Ir para conteúdo

A Era do Ragnarok


Posts Recomendados

Capitulo 28: As pessoas que nos intrigam

.

Hrist: MAJOR CROSS (CRUZ MAIOR)

.

Driffa ainda não consegue se mover, ela não tem como escapar. Hrist então golpeia verticalmente a guerreira possuída, com a espada de energia.

.

Tudo se torna luz

.

Quando a luz se dissipa, Hrist e Driffa surgem uma de costas para outra, a guerreira do fogo voltou ao normal, sua armadura está vermelha a espada de energia sumiu. A guerreira do gelo parece estar sem ar, seu rosto está paralisado numa face como se fosse gritar, mas não emite nenhum som, aos poucos a aura negra lhe envolvia vai desaparecendo, sua armadura volta ao normal

.

Driffa: Hrist...obrigado

.

Dizendo isso Driffa desmaia e começa a cair em direção ao chão, porém Sorha voa e pega a irmã no ar

.

Sorha: Driffa...você está bem?

.

Driffa abre os olhos por um segundo, tenta demonstrar um sorriso para sua irmã, mas não consegue então apenas solta algumas palavras antes de cair num sono profundo

.

Driffa: Sorha...eu sinto muito

.

Dizendo isso Driffa fecha os olhos, Sorha se assusta por um segundo, mas se tranqüiliza quando vê que sua irmã está respirando

.

Sorha: Descanse Driffa, você vai ficar bem

.

---------------------------------------------

.

Uma lagrima cai no rosto de Munin. Fimbul chegou tarde de mais, agora segura o corpo sem vida de sua amada, nunca se sentiu tão inútil

.

Fimbul: Hina não consegui te salvar...Não! Você não pode estar morta...não pode, por favor volte! VALCARY’S CURE ( CURA DA VALQUIRIA)

.

Fimbul força sua mão contra o peito de Munin, e emite um brilho dourado a partir de seu punho, porém parece não adiantar. Sua mão pára de brilhar e Munin continua sem vida.

.

Fimbul: Não...Não! VALCARY’S CURE( CURA DA VALQUIRIA)

.

Mais uma vez Fimbul tenta curar Munin, mas é inútil seu poder não pode curar a morte

.

Fimbul olha para Munin mais uma vez e o dia que a conheceu vem a sua mente

.

Passado, 13 anos atrás----------------------------------------

.

No primeiro dia de Fimbul na terra dos deuses, Asgard. Ele veste uma roupa de treino laranja com proteções de couro negro, está lutando com um homem adulto.Este tem aproximadamente trinta anos, está com uma roupa verde de treino e com proteções de couro, seu cabelo é ruivo vivo, quase rosa sua franja cobre metade de seu rosto. O olho verde que não está coberto pelo cabelo demonstra decepção. Fimbul está lutando contra o guerreiro lendário Alberich XIII. Os dois estão num pequeno campo de treino, com o chão feito de terra, estão rodeados por vários aprendizes de idades diferentes que observam a luta

.

Alberich: É tudo que tem?...Esperava mais dado o potencial de sua alma

.

Fimbul fala entre duas grandes inspirações, estava muito cansado

.

Fimbul: Do que está falando?

.

Alberich: Ninguém te contou seu destino ainda? Bom acho melhor você descobrir sozinho, isso é...se você sobreviver ao treinamento

.

Dizendo isso Alberich se vira e começa a se afastar, já está cheio daquela perda de tempo

.

Fimbul: Espera...isso ainda não acabou!

.

Agora é possível ver como Fimbul está ferido. Seu corpo está coberto de hematomas e cortes, suas pernas trêmulas e feridas se esforçam para mantê-lo em pé, sua roupa de treino laranja está toda rasgada e suja de terra, sangue escorre de sua boca, mas mesmo assim o menino de sete anos não parece querer desistir

.

Alberich: Ainda aguenta mais? Bem que me disseram que você era teimoso

.

Fimbul fala com muita raiva, não gostav quando lhe chamavam de teimoso

.

Fimbul: Não sou teimoso, só não posso desistir sem mostrar tudo que tenho!

.

Fimbul tenta atacar Alberich mais uma vez, mas o guerreiro lendário da um soco no abdômen do garoto antes que este pudesse reagir. O menino cospe sangue e cai de joelhos

.

Alberich: Você é tão patético como seu irmão!

.

Fimbul se enfurece ao ouvir aquilo. Seu irmão Ogen era a pessoa que ele mais admirava ninguém nem mesmo um guerreiro lendário, poderia falar assim dele! Por isso garoto se levanta mais uma vez e mesmo não podendo falar, tenta atacar Alberich mais uma vez, porém o este escapa facilmente de sua investida esquivando-se para o lado. Quando o garoto está próximo de seu peito, Alberich dá uma cotovelada em suas costas enterrando-o no chão, forçando-o a ficar deitado

.

Fimbul: Cof...Ah..

.

Alberich começa a se afastar novamente, porém Fimbul ainda persiste, seu corpo frágil começa a emitir uma aura laranja.

.

Fimbul: Eu...Eu...

.

?????: Pare!

.

Uma garota da mesma idade de Fimbul, com cabelo vermelho e com uma roupa de treino negra, que estava vendo a luta, se aproxima do garoto e o mantêm no chão, depois ela aproxima seu rosto do ouvido de Fimbul

.

Garota: Tudo bem...pode descansar, você já mostrou que é forte...está tudo bem

.

Com aquelas palavras serenas, Fimbul adormece. No dia seguinte acorda numa cama simples, seus ferimentos estão curados, a garota que o fez adormecer está ao sentada uma cadeira ao lado de sua cama. Ela sorri ao ver que Fimbul acordou

.

Garota: Você é bem resistente...nunca vi alguém resistir tanto contra o senhor Alberich

.

Fimbul levanta a cabeça e fica sentado na cama

.

Fimbul: Obrigado...mas porque me impediu?

.

A garota com uma sinceridade fora do comum, como se tivesse corrigindo o menino.

.

Garota: Se eu tivesse feito aquilo, você teria morrido

.

Fimbul sabe que é verdade, mais seu orgulho fala mais alto

.

Fimbul: O que lhe dá tanta certeza?

.

A garota fecha seus olhos vermelhos e ri um pouco, depois ela abre os olhos e fala com uma voz serena

.

Garota: Você é corajoso...mas as vezes um pouco burro, era obvio que seu corpo estava no limite. Bom a propósito meu nome é Hina.

.

Fimbul: O meu é Fimbul

.

Os dois sorriem um para o outro, a cena fica turva quando uma lágrima que parece vir do céu cai nela, depois outra lágrima cai e tudo fica escuro

.

--------------------------------------

.

Com mais uma lágrima os presente volta a surgir, a lágrimas caem no rosto de Munin, Fimbul ainda chora. A agonia que sente é indescritível, ele segura o corpo sem vida com força como se quisesse impedir que este esfria-se como se quisesse manter o último sinal de vida que o corpo tem

.

Fimbul: Estava certa Hina naquele dia, eu teria morrido se não tivesse me impedido de continuar. Você sempre foi minha voz do limite, não foi sempre que eu ouvi...Mas porque você não me ouviu! Eu sabia que já tinha passado de seu limite, porque você não ouviu!

.

Uma voz diferente surge das sombras

.

?????: Como fez aquilo?

.

Fimbul: Hã? Quem é?

.

Alguém interrompe o pensamento de Fimbul. Ele procura a fonte da voz e encontra Gunnr, a Wave Nikr do raio tinha acabado de reconstruir seu corpo, depois do ataque devastador de Munin, e agora se aproxima de guerreiro, parecendo muito chocada

.

Gunnr: Como quebrou a barreira de Aegir? Eu fui desintegrada pelo ataque de Munin,mas eu não admiti minha derrota para a barreira se desfazer, você a destruiu sozinho. Como?

.

Fimbul não tinha pensado no que tinha feito até agora, sua mente estava tomada pela culpa de não ter podido salvar Munin. Tenta lembrar como entrou na ilha, mas nada...tudo é um borrão em sua mente, tudo que se lembra são os sentimentos de fúria, culpa e impotência que sentiu, quando o cosmo de Hina sumiu, e depois só existe um grande brilho safira. Depois desse brilho o guerreiro estava com a sua amada nos braços

.

Fimbul: Eu não sei!Não me lembro! Mas qual é a diferença? Mesmo quebrando a barreira eu não pude salva-la!

.

Gunnr abaixa a cabeça, também é está triste pelo o que aconteceu

.

Gunnr: É, você não pode, mas talvez eu possa!

.

Fimbul olha para Wave Nikr com surpresa e esperança

.

Fimbul: O que?

.

Gunnr fala com determinação!

.

Gunnr: Ela não merece morrer depois do conseguiu fazer!.. Se afaste

.

Fimbul coloca a guerreira de corvo no chão com cuidado depois se levanta e se afasta. Gunnr se aproxima de Munin, se ajoelha perto do corpo e coloca a direita sobre o peito da guerreira de Odin, depois ela força sua mão contra o tórax da ruiva e da um choque elétrico nela, o corpo salta com o choque, porém ainda não respira

.

Gunnr: Mais uma vez!

.

Gunnr dá outro choque no corpo de Munin, desta vez o coração da guerreira responde e volta a bater, porém ele está muito fraco

.

Gunnr: Agora ! Cure ela!

.

Fimbul: Certo

.

Fimbul se ajoelha próximo ao corpo e aproxima sua mão direita do peito de Munin, então começa a emitir uma luz dourada a partir de seu punho

.

Fimbul: VACARY’S CURE (CURA DA VALQUIRIA)

.

O brilho dourado da mão de Fimbul é transmitido por todo corpo de Munin,os ferimentos da guerreira começam a ser curados, porém eles são muitos, o guerreiro começa a perder as forças, porém do nada a aura muda de dourado para safira, o cosmo parece aumentar num salto e depois subitamente volta ao normal . A respiração de Hina volta, seu coração bate com força, então seus olhos se abrem

.

Fimbul: Hina!

.

Munin: Fimbul....eu já disse pra não me chamar assim!

.

Munin levanta a mão para dar um tapa no rosto de Fimbul, mas a poucos centímetros de seu rosto ela pára, levanta seu tronco e abraça o guerreiro, depois aproxima seu rosto da orelha dele, e sussurra

.

Munin: Mas o hoje tudo bem!

.

Depois disso Munin aproxima seus lábios de Fimbul e o beija, ela tinha que fazer isso, não aguentava mais guardar aquele sentimento para si, não depois do que tinha passado. O guerreiro fica confuso por um segundo, mas logo depois aquele gesto se torna tão obvio, como se estivesse esperado toda vida para ocorrer, e finalmente agora aquele sentimento se manifestava, então ele abraça sua amada com força e a puxa próximo, aumentando seus o contato entre seus lábios e os dela

.

----------------------------------------------

.

No mundo dos elfos da luz, Kyra está sentada em uma pedra, admirando uma bola de luz em sua mão, está apesar de ser quase toda dourada, possui um pequeno ponto negro em centro, porém este ponto emite um brilho persistente como uma estrela que esta quase se apagando, mas ainda se esforça para brilhar e mostrar que ainda está lá que ainda está viva

.

Kyra: Quem diria que um ser tão sombrio como você Bado, possuiria um espírito tão belo e luminoso. Parece que ainda está resistindo ao meu controle, mas tudo bem, logo terá que render a luz, todos devem aceitar este caminho, pois mesmo que não acreditem...este sempre será o caminho certo

.

Kyra junta a bola de luz que representa o espírito de Bado ao cosmo. E depois se levanta

.

Kyra: Logo seus amigos estarão aqui, e então você me ajudará a trazê-los para a luz

.

Kyra vai se afastando do local deixando um corpo sem vida para trás, este possui uma armadura branca baseada num tigre dente de sabre. O corpo de Bado é deixado para traz pela a guerreira da luz, ela não precisa mais dele agora que tem seu espírito

.

-------------------------------------------------

.

Em Asgard, onde ocorreu a luta entre Shiryu e o Guerreiro de Gullinbursti, o cavaleiro de dragão começa a voltar para a Yggdrasil, quando percebe a aproximação de um cosmo familiar, porém algo está diferente na essência dessa presença

.

(Shiryu): Este é o cosmo do Seiya, mas algo está diferente nele

.

O cavaleiro de Pegaso se aproxima do local, Shiryu não pode deixar de notar a nova armadura que Seiya está usando

.

Seiya: Shiryu, você conseguiu! Venceu aquele guerreiro!

.

Shiryu: Sim consegui, mas Seiya o que aconteceu com a sua armadura?

.

Seiya olha para sua armadura, como se tivesse se esquecido que ela tinha mudado.

.

Seiya: A isso! Pelo que eu entendi meu cosmo agora possui algo nórdico, por isso minha armadura antiga não me reconheceu, mas um guardião de Odin chamado Freki, apareceu e me deu um metal chamado Mithrill, que transformou minha armadura. Assim agora ela tem algo nórdico e pode me reconhecer. Bom... foi isso que eu entendi

,

Shiryu acha a fala um pouco estranha e simplista, mas bem tipico de Seiya, pelo menos isso não havia mudado, mesmo assim se preocupa um pouco será que esta mudança do cosmo de seu amigo, traria mais consequências? De qualquer forma não tinham tempo para se preocupar com isso

.

Shiryu: Entendo bom pelo menos tem sua armadura de volta

.

Seiya apenas coça a cabeça e fala com simplicidade

Seiya: É...

.

Seiya percebe que o centro do escudo de Shiryu esta dourado

.

Seiya: Shiryu o que aconteceu com seu escudo?

.

Shiryu olha para seu escudo, admirado um pouco com a mudança em sua proteção

.

Shiryu: Fimafeng, o guerreiro de Thor que derrotei, me entregou a essência de seu escudo, pouco antes de morrer, ele disse que o escudo do javali dourado sempre deveria lutar pela justiça

.

Seiya fica confuso com esta afirmação

.

Seiya: Mas esse cara não estava do lado de Loki, como ele poderia estar lutando pela justiça?

.

Shiryu: Não é isso, que mais me preocupa Seiya

.

Seiya: Como assim?

.

Shiryu fala pensativo, se lembrando de uma antiga lenda nórdica

.

Shiryu: Sabe quem era Gullinbursti Seiya? Ele era um javali feito de ouro por dois anões, Brokk e Eitri, era um ser nobre e admirado pelos deuses

.

Seiya: Sim e daí?

.

Shiryu: A armadura do guerreiro deveria possuir o espírito desse javali, um ser tão nobre nunca iria seguir as ordens de Loki, isso quer dizer que se o guerreiro não lutasse pela justiça é provável que sua armadura o abandonasse, mas a vestimenta o protegeu até o fim.

.

Seiya finalmente parece entender onde Shiryu quer chegar

.

Seiya: Então ele...

.

Shiryu: Com certeza ele estava lutando pela justiça

.

Seiya fica tão confuso quanto Shiryu, mas logo percebe que existem coisas mais importantes para eles se preocuparem naquele momento.

.

Seiya: Shiryu...eu sei que isso é confuso, mas temos voltar para ajudar a Saori

.

Shiryu percebe que Seiya estava certo, não era hora de ficar julgando seus inimigos.

.

Shiryu: Certo tem razão, mas onde estão Hyoga e Alberich?

.

Seiya então se lembra do que aconteceu pelo caminho e se mostra preocupado

.

Seiya: Fomos atacados duas vezes enquanto víamos para cá, eles ficaram para trás, para enfrentar os guerreiros que nos atacaram.

.

Ao ouvir aquilo Shiryu começa a se preocupar com seu companheiro.

.

Shiryu: Então é melhor corrermos, Hyoga pode precisar de ajuda!

.

Seiya: Certo, vamos

.

Os dois cavaleiros vão à direção onde sentem o cosmo de Hyoga

.

-----------------------------------------------------

.

Numa clareira próximo dali Alberich XIII e Inua, a guerreira de Kraken, se encaram, ambos parecem estar analisando seu adversário para fazer seu movimento, depois de uma grande pausa a guerreira de Thor resolve atacar.

.

Inua: Vamos começar então!

.

A guerreira estende a mão, dois tentáculos feitos de neve surgem do chão, e atacam Alberich, porém este se esquiva facilmente, saltando para cima. Porém Inua não desiste e continua atacando com tentáculos, mas o guerreiro antigo tem uma agilidade excepcional pelos seus séculos de experiência e assim consegue escapar facilmente de todos os ataques e inclusive consegue falar enquanto se movimenta

.

Alberich: É só isso? Esperava mais de você!

.

Inua sorri em resposta

.

Inua: E esperava com razão!

.

Alberich não entende, por segundo

.

Alberich: O que?

.

Nesse momento Alberich acaba de escapar de mais um ataque dos tentáculos de neve e então pousa no chão. Antes que ele perceba, vários tentáculos gigantescos e feitos de neve surgem a sua volta cercando-o. O guerreiro se sente um verdadeiro idiota, devia esperar isso daquela guerreira, os ataques anteriores eram simplesmente uma distração para pega-lo de surpresa.

.

Inua: Vamos ver se escapa dessa! SHIP’S SWALLOWER ( ENGOLIDOR DE NAVIOS)

.

A neve debaixo de Alberich desaparece, como se fosse sugada por algo. Então abaixo do guerreiro surge um grande bico, a visão se afasta e mostra uma criatura sob ele, trate-se de um grande Kraken, feito de puro cosmo! Que esta sugando tudo para sua gigantesca boca em forma de bico. A força de sucção é tão grande que o guerreiro não consegue escapar, além disso, os tentáculos a sua volta começam a se fechar impedido qualquer tentativa de fuga, depois dois tentáculos maiores surgem do nada e agarram-o puxando-o para baixo

.

Alberich: Droga! Eu tenho que sair daqui!

.

Inua observa a enquanto o monstro que ela criou engole Alberich, sua expressão, porém não é satisfação pela vitoria eminente, é como se deseja-se que o guerreiro consegui-se escapar de seu ataque. Os tentáculos do monstro se fecham completamente e começam a submergir se na neve, porém eles param pouco antes de desparecer, então se agitam como se algo estivesse forçando para se abrissem, logo depois, desafiando a lógica, milhares de galhos começam a surgir de dentro dos tentáculos, os ramos crescem e forçam eles a se abrir, depois raízes surgem se fixam no solo, os galhos crescem e começam a adquirir folhas! Ilogicamente uma grande árvore surge de dentro do Kraken, destruindo-o de dentro para fora, Aberich aparece entre os galhos da árvore e salta para o chão depois ele se aproxima calmamente da adversaria,a qual parece estar surpresa e aliviada

.

Alberich: Muito bem Inua, você evoluiu muito! Sua escolha de terreno foi muito boa aqui no meio dessa grande clareira longe das árvores meus poderes ficariam limitados, mas agora que possuo esta Spirithrill, ficar longe das árvores não é um problema para mim

.

Inua esta impressionada, até entende o acaba de acontecer, mas não consegue acreditar.

.

Inua: Você consegue criar árvores, a partir do nada! Como?

.

Alberich apenas sorri, era um erro obvio daqueles que nunca virão esta técnica

Alberich: Não é a partir do nada

.

Alberich então tira uma pequena semente do pulso da sua armadura

.

Alberich: Está semente vem direto da árvore mãe, a Yggdrasil, com ela e com o poder do meu cosmo, eu posso criar um vegetal que cresce muito rápido e assim, posso mudar qualquer terreno! Veja SEEDS OF THE MOTHER TREE (SEMENTES DA ARVORE MÃE)

.

Aberich estende suas mãos, e varias sementes surgem a partir se toda sua armadura e se enterram no solo, então o chão começa a tremer, milhares de plantas emergem do chão e depois começam a crescer tornado-se árvores, logo uma verdadeira floresta se forma em volta dos dois guerreiros. Inua está sem palavras. Aquilo era impressionante! As arvores eram de diferentes formas e tamanhos e todas surgiram a partir o mesmo tipo de semente, então esse era o poder da Yggdrasil!

.

Alberich: Agora que a luta começa! NATURE UNITY (UNIDADE DA NATUREZA)

.

Quando Alberich fala aquelas palavras, todas as árvores em volta começam a se mover e depois projetam seus galhos para atacar Inua, porém os galhos param a poucos centímetros da guerreira, que está parada com olhos fechados, sua respiração é calma, seu cosmo tranquilo, sua figura quase desaparece no meio das sombras das árvores. Ela fala com calma e satisfação, mas sem perder a concentração.

.

Inua: Agora você que está me desapontando mestre. Achou mesmo que poderia me atacar com isso?

.

Alberich sorri está aliviado por ouvir aquelas palavras, elas significavam que Inua ainda sabia quem era, e que não estava sendo controlada.

.

Alberich: Claro que não...só queria verificar que você lembrava do que te ensinei

.

Inua consegue dar um sorriso sutil

.

Inua: Como poderia me esquecer da primeira coisa que meu mestre me ensinou...

.

Passado 13 anos atrás------------------------------------------------

.

Em Asgard a terra dos deuses, Alberich XIII está sentado numa pedra em meio a uma grande floresta e ponderando coisas que um homem como ele ponderaria, quando um guerreiro com armadura branca se aproxima.

.

Alberich: O que veio fazer aqui, Sigmund?

.

Sigmund também conhecido como Freki de Lobo Direito dirigi-se a Alberich, parecia estar aborrecido, pelo guerreiro ruivo chama-lo pelo seu nome verdadeiro.

.

Freki: Alberich, só porque descobriu minha verdadeira identidade, não quer dizer que pode me chamar assim, tome cuidado para seu próprio bem.

.

Alberich sorri, era perigoso para Freki o subestimar tanto, então responde com tom de ironia.

.

Alberich: Desculpe-me senhor Freki, o que deseja de mim?

.

Freki não tinha tempo para discutir com Alberich, por isso ignora os insultos do guerreiro ruivo.

.

Freki: Gostaria de lhe pedir um favor

.

Alberich fala com desdém, sabia muito bem qual era o favor

.

Alberich: Se for para te ajudar a treinar os aprendizes esqueça! Da ultima vez que aceitei tive que lutar com um pirralho teimoso e fraco e você ainda consideram que ele é seu discípulo com mais potencial, hã... Que patético!

.

Freki protesta, sabia que o garoto a quem seu companheiro estava se referindo tinha muito potencial

.

Freki: Mas ele tem um grande potencial, não sentiu no cosmo dele?

.

Alberich não muda sua expressão

.

Alberich: Talvez, mas ele não tem controle nenhum sobre seu poder, sem isso ele não passa de garoto teimoso

.

Freki percebe que esta era discussão inútil, sabia o quando Alberich era convicto de suas opiniões

.

Freki: Esta é sua opinião, mas não é isso que quero lhe pedir, gostaria que treinar-se uma aprendiz, acredito que você seria o professor perfeito para ela, visto ao tipo de habilidade que está garota tem

.

Alberich finge interesse, talvez assim Freki o deixa-se em paz.

.

Alberich: Que tipo de habilidade?

.

Freki fala calmamente sabia que tinha pegado o interesse de Alberich

.

Freki: Acho melhor que descubra por si mesmo... Mas então vai aceitar?

.

Alberich se vê sem escolha se não concordar, afinal fingiu interesse, mas só faz isso porque sabe ela nunca passaria nos seus testes.

.

Alberich: Ham... Tudo bem, mas se ela não for tudo que diz, vou manda-la de volta. E mais uma coisa, se ela falhar você nunca mais me fará este tipo de proposta, certo?

.

Freki sabe que não uma condição muito justa, mas conhece a garota e conhece Alberich, sabe que eles vão se dar muito bem, mesmo que este não acredite

.

Freki: De acordo... Pode aparecer agora Inua

.

Uma garota de aproximadamente 7 anos surge em meio as árvores, está vestindo uma roupa de treino azul escuro com proteções de couro, sua é pele é morena, e possui cabelos negros lisos, e arranjados numa grande trança. Pelos seus traços é possível dizer que é de origem nativa americana, seus olhos negros expressam curiosidade.

.

Freki: Vou deixar vocês dois a sós

.

Freki se afasta. Alberich se aborrece, foi muito atrevimento de Sigmund trazer a garota com ele, como se guardião soubesse que o guerreiro iria aceitar.

.

Alberich: Aquele cão idiota...

.

Inua se aproxima de Alberich com muito cuidado

.

Inua: Com licença senhor?

.

Alberich olha para a garota com superioridade

.

Aberich: Sim?

.

Inua fala com inocência típica de uma criança de sua idade

.

