Ir para conteúdo

A Era do Ragnarok


Posts Recomendados

Adorei esse capítulo!

 

Gosto muito dos tigres nórdicos. Shido e Bado pra mim são os melhores Guerreiros Deuses por conta de sua história bem trabalhada. Achei muito engraçado a cena da Wave Nikr da Terra tentando se apresentar de forma incrível e caindo no meio! XD Mas achei interessante a ideia que você deu para descrever a sua aparição, assim como todo o ambiente em que ela e Shido se encontraram.

 

Um dos pontos fortes de sua fic é a qualidade de suas batalhas, que sempre possuem um pouco mais além da elevação de Cosmo e determinação inigualável. As batalhas tem sempre ao menos uma pequena nuance de estratégia contida nelas e isso contribui para a qualidade dos combates em que você escreve.

 

Bado e Kyra me agradou demais, por conta dele ter lembrado do momento em que ele atacou ela possuída pelo dragão pela primeira vez. Gosto quando detalhes são jogados de forma descompromissada na trama para depois mostrar que há algo mais importante envolvido com isso.

 

Também gosto quando você usa o clichê dos espíritos das Robes Divinas ajudando os Guerreiros Deuses. Acho as vezes repetitivo, mas quando eles contribuem com seus portadores para com habilidades novas e conselhos que enriquecem suas histórias, acho muito válido!

 

Abraços e parabéns pelo capítulo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 419
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

 

Adorei esse capítulo!

Gosto muito dos tigres nórdicos. Shido e Bado pra mim são os melhores Guerreiros Deuses por conta de sua história bem trabalhada. Achei muito engraçado a cena da Wave Nikr da Terra tentando se apresentar de forma incrível e caindo no meio! XD Mas achei interessante a ideia que você deu para descrever a sua aparição, assim como todo o ambiente em que ela e Shido se encontraram.

Oi Gustavo que bom que gostou do cap!

 

Eu tb gosto muito dos Tigres gêmeos, espero que goste da participação deles na fic. Que bom que vc achou Reginleif engraçada, eu confesso que foi a primeira vez que fiz uma cena de comedia, e até que ficou boa na minha opinião fico feliz que vc tenha gostado tb.

Eu to tentando fazer com que todas Wave Nikr tenham uma boa aparição, Assim acredito que torna elas emblematicas. Achei que a ideia da Borboleta refletia bem a aparência e a personalidade da Reginleif. Espero que goste das outras

 

Um dos pontos fortes de sua fic é a qualidade de suas batalhas, que sempre possuem um pouco mais além da elevação de Cosmo e determinação inigualável. As batalhas tem sempre ao menos uma pequena nuance de estratégia contida nelas e isso contribui para a qualidade dos combates em que você escreve.

Que bom que vc tenha notado, eu tento fazer isso como um padrão da minha batalhas, isso acontece pq na maioria das vezes os adversrios tem o mesmo nivel cósmico por isso, para vencer alguém tem que usar algo além do cosmo, por isso coloco as estratégias, nem sempre da para fazer isso mas ponho sempre que dá.Obrigado por reconhecer a qualidade da minha escrita eu sempre tento melhorara

 

Bado e Kyra me agradou demais, por conta dele ter lembrado do momento em que ele atacou ela possuída pelo dragão pela primeira vez. Gosto quando detalhes são jogados de forma descompromissada na trama para depois mostrar que há algo mais importante envolvido com isso.

Eu sempre tento colocar estas pequenas pistas, "escondidas" nos caps que ajudam a desvendar os mistérios da fic, esta foi uma delas. Quer bom que lhe agradou, existem muitas outras pistas, onde será que elas estão hein?

 

Também gosto quando você usa o clichê dos espíritos das Robes Divinas ajudando os Guerreiros Deuses. Acho as vezes repetitivo, mas quando eles contribuem com seus portadores para com habilidades novas e conselhos que enriquecem suas histórias, acho muito válido!

Abraços e parabéns pelo capítulo!

Isso já ficou um clichê caracteristo da minha fic né. Mas se for ver esta foi a primeira vez que o espirito que ajudou não foi um dragão, interessante não? Eu sei que as vezes ta repetitivo mas existe um motivo maior, que ficará claro mais para frente. De qualquer forma fico feliz que tenham sido validos dessa vez

 

Obrigado pelos parabéns Gustavo

Abraço e Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo 25:A ligação entre luz e a sombra

 

Bado: Porque, você está errada!

.

Kyra: Como!?

.

Bado: Eu mais do que todos sei que existe é injustiça. Eu sofri muito e muitas vezes quis destruir este mundo que só me trouxe sofrimento, mas depois que lutei com o Cavaleiro de Fenix, eu percebi que estava errado. A nossa existência está sim cheia de injustiças, mas também possui amor, felicidade e seres bons. Eles não merecem morrer!

.

Kyra não intimida com a acusação de Bado, ela sabe que ele estava errado

.

Kyra: Bado o destino desse mundo é acabar no Ragnarok , para que um mundo melhor surja!

.

Bado: Sim, mas no verdadeiro Ragnarok todos devem lutar! Todos devem ser julgados como iguais! Ninguém deve ser privilegiado. Você diz que este universo é injusto, mas você também é! Você privilegia seus preciosos espíritos de luz e quer destruir todo o resto. Que mundo novo pode surgir desse tipo de destruição injusta? Você acredita que todas as sombras devem ser destruídas para criar um mundo melhor! Mas está errada!! Um mundo novo e justo só pode surgir do equilíbrio entre a sombra e a luz. Eu sou um guerreiro de Odin!!! Eu tenho a missão de proteger todos os espíritos do universo, sem distinção!! É meu dever proteger o equilíbrio! Por isso...Eu sempre levantarei minhas garras para impedir seres como você!

.

Kyra não se mostra intimidada com as palavras de Bado. Na verdade achou ridícula a idéia dele. O que de bom pode vir da escuridão? As forças da escuridão sempre trouxeram guerras e sofrimento e sempre trarão. Além disso, era impossível um guerreiro das sombras como Bado vencê-la, mas mesmo assim a elfa admirava a força de vontade dele e queria ver se podia cumprir o que diz

.

Kyra: Muito bem Bado vamos ver quem está certo!Espíritos ataquem!

.

Os espíritos luminosos voltam a atacar Bado que se prepara para fazer algo

.

(Bado): Não adianta tentar escapar deles, só há uma forma, tenho que atacá-los!

.

Bado cria suas lâminas negras e ataca os espíritos, porém as lâminas atravessam os espíritos como se eles não existissem.

.

Kyra se indigna consigno mesmo por ter admirado a determinação de Bado, mesmo que o segundo, ele só estava fazendo a mesma coisa!

.

Kyra: Patético! Você não pode ferir meus espíritos com ataques normais

.

(Bado): O que devo fazer?

.

Mais uma vez a voz evolvente do tigre das sombras surge na mente de Bado, parecia que a fera era seu único aliado

.

(Alcor): Bado confie em seus instintos! Os Sabres Sombrios ferem a alma do inimigo, eles podem destruir esses espíritos luminosos, basta você acreditar!

.

(Bado): Certo!

.

Bado cruza os sabres na frente de seu corpo, fecha os olhos e se concentra, seu cosmo fica mais sombrio e ameaçador. Os espíritos luminosos hesitam ao ver aquilo.

.

Kyra: Ele não é uma ameaça para vocês, ataquem!

.

Os espíritos avançam contra Bado, quando eles estão a poucos centímetros dele, o guerreiro abre os olhos, estes estão negros como o fundo do universo. Na visão de Bado só existe um mundo sombrio, onde apenas os espíritos luminosos brilham em meio à escuridão.

.

Bado: SHADOW SABERS (SABRES SOMBRIOS)

.

O guerreiro move-se como um tigre, atacando e destruindo, os espíritos com seus sabres. Porém a cada espírito que os sabres destroem, menores suas armas sombrias ficam, como se os poderes sombrios das lâminas e luminosos das almas se eliminassem ao se chocarem. Bado já está muito fraco pelo dano do golpe anterior, por isso está cada vez mais difícil manter seu ataque,mas mesmo assim, consegue destruir os espíritos próximos a ele. Kyra chama os que sobraram de volta para perto dela. Ela se mostra muito preocupada com eles

.

Kyra: O que ele fez com vocês?Estão bem? Não se preocupem podem descansar eu cuidarei dele!

.

Os espíritos voltam para dentro do corpo de Kyra, seu cosmo aumenta, uma grande chama luminosa surge em volta de seu corpo. As espadas da guerreira também são envolvidas por essa chama. Ela se prepara para atacar.

.

(Bado): Tenho que continuar

.

Bado aumenta seu cosmo e seus sabres voltam ao seu tamanho original. Isso parece drenar muita energia do guerreiro que fica ofegante, mas mesmo assim se coloca em posição de luta.

.

Kyra: Isso vai acabar logo, Bado!

.

Bado: É isso que vamos ver, Kyra!

.

Os dois avançam um em direção ao outro e se chocam no meio do caminho, a disputa entre sombra e luz ofusca a cena

.

--------------------------------------------------

.

Na ilha tropical onde Shido e Reginleif estão lutando. A guerreira ainda emana um cosmo muito agressivo que destrói em um instante todo o gelo que o adversário criou com seu golpe.A Wave Nikr avança lentamente em direção ao guerreiro de Odin, manifestando uma chama cósmica verde e agressiva seus olhos brilham da mesma cor, todos os seres da ilha parecem emanar o mesmo tipo de energia, toda a ilha parece estar contra o Tigre negro

.

Reginleif: Você como todos os outros, só pensam na destruição! Só querem alcançar seus objetivos, não importando o que destruam no caminho. Pessoas como você destruíram minha terra e minha família

.

Shido hesita a energia que estava sendo emito contra ele era muito intimidadora, tenta inutilmente justificar seus atos

.

Shido: Mas eu....

.

Reginleif não quer ouvir, nada que um destruidor como ele disser vale a pena ser ouvido, pessoas assim são todas iguais egoistas! Mesquinhas! Não merecem viver !

.

Reginleif: Calado! Agora você vai me ouvir! Eu me tornei uma Wave Nikr para proteger o mundo de pessoas como você! Isso tudo aconteceu a muito tempo, quando eu tinha apenas cinco anos....

.

Passado a vinte anos atrás----------------------------------------------------------

.

Em um castelo nórdico que é muito belo e rodeado por um grande bosque, vários tipos de arvores e animais vivem nele. Este bosque é circundado por uma grande muralha. Fora dela existe apenas um grande campo de neve, uma nevasca interminável sopra no local, mas o fenomeno não parece afetar as árvores e animais de dentro da muralha

.

Reginleif começa a narrar---------------------------------

.

--Eu era a herdeira de um reino vizinho a Asgard chamado Vanagard, minha mãe me ensinou a manipular meu cosmo , para que eu a ajudasse a manter nosso bosque seguro contra o tempo frio de nossas terras. Aquele bosque fornecia alimento para todo o reino. Nós veneramos os deuses Vanir como Njord e Frey, em troca eles nos davam proteção e prosperidade. Mas meu pai queria expandir nossos domínios por isso começou a conquistar os territórios próximos ao nosso reino, naquele tempo Asgard estava fazendo o mesmo e eventualmente os dois reinos se encontraram e um conflito se iniciou

.

Varias batalhas são mostradas tanto em campos de neve entre soldados, quanto no mar entre navios de madeira com cabeças de dragão entalhadas. Campos de sangue, com varias pessoas mortas, também surgem.

.

-- O conflito permaneceu equilíbrio, até que o principal exército de Asgard, liderado pelo guerreiro chamado Folkien, conseguiu derrotar o exercito de um de nossos comandante, Benenach em um posto avançado, o grande guerreiro matou o nosso comandante, sua mulher e seu filho. E a partir da roupa e do estandarte dos derrotados, disfarçou seu exercito como se fosse nosso, assim ele pode chegar próximo ao castelo de meu pai e nos atacar de surpresa.

.

Mostra-se o castelo sendo atacado, por um grande exercito armado de grandes catapultas que lançam varias bolhas de fogo que incendeiam o bosque do interior da muralha. Reginleif ainda menina observa aquilo de uma das torres do castelo, ela chora e corre para os braços da mãe

.

Reginleif: Mamãe eles estão matando todas as árvores e animais! Por quê?

.

A mãe segura fortemente a filha, contra o peito e fala em seu ouvido

.

Mãe de Reginleif: Porque está é a natureza dos homens, minha filha

.

O pai de Reginleif entra no quarto, a mãe pega a filha no colo e se aproxima do marido

.

Mãe de Reginleif: Isso tudo é culpa sua!

.

O homem não responde, ele sabe que é verdade, então olha para o rosto da filha como se fosse a ultima vez que a veria, depois volta a encarar a esposa

.

Pai de Reginleif: Está tudo pronto, vocês devem partir!

.

--Eu fugi junto com minha mãe por uma das passagens secretas do castelo, porém nós fomos seguidas pelos inimigos. Os soldados de Asgard mataram minha mãe e iam me matar, mas eu fui salva pelo grande deus dos mares, Aegir! A partir daquele dia eu treinei para me tronar uma Wave Nikr, para proteger os seres indefesos de pessoas destrutivas como você! Eu queria te ajudar Shido, mas meu dever com esses seres é mais importante do que isso. Agora você pagará pelo que fez a eles!

.

Shido está claramente arrependido pelo que fez com a floresta, mas ele sabia que o que a guerreira estava dizendo, era mentira. Ele não pensava só em destruição, pelo contrario! Queria salvar o mundo da destruição eminente, por causa do Ragnarok, tinha mostrar a Reginleif quem realmente era

.

Shido: Reginleif eu sinto muito, por destruído sua floresta, mas...

.

Antes que Shido pudesse continuar, um galho de uma de árvore próxima adquire vida e o ataca, porém o guerreiro consegue se esquivar saltando para trás, quando pousa ele tenta convencer Reginleif novamente

.

Shido: Por favor, me escute eu...O que?

.

Shido percebe que a guerreira sumiu

.

Shido: Onde ela...

.

Centenas de galhos em forma de estacas são lançados contra Shido, que consegue escapar mais uma vez, com um salto. Porém o ataque não pára! O geurreiro não pode pensar ou dizer nada, só tem tempo de esquivar dos inúmeros ataques que recebe da floresta. Corre entre árvores para tentar escapar do ataque, mas toda a ilha parece estar contra ele árvores o atacam, raízes se enrolam nele, folhas cortantes ferem as partes expostas de seu corpo e cipós tentam pega-lo quando salta. Tenta localizar Reginleif, mas é inútil! O cosmo dela é emanado por todas as árvores, é impossível saber a origem dele. Na esperança de encontrá-la o guerreiro grita para as árvores

.

Shido: Reginleif pare, por favor! Deixe eu me explicar!

.

O ataque cessa, algumas raízes se erguem do solo e tomam a forma de um corpo feminino, um rosto semelhante ao de Reginleif surge em meio às raízes

.

Reiginleif: Você não tem o direito! O que fez não tem desculpa. E, além disso, eu não estou fazendo nada! Eu apenas dei a minhas crianças o poder se vingar pelo o que você fez com as irmãs delas!

.

Uma mistura de raízes, galhos e cipós se ergue do solo, juntos eles formam uma cobra de restos vegetais que possui dez metros de comprimento e uma boca gigantesca, cheia de dentes pontudos como os espinhos de uma roseira. Mais cinco serpentes formadas semelhantes a primeira surgem em volta de Shido, cercando-o.

.

Reiginleif: Vamos! Ataquem!

.

As cobras gigantescas atacam Shido em conjunto, o guerreiro não tem como escapar, só lhe resta uma alternativa: atacar

.

Shido: VIKING TIGER CLAWS ( GARRAS DO TIGRE NEGRO)!!

.

Shido usa suas garras e corta uma das cobras ao meio, mas esta se regenera e volta a atacar, o guerreiro usa agilidade para escapar como pode dos ataques, e contra-atacar com suas garras. Mas é inútil, as serpentes sempre se regeneram dos seus ataques. Além disso, a cada ataque do tigre os monstros parecem ficar mais agressivos e mais rápidos

.

(Shido): Elas estão reagindo à agressividade do meu cosmo! Espera...!É isso! Se não apresentar ameaça elas não me atacarão

.

Shido para de esquivar e de atacar, ficando parado de pé em meio às cobras, ele não se meche e não pensa em nada, seu cosmo praticamente desparece. Com seus olhos fechados o guerreiro consegue distinguir todos os cosmos a sua volta. As cobras param de atacar e começam a rodeá-lo. As raízes com a forma de Reginleif percebem o esforço de seu adversário e acham deprimente

.

Reginleif: Está tentando fazer o que? Mostrar-nos que no fundo é pacifico? Pois saiba que nós nunca esquecêramos o que fez!

.

As cobras voltam a atacar Shido que consegue perceber a tempo de se esquivar, o guerreiro sobe em uma das serpentes e salta para cima, ficando acima da linha das árvores, onde acredita estar a salvo dos monstro.

.

(Shido): Preciso me concentrar mais uma vez, eu quase descobri onde ela estava

.

Shido para no ar e fecha os olhos, depois começa a cair. Durante a queda se concentra em sentir os cosmos a sua volta tentando achar Reginleif. As cobras crescem para alcançar o guerreiro , quando chegam na altura dele, o cercam e se preparam para atacar. Neste momento o Tigre abre os olhos

.

(Shido): Encontrei!

.

Shido aumenta seu cosmo, formando um globo de energia a sua volta que afasta as cobras, se impulsiona para frente com a energia da esfera, voando por alguns metros, depois cai e pousa em uma das árvores. O guerreiro corre numa velocidade incrível, as árvores não conseguem atingi-lo,adentra cada vez mais na floresta até que encontra a guerreira de Aegir coberta por raízes, numa espécie de transe

.

Shido: VIKING TIGER CLAWS( GARRAS DO TIGRE NEGRO)

.

Shido acerta Reginleif em cheio, cortando o capacete dela ao meio. A guerreira sai do transe em que estava ficando surpresa com o que aconteceu

.

-------------------------------------------------------------

 

No mundo dos elfos da luz. Bado e Kyra continuam a lutar. Os dois guerreiros trocam golpes com suas armas, nenhum deles consegue atingir o outro e apenas colidem suas laminas uma contra a outra. O tigre das sombras está muito cansado, a cada ataque seus sabres ficam mais fracos. A única coisa que mantêm o guerreiro em pé é sua missão. Ele tinha que salvar Kyra, precisa fazer isso para redimir consigo mesmo, tem que provar que é mais que uma sombra!

.

Kyra: Parece cansado Bado. Onde está toda aquela força que ia me mostrar?

.

Bado: Eu...não posso...não vou desistir!

.

Bado aumenta seu cosmo mais uma vez, suas laminas ficam maiores. Contra as suplicas de seu corpo o guerreiro prepara-se para atacar

.

Kyra se impressiona novamente, sabe que não pode subestimar o adversário.

.

(Kyra): A sua força de vontade é no mínimo admirável! Seu poder parece estar evoluindo, tenho que pará-lo antes que ele fique muito forte

.

