novo!

.

O coração de Síbia bate forte... então era assim que era sentir aquilo, ela quase tinha esquecido....!

.

Síbia: Tudo bem!

.

Nimbul beija sua amada, pela primeira vez em muito tempo. Síbia sente seu coração batendo fortemente, sente um sentimento quente inundando seu corpo, sente um prazer que faz com que quase despenque nos braços de Nimbul. Ela quase tinha esquecido....quase tinha esquecido como era amar alguém!

.

Fim do Prólogo

.

Tanngrisnir e Tanngnjóstr: Estes eram os nomes dos dois bodes negros que puxavam a carruagem de Thor, fagulhas de fogo saiam de seus cascos. Thor era conhecido por sua voracidade, por isso muitas vezes ele devorava seus bodes e depois lhes devolvia a vida com o poder de seu martelo Mjolnir

.

Capitulo 36 parte 1: Agora que posso ouvir as estrelas novamente

.

Síbia ainda tinha aquele beijo gravado em sua memória, se sentia mal por quebrar a promessa, mas...

.

Síbia: Mestre Nimbul, seu destino não é morrer na luta contra Siegfried! Ainda tem muito que fazer! Deixe que eu, Síbia de Tanngrisnir a Luz do relâmpago, me encarregue dele!

.

Síbia fecha seus olhos

.

(Síbia): Nimbul meu amor...desculpe, por quebrar a promessa que lhe fiz, mas...

.

Nimbul se desespera ao perceber a intenção de sua amada

.

(Nimbul): Síbia! Não!

.

Síbia abre os olhos, sua expressão é decidida e determinada.

.

(Síbia): ...Mas eu também não suportaria perder você!

.

Com este pensamento Síbia se agarra ao corpo de Siegfried de Fafnir seu ultimo adversário

.

Síbia: SKY RIDER (VIAJANTE DO CÉU)!

.

Siegfried e Síbia se tornam uma estrela cadente e voam para pelo céu noturno, para longe dali, para onde ela pudesse encontrar seu destino

.

Nimbul cai de joelhos...está muito cansado e triste

.

Nimbul: Síbia....porque...POR QUE!

.

O Guerreiro recebe um chute no rosto, está tão fraco e ferido que cai no chão. Dagno de Skoll, aquele que deu o chute, exibe um sorriso maléfico no rosto

.

Dagno: ÔÔÔ...que peninha! Então você está triste por perder sua namoradinha!

.

O guerreiro de Skoll levanta sua mão direita, exibindo sua poderosa garra do sol, com a clara intenção de matar seu adversário.

.

Dagno: Não se preocupe! Eu vou te mandar para o Helheim onde poderá ficar com ela pela eternidade!

.

Dagno abaixa sua garra, com uma velocidade extrema, com a clara intenção de cravá-la na cabeça de Nimbul. Porém quando se aproxima deste algo impede sua mão de prosseguir. Um campo elétrico surge em volta do guerreiro de Thor e eletrocuta o braço do guerreiro de Loki, forçando este a se afastar

Nimbul se levanta sua aura mudou, não é mais de tristeza como na luta com Siegfried ou de determinação como há segundos atrás, é de pura raiva!

.

Nimbul: Saia da minha frente! Eu tenho salvar a Síbia!

.

Dagno sorri.

.

Dagno: Eu até poderia fazer isso, afinal assim eu poderia matar Atena e acabar logo com isso... mas eu prometi que ia te punir primeiro! Seu Traidor!

.

Os dois guerreiros se posicionam para lutar

.

----------------------------------------------------

.

Enquanto isso, a estrela cadente onde Síbia e Siegfried estão cai na floresta que envolve o palácio Valhalla, o impacto da estrela faz surgir uma grande cratera no meio da floresta, o que levanta muita poeira. Porém quando está dissipa é possível perceber que ambos os guerreiros estão intactos. Síbia logo assume uma posição de combate, porém Siegfried parado.

.

Siegfried: Por que está fazendo isso?

.

Síbia se mostra surpresa, com a atitude de Siegfried

.

Síbia: O que? Como assim?

.

Siegfried dá um suspiro

.

Siegfried: Por que quer lutar comigo? Nem seu mestre conseguiu me vencer, acha mesmo que tem alguma chance contra mim?

.

Síbia abaixa levemente sua cabeça, porém não sai da posição de combate.

.

Síbia: Não, eu acho que tenho alguma chance contra você. Mas...

.

Síbia levanta a cabeça, agora adquiriu um olhar de decisão.

.

Síbia: O Nimbul precisa cumprir a missão dele! E eu vou fazer de tudo para que isso aconteça!

.

Siegfried cruza seus braços

.

Siegfried: Que missão é esta, de que vocês tanto falam? É obvio que seu objetivo não matar Atena ou Skadi...Então o que vocês buscam?

.

Síbia: Eu não posso dizer! Se dissesse estará tudo perdido. Mas do que isso importa?! Só deve saber que sou inimiga e devemos lutar!

.

Siegfreid dá outro suspiro, era difícil falar com alguém bem menos maduro que ele. Realmente agora se lembrava, Síbia era a mais jovem entre os guerreiros de Thor, possuía apenas 17 anos

.