Inua: O senhor é um guerreiro como senhor Freki?

.

Alberich responde, apesar de achar que isso era obvio

.

Aberich: Sim, eu sou um guerreiro.

.

Ainda de forma inocente a garota continua

.

Inua: Então porque não tem Spirithrill? Não é forte o suficiente?

.

Alberich se enfurece como atrevimento da garota, seus olhos emitem um brilho verde e um galho próximo ganha vida e se enrola no pescoço de Inua e depois a suspende.

.

Alberich: Se falar assim comigo de novo , você vai ficar sem pescoço! Entendeu garota?

.

Inua fala com muita dificuldade e medo, o galho está lhe sufocando.

.

Inua: Entendi....desculpe...por favor

.

Alberich abaixa a cabeça e o galho solta a garota no chão. Inua cai de joelhos, coloca a mão no pescoço e respira fundo para conseguir ar. O guerreiro antigo se aproxima dele pouco se importando com acaba de fazer

.

Alberich: Então é Inua certo? Hum este não é um nome nórdico de onde você vem?

.

Inua fala pausadamente ainda está difícil de respirar

.

Inua: Eu ...sou do povo Inuit, que habita o norte... do Canadá

.

Alberich fala com um pouco de interesse

.

Alberich: Hum já ouvi falar desse povo, os vikings já entraram em contato com eles há muito tempo

.

Inua recupera o fôlego, então fala com calma e cuidado

.

Inua: Sim não foi um encontro muito agradável...não vai zombar de mim? Todos aqui fazem isso, eles dizem que não pertenço a este lugar sagrado, e minha presença ofende os deuses.

.

Alberich da um suspiro, este pensamento era típico daqueles aprendizes que se acham o máximo só por terem despertado o cosmo

.

Alberich: Hum...isso é esperado dado o passado de nossos povos..mas eu não me importo com isso, se você não for capaz é problema seu e não do seu povo... Bom então vamos começar?... Levante-se!

.

Inua se levanta com um pouco de dificuldade. Alberich fala com calma e pausadamente, não queria ter que repetir

.

Alberich: Antes que você possa começar a treinar comigo, terá que passar por um teste...certo?

.

Inua assume uma posição reta, pronta para receber seu teste.

.

Inua: Tudo bem

.

Alberich:Não se mecha! NATURE’S UNIT(UNIDADE DA NATUREZA)

.

Aberich aponta para cima com sua mão direita e lança um raio a partir de seu dedo indicador direito, o raio se divide em vários, que atingem as árvores próximas, então elas começam a se mexer.

.

Alberich: Muito bem ...meu golpe faz com que os espíritos da natureza fiquem alerta e reajam a qualquer movimento agressivo, o único jeito de sobreviver a ele é ficar parado, para que seu corpo se torne um com a natureza, eu vou deixar o golpe ativado se conseguir sobreviver a ele por sete dias eu treinarei você

.

Inua fica surpresa com a proposta, aquele teste parecia insano

.

Inua: Sete dias?! Como posso ficar parada por sete dias?

.

Alberich mantém o tom, mas sabia que este era o tipo de reação de quem não aguentaria

.

Alberich: Lembre-se que você pode desistir a qualquer momento e voltar correndo pro Freki, é só falar: "eu desisto", que o golpe parará. Entendeu?

.

Inua estufa o peito e junta as mãos ao corpo assumindo uma posição quase militar

.

Inua: Entendi!

.

Alberich faz uma pergunta obvia

.

Alberich: Quer desistir?

.

Inua fala uma convicção anormal para uma garota da sua idade, qause grita

.

Inua: Não, eu não vou desistir!

.

Alberich não se surpreende, afinal ela ainda não tinha experimentado a fúria dos espíritos da natureza, mas sabia que a garota não iria aguentar por muito tempo. Só ele conseguiria aguentar por tanto tempo

.

Alberich: Muito bem, até a semana que vem.

.

Alberich se retira do local

.

No presente Alberich começa a narrar à cena---------------------------------

.

Alberich: Eu nunca te contei isso Inua, mas eu não fui embora naquele dia, eu me escondi e observei você o tempo todo. Você aguentou bem os primeiros dois dias, mas no terceiro se mexeu e foi atacada. Então tentou escapar e os espíritos a castigaram mais ainda, foi mascrada por eles o dia inteiro, pensei que ia desistir, mas pouco depois você voltou a ficar parada e conseguiu suportar os sete dias...Eu estava muito surpreso, mas fiquei ainda mais quando você me disse como aguentou tanto tempo

.

Voltando ao Passado ao final do sétimo dia do teste--------------------

.

Alberich se aproxima de Inua, o estado dela é deplorável, esta magra e com cortes por todo o corpo, seus joelhos tremem. Não aguentam mais sustentar o peso da garota, mas mesmo assim ela continua parada de pé continua persistindo.

.

Aberich: Estou impressionado! Conseguiu resistir os sete dias, parabéns!

.

A voz de Alberich está diferente, sem sarcasmo e cheia de duvidas, é como se não acreditasse no estava dizendo.

.

Inua fala com uma voz muito fraca e cansada

.

Inua: Senhor Alberich, eu podia aceitar ajuda?

.

Alberich não entende

.

Alberich: Ajuda? Que ajuda?

.

Inua: Destas vozes... que vem da floresta

.

Alberich não acredita no ouviu, sabia a quem aquelas vozes pertenciam, mas não consegue entender como aquela garota conseguiu ouvi-las!

.

Alberich: Você...consegue ouvi-los...desde quando...desde quando ouve estas vozes!

.

Inua tenta se lembrar, aquelas vozes surgiram tão repentinamente, mas logo percebe que nunca se esquecerá da primeira vez que as ouviu

.

Inua: Bom no terceiro dia eu me mexi, fui atacada varias vezes nesse dia, por varias horas. Estava sem forças e quase desistindo, quando essas vozes surgiram na minha cabeça, elas me disseram para não desistir, me encorajaram e continuaram a me encorajar sempre que eu me sentia cansada, ou pensava em desistir, só consegui resistir tanto tempo por causa delas...O que são elas?

.

Alberich não podia estar mais impressionado

.

Alberich: Essas... vozes são os espíritos da natureza..e você está ouvindo eles!..Pode se mexer

.

Inua relaxa e cai de joelhos, ela quase desmaia, mas algo a mantém acordada.

.

Inua: Você parou o golpe?

.

Alberich ainda fala com surpresa

.

Alberich: Não! Foi você... o fato deles estarem falando com você, quer dizer que os espíritos da natureza a aceitaram como uma deles esta é chave para se tornar imune e aprender o Nature Unit( Unidade da Natureza). E você conseguiu fazer isso sozinha e sem nem perceber, você já feito algo assim antes?

.

Inua tenta se lembrar, da sua vida antes de vir para Asgard

.

Inua: Bom....toda a minha vida eu consegui me comunicar com alguns espíritos, normalmente almas de pessoas mortas, por isso meu avô começou a me chamar de Inua, na língua Inuit isso significa “Alma”, foi por causa desta habilidade que o senhor Freki me trouxe para cá

.

Alberich ri um pouco consigo mesmo

.

(Alberich): Então...Freki estava certo para variar um pouco

.

Alberich: Muito bem Inua... Você passou, eu vou treinar

.

Inua: Eu ...eu

.

Inua sorri ao ouvir aquilo é como se um sonho se realiza-se, logo depois desmaia seu corpo não aguenta mais! Alberich corre até a garota e a pega no colo, pela primeira vez em muito tempo! Ele expressa um sorriso sem sarcasmo ou sadismo

.

Alberich: Descanse... começaremos amanhã

.

De volta ao presente---------------------------------

.

Alberich acabou relembrar aquele dia, e sua mente não pode estar mais confusa, ele conhecia Inua mais do que ninguém, não podia entender como alguém como ela poderia estar do lado de Loki! A honra e seu censo de dever dela superavam o dele, mesmo que nunca tenha admitido isso, então por quê? Por que ela o traiu?

.

Alberich: Eu te ensinei tudo que sabia e assim que você me retribui? Traindo a mim e ao seu deus, Thor?

.

Inua se mostra aborrecida pelas palavras de seu mestre, aquilo era um insulto para ela.

.

Inua: Eu não traí ninguém!

.

Alberich: Então porque esta fazendo isso?

.

Inua: Para salvar meu senhor!

.

-----------------------------------------

.

Vanaheim, numa ilha pantanosa cheia de lama e árvores com raízes grandes e folhas úmidas. Hagen o guerreiro da estrela Beta, surge em meio às árvores, e anda com dificuldade pela lama que preenche todo o solo do local. Ele está impaciente, vê tudo isso como uma grande perda de tempo! Pior, isso prejudicará toda guerra! Enquanto estiverem aqui Loki, está livre para prosseguir com seus planos e não há nada que os guerreiros possam fazer para impedir

.

Hagen: Hã... por Odin, será que não tem nenhum chão seco nesta ilha? Onde está esta guerreira que eu tenho enfrentar, não aguento mais ficar perdendo tempo aqui!

.

?????: Hihihi...

.

Hagen ouve aquela risada, parte do seu espírito se enfurece por alguém estar zombando dele, porém outra parte sente satisfação por finalmente encontrar alguém. O dono daquela voz era o seu adversário! Tinha que ser! Aquilo era a chave para o guerreiro sair daquela ilha

.

Como um raio de fogo Hagen voa para a fonte da voz, está com seu punho envolvido de chamas, pronto para atacar, pronto para conseguir a liberdade! Porém quando ele chega à fonte da voz, fica paralisado, a dona era apenas...

.

Hagen: Uma menina? !

.

A garota de aproximadamente 10 anos de idade, está deitada no chão encolhida com os joelhos junto ao peito, suas mãos cobrem seu rosto apavorado. Está vestindo um vestido longo e branco, que possui uma capa e um capuz que encobre a parte da cabeça, que não está protegida pelas mãos

.

Hagen sai da posição de ataque

.

Hagen: Calma menina! Sinto muito, pensei que era um inimigo

.

Hagen tenta se aproximar da garota, mas ela se afasta como quisesse se proteger.

.

Hagen: Droga!

.

Hagen tem uma ideia, ele usa seu poder frio e cria um pequeno cristal de gelo na mão, depois estende o braço para oferecê-lo à garota, fala com a máximo de calma que consegue expressar

.

Hagen: Olhe! Desculpe... eu não vou te machucar! Pode pegar!

.

A garota sai da posição em que estava e olha o cristal, seus olhos azuis e inocentes ficam fascinados pelo brilho e beleza irregular do objeto, depois ela o pega da mão de Hagen, o guerreiro se ajoelha perto da menina.

.

Hagen: Qual é seu nome?

.

A menina tem uma voz fina e assustada

.

Menina: Goll

.

Hagen fala com uma calma confortante tentando não assustar a menina de novo

.

Hagen: Belo nome, o meu é Hagen. Desculpe por te assustar é que eu estava procurando alguém e pensei ser você quando te ouvi

.

Goll guarda o cristal no vestido e retira o capuz, seu cabelo se revela, é castanho, com duas grandes tranças que estendem por todas as costas da menina.

.

Goll: Quem está procurando?

.

Hagen com a primeira denominação de sua futura adversária que vem a sua mente

.

Hagen: Uma donzela

.

Goll: Pois então já achou...! Eu !

.

A menina aponta para si mesma e sorri, Hagen sorri também.

.

Hagen: Acho que expressei mal, estou procurando uma guerreira, uma Wave Nikr

.

Goll parece entender

.

Goll: Ah...está procurando pela Wave Nikr da Água!

.

Hagen se surpreende, sua fala se enche de esperança

.

Hagen: Isso! Sabe onde ela está?

.

A fala da menina muda subitamente, ela parece estar mais entusiasmada.

.

Goll: Sim, me siga!

.

Goll se levanta e começa a caminhar Hagen a segue

.

-------------------------------------------------

.

De volta à ilha Sudeste, o beijo de Fimbul e Munin acaba depois de vários minutos, a guerreira afasta o rosto e sorri o guerreiro também sorri, mas depois fica confuso

.

Fimbul: Hina....porque?

.

Munin: Fimbul...enquanto eu estava...

.

Munin perde o sorriso, ao lembrar onde estava seu rosto se torna melancólico.


Gunnr que estava observando a cena intrigada, completa Munin

.

Gunnr: Morta?

.

Munin olha para Gunnr expressando aborrecimento, depois volta a olhar para Fimbul e continua.

.

Munin: Sim, enquanto eu estava morta, deve ter passado alguns minutos para vocês, mas para mim pareceram dias! Eu estava num local escuro e agonizante, terror invadia minha mente!... A única coisa que manteve viva naquele lugar foi o desejo de ver você novamente! Eu só queria sair de lá para ficar com você! E prometi a mim mesma que se saísse eu não iria mais esconder meus sentimentos. Desculpe, eu...

.

Fimbul coloca a mão no rosto de Munin

.

Fimbul: Tudo bem, eu entendo, eu também...

.

Gunnr interrompe

.

Gunnr: Desculpe interromper o momento romântico, mas estamos no meio de uma guerra!

.

Fimbul e Munin voltam à realidade com aquelas palavras e se levantam

.

Fimbul: Sim claro Munin...

.

Munin: Tudo bem vamos continuar então nossa missão... juntos!

Munin sorri para seu companheiro que também sorri em resposta

.

Gunnr: Assim está melhor, Fimbul acho que isso é seu.

.

Gunnr joga o elmo da armadura de Nidhogg para o guerreiro que agarra o capacete e o veste, então fala calmamente

.

Fimbul: Obrigado ...por tudo

.

Gunnr ainda parecia estar um pouco preocupada

.

Gunnr: Fimbul, por favor, me escute, você tem que entender o que aconteceu com você agora pouco, esta pode ser a chave para a vitoria, contra Loki

.

Munin não entende, afinal estava desacorda quando tudo aquilo aconteceu.

.

Munin: Do que ela está falando?

.

Fimul sabia que eles não podiam perder mais tempo ali

.

Fimbul: Depois te explico. Certo, vou fazer o máximo para entender.

.

Gunnr parece satisfeita, mas na verdade esta escondendo outra coisa.

.

Gunnr: Sim...Adeus

.

Gunnr se vira para ir embora, ela se mostra um pouco decepcionada consigo mesmo, afinal não conseguiu vencer, então Munin chama sua atenção.

.

Munin: Gunnr espera... Só quero que saiba que você foi a melhor adversária que eu já tive! Você possui um grande poder e muita determinação! Lembre-se disso

.

Gunnr não se vira, sua voz expressa satisfação.

.

Gunnr: Obrigado... Munin

.

Gunnr desaparece como um raio. Fimbul constata o obvio

.

Fimbul: Ela é rápida!

.

Munin apenas sorri, se lembrando do difícil combate

.

Munin: Você não sabe como... Vamos então?

.

Fimbul concorda com a cabeça e os dois voam para longe, juntos agora mais do que nunca

.

----------------------------------------

.

Na ilha norte as quatro Wave Nikr maiores se juntam, Reginleif, Hrist e Sorha abraçam Driffa todas sentem frio a tocar a guerreira, mas não se importam. Enquanto ela sente um calor humano como nunca sentiu, mas não consegue sorrir.

.

Driffa: Desculpe pelo fiz pessoal...e obrigado!

.

As guerreiras se afastam, Hrist mostra o polegar direito para Driffa

.

Hrist: Fica nos devendo Driffa, é bom ter você de volta.

.

Reginleif demostra um sorriso quase maternal

.

Reginleif: Fico feliz por você estar bem

.

Sorha também sorri, serenamente.

.

Sorha: Não precisa se desculpa...não era você. Mas é melhor você descansar

.

Driffa como de costume não demonstra expressão ao falar

.

Driffa: Tem razão, acho que vou para o centro da ilha, lá me recuperarei mais rápido.

.

Hrist concorda, então sente uma brisa fria, percebe que tinha ficado muito tempo naquele lugar

.

Hrist: Faça isso Driffa, nós vamos voltar para nossas ilhas.

.

Reginleif por outro lado se mostra preocupada com a irmã

.

Reginleif: Tem certeza que você vai ficar bem?

.

Driffa parece alterada como se quisesse que elas fossem embora, mas não demonstra muito isso

.

Driffa: Sim... podem voltar para as ilhas de vocês, precisam descansar também

.

Reginleif: Tudo bem.... se você diz

.

Hrist, Reginleif e Sorha, sorriem mais uma vez e voam para longe. Driffa também voa em direção ao centro da ilha. Logo depois chega a um grande lago congelado, lá foi onde ela havia se unido a sua Disgae, a guerreira sempre ia para lá quando seu espírito estava ferido. Ela desce até o lago, faz um furo no gelo e depois entra na água fria, ficando submersa dos pés ao o inicio do tórax, sempre se sentiu a vontade naquele lago

.

?????: Driffa...

.

Uma voz grossa e sinistra invade os pensamentos de Driffa, os olhos da guerreira ficam sem expressão, sem brilho! Uma imagem demoníaca surge atrás dela, é possível reconhecer o rosto da imagem trata-se de Loki

.

Loki: Ainda está comigo?

.

Driffa: Sempre estarei meu senhor

.

Loki: Hmhmhmmhmh...hahahaha!

.

A sinistra risada de Loki ecoa pela mente de Driffa, segue pelo elo das irmãs até os olhos vazios de Hilda. Ao lado dela está o deus traiçoeiro que continua rindo malignamente, a risada se espalha por todo Helheim

.

Fim do capitulo 28.

.

.

.

Explicações:

.

Encontro entre Esquimós e Vikings: Por volta do ano 1000 d.C. os Vikings chegaram ao norte do Canadá e estabeleceram um colonato chamado Leifsbudir. A colônia em não durou muito tempo, cerca de 10 anos. Eles entraram em contato com o povo Inuit (os esquimós). Existem relatos de batalhas sangrentas entre os dois povos, muitos acreditam que foi isso que levou os Vikings a abandonar o local. Os vikings chamavam os Nativos Americanos de “skraelings”, que significa homens feios (por está denominação pode-se ver que os nórdicos não respeitavam muito este povo)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 419
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Voltando aos poucos...

 

Capítulos 24 e 25

 

Reginleif me chamou atenção com relação às outras Wave Nikrs, inclusive, até mais que Driffa, primeiro na sua aparição pelo seu ar cômico e desastrado (o que, há meu ver, deveria ter acontecido mais vezes durante a batalha e não ficado restrito apenas no momento que ela foi introduzida em cena) e por colocar seu ponto de vista acima de sua incumbência. Inclusive, percebi uma semelhança do seu poderio com a UNIDADE DA NATUREZA usada pela linhagem dos Alberichs, o que achei bastante legal. Sua batalha com Shido ficou muito bem elaborada e o sincronismo com o que estava ocorrendo com Bado e Kyra tornou tudo ainda mais interessante.

 

Teve momentos na história que os gêmeos de Zeta se confundiam em seus atos e pensamentos o que me fez crer que talvez ambos sejam um só ser que foram, de certa forma, separados e que futuramente, na trama, quem sabe, venham a se unir novamente.

 

Conjecturas a parte...

 

Kyra foi outra personagem de destaque, afirmando-se nestes capítulos após sua aparição na primeira fase da Era do Ragnarok.

 

Seu ponto de vista, assim como seu poder, por intermédio de Moin, de controlar os espíritos dos guerreiros mortos de forma natural, e não em combate, portanto, ficando estes condenados ao Helheim, acrescentou a personagem um algo a mais. Além é claro de tornar seu combate com Bado muito mais acirrado e emocionante.

 

Outro ponto que mereceu nota foram às técnicas...

 

Ficaram muito boas!

 

Apesar de achar que faltou, digamos glamour, na encenação delas.

 

Por exemplo:

 

Quando Shido e Bado fossem usar seus sabres o autor poderia muito bem ter feito a imagem de um grande tigre cósmico surgir às costas de ambos. O felino então exibiria suas enormes presas e os gêmeos, numa postura arqueada, onde seus braços estivessem voltados para trás, agarrariam as grandes presas, materializando-as a medida que o tigre desaparecia, empunhando-as então como verdadeiros “sabres”.

 

Enfim, são detalhes...

 

Estética...

 

Algo que não muda a consistência do produto final, mas acarreta numa abordagem do mesmo com mais notoriedade.

 

Enfim...

 

O autor aqui me desculpe à pretensão de querer-lhe ensinar o ofício.

 

A intenção é sempre de ajudar.

 

Abraços e meus parabéns por manter o excelente nível desta segunda saga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo 2 do Gaiden lido.

 

Fambil consegui-o conquistar a minha adimiração de vez nesse final. O cara lutou de mais, foi um verdadeiro mito por assim dizer. Ele peito um deus de igual para igual. Eu gosto de sentir aquela duvida, sera que ele vai conseguir, mas dessa vez nem foi preciso. Nunca senti que ele pode-se perder.

 

O ataque dele foi um pouquinho apelão,mas foi foda de mais. Eu meio que ja esperava um final assim, pk afinal aquele era apenas um corpo para um deus.

 

E no final vemos um ser, seria Loki??? Senti vontade de ler mais porque me diverti lendo a tua fic e para isso e o que mais importa.

 

Amigo queria te fazer um convite, se quiseres e tiveres tempo da uma passada na minha fic, é o Crossover Anjos da noite Saint Seiya a batalha contra os imortais. Se não te apetecer não faz mau, eu continuarei vindo aqui e prestigiando esse teu grande trabalho.

 

Acho que a única coisa que não fez o capitulo ser perfeito e colocares quem fala na frente, fez perder o ritimo e aquele ponto em baixo de cada paragrafo, de resto ficou muito bom mesmo. Ja percebi que fazes isso durante muitos capitulos, mas pk não experimentas mudar? desculpa ser chato com isso, mas é que me faz mesmo impressão XD

 

Forte abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 26 lido.

 

Shido provou seu valor como guerreiro e além disso, mostrou uma faceta de arrependimento e honestidade perante sua natureza de um tigre destruidor, melhorando suas atitudes e classificando como um guerreiro nobre e de alta patente.

 

Eis que Loki é muito metódico, detalhado, oportunista e maligno (acima de tudo) em aproveitar cada brecha que valha nos seus planos ardilosos, juntando a possessão da irmã gémea de Hilda, porém as outras três não deixaram isso passar em branco.

 

No caso de Hina, foi interessante descobri mais sobre o seu passado e a razão da passagem e tradição de "esquecer" o seu nome de nascimento ao converter no avatar ou representação de um animal mítico e lendário como o Corvo de Odin.

 

Muitos parabéns e abraços, mon ami!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fimbuul,

 

li o teu capítulo!

Bem interessante, mas o melhor de tudo foi o final! Por isso vou destacá-lo glamourosamente! kkk Começarei por ele porque me surpreendeu muito! Eu realmente achava que "a união faz a força" tinha conseguido expulsar o Loki, apesar de eu ter achado estranho ele não aparecer no restante do capítulo. Mas não cogitei ele ainda estar no corpo de Driffa, parabéns! Engraçado que, dando uma puxada na memória, ela sempre parecia querer se livrar das outras, voltar a ficar sozinha.


Isso dá margens para várias coisas. Loki estará agindo enquanto os outros estão se desenvolvendo. E mais, estará agindo provavelmente sem que as outras Waves percebam. Será que Aegir ou os Vanires notarão? Eles notaram a pirmeira vez, mas agora as coisas ficaram de uma maneira mais sutil. Abre várias portas, parabéns por essa cena.


Falando da cena do Fimbul e da Hina. Olha, a morte dela não me comoveu tanto porque eu tinha quase certeza que ela voltaria mais cedo ou mais tarde. E foi mais cedo do que tarde, principalmente porque essa foi a segunda "morte dela". Se ela realmente tivesse morrido, eu ficarei bem impressionado.


Aliás, falemos do momento romântico. Gostei que ele aconteceu, apesar de não shippar os dois. O qu emais me agradou foi o motivo pelo qual aconteceu, pois ela descreveu bem os momentos pré-morte e o que ela faria caso conseguisse voltar. Aliás, achava que ela no estado de morte deveria ter ido próximo ao Valhalla (guerreira) ou pelo menos ao Hel. Mas ficou algo meio vago, o que também é agradável.


As memórias foram legais. Imaginei Munin muito como... a June. Sempre se preocupando e encontrando limites para o companheiro. Teve traços da Shunrei também, principalmente pelo encontro inicial.

Falando agora da Gunrr, ela disse que foi desintegrada, mas como estava ali? Aliás, fiquei bem confuso, pois ela continuou até o fim. Isso significa que a wave venceu?