Cada que Bado aumenta seu cosmo, se sente menos sozinho, sente que alguém esta ao lado dele além do Tigre das sombras, outro espirito, não era outro guerreiro! Seu irmão!

.

(Bado): Shido eu sinto que também está lutando, irmão como você eu não posso desistir! Vou lutar enquanto houver vida em mim!

.

Kyra junta suas espadas, formando a espada de dois gumes, esta emite uma grande luz, que toma a forma da espada e depois cresce, formando assim uma grande espada de energia luminosa.

.

Kyra: LUMINUS SWORD (ESPADA LUMINOSA)

.

Todo o corpo de Kyra brilha, ela ataca Bado com sua grande espada, porém o guerreiro esquiva e vai de encontro ao ombro esquerdo da elfa.

.

Bado: SHADOW SABERS( SABRES DA SOMBRA)

.

Bado golpeia o ombro de Kyra e depois continua a avançar parando a alguns metros da guerreira, mais uma vez a luz que envolvia a elfa cessa imediatamente. Ela não acredita que foi golpeada mais uma vez daquela forma

.

(Kyra): O que está acontecendo? Eu não percebi a aproximação dele! Sua técnica está cada vez mais perfeita, isto está ficando muito arriscado...mas o que?...o que está acontecendo?

.

Kyra percebe que não consegue sentir ou mover o braço esquerdo. Ela tenta levantá-lo, mas não consegue, o membro nem parece estar lá

.

Kyra: O que é isso?

.

Bado se vira e encara a guerreira, percebendo que seu golpe finalmente está fazendo efeito, não pode deixar de expressar alguma satisfação

.

Bado: Meu golpe está atingindo seu espírito pelo ponto, onde sua ligação com o esse corpo está mais fraca. Eu estou cortando a sua ligação com esse corpo que não te pertence, logo você não terá escolha senão abandonar este corpo e liberar Kyra!

.

Kyra sorri, sente uma grande pena de Bado, que ainda acredita que pode destruir a sua ligação com Moin. Ele pode ter ferido está ligação, mas nunca irá destruir-la!

.

Kyra: Bado você não sabe o quão é inútil esta sua tentativa! Nem um deus poderia destruir a minha ligação com Moin!

.

Dizendo isso Kyra aumenta seu cosmo conseguindo assim mover o braço esquerdo novamente. Vários espíritos de luz surgem em volta dela

.

Bado: Como isso é possível eu destruí a maioria dos seus espíritos

.

Kyra: Meus espíritos nunca desaparecerão enquanto eu estiver viva! Quando são destruídos eles voltam a se unir ao meu cosmo.Sinta-se orgulhoso guerreiro sombrio, agora usarei todo meu poder contra você!

.

Bado se sente muito cansado, o cosmo de Kyra não deixa que ele manifeste seu poder, mais do que isso, o poder da guerreira está o deixando mais fraco, porém de alguma forma o guerreiro das sombras ainda se mantém em pé

.

Kyra: Esse é o verdadeiro poder de meus espíritos, o verdadeiro LUMINUS SPIRTS(ESPIRITOS LUMINOSOS)

.

Os espíritos de luz brilham mais ainda, como pequenos sois avançam contra Bado. O guerreiro junta as ultimas forças que tem e ataca um das almas com seu sabre sombrio, mas quando a colisão ocorre sua arma é destruída. O tigre olha para aquilo com decepção e cansaço

.

Bado: O que?

.

Kyra: Você está muito fraco para oferecer alguma ameaça a meus espíritos. Então agora....DESAPAREÇA!

.

Os espíritos atacam Bado que não tem mais forças para escapar, eles penetram em seu corpo e destroem sua alma pouco a pouco.

.

-----------------------------------------------

.

Na ilha tropical Shido sente a dor de Bado

.

(Shido): Bado! O que está acontecendo?..... seu cosmo está sumindo, será que ..... Não!....Ainda não é tarde! Bado por favor, não desista! Eu logo chegarei até você!

.

------------------------------------------------

.

Bado parece não ouvir as suplicas de seu irmão, ele ainda está de pé, mas a cada espírito que passa pelo seu corpo, se sente mais fraco. Sua mente está vazia, fica inconsciente, suas forças se esvaem. Porém quando o guerreiro está para cair no chão algo o segura, é uma forma sombria que lembra um tigre

.

(Alcor): Bado ainda não é hora desistir!

.

Mais uma vez o guerreiro sente o espírito evolvente, no seu corpo. O tigre das sombras é tão real que ele consegue a maciez de seus pelos sombrios

.

(Bado): Alcor

.

(Alcor): Eu ainda estou aqui! Eu sempre estarei aqui para te colocar de pé!

.

O tigre sombrio se funde à armadura de Bado, esta começa a se mover sozinha sustentando o peso de seu corpo mantendo o guerreiro de pé. Kyra observa aquilo impressionada

.

(Kyra): De onde vem essa força?

.

Alcor não vai deixar Bado desistir, Kyra podia ter milhares de espiritos ao sado, mas o guerreiro tinha um tigre!

.

(Alcor): Bado vamos! Fique de pé! Mostre que pode fazer algo impossível!

.

Bado encontra alguma força para firmar seus pés no chão, porém sua cabeça ainda esta abaixada. A proteção do braço direito sustenta o peso deste e o puxa para cima.

.

(Alcor): Só mais um pouco, só mais um pouco!

.

Bado levanta a cabeça, algo impossível ocorre, suas forças voltam! Deixa que o espírito o guie e assim concentra uma grande quantidade de energia no seu braço direito erguido. Uma esfera negra feita de cosmo se forma em sua mão

.

Bado: Alcor! Guie meu cosmo!

.

Bado ergue o braço esquerdo e o junta ao direito, agora ele segura a esfera de energia com as duas mãos. As palavras do espírito de Alcor surgem na mente do guerreiro e ele as pronuncia

.

Bado: DARK STAR (ESTRELA NEGRA)

.

A esfera negra começa a girar em volta do próprio eixo , exercendo uma grande força que suga todos os espíritos luminosos para o seu interior, ela aumenta seu tamanho a chama luminosa que suga

.

Kyra: O que está fazendo? Pare!

.

Bado não responde, a esfera suga todos os espíritos luminosos da área, ficando gigante. Então ela emite um brilho negro que se alastra por toda a floresta.

.

Kyra: Isso é impossível!

.

Bado: Nada é impossível para um guerreiro deus!

.

--------------------------------------------------

.

Na floresta tropical, Shido e Reginleif estão de costas um para o outro, a guerreira vira-se para encarar seu adversário, enquanto este ainda está perdido em seus pensamentos

.

(Shido): Eu senti Bado sofrendo. Como?!...Como pude senti-lo se nem sei onde ele está! Será que ele sente o mesmo que eu?

.

Neste momento o guerreiro sente calafrios ao ouvir a voz assustadora da Wave Nikr

.

Reginleif: Shido!

.

Shido volta a realidade e encara sua adversária. Uma gota de sangue escorre pelo rosto de Reginleif , ela limpa a fece e adquire uma expressão de raiva, mas não é uma raiva comum! É um sentimento maníaco! Que assustaria até mesmo o mais corajoso dos homens, as árvores em volta dela parecem expressar o mesmo sentimento e adquirirem rostos malignos, toda a floresta fica mais escura

.

Reiginleif: Shido...você deve estar achando que estou louca pela raiva, mas para mim o seu mundo está louco! Um mundo que privilegia uma vida sobre outra, onde alguns seres acreditam que são mais importantes que os outros, só porque tem inteligência! Só pode estar louco! No seu planeta pessoas que matam pessoas pelo simples prazer de matar, são taxadas como loucas e condenadas! Porém pessoas que matam animais ou plantas pelo mesmo tipo de prazer, não são punidas como devem e ainda podem continuar cometendo seus crimes! Pois a punição para elas no seu mundo louco é leve! Toda a vida é um milagre! E todas deveriam ter o mesmo valor

.

Shido se sente insultado, nunca mataria nenhum ser por prazer, que tipo de homem ele seria se senti-se prazer pela morte!

.

Shido: Eu não sou assim! Eu tenho minha honra!

.

Reginleif parece adquirir mais raiva

.

Reginleif: Não...você não é! Você é pior! Você não se importa com o que está destruindo, desde consiga seu objetivo! Eu vou fazer que você sinta toda a dor que causou a esses seres. Você devolverá as vidas que tomou!

.

Dizendo isso Reginleif ergue a mão direita, uma bola de energia verde se forma em sua mão, essa bola começa a girar e aumentar, a guerreira abaixa a mão levando a esfera até a altura do peito, então ela junta a mão a esquerda à direita

.

Reginleif: Receba sua punição!

.

A esfera de energia nas mãos de Reginleif lança um raio cósmico verde em direção ao guerreiro deus. Shido escapa saltando para cima, mas logo depois que o raio passa por baixo dele, o golpe faz um arco e muda de direção rapidamente e atinge o tigre por traz

.

Shido: AAAAAHHHH!

.

Shido sente uma dor imensa quando é atingido pelo raio, sente algo tentando penetrar em seu corpo e em seu espírito, tentando chegar à essência de seu ser.Quando o ataque acaba o guerreiro cai no chão, a dor não para! Ele tenta se levantar mas não consegue, ficando de joelhos, sente sua energia sendo drenada

.

Shido: O que está acontecendo?

.

Reginleif: Hum... Olhe em volta honrado guerreiro

.

Shido percebe que os vegetais a sua volta estão ficando mais verdes, todas as árvores começam a adquirir flores e a dar frutos. Tudo está ficando com mais vida.

.

Shido: Essas árvores estão se....mas como?

.

Reginleif se decepciona um pouco, achava que mesmo um destruidor como Shido, já poderia ter percebido

.

Reginleif: Ainda não entendeu? Muito bem vou tornar mais fácil para você!

.

Reginleif estala os dedos, no centro do peito de Shido surge uma bola verde, ela brilha e emite vários fios de energia que se conectam a todas as árvores e à grama envolta do guerreiro. Pequenos pontos luminosos saem da esfera verde e correm pelos fios energéticos até os vegetais

.

Reginleif: Você se livrou do meu manto de raízes, mas nunca se livrará disso. O raio que lancei em você fundiu-se com a essência de seu cosmo e de seu espírito, conectando ela aos seres desta ilha, sua energia está sendo drenada logo você se juntará a todos que tentaram destruir o que criei!

.

Quando Reginleif diz isso, muitos esqueletos vestidos com trajes de batalha variados emergem do solo, alguns estão cobertos por raízes outros estão simplesmente estirados no chão.

.

Reginleif: Como vê Shido eu nunca destruí uma vida, não importando quão destrutiva a pessoa fosse. Eu apenas usei a vida deles para alimentar outros seres, seres mais dignos! Esse é único destino justo para pessoas como você, um mundo justo nunca surgirá da sua destruição, então para o bem de todos vocês devem sumir

.

Shido não responde, não tem forças para isso, volta a se questionar e a se martirizar tentando pensar numa forma de escapar

.

(Shido): Como vou escapar? Ela repeliu todas as minhas técnicas!... Droga se pelo menos o Impulso Diamante fosse perfeito, porque não consigo deixar ele perfeito! Sempre que tendo colocar mais energia nele, ele explode! O que está faltando!

.

?????: Shido

.

O guerreiro reconhece a voz imponente! Trata-se do mesmo espirrito que retirou suas duvidas da primeira vez

.

(Shido): Mizar! É você novamente!

.

Mizar: Sim Shido. Eu sei porque não consegue dominar a técnica suprema de Mizar. É porque quando você a cria fora de seu corpo ela emite apenas um pulso de energia, a perfeição deste golpe consiste em fazer com que ela emita vários ondas de energia

.

O guerreiro ainda esta cheio de duvidas, não sabia como poderia seguir o conselho do Tigre.

.

(Shido): Sim, mas sempre que tento fazer isso ela desestabiliza e explode. Como posso fazer o que diz?

.

A voz do Tigre é calma quase paternal

.

Mizar: Shido única forma é usar a origem de seu cosmo, só ela tem força para criar vários pulsos de energia, você tem que fundir a sua técnica a sua essencia só assim poderá controlá-la completamente.

.

Shido se sente um idiota de não ter pensado nisso antes, era rriscado, mas talvea fosse sua única chance

.

(Shido): Fundir minha técnica a origem do meu cosmo! É isso! Se eu fundi-la eu não vou só controlar o golpe, mas também posso conseguir me livrar do golpe de Reginleif

.

Shido usa toda a energia que lhe resta e para se levantar, depois estende a mão direita e cria uma esfera de energia branca com arcos safiras em volta dela

.

Reginleif: Vai tentar usar isso de novo? Não percebe que não adianta?

.

Shido: Isso tem que funcionar! Eu tenho que conseguir! DIAMOND IMPULSE (IMPULSO DIAMANTE)

.

Reginleif se prepara para se defender do ataque, porém ele não nunca vem Então leav um susto ao ver o que o adversário estava fazendo! Shido força a esfera contra seu peito, tentando fundi-la a essência de seu cosmo.

.

Reginleif: Está louco?! Se tentar juntar esse poder destrutivo a sua essência só vai destruir a si mesmo!

.

Shido: Eu tenho que arriscar! É única forma de dominá-la, um verdadeiro guerreiro deus tem que ser capaz de fazer isso!

.

Shido continua a forçar a bola de energia contra seu peito, até que todo seu corpo começa a brilhar e então a esfera penetra no tórax do guerreiro. Imediatamente o brilho cessa e o tigre cai de joelhos, ele não respira, parece estar morto, porém os fios de energia ainda drenam seu espírito

.

Reginleif parece ter perdido o sentimento de raiva maníaca com a aparente derrota de Shido. Ela só sente pena do guerreiro, por ele achar que algo tão estúpido daria certo

.

Reginleif: Eu te avisei Shido Ham... que desperdício!Bom pelo menos ainda vou conseguir drenar o que e sobrou do espírito dele.

.

Reginleif da às costas para o guerreiro e começa a se afastar

.

Uma pequena nuvem de fumaça fria escapa pelas narinas e pela boca de Shido

.

Shido: Haaam

.

Reginleif ouve a respiração do guerreiro, mas não acredita. Quando se vira para Shido, este respira mais uma vez, fumaça sai da boca dele, como se estivesse muito frio em volta de corpo. Um arco safira de energia se forma volta do guerreiro, rompendo alguns fios de energia do golpe da Wave Nikr, mais outro arco se forma e depois mais outros dois, rompendo assim todos os fios restantes.

Os quatro arcos giram em volta de Shido como giravam em volta da esfera do Impulso Diamante. O corpo do guerreiro se tornou o centro da energia de sua técnica!

.

Reginleif: Impossível!

.

Shido se levanta

.

Shido: Nada é impossível para um guerreiro deus!

.

Uma sensação de deja-vu vem à mente de Shido, mas ele não liga muito, então avança contra a guerreira.

Reginleif tenta jogar um monte de terra para se defender, mas este se congela quando entra em contado com os arcos que envolvem o adversário, as árvores lançam galhos em forma de lança para proteger sua mestra, mas o mesmo ocorre com estes. A Wave Nikr por fim tenta lançar seu raio cósmico verde, mas quando ele colide com os arcos, é dividido em dois passando pelos lados do guerreiro, os raios divididos viram gelo e se desintegram. Tudo que chega perto se Shido se torna gelo instantaneamente! O Tigre então salta para atacar a adversária, porém esta se afasta, uma cobra feita de galhos surge para protegê-la, ele escapa do ataque do monstro e corre pelas costas da serpente, para chegar até a guerreira! A cada passo que dá a parte que pisa do corpo da cobra é congelada, quando chega ao alcance de seu alvo, salta e prepara suas garras

.

Shido: VIKING TIGER CLAWS (GARRAS DO TIGRA NEGRO)

.

Shido tenta golpear a guerreira, porém um uma cúpula de energia verde se forma em volta dela protegendo-a. O golpe do guerreiro colide contra cúpula e é eliminado

.

Reginleif: Nada baseado na destruição pode me ferir!

.

Quando Reginleif diz isso, a cúpula de energia explode jogando Shido para longe, ele bate numa árvore e desmaia

.

---------------------------------------------------

.

No mundo dos elfos da luz. Bado ainda segura a grande esfera de energia sobre sua cabeça. Kyra está sem reação contra aquilo

.

Bado: Agora receba sua energia de volta!

.

Bado abaixa os braços, lançando sua esfera de energia contra Kyra, porém a guerreira escapa facilmente, saltando para cima

.

Kyra: Hum seu golpe é muito lento

.

Bado: Será mesmo? DARK STAR EXPLOSION (EXPLOSÃO DA ESTRELA NEGRA)

.

A esfera negra explode em inúmeras esferas negras pequenas, Kyra está muito perto da explosão para escapar e recebe todas as esferas de energia. A guerreira é arremessada para trás pela força golpe. As esferas levantam uma grande quantidade de poeira, mas não destroem nenhuma árvore, ou rocha, elas só atingem a guerreira passando como fantasmas por todas as outras coisas. A elfa some em meio à poeira, Bado está ofegante seus braços ainda estão projetados para frente

.

Bado: Ham...ham...Consegui?

.

Bado se sente aliviado por um momento, porém esse sentimento logo se torna em terror quando sente o cosmo de Kyra se aproximando! A guerreira aparece em meio a poeira sem nenhum ferimento, seu cosmo não diminuiu.O golpe não causou nenhum dano nela!

.

Bado: Como?

.

Kyra não podia deixar de admirar o feito de Bado

.

Kyra: Foi uma bela técnica Bado! Você transformou meus espíritos em energia para alimentar seu golpe e depois lançou ele com toda sua força, combinando seu poder com o meu. Se estivesse lutando com qualquer outro adversário você venceria. Mas o seu erro foi pensar que podia usar meus espíritos contra mim. Eles não são simples bolas de energia eles têm vida!Eles foram convertidos em esferas de energia negra pelo seu golpe, mas quando entraram em contado com meu cosmo, voltaram ao normal e por isso, não me feriram.(Nota: se não entendeu muito bem vá para a explicação no final do capitulo)

.
Bado sente uma grande frustração em saber que seu último esforço foi inútil e cai de joelhos. Todas suas forças e esperanças o deixaram, só sobraram sua culpa e o desapontamento com si mesmo

.

Kyra: Não importa o quanto lute a luz sempre vencerá Bado. Sabe por quê? Porque a luz é a essência da vida!SPIRIT REVELATION ( REVELAÇÃO DO ESPIRITO)

.

Kyra estende a mão que emite um brilho dourado. O espírito de Bado e de todos os outros seres começam a brilhar novamente. O guerreiro começa a sentir muita dor como se algo estivesse tentando arrancar seu espírito de seu peito

.

Kyra: Você sempre será apenas uma sombra Bado! Mesmo assim, acredito que seu irmão ainda virá salva-lo, por isso você ainda tem alguma utilidade para mim, mas não posso deixar que escape de novo. Agora que está fraco não poderá escapar disso! SPIRIT’S EXTRACT (EXTRAÇÃO DO ESPIRITO)!!

.

Kyra levanta a mão como se estivesse tentando puxar algo para cima. Bado começa flutuar como se estivesse sendo puxado para cima pelo peito. Ele tenta ao máximo reagir, mas não tem mais forças nem o tigre parece poder ajuda-lo!