Siegfried: Eu não vou lutar contra alguém por causa de princípios tão simples! Principalmente com alguém como você! Uma jovem que parece lutar pela justiça! Tenho que saber por que está lutando, para saber de devo ajudá-la ou não!

.

Síbia: Se quer me ajudar, lute comigo! É a única forma!

.

Siegfried: Se eu lutar com você....

.

Siegfried abaixa a cabeça, sente-se triste.

.

Siegfried:...Morrerá com apenas um golpe!

.

Síbia salta para atacar Siegfried, sua determinação é impressionante, e sua velocidade é considerável, mas o guerreiro lendário não parece se preocupar, na verdade ele fecha os olhos.

.

Síbia: Não me subestime!

.

Síbia ataca Siegfried com um poderoso soco com a mão direita. Porém o guerreiro lendário não se meche, o punho da guerreira atinge seu rosto. Pode-se ouvir um grande estrondo por causa do impacto. Mas só isso... Siegfried não sofreu um arranhão com o golpe! Síbia está perplexa, o guerreiro nem se preocupou em se defender! Sua força é tão patética? Neste momento seu adversário abre os olhos

.

Siegfried: Eu te avisei!

.

Quando Síbia ouve estas palavras, começa a sentir uma grande dor em sua mão, logo rachaduras surgem no punho de sua Spirithrill e sangue começa a escorrer pelos seus dedos.

.

Síbia: Ah!

.

Síbia grita pela grande dor, ao recolher sua mão em um reflexo de defesa, percebe que esta possui varias fraturas! Além de muitos hematomas e cortes devido ao impacto com o rosto de Siegfried, parecia que ela tinha socado um bloco de metal!

.

Siegfried aumenta seu cosmo levemente, porém isso causa uma grande onda de energia que joga Síbia para longe. A guerreira para ao bater na borda cratera formada pelo seu golpe anterior

O dragão dourado começa a se aproximar de sua adversária, enquanto esta se levanta com certa dificuldade.

.

Siegfried: Agora percebe que é inútil! Eu não quero matar você... Tem um grande potencial para ser desperdiçado com isso!

.

Síbia sorri.

.

Síbia: Hah...Acha que tenho um grande potencial! Isso já se perdeu há muito tempo! Agora só vivo para cumprir minha missão!

.

Siegfried cruza os braços novamente, mostrando que está cansado de ver um esforço tão inútil

.

Siegfried: Não vai conseguir uma grande luta comigo

.

Síbia fica confusa

.

Síbia: O que?

.

Siegfried: Raed e Nimbul pareciam ter apenas um objetivo! Dar tudo de si numa luta, sem se importar em vencer ou perder... na verdade Raed morreu satisfeito, como se tivesse cumprido seu objetivo. Mostrando que a missão de vocês não é vencer a batalha, é apenas ter uma grande luta! Uma luta que possam dar tudo de si, não vai conseguir fazer isso comigo! Nosso nível é muito diferente!

.

Síbia fica estática, está impressionada com a capacidade de dedução de Siegfried. Só um pensamento passa por sua cabeça

.

Síbia: Se você já tinha entendido! Então porque quis matar Nimbul!?

.

Siegfried muda um pouco sua expressão, se sente triste pela intenção de seu discípulo.

.

Siegfried: Porque era o que ele queria, não era?

.

Síbia: A...A...

.

Síbia está sem palavras.

.

Siegfried: Escute, é obvio que, se seu eu já descobri isso... Loki também já sabe, é inútil continuar com o teatro! Revele logo sua missão!

.

Síbia começa a chorar, por momento sentiu que estava tudo acabado... porém logo percebeu que isso não podia acontecer! Não enquanto ela ainda estivesse viva!

.

Síbia: Não!...Não é verdade! Eu ainda não fracassei!

.

Siegfried percebe que as palavras de Síbia não tinham nada haver, com suas perguntas, ela provavelmente estava perdida em seus pensamentos.

.

Siegfried: Mas vai fracassar se lutar comigo! Deixe-me passar, procure alguém com um nível mais próximo ao seu para lutar!

.

Sibia enxuga as lagrimas e fala com decisão

.

Síbia: Não posso fazer isso!

.

Siegfried: Por quê?!

.

Síbia: Porque esta luta está além da minha missão! Eu tenho que impedir você! Para salvar o Nimbul! Para garantir que ele complete a missão dele! Se eu deixar você passar estarei condenando Nimbul a morrer sem completar sua missão! Eu não posso permitir que isso aconteça! NÃO POSSO!

.

Síbia começa a aumentar seu cosmo, sua determinação é impressionante e era obvio que algo acima do dever estava lhe impulsionando! Siegfried logo entende o que é, conhecia este sentimento muito bem!

.

Siegfried: Você o ama não é?

.

Síbia: Sim!

.

Síbia não tinha mais vergonha deste sentimento. Uma guerreira não podia se dedicar mais a um homem de que seu deus, por isso ela tentava esconder seu amor... Mas agora que tinha perdido todo o resto... Nada lhe importava mais que este sentimento!

Siegfried, por outro lado, sabia que não poderia lutar com ela... agora mais do que nunca! Não podia destruir este sentimento não de novo! Não podia repetir seu maior pecado!