Temos momentos dos cavaleiros, não aconteceu muita coisa, mas foi bom teres posto eles para nos lembramos de sua existência. Além disso, apareceu o Bado jazindo nos pés de Kyra, que segurou seu espírito e tem tudo para ser uma potencial vilã de uma terceira saga, enquanto Loki reina em todas (Narak?)

Por fim, deixei para falar da cena do Alberich XIII, que se mostrou bem rigoroso. Gostei da relação dele com a aprendiz, a maneira ocmo ele treinou ela, sua relação com Freki e... o final! Parece que os guerreiros de Thor finalmente estão mostrando seu verdadeiro motivo. Agora é esperar para ver.


É isso então Fimbul, abraços e a gente se fala

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li os dois capítulos que estavam pendentes.

 

Gostei de ambos. Em particular, dou destaque a relação de Fimbul e Munin, que finalmente avançou um pouco mais /evil Gosto do casal, embora não esperasse que esse momento afetivo fosse realizado tão cedo.

 

Fiquei bem intrigado com o Cosmo safira de Fimbul. O que será que pode ser? Seria algum poder oculto dentro dele? Curioso. Alberich XIII sendo o mestre dele durante a infância deixou tudo mais interessante.

 

Quanto as Wave Nikrs... Adorei a parceria que elas fizeram para salvar Driffa. Elas possuem uma excelente combinação de batalha e isso contribuiu bastante para o sucesso delas em salvar a companheira. O que eu não esperava (Ninguém esperava, diga-se) era o fato da Driffa estar do lado de Loki. Muito surpreendente! Espero que ela esteja mentindo e preparando uma emboscada para o Deus das Trapaças, porque seria muito absurdo ela ser uma traidora u_u

 

Gostei da pequena criança que parece ser a Wave Nikr que vai enfrentar Hagen. Ansioso para vê-la em ação.

 

Por fim, uma crítica geral: Não acha que a sua fic tá focando demasiadamente nas batalhas e deixando a construção dos personagens de lado?

 

É isso, abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Leandro bom te ver por aq novamente

 

Capítulos 24 e 25

Reginleif me chamou atenção com relação às outras Wave Nikrs, inclusive, até mais que Driffa, primeiro na sua aparição pelo seu ar cômico e desastrado (o que, há meu ver, deveria ter acontecido mais vezes durante a batalha e não ficado restrito apenas no momento que ela foi introduzida em cena) e por colocar seu ponto de vista acima de sua incumbência. Inclusive, percebi uma semelhança do seu poderio com a UNIDADE DA NATUREZA usada pela linhagem dos Alberichs, o que achei bastante legal. Sua batalha com Shido ficou muito bem elaborada e o sincronismo com o que estava ocorrendo com Bado e Kyra tornou tudo ainda mais interessante.

Teve momentos na história que os gêmeos de Zeta se confundiam em seus atos e pensamentos o que me fez crer que talvez ambos sejam um só ser que foram, de certa forma, separados e que futuramente, na trama, quem sabe, venham a se unir novamente.

A Reginleif tem conquistados muitos adimiradores , pela sua cena de apresentação. Eu sei que tds queriam que ela fosse mais engraçada, mas o fato é q eu não sou tão bom com cenas de comedia, de qualquer forma que bom que gostasse de toda luta, realmente existem semelhanças entre ela e ao Alberich nesse ponto, mas acho que isso se deve ao fato dos dois usarem o mesmo elemento. Mas como pode ter visto a WQave Nikr considera a plantas suas filhas , enquanto o guerreiro usa os espiritos da natureza qse como escravos

 

Realmente parece que a ligação entre os dois gêmeos é bem forte, e se for ver biologicamente falando os dois já foram o mesmo ser, afinal se originaram do mesmo embrião, sei que esta não é a resp que esperava, mas é a que eu posso dar por enquanto

 

 

Conjecturas a parte...

Kyra foi outra personagem de destaque, afirmando-se nestes capítulos após sua aparição na primeira fase da Era do Ragnarok.

Seu ponto de vista, assim como seu poder, por intermédio de Moin, de controlar os espíritos dos guerreiros mortos de forma natural, e não em combate, portanto, ficando estes condenados ao Helheim, acrescentou a personagem um algo a mais. Além é claro de tornar seu combate com Bado muito mais acirrado e emocionante.

Realmente a Kyra parece estar lutando por além dela, algo teoricamente justo. O que torna ela um vilão diferente, alguém que se aliaria a Loki, com um objetivo altruísta, estranho não? Mas acho que é isso que a torna um personagem tão legal. E seu embate com o Bado, foi realmente bem emocionante

 

Ficaram muito boas!

Apesar de achar que faltou, digamos glamour, na encenação delas.

Por exemplo:

Quando Shido e Bado fossem usar seus sabres o autor poderia muito bem ter feito a imagem de um grande tigre cósmico surgir às costas de ambos. O felino então exibiria suas enormes presas e os gêmeos, numa postura arqueada, onde seus braços estivessem voltados para trás, agarrariam as grandes presas, materializando-as a medida que o tigre desaparecia, empunhando-as então como verdadeiros “sabres”.

Enfim, são detalhes...

Estética...

Algo que não muda a consistência do produto final, mas acarreta numa abordagem do mesmo com mais notoriedade.

Enfim...

O autor aqui me desculpe à pretensão de querer-lhe ensinar o ofício.

Que bom que gostou das técnicas Leandro e obrigado pela sugestão de descrição, talvez ficasse melhor assim mesmo, talvez eu a use numa prox vez, não é sempre que a gente pensa nisso qdo escreve, vc deve saber bem como é isso ne

 

A intenção é sempre de ajudar.

Abraços e meus parabéns por manter o excelente nível desta segunda saga.

Obrigado pelos parabéns, pelo coment e pela sugestão leandro

Abraço e até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Thalis é bem ver vc por aqui de novo

 

Capitulo 2 do Gaiden lido.

Fambil consegui-o conquistar a minha adimiração de vez nesse final. O cara lutou de mais, foi um verdadeiro mito por assim dizer. Ele peito um deus de igual para igual. Eu gosto de sentir aquela duvida, sera que ele vai conseguir, mas dessa vez nem foi preciso. Nunca senti que ele pode-se perder.

O ataque dele foi um pouquinho apelão,mas foi foda de mais. Eu meio que ja esperava um final assim, pk afinal aquele era apenas um corpo para um deus.

E no final vemos um ser, seria Loki??? Senti vontade de ler mais porque me diverti lendo a tua fic e para isso e o que mais importa

Fico feliz que o Fimbul tenha conquistado, sua admiração cara. Realmente ele lutou bem contra o deus celta, mas isso se deve também uma pouco a técnica proibida a Aura do Dragão, ela deixa ele tão forte quanto um dragão lendário, mas traz grandes consequências, que ficaram mais claras no decorrer da historia

 

Realmente esta tecnica é um pouco apelona, mas até ela tem limites. Fico feliz que vc tenha gostado, mesmo com estas coisas

 

Quem será aquele ser hein? Acho que vamos ter que esperar ver.Que bom que se divertiu lendo e espero que continue acompanhando

 

 

Amigo queria te fazer um convite, se quiseres e tiveres tempo da uma passada na minha fic, é o Crossover Anjos da noite Saint Seiya a batalha contra os imortais. Se não te apetecer não faz mau, eu continuarei vindo aqui e prestigiando esse teu grande trabalho.

Obrigado pelo convite Thalis, o tema(ou temas) da sua fic realmente chama sua atenção, assim que der eu uma olhada da sua historia

 

Acho que a única coisa que não fez o capitulo ser perfeito e colocares quem fala na frente, fez perder o ritimo e aquele ponto em baixo de cada paragrafo, de resto ficou muito bom mesmo. Ja percebi que fazes isso durante muitos capitulos, mas pk não experimentas mudar? desculpa ser chato com isso, mas é que me faz mesmo impressão XD

Forte abraço

 

 

Eu entendo Thalis e como já tinha mencionado, no outro coment, este foi um recurso que eu tive que usar enquanto era inesperiente, mas já inclui varios elementos narrativos na minha escrita e acredito que não vou mais usar isso na terceira saga, porém até la tem uns 40 caps, espero que isso não seja um prob tão grande para vc para de acompanhar minha historia, gostei muito dos seus coments

 

 

Abraço e a até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Thalis é bem ver vc por aqui de novo

Fico feliz que o Fimbul tenha conquistado, sua admiração cara. Realmente ele lutou bem contra o deus celta, mas isso se deve também uma pouco a técnica proibida a Aura do Dragão, ela deixa ele tão forte quanto um dragão lendário, mas traz grandes consequências, que ficaram mais claras no decorrer da historia

 

Realmente esta tecnica é um pouco apelona, mas até ela tem limites. Fico feliz que vc tenha gostado, mesmo com estas coisas

 

Quem será aquele ser hein? Acho que vamos ter que esperar ver.Que bom que se divertiu lendo e espero que continue acompanhando

Obrigado pelo convite Thalis, o tema(ou temas) da sua fic realmente chama sua atenção, assim que der eu uma olhada da sua historia

 

 

Eu entendo Thalis e como já tinha mencionado, no outro coment, este foi um recurso que eu tive que usar enquanto era inesperiente, mas já inclui varios elementos narrativos na minha escrita e acredito que não vou mais usar isso na terceira saga, porém até la tem uns 40 caps, espero que isso não seja um prob tão grande para vc para de acompanhar minha historia, gostei muito dos seus coments

 

 

Abraço e a até a prox

 

Amigo a tua historia me empolgou por isso mesmo com o nome na frente eu vou continuar lendo do mesmo jeito, por isso não te preucupes meu caro =D

 

Forte abraço até a proxima

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 26 lido.

 

Shido provou seu valor como guerreiro e além disso, mostrou uma faceta de arrependimento e honestidade perante sua natureza de um tigre destruidor, melhorando suas atitudes e classificando como um guerreiro nobre e de alta patente.

 

Eis que Loki é muito metódico, detalhado, oportunista e maligno (acima de tudo) em aproveitar cada brecha que valha nos seus planos ardilosos, juntando a possessão da irmã gémea de Hilda, porém as outras três não deixaram isso passar em branco.

 

No caso de Hina, foi interessante descobri mais sobre o seu passado e a razão da passagem e tradição de "esquecer" o seu nome de nascimento ao converter no avatar ou representação de um animal mítico e lendário como o Corvo de Odin.

 

Muitos parabéns e abraços, mon ami!

Oi saint obrigado por ler meu cap

 

Realmente parece que o Shido aprendeu muito com esta luta né e ainda conseguiu uma recompensa, uma capa feita do manto da Reginleif, será que este item e esta mudança de atitude o tornarão um guerreiro melhor, vamos ver

 

Loki sempre consegue achar uma de interferir nas situações, mesmo que seja indiretamente, só não ach que elel contava que as 3 Wave Nikr restantes iriam aparecer para tentar impedi-lo, como será que este embate vai acabar hein?

 

Que bom que gostou do passado da Munin, interessante vc ter notado este ponto, realmente um dos motivos para ela abandonar seu nome de batismo foi ter adquirido as memorias de suas antecessoras

 

Abraço saint obrigado pelos parabens e até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Olá Fimbuul,

li o teu capítulo!

 

Bem interessante, mas o melhor de tudo foi o final! Por isso vou destacá-lo glamourosamente! kkk Começarei por ele porque me surpreendeu muito! Eu realmente achava que "a união faz a força" tinha conseguido expulsar o Loki, apesar de eu ter achado estranho ele não aparecer no restante do capítulo. Mas não cogitei ele ainda estar no corpo de Driffa, parabéns! Engraçado que, dando uma puxada na memória, ela sempre parecia querer se livrar das outras, voltar a ficar sozinha.

 

 

Isso dá margens para várias coisas. Loki estará agindo enquanto os outros estão se desenvolvendo. E mais, estará agindo provavelmente sem que as outras Waves percebam. Será que Aegir ou os Vanires notarão? Eles notaram a pirmeira vez, mas agora as coisas ficaram de uma maneira mais sutil. Abre várias portas, parabéns por essa cena.

Oi Nikos, obrigado, por ler e comentar

 

Que bom que te surpreendi cara, realemente parece que nem mesmo a Cruz Maior foi capaz de expulsar Loki do corpo de Driffa, estranho né um ataque tão poderoso, mas quem foi sugeiru que elas usassem isso mesmo?

 

Agora o deus traiçoeiro esta na vantagem já que conseguiu continuar no Vanaheim e agora esta sozinho para fazer o que desejar, qual será seu prox passo?

A e obrigado pelos parabéns

 

 

Falando da cena do Fimbul e da Hina. Olha, a morte dela não me comoveu tanto porque eu tinha quase certeza que ela voltaria mais cedo ou mais tarde. E foi mais cedo do que tarde, principalmente porque essa foi a segunda "morte dela". Se ela realmente tivesse morrido, eu ficarei bem impressionado.

 

 

Aliás, falemos do momento romântico. Gostei que ele aconteceu, apesar de não shippar os dois. O qu emais me agradou foi o motivo pelo qual aconteceu, pois ela descreveu bem os momentos pré-morte e o que ela faria caso conseguisse voltar. Aliás, achava que ela no estado de morte deveria ter ido próximo ao Valhalla (guerreira) ou pelo menos ao Hel. Mas ficou algo meio vago, o que também é agradável.

Sim realmente esta uma falaha minha, acho que tendencia de colocar a Hina em perigo para que Fimbul possa salva-la(ela é a minha Saori neste ponto XD), mas pelo menos é nesses pontos que eu consigo desenvolver melhor o relacionamento deles, afinal é nos momentos de tensão que os sentimento mais fortes afloram. Mesmo assim é melhor eu tomar cuidado com este recurso, se eu usar muito vai ficar chato e repetitivo, obrigado pelo toque

 

Que bom que gostou do momento romântico, porque vc não shiparia os dois? Eu sempre botei eles como um casal e não sou de ficar no chove e não molha(nesse aspecto a Hina se diferencia um pouco da Saori XD). Realmente é estranho ela não ter ido para Valhalla né, afinal ela morreu em uma batalha e servindo ao seu senhor. Onde será que ela estava afinal hein?

 

 

As memórias foram legais. Imaginei Munin muito como... a June. Sempre se preocupando e encontrando limites para o companheiro. Teve traços da Shunrei também, principalmente pelo encontro inicial.

 

Falando agora da Gunrr, ela disse que foi desintegrada, mas como estava ali? Aliás, fiquei bem confuso, pois ela continuou até o fim. Isso significa que a wave venceu?

Engraço vc ter notado estas semelhanças Nikos, não se estes dois personagens não me influenciaram para fazer a Hina, mas minha maior inspiração para os dois é o meu relacionamento amoroso, ach que é por isso que esta cena saem tão fluidas

 

Desculpe se ficou meio confuso Nikos, a Gunnr é a Wave Nikr do Relampago, mesmo quando seu corpo foi desintegrado ela pode fazer outro a partir do seu elemento, lembra que algo parecido aconteceu com a Sorha quando ela lutou com o Fimbul? E assim como foi o caso da guerreira do Vento Gunnr admitiu sua derrota e deixou os dois seguirem seu caminho. A diferença é que ela fez isso depois que o Fimbul quebrou o escudo

 

 

Temos momentos dos cavaleiros, não aconteceu muita coisa, mas foi bom teres posto eles para nos lembramos de sua existência. Além disso, apareceu o Bado jazindo nos pés de Kyra, que segurou seu espírito e tem tudo para ser uma potencial vilã de uma terceira saga, enquanto Loki reina em todas (Narak?)

 

Por fim, deixei para falar da cena do Alberich XIII, que se mostrou bem rigoroso. Gostei da relação dele com a aprendiz, a maneira ocmo ele treinou ela, sua relação com Freki e... o final! Parece que os guerreiros de Thor finalmente estão mostrando seu verdadeiro motivo. Agora é esperar para ver.

Estes momentos dos cavs foram postos exatamente para isso, para nos lembrarmos deles, já que não apreciam a algum tempo e fora que serviu tb como gancho para iniciar a luta do Alberich. Kyra realmente tem um grande potencial né estou ancioso para ela aparecer de novo. Desculpe a ignorância, quem é Narak?

 

Que bom que gostou da relaçào entre o Alberich e Inua, o guerreiro da Yggdrasil tem uma personalidade bem marcante o que torna divertido trabalhar nele. Será que os objetivos dos guerreiros de Thor serão finalmente revelados?

 

Abraço Nikos a gente se fala, até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi gustavo obrigado por ler e comentar meus caps

 

Li os dois capítulos que estavam pendentes.

Gostei de ambos. Em particular, dou destaque a relação de Fimbul e Munin, que finalmente avançou um pouco mais /evil Gosto do casal, embora não esperasse que esse momento afetivo fosse realizado tão cedo.

Fiquei bem intrigado com o Cosmo safira de Fimbul. O que será que pode ser? Seria algum poder oculto dentro dele? Curioso. Alberich XIII sendo o mestre dele durante a infância deixou tudo mais interessante.

Que bom que gostou do momento romântico, não entendi essa cara vc fala que ela finalmente avançou, como se o bju estivesse demorando paras acontecer e depois fala que este aconteceu cedo. Bom mas enfim devo admitir que construi esta cena do beijo meio que na ultima hora, mas saiu tão natural que senti que era a hora certa mesmo

 

Realmente parece que o Fimbul possui alguma coisa dentro de si o q será que é? Ah e desculpe se ficou confuso, mas o Alberich XIII só estava dando as "boas vindas" a Asgard ao Fimbul, o guerreiro antigo, não gostou muito da atitude teimosa do garoto, o verdadeiro mestre do guerreiro de NIdhogg foi o Freki. Ainda assim o treino dele tem muitas passagens interessantes que devem aparecer mais para frente

 

 

Quanto as Wave Nikrs... Adorei a parceria que elas fizeram para salvar Driffa. Elas possuem uma excelente combinação de batalha e isso contribuiu bastante para o sucesso delas em salvar a companheira. O que eu não esperava (Ninguém esperava, diga-se) era o fato da Driffa estar do lado de Loki. Muito surpreendente! Espero que ela esteja mentindo e preparando uma emboscada para o Deus das Trapaças, porque seria muito absurdo ela ser uma traidora u_u

Sim Wave Nikr possuem uma grande ligação e conseguem fazer muitas coisa juntas, até mesmo enfrentar um Deus como Loki, algo que se for ver ate'os guerreiros deuses(que inclusive estavam em maior numero), não conseguiram fazer. Fico feliz de ter surpreendido com a passagem da Driffa, mas não ach que ela uma traidora Gustavo, será que Loki ainda não estaria controlando ela de alguma forma, assim como a irmã Hilda?

 

Gostei da pequena criança que parece ser a Wave Nikr que vai enfrentar Hagen. Ansioso para vê-la em ação.

Por fim, uma crítica geral: Não acha que a sua fic tá focando demasiadamente nas batalhas e deixando a construção dos personagens de lado?

É isso, abraços!

Será que a menina é uma Wavenikr? E se sim como o Hagen vai lidar com isso hein?

 

Realmente a fic tem muitas batalahas, mas acho que cdz em geral é assim, pelo esta é minha opinião. E se for ver eu tento sempre que dá colocar um flash back para contar o passado de uma personagem, como fiz com Driffa, a Reginleif e mesmo a Munin. Mesmo assim obrigado pelo toque vou ficar com isso em mente para os prox capitulos

 

Abraço Gustavos até a prox!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Capitulo 29: Combatentes da Água

.

?????: Driffa...

.

Uma voz grossa e sinistra invade os pensamentos de Driffa, os olhos da guerreira ficam sem expressão, sem brilho! Uma imagem demoníaca surge atrás dela, é possível reconhecer o rosto da imagem trata-se de Loki

.

Loki: Ainda está comigo?

.

Driffa: Sempre estarei meu senhor

.

Loki: Hmhmhmmhmh...hahahaha!

.

A sinistra risada de Loki ecoa pela mente de Driffa, segue pelo elo das irmãs até os olhos vazios de Hilda. Ao lado dela está o deus traiçoeiro que continua rindo malignamente, a risada se espalha por todo Helheim

.

Loki para de rir depois de alguns minutos, olha para si como contempla o corpo de um gênio! Sim porque só um gênio poderia virar aquele tipo de situação ao seu favor! Só um gênio conseguiria enganar todos os Vanir e todas as Wave Nikr! Só um gênio conseguiria o lugar de Odin com a ajuda do deus grego dos mares, o qual alias nem suspeitava de suas verdadeiras intenções! E por fim só um gênio enganaria até mesmo o grande deus Trovão para assim conseguir retira-lo do caminho.

.

(Loki): Aquelas idiotas achavam mesmo que poderiam me vencer... Fui eu que me passei pela Driffa, salvei a Wave Nikr do vento e sugeri que elas usassem a Cruz Maior. Assim as fiz pensar que parei de dominar a Driffa quando na verdade eu simplesmente a deixei no mesmo estado que sua irmã, agora ela será minha espiã no Vanaheim e quando chegar a hora eu a usarei para causar a destruição de todos meus inimigos

.

O plano de Loki era perfeito, por isso ele ri mais uma vez contemplando sua genialidade, logo dominaria a todos e construiria um novo universo a sua maneira. Porém neste instante alguém entra na sala das servas e interrompe o seu momento de êxtase. Se fosse qualquer outra pessoa seria punido imediatamente, porém Loki o reconhece e lembra que precisava desse ser, por isso olha para o homem e o questiona.

.

Loki: O que veio fazer aqui, Dragão Marinho?

.

O homem chefe dos exércitos de Poseidon entra no recinto! Está vestindo a Escama sagrada de Dragão Marinho símbolo de seu poder e título, esta está parcialmente coberta por uma grande capa cinza que também encobre parte do rosto do guerreiro, a outra parte é encoberta pelas sombras do capacete, assim a identidade do general está completamente oculta! Só é possível ver seus cabelos cor de prata saindo por trás de seu capacete se estendendo por todas suas costas, ele fala com um tom de voz aborrecido.

.

Dragão Marinho: O despertar de meu senhor está demorando muito Loki!

.

Loki: Deveria entender que retirar um selo divino, principalmente um selo recente, leva tempo.

.

Aquilo era mentira, existia outra razão para o despertar de Poseidon estar demorando, mas Loki sabia esconder muito bem quando não estava dizendo a verdade, por isso o general não percebe que esta sendo enganado. Mesmo assim o Dragão Marinho conhece a fama do deus, por isso desconfia dele.

.

Dragão Marinho: Como vou saber que não está me enganando?

.

Loki sorri malignamente

.

Loki: Você não tem como saber! Mas eu não seria burro de enfrentar a fúria do Deus dos Mares, além disso, você não pode falar muito sobre confiança. Quando enganou a todos forjando a sua morte!

.

O General fica evidentemente irritado

.

Dragão Marinho: Isso não é da sua conta!

.

Loki o provoca ainda mais

.

Loki: E você não pode ficar me acusando quando você mesmo não está cumprindo sua parte do trato! Você me garantiu que os cavaleiros de Atena não iriam interferir, porém eles estão aqui atrapalhando nossos planos, deveria ter acabado com eles quando teve a chance.

.

Dragão Marinho: Ora seu...

.

O General resolve manter a calma, não adiantava ficar discutindo com o deus da discórdia. Quando seu imperador renascesse, Loki teria o que merecia. Porém aquele deus inferior tinha razão em uma coisa, os cavaleiros de Atena deveriam ser eliminados.

.

Dragão Marinho: Talvez tenha razão, mas eu vou honrar minha parte do trato se seus guerreiros não conseguirem eliminá-los, eu vou preparar algo para eles.

.

Loki mente novamente, mas sua face não muda de expressão, sendo impossível detectar suas verdadeiras intenções.

.

Loki: E eu vou fazer o máximo para que Poseidon desperte o mais rápido possível

.

O general dos mares sai do recinto, não aguentava mais ficar na presença daquele ser! Depois de andar um pouco, chega ao exterior do castelo, num jardim cheio de plantas negras e árvores retorcidas; animais mortos-vivos passeiam pelo local, deixando-o ainda mais macabro. Aquele era o jardim de Hel, o jardim da morte, cuidado pela própria deusa e suas servas, também mortas-vivas. O cheiro das flores mataria qualquer humano comum e comer um fruto de alguma árvore também significava a morte. Um lugar tão mortal que chega a ser belo para os admiradores da morte. Felizmente a deusa não estava no jardim naquele momento, por isso o general estava livre para arquitetar seu plano

.