.

Bado: Não ...não posso...AAAAAAHHHHHHHHHH!

.

O espírito de Bado sai de seu corpo, se tornando uma bola de luz. O corpo sem vida do guerreiro cai no chão

.

Pode-se ver olho sem vida de Bado se fechando.

.

----------------------------------------------

.

 

O olho se abre novamente logo depois, mas quando o corpo é mostrado pode-se ver que não era o olho de Bado se abrindo e sim o de Shido!

.

(Shido): Kyra não faça isso, eu sei não quer fazer....Hã o que...Bado! Esse foi um pensamento de Bado! Ele está em perigo! Tenho que ir até ele!

.

Shido se levanta, os arcos safira voltam a surgir em volta de seu corpo. Reginleif fica surpresa, mas não perde tempo e cria sua cúpula de energia para se proteger

.

Reginleif: Não sei de onde tira tanta energia Shido, mas não posso que um destruidor como você vença!

.

A guerreira parece ter controlado sua raiva, mas sua determinação esta mais forte do que nunca! Porém Shido não se intimida, não podia deixar as palavras dela lhe atingir! Ele um dever a cumprir algo mais importante que sua missão

.

Shido: Não importa o que você diz sobre mim Reginleif! Eu sou muito mais que um destruidor! Eu tenho uma divida com meu irmão, e vou pagar!

.

Shido corre para atacar Reginleif, quando chega na distancia adequada ele salta, suas garras da mão direita estão prontas para o ataque

.

(Reginleif): Vai tentar isso de novo...o que? Isto está diferente

.

A imagem de Bado usando seus Sabres Sombrios surge na cabeça de Shido

.

(Shido): Obrigado por me mostrar o caminho irmão!

.

Os arcos de energia em volta de Shido vão até a mão direita do guerreiro eles diminuem como se estivessem se concentrando em sua mão. As garras do tigre crescem se juntam formando uma grande lâmina branca de energia.

.

Shido:DIAMOND SABER( SABRE DIAMANTE)

.

Shido tenta cravar o sabre de energia no na cúpula de Reginleif, mas a lâmina pára ao tocar no escudo de energia. O guerreiro continua forçando seu sabre na proteção , sua mão começa a emitir pulsos de energia fria eles aumentam sua intensidade cada vez mais, enquanto ele continua forçando sua arma cósmica . A energia que o tigre emite é tanta que sua capa é desintegrada!

.

(Reginleif): Não importa o que ele faça nenhuma energia destrutiva passara pelo meu escudo....mas o que?

.

Reginleif percebe que os pulsos de energia fria que atingem o solo, congelam somente o chão, deixando as árvores e todas as outras coisas vivas intactas

.

(Reginleif): Ele não está destruindo nada a sua volta, toda a força efetiva está concentrada em quebrar meu escudo. Esse golpe que ele usando é baseado na criação e não da destruição!....Isso quer dizer que a força dele é infinita! Meu escudo não vai agüentar!

.

O sabre de energia de Shido faz uma pequena rachadura no escudo, esta se alastra por toda a cúpula até que ela quebre em mil pedaços! Quando isso ocorre a lâmina emite uma grande luz branca. O rosto de Reginleif é mostrado, estranhamente ela dá um sorriso antes de desaparecer em meio à luz

.

Fim do capitulo 25

.

Explicação

.

Achei que não deu pra explicar completamente como o DARK STAR(ESTRELA NEGRA ), do Bado funciona por isso aqui está a explicação deles para que fiquem duvidas

.

DARK STAR(ESTRELA NEGRA): O golpe consiste em criar uma esfera de energia, que suga o golpe do adversário seja ele qual for(se for um golpe físico ela suga a energia que a pessoa está usando para executá-lo). Dentro da bola o golpe do adversário é transformado em energia pura e depois a estrela negra transforma essa energia em negra, que possui a mesma característica de destruir espíritos que sabres sombrios possuem. Este poder negra torna a esfera maior e mais forte. Quando a estrela explode toda essa energia negra entra em colapso transformando-se em inúmeras pequenas bolas de energia negra. Essas esferas perseguem o espírito do inimigo para destruí-lo.

O que aconteceu com o golpe da Kyra (o LUMINUS SPIRITS), foi que os espíritos luminosos são coisas vivas por isso não foram transformados em energia pura, em vez disso eles se tornaram espíritos negros quando entraram em contato com o ambiente negro de dentro da esfera. Quando a esfera explodiu, influenciados pela energia negra eles fizeram o que as esferas negras fariam procuraram o espírito do adversário para destruí-lo, porém quando esses espíritos convertidos entraram em contato com o cosmo da elfa, eles voltaram ao normal e por isso não a feriram

.

Espero que agora tenha ficado mais claro para vocês. Desculpe, mas não consegui encaixar isso no capitulo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 22 lido.

 

Com várias frentes que se passaram em simultâneo num capítulo com frenesi de emoções como a chocante revelação do rosto idêntico de Hilda e sua irmã gémea, a armadura do Siegfried lendário, um novo adversário para Hyoga.

 

Resultando num capítulo longo e cheio de ação multilaterais.

 

Parabéns e abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o capítulo 24 Fimbul,


Gostei bastante do capítulo, que se dividiu em três segmentos:

O mais legal de todos foi a luta do Bado, que teve algo a mais. Vimos a superação e a angústia dele em ser sempre a sombra (algo compartilhado de maneira semelhante por Shido), mas, não só isso. vimos uma grande estratégia baseada nas lembranças e na detemrinação do ponto fraco para vencer, parcialmente, a oponente.

Então, a reviravolta que me agradou, mostrando mais uma vez um ponto de vista diferente do mundo. O dragão de luz não deseja a destruição, ele não deseja projetos mesquinhos, ele quer a salvação por um mundo melhor. Ele visa a algo diferente do mundo sangrento e guerreiro idealizado pelos Aesires. Acho isso interessnte.

Mas, Bado continua com sua "mente fechada", fechado no sentido de nem dar a oportunidade de entender o outro lado. Ele só pensa no seu ponto de vista de uma maneira cega, assim como emt oda a obra de Saint Seiya. Este ponto de vista pode até estar certo, mas é engraçado que eles nem cogitam pensar em algo diferente.


Bem, deu de ideologias políticas e vamos para o Shido...

Como eu falei, Shido também sofreu com proboemas psicológicos, mas, mesmo assim, conseguiu sobrepujar a adversária. Gostei bastante dela, ela parece ser uma pessoa bem "zen", hippie. kkk. No começo achei bem parecido com o Papyllon, mas consertasse a tempo de não ficar muito semelhante.

Ela já chega toda estabanada, calma e, durante a luta, sempre dá umas atrapalhadas na hora de falar. Porém, conserva sua filosofia de criação e a mantém até o fim. Achei muito legal a fúria dela quando Shido destruir as flores. Algo bem interessante.

Por fim, o início, que teve como destaque o retorno de Hrist e uma provoação da mesma. Será que Driffa nutre algum sentimento escondido? É esperar para ver.

Valeu então Fimbul, quando puler leio o 25.


Abração

 

--------------

 

Li o capítulo 25!


Capítulo bem intenso e movimentado, com lutas recheadas de reviravoltas.

 

Bem, uma coisa que eu gostei bastante foi tu teres interligados as lutas. O tempo todo, havia cada vez mais mostras da ligação entre Bado e Shido. Um conseguia sentir o outro, reforçando ainda mais a teoria de que Gêmeos praticamente tem a mesma mente, só que dividida em dois> Não sei se é esse o teu intuito, mas achei bem massa mesmoa ssim como foi feito.

Reignefl é uma personagem interessantíssima. Gosto da sua ideologia, em analisar Shido e os demais como destruidores. É algo bem diferente. Gosti também do seu passado, bem trabalhado e trágico. Ponto para ti que conseguiu desenvolvê-lo de maneira interessante.

 

Outra ideologia conflitante também é a de Kyra, que promove um duelo tanto filosófico quanto físico contra Bado. O legal é qu, nas lutas, tanto de Shido quanto de Bado, a própria ideologia esteve presente. O legal também é que Bado usou a "escuridão", para combater a luz, promovendo uma troca de valores. kkk

Falando de Shido, gostei da estratégia final dele, em não usar o pioder como destruição, e sim como criação. Muito bom. Aliás, interessante que as duas lutas, aparentemente, tiveram resultados diferentes. Um com a vitória de um guerreiro deus, a outra com a da adversária.

A crítica é que eu achei que ficou um pouco cansativo é que essas duas lutas estão demorando de mais. Já é o segundo capítulo delas e não acredito que a de Bado terminou, mesmo o espírito sendo extraído. Mas bem, isso é o de menos.

Parabéns pelo capítulo e abraços.

Editado por Nikos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 22 lido.

 

Com várias frentes que se passaram em simultâneo num capítulo com frenesi de emoções como a chocante revelação do rosto idêntico de Hilda e sua irmã gémea, a armadura do Siegfried lendário, um novo adversário para Hyoga.

 

Resultando num capítulo longo e cheio de ação multilaterais.

 

Parabéns e abraços.

Descreveu bem o cap 22 Saint, realmente teve muitas frentes! Com um frenesi de lutas e revelações chocantes, fico feliz que tenha gostado.

 

Esse é o ultimo que tantas frentes, a partir do 23 tentei frear um pouco minha empolgação, desenvolvendo um pouco mais cada arco e deixando menos arcos por capitulo

 

Obrigado pelos parabéns

Abraço

E até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Li o capítulo 24 Fimbul,

 

 

Gostei bastante do capítulo, que se dividiu em três segmentos:

 

O mais legal de todos foi a luta do Bado, que teve algo a mais. Vimos a superação e a angústia dele em ser sempre a sombra (algo compartilhado de maneira semelhante por Shido), mas, não só isso. vimos uma grande estratégia baseada nas lembranças e na detemrinação do ponto fraco para vencer, parcialmente, a oponente.

Oi Nikos que bom que gostou do cap

 

Sim acho q este cap marcou o momento que Bado aceitou seu posto de guerreiro das Sombras e deixou de perseguir Shido, assim lhe foi concedido um grande poder. Mas será que este ponto fraco levará o tigre das sombras vitoria? Vamos ter que esperar para ver

 

 

Então, a reviravolta que me agradou, mostrando mais uma vez um ponto de vista diferente do mundo. O dragão de luz não deseja a destruição, ele não deseja projetos mesquinhos, ele quer a salvação por um mundo melhor. Ele visa a algo diferente do mundo sangrento e guerreiro idealizado pelos Aesires. Acho isso interessnte.

 

Mas, Bado continua com sua "mente fechada", fechado no sentido de nem dar a oportunidade de entender o outro lado. Ele só pensa no seu ponto de vista de uma maneira cega, assim como emt oda a obra de Saint Seiya. Este ponto de vista pode até estar certo, mas é engraçado que eles nem cogitam pensar em algo diferente.

Com Moin eu quis desenvolver um pouco esta ideia de um inimigo que quer destruir tudo por um motivo que ele acredita ser justo. Alguém que estva tão desesperado para mudar o mundo que se aliou a deus maligno como Loki.

 

Realmente o Bado foi um pouco mente fechada nesse, ponto, mas ele é no final das contas um guerreiro de Odin. O deus não o escolheria se o tigre não seguisse os ideais dos Aesirs.

 

 

Bem, deu de ideologias políticas e vamos para o Shido...

 

Como eu falei, Shido também sofreu com proboemas psicológicos, mas, mesmo assim, conseguiu sobrepujar a adversária. Gostei bastante dela, ela parece ser uma pessoa bem "zen", hippie. kkk. No começo achei bem parecido com o Papyllon, mas consertasse a tempo de não ficar muito semelhante.

Realmente o Shido teve seu próprios problemas, mas acho que conseguiu supera-los no final, só que eles não espera a reação de Raginleif. Que bom que gostou dela, mas eu não diria que ela uma pessoa Hippie, zen talvez, principalmente pelo que vai acontecer no prox cap. Bom a entrada dela foi baseada no fato dela ter asas de borboleta, acho que não pensei no papyllon, na epoca mas tenho que adimitir que há semelhanças entre os dois

 

 

Ela já chega toda estabanada, calma e, durante a luta, sempre dá umas atrapalhadas na hora de falar. Porém, conserva sua filosofia de criação e a mantém até o fim. Achei muito legal a fúria dela quando Shido destruir as flores. Algo bem interessante.

 

Por fim, o início, que teve como destaque o retorno de Hrist e uma provoação da mesma. Será que Driffa nutre algum sentimento escondido? É esperar para ver.

 

Valeu então Fimbul, quando puler leio o 25.

 

 

Abração

Sim agora que a reginleif se tornou raivosa é que seus sentimento mais profundos vão aflorar. Espero que goste, já que pessoalmente gosto mais dela com raiva

 

É dificil para Driffa mostrar algum sentimento, ao contrario de Hrist. Achei legal fazer este dialogo porque são bem opostas , mas ainda assim conseguem ser boas amigas. Será q Driffa desenvolveu algo por Seigfried? Será vamos ter um triangulo evolvendo as duas gemeas, achoq ue vamos ter q esperar para ver ne

 

Abraço Nikos

Até a prox

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Li o capítulo 25!

 

Capítulo bem intenso e movimentado, com lutas recheadas de reviravoltas.

Bem, uma coisa que eu gostei bastante foi tu teres interligados as lutas. O tempo todo, havia cada vez mais mostras da ligação entre Bado e Shido. Um conseguia sentir o outro, reforçando ainda mais a teoria de que Gêmeos praticamente tem a mesma mente, só que dividida em dois> Não sei se é esse o teu intuito, mas achei bem massa mesmoa ssim como foi feito.

 

Reignefl é uma personagem interessantíssima. Gosto da sua ideologia, em analisar Shido e os demais como destruidores. É algo bem diferente. Gosti também do seu passado, bem trabalhado e trágico. Ponto para ti que conseguiu desenvolvê-lo de maneira interessante.

Oi Nikos que bom que gostou capítulo,

Achei interessante trabalhar um pouco mais esta ligação entre gêmeos , fico feliz que tenha notado ela. Não sei dá dizer que os dois tigres possuem uma só mente, mas existe uma ligação entre os dois , isso não dá para negar. Mas que segredos este tipo de ligação guardará?

 

Fico feliz que tenha gostado da Reginleif eu tb gostei muito dela, a história dela é um pouco curta se for ver mas ainda assim é bem legal e mostra como ela adquiriu este tipo de ideologia, a qual acredito que tenha um fundo de verdade

 

 

Outra ideologia conflitante também é a de Kyra, que promove um duelo tanto filosófico quanto físico contra Bado. O legal é qu, nas lutas, tanto de Shido quanto de Bado, a própria ideologia esteve presente. O legal também é que Bado usou a "escuridão", para combater a luz, promovendo uma troca de valores. kkk

Não diria que a ideologia de Kyra é conflitante, ela esta bem decidida nas suas ideias. O legal na luta entre os dois tentei desenvolver esta ideia da escuridão sendo usada em prol da justiça, enauqnto a luz é usada para perseguir um ideial no minimo egoísta. O contrário do que ocorre normalmente em outra mídias. Fico feliz que tenha gostado

 

 

Falando de Shido, gostei da estratégia final dele, em não usar o pioder como destruição, e sim como criação. Muito bom. Aliás, interessante que as duas lutas, aparentemente, tiveram resultados diferentes. Um com a vitória de um guerreiro deus, a outra com a da adversária.

Acredito que quando Shido conseguiu o equilíbrio espiritual para fundir seu impulso a sua essência ele, despertou um novo poder, algo com potencial infinito, um poder tão estável pode ser concentrado e focalizado, assim ele se baseia na criação de poder e não em destruir matéria ou vida, como os poderes golpes mais simples e instáveis que ele usava antes.

Realmente parece que para vaira um pouco tivemos a vitoria de um inimigo, qual será o destino de Bado agora?

 

 

A crítica é que eu achei que ficou um pouco cansativo é que essas duas lutas estão demorando de mais. Já é o segundo capítulo delas e não acredito que a de Bado terminou, mesmo o espírito sendo extraído. Mas bem, isso é o de menos.

 

Parabéns pelo capítulo e abraços.

Entendo sua critica, e desculpe se ficou cansativo, sei que tenho tendencias de fazer lutas longas( e olha que esta nem é a mais longa que eu já fiz). Mas vou tomar mais cuidado com isso daqui para frente, fico feliz que não tenha incomodado tanto

 

Obrigado pelos parabéns, abraço

E até a Prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo 26: Os Laços e Memórias que nos Unem

.

Reginleif percebe que os pulsos de energia fria que atingem o solo, congelam somente o chão deixando as árvores e todas as outras coisas vivas intactas

.

(Reginleif): Ele não está destruindo nada a sua volta, toda a força efetiva está concentrada em quebrar meu escudo. Esse golpe que ele usando é baseado na criação e não da destruição!....Isso quer dizer que a força dele é infinita! Meu escudo não vai agüentar!

.

O sabre de energia de Shido faz uma pequena rachadura no escudo, esta se alastra por toda a cúpula até que ela quebre em mil pedaços, quando isso ocorre o sabre emite uma grande luz branca. O rosto de Reginleif é mostrado, estranhamente ela da um sorriso antes de desaparecer em meio à luz

.

Quando a luz se dissipa, Shido surge ofegante e muito cansado, por isso cai de joelhos

.

Reginleif: Muito bem Shido!

.

Shido ouve a voz da guerreira vinda de trás dele, de onde, a poucos segundos, acertou um golpe que tinha certeza que foi fatal. Como ela ainda poderia estar viva? O que iria fazer agora que suas forças se foram? De qualquer forma o guerreiro tinha que saber como estava seu adversário, para assim pensar em alguma estratégia, por isso levanta-se e se vira

.

Shido: Reginleif você ainda está....

.

Shido chocado ao ver o estado de Reginleif. Ela possui uma grande perfuração no ombro esquerdo, é obvio, pela profundidade do golpe, que pulmão e coração foram atingidos. Além disso, a metade esquerda do corpo da guerreira esta congelada. Ninguém poderia sobreviver naquelas condições, provavelmente tanto o pulmão esquerdo quando coração foram perfurados e congelados, mas isso não parecia fazer diferença para ela.Como?

.

Shido: .....Viva! Mas como?

.

A guerreira fala com a maior naturalidade do mundo, isso até assusta Shido

.

Reginleif: A isso aqui? Ah..Não é nada que minhas crianças não possam curar

.

Quando diz isso, varias raízes emergem do solo e cobrem a parte lesionada do corpo da guerreira. Elas emitem um brilho verde, e começam a curar todos os ferimentos de Reginleif inclusive os internos. Depois de alguns segundos a Wave Nikr está totalmente curada. Shido fica impressionado ao ver aquilo, não tem mais forças, mas mesmo assim se coloca em posição de luta, pois o combate parece eminente

.

Reginleif: Não se preocupe Shido, nossa luta já acabou e você venceu! Mais do que isso, você provou o disse! Realmente você é muito mais que um destruidor. Afinal usou um golpe baseado na criação e não destruiu o ambiente a sua volta, provou que é forte e prudente o suficiente para proteger seu mundo. Por isso quero lhe dar os parabéns e mais isso!