.

Siegfried: Então, eu realmente não posso lutar com você!

.

Síbia toma uma posição de combate, com certa dificuldade, seu corpo está tremulo e fraco, mas isso não importa! Não podia desistir agora que conseguia sentir aquele sentimento de novo!

.

Síbia: Então terei que forçá-lo a isso!

.

Síbia começa a concentrar seu cosmo em seus punhos, duas bolas de energia se formam sem suas mãos, logo estas começam a emitir raios de luz como se fossem duas estrelas. Então a guerreira começa movimentar suas mãos coordenadamente, como se estivesse preparando um golpe. Os corpos celestes em suas mãos vão deixando pequenas faíscas por onde passam, estas também emitem muita luz, formando vários pequenos pontos luminosos como num céu estrelado. Logo inúmeros pontos surgem em volta dela como se fossem varias estrelas. Neste momento a guerreira começa a flutuar.

Siegfried decide dar está chance a garota, se ela queria tanto defender seu amado, tinha o direito pelo menos de tentar

.

Siegfried: É um golpe muito bonito! Mas será que é efetivo?

.

Síbia não responde mais e mais estrelas se formam ao seu redor, então ela abre os seus braços. As estrelas brilham com mais força como se estivessem a ponto de explodir

.

Síbia: É efetivo o suficiente, para o quê eu quero! FALLING STARS!(ESTRELAS CADENTES)

.

As estrelas avançam contra Siegfreid, deixando um grande rabo de energia para trás, como se fossem vários cometas. A tempestade estelar é gigantesca e muito poderosa, as estrelas formam uma verdadeira rede da qual é impossível escapar, porém o guerreiro lendário não parece muito preocupado

.

(Siegfried): É só isso?

.

As estrelas atingem Siegfried inúmeras vezes, porém não são efetivas, apesar de serem muito poderosas e causarem uma grande explosão quando se chocam contra o guerreiro, elas não conseguem atravessar sua proteção draconiana. Porém geram muita luz, o quê quase cega o dragão dourado por um segundo. E neste momento ele sente algo passando por ele, uma mão toca o seu peito e parece deixar algo lá. Quando a luz cessa, percebe que Síbia se moveu rapidamente enquanto o ataque ocorria e agora estava atrás dele, a guerreira estava ajoelhada e de costas para o seu adversário

Então ela se levanta

.

Siegfried: O que você vez?

.

Síbia sorri

.

Síbia: Eu apenas garanti, que você vai lutar comigo!

.

Do peito da guerreira surgi um pequeno fio de luz, a outra ponta deste está presa ao peito de Siegfried

.

Siegfried: Você escondeu isso no meio de seu ataque, não é?

.

Síbia: Sim! Eu sabia que meu ataque não seria efetivo, por isso o usei para distraí-lo, enquanto prendia o Star Link (Ligação estalar),no seu corpo. Agora você não poderá se afastar de mim, este fio cósmico está ligado a minha essência e só deixara de existir quando eu morrer! Mesmo que você o corte com sua espada lendária ele se regenerará instantaneamente! Agora se quiser sair daqui, terá que lutar comigo!

.

Siegfried percebe que caiu numa armadilha, mas se pergunta se teria outra saída, afinal sabia que Síbia não ia deixá-lo partir, não enquanto estivesse viva. Uma pessoa apaixonada faria de tudo para proteger seu amado, até mesmo perder a própria vida

.

---------------------------------------

.

Hyoga acorda no meio da neve, por quanto tinha dormido? Sua cabeça ainda estava meio zonza, e era difícil lembrar-se do que aconteceu. Porém sabia que tinha lutado com alguém e que tinha vencido... Mas o adversário tinha ferido seu corpo e muito! O cavaleiro pensava que ia morrer, por causa das lesões. Porém agora percebe uma coisa estranha, seu corpo não possuía uma lesão, seus ferimentos tinham se curado como mágica!

.

????: Finalmente acordou Hyoga

.

O Cavaleiro olha em volta procurando o dono da voz, logo vê um guerreiro com uma armadura baseada numa árvore, sentado numa pedra próximo a ele.

.

Hyoga: Alberich! O que aconteceu? O que você fez comigo?

.

O guerreiro lendário se levanta

.

Alberich: Isso é jeito de agradecer quem salvou sua vida? Eu te encontrei quase morto, por isso o curei usando algumas sementes da minha armadura. A árvore Yggdrasil possui muito poderes sabia disso?

.

Hyoga se levanta meio culpado, era obvio depois disso que Alberich XIII estava só tentando ajudar, mas era difícil confiar em alguém que se parece tanto com o guerreiro traiçoeiro que ele enfrentou.

.

Hyoga: Desculpe. Obrigado!

.

Alberich se aproxima do cavaleiro

.

Alberich: Alias esta é segunda vez que eu te salvo hoje... Nunca vi alguém mais desconfiado! Deuses!

.

Hyoga tenta mudar de assunto.

.

Hyoga: Bom, mas o que aconteceu, com aquela guerreira que você estava enfrentando?

.

Alberich sente uma profunda tristeza ao se lembrar de Inua, seu coração ainda despedaçado por causa daquilo... não importa o quanto tentasse esconder ou negar, a verdade é que ele estava sofrendo muito!