Dragão Marinho: Sorento! Pode aparecer

.

O grande general do atlântico sul Sorento de Sirene surge entre as sobras do jardim macabro, se aproxima do general do Atlântico norte e se ajoelha perante este

.

Dragão Marinho: É bom tê-lo de volta aos exércitos de Poseidon, general! Ultimamente você é único aliado que tenho aqui

.

Sorento: Acredito que este, sempre será meu destino.

.

Sorento fala num tom de conformismo e com uma leve tristeza, por ter tido de abandonar sua jornada de caridade. Estava começando a gostar daquilo! Porém quando sentiu a sua escama o chamando novamente, voltou para o templo submarino, o qual estava se reconstruindo magicamente pela vontade de Poseidon,lá ele encontrou o verdadeiro general de Dragão Marinho, a quem vem seguindo desde então

.

Dragão Marinho: Realmente, mas lhe chamei aqui, porque tenho uma missão para você.

.

Sorento levanta levemente a cabeça, não pode esconder um leve entusiasmo, finalmente seria útil para seu imperador Poseidon

.

Sorento: Que missão?

.

O Dragão marinho fala calma e metodicamente

.

Dragão Marinho: Assim como você, logo outros guerreiros serão chamados pela vontade de Poseidon e irão para o templo submarino. Lá eles conseguirão suas escamas e se tornarão os novos generais marinas. Quero que você os reúna e os leve até Atlântida

.

O general de Sirene fica surpreendido e lisonjeado com o pedido do Dragão Marinho, nunca tinha visitado a lendária cidade perdida

.

Sorento: A capital do império do senhor Poseidon, mas por quê?

.

Dragão Marinho: A tecnologia e os registros existentes lá permitirão a eles treinar e adquirir o conhecimento das gerações passadas dos guerreiros de Poseidon. Assim se fortalecerão em pouquíssimo tempo e estarão prontos para enfrentar os cavaleiros de Atena

.

Sorento fala num tom de surpresa, ele já presenciou o poder destes cavaleiros, sabe os quão fortes podem ser, será que esse treinamento rápido será suficiente para que os novos generais enfrentem inimigos tão difíceis?

.

Sorento: Os cavaleiros de Atena... mas eles são muito poderosos

.

Dragão Marinho: Por isso quero que inicie este treinamento o mais rápido possível e quero que você treine também! Além disso, você verá que a tecnologia existente lá é além da sua compreensão e com certeza permitirá, que os novos generais fiquem fortes o suficiente.

.

O general de Dragão Marinho falava com tanta certeza e confiança, que inspiraria qualquer pessoa! Era explícito que foram estas habilidades que o levaram ao posto de braço direito de Poseidon. Era único dos generais que sabia dos planos do deus desde o inicio

.

Sorento: Certo! Vou confiar no seu julgamento, afinal você sempre foi o homem de maior confiança do Imperador Poseidon. Mas ficará bem aqui sozinho?

.

Dragão marinho se comove com a preocupação do companheiro, apesar desta não ser necessária

.

Dragão Marinho: Eu sei me cuidar, além disso, eu conheço muito bem estes deuses, já servi a eles lembra-se. E obrigado pelo voto de confiança Sorento, agora pode ir

.

Sorento: Sim senhor

.

Sorento se levanta e se retira com destino ao templo submarino, enquanto corre só um pensamento passa por sua mente.

.

(Sorento): Cavaleiros de Atena parece que vamos nos enfrentar de novo, mas desta vez será diferente! Desta vez nós estaremos lutando por nosso deus e não por um manipulador qualquer!

.

---------------------------------------------------

.

De volta a Asgard Alberich XIII e Inua continuam se encarando. O guerreiro ainda está confuso, como lutar contra os aliados de Thor poderia salva-lo? Sua aprendiz estava escondendo algo! E ele tinha que descobrir o que era, mas é claro que a maior mente de Asgard tinha um plano para isso! Porém a guerreira de Kraken estava indiferente às ponderações de seu mestre, tudo que lhe importava era completar seu objetivo.

.

Inua: O que pretende fazer, mestre? Seu maior trunfo é inútil contra mim, o que adiantou criar está floresta se não pode usá-la?

.

Alberich sorri maliciosamente

.

Alberich: É ai que se engana minha cara aprendiz. Por muito tempo eu estudei sobre os espíritos da natureza, eu treinei com eles e passei por todas as provações que eles me deram e hoje eu posso ir muito além do Nature Unity(Unidade da Natureza).Observe!

.

Alberich cruza seus braços em X próximo a seu peito, fecha os olhos e se concentra. Uma aura verde surge em volta de seu corpo, olhos verdes e sinistros surgem a sua volta. Seu cosmo pulsa assim como as orbitas verdes. Então guerreiro antigo abre seus olhos, os quais emitem um brilho esmeralda e descruza os braços abrindo-os de modo que formem um ângulo de 90º em relação ao seu corpo, depois começa a falar, sua voz está diferente! É mais imponente!

.

Alberich:NATURE UNION(UNIÃO DA NATUREZA)

.

Milhares de galhos surgem das sombras e puxam o guerreiro para escuridão, Inua fica confusa com o desparecimento do mestre, porém algum tempo depois ela ouve a voz dele, mas esta está diferente, está invadindo sua mente como as vozes dos espíritos faziam

.

Alberich: Agora testemunhe nosso poder!

.

As árvores começam a se mexer, Inua fica parada e fecha os olhos com a certeza que elas não a atacariam, porém...

.

Inua: AAAAAAHHHHH!

.

Dor invade a mente da guerreira, os galhos das árvores se projetaram como lanças e perfuraram as partes expostas de seu corpo, a guerreira não entende! Porém logo o ataque continua, folhas voam em sua direção como se fossem navalhas! Então ela pensa rápido e aumenta seu cosmo, o poder frio dele congela os galhos que perfuram seu corpo, assim consegue quebrá-los e escapar das folhas saltando para cima.

.

(Inua): O que esta acontecendo, não consigo mais ouvir os espíritos da natureza

.

A voz do seu mestre invade sua mente novamente

.

(Alberich):Claro que consegue...o problema é que não queremos mais falar com você!

.

Inua logo percebe o que está acontecendo, seu mestre se uniu completamente aos espíritos da natureza e isso estava permitindo que ele atacasse com a floresta mesmo ela não mostrando agressividade

.

(Inua): Mas isso significa que ele se tornou...

.

A voz sinistra do seu mestre a completa

.

(Alberich): Um Elemental1! Um ser que pode controlar os elementos da natureza! Agora eu não estou unido com os espíritos da natureza, eu SOU UM DELES!

.

Aquela revelação causa terror na mente de Inua! Porém ela tem que manter calma, deve haver alguma escapatória daquele ataque! Seus anos treinando com Alberich lhe ensinaram uma coisa: todos os ataques têm um ponto fraco, bastava descobrir qual é o deste.

.

(Inua): E para descobrir isso, tenho que encontrar o corpo dele!

.

Pensando nesta solução Inua corre na direção que o corpo de Albercih foi puxado, porém o ataque da floresta não pára. As árvores a atacam com tudo que tem! Galhos, folhas, raízes, cipós! Mas ela consegue escapar desses ataques com certa facilidade. Seu mestre sempre lhe exigiu que ela treina-se contra os espíritos da natureza, além de do treino usual com eles como aliados. Isso funciona por algum tempo, porém algo estava diferente dos treinos dela, aos poucos as árvores começam a acertá-la como se soubessem o que ia fazer! O ataque fica cada vez mais forte quanto mais ela adentra na floresta. Porém a guerreira de Thor não desiste e mesmo muito machucada continua adentrando na floresta até chegar a uma grande árvore, dentro do troco desta estava Alberich em estado de transe

.

Inua: É isso!

.

Inua avança para atacar Alberich, porém quando ela chega a poucos centímetros de seu mestre, este desperta do transe a agarra pelo pescoço

.

Alberich: Não! Não é!

.

Os olhos de Alberich ainda estão um emitindo um brilho verde e assustador! Ele joga a discípula no chão, raízes se enrolam no corpo dela impedindo que se mexa! Então sai da árvore e se aproxima da discípula

.

Alberich: Que decepção Inua, achou mesmo que meu ataque teria uma falha tão obvia?Eu não preciso ficar em transe para usá-lo, só fiz isso para te atrair até aqui, agora você terá que ser mais sincera comigo!

.

Desta vez é Inua que sorri maliciosamente

.

Inua: Eu acho que não mestre!

.

Inua aumenta seu cosmo, as raízes que a predem no chão se congelam e ela salta para atacar Alberich, porém este escapa. A guerreira então pousa no chão, mais raízes tentam prender seus pés e são novamente congeladas, ela tenta atacar seu mestre mais uma vez! O qual e se esquiva novamente, o ciclo de ataques da guerreira e esquivas do guerreiro, ocorre mais algumas vezes, logo existe um círculo de raízes congeladas em volta do Elemental.

.

Inua: Agora te peguei!

.

Inua salta para o alto e fica exatamente acima de Alberich, então abre os braços e vários tentáculos de gelo surgem a partir do chão congelado, estes vão ao encontro da guerreira, e se juntam ao seu corpo suspendendo-a no ar! Forma-se assim uma verdadeira cúpula de tentáculos, com ela no centro e Alberich abaixo.

.

Inua: ICE PULSE (PULSO DE GELO)

.

Um pulso de energia surge a partir da guerreira e alastra por toda cúpula, instantaneamente tudo dentro desta é congelado, o chão, as folhas, as raízes e Alberich que se torna uma estatua de gelo. Então somente os tentáculos de gelo se desintegram e Inua pousa no chão congelado, ela se aproxima de seu mestre congelado com uma expressão confusa

.

Inua: Como não viu isso mestre?

.

Inua muda de expressão ao perceber algo, então sente raiva por se tão idiota

.

Inua: Droga!...Você viu, não é?

.

A voz de Alberich invade a mente de Inua novamente, a raiva se transforma em terror

.

Alberich: Sim!

.

Inua percebe que caiu numa armadilha, mas é tarde demais, fios de energia verde surgem do solo quebrando o gelo! Eles se enrolam no corpo da guerreira e impedem que se mova. A estátua de gelo que prende Alberich começa a rachar, das rachaduras surgem feixes de luz verde, então o esquife explode e ele se liberta. O guerreiro lendário aponta o dedo indicador direito para sua discípula, o dedo começa a emitir um brilho verde

.

Alberich: NATURE’S PURIFICATION (PURIFICAÇÃO DA NATUREZA)

.

Alberich lança um raio verde a partir de seu dedo indicador direito, o raio atravessa o rosto de Inua atingido sua mente, a guerreira revira os olhos e desmaia

.

----------------------------------------------------------

.

O Castelo do Vanaheim, Njord e Frey estão perplexos, desde que Fimbul quebrou a barreira de Aegir, os dois não falaram nada, o silêncio já dura quase meia hora, ambos não conseguem entender o que aconteceu. Um humano acabava de fazer algo que só um deus poderia fazer! Porém o que mais perturba a mente dos dois não é isso, mas sim o fato deles conhecerem o cosmo que o dragão manifestou, e sabem muito bem que aquele poder não pertence ao guerreiro! Pertence a alguém que já viram como inimigo, mas hoje vêem como um valoroso aliado. Alguém de grande força e sabedoria! Que estava incomunicável desde o ataque de Poseidon, e que muitos acreditavam que já estivesse morto! Frey estava prestes a falar algo para quebrar o silencio torturador, quando um relâmpago penetra no recinto, atinge o solo e começa a oscilar, tomando uma forma humana. Este ser energia se ajoelha e assume uma forma física reconhecível, é Gunnr do Relâmpago Sudeste. A wave Nikr fala com uma voz muito preocupada

.

Gunnr: Meus senhores me desculpem aparecer aqui sem avisar, mas eu preciso entender o que aconteceu, com o guerreiro de Nidhogg

.

Njord se vira para a guerreira e fala num tom de conformismo

.

Njord: Tudo bem, Gunnr você tem o direito de saber.

.

Frey protesta, na situação presente é complexa! Quanto menos pessoas soubessem sobre ela melhor

.

Frey: Mas pai...

.

Njord: Ela tem todo o direito meu filho!

.

Njord fala com uma grande imponência, tom que só usava em raras ocasiões, quando era contrariado sobre algo muito importante. Vendo este tom, Frey se cala, por causa do respeito que tem pelo seu pai.

.

Njord: O que aconteceu é que algo divino se manifestou em Fimbul. Nenhum de nós esperava isso, mas estamos felizes que tenha acontecido...

.

Gunnr parece estar ainda mais preocupada e confusa, com a resposta do seu senhor.

.

Gunnr: Está dizendo que Fimbul atingiu o cosmo divino sozinho?!

.

Njord fala cheio de certeza

.

Njord: Não! Dentro dele existia um ser divino que despertou por um momento

.

Gunnr chega a uma conclusão obvia

.

Gunnr: Ele é a reencarnação de um deus?

.

Njord demora a responder. Mesmo ele não tinha processado muito bem isso, mas era a única explicação

.

Njord: Aparentemente sim

.

Gunnr ainda estava um pouco confusa

.

Gunnr: Mas de qual deus?

.

Njord não era alguém que revelaria informações tão cruciais prontamente, se Gunnr quisesse saber de tudo ela teria que descobrir por si mesma.

.

Njord: Só um ser além do próprio Aegir poderia quebrar aquela barreira, e acho que já deduziu quem é.

.

Gunnr já sabia de quem seu senhor estava falando, já suspeitava disso desde que sentiu o lampejo do cosmo que quebrou a barreira, mas não conseguia acreditar que aquilo era possível!

.

Gunnr: Mas ele não estava morto!?

.

As palavras de Gunnr fazem que a resposta surja na mente de Njord, apesar de improvável aquela era a explicação mais plausível

.

Njord: Exatamente minha cara... seu corpo foi destruído mas sua alma buscou refugio neste guerreiro

.

Gunnr: Mas porque ele não manifestou antes e porque ele voltou a dormir quando precisamos tanto dele?

.

Mesmo um deus como Njord não possuía todas as respostas

.

Njord: Isto eu não sei Gunnr, mas acredito que ele aparecerá quando precisarmos dele, agora pode retirar.

.

Gunnr: Mas meu senhor...

.

Njord: Retire-se!

.

Gunnr percebe a alteração no tom de voz de Njord e não questiona mais, simplesmente volta a se tornar um relâmpago e voa para longe. Frey se aproxima de seu pai, também tem perguntas a fazer

.

Frey: Mas pai o que vamos fazer em relação ao Fimbul?

.

Njord: Se conheço o deus que está dentro dele, ele tem um plano, acho que não devemos interferir com isso.

.

Frey: Mas...

.

Njord é muito incisivo, estava farto de duvidas!

.

Njord: Não confia nele?

.

Frey percebe que o pai tem razão: não existiam motivos para não confiar em um ser como este.

.

Frey: Mas pai o que faremos quanto a Loki, ele ainda está possuindo Driffa

.

Njord altera um pouco seu tom de voz, não consegue esconder sua preocupação.

.

Njord: O plano continua o mesmo, se Loki pensar que nos enganou se escondendo desta forma, será mais fácil para nós descobrirmos seus segredos sem que ele perceba.

.

Frey compartilha das preocupações do pai

.

Frey: Mesmo assim acho melhor agirmos com cautela, ele é muito perigoso!

.

Njord: Eu sei meu filho, mas devemos confiar em Aegir também, ele consegue ler os pensamentos de Driffa, e é bem capaz de descobrir o que precisamos saber sobre Loki antes que este perceba!

.

Frey e Njord olham para a ilha norte, onde está Driffa, podem sentir a presença de Aegir próximo àquela ilha e também sentem a aterradora presença de Raam próximo a eles! Para o bem de todos esperam que tudo de certo

.

--------------------------------------------

.

Na Ilha pantanosa Hagen continua seguindo Goll, que parece andar despreocupadamente, pulando entre as raízes expostas das árvores. O guerreiro por outro lado está cada vez mais impaciente, parece que faz horas que está seguindo a menina sem chegar a lugar nenhum. Se pelo menos ela o deixa-se carregá-la, então eles poderiam ir mais rápido, afinal ele possuía uma velocidade sobre-humana, mas toda vez que pedia isso, a garota dizia que ele deveria ter paciência que logo chegariam ao seu destino, mas como ter paciência no meio do Ragnarok? Mesmo assim, Hagen está com receio em contrariá-la, com medo que ela fuja e ele fique novamente perdido na ilha, mas isso estava ficando difícil demais de aguentar! Por este motivo resolve questioná-la mais uma vez

.

Hagen: Goll! Para onde estamos indo, mesmo?

.

A menina responde sem parar de avançar

.

Goll: Para o centro da ilha, lá é onde a Wave Nikr da água deve estar.

.

Esta não era exatamente a resposta que o guerreiro estava procurando.

.

Hagen: Muito bem e onde é o centro da ilha?

.

Goll: No topo daquela montanha

.

Goll aponta para uma montanha no horizonte, pode-se ver vários pequenos rios saindo do seu topo, que descem por toda sua extensão, para formar os vários córregos, rios e pântanos que preenchem toda a ilha

.

Hagen: Nossa, mas aquela montanha é muito íngreme e parece ter um terreno acidentado, não é melhor eu carregar você, para não se machucar?

.

Obviamente Hagen está tentando dar uma desculpa para poder ir mais rápido, mas Goll parece ser muito ingênua para perceber isso

.

Goll: Obrigado, mas não precisa. Eu vivo aqui, já subi aquela montanha varias vezes

.

Hagen insiste

.

Hagen: Mas se eu carregá-la será mais fácil de subir e chegaremos ao topo mais rápido

.

Goll não muda seu tom despreocupado

.

Goll: Hagen... já disse que chegaremos lá mais cedo ou mais tarde. Você só precisa ter paciência

.

Hagen já nem sabe quantas vezes ouviu isso, já era demais! Era impossível pedir para ele ter tamanha paciência no meio de uma guerra! Quando pessoas dependiam dele!

.

Hagen: Mas Goll como é que você quer que eu tenha paciência, se estamos no meio de uma guerra! Quanto mais tempo eu perco aqui mais pessoas estão morrendo!

.

Goll não se abala, mesmo ouvindo sobre morte, o que era estranho para uma menina daquela idade.

.

Goll: Você não vai salvar ninguém se não tiver paciência

.

Hagen quase explode! Quem era ela para falar desta forma com um guerreiro deus?

.

Hagen: O que?

.

Goll para de andar e olha para a água fluindo vagarosamente no pântano

.

Goll: Numa guerra é necessário ter a paciência, para analisar uma situação, devemos deixar tudo fluir naturalmente sem pressa. Para que assim possamos descobrir a hora certa de agir.

.

Hagen estranha como uma menininha fala com tanta propriedade sobre a guerra, quando era obvio que ela nunca tinha lutado na vida! Talvez nem se quer tenha visto uma batalha!

.

Hagen: O que você sabe sobre guerras, para falar desta forma sobre elas?

.

Goll vira-se para Hagen e responde com um sorriso tão que angelical que seja a ser irritante

.

Goll: Acredite, eu sei o suficiente! Agora vamos se está com tanta pressa, não devia ficar perdendo tempo me fazendo perguntas.

.

Hagen não responde, parece não haver como argumentar com aquela menina, que pensava que sabia de tudo e que respondia seus questionamentos com coisas sem sentido! Então resolve parar de questionar e simplesmente segui-la já que qualquer coisa que falasse só o atrasaria

.

Passado 12 anos atrás----------------------------------------------------

.

Inua, agora com oito anos, é jogada no chão por um garoto um pouco mais velho que ela, ele é loiro e tem olhos azuis cheios de desprezo. É acompanhado por outros dois garotos de mesma idade, o segundo é ruivo, traços de um bigode começavam a surgir em seu rosto, seu olhos verdes expressavam superioridade, o terceiro era moreno e tinha um olhar um pouco mais tímido. Pelas suas vestes é possível perceber que são aprendizes, três dos muitos candidatos a guerreiros deuses que treinavam no reino sagrado dos deuses, Asgard. Só estar lá já era uma honra e provava que tinham grande potencial! Mesmo assim poucos conseguiam sobreviver aos duros treinamentos e menos ainda conseguiam se tornar guerreiros deuses. Inua ainda está sentada no chão, próximo a floresta em que treinava com seu mestre. Sangue escorre da sua boca, seu corpo possui varias lesões, mesmo assim ela não parece estar com medo ou mesmo com raiva, seu olhar é de pena. O aprendiz que a jogou no chão se aproxima

.

Aprendiz 1: Acha que só porque, o senhor Alberich aceitou te treinar, isso te torna digna de estar aqui? Você é e sempre será uma skraeling2 sua presença suja este solo sagrado

.

Outro garoto que acompanhava o primeiro, completa

.

Aprendiz 2: Nem pense em deixar seu sangue impuro cair nesta terra, senão te mandaremos de volta para sua terra a pontapés

.

O terceiro garoto não diz nada, simplesmente cospe no rosto de Inua, a menina não reage, apenas fica com o mesmo olhar de pena. O sangue que escorre pela sua boca acaba por cair no solo, isso enfurece o aprendiz loiro o mais velho dos três, que avança para dar um soco na garota, porém um vulto aparece na sua frente e para seu punho com apenas um dedo. Os outros garotos reconhecem o defensor de Inua. A voz do segundo é de surpresa e de muito terror!

.

Aprendiz 2: Senhor Alberich!

.

Alberich XIII surge para defender sua pupila. Ele mostra-se calmo com a situação, seu olhar é de desprezo.

.

Alberich: Quem são vocês para julgar se ela merece ou não estar aqui? Se o próprio Odin aceita a presença de Inuag, vocês não tem o direito de se opor a isso! Se insistirem estarão desafiando a palavra do maior dos deuses, vocês se atreveriam a desafiá-lo?

.

Terror invade a mente dos garotos, eles tremem perante as palavras do guerreiro lendário, apenas o mais velho consegue falar, este ainda não saiu da posição de ataque, não por estar desafiando Alberich, mas sim por estar completamente paralisado de medo

.

Aprendiz 1: N..não se..se..senhor Alberich

.

Alberich expressa um pouco de raiva em sua fala, o que deixa os garotos ainda mais aterrorizados!


Alberich: Então sumam daqui! Enquanto eu ainda não decidi se vocês merecem manter suas patéticas vidas!

.

Alberich joga o garoto mais velho para traz com um pequeno avanço de seu dedo que estava encostado na mão dele, o garoto desmaia de tanto terror, os outros dois correm e carregam o companheiro para longe. Inua se levanta para agradecer ao seu salvador

.

Inua: Obrigado mestre

.

Aberich permanece de costas para a garota, questionando-a

.

Alberich: Porque deixa que esses idiotas maltratem você assim? Eu sei que se você quisesse poderia derrotá-los de olhos fechados

.

Inua fala com muita calma

.

Inua: É que eu não sinto raiva deles, sinto pena! Eles me julgam por estereótipos e tem a mente muito fechada para me conhecer. Além disso, eu estou treinando para ser uma Guerreira Deusa, para poder defender a justiça no mundo. Não posso lutar por motivos pessoais como a vingança

.

Alberich não muda de posição, porém sua voz possui um leve tom de admiração

.

Alberich: Você tem um grande senso de justiça Inua, acho que é por isso que os espíritos da natureza a aceitaram.

.

A garota sorri em agradecimento

.

Inua: Obrigado mestre

.

O tom de voz de Alberich muda subitamente.

.

Alberich: Mas agora isso mudou!

.

Inua dá um passo para traz, um pouco de hesitação surge em sua fala.

.

Inua: O que?

.

Alberich se vira para a garota, seus olhos emitem um aterrador brilho verde! Todo o local escurece como se o dia virasse noite

.

Alberich: Você não luta mais pela justiça! Abandonou seus ideais e seus companheiros! Você nos traiu!

.

Inua dá mais um passo para trás seus olhos se enchem de terror

.

Inua: Mas eu..

.

O local fica ainda mais escuro a imagem de Alberich começa a se distorcer! Sua boca adquire contornos pontudos como dentes demoníacos, suas mãos se tornam garras que parecem serem feitas de galhos, todo seu corpo é coberto por um manto negro e aterrador que parece ser feito de folhas, tanto a boca quanto os olhos do monstro que o guerreiro antigo se tornou emitem um brilho verde e assustador! Sua aura é tão grande e tão maligna, que faria qualquer um morrer de medo! A criatura, pega a garota pelo pescoço com sua mão direita e a suspende, então fala com uma voz múltipla e tão demoníaca, que faria o mais bravo dos homens ficar paralisado de medo!