.

Reginleif estende a mão, varias raízes saem do chão e cobrem Shido, no inicio ele fica apreensivo, mas depois percebe que as raízes não estão ferindo-o, mas sim curando seus ferimentos. Depois de algum tempo elas deixam seu corpo, todos seus ferimentos sumiram, além disso, outra capa surge nas costas do guerreiro, ela é completamente branca com detalhes semelhantes a folhas nas bordas

.

Shido: Obrigado! Mas o que é isso?

.

Reginleif: Essa capa é uma parte de meu manto branco, contem a essência de meu poder, ela lhe dará proteção no momento que você precisar. Achei que você merecia algo pelo seu feito

.

Shido: Entendo. Bom acho que devo lhe dar algo também...

.

Shido leva sua mão até o peito, um brilho verde se manifesta a partir seu tórax, então tira uma esfera de energia verde desse local

.

Reginleif: Shido! Isso é...

.

O guerreiro apenas sorri e fala calmamente

.

Shido: É a parte do seu golpe que se fundiu a minha essência, eu não consegui destruí-la com fusão do meu impulso à minha essência. Eu apenas pude quebrar a ligação dela com o exterior meu corpo. Ainda existe um pouco de meu poder dentro dela, porém eu não posso mais usá-lo, por isso gostaria que você o usasse para reconstruir , o que eu destruí. Sei que isso não vai poder reviver as vidas que tirei, mas considere como meu pedido de desculpas, a você e sua ilha. Por favor, aceite!

.

Shido demonstra um profundo arrependimento pelo que fez, entendeu o que aquelas árvores e animais significavam para Reginleif, compreendeu isso quando sentiu a essência do golpe da guerreira junto ao seu cosmo, todos os sentimentos dela estavam naquele golpe e por um momento o guerreiro sentiu o que ela sentiu.A Wave Nikr fica comovida com sentimento do guerreiro e aceita a esfera de energia

.

Reginleif: Obrigado, eu não....

.

Shido: Não! Eu é que devo lhe agradecer, agora desculpe, mas tenho ir

.

Reginleif: Sim, até logo Shido

.

Shido começa a se afastar, Reginleif o observa e não consegue deixar de sentir admiração, pelo guerreiro que ele se tornou

.

--------------------------------------------------

.

Outra ilha esta sendo castigada por uma grande chuva de raios. Não há uma gota de chuva na tempestade, só relâmpagos e trovões, no local existem varias árvores com folhas amarelas, estranhamente nenhuma delas parece sofrer com a tempestade, de fato muitas são atingidas por relâmpagos e permanecem intactas. Em meio a está estranha floresta, surge Munin a guerreira de Corvo Esquerdo, ela caminha apressadamente, entre as plantas, parecendo estar confusa com o ambiente em que está

.

(Munin): Este local é muito confuso, mesmo em todas as minhas viagens nunca vi um lugar assim. Parece que estou sendo observada. É melhor eu encontrar logo esta a Wave Nikr. Pelo que sei, são guerreiras poderosas que controlam os elementos, porém como os Vanir são deuses pacíficos, elas se concentram na defesa deste e dos outros mundos, quase nunca atacando.

.

Munin sente algo

.

Munin: Este cosmo forte, parece que está vindo...dali!

.

Munin corre até a fonte do cosmo, chegando a uma clareira, chão dela é de terra batida

.

(Munin): O que aconteceu? O cosmo sumiu, mas aquela sensação de que alguém está me observando continua

.

Um grande raio atinge o meio da clareira, uma cratera se forma no ponto de impacto, a partir dela surgem varias rachaduras no chão, Munin se aproxima da depressão, percebendo que existem duas letras dentro dela, S e E

.

(Munin):S e E.... Sudeste! Isso quer dizer...

.

Outro raio cai do céu e atinge uma das árvores, que se mantém intacta, mais raios caem e atingem todas as árvores em volta. Contra a lógica, os vegetais disparam descargas elétricas em direção ao centro da clareira, que se juntam formando uma bola de energia acima da cratera. Outro relâmpago cai do céu e atinge a esfera de energia. Um grande clarão se manifesta por causa do encontro das duas forças elétricas. Quando a luz se dissipa, pode-se ver que a esfera de energia elétrica continua no mesmo local, porém dentro dela surgiu uma mulher na posição fetal, quando ela sai da posição a bola de energia se dissipa. A mulher possui cabelos loiros e arrepiados, com um longo e fino “rabo de cavalo” que se estende até altura das suas cochas, este rabo balança freneticamente como se estive carregado se de energia elétrica. Ela é magra e alta, parecendo muito atlética, seus olhos amarelos, parecem carregados de energia. A guerreira está usando uma armadura branca com detalhes amarelos, esta é simples, composta de uma proteção para o tórax e abdômen, proteções para as pernas que vão do pé até o joelho, braçadeiras que se estendem da mão até o cotovelo, ombreiras simples e um pequeno elmo em forma de relâmpagos. Todas as peças da vestimenta possuem desenhos de relâmpagos, e estão adornadas com pedras preciosas amarelas que parecem estar carregadas de energia elétrica. O traje ainda possui faixas brancas de tecido, saindo dos pulsos e de cada um dos ombros e uma pequena saia branca feita de pele de animal cobrindo o quadril. Todas as faixas balançam freneticamente como se estivessem carregas de energia. A jovem possui um olhar cheio de determinação

.

Guerreira: Eu sou Gunnr ....

.

Munin:....A Wave Nikr de Relâmpago Sudeste , deu para perceber...Serio precisava de toda essa entrada?

.

Munin diz isso como os braços cruzados e com cara de ironia

.

Gunnr: Bom...não! Mas ficou bem mais legal assim, não acha?

.

Gunnr diz isso enquanto pousa e coloca-se em posição de combate, ela possui um sorriso determinado na face

.

Munin: Talvez, mas vamos logo com isso, porque já perdi minha paciência. Eu sou Munin de Corvo Esquerdo!

.

Gunnr: Vai perder muito mais, se não me respeitar!

.

Gunnr diz isso não com tom de agressividade, mas sim de provocação, ela está obviamente ansiosa para começar, assim como Munin que se coloca em posição de combate

.

Munin: Pois então venha!

.

-------------------------------------------------------

.

No castelo de Loki, na sala do trono. O deus traiçoeiro se mostra zangado, olha para sua vasilha cheia de água esperando ver algo além de seu próprio reflexo, mas nada aparece, nenhuma imagem, nenhuma pista dos guerreiros deuses

.

Loki: Aquele idiota do Njord! Como se atreve a se colocar no meu caminho, eu não devia ter deixado-o escapar! Tenho que achar um jeito de impedir os planos deles, senão podem vir a descobrir uma forma de atravessar minha barreira!

.

Neste momento Hel entra na sala, a metade do seu rosto que pode demonstrar alguma expressão, está cheia de preocupação e ansiedade

.

Hel: Pai

.

Loki se vira para filha, sua face é de pura raiva

.

Loki: O que?!

.

Hel se mantém firme e não se abalada com o grito do pai

.

Hel: Desculpe te interromper, mas tenho algo muito importante para lhe dizer!

.

Loki:Pois então diga logo!

.

Hel: Hilda escapou de meu controle mental por alguns segundos

.

Loki: O que? Como?

.

A raiva de Loki se torna incerteza. Como! Como aquela insolente poderia ter escapado?!

.

Hel mede suas palavras, não queria irritar o pai ainda mais, então fala com calma

.

Hel: Eu não sei...Ela gritou o nome do guerreiro de Dubhe

.

Loki levanta uma sobrancelha mostrando uma leve surpresa

.

Loki: Siegfried!....A ligação deles é tão forte assim?

.

Hel: Aparentemente sim, meu pai, mas agora Hilda parece ter voltado ao normal, eu fortaleci meu feitiço sobre ela, só por segurança

.

Loki se acalma e começa a ficar pensativo

.

Loki: Fez bem minha filha, mas está ligação é que intriga...Como ela pode sentir alguém que esta em outro mundo? Pior do que isso, ela se comunicou com alguém que esta em um mundo onde nem eu tenho acesso!

.

Loki fic pensativo e em silencio. Ao perceber que o pai esta mais calmo Hel resolve dar uma informação que pode contribuir para ele chegar a uma conclusão

.

Hel: Bom... De qualquer forma, está ligação parece ter durado por pouco tempo. Eu não a senti no espírito de Hilda enquanto estava com ela agora a pouco. Mas eu senti outra ligação, mais profunda que nem eu pude desfazer

.

Loki:Outra ligação! Com quem?

.

Hel: A única vez esse tipo de ligação tão forte. Foi com espíritos gêmeos

.

Loki parece ter se lembrado e algo com as palavras da filha, um pequeno sorriso maléfico começa a surgir na face do deus

.

Loki: Espíritos gêmeos?....Sim! Agora me lembrei Hilda tem uma irmã gêmea e ela é uma das Wave Nikr, lembro que a vi no ataque que o Vanir fizeram há algum tempo atrás...Hum talvez possamos usar isso ao nosso favor

.

Agora é Hel que fica confusa

.

Hel: Como assim?

.

Loki: Podemos usar essa ligação para interferir em Vanaheim, o mundo onde os guerreiros deuses e os Vanir

.

Hel protesta por replexo aquela não parecia ser uma medida muito prudente

.

Hel: Mas pai...se usar esta ligação desta forma o senhor vai fortalecê-la e talvez isso possa libertar Hilda do controle mental

.

Loki se enfurece sua voz se torna muito mais imponente, até mesmo a deusa da morte se intimida com as palavras do pai

.

Loki:Como ousa! Está ligação humana nunca iria superar um poder de um deus, principalmente o meu poder! O fato de ela ter se libertado por segundo foi um milagre, ajudado pelo seu descaso! Isso nunca acontecerá se eu usar meu poder!

.

Hel não concorda com o que o pai disse, na verdade se sente insultada, mas não pode ir contra ele. Não tem poder para isso, pelo menos por enquanto, por hora, ela tem que ser submissa

.

Hel: Sinto muito pelo desrespeito pai... o que devo fazer?

.

Loki: Você deve preparar uma defesa...Esses Vanir tem um plano e temos que nos preparar, eu vou falar com Hilda, onde ela está?

.

Hel: No quarto das servas, meu pai

.

Loki: Certo, precisarei ficar sozinho com ela, certifique-se que ninguém nos atrapalhe

.

Hel : Como desejar, meu senhor

.

Hel sai da sala, Loki vai até o quarto das servas, que é uma acomodação simples no subterrâneo do castelo. O deus da trapaça nunca tinha se permitido ir a um lugar tão indigno, não desde tornou soberano. Nunca mais se submeteria a viver em tais lugares ou andar com esse tipo de pessoas, ele já tinha ficado tempo demais com seres imundos enquanto estava no exílio. Mas esses eram tempos de guerra, tinha que fazer o que pretendia escondido, na sala do trono chamaria muita atenção e depois da traição de Skadi, ele não podia confiar em ninguém.

.

Quando o deus entra no quarto das servas, faz um sinal para todas saírem menos Hilda. As servas saem apavoradas pela presença do maligno. Porém ex- representante de Odin se mantém sem reação, a maldição de Hel tirou todos seus sentimentos, agora ela é simplesmente uma marionete nas mãos de Loki. O soberano do Helheim se aproxima e olha nos olhos vazios de sua serva

.

Loki: Ainda está comigo Hilda?

.

Ela fala sem nenhuma expressão

.

Hilda: Sempre estarei, meu senhor

.

Loki: Muito bem. Sente-se, preciso que aumente seu cosmo e fique parada

.

Hilda se senta numa cadeira de madeira e começa a aumentar seu cosmo. Loki coloca sua mão direita a poucos centímetros da testa da serva, então emite uma aura negra que a envolve

.

Loki: Vamos ver, deve estar por aqui....Aqui!

.

-----------------------------------------------------

.

Na ilha que Driffa protege. Ela e Hrist ainda estão conversando, parece que a guerreira das chamas está prestes a se retirar

.

Hrist: Bom...Acho melhor eu ir, este frio não bem faz para meu corpo

.

Driffa tenta demonstrar um pouco de simpatia pela companheira

.

Driffa: Claro, espero te....mas o que é!...Hrist! Sentiu este cosmo?

.

Hrist não havia sentido nada, porém fica apreensiva ao ver a expressão que Driffa esta fazendo, podia sentir um leve traço de apreenção na face de sua companheira, algo raro

.

Hrist: Que cosmo?

.

Nem mesmo Driffa havia sabia direito, havia sentido por apenas um segundo, mas era um cosmo tão terrível que ela não podia ignora-lo

.

Driffa: Tinha quase certeza que tinha sentido o cos....Ah!

.

Driffa sente uma forte dor que cabeça, tão forte que cai de joelhos. Hrist tenta ajudá-la, correndo para seu encontro e segurando em seus ombros

.

Hrist: Driffa...Driffa , o que está acontecendo?

.

Driffa não ouve Hrist, não sente seu toque, não vê seu corpo e nem mesmo sente o cheiro de sua amiga. Tudo que ela consegue sentir é a dor...uma dor interminável, não consegue pensar, não consegue se mexer, só consegue gritar!

.

Driffa: AAAAAAAHHHHHHH!\

.

Hrist se desespera ao ver o estado de sua irmã de armas

.

Hrist: Driffa...o que está acontecendo! Quem está fazendo isso com você! Responda alguma coisa!

.

Driffa começa a ser envolvida por uma aura negra, esta começa a causar ferimentos nas mãos de Hrist, a dor que eles causam é tanta que a guerreira da chama não consegue mais segurar sua companheira, em um reflexo de auto preservação, ela se afasta da guerreira do gelo

.

Hrist: Esta aura negra..... Este cosmo! Não pode ser como ele entrou aqui! Espera! Ele deve estar usando a ligação entre Driffa e a irmã dela a Hilda!

.

A aura fica cada maior, Driffa se debate de dor, balança a cabeça, como se quisesse tirar algo dela, sua face era de puro terror e abandono! Seu corpo começa a rachar como se fosse gelo quebradiço. Das fissuras surgem raios de energia inicialmente, porém depois eles se tornam negros. Toda a ilha treme como se quisesse expulsar aquela força. Mas não adianta! De súbito tudo para! A aura negra agora parece fazer parte da Wave Nikr, as rachaduras que afligiam seu corpo desaparecem!

.

Driffa : Huhum .....isso mesmo

.

Driffa não sente mais dor então e se levanta, seu cosmo e sua voz mudaram, as partes brancas de sua armadura se tornam negras. Uma imagem demoníaca surge atrás da guerreira, Hrist reconhece a imagem

.

Hrist: Loki...! Solte-a já!

.

O deus traiçoeiro fala através de Driffa, ele tinha assumido completamente o controle do corpo da Wave Nikr da Neve!

.

Driffa: Você viu!...Não pode continuar viva!

.

------------------------------------------------------------------

.

Na ilha do sudeste. Gunnr e Munin estão se preparando para começar

.

Munin: Vamos ver quem realmente é! MEMORY FLAMES (CHAMAS DA MEMORIA)

.

Munin lança seu ataque de fogo, Gunnr não se meche, porém quando as chamas atingem a guerreira, passam por ela como se não estive lá. Logo depois a imagem da Wave Nikr desaparece

.

Munin: Ela escapou! Como?....Eu nem vi ela se mexer!

.

Antes que Munin perceba, um raio a atinge pelas costas,. Ela não se fere muito, porém logo outro relâmpago a atinge e depois mais outro

.

Munin: Onde você está! Apareça e lute!

.

Munin ouve a voz de Gunnr, mas é impossível identificar a fonte, é como se a cada palavra da guerreira de Aegir a fonte da voz muda-se de lugar

.

Gunnr: Eu não estou me escondendo! Hum... você não consegue me ver não é? Sabe que isso me decepciona muito... Isso vai acabar logo!

.

Gunnr fala isso num tom de deboche

.

(Munin): Ela não está usando nenhuma ilusão...Entendi! É a velocidade! Ela esta movendo tão rápido que eu não consigo ver onde ela está! Mas isso quer dizer que está se movendo acima da velocidade da luz!

.

Um calafrio sobe a espinha de Munin pela sua dedução, romper a barreira da velocidade da luz, deveria ser algo impossível para um guerreiro comum, é tão improvável que ela fala em voz alta para obter uma informação

.

Munin: Como consegue manter-se acima da velocidade da luz!

.

Gunnr:Hum então entendeu! Eu sou conhecida por ser a mais rápida das Wave Nikr, eu sou mais rápida que um relâmpago! Você não tem chance!

.

Munin entende a situação e sabe o que tem fazer, mas hesita por um segundo

.

(Munin): Droga! Eu odeio quando tenho que usar isso!

.

Munin fecha os olhos e levanta a mão direita, nela surge uma bola flamejante, a partir dela manifesta-se uma espiral de fogo que começa a descer e a envolver a guerreira. A espiral de chamas gira rapidamente em de seu corpo, formando assim uma aparente proteção. Um círculo de fogo cria-se em volta das pernas dela, dentro do circulo um X se forma e cruza os seus pés, ela então abre os olhos

.

Munin: GEBO FLAMES(CHAMAS GEBO)

.

Gunnr: Essa espiral lenta não vai te proteger!

.

A velocidade do tempo parece diminuir e assimé possível ver a guerreira de Aegir correr até a adversária , com a mão carregada de carga elétricas, ela tenta dar um soco entre as chamas. Mas quando Gunnr chega perto do fogo ela fica paralisada com a mão estendida, pronta para aplicar o golpe

.

(Gunnr): O que está acontecendo?

.

A espiral de chamas começa a envolver o braço de Gunnr, mas elas não queimam apenas ficam girando, depois sobem pelo membro e chegam até a cabeça dela, começando a girar em volta desta. A guerreira sente algo estranho como se uma memória fosse acessada por alguma coisa. Logo depois todo o fogo desaparece instantaneamente. A Wave Nikr se afasta de Munin, está confusa

.

Gunnr: O que foi isso?

.

Munin não se sente bem por ter feito o que fez, mas não demonstra

.

Munin: Apenas um truque para igualar as coisas. Podemos recomeçar?Pensei que isso ia acabar logo

.

Gunnr ainda está confusa, mas ela nunca hesitaria frente a uma provocação como esta, por isso ataca sem pensar duas vezes. É impossível ver sua aproximação, mas Munin não parece se preocupar e levanta a mão direita, instantes depois o punho da Wave Nikr surge na mão da guerreira de corvo esquerdo. A guerreira de corvo defendeu-se do golpe da adversária como se soubesse onde ela iria atacar! A guerreira de Aegir fica parada por alguns segundos, não entende como aquilo aconteceu, por isso se afasta, instantaneamente, percorre cinco metros para trás, porém quando chega ao destino, percebe uma presença atrás dela

.

Munin: Porque demorou?

.

Munin surge atrás de Gunnr, que desparece de novo e reaparece a um quilometro de onde estava inicialmente, porém a corvo a acompanha, ela faz o mesmo e mais uma vez a guerreira de Odin a alcança.