.

Alberich: Ela....morreu

.

Hyoga sente que existe algo a mais por trás daquela resposta, Alberich parecia estar escondendo algo

.

Hyoga: Como assim morreu?

.

Alberich se mostra muito alterado

.

Alberich: Como, como assim? Eu a matei, eu derrotei o inimigo e consegui outro rubi de Thor! Fim da historia!

.

Hyoga: Calma!

.

Alberich obviamente não segue o conselho de Hyoga. Como poderia fazer isso, naquela situação?

.

Alberich: Calma...desde de quando isto é da sua conta! Vamos! Sinto que Seiya e Shiryu estão se aproximando daqui, temos que encontrá-los e ir para o palácio Valhalla. Acredito que nos não fomos os únicos a serem atacados.

.

Hyoga percebe que Alberich está certo, realmente não era hora de ficar se preocupando com detalhes.

.

Hyoga: Tem razão, vamos encontrá-los então!

.

Os dois se correm na direção onde sentem o cosmo de Seiya e Shiryu, ao passar pelo corpo de Donnar Hyoga recolhe o rubi de Thor do guerreiro caído e pensa.

.

(Hyoga): Espero descobrir suas verdadeiras intenções um dia, Donnar. Descanse em paz

.

--------------------------------------------------

.

Depois de pensar um pouco percebe que ele sempre teve escolha, sempre teve escolha de deixá-la viva, mas agora isso tinha mudado! E isso lhe deixa com raiva, raiva de Síbia pelo que ela fez e raiva consigo mesmo por ter permitido isso. Agora teria que matá-la, teria que destruir o sonho de uma jovem, destruir um sentimento de amor. E mais que tudo teria que destruir o último sentimento que tinha pela sua amada Brunhilda, de outra forma não conseguiria acabar com a vida da adversária. Isso era muito doloroso, os olhos daquela jovem guerreira tinham a mesma expressão de amor que sua amada tinha...Como poderia destruir isso...pela segunda vez?Seus olhos se fecham de decepção

.

Siegfried: Sabe o que acabou de fazer Síbia?

.

Síbia se coloca em posição de batalha, sua face expressa confiança

.

Síbia: Acho que acabei de salvar o Nimbul!

.

Siegfried: Não....

.

Siegfried abre seus olhos, em seu espírito a imagem de Brunhilda é destruída, uma aura raivosa envolve o guerreiro.

.

Siegfried:....Você acabou de destruir o coração dele!

.

Siegfried aponta sua espada para Síbia, a imagem do dragão dourado surge atrás dele

.

Siegfried: GOLDEN DRAGON (DRAGÃO DOURADO)

.

Um dragão dourado se manifesta a partir da espada de Siegfried e então vai na direção de Síbia. De inicio a guerreira não parece estar muito preocupada

.

(Síbia): Eu já vi este golpe, na dele contra o Nimbul, então....

.

Síbia: AAAAAAAAHHHHHHH!

.

Síbia grita de dor ao ser atingida pelo dragão dourado, não tinha conseguido reagir...mesmo já tendo visto o golpe uma vez, o poder de Siegfried era imensamente superior ao dela, não havia como escapar. Sua armadura se despedaça somente pequenos pedaços sobram em seu corpo, sangue jorra de vários locais, enquanto cai no chão. Sente sua vida se esvaindo, sente que o sofrimento está próximo do fim...talvez ela visse Nimbul para onde estava indo, talvez fosse a hora deixar este corpo vazio morrer....

.

(Síbia): Não!....Ainda não!

.

Não podia morrer ainda! Tinha que completar sua missão! Não suportaria ver Nimbul sabendo que tinha fracassado! Mesmo que esteja prestes a morrer...mesmo que seu corpo estivesse prestes a entrar em colapso não podia morrer ainda! Tinha que agüentar mais um pouco.

.

Siegfried já tinha se virado e já ia se afastando de Síbia, quando sente o fio cósmico prezo ao seu corpo sendo puxado. Ao se virar vê a guerreira de Thor se levando apoiando-se no fio cósmico que ela tinha criado. Sangue escorria pela sua boca, nariz, pelos inúmeros cortes de seu belo corpo e até mesmo pelos seus olhos. Porém uma aura forte e prateada a envolvia o balido de um bode podia ser ouvido a partir de seu cosmo. Este som estava acompanhado pelo piado de uma águia!

.

Siegfried: O que é isso?

.

Síbia tosse sangue enquanto fala

.

Síbia: Esta é a minha ultima força! O último pulsar de luz de uma estrela antes dela se extinguir! Um pulso de luz que tão rápido quanto um relâmpago, mas é também a maior força que ela libera, uma super-nova!

.

Síbia se levanta a chama que envolve seu corpo fica mais forte e maior, seu cosmo está queimando além do limite se seu corpo, até mesmo Siegfried se sente intimidado com tamanho poder

.

Síbia: LIGHTING SUPER-NOVA (SUPER-NOVA RELAMPAGO)

.