.

Alberich: Você não merece mais o seu título, não merece mais a nossa companhia, não merece mais viver, você não passa de um ser que devemos punir!

.

A criatura golpeia Inua com sua garra esquerda perfurando seu peito e seu coração, a garota grita de dor e terror. A visão vai se afastando mais e mais até que as duas figuras desaparecem na escuridão. Tudo se torna negro! E depois o afastamento continua revelando que o espaço escuro era a pupila da guerreira de Kraken , aquilo tudo não passara de uma ilusão! Causada pelo golpe de Alberich! A jovem agora está de joelhos com as mãos na cabeça, seu olhar é de puro terror, sente uma dor que parece vir da parte profunda de seu ser! Como se parte de seu espírito tivesse sido destruído, não consegue mais pensar em nada além da dor e do medo que agora toma todo seu corpo e a impede de se mexer. O guerreiro antigo se aproxima de sua pupila, sua voz está normal, mas aos ouvidos de sua vitima, esta soa mais assustadora que o próprio Helheim!

.

Alberich: Agora você vai nos dizer o que queremos saber

.

Alberich teve receio em usar esta técnica em sua discípula, afinal o golpe pode destruir o espírito da vítima por completo, mas não teve outra escolha quando ela se recusou a falar. O Nature’s Purification (Purificação da Natureza) purifica qualquer espírito corrompido ou dominado, assim as pessoas dominadas por algo ou por alguém voltam ao normal. Porém quando uma pessoa não controlada é atingida por este golpe, ele destrói tudo o que não é puro do seu espírito, o que sobra é a parte mais pura e honesta da vitima e neste estado ela não pode mentir, não pode ter raiva, malicia ou qualquer sentimento impuro. Porém se o espírito não for forte o suficiente pode não agüentar o ataque e ser destruído por completo. Se aguentar com o tempo ele se regenera e então a pessoa volta ao normal, mas isso normalmente demora dias para acontecer. Assim o guerreiro lendário poderia descobrir o que queria

.

Alberich: Muito bem, Inua quem é seu senhor?

.

Inua não consegue pensar direito, a resposta verdadeira logo vem a sua cabeça, mas seu senso de justiça impede que diga! Assim se esquiva falando outra coisa

.

Inua: Meu senhor...é um grande homem....um grande guerreiro

.

Alberich insiste mostrando um pouco de alteração na sua voz

.

Alberich: Isso não basta! Eu quero saber o nome dele!

.

Inua se esquiva novamente

.

Inua:Não é necessário nomeia-lo porque...suas ações falam por si

.

Alberich se acalma, Inua era realmente determinada, tinha treinado ela bem! Então decide tomar outra abordagem

.

Alberich: Como está seu senhor?

.

Dessa vez Inua não consegue se esquivar

.

Inua: Ele está em perigo... eu tenho que lutar o por ele!

.

Alberich percebe que esta chagando a algum lugar

.

Alberich: Mas ele é uma pessoa honrosa que merece sua devoção?

.

Inua ainda tenta ser vaga, como se não quisesse revelar quem é seu senhor, como se sua vida depende-se disso

.

Inua: Ele merece minha devoção, pois tem os mesmos ideais que eu e por isso eu luto por ele!

.

Algo muda em Inua, ela começa a aumentar seu cosmo, Alberich não entende como isso é possível! O espírito dela estava quase destruído e mesmo assim ela continuava lutando! Mesmo com toda dor que sentia! Mesmo com todo o medo que tinha de seu mestre! Continuava lutando! De onde tirava tanta força de vontade?!

A guerreira aumenta seu cosmo mais e mais, então começa a se levantar com muita dificuldade e fecha os olhos.

.

Inua:Ele é por quem luto! E sempre vou lutar!

.

Inua explode seu cosmo, seus olhos se abrem e emitem um brilho azul claro, a grande imagem do Kraken surge atrás dela. Depois, do nada, ela desaparece! Todo aquele poder que se manifestou de uma hora para outra, some! Como se nunca tivesse existido!

.

------------------------------------------------

.

Voltando a ilha pantanosa, Hagen e Goll finalmente chegam ao topo da montanha no centro da ilha. Nele existe um lago que da origem a vários córregos, a água deste lago é excepcionalmente azul, vários peixes vivem nele, como a água é limpa é possível ver toda a vida que ressalta a beleza do local. No centro dele existe uma nascente que dá origem a todos os córregos, rios e pântanos da ilha.O guerreiro está confuso e impaciente, afinal não há sinal da Wave Nikr em lugar nenhum! Será que a menina estava mentindo? E se estivesse porque ela faria isso? Pensando nisso ele questiona a garota mais uma vez

.

Hagen: Então Goll, onde a Wave Nikr está?

.

A menina responde no tom inocente de sempre

.

Goll:Ah...Ela deve estar por perto, por que não olha na nascente, é lá onde a vestimenta dela fica guardada

.

Hagen faria coisa para que seu objetivo fosse revelado!

.

Hagen: Tudo bem

.

Hagen entra no lago e já que este é relativamente raso, consegue andar até a nascente. Quando chega lá não vê nada de especial, irritado vira-se em direção a Goll, para questioná-la novamente, porém a menina tinha desaparecido!

.

Hagen: Onde ela...

.

Um tremor se manifesta no lago, como se algo estivesse emergindo da terra, em volta da nascente começa a se formar um remoinho, que a afasta a água do centro do lago. Assim ele só fica com o pouco de água que sai constantemente da nascente, logo depois um vulto branco emerge da terra do centro, e começa a flutuar na frente de Hagen. É possível ver que o vulto é na verdade uma armadura, montada em forma de uma mulher ajoelhada, que é coberta completamente por um manto branco, ela brilha e então se desmonta. A água do lago começa a voar e se arranja de forma humanoide, a vestimenta veste a figura, logo depois esta se solidifica, revelando assim a dama da água vestida. Sua Disgae é semelhante à de Gunnr, porém tem uma grande saia branca que cobre toda a extensão das pernas da guerreira, as proteções são brancas e adornadas com varias pedras preciosas azuis. A donzela possui uma capa branca com varias ondas bordadas, tem um capuz que cobre o seu rosto, é possível ver por baixo do capuz um elmo que parece ser feito de ondas que convergem no centro dele. A Wave Nikr retira o capuz e revela seu rosto, elam possui lindos olhos azuis e cabelo castanho arranjado em duas grandes tranças. O guerreiro de Odin consegue reconhecer a identidade de sua adversária, mas não consegue acreditar, por isso fica sem palavras! A Wave Nikr da água é Goll!

.

Goll: Desculpe não poder me apresentar formalmente antes Hagen

.

A menina sorri novamente

.

Goll: Eu sou Goll de Onda Noroeste!

.

Fim do Capitulo 29

.

Explicações:

.

1) Elemental: Termo alquímico que se referia a seres que representavam os elementos (eu sei que isso não esta relacionado com mitologia nórdica, mas achei que ficou bem impactante na historia , então resolvi usá-lo)


.

2) Skraeling: É como os nórdicos chamavam os Inuit(os esquimós ) e os nativos norte- americanos, significa:” homem feio”

.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal desculpe mas esqueci dois desenhos de Wave Nikr espero que gostem eles foram feito pela minha namorada

Gunnr de Relâmpago Sudeste

vf2GOA.jpg

Goll de Onda Noroeste

xlR3ID.jpg

Era isso espero que tenham gostado

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom capítulo, Fimbul!

 

Começamos com Loki se vangloriando de sua genialidade com os atos recentes. Mas não sei se entendi bem. Ele estava possuindo Driffa? Ou ela era apenas uma serva que aceitou de bom grado os poderes do Deus para se passar por ele? Caso a resposta for dada nos capítulos vindouros, não é necessário que responda.

 

Gostei de ver os Marinas de Poseidon finalmente aparecendo. Dragão Marinho se mostra preocupado com o atraso na ressurreição de seu Imperador. Pelo diálogo que ele travou com Sorento (por sinal gostei de seu retorno), ele é o verdadeiro general do Atlântico Norte, que não pode desempenhar seu cargo na Guerra Santa clássica por causa de Kanon.

 

Mas ai entra as dúvidas. Onde ele estava durante todo esse tempo? E porque Sorento disse que ele é o homem de maior confiança dentre os súditos de Poseidon se eles nunca deveriam ter interagido antes?

 

O combate de Alberich e Inua continua bem parelho. Gosto da relação entre eles e fico curioso para saber como isso vai se desenrolar. Espero que Kraken não morra, tenho uma certa 'afeição' por ela, digamos assim.

 

Enquanto isso, Gunnr acaba finalmente sabendo da boca de Aegir que Fimbul é aparentemente a reencarnação de um Deus. Mas qual? A julgar pela cor safira do seu Cosmo, poderia chutar imediatamente que é Odin, mas posso estar enganado.

 

Por fim, minhas suspeitas no comentário anterior se confirmaram. Goll é, de fato, a Wave Nikr que enfrentará Hagen. To ansioso para vê-la em ação, pois sempre gosto do contraste que é criancinhas fofinhas possuirem poderes para combates. Quero ver como Hagen vai agir e se ele vai hesitar em enfrentá-la por causa de sua estatura e aparência.

 

Ansioso para o próximo. Parabéns e abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Gustavo obrigado por comentar!

 

Bom capítulo, Fimbul!

Começamos com Loki se vangloriando de sua genialidade com os atos recentes. Mas não sei se entendi bem. Ele estava possuindo Driffa? Ou ela era apenas uma serva que aceitou de bom grado os poderes do Deus para se passar por ele? Caso a resposta for dada nos capítulos vindouros, não é necessário que responda.

Bom desculpe mesmo se a questão ficou confusa Gustavo, mas o que acontece é que o Loki tem mesmo o controle da mente da Driffa (contra a vontade dela), então ele pode possuir o corpo dela como um avatar, o deixa-la em "modo de descanso" por assim dizer, onde ela a principio obedecerá todas as ordem do deus. Mas que fique bem claro que ela não quer isso, ela não tem como lutar contra o controle do Loki(por enquanto), mas ela não traiu ninguém

 

 

Gostei de ver os Marinas de Poseidon finalmente aparecendo. Dragão Marinho se mostra preocupado com o atraso na ressurreição de seu Imperador. Pelo diálogo que ele travou com Sorento (por sinal gostei de seu retorno), ele é o verdadeiro general do Atlântico Norte, que não pode desempenhar seu cargo na Guerra Santa clássica por causa de Kanon. Mas ai entra as dúvidas. Onde ele estava durante todo esse tempo? E porque Sorento disse que ele é o homem de maior confiança dentre os súditos de Poseidon se eles nunca deveriam ter interagido antes?

Que bom que gostou dos Generais Marinas, eu sei que eles demoram para aparecer mas acredite eles terão uma boa participação na minha fic. Infelizmente não poderei responder sua perguntas agora, construí esta cena para deixar este tipo de duvidas mesmo. Elas serão solucionadas com o tempo, enquanto isso gostaria de seus palpites se tiver algum

 

O combate de Alberich e Inua continua bem parelho. Gosto da relação entre eles e fico curioso para saber como isso vai se desenrolar. Espero que Kraken não morra, tenho uma certa 'afeição' por ela, digamos assim.

Que bom que gostou desta luta entre os dois, ela uma das minha preferidas. Será que Kraken terá o mesmo destino dos outros guerreiros de Thor, vamos ver ne

 

Enquanto isso, Gunnr acaba finalmente sabendo da boca de Aegir que Fimbul é aparentemente a reencarnação de um Deus. Mas qual? A julgar pela cor safira do seu Cosmo, poderia chutar imediatamente que é Odin, mas posso estar enganado.

Sim parece que Njord revelou parte do segredo e deixou o resto para a Gunnr (e para gente XD) deduzir. Só o tento dirá se acartamos nos nossos palpites

 

Por fim, minhas suspeitas no comentário anterior se confirmaram. Goll é, de fato, a Wave Nikr que enfrentará Hagen. To ansioso para vê-la em ação, pois sempre gosto do contraste que é criancinhas fofinhas possuirem poderes para combates. Quero ver como Hagen vai agir e se ele vai hesitar em enfrentá-la por causa de sua estatura e aparência.

Ansioso para o próximo. Parabéns e abraços!

Parace que vc acertou Gustavo, vc tem um capacidade de dedução. Agora é esperar para ver como vai ser luta entre os dois. Fico feliz que te deixado ancioso cara espero de como a Goll luta

 

Obrigado pelos parabéns Gustavo, abraço

E até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo 30: Aquilo Pelo Que Lutamos- Parte 1- Paciência

.

Goll: Desculpe não poder me apresentar formalmente antes Hagen

.

A menina sorri novamente

.

Goll: Eu sou Goll de Onda Noroeste

.

Hagen não entende a situação por alguns minutos, milhares de questões surgem na sua cabeça como: Como uma menina de aparentemente dez anos podia ser uma guerreira? Porque ela não se revelou antes?Será que era justo lutar com ela? Entre muitas outras. Este momento de silêncio parece durar horas até que Hagen finalmente fala uma de suas perguntas

.

Hagen: Se você é a Wave Nikr que devo enfrentar, porque só se revelou agora?

.

Goll continua flutuando no ar, acima do lago central, responde à pergunta de Hagen com costumeiro sorriso.

.

Goll: Ora, eu só queria te conhecer um pouco melhor antes de nossa luta, agora que tal começarmos?

.

Hagen fica receoso, lutar com uma menina tão inocente não parecia ser certo.

.

Hagen: Não posso lutar com você! Não seria certo lutar com uma criança

.

Goll parece ficar um pouco alterada, odiava quando a julgavam pela sua idade.

.

Goll: Não me subestime, por causa a minha idade! Garanto que sou forte o suficiente para ser sua adversária.

.

O guerreiro ainda hesita um pouco

.

Hagen: Mesmo assim eu...

.

Uma grande coluna de água atinge Hagen interrompendo sua fala. O guerreiro é jogado para traz e para ao bater numa árvore. O jato de água continua a o atingir, por alguns minutos. Ele não consegue respirar aquilo o pegou de surpresa e ainda não sabe o que fazer, porém do nada o ataque para. O cambate de Odin cai de joelhos, está ofegante e completamente ensopado. Goll apenas ri do acaba de fazer

.

Goll: Haha..Isso foi engraçado! Muito bem, se não quer lutar que tal brincarmos um pouco? Vai ser muito divertido!

.

Hagen se enfurece, o que se passava pela cabeça daquela menina? Ela achava que tudo isso era uma brincadeira? Aquilo era uma guerra!Era o Ragnarok! Como ela esperava que ele brincasse numa hora dessas.

.

Hagen: Brincar? Não tenho tempo para brincar!

.

Goll: Ora relaxe um pouco Hagen! Divirta-se!

.

Ao dizer isso Goll levanta a mão direita, o chão perto de Hagen começa a tremer e então um grande jato de água emerge da superfície, jogando o guerreiro para cima.

.

(Hagen): Já chega! É hora de dar uma lição nessa garota!

.

Hagen manifesta seu cosmo frio e congela toda a coluna de água, depois com seu punho coberto por chamas, salta para atacar Goll. A menina não se meche, parecendo não se preocupar com o ataque iminente. O guerreiro chega até a ela e desfere seu poderoso golpe, a Wave Nikr da água estoura como se fosse uma bolha de sabão, o guerreiro fica confuso

.

Hagen: Mas o que aconteceu?

.

Hagen então ouve a voz de Goll, mas não consegue identificar de onde vem.

.

Goll: Que tal essa brincadeira? Esconde-esconde! Vamos ver se consegue me achar

.

Várias bolhas de sabão surgem em volta de Hagen, uma imagem de Goll aparece dentro de cada uma delas, o mais impressionante é que cada uma esta em uma posição, cada uma está fazendo alguma diferente, aquilo nem parece uma ilusão! Todas expressam aquele sorriso irritante, todas falam ao mesmo tempo.

.

Goll: Vamos lá Hagen! Tente me encontrar!

.

Hagen fica com vez mais raiva, estava cansado de ser feito de burro, então junta as mãos sobre a cabeça e começa manifestar seu cosmo frio

.

Hagen: Muito bem! Chega! UNIVERSE FREEZING (FORÇA CONGELANTE)

.

Um grande pulso frio é lançado a partir das mãos de Hagen, todas as bolhas e todo o chão a sua volta se congelam, formando varias torres de gelo com esferas no topo. Por um segundo o guerreiro acredita que venceu, porém logo depois todas as torres de gelo se tornam água, então a partir desta varias ondas se formam e avançam contra ele.

.

Hagen: Acha que pode me atacar com isso! UNIVERSE FREEZING(FORÇA CONGELANTE)

.

Hagen lança outra rajada de gelo e todas as ondas que avançavam contra ele se congelam, porém antes que o guerreiro pudesse perceber, as ondas congeladas voltam ao estado liquido e o atacam, não há tempo de escapar, então ele é engolido pela água . Logo depois Goll surge das sombras

.

Goll: Então não quer brincar de Esconde-esconde. Tudo bem, então vamos fazer outro jogo.

.

Goll levanta a mão direita e a água que engoliu Hagen começa a se mover, dela emerge uma grande bolha cheia de água no seu interior e dentro dela está o guerreiro de Odin se encontra preso.

.

Goll: Que tal este, vamos ver quem aguenta mais tempo sem respirar!

.

Quando Goll diz isso uma bolha cheia de água surge em pleno ar e envolve sua cabeça, a menina sorri antes de fechar os olhos para se concentrar em prender a respiração.

.

(Hagen): Se ela acha que vou participar desses jogos idiotas, está muito enganada!

.

Hagen manifesta seu cosmo quente, a temperatura da bolha de água começa a aumentar, até que ela ferva e evapore. Então o guerreiro salta para cima se soltando da esfera de água enquanto voa prepara-se para lançar seu golpe de fogo

.

Hagen: A brincadeira acabou! GREAT FIRE CRUSH(RAIO DE FOGO)

.

Hagen lança sua rajada de fogo em direção a Goll, porém a menina percebe o ataque e então movimenta as mãos fazendo uma grande parede água surgir na sua frente, a proteção é grande e contem muita água o que para o ataque de o guerreiro, que pousa no solo impressionado

.

(Hagen): Meus ataques de gelo e fogo não funcionam contra ela! Goll consegue transformar gelo e vapor em água liquida, e faz isso numa velocidade impressionante! Só uma forma de vencê-la! Tenho que combinar meus dois cosmos e usar meu maior ataque!

.

Goll acaba de desfazer sua parede protetora e então se aproxima de Hagen, está visivelmente aborrecida.

.

Goll: Ah..Hagen você é muito chato! Acabou com brincadeira!

.

Hagen estava cada vez mais transtornado com as atitudes de Goll, e acaba por se contradizer.

.

Hagen: Não tenho tempo para brincar! É melhor lutar a serio comigo ou sair do meu caminho!

.

Agora é Goll que fica irritada

.

Goll: Primeiro não quer que eu lute então eu peço para brincarmos e você muda de ideia! Decida-se logo!

.

Hagen já tinha se decidido, iria fazer de tudo para acabar com aquela perda de tempo!

.

Hagen: Eu não acho certo lutar com uma menina, mas se é a única forma de eu sair daqui, que seja! Vamos então, lute!

.

O guerreiro se coloca em posição de luta, Goll coloca a mão na face e a balança de um lado para outro, fazendo sinal de negativo

.

Goll: Por Aegir! Não sei se você é burro, ou só muito apressado para entender a situação. Não entende qual é o motivo disso tudo?!

.

Hagen está cansado de receber lições de moral de uma garotinha, não tinha tempo para descobrir qual era o objetivo de tudo isso, só queria sair logo dali!

.

Hagen: Não tenho tempo para tentar entender, o que você quer comigo! Existem vidas que dependem de mim e não posso mais perder tempo aqui!

.

Goll se altera mais ainda, sua atitude começa a mudar como se algo estivesse despertando e tomando conta de sua mente.

.

Goll: Já disse que não vai salvar ninguém agindo assim! Você tem...

.

Hagen já está muito irritado para ouvir o que Goll quer dizer, a fúria toma conta de sua cabeça, não se importa mais com o fato de sua adversário ser só uma menina, tinha que removê-la do caminho isso era o que mais lhe...não era a única coisa que importava

.

Hagen: Chega! Se não vai sair o caminho, vou tirá-la a força! Receba o meu maior ataque!

.

Hagen concentra um cosmo frio em sua mão direita e outro quente na sua mão direita, depois retrai seus braços.

.

Hagen: FIRE ICE EQUILIBRIUM (EQUILIBRIO DE FOGO E GELO)

.

Hagen junta as duas mãos e, a partir delas, lança duas rajadas, uma de fogo outra de gelo as duas giram uma em volta da outra, indo em espiral em direção a Goll. A menina percebe o ataque e salta para trás afastando-se do raio depois e levanta a mão direita e aumenta seu cosmo

.

Goll:Belo ataque Hagen! Mas ele depende de um frágil equilíbrio de forças, não é difícil para mim, quebrar este equilíbrio!

.

Hagen: O que?

.

Goll movimenta a mão direita em espiral assim transforma a rajada de gelo do golpe de Hagen em água o que quebra o equilíbrio entre as forças! Então a água formada a partir a rajada de gelo elimina a rajada de fogo e o golpe entra em colapso, desaparecendo antes de atingir a menina.

.

Hagen: Isso é impossível

.

Hagen cai de joelhos, não acredita no que acaba de acontecer, uma simples menina conseguiu desvendar o segredo de seu maior golpe e impedi-lo com a maior facilidade! Como?! Ele tinha treinado anos para desenvolver este golpe e ela o entendeu tão facilmente. Aquilo era tanta humilhação que, nem conseguia processá-la direito, então entra em estado catatônico, não conseguia pensar, sentir culpa, remorso ou raiva, sua mente estava completamente vazia!

.

Goll: Então é disso que quer brincar, não é?

.

As palavras de Goll trazem Hagen de volta a realidade, mas ele ainda fica muito confuso com a situação.

.

Hagen: Como assim? Que brincadeira?

.

Goll sorri, é como se toda sua raiva tivesse sumido, sua personalidade era tão flutuante como seu elemento.

.

Goll: Ora esta, ver quem consegue se defender do golpe do outro. Muito bem agora é minha vez, vamos ver se consegue impedir isso

.

Goll fecha os olhos e aumenta seu cosmo, seu corpo é envolvido por bela aura branca, então aproxima suas mãos na frente de seu peito, entre elas surge água que começa a rodar formando um redemoinho. Então a Wave Nikr abre os olhos que emitem um brilho branco.

.

Goll: Cresça meu remoinho e engula tudo que se colocar no seu caminho!

.

O redemoinho entre as mãos de Goll cresce e avança em direção a Hagen, a água gira em espiral formando um verdadeiro tornado de água. O guerreiro ainda está atordoado, mas sabe que não pode levar este ataque sem ao tentar reagir

.

Hagen: Tenho que fazer algo, se não tudo estará perdido!

.

Então Hagen se levanta e projeta suas mãos para frente, lançando uma grande rajada de gelo, o que congela parte do remoinho de Goll, porém num instante o gelo volta a se tornar água e continua a avançar, o guerreiro não desiste e lança uma rajada de calor, para tentar evaporar o remoinho, mas é inútil, todo o vapor d’água que se forma por causa da rajada, volta ao estado liquido! Ele não tem mais como escapar ou se defender, então leva o ataque em cheio, sendo engolido pelo remoinho. Dentro deste ò homem gira constantemente, não consegue se soltar ou respirar. A humilhação cresce e desta vez ele não fica catatônico, mas sim é tomado pela culpa e vergonha, não tem mais vontade de lutar quase perde a consciência, Porém de repente pode-se ouvir uma voz desconhecida.

.

?????: Hagen, não desista..tenha paciência ...pense e você encontrará solução

.

Aquelas palavras de alguma forma fazem Hagen recobrar as esperança . A voz tinha razão, devia haver uma solução, uma forma de escapar, não podia desistir agora, afinal era um guerreiro deus e possuía o dever de lutar até o fim.

.

(Hagen): Ela consegue eliminar todos meus golpes, porque pode transformar gelo e vapor em água, desestabilizando meus ataques de gelo e eliminando meus ataques de fogo, mas...ela nunca me atacou com gelo ou vapor, porque? A não ser que não consiga manipular água nesses estados. É isso... já sei como escapar deste golpe!