Munin conseguiu igualar a velocidade de Gunnr! Impressionada a guerreira de Aegir para e encara a adversária

.

Gunnr: Você...aprendeu minha técnica, mas como?

.

Munin: Este é o poder da Gebo Flames, ela copia a técnica que usa para me atacar, na verdade mais que isso....Ela copia todas as memórias que você tem sobre a técnica e as transforma em minhas! Eu sei exatamente como você executa sua técnica como se ela fosse minha e por isso eu posso usá-la!

.

----------------------------------------------------------

.

Na ilha do norte. Hrist está encarando Driffa, a guerreira da Chama Sul aumenta seu cosmo para atacar, não podia suportar a ideia de Loki estar controlando sua companheira! Sua irmã de armas!

.

Hrist: Solte-a imediatamente se não...

.

Loki faz Driffa sorrir, suas palavras saem pela boca da Wave Nikr, estas expressão um sentimento de pura superioridade

.

Driffa: Se não, o que?...huhum você não é páreo para mim, guerreira de Aegir

.

Hrist: É o que vamos ver! Venha!

.

Driffa lança uma rajada de neve em Hrist, esta lança uma rajada de fogo que se choca com o poder de gelo e o elimina. Guerreira do fogo salta e lança a chama mais uma vez, a guerreira do gelo faz o mesmo. As duas começam a correr e a lançar golpes uma na outra, os golpes sempre se chocam e se eliminam. A luta continua igualada até que a Wave Nikr do fogo lança uma chama muito maior e continua. A Wave Nikr possuida então cria uma nevasca e joga contra a chama as duas forças se chocam e se igualam no meio do caminho. Tanto Driffa quanto Hrist não desistem e continuam lançando seus ataques, a grande chama continua a se igualar com a nevasca

.

Hrist: Não vai vencer assim! Nossos poderes não iguais!

.

Driffa: Tem razão!.. Mas não se esqueça que esta é minha ilha!

.

Loki força Driffa a diminuir a temperatura e da área, Hrist se prejudica com a baixa temperatura e acaba perdendo suas forças, sua chama enfraquece um pouco, o que é o suficiente para que a nevasca vença a disputa e avance contra a guerreira da Chama Sul. Porém a Wave Nikr consegue se proteger ativando seu manto branco de fogo, nessa forma de demônio em chamas ela consegue resistir à nevasca até que ela pare

.

Hrist: Sim!...Está é sua ilha, mas isso não o bastante para me vencer!

.

Era obvio que Hrist estava com mais força de vontade que o normal. Ela estava com raiva por Loki estar usando o corpo de Driffa. Isso ia além de seu dever como Wave Nikr, Driffa era sua amiga, sua irmã de batalha! Hrist tinha que salvá-la em nome desse laço que tinha com a guerreira da Nevasca Norte!

.

Driffa: Realmente... parece que está muito determinada, mas isso é inútil! Cansei de brincar com você! Verá o poder do deus soberano!

.

Driffa manifesta uma grande aura negra, aproxima as mãos e cria uma esfera safira entre elas, logo depois essa esfera é tomada pelas trevas e se torna uma esfera negra

.

Hrist: Impossível! Isso é!

.

Driffa: CORRUPTED LIGHT (LUZ CORROMPIDA)

.

A partir da esfera negra um raio negro é lançado contra Hrist, esta não consegue se mexer por causa do cosmo negro que Driffa manifesta, é um cosmo tão grandioso que mataria qualquer pessoa normal que fosse atingida por ele. O raio negro se aproxima cada vez mais e a guerreira do fogo não tem como escapar, porém pouco antes que ele a atinja, um raio verde esmeralda surge e atinge o raio da trevas pela lateral. A energia desse raio verde é tão pura que consegue parar o raio corrompido por um milésimo de segundo, nesse momento um vulto branco surge e agarra Hrist tirando-a do caminho. Então raio negro elimina o raio verde e continua seu caminho explodindo contra uma montanha próxima causando uma destruição imensa, mais da metade a ilha se torna um deserto negro, o raio ainda continua em direção a ilha central, porém pára ao bater no escudo divino que protege está ilha

.

De volta à ilha norte, Hrist está caída no chão por cima dela está a guerreira de armadura branca que a salvou

.

Hrist: Sorha!

.

A Wave Nikr de Vento Leste se revela!

.

Sorha: Agora você me deve uma Hrist

.

Hrist consegue sorrir, mesmo diante de toda tensão da situação, adorava esta atitude leviana da irmã

.

Hrist: Sei.....é você que, continua me devendo das varias vezes que eu te salvei

.

Sorha ajuda Hrist a se levantar

.

As duas ouvem então uma voz serena, quase maternal

.

?????: Hum... parem de contar vantagem se não fosse eu nenhuma de vocês estariam vivas

.

Hrist: Reginleif então foi você que lançou aquele raio

.

A Wave Nikr das Terras do Oeste também surge

.

Reginleif:E quem mais seria?

.

Driffa não mostra muita expressão, mas é possível ver pela aura negra que emite que Loki está aborrecido. Agora são três testemunhas, se ele quiser continuar com seu plano, tem que eliminá-las e rápido, se não é provável que algum deus descubra, isto é, se isso já não aconteceu

.

Driffa: Então vocês vieram ajudar sua amiga. Hum não importa! Nem se lutarem juntas terão chance contra mim

.

Todas as irmãs demonstram uma grande determinação em suas palavras

.

Sorha: Não tenha tanta certeza, maligno

.

Reginleif: É! Estamos aqui, para salvar mais do que nossa terra

.

Hrist: Estamos aqui para salvar Driffa ,nossa amiga!

.

Sorha, Hrist e Reginleif: Nossa irmã!

.

A três Wave Nikr aumentam seu cosmo em conjunto, uma mistura de chamas vento e folhas surge em volta delas

.

---------------------------------------------------------------------------

.

Na ilha do Sudeste, onde Munin e Gunnr continuam a lutar. Nenhuma das guerreiras parece levar vantagem, a velocidade das duas é impressionante, só é possível ver vultos momentâneos quando elas se chocam. Relâmpagos e chamas são lançados, mas nunca atingem seu alvo, sempre acabam batendo em alguma árvore ou pedra. Subitamente as duas adversárias surgem, uma encarando a outra. Ambas estão cansadas, mas sem ferimentos, porém a mensageira de Odin está um pouco mais cansada

.

Gunnr: Hum... já entendi

.

Munin: O que?

.

Gunnr não responde apenas volta a correr na velocidade que ultrapassa a luz, Munin a acompanha.Tudo parece ficar mais lento na visão das duas e então é possível ver a movimentação da batalha. A Wave Nikr do relâmpago corre em ziguezague como se quisesse despistar a mensageira de Odin. Porém a corvo consegue acompanhá-la, mas parece cansada, mesmo voando ela tem que usar seu suas pernas e as árvores para mudar de direção, além disso, seu corpo não está acostumado com essa pressão, a velocidade fez com que a força do ambiente sobre ela aumenta-se significativamente, principalmente na hora de fazer curvas.

Apesar dela ser treinada para se movimentar na velocidade da luz, essa velocidade é maior, e o esforço contínuo está prejudicando seu corpo. Munin não desiste, mas em mais uma mudança brusca de direção ela é forçada a usar uma montanha como base, colocando seus pés contra a parede de rochas para conseguir o impulso para mudar a direção, porém suas pernas não agüentam mais a pressão e assim os tendões de suas cochas, joelhos e calcanhares se rompem! A guerreira de Odin perde o apoio e cai por cico metros até o chão! A dor que sente é imensa! A queda também causou varias fraturas por todo seu corpo, ela não tem forças para se levantar, não consegue nem mexer até o simples ato de respirar, causa uma dor agonizante. Gunnr se aproxima da adversária caída

.

Gunnr: Eu sabia! Sua mente aprendeu minha técnica, e seu corpo sabia executá-la com perfeição, mas ele não estava acostumado com este tipo força. Por isso você perdeu, porque roubar uma técnica não é o mesmo que torná-la sua. Hina esse foi erro!

.

Munin fica furiosa ao ouvir aquilo, ninguém deveria chamá-la pelo nome que ela abandonou, não sem sua permissão. Sua raiva é tão grande que seu corpo se ergue de alguma forma ilógica , ela se envolve de chamas e voa para tentar atacar Gunnr, mas esta se esquiva facilmente. A guerreira de Odin tenta virar e atacar de novo, mas quando apóia as pernas a dor agonizante volta e ela cai no chão.

.

Gunnr: Você é incompleta Hina! Dá para ver pela forma que usa suas técnicas que você não as criou, alguém lhe ensinou ou você as roubou. Por isso não importa o quanto se esforce nunca executará estes golpes perfeitamente. É normal um guerreiro aprender ter algumas técnicas ensinadas pelos mestres, mas o um guerreiro completo tem que ter a capacidade de criar sua própria técnica! Seu próprio jeito de lutar. Você é nada além de uma copiadora de golpes!

.

Isso atinge Munin profundamente, ela fica com mais raiva e quer mostrar para Gunnr que não é verdade, mas não tem forças para se levantar. As palavras da Wave Nikr trazem uma lembrança à sua mente

.

Passado 5 anos atrás-----------------------------------

.

Em Asgard o planeta dos deuses nórdicos, no local onde os futuros guerreiros deuses eram treinados por guerreiros lendários como Siegfried e Freki. Em um lago próximo ao campo de treinamento uma jovem com cabelos ruivos e aparência de 15 anos observa o pôr do sol, sentada na beira d’água e pensativa. Ela está usa uma roupa de treino preta e proteções feitas de couro

.

?????: Hina!

.

Um jovem com a mesma idade, que Hina se aproxima. Ele possui olhos e cabelos cor de safira, também está vestindo uma simples roupa de treino de cor vermelho escuro e proteções também de couro

.

Hina: Fimbul, o que veio fazer aqui?

.

O jovem fala de forma confusa, para ele a razão dele estar lá era obvia

.

Fimbul: Ora vim ver onde você estava. Lembra que a íamos treinar juntos hoje?

.

Hina parece surpresa, tinha esquecido da combinação, estava com muita coisa na cabeça

.

Hina: A ...nossa desculpa! É que eu estava tão perturbada com o que a mestra Munin disse que esqueci.

.

Fimbul parece perceber que a amiga não esta bem, então se aproxima dela sentando ao lado

.

Fimbul: Mas o que ela disse?

.

Hina coloca os joelhos próximos a boca e os abraça, parece triste

.

Hina: Ela disse que não estou pronta para ganhar minha Spirithrill, eu já aprendi todas as técnicas de corvo esquerdo, mas ela disse que eu tinha que criar minha própria técnica.

.

Fimbul não entende a preocupação da amiga e fala na maior inocência

.

Fimbul: Mas qual é o problema?

.

Hina se enfurece com a pergunta de Fimbul, ela não entende como ele pode ser tão idiota! Ela então se levanta e grita na cara de seu companheiro

.

Hina: Qual é o problema?! Como posso criar uma técnica sozinha e do nada! Pense um pouco, nem sei por onde começar! E o meu irmão Dimitri, ou melhor, o Hugin já conseguiu a Spirithrill dele, não posso decepcioná-lo eu prometi a ele que também me tornaria uma guerreira!

.

Fimbul levanta-se e faz gestos cm as mãos para acalmar a amiga

.

Fimbul: Calma Hina...calma eu sei que não é fácil

.

Hina apenas a vira a cara para o chão

.

Hina: Você é tão idiota as vezes que me irrita, sábia!

.

Fimbul dá um passo e se aproxima, falando com calma

.

Fimbul: Olha, eu só acho que você dificultando demais as coisas.

.

Hina volta a olhar para o jovem, encarando seus olhos azuis e profundos

.

Hina: Como assim?

.

Fimbul: Criar uma técnica não é fácil, mas a melhor forma é pensar como você luta e criar uma técnica que se encaixe nisso

.

Hina ainda parece confusa

.

Hina: Mas como?

.

Fimbul sempre gostava de explicar com um exemplo

.

Fimbul: Olhe eu, por exemplo: Eu nunca desisto de lutar! Não conheço mais ninguém que tenta tantas vezes a mesma coisa, mesmo perdendo sempre

.

Hina sorri com a afirmação do amigo

.

Hina: É verdade, você é muito teimoso, chega a dar pena às vezes

.

Hina ri um pouco sozinha, Fimbul também acha graça, mas continua seu raciocínio

.

Fimbul: Eu prefiro pensar que sou persistente....Mas então continuado, eu peguei uma técnica que aprendi e a adaptei para ela ser como eu

.

Isso não esclareceu nada para Hina

.

Hina: Hã?

.

Fimbul: Vai ser mais fácil se seu demonstrar

.

Fimbul concentra um pouco de cosmo em sua mão esquerda depois, começa a fazer movimentos circulares com ela, criando assim uma corrente de ar que gira em espiral. Depois ele cria uma chama em sua mão direita e a retrai como se fosse dar suco

.

Fimbul: FIRE GATE(PORTAL DE FOGO)

.

Fimbul dá um soco com sua mão envolvida de chamas, na espiral de ar, um raio de fogo surge a partir dela que voa em direção ao por do sol

.

Hina não pode deixar de ficar um pouco impressionada de como o cosmo de Fimbul se desenvolveu

.

Hina: Nossa!

.

Fimbul: Agora, veja!

.

Fimbul tira a mão da espiral de ar, mas o raio de fogo não pára, ele está sendo gerado continuamente pela espiral

.

Hina fica ainda mais impressionada, aquela era uma técnica continua! Que parecia se auto sustentar mas como?

.

Hina:Como você?

.

Fimbul: Eu criei está espiral de ar que puxa o ar para dentro, assim quando coloco a chama dentro dela, a espiral impulsiona a chama para frente, e continua puxando oxigênio para dentro, assim o fogo continua recebendo combustível para continuar queimando enquanto a espiral continuar a girar. E eu não gasto muita energia para mantê-la em movimento. Mas....

.

A espiral para girar e o raio de fogo se dissipa

.

Fimbul: Ainda está meio instável, tenho que aperfeiçoá-la mais um pouco

.

Hina entende o que Fimbul quer dizer aquela técnica era tão persistente quanto ele, e por isso ele a realizava com tanta facilidade

.

Hina: Então é isso!

.

Fimbul: Isso! Você só precisa pegar a base de uma técnica e adaptá-la, para se encaixar no seu jeito de lutar, se fizer isso a técnica nova surgirá naturalmente.

.

Hina para estar satisfeita, então se deixa levar pelos seus pensamentos, quase esquecendo do esta sua volta.

.

Hina: Entendi! Obrigado Fimbul! Agora me de licença, por favor.

.

Fimbul: Claro! E de nada

.

Fimbul se afasta e Hina põe-se a ponderar. A noite chega, e depois de pensar por muitas horas noite adentro, els tem uma ideia

.

(Hina): Certo a técnica que eu mais gosto é o BURNING MEMORY( MEMORIA ARDENTE), mas sempre me excedo na quantidade de energia ,que uso, acabo perdendo o controle e me queimo,mas se conseguir colocar esta energia que vem das memórias, para fora do meu corpo seu limite será muito maior!

.

Hina aumenta seu cosmo, uma grande chama envolve seu corpo. Então cria uma bola de fogo em suas mãos, imagens de memórias começam a aparecer na chama que envolve seu corpo, então concentra toda a energia dessas memórias na esfera de chamas em suas mãos

.

Hina: Muito bem....agora é hora de soltar antes que perca o controle, lá vai!INCINERATOR MEMORY (MEMORIA INCINEDADORA)

.

Um raio de fogo surge a partir da bola de fogo nas mãos de Hina, o raio é muito poderoso! Ele vai em direção ao lago evaporando toda a água abaixo dele, deixando assim uma grande linha de fumaça branca. De longe Fimbul observa impressionado o raio de chamas, uma mulher com uma armadura de corvo e cabelos castanhos também observa e sorri. Hina perde o controle depois de algum tempo e cai de joelhos, está muito cansada, pois mesmo servindo só de condutor, seu corpo teve que suportar muita energia. A jovem sente muitas dores, fumaça sai de seu corpo devido à temperatura da sua pele. Nesse momento Fimbul chega ao local e corre para ajudar sua amiga.Ele esta visivelmente preocupado

.

Fimbul: Hina você está bem?... O que aconteceu?

.

Hina esforça para dar um sorriso

.

Hina : Eu consegui, Fimbul!

.

Nesse momento eles ouvem um grasnado semelhante ao de um corvo. Então olham para cima e vêem um grande corvo feito de chamas se aproximando. A ave flamejante pousa perto dos jovens criado um grande clarão, quando a luz se dissipa, uma Spirithrill negra no formado de um corvo surge na frente deles. Fimbul ajuda Hina a se levantar,os dois estão sem palavras e muito impressionados com a beleza da vestimenta.Esta então brilha,se desmonta e veste a jovem. O traje é composto por proteções que cobrem as pernas do pé até o joelho, e braçadeiras que cobrem o braço das mãos até os cotovelos, a proteção do abdômen se assemelha a um corset, possui proteções para os seios semelhantes a penas e entre eles existe uma safira,a parte acima dessas proteções fica exposta ressaltando as curvas do corpo da guerreira, também possui uma saia vermelha escura que na forma de rabo de corvo, ombreiras semelhantes a asas e uma proteção para o pescoço. Nas costas existem duas grandes asas negras de corvo, o elmo cobre a testa e os lados da face, tem dois olhos vermelhos na parte que cobre a testa e do lado esquerdo uma grande asa

.

Fimbul: Hina esta é a...

.

Hina parece não acreditar no que aconteceu, mas mesmo assim fala suas mão estão envolvendo sua cabeça

 

Hina: É a Spirithrill de corvo esquerdo! Meus deuses...ela está transmitindo todas as memórias das guerreiras anteriores para mim. Parece que eu estou lá! É como se eu mesmo tivesse presenciado todos esses eventos

.

Hina vê as imagens das inúmeras batalhas registradas Spirithrill, elas penetram em seu cérebro e se tornam suas, ela adquire todo o conhecimento e memórias das guerreiras anteriores

.

Fimbul: Hina...você

.

?????: Não Fimbul, ela não deve mais ser chamada assim

.

Uma mulher com cabelos castanhos e olhos azuis se aproxima, veste uma roupa semelhante a das lendárias valquírias, porém sem nenhuma armadura. Ela está com uma expressão cheia de orgulho

.

Hina: Mestra Munin!

.

Mestra Munin: Agora ela deve ser conhecida como Munin de Corvo Esquerdo!

.

No dia seguinte--------------------------------------------------------.

.

Hina, agora conhecida como Munin, está se preparando para sua primeira ronda como mensageira de Odin. Fimbul se aproxima dela Munin está contida, uma parte dela quer permitir que Fimbul a chame daquela forma, mas ela tem medo do possa acontecer, além disso, tem que ficar firme, não pode se deixar levar por esses sentimentos, agora que é uma guerreira

 

.

Fimbul: Hina eu...

.

Munin: Fimbul você não pode mais me chamar assim...Somente aqueles que amo tem permissão para isso.Sinto muito mas...

.

.

Fimbul: Eu entendo me desculpe...não me acostumei com isso ainda

.