Síbia parte como um cometa para cima Siegfried, sua velocidade é impressionante e sua força é gigantesca. Porém o guerreiro lendário consegue se esquivar do ataque, mas a guerreira não desiste, ao passar pelo dragão muda de direção e ataca mais uma vez. Seu adversário escapa mais uma vez e ela ataca de novo, este ciclo continua por um tempo

.

Siegfried: Ela é muito rápida, mas não o suficiente para me alcançar! Logo vai queimar tudo que tem e morrerá...só preciso...o que?!

.

Síbia lança uma bola de energia prateada na direção de Siegfried. A esfera é tão brilhante que cega o guerreiro, porém sentindo o golpe com seu cosmo consegue escapar se saltando para a direita, neste momento percebe algo

.

(Siegfried): Acha que não sei que isso foi só um a distração? Você usou a bola me distrair enquanto se posicionava onde eu sabia que eu estar depois que me esquivasse!

.

Compreendo a intenção de Síbia, Siegfried se vira no ar e vê que estava certo, a guerreira estava esperando no local que ele iria pousar. Assim prepara sua espada e a projeta para dar um golpe perfurante em sua adversária. Porém neste momento ela sorri

.

Síbia tenta escapar para direita, porém ela não consegue se mover rápido o suficiente e a espada de Siegfried é cravada seu ombro esquerdo. Este era o momento pelo qual ela esperava!

Com seu punho direito ela da um poderoso gancho vindo por baixo, na espada do dragão, a ponta arma estava preza entre sua clavícula e sua primeira costela e por isso se dobra por um segundo. Depois Síbia aproveita a impulsão de seu soco e dá um chute no rosto de seu adversário. Com sua arma presa e ainda flutuando no ar por causa de seu salto, ele não consegue escapar. O chute o joga para a esquerda, a espada segue o movimento e corta o ombro de Síbia. O lendário pousa no chão depois de voar um metro, o chute nem tinha chegado perto de lhe ferir, na verdade a guerreira deveria ter quebrado a própria perna ao fazer aquilo, mas isso não aconteceu, além disso, era estranho ela ter conseguido dar um soco tão forte, sendo que sua mão direita estava quebrada por causa do golpe anterior. Será que aquela aura prateada tinha o poder de cura?

.

Síbia: Agora! SILVER COMET (COMETA PRATEADO)

.

Síbia voa numa velocidade ainda maior e ataca Siegfried com seu punho envolvido por uma aura prateada o qual deixa uma grande cauda como um cometa. O golpe é muito rápido e a distancia entre os dois é muito pequena, por isso ele não consegue escapar. Mas era inútil seu sangue draconiano o protegeria de qualquer coisa...

.

Siegfried: AH!

.

Siegfried da um grito de dor contido. Sem entender o que aconteceu, olha para seu peito e percebe que o punho de Síbia tinha perfurado sua Spirithrill e penetrado em seu peito do lado esquerdo, ignorando sua defesa completamente.

A guerreira retrai sua mão rapidamente e depois cai de joelhos, todo seu cosmo tinha se exaurido, mas tinha consigo fazer algo que achava ser impossível! Tinha conseguido ferir o lendário Siegfried!

.

O guerreiro lendário ainda não entende o que aconteceu, sua mão esquerda vai até seu peito para tentar conter o sangue que agora jorra através do pequeno furo que agora existe nele, estranhamento a perfuração é menor que o punho de Síbia. Sua face está perplexa, não entendia... não entendia como alguém tão fraco tinha conseguido romper sua defesa!

.

Siegfried: Como fez isso?

.

Síbia sorri enquanto tosse mais sangue

.

Síbia: Porque não olha para sua espada?

.

Ao olhar para espada Siegfried percebe que existe uma rachadura mínima, quase imperceptível na lâmina, bem no local onde Síbia tinha acertado seu soco. De súbito o lendário compreende.

.

Siegfried: Você tirou um pequeno fragmento da minha espada e o usou para perfurar meu peito!

.

Síbia ainda não perdeu o sorriso de orgulho pelo seu feito, seu rubi de Thor começa a emitir um brilho forte vermelho.

.

Síbia: Isso! Eu já sabia que sua espada podia perfurar sua proteção, eu vi sua luta com Nimbul. Agora seu ferimento não vai se regenerar, o fragmento impede isso, e como ele é muito pequeno você não vai conseguir tirá-lo então eu venci!

.

Siegfried: Mas ainda não entendi como conseguiu tirar um fragmento da minha espada, ela é uma arma divina

.

Síbia: O Nimbul me disse uma vez: O limite da vida de um ser humano é onde ele pode...

.

Siegfried completa a fala de Síbia, com um sorriso

.

Siegfried:...Realizar um milagre!...Hum fui eu que ensinei isso a ele! Muito bem Síbia, gostaria de dizer que você conseguiu me vencer com este belo golpe...um golpe impulsionado por um sentimento tão forte, poderia realizar este milagre! Mas....

.

Síbia percebe que a algo errado o sangue de Siegfried que está em braço começa a ferver!

.

Síbia: O que é isso?!

.

Siegfried fecha os olhos

.

Siegfried: Infelizmente não posso deixar que me derrote! Nimbul é muito forte! Eu sou único que pode oferecer um bom combate para ele!...Ele poderá matar muita gente se não lutar comigo! Eu tenho que sair daqui!