.

O guerreiro reúne suas forças e concentra seu cosmo combinado de fogo e gelo. Fora do remoinho Goll apenas observa sua criação, não está satisfeita ou preocupada, como se esperasse algo acontecer. O tornado de água começa a agir estranhamente, fica instável , pode-se sentir uma grande força se manifestando dentro dele, então uma grande explosão ocorre no centro, muita água que formava o tornado vira vapor e logo depois esse vapor se torna gelo! Desafiando a lógica todo o remoinho vira vapor, depois vários cristais de gelo surgem em meio ao vapor, e logo depois voltam a evaporar, pode-se perceber uma atividade cíclica, os cristais de gelo se formam constantemente do vapor e depois voltam à forma gasosa sem passar pela forma liquida, no meio desse estranho fenômeno surge Hagen. Está com os braços cruzados e olhos fechados, manifesta uma aura bicolor, parte é laranja e a outra é branca, o guerreiro abre os olhos fica com uma expressão séria. A Wave Nikr está surpresa com o que aconteceu, mas estranhamente parece feliz com a situação

.

Goll: Muito bem Hagen...

.

Goll para de falar quando Hagen salta e começa a voar em sua direção, confusa tenta se defender jogando um jato de água no guerreiro, porém quando o jato chega perto dele, instantaneamente evapora e ao passar por ele se torna gelo. Como um míssil ele desce e agarra Goll pelo pescoço erguendo-a em seguida. Ela tenta se soltar agarrando o braço do agressor e se debatendo, mas é inútil, ele tem muito mais força física, então fecha os olhos e começa a entrar em desespero.

.

Goll: Me solta! Me SOLTA!!

.

Hagen parece não se importar com os gritos da menina, começando a falar num tom serio.

.

Hagen: Se quer que eu te solte, admita sua derrota! E me deixe sair desta ilha!

.

Goll não ouve Hagen aquela situação é muito desesperadora para ela, seu único pensamento era sair dali. A única coisa que podia pronunciar eram gritos, para que o guerreiro a solta-se! No desespero tenta atacar Hagen com jatos de água, mas quando eles se aproximam dele, se tornam vapor e depois gelo, que volta virar vapor, este ciclo continuo impede que a Wave Nikr controle a água próximo ao seu inimigo, tornando qualquer ataque seu inutil.Os gritos de agonia continuam.

.

Goll: Por favor, me solta! Me solta!

.

Indiferente à situação de Goll, Hagen continua com a mesma atitude.

.

Hagen: Já disse que vou te soltar quando admitir a derrota!

.

A agonia de Goll chega ao extremo quando para de sentir suas pernas, por causa do tempo que seu corpo ficou suspenso, isso a trás lembranças horríveis de um passado recente! Aquelas lembranças são tão intensas e desesperadoras, que menina para de pensar completamente, a única coisa que consegue fazer é gritar.

.

Goll: AAAAAAAAAAAHHHHHHH!

.

Goll se contorce de agonia, algo desperta em sua alma e toma sua mente por completo, seu cabelo se agita e rasga as faixas que prendem suas tranças. Os fios se elevam em conjunto como se estivessem carregados de energia. Seus olhos se abrem e começam a emitir um intenso brilho branco. O grito de agonia para, seu cosmo muda! Se tornado muito mais intenso e furioso, uma aura branca brilhante começa a envolvê-la, a luz que esta emite é tão intensa que cegaria qualquer pessoa normal.

.

Hagen: Mas o que está acontecendo Argh!

.

Hagen percebe um corte surgiu do nada na parte exposta do seu braço direito, o vapor a sua volta se condensa instantaneamente, formando lâminas de água, que ignoram o cosmo do guerreiro e fazem vários cortes nas partes expostas de seu corpo, o ataque é continuo e intenso, mas ele não solta Goll

.

(Hagen): Tenho que resistir! Mas o que...?

.

Sangue começa a jorrar por um dos cortes do braço direito de Hagen. Como se estivesse vivo o fluido sobe todo seu braço, formando uma teia vermelha que cobre todo o membro que está segurando Goll. Ele perde o controle do braço o sangue vai até seus dedos e força sua mão a abrir, soltando a Wave Nikr. Mais sangue começa a jorrar de todos os cortes que o guerreiro possui, o fluxo é continuo como se o sangue estivesse sendo forçado a sair do sue corpo.

.

(Hagen): O que está acontecendo, será que Goll está fazendo isso?

.

Goll está flutuando no ar, a aura branca e intensa continua a envolver seu corpo. Seu cosmo cresce continuamente a um nível acima de qualquer Donzela das Ondas. Seu corpo e sua Disgae brilham, seus cabelos elevados se tornam brancos, a luz que seu corpo emite faz com vire apenas um vulto luminoso. Muita água começa a emergir do solo e a envolver a menina, seu corpo então começa a crescer como se fosse ficando mais velho, adquirindo a forma de uma mulher na flor da idade, sua vestimenta também aumenta, protegendo mais locais e adquirindo a forma semelhante às armaduras das Wave Nikr maiores. O brilho começa a diminuir e cor da Disgae se revela: é azul marinho com detalhes azuis claros e brancos, existem escamas por toda sua extensão e a proteção das costas possui grandes escamas brancas semelhantes a asas. A aparência de Goll mudou completamente, seu rosto está mais maduro e serio seus olhos ainda brilham na cor branca, seu cabelo branco flutua como se estivesse cheio de energia. A aura que a guerreira emite é muito assustadora!

.

Hagen: Goll o que aconteceu... Coff!

.

Hagen começa a tossir sangue em grande quantidade, que começa a jorrar também pelos seus olhos, nariz e ouvidos, seu corpo começa a perder as forças, a quantidade de sangue perdido é muito grande! O guerreiro cai de joelhos, numa possa formada pelo seu próprio sangue, então percebe o que está acontecendo. Goll está controlando seu sangue fazendo-o jorrar por todos orifícios do seu corpo. Ele sente que causou isso, então não vê alternativa se não pedir desculpas na esperança que a guerreira pare.

.

Hagen: Goll coff...me desculpe… eu não sabia...coff... pare! Por favor!

.

Desta vez é Goll que não ouve às suplicas de Hagen, sua expressão seria continua, seus olhos luminosos são assustadores, como os de um monstro e transmitem uma superioridade semelhante à de um deus!

.

Hagen: Por favor, eu sinto...

.

Hagen não consegue mais falar, não tem mais força para isso, sua visão começa a ficar turva, o guerreiro ainda tenta se manter acordado, mas seu corpo não aguenta mais a perda de sangue, então ele desmaia. Tudo é tomado de sangue antes de ficar escuro

.

Tudo é escuridão para Hagen, não sabe a quanto tempo esta naquele local onde não se vê nada, mal sabe quem é! Sua mente está confusa e cansada, sente um profundo sono como se quisesse descansar depois de anos de provações, mas algo suplica para não que faça isso! Logo não conseguirá mais atender a estas suplicas. Do nada surge uma luz vermelha, o local muda completamente se tornando uma caverna com um rio de lava. O guerreiro reconhece o lugar onde está, é o local que ele treinava! De súbito varias lembranças de seu treinamento vem a sua mente, a maioria são momentos de sofrimento, mas alguns são de satisfação, uma satisfação tão grande que faz todo o sofrimento desaparecer. Ele para de relembrar ao ver uma bela mulher com cabelos loiros e olhos azuis e que vestia um vestido branco com detalhes rosa, nunca tinha visto um ser tão belo, mais lembranças vem a sua mente, desta vez são momentos felizes com aquela mulher, momentos carregados de inúmeros sentimentos os quais não conseguia descrever, de súbito o nome da mulher surge em meio seus pensamentos.

.

Hagen: Freya!

.

Ao perceber quem era mulher Hagen corre ao seu encontro, porém uma figura sombria se coloca entre ele e Freya. O ser sombrio emana uma energia agressiva, porém não parece se preocupar com o guerreiro e sim com a mulher. A figura retrai os braços preparando para atacá-la

.

Hagen: Não se atreva a ameaçar a Freya!!

.

O guerreiro é tomado pela raiva e corre em direção ao ser para tentar impedi-lo, porém ao tentar tocá-lo, atravessa-o como se fosse um fantasma. O agressor lança seu ataque de chamas, Hagen se coloca a frente de Freya para protegê-la, mas o raio de fogo o atravessa como se ele não estivesse lá!

.

Hagen: O que esta acontecendo? Freya não!!

.

Freya é acertada pelo raio e desparece sem deixar vestígios, Hagen se enfurece mais do que nunca, não podia tolerar que alguém tivesse feito aquilo com sua amada. Como uma chama enfurecida vai de encontro ao ser sombrio, porém quando se aproxima deste e reconhecer seu rosto o guerreiro fica paralisado.

.

Hagen: Não é possível.... Sou...EU!

.

Hagen percebe que o homem que atacou Freya era ele mesmo, então a lembrança torturante da luta contra Hyoga vem a sua mente. Toda luta passa diante de seus olhos, inclusive o momento que atacou sua amada. O guerreiro cai de joelhos, sentindo muita culpa.

.

Hagen: Como eu pude ser tão cego! Nunca deveria ter agido com tanta raiva, talvez se analisa-se melhor a situação teria percebido a verdade! Freya nunca me trairia, mas eu trai a confiança dela! Traí os sentimentos dela e traí meus próprios sentimentos!

.

Uma das falas de Goll surge na mente de Hagen: "Você não vai salvar ninguém se não tiver paciência". De súbito tudo fica claro!

.

(Hagen ): Então era isso que ela queria me mostrar.!..Agora entendi, sempre tenho que ter paciência para analisar a situação e tomar a decisão certa. Se eu não tivesse me precipitado eu não teria atacado Freya, não teria subestimado Hyoga, não teria feito aquilo com Goll!

.

Um grande cavalo de gelo, com oito patas e com a crina e cascos de fogo surge na frente de Hagen

.

Hagen: Spleinir você queria que eu visse isso não é?

.

O cavalo balança a cabeça em sinal de afirmação, então transmite uma imagem para cabeça de Hagen, que fecha os olhos e depois os abre.

.

Hagen: Obrigado, agora sei o que tenho que fazer.

.

Hagen acorda, tudo aquilo não tinha passado de um sonho, ainda está deitado em uma poça de seu próprio sangue, e Goll ainda está na sua frente, com a mesma expressão, divina e aterradora ao mesmo tempo. O guerreiro se levanta, não pode cair não agora que entendeu o objetivo disso tudo! Então usa seu cosmo quente e cauterizar seus ferimentos, para que parem de sangrar depois começa a aumentar seu cosmo. Está queimando tudo que lhe resta se não vencer agora vai morrer!

.

Hagen: Eu não posso perder aqui, ainda tenho que redimir a com Freya. Goll se ainda pode me entender eu te peço desculpas por te ameaçado! Eu nunca mais farei isso! Agora que entendo o que está luta significa, vou queimar tudo o que me resta de cosmo para que assim talvez consiga continuar minha missão!

.

Hagen manifesta um cosmo quente em sua mão direita e outro frio em sua mão esquerda, então ergue suas mãos acima da cabeça aproximando-as para tentar juntar as duas energias, de inicio parece impossível, as duas energias se opõem se consomem! Mas o guerreiro não desiste, não pode perder aqui! E finalmente usando quase todo seu poder ele consegue juntar as duas energias, ao se fundirem os dois cosmos passam a se retroalimentar e a crescer, a energia toma a forma de um grande cavalo de gelo, com crina e cascos de fogo e que possui oito patas.

.

Hagen: Este é o poder de Spleinir o grande corcel de Odin que cavalga por todos os nove mundos! Ele simboliza a união dos poderes dos opostos! Já que foi criado por Loki ,mas serve a Odin. Veja o poder do UNION’S STALLION (GARANHÃO DA UNIÃO )

.

Deste que o ataque começou a se formar Goll tentou pará-lo, mas foi inútil o golpe tinha um equilíbrio perfeito de forças, que apesar de opostas se completavam em vez se eliminar, agora o ataque esta muito grande para ela poder parar ou escapar. O cavalo Elemental relincha e avança a galope contra guerreira que tenta pará-lo com todo seu poder, mas o animal cavalga pelos golpes como se fossem, chão sólido. A dama da água então recebe o golpe em cheio.

.

Goll: AAAAAAAHHHHH!!!!

 

É possível ouvir seu grito, que de inicio é tão grandioso quanto o de um deus, mas depois muda parra um tom mais infantil.

.

Um grande clarão ocorre e quando a luz se dispersa, Goll, que voltou a ser uma menina, cai no chão, desmaiada. Ao ver que venceu Hagen sorri de satisfação, porém depois perde a consciência, o guerreiro usou tudo que tinha para conseguir a vitória
.

Fim da parte 1 do Capítulo 30

 

Explicações:

.

Sleipnir: Era um grande corcel de Odin, tinha oito patas e podia cavalgar por todos os nove mundos, além de poder andar sobre a água e voar pelos céus. Seu nascimento é contado numa das lendas nórdicas, nela um gigante se oferece para reconstruir o muro de Asgard e em troca pede o Sol, a Lua e a deusa Freya, os Aesir aceitaram porque a muralha estava em péssimo estado. Além disso, o gigante teria que terminar o trabalho dentro de seis meses, pois depois desse período Thor voltaria para Asgard e o mataria. Porém o gigante perguntou se poderia usar seu garanhão, Svadilfari, na construção do muro, antes que os deuses pudessem fazer uma objeção Loki concordou com a condição. Com a ajuda de seu garanhão o construtor estava construindo muito rápido e provavelmente acabaria antes que Thor voltasse. Furiosos com Loki por ter permitido o uso do garanhão os deuses exigiram que ele fizesse algo, senão o torturariam eternamente. Então quando Svadilfari estava carregando o ultimo tijolo do muro Loki se transformou numa bela égua e atraiu o garanhão para longe, enfurecido por ter perdido seu animal o gigante perde o controle e começa a destruir o muro, logo depois Thor chega e o mata. Da união entre Svadilfari e Loki na forma de égua nasceu Spleinir e Loki o entregou a Odin.

 

Oi pessoal espero que tenham gostado do cap, vcs devem ter notado pelo titulo que este cap esta divido em duas parte, isto ocorreu por o original estava muito longo e fiquei com medo que ficasse cansativo, por este motivo dividi em duas partes, a parte 2 do cap 30 sairá na semana que vem, até lá em tão

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do capítulo, Fimbul!

 

A personalidade meio arrogante do Hagen ainda continua aqui em alta. Achei legal ele hesitar em atacar Goll, visto que ela possui a aparência de uma pequena criança. Mas isso não a torna menos poderosa. Me espantei ao ver o modo como ela controla o elemento água e como ela se mostrava bem superior ao Guerreiro Deus, que não conseguia fazer frente a ela.

 

A Wave Nikr trata tudo a sua volta como um jogo e implementou diversos deles no combate. Gosto de personagens assim, descontraídas. Ela e Reginleif são as filhas de Aegir que mais me agradaram até aqui. Torço para um maior destaque delas no decorrer da obra.

 

Por fim, a parte que mais gostei foi quando Hagen se recorda da batalha com Hyoga e tira suas forças daí, pelo visto aprendendo a lição e se tornando menos imprudente e mais racional. Achei muito interessante ter abordado com mais afinco a personalidade do Guerreiro Deus e modificando um de seus defeitos. Muito bom trabalho!

 

Só achei, comparado com as batalhas dos outros Guerreiros Deuses com as Wave Nikrs, essa muito rápida. Mas curti que escolheu esse método, lutas muito longas não me agradam tanto assim. Agora fiquei curioso para saber qual será o foco na próxima parte do capítulo.

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Gostei do capítulo, Fimbul!

A personalidade meio arrogante do Hagen ainda continua aqui em alta. Achei legal ele hesitar em atacar Goll, visto que ela possui a aparência de uma pequena criança. Mas isso não a torna menos poderosa. Me espantei ao ver o modo como ela controla o elemento água e como ela se mostrava bem superior ao Guerreiro Deus, que não conseguia fazer frente a ela.

Oi Gustavo Obrigado pelo coment

 

Ach que qualquer um hesitaria em atacar uma criança, mesmo alguém irritante e ao mesmo tempo adorável como a Goll. Realmente ela é muito boa na manipulação da água, mesmo sendo jovem, será que existe algum motivo para isso. Fico feliz de ter causado surpresa em vc Gustavo e realmente o Hagen demorou para achar a unica fraquesa no poder da garota, mas mesmo assim não deu muito certo depois da estranha transformação dela

 

 

A Wave Nikr trata tudo a sua volta como um jogo e implementou diversos deles no combate. Gosto de personagens assim, descontraídas. Ela e Reginleif são as filhas de Aegir que mais me agradaram até aqui. Torço para um maior destaque delas no decorrer da obra.

Gosto da Goll pq acho que consegui expressar muito bem uma personalidade que combina com o elemento água. Como seu elemento ela é bem flutuante, uma hora fluida e despreocupada como um rio, mas depois pode ficar raivosa como uma tempestade! A Goll tem um papel importante nessa saga, isso ficará claro no prox cap

 

Por fim, a parte que mais gostei foi quando Hagen se recorda da batalha com Hyoga e tira suas forças daí, pelo visto aprendendo a lição e se tornando menos imprudente e mais racional. Achei muito interessante ter abordado com mais afinco a personalidade do Guerreiro Deus e modificando um de seus defeitos. Muito bom trabalho!

Que bom que gostou dessa parte Gustavo, gosteio de fazer a cena, porque mostrou bem qual é o principal defeito da personalidade do Hagen. Fiquei impressionado quando ele atacou o Freya. O cara realmente não consegue analisar a situação direito( foi isso o chifre tava doendo um pouco XD). Também espero que ele tenha aprendido a lição cara, claro que não espero que ele fique 100% racional mas acho que ele cresceu com esta experiencia

 

Só achei, comparado com as batalhas dos outros Guerreiros Deuses com as Wave Nikrs, essa muito rápida. Mas curti que escolheu esse método, lutas muito longas não me agradam tanto assim. Agora fiquei curioso para saber qual será o foco na próxima parte do capítulo.

Abraços!

Realmente a luta em si ficou bem rápida não? Mas acho que isso aconteceu pq ela teve uma introdução longa, fora que eu escolhi contar a história da Goll, um pouco mais para frente. Isso acabou deixando a a luta mais curta. Que bom te agradei cara espero que goste da outra parte do cap

 

Abraço e até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo 30: Aquilo Pelo Que Lutamos- Parte 2- Por alguém

.

Alberich XIII ainda procura por Inua que desapareceu misteriosamente depois de manifestar um cosmo imenso, nem mesmo ele acreditava no que tinha acontecido! O poder, que sua aprendiz manifestou, era impressionante! Como ela conseguiu fazer isso, sobre os efeitos do Nature’s Purification(Purificação da Natureza)? E para onde ela foi? Nada fazia sentido até que percebeu algo

.

Alberich: Claro! Já tinha ouvido falar dos poderes da Spirithrill de Kraken. O monstro mitológico que ela representa era um cefalópode, assim como o polvo ou a lula. Esses animais podem se camuflar mudando de cor e textura para se misturar ao ambiente, dizem que esta Spirithrill permite que o seu usuário faça o mesmo, assim ele fica praticamente invisível. Devo dizer que você dominou esta técnica muito bem Inua! Conseguiu camuflar seu corpo, seu cosmo e até mesmo seu espírito misturando-o com os espíritos da natureza. Mas eu consigo sentir cada espírito da natureza individualmente, tenho uma percepção muito apurada, para você conseguir se esconder de mim!

.

Alberich se concentra, para sentir todos os espíritos a sua volta, sua percepção é tamanha que consegue distinguir cada espírito, então logo percebe onde sua discípula está. Assim faz um movimento com as mãos e alguns galhos de árvore começam a se mover, eles avançam em direção as sombras.

.

Inua percebe os galhos vindo na sua direção e tenta escapar, mas não adianta! Os galhos a seguem a cada movimento que faz e assim se enrolam nas suas pernas e seus braços prendendo-a e suspendendo-a. Os vegetais emitem um brilho verde e atacam sua vítima com uma grande descarga de energia

.

Inua: AAAAAAAHHHHHH!

.

A dor é muito grande, a energia fere seu corpo e sua alma, Inua não consegue mais ficar clamufada, aparecendo entre os galhos que a prendem. A descarga continua, a força é tamanha que o corpo da guerreira se contorce de dor, o elmo de sua armadura cai no chão, lagrimas de dor escorrem pelo seu rosto, quase desmaia! Mas a descarga de energia constante a mantêm a acordada. Alberich se aproxima de sua discípula seu olhar é de culpa e tristeza

.

Alberich: Você não me deixou escolha Inua, conseguiu resistir ao Nature Purification(Purificação da Natureza) por causa do seu grande senso de justiça que não foi afetado pelo golpe. Agora terei que arrancar as respostas do seu espírito à força! Devo alertá-la este processo será extremamente doloroso e uma vez iniciado não há como parar! Por isso se tem algo a dizer é melhor falar agora!

.

Inua não responde, seu rosto está abaixado e seus cabelos cobrem sua face, está assim por causa do dano que as descargas causaram! E porque não aguenta ficar olhando a expressão de decepção constante no rosto de Alberich. Não queria que fosse assim! Queria contar toda a verdade ao seu amado mestre, mas não podia! Sua vida e sua honra dependiam que mantivesse o seu silêncio, por isso se mantêm estática tentando pensar numa forma de escapar daquela situação. O guerreiro de Yggdrasil interpreta o silêncio de sua discípula como um sinal que ela não tem nada a dizer

.

Alberich: Ham...Tudo bem, sinto muito Inua!

.

Alberich levanta sua mão aberta fechando-a logo em seguida, os galhos, que prendem Inua, brilham novamente e começam a sugar os pensamentos da guerreira. Isso causa uma dor tremenda nela, forçando uma reação.

.

Inua: AAAAhh! GGGrrr!

.

Inua tenta congelar os galhos que a prendem, mas é inútil a energia que os envolve impede que se congelem. A guerreira começa a perder os sentidos, a dor que lhe mantinha acordada cessa, por isso quase perde a consciência. Porém na escuridão que se tomou sua mente surge uma pequena chama azul que lhe faz perceber a solução

.

(Inua): Espíritos da natureza, sei que não mereço mais ficar ao lado de vocês, mas por favor me ouçam! Eu não queria ter que fazer isso! Não queria trair meu mestre ou minha terra, mas foi necessário para me redimir do meu fracasso! Vocês já viram o interior da minha mente e sabem o que aconteceu, sabem que eu não tive escolha! Então por favor, eu imploro sua ajuda, em troca eu lhes darei a única coisa que me resta... a minha vida!

.

Tudo se torna escuridão, que dura por alguns segundos. Depois em meio a ela surgem dois olhos que emitem um brilho azul claro, logo depois o dono desses olhos se revela, é Inua, que está sem armadura e parece ter entrado em transe, logo vários olhos fantasmagóricos surgem em volta dela, estes também emitem o mesmo brilho azul claro. A guerreira e os olhos emitem um pulso azul claro que cobre tudo. O brilho continua e a visão vai se abrindo revelando que o brilho que tomava tudo é emitido pelos olhos da Kraken, no mundo real. Então todo o corpo dela começa a ser envolvido por uma aura azul clara logo, os galhos que a prendem também brilham da mesma cor, então estes se congelam e soltam a guerreira. Alberich observa a cena sem acreditar no que vê

.

(Alberich): Ela congelou os galhos, mas isso só poderia acontecer se estes quisessem ser congelados!

.

Pensando nisso o guerreiro chega a uma conclusão assustadora

.

Alberich: Mas...isso quer dizer que...!

.

Os olhos de Inua ainda brilham, ela se coloca em posição de luta, as árvores a sua volta começam a ser envolvidas pela sua aura e a se congelarem. As árvores congeladas começam a se mover segundo os pensamentos da guerreira!

.

Alberich: Ela se juntou completamente aos espíritos da natureza... Impossível! Isso quer dizer que ela também se tornou uma Elemental!

.

Inua movimenta suas mãos e vários galhos congelados, são lançados como lanças em direção a Alberich, que tenta pará-los usando sua união com a natureza, mas é inútil! Não consegue controlar os galhos congelados como os outros

.

(Alberich): Ela dominou o Nature’s Union(União da Natureza), mas como?

.