Munin: Tudo bem, mas o veio fazer aqui

.

Fimbul: Ora vim te desejar boa sorte, na sua primeira ronda.Está nervosa?

.

Munin: Acho que deveria estar, mas sinto como se tivesse feito isso milhares de vezes

.

Fimbul compreende, isso devia por causa das memórias transmitidas, para Hina

.

Fimbul: Hum...Bom outra coisa! Eu vim aqui para lhe fazer uma promessa.

.

Munin olha para Fimbul com surpresa, seus olhos brilham ao ver a expressão do jovem

.

Munin: Uma promessa?

.

Os olhos de Fimbul também brilham, ele fecha o punho e o mostra para Munin, sua expressão é de pura determinação

.

Fimbul: Sim eu quero lhe prometer, que logo me tornarei um guerreiro deus. Eu também quero honrar a memória de meu irmão! Assim nós poderemos lutar juntos para defender Asgard

.

Munin sorri, aquilo era típico de seu amigo

.

Munin: Tenho certeza que vai conseguir Fimbul

.

Fimbul fica mais confiante com as palavras de Munin

.

Fimbul: Então é uma promessa, certo? Um dia lutaremos lado a lado e nunca te deixarei você lutar sozinha

.

Munin se mostra um pouco confusa

.

Munin: Por que Fimbul?

.

Fimbul hesita um pouco, ele sabe a resposta, sempre soube, mas não sabe qual será a reação de Munin

.

Fimbul: Porque eu me importo com você Hi...Munin

.

Fimbul gostaria de abraçar Munin, ele também algo muito forte por ela, algo que nasceu há muitos anos e agora se fortaleceu para algo além da amizade. Mas sabe que esta não é a hora certa, por isso estende a mão trêmula esperando uma resposta.

Munin fica sem reação por um momento, aquilo a pegou desprevenida, não sabe como responder, mas sabe que ela faria o mesmo por Fimbul

.

Munin: Sim, eu também prometo

.

Munin sente o mesmo sentimento que Fimbul, gostaria também de abraçá-lo, mas seus ideais e honra como guerreira são mais fortes. Por isso ela aperta a mão do amigo em resposta

.

Aquele momento parece durar horas, um olha nos olhos do outro, como se estivem projetando o que iam fazer juntos, os dois se esforçariam para alcançar seus objetivos e nunca abandonariam o outro no campo de batalha. Todos esses sentimentos estão concentrados naquele simples gesto. Ambos sabem que é muito mais que um gesto é uma promessa, uma ligação. Mesmo que os títulos dos dois os forçassem a ficar separados, aquela promessa sempre os manteria juntos

.

Voltando para o presente----------------------------------------------------

.

Aquelas memórias, aqueles sentimentos e aquela PROMESSA! Fervilham na mente de Munin. Ela não pode desistir, prometeu a Fimbul que sempre lutaria ao lado dele, a guerreira sabe que ele não desistiria nessa situação, sabe que uma parte do guerreiro sempre estará junto dela para apoiá-la, e vice-versa e por isso não pode perder. Seu corpo se envolve de chamas, as memórias daquele dia lhe dão força, para esquecer a dor, esquecer a humilhação, esquecer suas fraquezas, nada disso importava mais. Tudo que importa agora é a sua missão e a sua promessa. Ela se levanta, enquanto Gunnr estava se afastando

.

Munin: Espere!

.

Gunnr: O que?

.

Gunnr se vira, não acredita no que vê. Munin esta envolvida de chamas que crescem cada vez mais, não entende como a guerreira pode se levantar com aqueles ferimentos

.

Munin: Gunnr, você disse que sou incompleta e talvez tenha razão! Talvez todos nós sejamos incompletos de certa forma, mas os laços que tenho com uma pessoa cobrem minhas fraquezas! Assim como eu cubro as dele! Juntos nós somos completos! E juntos nós não podemos perder!

.

Atrás de Munin surge a imagem de um corvo, outra imagem vai aparecendo aos poucos, quando ela se revela, percebe-se que é de Nidhogg. O corvo e dragão se evolvem de chamas que brilham com a mesma intensidade e da mesma cor. Os dois ficam juntos como sempre ficaram e sempre vão ficar

.

Fim do Capitulo 26

.

.

.

Nota: Caso vocês tenham esquecido, Hina é o nome verdadeiro da Munin. Ela teve que abandonar esse nome, quando ganhou a Spirithrill de Corvo Esquerdo. Então dá para deduzir que a Mestra Munin que aparece nesse cap é a antiga guerreira de corvo esquerdo, que estava treinando sua sucessora a Hina

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 23 lido.

 

Esta ideia de fazer com que Hilda tenha uma irmã gémea e usando a tradição cruel de Asgard que foi imposta pela saga filler, teve mais impato emocional do que o anime, dou-te meus parabéns por isso e de todo o seu background, estás a ganhar jeito no que toca nos sentimentos das personagens e seus complexos.

 

Siegfried ganhou mais contornos e personalidade de acordo com as suas convições e senso de honra.

 

Curti imenso a paixão de justiça e honra do guerreiro de Thor, algo bem digno e complexo.

 

Parabéns por isso e continua assim.

Editado por Saint Mystic
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um capítulo muito bom, com várias frentes abordando diferentes pontos da guerra. Parabéns!

 

Minha Wave Nikr favorita é a Reginleif. Eu gostei pra caramba daquela apresentação doida que ela fez. Atualmente ela anda mais séria, o que me desconforta um pouco pois pensei que ela seria um alívio cômico, mas compreendo que numa batalha não dá para ser engraçadona o tempo todo.

 

Munin e Gunnr. Um combate interessante. Gostei da técnica da Corvo Esquerdo de conseguir usar as memórias do seu adversário para poder decifrar a técnica inimiga. Porém, logicamente isso teria consequências, pois ela não possui o condicionamento físico adequado para se mover tão velozmente. Gostei bastante que você fez ela sofrer os efeitos da técnica de Gunnr, pois mostra que, apesar da técnica ser excelente, ela possui falhas.

 

O contexto que você apresentou, somado ao flashback da Hina com a Munin e com Fimbul, tornou tudo mais agradável. Conhecemos um pouco mais da Guerreira de Odin e vemos que ela se culpava por não ser capaz de desenvolver uma técnica própria. A relação entre Nidhogg e Hina é um pouco semelhante a de Philip e Clear da minha fic, o que torna pra mim, quase impossível de não sentir uma simpatia enorme por eles. Gosto dos seus protagonistas!

 

Loki possuindo a irmã de Hilda foi muito boa sacada. Estranhei ele usar seu golpe pelo corpo da Wave Nikr. Mas gostei da chegada das outras guerreiras de Aegir para salvar Hrist do pior. Essa cena ficou muito boa, parabéns!

 

E o fim do capítulo foi muito fofinho. /love Curioso quanto ao próximo! Parabéns e abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante desse capítulo, que destoou um pouco dos anteriores.

 

As batalhas deram uma aliviada, o que foi bom, e a trama tomou um rumo não tão previsível. Falo é claro, da parte toda envolvendo Loki, Hel e Driffa. Com um plano arquitetado, Loki finalmente conseguiu adentrar em Vanaheim, mas não contava que fosse percebido por uma das Wave nicks. Poderia ter se planejado um pouco melhor. kkk.

 

Antes disso, a confirmação das minhas suspeitas iniciais, de que Hilda era a serva se concretizaram. Gostei da maneira como Loki a abordou e todo o seu desprezo pela "ralé".

 

Então um prenúncio de uma grande tensão chega em Vanaheim. Se Loki possuísse Driffa de vez sem ser descoberto, poderia virar todo o plano dos Vanires. Bastaria eliminar Hirst, que acabou sendo surpreendetne ajudada pelas outras Wave Nick. Realmente não sei se elas conseguirão vencer o deus ou não. POntio para ti por deixar uma ponta no ar.

 

Pulando para o outro arco, que também não foi recheado de combates (isso é bom porque daí mescla um capítulo mais calmo com um agitado, promovendo um equilíbrio. O destaque, além da técnica da observação das memóprias, foi o próprio flashcbak de Munin. Gostei da maneira como ela ganhou a Spirit Hill e toda a participação do Fimbul. Senti até um clima ali.

 

Agora, com toda a determinação, o combate pode finalmente começar com tudo, já que antes Munin foi superada por somente copiar as técnicas da adversária.

 

Aguardo a continuação Fimbul!

Falou

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 24 lido.

 

Gostei bastante de saber como os gémeos mais conhecidos de Asgard iriam se comportar perante as adversidades mais complicadas de seus conflitos pessoais.

 

Por um lado, viu o quanto Shido quanto mudou ao descobrir da sua escolha como o legitimo Guerreiro Divino de Zeta, as Wave Nike cumprem bem o seu papel de avaliadoras e adversárias com algumas nuances de traços das suas origens e personalidades.

 

No caso de Bado, foi difícil de aceitar a sua escolha de permanecer nas sombras e lutar contra um dragão da luz.

 

Excelente capítulo e parabéns.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 23 lido.

 

Esta ideia de fazer com que Hilda tenha uma irmã gémea e usando a tradição cruel de Asgard que foi imposta pela saga filler, teve mais impato emocional do que o anime, dou-te meus parabéns por isso e de todo o seu background, estás a ganhar jeito no que toca nos sentimentos das personagens e seus complexos.

 

Siegfried ganhou mais contornos e personalidade de acordo com as suas convições e senso de honra.

 

Curti imenso a paixão de justiça e honra do guerreiro de Thor, algo bem digno e complexo.

 

Parabéns por isso e continua assim.

Oi saint obrigado por cometar

Bom realmente esta história da Driffa deu trabalho para elaborar. Fico feliz que tenha gostado dela afinal ela é mainha Wave Nikr favorita, e o fato ter um conceito no mínimo polêmico me insetívoro a criar para ela um bom background

 

Gosto bastante do Siegfried tb, então foi legal eu ter conseguido trabalhr um pouco mais com ele neste ponto. Fico feliz pelo seu reconhemento

 

Que bom que gostou do Nimbul realmente ele tem um passado complexo esteei que goste qdo este for revelado

 

Obrigado pelos parabéns Saint e até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Um capítulo muito bom, com várias frentes abordando diferentes pontos da guerra. Parabéns!

Minha Wave Nikr favorita é a Reginleif. Eu gostei pra caramba daquela apresentação doida que ela fez. Atualmente ela anda mais séria, o que me desconforta um pouco pois pensei que ela seria um alívio cômico, mas compreendo que numa batalha não dá para ser engraçadona o tempo todo.

Oi Gustavo obrigado pelos parabens, fico feliz que tenha gostado do cap

 

Então vc gostou da Reginleif legal! Eu tb acho ela bem interessante mesmo quando esta zangada, Eu que vc pensasava que ela seria um alivio , pela entrada dela, mas o fato é que não soa tão bom em comedia. Mesmo assim vou tentar colocar mais humor dela daq para frente

 

Munin e Gunnr. Um combate interessante. Gostei da técnica da Corvo Esquerdo de conseguir usar as memórias do seu adversário para poder decifrar a técnica inimiga. Porém, logicamente isso teria consequências, pois ela não possui o condicionamento físico adequado para se mover tão velozmente. Gostei bastante que você fez ela sofrer os efeitos da técnica de Gunnr, pois mostra que, apesar da técnica ser excelente, ela possui falhas.

Gosto da Munin tb por sempre achar mais coisa para explorar esta habilidade dela de controlar as memorias. Fiquei feliz que vc gostou do Gebo Flames, pq no inicio achei que seria uma técnica meio apelona, assim é legal vc ter achado que as consequências validas.

 

 

O contexto que você apresentou, somado ao flashback da Hina com a Munin e com Fimbul, tornou tudo mais agradável. Conhecemos um pouco mais da Guerreira de Odin e vemos que ela se culpava por não ser capaz de desenvolver uma técnica própria. A relação entre Nidhogg e Hina é um pouco semelhante a de Philip e Clear da minha fic, o que torna pra mim, quase impossível de não sentir uma simpatia enorme por eles. Gosto dos seus protagonistas!

Realmente foi agradável trabalhar nesse flash back, foi a primeira vez que coloquei minha propria relação na fic XD Enquanto escrevia ficava, pensando se a minha namora diria isso para mim e vice-versa, acho que por isso ela saiu tão fluida. Fico feliz de vc ter comparado o meu casal com o seu, já que gosto muito tb da Philip e do Clear e as vejo semelhanças tb

 

Loki possuindo a irmã de Hilda foi muito boa sacada. Estranhei ele usar seu golpe pelo corpo da Wave Nikr. Mas gostei da chegada das outras guerreiras de Aegir para salvar Hrist do pior. Essa cena ficou muito boa, parabéns!

E o fim do capítulo foi muito fofinho. /love Curioso quanto ao próximo! Parabéns e abraços!

Bom o Loki tem experiencia com possessão então achei que faria sentido ele ter acesso aos seus poderes aos poucos, como assim vc pergunta? Bom ficará claro no prox cap

 

Engraçado que ninguém nunca chamou o meu cap de fofinho XD. Mas obrigado pelo elogio e pelos parabens

Abraço

e Até prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Gostei bastante desse capítulo, que destoou um pouco dos anteriores.

As batalhas deram uma aliviada, o que foi bom, e a trama tomou um rumo não tão previsível. Falo é claro, da parte toda envolvendo Loki, Hel e Driffa. Com um plano arquitetado, Loki finalmente conseguiu adentrar em Vanaheim, mas não contava que fosse percebido por uma das Wave nicks. Poderia ter se planejado um pouco melhor. kkk.

Fico feliz que tenha percebido isso Nikos, um dos meus objetivos com esta ideia do Loki foi surpreender. Será que o deus não contava? Sabe como o Loki nunca dá para saber exatemente o plano dele até ser tarde demais!

 

Antes disso, a confirmação das minhas suspeitas iniciais, de que Hilda era a serva se concretizaram. Gostei da maneira como Loki a abordou e todo o seu desprezo pela "ralé".

Então um prenúncio de uma grande tensão chega em Vanaheim. Se Loki possuísse Driffa de vez sem ser descoberto, poderia virar todo o plano dos Vanires. Bastaria eliminar Hirst, que acabou sendo surpreendetne ajudada pelas outras Wave Nick. Realmente não sei se elas conseguirão vencer o deus ou não. POntio para ti por deixar uma ponta no ar.

Realmente vc percebeu rápido que a serva do Loki era a Hilda. O Loki é alguém por muita coisa, mas que lee ta no topo por merito próprio(em teoria) acaba por desprezar os inferiores, achei que combinaria com a personalidade dele

 

Realmente agora é dificil saber o que vai acontecer, será que Loki vai eliminar as Wave Nikr, ou elas vão conseguir expulsa-lo vamos ter que esperar para ver!

 

Pulando para o outro arco, que também não foi recheado de combates (isso é bom porque daí mescla um capítulo mais calmo com um agitado, promovendo um equilíbrio. O destaque, além da técnica da observação das memóprias, foi o próprio flashcbak de Munin. Gostei da maneira como ela ganhou a Spirit Hill e toda a participação do Fimbul. Senti até um clima ali.

Agora, com toda a determinação, o combate pode finalmente começar com tudo, já que antes Munin foi superada por somente copiar as técnicas da adversária.

Aguardo a continuação Fimbul!

Falou

Estou tentando deixar um pouco mais de historia neste arco das Wave Nikr, fico feliz que tenha gostado. Fico feliz que tenha gostado da tecnica e do Flashaback, como falei para gustavo gostei muito de fazer esta cena, e fiquei inpressionado quão fluida ela ficou . Realmente rolou um clima entre os será que vai para frente?

 

Agora a Muini quer lutar a serio usando a força de sua ligação, mas será que vai conseguir com as pernas daquele jeito?

 

Até a prox Nikos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 24 lido.

 

Gostei bastante de saber como os gémeos mais conhecidos de Asgard iriam se comportar perante as adversidades mais complicadas de seus conflitos pessoais.

 

Por um lado, viu o quanto Shido quanto mudou ao descobrir da sua escolha como o legitimo Guerreiro Divino de Zeta, as Wave Nike cumprem bem o seu papel de avaliadoras e adversárias com algumas nuances de traços das suas origens e personalidades.

 

No caso de Bado, foi difícil de aceitar a sua escolha de permanecer nas sombras e lutar contra um dragão da luz.

 

Excelente capítulo e parabéns.

Fico feliz que tenha gostado Saint, realmente os gêmeos enfrentaram vários conflitos pessoais neste arco

 

Shido teve que amadurecer e superar suas duvidas para conseguir virar a luta, porém acho q ele não contava com a reação da Reginleif. Realmente as Wave Nikr são avaliadoras e um poucos treinadoras, mas isso não quer dizer que elas não podem se descontrolar ou se empolgar com a luta

 

Acho que realmente foi uma decisão difícil para o Bado deixar de perseguir o Shido, em troca ele recebeu uma grande força, mas será o suficiente para vencer Kyra? Vamos ver né

 

Obrigado pelo elogio e pelos parabéns

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo 27: A Cruz Maior

.

Gunnr se vira, não acredita no que vê. Munin esta envolvida de chamas que crescem cada vez mais, ela não entende como a guerreira pode se levantar com aqueles ferimentos

.

Munin: Gunnr, você disse que sou incompleta e talvez tenha razão! Talvez todos nós sejamos incompletos de certa forma, mas os laços que tenho com uma pessoa cobrem minhas fraquezas, assim como eu cubro as dele! Juntos nós somos completos! E juntos nós não podemos perder!

.

Atrás de Munin surge a imagem de um corvo, outra imagem vai aparecendo aos poucos, quando ela se revela, percebe-se que é de Nidhogg. A ave negra e dragão se evolvem de chamas que brilham com a mesma intensidade e da mesma cor.

.

(Gunnr): Esta imagem....é do dragão lendário Nidhogg! O cosmo dela está diferente, está maior, mas como?

.

Gunnr não entendia de onde Munin tirou tanta força, mas sabia que a mensageira ainda não podia se mover com as pernas daquele jeito. Teria que se aproveitar isso, pois era a única vantagem que possuía

.

Gunnr: Então você tem alguém que cobre suas fraquezas, hum... que pena que ela não esteja aqui

.

Munin: Quem disse que ele não está?

.

Gunnr: O que?

.

Munin fala com muita determinação, isso era só o que a movia naquele momento!

.

Munin: O espírito dele sempre estará comigo, nós temos uma ligação que nunca será quebrada! Agora a pouco você disse que eu era incompleta, porque não tinha golpes próprios, mas está errada! Eu possuo golpes que eu criei, veja!

.

Munin cria dois chicotes de fogo, um em cada mão, eles parecem ser feitos de penas flamejantes. A guerreira de Odin começa a voar suas pernas não agüentam mais sustentá-la. Poderia se curar usando o que aprendeu com as valquirias, mas isso a deixaria muito fraca para lutar e ela podia perder este combate, tinha que rever Fimbul

.

Munin: Esta é a minha técnica! FLAMING MEMORY’S WHIP(CHICOTE DA MEMORIA FLAMEJANTE)

.

 

Munin ataca com seus chicotes e a luta recomeça

.