.

O sangue que sai do peito de Siegfried começa a pulsar e alternar entre as cores vermelha e dourada. Então como se adquirisse vida se movimenta como uma cobra e penetra no ferimento do guerreiro, depois de forçar um pouco, tira o fragmento de espada e o joga para longe. Este brilha magicamente e volta a encaixar na lâmina da arma. O sangue de dragão voa e envolve a arma sagrada, ao brilhar mais uma vez ele conserta a lâmina. O lendário abre os olhos e derrama uma lágrima

.

Siegfried: Sinto muito Síbia...gostaria que fosse diferente, mas morra feliz sabendo que conseguiu completar sua missão! DRACONIAN SPIRITS (ESPIRITOS DRACONIANOS)

.

O sangue draconiano cura o ferimento de Siegfried, então começa a voar e a tomar a forma de um pequeno dragão dourado. A fera voa na direção de Síbia, a guerreira não tem mais forças para escapar, mas está feliz por completar sua missão... talvez encontre Nimbul no local para onde vai, talvez possa ser feliz com ele lá

.

(Síbia): Até logo Nimbul!

.

Síbia: AAHH!

.

O dragão de sangue perfura a cabeça de Síbia e ela cai no chão, uma morte sem dor é tudo que Siegfried podia fazer por ela. Então guerreiro voa de volta para Valhalla deixando o corpo da guerreira para trás

.

Fim do capitulo 36-parte 1

.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 31

 

Achei bastante elaborada a história das Wave Nikrs contada a Hagen por Goll. Passando pela guerra dos Vanir com os Aesir. Da forja das Disnas e Disgaes pelos Anões. E de todo processo doloroso de formação de uma Wave Nikr. O assunto ficou bastante vasto e rico, demonstrando mais uma vez, a grande criatividade inerente do autor.

 

A menção do Siegfried mítico ao lado de Brunhilda não me passou desapercebida.

 

Outro ponto interessante do capítulo foi à história de Goll. Não só por Ran ser diretamente sua mãe, mas por todo o resto, em principal o fato dela ter sofrido um terrível acidente e perdido o movimento das pernas.

 

Pelo que eu entendi bem, graças à manifestação desse poder oculto que Goll trás com ela, quando ela o manifesta, ela fica no patamar de uma Wave Nikr Maior?

 

O capítulo se encerra com uma luta memorável no Japão, envolvendo ninguém menos que Ikki e o Dragão da Morte de Loki.

 

O combate é intenso, repleto de belas descrições como a Galáxia Negra e o Ave Fênix. As evidências se tornam gritantes com relação à identidade de Grafvolluth, contudo, cada vez mais obscuros, aparentam suas intenções.

 

Ao fim da luta, com o Dragão da Morte em vantagem, este instiga Ikki a se juntar a Seiya e Cia em Asgard.

 

Capítulo 32

 

Mime e Thor começam seus confrontos. Cada qual, esta diante de uma adversária que visa atacá-los, não fisicamente, mas sim suas mentes e espíritos. Dessa forma, ambos começam em sérias desvantagens e mesmo conseguindo igualar as coisas por um certo tempo, a vantagem de suas adversárias em relações a eles parece bastante notória.

 

Gostei bastante deste paralelo do combate deles dois.

 

Um ponto curioso do capítulo, e bastante digno de nota, foi Alberich ter encontrado os restos de uma máscara de Amazona de Athena na ilha onde ele se encontra.

 

Capítulo 33

 

É revelado que uma fração do espírito divino do Deus do Trovão Thor, habita a vestimenta de Phekda. Tudo para evitar qualquer influência maligna de Jormungand.

 

Assim como foi com a vestimenta de Ariot, aqui o autor soube muito bem preencher a lacuna deixada pela Toei no Anime.

 

Os combates de Mime e Thor prosseguem. Dessa vez, a partir do encorajamento de suas lembranças, eles despertam seu real poder e conseguem de sobrepor a as adversárias. Contudo, as Wave Nikrs da Luz e da Sombra se restabelecem e parecem prontas a eliminá-los.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 34

 

Os poderes da maldição da Wave Nikr da Sombra é apavorante. Mime sofre horrores com ele, mas então consegue trazer a tona, graças as suas novas habilidades, o passado de Randgrior.

 

Estranhamente, em outra ilha do mundo dos Vanir, Thor também tem acesso à mesma história, quase que ao mesmo tempo, por intermédio da Wave Nikr da Luz que entre tantas coisas se revela como irmã gêmea de Randgrior.

 

Furiosas, por terem seu passado desnudado, as irmãs atacam Mime e Thor com tudo que tem, uma com uma besta de trevas e a outra com uma besta de luz, o Guerreiro-Deus de Eta consegue se sobressair e libertar provisoriamente sua rival de sua sina. Esta se mostra profundamente agradecida mesmo diante da derrota eminente.

 

O desequilíbrio de Randgrior favorece de certa forma Thor em sua luta, e esse, ao ver Raogrior vulnerável, lança contra esta todo o poder do Deus do Trovão que dispunha.

 

Capítulo 35

 

Hyoga tem um combate extremamente difícil contra um dos Guerreiros de Thor que controla o som e acaba derrotando-o por uma margem bastante pequena.