Alberich não tem tempo para pensar nisso, tem que recobrar o controle da situação, por isso fecha os braços e uma verdadeira parede de galhos surge na sua frente para protegê-lo do ataque de Inua. Os galhos congelados se chocam contra a parede e se quebram, porém alguns galhos da parede se congelam se avançam para atacar o guerreiro, que pula para trás e escapa do ataque. Então ele decide atacar e lança seus próprios galhos contra discípula , que por sua vez lança mais vegetais congelados. Os dois ataques colidem e se eliminam.

 

Começa então uma verdadeira guerra entre as árvores de Inua e as de Alberich, os vegetais projetam seus galhos lutando como verdadeiros guerreiros no campo de batalha. Os dois adversários agem como generais no comando de um exército, mandando suas tropas de árvores atacarem, defenderem, esquivarem e matarem. A estranha batalha continua equilibrada, até que o guerreiro projeta milhões de galhos como se fossem mãos para atacar sua discípula, ela faz o mesmo e os dois ataques se encontram no meio. Os vegetais ficam se pressionando, um grupo empurrando o outro como se fossem vários guerreiros medindo suas forças com as mãos juntas, uns tentando empurrar os outros! Os generais de Kraken e Yggdrasil estão em posições semelhantes como se estivessem pressionando suas mãos contra uma parede invisível. Era perceptível que os galhos estavam seguindo os movimentos de seus mestres, medindo suas forças por pressão.

.

Alberich: Você parece ter dominado minha técnica, muito bem Inua! Mas eu tenho muito mais experiência em usa-la do que você!

.

Quando Alberich diz isso, dá um passo para frente, seus galhos avançam junto com ele, forçando os galhos de Inua a ceder assim como a guerreira. Ela ainda se esforça para não perder a disputa, mas está cada vez mais difícil, então olha para seu rubi preso à sua cintura.

.

(Inua): Não! Ainda não é o suficiente! Não posso desistir agora!

.

Inua aumenta seu cosmo e a disputa volta a ficar igualada

.

Inua: Tem razão mestre, mas diferente de você, eu tenho plena certeza do porque estou lutando!

.

Dizendo isso Inua explode seu cosmo, a imagem do Kraken surge atrás dela, o monstro da imagem projeta seus tentáculos, os galhos da guerreira fazem o mesmo movimento e com isso os vegetais de Alberich são destruídos! Antes que o guerreiro pudesse compreender o que aconteceu, é atingido pelos galhos da discípula, que perfuram todo seu corpo, nem mesmo a sagrada armadura de Yggdrasil resiste ao ataque, sendo perfurada em vários pontos. Ele perde muito sangue, por causa dos golpes e desmaia.

.

Passado, século 18, época da guerra santa entre Hades e Atena-------------

.

Alberich XIII um dos maiores guerreiros da história de Asgard está andando entre as pedras e cachoeiras dos Cinco Picos Antigos, na China, um lugar que esconde vários segredos. Dizem que os cinco picos representam os cinco elementos chineses. Lá também era local de descanso de um dragão lendário, que está adormecido sob a cachoeira de Rozan há muito tempo, esperando que alguém digno surgisse para despertá-lo. Por esses e por outros motivos este era um local sagrado, poucas pessoas se aventuravam nas perigosas encostas dos picos, mas Alberich não ligava muito para isso.

Já tinham se passado cinco anos desde que ele saiu de sua terra natal, na sua viagem encontrou vários inimigos poderosos, mas nenhum foi capaz de oferecer-lhe um desafio. Todos seus adversários diziam lutar por causas fúteis como proteger sua terra e seus deuses, o guerreiro achava isso patético! Afinal se aqueles deuses eram tão poderosos e dignos de devoção, não teriam deixado seus combatentes morrerem nas mãos dele. Além disso, não havia motivos para tentar justificar uma luta por causas ditas nobres, lutar pela sobrevivência e para se fortalecer eram da natureza humana! Era inútil ir contra isso!

.

(Alberich): Se continuar assim, nunca encontrarei um adversário merecedor do meu poder e está viagem de fortalecimento não terá adiantado de nada! Parece que foi inútil sair de Asgard para procurar guerreiros fortes, aparentemente as pessoas do mundo são tão fracas, quando os guerreiros de lá...Hum!

.

Alberich sai de seus devaneios ao sentir vários cosmos malignos se aproximando, seu corpo se enche de felicidade pela luta que está por vir, então solta sua bolsa com seus pertences no chão e tira a grande capa que estava usando, revelando uma simples roupa de treino verde. O guerreiro nunca precisou de uma armadura para lutar, além disso, nenhuma das sagradas vestimentas divinas tinha se achado digna de vestir um ser tão formidável quanto ele! Os donos dos cosmos se revelam, são cinco homens que trajavam armaduras escuras, as quais exalam um poder maligno, pareciam ter vindo do próprio inferno e baseavam-se em criaturas ligadas a morte. O que parecia ser o líder do grupo vestia uma armadura com a forma de uma borboleta, esta era vermelha como sangue e possuía belas asas coloridas. Todos os homens se posicionam em volta de Alberich, cercando-o e o líder o questiona.

.

Lider: Quem é você guerreiro? Diga a verdade ou será morto pelos poderosos Espectros de Hades!

.

Alberich sorri, achava a arrogância que certos oponentes fracos mostravam patética.

.

Alberich: Eu sou Alberich XIII, o mais poderoso dos guerreiros nórdicos e a maior mente de Asgard. Então vocês são os famosos espectros, os guerreiros do inferno que não temem a morte. Com suas poderosas Sapuris que lhes concedem poderes magníficos e que dominam suas almas para torna-lhes meros fantoches de Hades. Hum... Será que são dignos de meu poder?

.

Todos os espectros ficam irritados com as palavras de Alberich, o que se mostra mais alterado é o líder.

.

Líder: Não pode falar conosco desta forma! Deveríamos...

.

Alberich o interrompe falando num tom de sarcasmo

.

Alberich: Ahh.. Me desculpe se feri seus sentimentos! Só falei aquilo por ser a verdade! E olha que nem mencionei sua armadura ridícula... Diga-me porque um guerreiro do submundo possui uma armadura tão colorida?

.

O líder se irrita mais ainda, já era insolência demais! Alberich devia ser punido por tanta arrogância!

.

Líder: Insolente! Você conhecerá morte pelas mãos de Myu de Papylon a Estrela Terrestre Sinistra

.

Myu salta para atacar Alberich, que fica parado com os braços cruzados como senão importa-se com o ataque.

.

Alberich: NATURE UNIT (UNIDADE DA NATUREZA)

.

Os olhos de Alberich emitem um brilho verde, árvores próximas começam a se mover e projetam seus galhos como lanças para atacar Myu. O espectro é pego de surpresa e não tem como escapar, os galhos das árvores perfuram sua face, um dos locais que a armadura não cobre, ele fica pendurado pelos galhos no ar, sangue sai do seu rosto e seu corpo fica mole e sem vida

.

Alberich se virá para os outros espectros

.

Alberich: E agora o que devo fazer com vocês?

.

Todos os espectros riem malignamente, Alberich não entende do que estavam rindo até que ouve risada vinda das suas costas, é a voz de Myu, então se vira imediatamente.

.

Alberich: Como?

.

Myu volta a se mover, aumenta seu cosmo despedaçando os galhos que perfuram seu rosto, depois pousa no chão sem nenhum arranhão.

.

Myu: Seu idiota! Nós seguimos a Hades o senhor do inferno, ele nos concedeu o dom de vencer a morte, graças a seu grandioso cosmo.

.

Alberich estranhamente sorri, estava feliz por estar lutando com um inimigo minimamente digno, que talvez lhe oferece-se algum desafio.

.

Alberich: Então é isso. Que bom! Já estava achando, que esta luta não ia ser interessante

.

Myu não entende a insinuação, Alberich acreditava mesmo que poderia vencer um imortal?

.

Myu: Pode se vangloriar o quanto quiser você ainda vai morrer!

.

Myu corre para atacar, os outros espectros revolvem também investir contra o guerreiro, Alberich apenas sorri e levanta os braços acima da cabeça.

.

Alberich: Logo, logo vocês vão se lamentar por serem imortais! Sofram o tormento eterno da AMETIST SHIELD (COURAÇA AMESTISTA)

.

Os olhos de Alberich brilham rosa, do seu corpo começam a sair pequenos cristais ametistas que giram em espiral em direção aos espectros, então eles começam a se prender nos corpos dos agressores. Os quais tentam se tira-los, mas é inútil. Myu percebe a situação e levanta sua mão direita para cima, pequenas ondas de energia rosa saem de sua palma. Os outros continuam sendo envolvidos pelos cristais ametista até que ficarem presos num verdadeiro caixão de cristal. Alberich se aproxima das suas “obras primas” e sorri malignamente, porém muda de expressão ao ver que Myu não está preso na ametista, ele desapareceu.

.

(Alberich): Para onde ele foi?

.

Pequenas borboletas coloridas e feitas de energia surgem e começam a rodear Alberich, impedindo seus movimentos.

.

Alberich: O que é isso?

.

Myu: Estas são minhas fadas! Elas serão suas guias ao mundo dos mortos!

.

Myu surge em meio às sombras, também está rodeado de varias borboletas de energia.

.

Alberich: Então conseguiu escapar de meu ataque... Mas se acha que vai me matar com este técnica ridícula esta enganado!

.

Alberich aumenta seu cosmo e tenta se mexer, mas não consegue! É como se estivesse paralisado! Então olha para as borboletas e depois para o espectro

.

Alberich: Então é isso pensei que as borboletas tinham paralisado meus movimentos, mas na verdade foi você. Agora entendo que possui habilidades telecinéticas... Interessante.

.

Myu: Você chamou minha técnica de ridícula, mas ridícula é sua pretensão que vai escapar de meu ataque! Morra insolente!

.

O espectro levanta sua mão e dispara uma rajada arco-íris, que atinge o guerreiro. As borboletas que o rodeavam começam a girar cada vez mais rápido, até que o levantam e o levam para as sombras, Myu sorri ao sentir o cosmo do guerreiro desaparecer. Porém logo depois ouve uma voz que lhe deixa apreensivo

.

Alberich: humhumhum...Muito bom, muito bom!

.

Myu: Como?

.

Vários olhos verdes e malignos surgem no ar, entre eles Alberich aparece, seu cosmo está diferente, mais entusiasmado e maior, muito maior!

.

Myu: Como escapou do meu golpe?!

.

Alberich: Foi um ótimo golpe, qualquer outro guerreiro do meu nível teria morrido com certeza, mas infelizmente para você... Este tipo de golpe não funcionará comigo!

.

Myu: Como assim, por quê?

.

Alberich: Ataque-me de novo e verá!

.

Myu está confuso e intimidado pela provocação do guerreiro, mas então olha para seus companheiros presos na ametista, e percebe que se não fizer algo pode acabar como eles.

.

Myu: Muito bem! Vão minhas borboletas! Mandem-no para o sofrimento eterno!

.

As borboletas cósmicas de Myu surgem novamente e investem contra Alberich. O guerreiro fecha os olhos e aumenta seu cosmo, os olhos verdes que o rodeiam emitem um brilho que faz as borboletas parar de atacar, elas começam a voar em volta o nórdico calmamente, aparentemente sem nenhuma intenção agressiva. O espectro fica aterrorizado, não são só pelo fato do adversário ter parado seu golpe! Mas também pelo cosmo maligno que ele esta emitindo, mesmo para um espectro aquele cosmo era muito assustador!

.

Myu: O que é isso?!

.

Alberich abre os olhos, que emitem o mesmo brilho verde e aterrador que os olhos malignos em volta dele.

.

Alberich: Meu golpe o Nature Unit (Unidade da Natureza) permite que fique em sintonia com os espíritos da natureza e use-os ao meu favor, neste estado nenhum espírito pode fazer mal. Você mesmo disse que estas borboletas são fadas que me guiariam para morte, mas para seu azar elas são muito parecidas com os espíritos da natureza! Não é difícil para eu controlá-las. Observe!

.

Alberich projeta a mão direita, as borboletas avançam para atacar Myu. O espectro, porém apenas estende sua mão para frente e elas desaparecem.

.

Myu: Apesar de se parecerem com fadas, elas ainda são invocadas a partir do meu cosmo, não pode usa-las contra mim.

.

Alberich apenas sorri

.

Alberich: Acha que eu não sabia disso?!

.

Myu: O que?!

.

Myu percebe pequenos círculos de energia verde envolta dele, os círculos impedem seus movimentos.

.

Alberich: Sinta-se premiado terei que usar todo o meu poder e de meus espíritos para te vencer! Estes círculos feitos pelos espíritos da natureza irão prendê-lo enquanto em faço seu caixão, com o AMETIST SHIELD (COURAÇA AMESTISTA)

.

O corpo de Alberich brilha rosa e milhares de ametistas surgem a partir dele e começam a avançar contra o espectro e a se prender em seu corpo

.

Myu: Eu já superei este golpe uma vez!

.

Myu tenta usar sua telecinese para parar os cristais, mas desta não funciona.

.

Alberich: É verdade! Mas agora estou usando todo meu poder, além disso, os espíritos da natureza estão me fortalecendo, sua telecinese não pode vencer o poder acumulado de todo este cosmo!

.

Myu ainda tenta escapar, mas é inútil as ametistas não param de se prender ao seu corpo até formar um verdadeiro caixão de ametista. Alberich olha para o cristal e sorri

.

Alberich: Você foi um bom adversário Myu, mas não bom o suficiente para vencer a maior mente de Asgard! Agora sua vida e a dos seus amigos serão sugadas pouco a pouco até que morram, e quando reviverem a ametista voltará a sugar suas energias, esse ciclo se repetirá para sempre, sua imortalidade lhes garantirá um sofrimento eterno! Hahahaha!

.

Alberich ri mais um pouco depois começa a pensar

.

(Alberich): Estes espectros deveriam estar procurando, mesmo cavaleiro que eu... Dohko de Libra, hum... Se Hades mandou alguém como Papillon para vencer este cavaleiro, é provável que ele seja um adversário a minha altura!

.

Alberich para de pensar sobre isso, de qualquer forma ele iria enfrentar o cavaleiro! Esse era o único motivo para viajar até esse local isolado, então pega seus pertences e segue seu caminho, continua andando até chegar uma grande cachoeira, numa rocha ao lado dela existe um homem jovem meditando, este está vestindo uma típica roupa chinesa, possui capelos curtos e castanhos e uma expressão concentrada, ao seu lado está um cesto de palha. O nórdico se aproxima do jovem já demonstrando seu agressivo cosmo

.

Alberich: Você é aquele que chamam de Dohko? O cavaleiro de libra?

.

O jovem abre seus olhos e encara Alberich sem sair da posição de meditação

.

Dohko: Sim eu sou, mas quem é você? O que quer aqui?

.

Alberich fala com maior confiança que alguém pode expressar.

.

Alberich: Meu nome é Alberich XIII a maior mente de Asgard. Vim aqui para desafiá-lo!

.

Dohko não se mostra impactado pela fala do guerreiro

.

Dohko: E porque você quer lutar comigo?

.

Alberich responde como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

.

Alberich: Simples eu quero me fortalecer, quero alcançar a gloria suprema de um guerreiro. Para que meu nome seja lembrado por gerações

.

Dohko sorri e contem o riso, obviamente achava que Alberich era muito tolo.

.

Dohko: Acha mesmo, que vai alcançar glória com lutas sem sentido?

.

Alberich sente que aquela conversa sobre valores e moralidade iria começar então tenta cortar o assunto

.

Alberich: Toda luta tem um sentido! Seja por uma causa nobre, seja para se fortalecer ou pela simples sobrevivência. Lutar é a natureza do homem

.

Dohko fala com uma convicção admirável.

.

Dohko: Está errado! Sim claro que desde os primórdios lutamos contra as dificuldades que a vida nos impõe, pela nossa sobrevivência! Mas a luta entre dois homens só tem sentido quando é por uma causa nobre! Quando é para defender a justiça!

.

Alberich se irrita, já tinha ouvido este discurso fútil e sem sentido milhares de vezes e estava sem paciência para outra discussão de valores.

.

Alberich: Estou cansado desse falatório fútil sobre justiça! Não sabe quantas vezes já ouvi isso?! Se quiser um motivo para lutar que tal este: lute ou morra, pela fúria da natureza! NATURE UNIT (UNIDADE DA NATUREZA)

.

Alberich joga sua bolsa no chão e aponta seu braço direito para cima, seus olhos brilham verdes, as águas da grande cachoeira de Rozan começam a se agitar, então dois turbilhões de água e avançam contra Dohko. O cavaleiro tira sua túnica revelando sua roupa de treino, depois cruza os braços na frente de seu corpo para se proteger e recebe o ataque da cachoeira, mas resiste bravamente.

.

(Dohko): Como um guerreiro tão agressivo consegue usar os espíritos da natureza ao seu favor?Só pode ser uma ligação instável, impulsionada pela agressividade do adversário. Então eu não poço me mexer tenho que me tornar um com os espíritos da natureza! Para que não me vejam como inimigo!

.

Dohko para de se mexer e controla sua respiração, seu cosmo não diminui, mas perde a pouca agressividade que tinha logo as águas que o atacavam recuam. Alberich fica impressionado, quando olha para o adversário, vê que a figura do cavaleiro se confunde com a natureza a sua volta

.

(Alberich): Ele conseguiu desvendar o segredo meu golpe, mas como?

.

Dohko abre os olhos

.

Dohko: Consegui!

.

Dohko salta em direção a Alberich, assumindo a posição de ataque.

.

Dohko: ROZAN SHORYUHA (COLERA DO DRAGÃO)
.

Dohko lança seu poderoso golpe na forma de um dragão cósmico em Alberich, que atordoado por ter perdido seu maior trunfo recebe o golpe em cheio voando para traz! Cai a metros de distancia, está muito machucado, mas ainda se levanta, enquanto o cavaleiro se aproxima dele. O tigre possuía expressão de superioridade, que irritava o guerreio.

.

Dohko: Não adianta guerreiro

.

Alberich: Calado! Não posso cair aqui! Não sem mostrar tudo que tenho! AMETIST SHIELD (COURAÇA AMETISTA)

.

Alberich ergue seus braços, seus olhos e corpo emitem um brilho rosa, surgem vários cristais ametistas a partir do guerreiro, que voam em espiral em direção a Dohko, e começam a se prender em seu corpo.

.

(Dohko): Este ataque está me paralisando, se continuar esses cristais vão me engolir, mas não posso cair aqui! Tenho que voltar para santuário a guerra santa está começando e eu tenho que treinar o Tenma!

.

A camisa de Dohko se desintegra pela força do golpe de Alberich. O cavaleiro então aumenta seu cosmo, a imagem de um tigre surge em suas costas, ele é envolvido por uma grande aura dourada que cresce mais e mais, até que destrói todos os cristais ametistas presos ao seu corpo.

.

Dohko: ROZAN HYAKURYU-HÁ (COLERA DOS CEM DRAGÕES)

.

Dohko projeta suas mãos para frente e vários dragões surgem a partir delas, estes voam em direção a Alberich dizimando todos os cristais ametista enquanto avançam. O guerreiro está exposto por causa da posição que assumiu para dar o golpe. Então leva o ataque em cheio, seu corpo é muito ferido, qualquer outra pessoa já teria morrido, mas ele ainda resiste. Ainda se levanta, possui inúmeros hematomas e ferimentos que sangram constantemente, o fluido rubro também sai pela sua boca e pelas narinas. Seu estado é deplorável, mas ele tinha que vencer aquele cavaleiro, não podia deixar um homem fútil como ele vencer!

.

Alberich: Posso ter que queimar minha própria alma, mas não vou perder!

.

O corpo de Alberich começa a ser envolvido por uma grande chama verde, o guerreiro então aproxima as mãos de seu peito e uma grande bola de fogo verde sai de corpo e vai para suas mãos. Dohko fica impressionado ao entender o que aquela bola de fogo é

.

(Dohko): Aquela chama é a alma dele! Ele consegue transformar sua própria alma em uma arma!

.

Alberich: Agora receba o ah...

.

Alberich perde sua concentração, toda a chama que o envolvia desparece, e a bola de fogo de suas mãos volta para dentro do seu peito, então cai de joelhos ofegante.

.

Alberich: Porque isso nunca dá certo! Eu nunca consigo completar esse golpe, não importa o quão forte eu fique. Por quê?!

.

Dohko se aproxima do guerreiro sua voz é calma e equilibrada

.

Dohko: Vou te dizer por que guerreiro. É porque você não tem uma causa para lutar, por isso seu poder é instável e por isso que perdeu!

.

Alberich normalmente responderia a esse tipo de insinuação, mas está muito cansado para isso, assim Dohko continua.

.

Dohko: Alberich, você me disse que veio até aqui para atingir a glória máxima da batalha, mas acredito que esse não seja o motivo de sua viagem. Você deve ter vindo até aqui para procurar uma causa pela qual lutar!

.

Alberich sabia que não precisava de uma causa para lutar, mas mesmo assim não entendia como perdeu, então apenas ouve o cavaleiro.

.

Alberich: Uma causa?

.

A voz do cavaleiro é tão equilibrada que é difícil, não prestar atenção.

.

Dohko: Você tem um grande potencial e provavelmente desenvolveu seu poder rapidamente, por isso começou a se achar superior aos seus companheiros, já que os derrotava facilmente. Assim as causas pelas quais eles lutavam não faziam sentido para você, já que não o derrotaram em nome de seus ideais. Você começou a viajar pelo mundo para encontrar um guerreiro que fosse poderoso e que dedicasse sua vida a uma causa maior, na esperança de que você mesmo encontrasse um motivo para sua luta. Como não encontrou esse adversário, começou a achar que causas como justiça ou amizade eram fúteis, mas eu vou te ajudar guerreiro! Se quiser encontrar um motivo para lutar, volte para sua a terra! E encontre as pessoas que se importam com você, que te admiram e que também são importantes para você, lute por elas! Lute para proteger a terra que elas amam, lute para dar um melhorar o mundo em que elas vivem! Proteger uma vida Alberich, está é causa mais importante de todas! Eu acredito que você tem um grande potencial guerreiro por isso te deixarei vivo, para que assim você possa no futuro lutar por um mundo melhor, como eu.

.

Alberich XIII começa a narrar-------------------

.

Alberich: Eu pensei muito no que me disse, Dohko, por muito tempo não acreditei! Mas no final acabei voltando para Asgard e comecei a lutar por quem importante para mim. Logo vi que você estava certo, não há causa maior do que lutar por uma vida, do que lutar por este mundo! E felizmente foi defendendo isso que morri. Agora entendo, quando tive que lutar com Inua, fiquei confuso, porque ela é a pessoa mais importante para mim! Mas agora percebo que acima disso, está meu dever com os nove mundos, por isso...

.

No presente Alberich se levanta, seu cosmo começa aumentar as árvores congeladas que perfuravam seu corpo se afastam, Inua observa a cena com uma estranha satisfação.

.

Alberich: Inua...você tem razão, sem perceber eu fiquei confuso quando tive que lutar com você, mas agora vejo que acima do eu sinto, está meu dever com esse universo. Eu sou o guerreiro de Yggdrasil e é meu dever proteger todos os seres vivos dos Nove Mundos, e se para isso eu tiver que te derrotar...

.

Alberich hesita um pouco antes de falar, apesar de acreditar em tudo que tinha dito, aquilo ainda muito difícil para ele. O sentimento que tinha por Inua era muito profundo, mais profundo do que gostaria de admitir, mas sua luta tinha que estar acima disso.

.

Alberich: Que seja! YGGDRASIL’S BLADES (LAMINAS DA YGGBRASIL)

.

Alberich saca seus sabres presos ao seu cinto, que começam a emitir um brilho verde, então o guerreiro começa a cortar o ar com eles, lançado varias lâminas de energia verde que cortam todas as árvores que ele criou. Porém as plantas não morrem ao serem cortadas, em vez disso, elas regridem até sementes e voltam para a Spirithrill de Yggdrasil. Inua fica confusa com o movimento de seu mestre

.

Inua: Por que fez isso?

.

Alberich: Você se tornou muito poderosa Inua, não posso mais usar os espíritos da natureza contra você, agora só me resta uma coisa... A minha alma!

.

Alberich guarda seus sabres, começa a aumentar seu cosmo e é envolvido por uma chama verde. Então junta suas mãos próximo ao seu peito e uma bola de fogo sai de dentro de seu tórax. O guerreiro segura a bola de fogo e prepara-se para lançá-la.