--------------------------------------------------------------------

.

Em algum local entre as ilhas, Fimbul de Nidhogg está voando em direção a ilha central, porém sente algo e se detém, uma forte sensação de dor que vem da parte mais profunda de seu espírito.

.

(Fimbul): Pensei ter sentindo o cosmo de Munin agora pouco...mais que isso, eu senti nosso elo dentro dele. E agora sinto está dor que vem da nossa ligação é provável que esteja em perigo! Tenho que ajudá-la

.

Fimbul começa a voar para o sudeste, era direção de onde sentiu o cosmo de Munin. O guerreiro tinha ajudá-la, nunca iria deixá-la sozinha, como prometeu a muito tempo. Aquela promessa era mais importante para ele do que seu dever, se ignora-se aquele pedido de ajuda, nunca ia se perdoar.

.

-----------------------------------------------------

.

Na ilha do norte, Reginleif, Hrist e Sorha se preparam para atacar Loki que esta controlando o corpo de Driffa. Porém o deus maligno age primeiro

.

Driffa: Sabem, eu tenho uma grande experiência em possessão. Eu consigo acessar quase todos meus poderes nesse corpo. E o que eu mais gosto de fazer nessa situação é combinar os meus poderes com os de quem eu estou possuindo! Vejam!

.

Driffa faz um movimento com as mãos e surge uma grande nevasca, porém os flocos de neve dessa são diferentes, são negros! A tempestade de neve atinge as guerreiras, que tentam se defender, mas ela causa muita dor! A neve negra bate em seus corpos e causa uma grande agonia. Inúmeros cortes surgem nas partes desprotegidas de seus corpos, além disso, o vento negro fere muito mais que seus corpos, atinge suas almas e suga seus cosmos se não fizerem nada logo as três vão morrer!

.

Sorha: Chega! Vou mostrar a você o que posso fazer!

.

Sorha se coloca na frente de Hrist e Reginleif, então abre suas para proteger parcialmente suas irmãs, depois a guerreira do vento, junta as mãos na frente de corpo e cria uma grande rajada de vento, que vai contra a nevasca, mas não consegue pará-la. Então Sorha separa as mãos cria duas “paredes” de vento que dividem a tempestade de neve ao meio, isso protege as outras duas Wave Nikr atrás dela

.

Driffa: Não vai aguentar muito tempo

.

Sorha: Eu não preciso! Hrist agora!

.

Como se já soubesse o que fazer a guerreira da chama sul surge na frente de Sorha e lança uma grande chama branca entre as duas paredes de vento. As barreiras de ar se estendem até Driffa separando a nevasca negra por completo e deixando o peito da guerreira exposto. O fogo branco voa entre as paredes de vento e em direção ao peito da Wave Nikr possuída. Porém ao chegar próximo da guerreira da neve o ataque para, o cosmo negro dela é tão poderoso que não deixa o golpe atingir seu alvo

.

Driffa: Acharam mesmo que iam conseguir me atingir dessa forma?

.

Hrist e Sorha sorriem

.

Hrist: Na verdade não!

.

Pode-se sentir a surpresa de Loki , na voz de Driffa

.

Driffa: O que?

.

Atrás de Driffa e terra treme, e alguém emerge do subterrâneo, é Reginleif! Que envolve sua mão direita com uma energia verde e golpeia as costas da Wave Nikr do gelo, com um soco. O golpe é carregado de uma energia tão pura que faz Loki perca o controle por um segundo e assim a nevasca se desfaz, seu cosmo negro diminui e a chama branca de Hrist consegue avançar, por causa da diminuição da aura negra e assim atinge o peito de Driffa. O corpo da guerreira do gelo sofre com a chama, Loki não pode impedir que caia de joelhos. As guerreiras de Aegir acreditam que venceram por um segundo.

.

Hrist: Conseguimos?

.

Driffa então volta a emitir o cosmo negro, antes que Reginleif perceba a guerreira possuída se levanta e perfura o peito dela com uma estaca de gelo negro. Hrist e Sorha tentam ajudar sua amiga, mas sua ex-companheira surge na frente delas e antes que possam reagir ela perfura seus peitos com duas estaca de gelo negro. A Wave Nikr do gelo então se afasta, não mostra expressão, mas pela aura negra é possível ver que Loki está sente uma felicidade sádica pelo acabou de fazer

.

Driffa: Vocês são patéticas acreditando que poderiam me vencer, Hum...essas estacas vão causar horas de agonia enquanto destroem seus corpos e seus espíritos de dentro para fora. Vocês irão implorar pela morte que nunca chegará

.

Sorha: Hum...Você que é patético Loki!

.

As três guerreiras sorriem e depois assumem suas formas elementares, se livrando assim da estacas, Hrist se torna uma chama branca que salta para longe, Sorha se torna uma ventania e também voa para longe e Reginleif se torna um monte de raízes que submergem no solo. Loki fica furioso quando percebe o que aconteceu

.

Driffa: Aquelas insolentes! Pesam que podem escapar me mim!? Espere...

.

Loki percebe algo

.

(Loki): Elas se movem se uma forma tão coordenada que parecem poder ler os pensamentos umas das outras....Hum se é assim Driffa também deve poder fazer isso! Então se eu usar esta conexão, poderei ler a mente delas e não poderão se esconder por muito tempo!

.

Driffa começa a voar a procura das outras guerreiras.

.

-----------------------------------

.

Esta imagem surge num espelho que Njord o deus dos mares está olhando. Está pensativo, seu filho Frey que também assiste aos acontecimentos parece preocupado, por isso se aproxima do pai

.

Frey: Pai. Não sei se está é uma boa idéia

.

Njord para de observar o espelho e olha um pouco para o teto pensativo

.

Njord: Eu entendo filho, mas é um risco necessário... Se permitimos que Loki use esta ligação, poderemos achar uma forma de atravessar a barreira dele e entrar no Helheim

.

Frey ainda não entende

.

Frey: Mas como?

.

Njord: Aegir pode ler as mentes de todas as Wave Nikr, se ele conseguir acessar a mente de Loki através de Driffa descobriremos seus segredos

.

Frey protesta, não achava isso certo

.

Frey: Mas podemos perder Driffa por causa disso, e se Loki perceber o que estamos fazendo, vai ser um grande problema

.

Njord ainda parece estar bem decidido

.

Njord: Mesmo assim, temos que arriscar se quisermos impedir o Ragnarok

.

?????: Eu não concordo com isso!

.

Njord: Aegir!

.

No mar próximo a ilha central, um gigante de 25 metros de altura, feito de água, surge e depois voa em direção ao castelo de Njord, o o colosso se torna um homem de dois metros e meio de altura e entra na sala onde os dois deuses estão. O homem veste uma roupa simples semelhante à de um pescador, sua pele é tão branca como a espuma do mar, possui olhos azuis como o fundo do oceano. Seu cabelo é branco e fluido como as ondas do mar e se estende por todas suas costas, possui também uma grande barba branca. Eu olhar é de grande imponência, apesar das roupas simples emite uma aura grandiosa e intimidadora, que só o grande deus gigante do oceano Aegir poderia emitir

.

Aegir: Vocês estão pensando em arriscar as vidas de quatro das minhas filhas, num plano tão arriscado?! Não vou permitir que elas sofram por causa de sua imprudência! Vou acabar com isso agora!

.

Njord tenta apelar todos tinham que entender, que era um risco necessário

.

Njord: Por favor, velho amigo não faça isso! Botará tudo a perder! Além disso, se Loki descobrir ele pode matar Hilda e Driffa

.

Todo o oceano do Vanaheim parece manifestar a fúria de Aegir

.

Aegir: Acha mesmo que vou ficar parado aqui, enquanto minhas filhas sofrem!

.

Até mesmo o deus da tempestade sente-se intimidado com o poder do deus gigante

.

Njord: Entenda que isso é fundamental para impedir Loki! Por favor, eu sei que suas filhas são fortes o suficiente para resistir. E se por acaso fugir do controle você poderá interferir. Só peço que confie nas filhas para resistir e que confie em mim, eu nunca iria permitir que nossas protetoras morressem desta forma e você sabe disso!

.

Aegir tem a consciência que Njord está dizendo a verdade, além disso, confia na força de suas guerreiras. Então respira fundo e se acalma

.

Aegir: Muito bem Njord, vou confiar no seu julgamento por hora. Mas sabia que se eu perder uma de minhas filhas por causa de sua imprudência! Você vai enfrentar não só a minha fúria, mas a de Raam também! E francamente, acho que devia se preocupar mais com a fúria dela

.

Njord chaga a engolir a seco ao ouvir aquele nome

.

Njord: Eu sei, eu conheço a fúria de sua esposa, mas pode confiar em mim meu velho amigo não vou te decepcionar

.

Aegir: Eu sei que não vai, mas não só comigo que deve se preocupar

.

Aegir se torna água novamente e volta para o oceano. Ao olhar para seu amigo indo embora, Njord nota um vulto feminino gigante no oceano, ele transmite uma grande sensação de terror, até mesmo o deus da tempestade se intimida com aquela visão

.

(Njord): Raam, por favor, confie em mim também

.

----------------------------------------------------------------------------

.

De volta à ilha Sudeste, Munin ataca Gunnr com seus chicotes, porém a guerreira do relâmpago escapa facilmente, usando sua velocidade.A guerreira de corvo continua atacando, mas é inútil, a adversária continua escapando. A mensageira de Odin não consegue fazer que os chicotes se movimentem tão rápido para conseguir acertar a Wave nikr, mas ela não parece se preocupar com isso e simplesmente continua atacando e errando

.

(Gunnr): O que ela pretende, não há como ela me acertar com esses chicotes! Cansei de ficar escapando, eu vou atacá-la e acabar logo com esta brincadeira ridícula!

.

Gunnr se movimenta como um raio é impossível vê-la enquanto voa entre os chicotes com extrema facilidade, a guerreira de Aegir se aproxima de Munin para acabar com a luta. A velocidade do tempo reduz e é possível ver a Wave Nikr se aproximando da guerreira de Odin, com a mão carregada de energia elétrica, branca. A carga parece muito maior do que as vezes anteriores, é obvio que Gunnr quer acabar com tudo naquele movimento, porém quando a derrota de Munin parece certa, um raio vermelho atinge a guerreira do relâmpago no rosto.

.

Gunnr: O que?

.

A guerreira não entende o que aconteceu, pois achava impossível ser acertada naquela hora isso nunca tinha acontecido! Sem que ela tenha tempo de entender a situação outro raio vermelho a acerta, desta vez é possível ver que é na verdade é o chicote flamejante de Munin. Aquele golpe traz Gunnr de volta a realidade, tem que se escapar e repensar o ataque, então se afasta e voa cinco metros para traz num milésimo de segundo, porém quando pensava que estava livre do golpe, o chicote a acerta novamente. Ela não entende como aquilo aconteceu, mas não pode ficar parada então desaparece mais uma vez para espaçar. Mas novamente quando chega ao destino o chicote está lá para castigá-la novamente, para envergonhá-la, para fazer-la duvidar de sua força, mas não aquilo não é possível sua técnica é perfeita! Aquilo foi um acidente! Só pode ter sido! Pesando nisso a Wave Nikr se movimenta de novo e novamente o chicote acerta, aquele ciclo se repete mais algumas vezes até que a guerreira pára, os chicotes avançam contra seu alvo, mas ela cria uma proteção magnética que impede que aqueles dois raios vermelhos a envergonhem de novo. E então questiona Munin

.

Gunnr: Como está fazendo isso? Esses chicotes não eram tão rápidos a alguns minutos atrás, como aumentou a velocidade deles

.

Munin sorri e solta um suspiro, que ironia agora era Gunnr que estava se sentindo incompleta

.

Munin: Eu não aumentei a velocidade deles, estes não são simples chicotes! Eles registram tudo o que o adversário faz para escapar ou se defender deles, depois analisam e descobrem uma forma de vencer a defesa do adversário, no seu caso eles descobriram seu padrão de movimento, assim podiam prever para onde você iria escapar e te atingiram. E você diz que eu sou incompleta! Você cofia tanto em sua velocidade que quando alguém encontra uma forma de vencê-la, fica sem nada, sem alternativa e sem chance de vencer! Ah.. e se acha que esta barreira vai impedir meus chicotes por muito tempo esta enganada!

.

Um dos chicotes se Munin começa a girar em volta da barreira numa velocidade impressionante, só é possível ver arcos vermelhos em volta da cúpula de energia. Gunnr não entende o que a guerreira de Odin pretende, mas então de alguma forma sua barreira começa a fica instável

.

(Gunnr): Esses chicotes estão criando um campo magnético! Mas como....

.

Gunnr percebe que algumas penas das asas de Munin desapareceram , depois ela usa olho treinado em perceber coisas em alta velocidade, e então vê que o chicote é feito de varias penas de metal

 

(Gunnr):....Droga! Como não percebi isso antes, eles são feitos de metal!

.

O outro chicote começa a girar em espiral, então ataca a cúpula elétrica entre os arcos vermelhos. A cúpula fica cada vez mais instável até que entra em colapso e o chicote em espiral consegue passar a proteção se enrola em volta de Gunnr prendendo -a

.

Munin: Agora acabou! FURIUS FLAME’S WHIPS ( CHICOTES DA CHAMA FURIOSA)

.

Todas as penas das asas de Munin começam a pegar fogo, depois se agrupam em vários chicotes flamejantes, como cobras furiosas eles ganham vida e atacam Gunnr todos de uma vez só! Ela não tem como escapar, eles são muitos! Então recebe o ataque diretamente, é possível ouvir vários gritos de agonia, os chicotes cortam e queimam a pele da guerreira, varias rachaduras surgem na sua armadura, ela é jogada para traz e cai no chão, quase morta. Munin recolhe seus chicotes e se dá por satisfeita

.

Munin: Pronto, agora tenho que sair daqui

.

A guerreira de Odin se vira e começa a de afastar, porém uma determinada a impede

.

Gunnr: Espere!

.

Munin não acredita no que ouve, mas mesmo assim se vira e dessa vez são seus olhos que se recusam a acreditar no que vêem. Gunnr se levanta seu corpo possui inúmeras queimaduras em forma de corte, seu rosto está irreconhecível com causa das inúmeros ferimentos que o preenchem completamente, suas pernas bambas imploram para que ela desista, mas algo a mantêm em pé, a batedora de Odin não entende o que é, porém a Wave Nikr logo resolve suas duvidas

.

Gunnr: Não... posso perder...! Eu não posso ser.... a mais fraca! Nunca mais!

.

-------------------------------------------------

.

Na ilha norte, Hrist, Sorha e Reginleif se reúnem entre algumas árvores sem folhas para discutir sua estratégia.

.

Reginleif: Muito bem Hrist, nos diga o que sabe

.

Hrist tenta esconder sua irritação, sua voz parece calma

.

Hrist: Bom parece que Loki usou a ligação entre Driffa e a irmã dela, para possuí-la. Mas como vocês chegaram aqui?

.

Sorha fala com um pouco de preocupação

.

Sorha: Eu senti o cosmo maligno de Loki e vim ver o que era

.

Reginleif por outro lado expressa duvida

.
Reginleif: O mesmo aconteceu comigo, mas o que não entendo, é como o senhor Aegir ou o senhor Njord não perceberam isso

.

Sorha: É provável que eles já tenham percebido, mas não interferiram por algum motivo

.

Hrist perde a pouca paciência que tinha, elas estavam perdendo tempo

.

Hrist: Mesmo assim, não podemos deixar Loki continue possuindo Driffa!

.

Reginleif: Eu concordo, mas como vamos...

.

Uma voz maligna interrompe a conversa, todas vem uma sombra negra escurecer o local

.

?????: Pesaram que podiam se esconder de mim?

.

Driffa surge no local, voa como uma anjo negro acima das irmãs, sua aura é assustadora! As três guerreiras se preparam para lutar

.

Driffa: Sua capacidade de se tornar seus elementos para se curar é impressionante, assim como o fato de vocês lerem a mente uma das outras. Hum...Mas isso também significa que eu posso ler a mente de vocês

.

Hrist não esperava por isso, a ligação entre Loki e Driffa estava ficando cada vez mais forte, ela tem fazer algo, tem que soltar sua irmã. A guerreira perde a razão, não agüenta mais aquela situação, cada palavra que Loki dizia através de Driffa lhe dava nojo, lhe deixava com raiva, muita raiva.

.

Hrist:Solta...ELA!

.

Hrist se torna um demônio flamejante e ataca Driffa sem pensar, gritando de raiva e sede de vingança, antes que Sorha ou Reginleif possam impedi-la

.

Driffa: Hum patético!

.

Driffa agarra Hrist pelo pescoço, sem se importar com as chamas que a envolvem. Assim que sues dedos gelados tocam o pescoço da ruiva, as chamas que a envolvem somem! A Wave Nikr do fogo sente frio, um frio tão agonizante e insuportável que tenta gritar, mas lhe falta ar! Sua visão começa a escurecer, sente o doce e frio abraço da morte lhe envolvendo

.

Driffa: Que rosto belo você tem....Deve ser mais belo ainda quando estiver sem vida. Não resista mais guerreira, deixe que seu fogo se apague deixe que minha filha a leve para o sono eterno

.

A aura negra de Driffa envolve Hrist, depois a guerreira fria segura o rosto dela aproxima do seu.O deus maligno admira mais uma vez, através dos olhos daquela que esta possuindo, o rosto da guerreira do fogo e a beija! A vida da Wave Nirk começa a sugada, o corpo começa a ficar sem vida, sua mente fica vazia seus olhos se fecham. Sorha e Reginleif observam aquela cena horrível impotentes

.

(Sorha): Hrist não! Tenho que fazer algo, mas o que? Espera

.

Sorha olha as mãos de Driffa agarrando o capacete de Hrist, e a solução surge na sua mente! Tudo parece obvio para a guerreira do vento agora, não pode perder tempo, então olha para Reginleif, e se comunica psiquicamente com ela

.

(Sorha): Reginleif!

.

A guerreira da Terra estava tão impotente diante da cena que não tinha percebido. Uma raiva fraternal começa a aflorar em sua mente, ela estava prestes a agir quando ouve a irmã

.

(Reginleif): Sorha?!

.

(Sorha): As Disgae delas estão se tocando!

.

Reginleif compreende o plano de Sorha, o olhar dela dizia tudo!

.

(Reginleif): Certo!

.

Reginleif e Sorha voam de encontro a Hrist e Driffa, então agarram as mãos da guerreira do fogo. As armaduras das quatro Wave Nikr começam a brilhar, Hrist abre os olhos suas forças voltam, ela afasta seu rosto de Driffa e depois se solta dando uma joelhada na agressora. As Disgae(vestimentas das Wave Nikr) de Driffa, Reginleif e Sorha param de brilhar, mas a de Hrist não para, pelo contrario, emite uma luz branca muito forte que deixa Loki muito confuso e sem ação. Os olhos da Wave Nikr do Fogo emitem um brilho branco, ela então junta as mãos na frente do corpo e atira um raio branco em Driffa, que é jogada para trás, mas ela logo se estabiliza e pousa, o raio não causou nenhum ferimento

.