 

Em outro arco, Nimbul e o Siegfried lendário travam um combate não menos acirrado, só que de proporções mais cósmicas.

 

Fica sabido que Siegfried treinou Nimbul.

 

E mais, que graças à magia de Odin, o Siegfried lendário agora conta com toda a proteção concedida pelo sangue de Fafnir.

 

O Guerreiro de Odin tem a vantagem. Mas a que preço. Já que agora ele foi tomado pelo espírito draconiano de Fafnir e age descontroladamente.

 

Contudo, o Guerreiro de Thor, mesmo duramente castigado pelo poder de Siegfried, coloca-se de pé novamente para lutar.

 

Ele dispara um relâmpago contendo toda potencialidade do poder divino do Deus do Trovão e para sacramentar sua ação, volta à espada de Siegfried contra ele próprio.

 

Dessa vez, é o Guerreiro de Thor que está em vantagem, mas o Siegfried lendário trás a tona a técnica suprema de sua linhagem e Nimbul teria perecido caso Skoll, um dos Guerreiros de Loki, não estivesse se intrometido na batalha.

 

Quem se intromete também é Síbia, a última dos Guerreiros de Thor a re revelar.

 

Está evidente que os Guerreiros do Deus do Trovão estão a lutar por uma causa nobre, mas a pergunta é que causa seria essa que os coloca como servos do odioso Loki?

 

Capítulo 36 (Prólogo)

 

Ficou excelente a abordagem dos Guerreiros-Deuses de Thor. Claro, com a ênfase nos sentimentos de Síbia por Nimbul. Durante todo o tempo fica claro a tamanha provação que todos ali estão passando. Cada qual, a sua maneira, tentando se manter a tona.

 

Confesso que gostei de cada um deles. Utgard com sua obsessão por lutas. Raed com seu jeito extrovertido que mais se destacou neste Prólogo do que em sua luta propriamente dita contra Shun. Fimafeng, apesar de considerar sua batalha insípida contra o Dragão, seu senso de honra rivaliza com a de Nimbul. Inua, na minha insuportável opinião, a mais forte e obstinada. Sua luta com o Décimo Alberich foi épica e figura como uma das melhores de toda fic. Donnar, o menos expressivo deles, contudo seu embate com o Cisne foi o dos mais intensos. E por último Nimbul, que já deu mostras do “porque” ser o líder aclamado dos Guerreiros-Deuses de Thor e Síbia que terá sua participação agora...

 

Capítulo 36 (Parte 1)

 

A diferença entre os poderes de Síbia e Siegfried é notório. No entanto, a determinação da Guerreira de Thor é mais que louvável, e ela parece determinada a tudo para impedir que Siegfried vá ao encontro novamente de Nimbul. A conversa entre eles dois é franca, e Siegfried chega a pensar consigo, sobre um pecado grave que teria cometido no passado.

 

Em outro ponto, Nimbul deseja ir ao encalço de Síbia para impedir que essa se sacrifique, mas o Lobo Skoll coloca-se em seu caminho.

 

O Décimo Terceiro Alberich cura Hyoga de seus ferimentos e depois do Cisne recolher o Rubi da vestimenta de Donnar, eles partem.

 

Voltamos para o combate de Síbia, onde essa, consegue surpreender seu adversário e até mesmo feri-lo. Apesar de sua estratégia mostrar-se eficiente, a guerreira de Thor não resiste e também acaba derrotada.

 

Nesta luta destaco, além dos fortes sentimentos que impulsionaram Síbia a realizar um “milagre”, a própria dor pessoal do Siegfried lendário envolvendo Brunhilda.

 

Este arco com os Guerreiros de Thor, os Guerreiros de Odin do passado e os Cavaleiros de Athena, apesar de manter-se a margem da história principal durante essa segunda saga de a Era do Ragnarok, teve agora todo o destaque merecido. Lembrando que Nimbul ainda permanece de pé e este dá amostras que não cairá facilmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom como prometi aqui estão as repostas aos últimos coment do leandro

 

Capítulo 29

Que Loki era desprezível e ardiloso eu já sabia, mas neste capítulo o vilão se superou. Se não bastasse ter manipulado as Wave Nikrs de uma forma magistral, conseguiu apaziguar o ânimo exaltado do General Marina do Atlântico Norte.

Seguindo com os Marinas, muito boa a participação destes no capítulo. Tanto Sorento, como o Dragão Marinho, estiveram excelentes. Claro que as revelações que os acercam contribuíram bastante para a boa performance de ambos. E aqui deixo uma pergunta para o autor:

Na continuação da fic, teremos uma batalha contra Poseídon e seus Marinas?

Seguindo com o que foi mostrado no capítulo...

A batalha do Décimo Terceiro Alberich com a Guerreira-Deus de Thor atinge seu clímax. A maneira como Alberich utiliza os poderes da mãe natureza merece destaque e elogios.

Na conversação entre Njord e seu filho Frey, com a participação da Wave Nikr do Relâmpago, fica evidente que Fimbul trás em seu cerne, a essência divina de um Deus, e não se trata de qualquer divindade, tudo leva a crer que seja Odin?!