Inua sorri, sua expressão é de pura satisfação como se estivesse próxima de alcançar seu objetivo

.

Inua: Eu concordo mestre! Sabia que no final só nos restaria este último recurso

.

Inua também começa aumentar seu cosmo, seu corpo envolvido por uma chama azul, então ela junta suas mãos em frente a seu peito e uma bola de fogo azul sai de dentro de seu tórax. A guerreira segura a bola e assume a posição para lançá-la, seus movimentos são iguais a de seu mestre, é obvio que ela pretende usar o mesmo golpe que Alberich!

.

Albeirch: Muito bem Inua... Tudo se resume a isso..

.

Inua completa seu mestre

.

Inua: A quem tem a alma mais forte!

.

Os dois se movimentam ao mesmo tempo, executam os mesmos movimentos, seus cosmos pulsam na mesma frequência!

.

Alberich: SOUL’S...

.

Inua: SOUL’S...

.

A visão se divide ao meio mostrando um dos guerreiros de cada lado, os dois falam ao mesmo tempo.

.

Alberich e Inua: FLAME!!!(CHAMA DA ALMA)

.

Alberich e Inua lançam seus golpes, as chamas se chocam no meio do caminho.

O confronto entre as chamas verde e azul fica equiparado, Alberich e Inua usam toda sua força para tentar vencer a chama do adversário, porém isso é muito cansativo. O guerreiro não sabe o quanto mais vai aguentar!

.

(Alberich): Estou usando tudo que tenho e ainda assim não consigo superar a chama de Inua, como foi que conseguiu fortalecer tanto a sua alma? Não importa! Eu não posso perder!

.

Alberich queima todo seu cosmo tentando superar a chama de Inua, mas não é suficiente, ele não entende como, não entende como porque a chama de sua pupila é tão poderosa! Tudo fica ainda mais confuso quando o fogo azul começa a avançar contra ele! Ao perceber o guerreiro tenta parar avanço, então aumenta seu cosmo, mesmo além do limite de seu corpo, mas não é suficiente! A chama azul continua avançando e consumindo sua chama verde! Alberich não consegue ver Inua pela luz que o confronto das chamas está gerando, não sabe como ela está fazendo aquilo, no final o guerreiro percebe o obvio! Mesmo sendo quase impossível de admitir sua discípula tinha superado seu poder!

.

(Alberich): Então é isso... Hum muito bem Inua! Estou orgulhoso com você, se é meu destino morrer desta forma, fico feliz por ter sido você a me vencer... Vamos acabe logo com isso!

.

Alberich se prepara para aceitar a derrota que parece inevitável, porém antes que isso aconteça, ouve a voz de Inua invadindo sua mente

.

(Inua): Não mestre... Seu destino não é morrer aqui! Você ainda tem muito que fazer. Eu já cumpri minha missão, graças a você, então...

.

A mente de Alberich se enche de angústia ao perceber a intenção de Inua, então grita com todas suas forças tentar impedi-la.

.

Alberich: Inua não faça isso!

.

Inua: Obrigado mestre!...Adeus!

.

Inua apaga sua chama, instantaneamente a chama de Alberich avança e a atinge, o guerreiro tenta impedir, mas seu cosmo estava elevando demais e a chama avançou rápido demais para isso ser possível, agora é tarde demais... Uma vez que a Soul’s Flame (Chama da Alma), atinge seu alvo, não para de queimar até que ele morra ou que a alma do usuário esteja viva. O lendário fica paralisado, não se ouvem gritos ou lamúrias, o cosmo de Inua vai se apagando, só mostrando satisfação e alivio. Então o corpo dela desparece subitamente, a sua Spirithrill, montada na forma de Kraken surge entre chamas que começam a se apagar. Alberich se aproxima da vestimenta, quando a toca tímidas lágrimas rolam pelo seu rosto.

.

Alberich: Inua... como fui tolo em pensar que poderia entender seus motivos!

.

Alberich olha para cima e as lembranças do treinamento de Inua vêm a sua mente. A aprendiz sempre mostrava determinada e feliz, mesmo com as inúmeras provações que ele a fazia passar. Ela nunca desistiu e nunca demonstrou rancor pelo seu mestre ou por qualquer outra pessoa

.

Alberich: Eu menti para você Inua!... Não decidi te treinar porque vi o grande potencial que você tinha, foi por outro motivo. Por poder me comunicar com os espíritos da natureza eu consigo ver e sentir as almas das pessoas, sempre consegui ver como uma pessoa realmente era só de olhar para ela. Conseguia ver seus objetivos suas duvidas e seus valores, mas com você Inua foi diferente...! Quando te vi pela primeira vez não consegui decifrar sua alma, mesmo me esforçando muito... por isso eu observei todo seu teste para tentar decifrar sua alma e ainda assim não consegui! Então como não aceitava o fato de sua alma ser ilegível por mim, eu decidi treiná-la, para que assim eu pudesse tentar decifrá-la. Quando finalmente você conseguiu se tornar uma guerreira deusa eu fiquei aborrecido, pois não poderia mais mantê-la ao meu lado para tentar te decifrar.

.

Alberich se lembra de como foi difícil deixar Inua ir embora, sentia-se aborrecido, mas também se sentia triste e não sabia dizer por quê.

.

Alberich: Passei dias tentando revirar minhas memórias para te entender, mas não consegui! Mesmo assim não conseguia parar de pensar em você... No inicio achei que era por causa do meu fracasso, mas depois percebi que era mais do que isso... Eu sentia sua falta Inua! Sentia falta de seu rosto do seu sorriso que sempre me comovia, de seu afeto, de sua grande determinação e de sua bela alma, sem perceber eu tinha desenvolvido um afeto muito grande por você. Quando entendi meus sentimentos eu tentei fugir deles, já que era impossível para nos ficarmos juntos... Você ainda estava viva e eu já tinha morrido há muito tempo e agora só esperava o Ragnarok. Mas eu não consegui... Várias vezes me via tendo desejos egoístas, como o de que você morresse para poder ficar junto comigo!... Ficava pesando que um dia você ia conhecer alguém e eu iria perde-la para sempre. Ficava tentando afastar esses pensamentos, mas era inútil.

.

Alberich faz uma pausa ele não tinha acabado sua confissão, mas a próxima coisa que iria falar lhe trazia muitos sentimentos que ele mesmo nunca entendeu, porém mesmo sendo difícil, tinha que dizer!

.

Alberich: Quando soube que você tinha passado para lado de Loki, eu não quis acreditar! Não você! Não a minha Inua...! Eu não conseguia entender, por isso quando você surgiu na minha frente, sabia que era meu destino lutar contra você, na esperança que assim eu poderia entender seus motivos! Como fui tolo...! Eu não te entendi desde que eu te conheci...como poderia te entender agora quando nem sabia qual era sua intenção...!Eu só queria que soubesse Inua que...que

.

Alberich tinha que dizer aquilo! Mesmo sendo difícil de admitir, aquilo estava trancado em sua garganta muito tempo! Não aguentava mais segurar!

.

Alberich: Que eu te amo! Você se tornou a coisa mais importante da minha vida e por isso não quero mais viver longe de você!

.

Alberich pega seu sabre e o aponta contra seu próprio peito, tem a intenção de tirar sua própria vida! Porém antes que possa enfiar a arma em seu coração duas mãos que brilham como espíritos surgem do nada e seguram seu punho

.

Inua: Não mestre!

.

Alberich tem um misto de alegria surpresa ao ver sua amada, mas isso se torna tristeza ao perceber o estado em que ela se encontra! O corpo dela esta brilhando, sua forma é instável como se não fosse solida, suas mãos são frias como gelo. Inua é só um espírito agora!

.

Alberich: Inua você é um espírito! Isso quer dizer que entregou sua vida aos espíritos da natureza, entendi... Foi por isso que você superou meu poder!

.

Inua sorri um pouco encabulada

.

Inua: Isso mestre...

.

Para variar um pouco, Alberich não conseguia entender sua discípula.

.

Alberich: Mas porque fez isso?Agora a você ficará fadada a vagar pelas florestas como os outros espíritos.

.

Inua sabia disso, parecia estar triste por sua decisão, mas não estava arrependida.

.

Inua: Esta era a única forma de completar minha missão.

 

Alberich não conseguia entender que missão poderia ser tão importante!

.

Alberich: E que missão poderia valer tal sacrifício?

.

Inua revela que esta segurando o Rubi de sua Spirithrill em uma das mãos

.

Inua: Esta: energizar meu rubi de Thor, com minha própria vida

.

Inua oferece a Alberich seu rubi, este está brilhando mais do que nunca. O guerreiro o pega ainda confuso

.

Inua: Mestre preciso que junte este rubi aos outros seis rubis de Thor e os leve para o Palácio Valhalla onde ficava a estatua de Odin, isso lhes dará a chave para impedir a concretização do Ragnarok.

.

Alberich entende aonde Inua quer chegar, mas ainda assim não fazia sentido.

.
Alberich: Não estou entendo só a reunião dos rubis já chamaria a armadura de Thor..., mas não só isso que vocês querem não é? Então qual foi o motivo de vocês quererem energizar seus rubis?... A não ser que

.

Alberich entende o que está acontecendo, mas não consegue falar por não acreditar que aquilo fosse possível. Então simplesmente olha para Inua com expressão de interrogação e surpresa, como se quisesse confirmar o que estava evidente na sua mente. A guerreira faz sinal de afirmativo com a cabeça confirmando seus temores.

.

Alberich: Mas como isso aconteceu?

.

Inua fecha um pouco os olhos , como se quisesse esquecer a dor, mas depois os abre novamente

.

Inua: Não importa mestre... O que deve entender é que esta era minha única missão nesta vida. Eu tinha que salvar meu deus, agora preciso que faça o que estou lhe pedindo para salvar os nove mundos!

.

Alberich abaixa a cabeça, não tem motivação para atender ao pedido da pupila, já não se importa mais com sua honra, seu dever, ou tudo aquilo que lhe incentivava há minutos atrás! Tudo havia sido engolido pela tristeza e solidão que agora sentia

.

Alberich: Mas Inua sem você eu...

.

Inua sente a tristeza de Alberich, ela também esta triste, mas não existia outra opção.

.

Inua: Mestre eu entendo o que está sentindo, mas se não tem mais motivação para fazer isso, faça por mim! Por favor! Pelo que sente por mim, atenda esse meu ultimo pedido!

.

Apesar de sua profunda tristeza, Alberich percebe que não podia recusar tal pedido. Se fizesse isso trairia todos os seus sentimentos por Inua

.

Alberich: Tudo bem Inua

.

A guerreira de Kraken se dá por satisfeita

.

Inua: Muito obrigado mestre, não se preocupe que meu espírito sempre estará ao seu lado!

.

Alberich percebe que Inua estava partindo, ele precisava dizer algo a ela antes que sumisse!

.

Alberich: Inua espere! Eu tenho que dizer que...

.

Inua interrompe Alberich segurando o rosto dele com as mãos, e então aproxima seu rosto do dele e fala sorrindo.

.

Inua: Eu sei mestre... Eu também sinto a mesma coisa

.

Ao dizer aquilo Inua beija Alberich, o guerreiro sente uma profunda alegria, o beijo leva toda sua solidão embora! Aos poucos, porém o espírito de Inua começa sumir até desparecer por completo. O lendário quase entra em desespero ao perder sua amada de vista, mas de tranquiliza quando sente o espírito dela junto ao dele.

.

Alberich: Inua... Eu lhe prometo que cumprirei o que me pediu e lhe asseguro que não deixarei nada quebrar está ligação que agora tenho com seu espírito! Esta é minha palavra... como guerreiro lendário e como o homem que sempre te amará!

.

Alberich olha para o horizonte e vê imagem de Inua no céu sorrido para ele. O guerreiro também sorri e depois segura fortemente o rubi de Thor junto ao peito. A imagem de Inua vai se afastando e depois desparece, mas seu espírito ficará eternamente ligado a Alberich

.

Fim da parte 2 do Capitulo 30

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 27 lido.

 

Que longo capítulo cheio de ação, muita intriga, surpresa e dramas.

 

Começando em primeira com a determinação e esforço de Munin em finalmente se dar conta da sua limitação, crença e até amizade com Fimbul que mais se parece com uma friendzone, por um lado entendo com a inquietude da Wave Nikr de Relampago em provar seu valor como guerreira do que batedora.

 

Na segunda é a aparição soberba e majestosa de Aegir em protestar contra a morte em sacrificio das suas filhas, um grande ponto para ti.

 

Na terceira foi a dura batalha das três com uma Driffa possuída e cheia de poder emprestado do deus Loki, eis uma boa forma de prolongar e estás sempre cheio de surpresas, a Major Cross, outra grande ideia tua.

 

Muitos parabéns e abraços, Fimbul.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Fimbul, desculpa a demora, mas estava no fim do semestre e só agora estou me atualizando.

Gostei do Capítulo 29, porque ele deu uma amansada nas batalhas. kkk. COntribuindo o que o Gustavo falou e o que eu já havia falado: muitas batalhas em seguida cansam sim quando a gente lê uma fic. CDZ é diferente porque é em outra mídia (anime e mangá), daí as lutas, se bem articuladas, não são tão cansativas (exceto algumas de DBZ que duram uns 40 capítulos). Mas agora tais dando uma moderada. kkk


Indo para o capítulo, gostei muito da parte inicial, com Loki mais uma vez mostrando-se ardiloso. Ele não simpolesmente enganou elas quanto as Driffa, ele provocou o ataque delas para deixá-la ainda mais sob o seu controle. Adorei essa parte, tais trabalhando o Loki muito bem, diferentemente de outros que desperdiçam esse brilhante personagem (morte ao roteiristas dos vingadores).

E as artimanhas não param por aí, vemos um duelo psicológico entre ele e o Dragão Marinho, em relação à aliança com Poseidon. Legal que o dragão marinho realmente desconfia, mas não pode fazer nada. Ao invés disso, tenta se aproveitar também da situação.

Temos a volta de Sorento e um prenúncio para a participação de Poseidon (quero ver como vais trabalhar com o Deus mais legal de Saint Seiya, heim, to de olho, kkk)

Ainda nesse ponto, outra coisa que se destaca é o jogo de xadrez promovido entre Njord e Loki. Njord sabe que Loki ainda continua possuindo Driffa, mas fica quieto para poder observar os planos dele. Loki, eu acredito, que sabe que Njord sabe. ou seja, está uma teia de movimentos muito interessante. A parte mais legal desse teu arco é com certeza a participação do Loki contra os Aesires.

Temos a descoberta de que Fimbul é a reencarnação de um deus. Aparentemente Odin pelas descrições, que também tem um plano. Contudo, não descarto outros, inclusive Thor, ou até mesmo Balder, que nos comics tem relação com o sol (daí associo ao fogo de Fimbul). Enfim, qualquer chute é válido. uhauhu

Agora indo para os outros. A luta de Alberich e Inua segue intensa, com o ancestral tentando descobrir a verdade, mas não consegue, devido à grande determinação da mesma em proteger aquele em que louva (pelo que eu me lembre é Thor). Pelo menos o mestre descobriu que ela tem bons intuitos, ao meu ver.

Gostei da forma como articulasse a batalha, com ele aplicando diversas armadilhas, quase sempre estando um passo a frente da antiga aprendiz. Aliás, bom Flashback e a maneira como as investidas de Alberich foram dominando as lembranças dela. Um ponto é que ficou meio confusa a transição entre a parte do Hagen e o flashback. Foi muito "mudei de assunto e não avisei".

Falando no Hagen, não teve muito o que falar, porque foi só uma tensãozinha para ele chegar até o local e descobrir que a criança era de fato a Wave nicker (como estava dando para entender durante o capítulo). Gostei da impaciência do guerreiro deus, diga-se de passagem.


Valeu então Fimbul, é isso! Abraços e nos falamos! Já já eu te alcanço de novo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o seu capítulo Fimbul.

 

Focado integralmente no confronto entre Inua e Alberich. Realmente ficaria muito cansativo caso fosse um só, então achei coerente ter dividido. Falando do capítulo em si, gostei do confronto. Foi bem trabalhado e equilibrado, cheio de reviravoltas e repleto de tensão.

 

O ponto alto do capítulo foi o flashback do guerreiro de Yggdrasil lembrando de sua ida aos Cinco Picos. Vejo que usou a cronologia de Lost Canvas para esse trecho! Particularmente gostei muito de ter mostrado Myu e de ter explicado o motivo pelo qual ele não apareceu na obra da Shiori. Vejo que você tem um belo cuidado em procurar não contradizer nenhuma das vertentes que utiliza para a configuração de sua fic, seja LC ou clássico. Muito bom!

 

Falando do confronto entre Dohko e Alberich. Gostei que não se resumiu a apenas o que foi apresentado no anime, acrescentando também uma bela lição de moral dada pelo Libriano. Só achei esquisito ter ambientado esse confronto durante os dois anos em que Tenma estava em treino, mas nada que incomode.

 

Inua e Alberich se amavam! O motivo dela fazer o que está fazendo ainda é bastante nebuloso, então fico ansioso para saber. Pelo visto os Rubis de Thor terão o mesmo esquema que as Safiras de Odin. Hm. Vejamos como vai trabalhar isso. Chuto que, ou a Armadura de Thor, ou o próprio Thor serão renascidos. Embora eu gostaria muito que o Thor Guerreiro Deus fosse proclamado como o próprio Deus do Trovão.

 

E é isso. Parabéns pelo capítulo e fico no aguardo da continuação. Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 27 lido.

 

Que longo capítulo cheio de ação, muita intriga, surpresa e dramas.

 

Começando em primeira com a determinação e esforço de Munin em finalmente se dar conta da sua limitação, crença e até amizade com Fimbul que mais se parece com uma friendzone, por um lado entendo com a inquietude da Wave Nikr de Relampago em provar seu valor como guerreira do que batedora.

 

Na segunda é a aparição soberba e majestosa de Aegir em protestar contra a morte em sacrificio das suas filhas, um grande ponto para ti.

 

Na terceira foi a dura batalha das três com uma Driffa possuída e cheia de poder emprestado do deus Loki, eis uma boa forma de prolongar e estás sempre cheio de surpresas, a Major Cross, outra grande ideia tua.

 

Muitos parabéns e abraços, Fimbul.

Oi Saint obrigado por comentar, fico feliz que tenha gostado do cap

 

Bom a Munin realmente conseguiu achar suas força na sua ligação com o Fimbul e não sei se eles vão ficar só na Friend zone, só o tempo dirá né

 

Acho que bastante gente gostou da aparição do Aegir, ele realmente parece intimidador não, espero que gostem da mulher dele tb

 

A luta entre os quatro foi dura mesmo ne, mas acho justo afinal Loki é um deus e as guerreiras de Aegir são bem dificeis de drrotar por serem seres elementais

Obrigado que bom que gostou da Major Cross eu acho que ela é uma técnica que tem muito potencial, já que uma tecnica conjuta que pode variar de acordo com quem usa, espero ter oportunidade de usar tds as ideias que eu tenho para ela

 

Obrigado pelos parabéns

Abraço

E até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Nikos obrigado pelo coment

 

 

Oi Fimbul, desculpa a demora, mas estava no fim do semestre e só agora estou me atualizando.

Gostei do Capítulo 29, porque ele deu uma amansada nas batalhas. kkk. COntribuindo o que o Gustavo falou e o que eu já havia falado: muitas batalhas em seguida cansam sim quando a gente lê uma fic. CDZ é diferente porque é em outra mídia (anime e mangá), daí as lutas, se bem articuladas, não são tão cansativas (exceto algumas de DBZ que duram uns 40 capítulos). Mas agora tais dando uma moderada. kkk


Indo para o capítulo, gostei muito da parte inicial, com Loki mais uma vez mostrando-se ardiloso. Ele não simpolesmente enganou elas quanto as Driffa, ele provocou o ataque delas para deixá-la ainda mais sob o seu controle. Adorei essa parte, tais trabalhando o Loki muito bem, diferentemente de outros que desperdiçam esse brilhante personagem (morte ao roteiristas dos vingadores).

Bom eu acho que estou conseguindo desenvolver mais os personagens utilmente, tanto que a maioria das Wave Nikr tiveram um flash back para contar as suas historias. Mas entendo esta questão talvez fosse interessante fazer mais caps de desenvolvimento, o interessante é que o cap 31 é exatamente um desses

 

Que bom que vc acha que o Loki tá saindo bem como um vilão estas é uma das minhas grandes preocupações quando escrevo a fic, espero que goste das próximas artimanhas dele(a e só para constar eu gostei do Loki nos vongadores e nos outros filmes do Thor, o final dele no mundo sombrio é genial!)

 

 

E as artimanhas não param por aí, vemos um duelo psicológico entre ele e o Dragão Marinho, em relação à aliança com Poseidon. Legal que o dragão marinho realmente desconfia, mas não pode fazer nada. Ao invés disso, tenta se aproveitar também da situação.

Temos a volta de Sorento e um prenúncio para a participação de Poseidon (quero ver como vais trabalhar com o Deus mais legal de Saint Seiya, heim, to de olho, kkk)

Realmente o Dragão marinho parece conhecer Loki de alguma forma e realmente sabe que não se pode confiar nele, mas será que ele tem muita escolha se quiser libetar seu senhor

 

Realmente parece que os genrais marinas vão dar as caras novamente, quem será que serão estes novos generais e quais serão seus poderes? Vamos ter que espera para ver

 

 

Ainda nesse ponto, outra coisa que se destaca é o jogo de xadrez promovido entre Njord e Loki. Njord sabe que Loki ainda continua possuindo Driffa, mas fica quieto para poder observar os planos dele. Loki, eu acredito, que sabe que Njord sabe. ou seja, está uma teia de movimentos muito interessante. A parte mais legal desse teu arco é com certeza a participação do Loki contra os Aesires.

Temos a descoberta de que Fimbul é a reencarnação de um deus. Aparentemente Odin pelas descrições, que também tem um plano. Contudo, não descarto outros, inclusive Thor, ou até mesmo Balder, que nos comics tem relação com o sol (daí associo ao fogo de Fimbul). Enfim, qualquer chute é válido. uhauhu

Njord parece estar tentando enganar o deus da trapaça, algo realmente dificil de ser feito, será que ele vai conseguir, ou será que Loki conseguirá seu objetivo, no mundo Vanir, e qual será a intenção de Loki com isso td, vamos ver ne

 

Bom o Fimbul parece te alguma força dentro dele, algo oculto que apareceu qdo foi necessário, mas o que será que foi aquilo? esta é a grande questão

 

 

Agora indo para os outros. A luta de Alberich e Inua segue intensa, com o ancestral tentando descobrir a verdade, mas não consegue, devido à grande determinação da mesma em proteger aquele em que louva (pelo que eu me lembre é Thor). Pelo menos o mestre descobriu que ela tem bons intuitos, ao meu ver.

Gostei da forma como articulasse a batalha, com ele aplicando diversas armadilhas, quase sempre estando um passo a frente da antiga aprendiz. Aliás, bom Flashback e a maneira como as investidas de Alberich foram dominando as lembranças dela. Um ponto é que ficou meio confusa a transição entre a parte do Hagen e o flashback. Foi muito "mudei de assunto e não avisei".

Alberich esta tentando descobrir as intenções de Inua enquanto ela esta tentando esconde-los, como será que embate vai acabar?Será que guerreira conseguirá resistir às artimanhas do mestre?

 

Desculpe se ficou parecendo isso, eu queria mesmo mudar de cena, por isso sinalizei com o traço, acontece que dessa vez tinhamos que partir para o Flash/ ilusão já que Inua tinha desmaiado da ultima vez que vimos ela, mas de qualquer forma vou tomar mais cuidado com este tipo de coisa. Que bom que conseguiu apreciar a cena apesar de tudo

 

 

Falando no Hagen, não teve muito o que falar, porque foi só uma tensãozinha para ele chegar até o local e descobrir que a criança era de fato a Wave nicker (como estava dando para entender durante o capítulo). Gostei da impaciência do guerreiro deus, diga-se de passagem.


Valeu então Fimbul, é isso! Abraços e nos falamos! Já já eu te alcanço de novo!

Bom para mim isto serviu para evidenciar este traço da personalidade do Hagen, algo que lhe tará muitas dificuldades no futuro se ele não aprender a controlar este lado impaciente dele

 

Vlw Nikos Abraço, estarei esperando seus coments qdo puder não precisa ter pressa

até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...