Passando para Hagen, para manter a máxima que este capítulo seja marcado por revelações fortes, o autor trás a pequena Goll dizendo a Hagen, que esta se trata de uma Wave Nikr. Apesar de ser algo meio que óbvio, não ficou por assim, menos interessante.

Realmente Loki se mostrou muito ardiloso nesse cap, enganou as Wave Nikr e o General Marina, ach que mais do tudo Loki é alguém que sabe virar a situação aos seu favor, mesmo qdo esta perdendo(aparentemente) sabe tirar proveito e virar o jogo, ele é alguem que sempre pode surpreender, mas raramente é surpreendido, alguém que adoramos odiar XD Eu só espero conseguir fazer um vilão de acordo com as expectativas

Os Marinas voltarão? Segundo o que disse O Dragão Marinho sim, mas quem serão eles ai é uma questão completamente diferente

 

Obrigado pelo elogio(pelo menos pareceu um elogio XD) O Alberich XIII parece ter ido muito além de seu descendente no uso dos espíritos da natureza, ele consegue usa-los para atacar defender curar e até mesmo para influenciar os inimigos, resta saber se isso grarantirá a vitoria a ele

 

Fiz esta conversa entre os Tres exatamente para isso, deixar claro que o Fimbul tem um deus adormecido dentro de si, quem é ele? É uma boa pergunta

 

Eu sei que era meio obvio que a Goll seria uma Wave Nikr, mas achei que esta coisa de brincar com o Hagen sem se revelar, combinava com ela, por isso fiz este pequeno mistério

 

Capítulo 30 (partes 1 e 2)

Não esperava um confronto, assim tão intenso entre Hagen e Goll, pelo fato da Wave Nikr ser uma criança. Aliás a personalidade infantil de Goll foi muito bem retratada, tanto a impaciência de Hagen, que muitas vezes o faz agir como estúpido. Aquela cena dele com Freya foi ótima para testificar isso.

Falando da Wave Nikr da Onda, seus poderes ficaram bastante elaborados, gostei muito da cena com as bolhas e achei extremamente torturante quando essa passou a manipular o sangue de Hagen.

Prosseguindo para Inua e o Décimo Terceiro Alberich, em meio à dor e ao desespero, a Guerreira de Thor, como a seu mestre que afligia, torna-se uma Elemental.

Mais do que nunca, o combate entre eles se torna acirrado.

Passando para um flashback, aliás, aqui permita-me a observação da quantidade, mais do que notável, destes nessa segunda fase. A maneira como o autor os trabalha muitíssimo bem, é algo, que também merece nota.

Por intermédio das lembranças do Décimo Terceiro Alberich, com o qual cria-se um paralelo com Lost Canvas em relação ao que sucedeu a trama, com Dohko velando o local onde as Masei foram seladas e também, a respeito da ausência do Espectro Myu, temos o guerreiro nórdico enfrentando alguns Espectros.

Como já conhecia essa parte de antemão, devido ao fato de tê-la lido no ORKUT, há algum tempo atrás, não pude deixar de notar, e apreciar, que o autor realizou algumas mudanças na luta de Myu contra Alberich, aproveitando melhor, inclusive, as habilidades da Masei.

Contudo, o desfecho da lua, com Alberich suplantando a “imortalidade” dos seus rivais, permaneceu o mesmo, se mantendo cruel demais.

Particularmente, gostei muito dessa parte, sendo essa no capítulo, a que mais tenha me agradado.

Vem então o encontro com Dohko, e aqui o autor desenvolve bem mais o assunto que a Toei no Anime.

Derrotado, Alberich aprende uma valiosa lição.

Voltamos para sua batalha com Inua.

Por uma diferença bastante mínima, Alberich consegue vencer. Sua ligação com a Guerreira de Thor transcende até mesmo a morte, já que seus espíritos, estão agora e para sempre, ligados.

Eu queria que luta com a Goll fosse como a água, flutuante! Capaz de surpreender a qualquer momento, e acho que a transformação dela foi exatamente isso, Mesmo a chuva mais fraca pode originar uma tempestade! Que que gostou deste combate cheio de surpresas

 

Bom fico feliz que tenha gostado do Flash back, mais que um paralelo com o LC eu queria que fosse um exemplo de como o XIII podia ser cruel antes de ter sua redenção. A luta contra Myu se mostrou um desafio, já que suas habilidades no original eram bem amplas e eu não me lembrava tão bem qto gostaria. Mas depois de rever a luta entre ele e o Mu pude fazer um embate bem equilibrado e complexo.Mas o desfecho realmente é minha parte favorita, onde o nórdico usa a imortalidade contra os próprios espectros. Que que gostou dela tb

 

Eu queria que luta/conversa entre Dokho e Alberich fosse o maior destaque deste flash, mas não ocorreu bem assim né XD Bom pelo menos consegui colocar tudo que eu queria. E futuramente espero usar esta parte como gancho para outra fic

 

Eu achei este final bem emocionante, Inua se supera o mestre, mas se sacrifica em prol de sua causa. Alberich fica desconsolado sem ela, porém depois é salvo por ela e ganha uma nova motivação, Ach que esta ligação ainda redenrá muita coisa para ele

 

Obrigado pelo coment Leandro e até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...