Driffa: O que foi isso?

.

Hrist volta ao normal e sorri

.

Hrist: Obrigado pessoal!

.

Sorha sorri para a irmã

.

Sorha: Você nos assustou por um segundo Hrist!

.

Reginleif olha para Loki com determinação, não adiantava mais fazer mistério, considerando que o deus estava possuindo Driffa

.

Reginleif: Loki! Essa foi a União Elemental, ela ocorre quando as quatro Disgae das Wave Nikr maiores se tocam, esse contato permite que a guerreira escolhida pelas outras, receba todo o poder delas, por alguns momentos

.

Sorha também olha para Loki com um sorriso triunfante

.

Sorha: E nós escolhemos a Hrist

.

Estranhamente o deus ainda esta confuso, sua ligação ainda estava se fortalecendo e ele ainda não tinha acesso a todas sua capacidades de percepção naquele corpo

.

Driffa: Mas eu não concordei com isso

.

Sorha: Para o seu azar, isso não importa! O poder vai para a guerreira que a maioria escolhe, não necessário que todas concordem

.

Loki fica impressionado com o poder que essas vestimentas têm, agora essas guerreiras podem representar um problema maior do que esperava. Ele até gosta do desafio, mas esta luta tem acabar logo

.

Driffa: Muito bem, eu não preciso tocá-las para acabar com suas vidas!

.

Driffa mais uma vez cria uma esfera de energia safira em suas mãos, que logo depois é tomada pelas trevas e se torna negra

.

Driffa: CORRUPED LIGHT( LUZ CORROMPIDA)

.

Driffa atira seu raio negro, mas algo esta diferente, o poder do raio está restringindo menos os movimentos das guerreiras. Sorha aproveita isso para se colocar na frente das outras, então faz uma tempestade de vento para assim tentar impedir o feixe de energia, mas é inútil o golpe do deus passa facilmente pela tempestade. Quando a guerreira dos ventos percebe já é tarde para escapar, então abre suas asas para proteger suas amigas, olha para trás uma ultima vez e sorri

.

(Sorha): Adeus!

.

Reginleif: Sorha! Nãããoooo!

.

Reginleif tenta ajudar Sorha, mas é tarde! A guerreira do vento recebe o raio negro, um grito estridente pode ser ouvido por todas as ilhas, é como se todos os ventos do Vanaheim estivessem gritando de agonia. Todo o corpo de Sorha se torna negro e então desaparece, sua armadura continua no mesmo lugar, intacta, como se ainda estivesse vestindo a guerreira, porém as peças logo caem na neve uma a uma, a imagem de Loki sorrindo surge por trás de Driffa

.

Driffa: Uma a menos...

.

Hrist: Loki...LOKI SEU MALDITO!

.

Hrist se torna um demônio de fogo branco novamente, enquanto Reginleif corre até o capacete de Sorha caído no chão e despenca de joelhos. Ela pega o capacete e deixa uma lagrima cair sobre ele.

.

Reginleif: Você...você a matou! Vai pagar por isso!

.

Os olhos de Reginleif brilham de cor verde, ela expressa o mesmo sentimento de raiva maníaca que expressou na luta com Shido

.

--------------------------------------------------------

.

Na ilha sudeste Gunnr e Munin ainda se encaram. A guerreira de Odin está confusa, como alguém com tantos ferimentos poderia se levantar, porém logo percebe que ela mesma estava naquela situação há alguns minutos atrás. Isso queria dizer que a Wave Nikr tinha uma razão muito importante para lutar, aquela luta significava muito para a sua adversária, concluindo isso a corvo só tinha que saber qual era a razão dela. Ela teria perguntado, mas a donzela da ondas começa a falar antes

.

Gunnr: Munin....sabe o que eu sou? Eu sou a batedora das Wave Nikr, eu nunca fui mandada para lutar, só para explorar uma área suspeita e reportar às minhas companheiras... Isso porque ninguém nunca acreditou na minha força... Eu sempre fui taxada como a mais fraca desde meu treinamento, ninguém acreditava que ia conseguir a Disgae de Wave Nikr. Eu pensei que isso ia parar que ia mudar quando consegui me tornar a Wave Nikr do relâmpago... mas não só piorou, todos acreditam que eu só sirvo para fazer reconhecimento pois sou muito rápida, eu tive nunca a chance de provar minha força numa luta...nunca! Esta a primeira luta verdadeira que eu participo.... por isso não posso desistir eu tenho que vencer! Não vou ser mais a mais fraca!!!

.

Dizendo isso Gunnr lança um relâmpago em Munin, que se esquiva facilmente, ela lança outro relâmpago e o mesmo acontece. Os ataques estão fracos e desesperados que não são ameaça para a guerreira de Odin que sente pena da Wave Nikr e tenta convencê-la a parar

.

Munin: Gunnr... não há como me vencer assim, desista...

.

Gunnr a interrompe

.

Gunnr: Não vou desistir....NUNCA!!

.

Gunnr aumenta seu cosmo, a aura que lhe envolve se torna branca, as faixas da sua armadura começam a balançar freneticamente, a do pulso direito emite um brilho branco, e começa a manifestar cargas elétricas se agitando ainda mais e emitindo mais e mais eletricidade, até que é impossível distinguiro tecido no meio de tanta energia elétrica, percebe-se então que faixa se transformou em um relâmpago branco! Gunnr segura o raio branco como se fosse uma lança e o atira em Munin, que tenta escapar mais é inútil, o relâmpago consegue ser mais rápido que a guerreira que o lançou, então a mensageira de Odin recebe o golpe diretamente

.

Munin: AAAAAHHHH!

.

Munin recebe toda a carga elétrica, suas pernas feridas por causa da corrida anterior sofrem muito, a energia faz com que suas fibras musculares se contraírem lesionando o músculo ainda mais, muitas fibras musculares se rompem. Os músculos próximos aos tendões rompidos contraem pressionando-os, o que causa uma dor agonizante. Ainda assim Munin se mantêm voando suas pernas estão a ponto de colapsar, mas ela não desiste

.

Gunnr: Use sua técnica suprema Munin!

.

Munin: O que?

.

Gunnr possui um olhar de pura determinação

.

Gunnr: Eu sei que ainda não usou sua melhor técnica. Use a Incinerator Memory (Memória Incineradora)

.

Munin fica confusa

.

Munin: Como sabe sobre este golpe?

.

Gunnr: Como eu disse, sou a batedora das Wave Nikr. Eu estava lá quando você a usou contra Loki

.

Munin entende a determinação de Gunnr, mas não poderia usar aquele golpe!

.

Munin: Não!

.

Gunnr: Não acha que sou digna desse golpe?

.

Munin: Não é isso... é que este golpe com certeza a mataria e eu não quero fazer isso!...Apesar de estarmos lutando estamos do mesmo lado! Gunnr escute, eu sou como você, eu sou uma mensageira de Odin, minha principal tarefa é explorar a terra para Odin... mas não há nenhuma vergonha nisso! Ser um batedor é uma tarefa muito importante numa batalha, só um guerreiro de grande valor pode fazer tal tarefa... Além disso, você já provou que é muito forte, não precisa mais lutar,não precisa se sacrificar para provar que é forte!

.

Gunnr não parece ter ouvido nada o que Munin disse, claramente ainda está com a mesma idéia

.

Gunnr: Acha que vou conseguir provar algo se não levar meu adversário ao limite? Você pode ter uma função parecida com a minha, mas não suportou a o mesmo que eu! Não foi ridicularizada durante toda sua vida! Só há uma forma de provar que sou forte...É levar meu adversário ao limite e ainda assim vencer! Eu vou fazer isso mesmo que custe minha vida!

.

Gunnr aumenta seu cosmo, muita energia emana do seu corpo, sua pele fragilizada pelas queimaduras se rompe e sangue começa a jorrar de todos seus ferimentos. Todas as faixas da Wave Nikr se tornam relâmpagos brancos e depois se colocam na frente do peito da guerreira, formando uma “garra” elétrica com quatro “dedos” (cada dedo é um relâmpago). No centro da “garra” começa a se formar uma esfera branca de energia elétrica

.

Gunnr: Use técnica suprema, ou morra!

.

Gunnr lança a bola de energia em Munin, a esfera é muito rápida para a guerreira escapar, então ela tenta se proteger colocando suas asas na frente do seu corpo, mas quando o golpe colide com as asas, explode! Sem o apoio das pernas Munin voa para trás, a partir da explosão elétrica surgem vários relâmpagos que atinge a guerreira de Odin enquanto é jogada para trás

.

Munin: AAAAAAAHHHHHH!

.

------------------------------------------

.

Próximo da ilha Fimbul ouve o grito de Munin

.

(Fimbul): Hina! Agüente! Eu estou chegando!

.

O guerreiro de Nidhogg aumenta sua velocidade

.

----------------------------------------------

.

De volta à ilha sudeste, Munin cai desmaiada no chão, sua mente está vazia só há dentro dela escuridão até que...

.

?????: Hina! Aguente !

.

(Munin): Fimbul?

.

No meio a escuridão da sua mente Munin vê a imagem de Fimbul lhe estendo sua mão.

.

Munin: Tem razão...eu fiz uma promessa!

.

Munin pega a mão da imagem de Fimbul, e ela a ajuda a levantar. Quando ela acorda está de pé uma aura laranja envolve suas pernas e impede que entrem em colapso, pelas inúmeras lesões. A guerreira olha para aquilo e sorri

.

Munin: Sempre...juntos...Gunnr!

.

Gunnr percebe que Munin se levantou e sorri

.

Munin: Não queria usar isso mas.... como você....eu não posso perder!!!

.

Os olhos de Munin emitem um brilho vermelho e ela se envolve de chamas, varias imagens de batalhas antigas começam a aparecer no fogo

.

------------------------------------

.

Nesse momento Fimbul chega à ilha sudeste, sobrevoando a barreira de energia divina que a protege ele encontra o local onde Munin e Gunnr estão lutando. Ao perceber a intenção da guerreira de Odin, o guerreiro de Nidhogg fica preocupado

.

Fimbul: Hina , não use isso! Seu corpo está muito ferido para agüentar!

.

Munin parece não ouvir Fimbul

.

Fimbul:Ela não pode me ouvir tenho que entrar! DIMENSIONAL SWORD (ESPADA DIMENSIONAL)

.

Fimbul golpeia a barreira divina com sua espada, mas não adianta a espada não consegue cortar a proteção, logo depois esta emite um pulso de energia muito poderoso que acerta o guerreiro em cheio!

.

Fimbul: AAAAHHH!

.

O pulso é tão poderoso que a Spirithrill de Nidhogg sofre varias rachaduras.

.

Fimbul: Droga...! Não posso desistir!

.

Fimbul faz com que as escamas da sua armadura saiam dos seus braços e comecem girar a sua frente formando um circulo, depois ele envolve sua mão direita com chamas

.

Fimbul: FIRE GATE (PORTAL DE FOGO)

.

Fimbul dá um soco no meio do circulo, um raio de fogo surge a partir do portal e atinge a barreira, mas não causa nenhum dano, porém por ser um ataque continuo o raio de chamas não para de pressionar a barreira! Então varias ondas de energia saem da barreira e atingem guerreiro, as ondas continuam a ser lançadas enquanto o golpe continua tentando atravessar a proteção

.

Fimbul não desiste e continua girando o circulo com seu cosmo, para que o golpe não pare, mas a barreira de continua lançado onda de energia enquanto o raio de fogo a atinge. As ondas de energia continuam ferindo o Dragão, sua Spirithrill sofre varias avarias e seu elmo é jogado para longe. O guerreiro percebe que é seu golpe que esta causando esta reação então, para de atacar

.

Fimbul: Droga tudo que jogo contra ela, é transformado em energia e jogado de volta contra mim, é como se estivesse atacando um deus...Mas não posso desistir...eu vou romper esta barreira!

.

Fimbul projeta suas asas para frente e prepara outro ataque, mas uma voz surge em sua mente

.

?????: Fimbul!

.

Fimbul: Hã... Hina?!

.

A voz de Munin surge na mente de Fimbul

.

(Munin): Fimbul pare!...Confie em mim! Eu não vou quebrar nossa promessa!

.

Fimbul não quer parar de atacar, quer ajudar Hina mais que tudo, mas... nunca sentiu tanta certeza e confiança na voz dela, não pode ignorar aquelas palavras não importa o quando doa

.

Fimbul: Tudo bem...Hina

.

------------------------------------------------------------

.

Na superfície da ilha, Munin cria uma bola de fogo entre suas mãos, então concentra nela toda a energia das memórias que a rodeiam, inúmeras lembranças entram na esfera, a voz da guerreira se mistura a varias outras vozes femininas

.

Munin: INCINERATOR MEMORY (MEMORIA INCENERADORA)

.

A partir da bola de fogo nas mãos de Munin surge um grande raio flamejante que vai em direção a Gunnr. Esta se impressiona com tanta energia, é como estivesse enfrentando um ser supremo, mas não pode desistir! Precisa vencer este ataque ou morrer tentando

.

Gunnr: Não posso...não vou!

.

Gunnr cria uma esfera de energia elétrica branca na frente do seu corpo, o raio de fogo de Munin atinge essa bola, que o absorve e então emite vários relâmpagos em direção ao chão, a partir destes varias ondas de energia surgem e se propagam pelo solo chegando até as árvores amarelas que rodeiam o campo de batalha, elas absorvem esta energia e começam a brilhar, algumas até racham de tanta carga que recebem. A guerreira de Odin continua lançando seu golpe, porém seu corpo começa a sofrer por servir de condutor para tanta energia, se continuar assim ele não vai resistir. A Wave Nikr também esta sofrendo para manter a esfera de energia, surgem mais focos de hemorragia em sua pele, mas ela também desiste. Do alto Fimbul observa a cena

.
(Fimbul): Droga! A guerreira está transmitindo a energia do golpe de Munin para a ilha, neutralizando assim o ataque! Hina perde um pouco a razão quando está lançando este golpe, por causa das inúmeras memórias que estão passando pelo seu corpo e por sua mente...se ela não perceber o que está acontecendo ela vai...

.

(Munin): Não se preocupe Fimbul...eu já entendi

.

A voz de Munin surge na mente Fimbul mais uma vez! Ele não acredita que aquilo é acontecendo, ela conseguiu manter a razão mesmo com a mente tão congestionada!

.

Munin sorri e fala com Gunnr, sua voz ainda esta misturada com outras vozes femininas

.

Munin: Boa estratégia Gunnr! Mas mesmo que canalize a energia do meu golpe para a ilha, a energia das memórias...continua minha!

.

Quando Munin diz isso todas as árvores que estavam absorvendo a energia do seu golpe explodem! Vários raios vermelhos surgem a partir das explosões, eles voam e atacam Gunnr por todos os lados que não tem como escapar! quando os raios atingem seu alvo uma grande explosão ocorre e as duas guerreiras desaparecem dentro dela

.

Fimbul: Hina....

.

Fimbul sente o cosmo de sua amada desaparecer, seus olhos estão fechados, seu cosmo começa a aumentar. Sentimentos de culpa, raiva e impotência invadem sua mente, a aura cósmica o envolve e começa a pulsar e a crescer, sua mão direita esta aberta em forma de garra seus músculos também pulsam. Algo na porção mais profunda da sua alma começa a crescer e a se expandir, mais e mais. Sua respiração é profunda, sua mente é tomada por uma força desconhecida, vinda do interior de seu ser. Seu cosmo começa a ficar instável a cor dele oscila, hora é laranja....hora é safira!

.

Fimbul: Deixa....eu ....

.

Fimbul fecha a mão direita, a energia contida nela é tanta que o a luva e proteção do pulso são pulverizados. O guerreiro abre os olhos que brilham um de cada cor, o direito brilha se cor safira o outro emite uma brilho prata! Então ele retrai seu punho para dar um soco nesse momento o cosmo que o envolve se torna completamente safira! Uma sombra imponente surge atrás do guerreiro, quando isso acontece, todos os deuses Vanir percebem o cosmo grandioso e não acreditam no estão sentindo, Loki também sente a energia e fica sem palavras

.

Fimbul....ENTRAR!!!!

.

Fimbul dá um soco na barreira, no inicio nada acontece, depois uma rachadura na proteção surge a partir do seu punho, que se multiplica e alastra por toda a cúpula divina, que entra em colapso e quebra em milhões de pedaços

.

----------------------------------------------------

.

Na ilha norte Loki ainda não acredita no que sentiu há alguns segundos, os olhos de sua marionete Driffa olham para o sudeste, paralisados e estáticos

.

Driffa: Ele des...

.

Nesse momento de distração, Driffa recebe um soco no rosto, dado por Hrist, a guerreira possuída é jogada para trás, antes que possa se recompor, Reginleif surge atrás dela e a golpeia com um chute nas costas, jogando-a para frente em direção da guerreira do Fogo. Quando a Wave Nikr do Gelo chega próximo a guerreira da chama, esta voa para ficar acima dela e da um soco enterrando-a no chão. A breve sensação de vitoria desaparece quando a guerreira do gelo sai do chão e voa para cima como um raio negro.

Reginleif e Hrist a seguem, a fúria em seus olhos é evidente, seus golpes são impulsionados pela vingança e por isso estão descontrolados, sem pensar a Wave Nikr verde invoca uma serpente de terra, a partir do chão, o monstro cresce rapidamente projetando-se para cima para atingir Driffa, esta quando vê a cobra feita de terra descontrolada, para de subir e estende a mão contra a criatura furiosa

.

Driffa: Não posso mais perder tempo aqui!

.

Quando Driffa diz estas palavras, a serpente se desintegra, toda a terra que a formou despenca caindo no chão. Tanto Reginleif quanto Hrist parecem não se importar com isso, seus olhos enfurecidos só podem ver seu alvo, como feras caçando sua presa seu único desejo, seu único pensamento é matá-lo. Porém em sua fúria as Wave Nikr ficam vulneráveis. Numa velocidade incompreensível para os humanos, Driffa voa até a guerreira do fogo, e lhe dá um chute que a joga contra o solo, ela cai próximo aos pedaços da armadura de Sorha. A guerreira da terra por sua vez tenta atacar a guerreira possuída, mas quando está olha para a adversária, fica paralisada, como um rato em frente a uma águia, sua mente tenta mover seus músculos, mas não consegue

.

Driffa: Primeiro, ceifarei sua existência

.

Driffa voa em direção a Reginleif, seu punho está envolvido por uma aura negra e demoníaca, quando chega na distancia correta ela tenta executar o golpe, mas um redemoinho de vento se forma na frente de seu punho impedindo que este progrida

.

Driffa: Vento? Mas como?

.

Reginleif reconhece o cosmo que esta envolvendo aquele fenômeno, mas não acredita

.

Reginleif: Sorha?

.

O redemoinho de vento toma a forma de uma mão humana. No chão as peças da armadura de Sorha começam a brilhar e voam em direção ao fenômeno de vento. Elas se distribuem próximo ao pequeno tornado, como se vestissem uma pessoa, vento preenche seu interior e logo depois elas emitem um flash de luz branca, então a guerreira do ar ressurge segurando a mão de Driffa

.

Driffa: Você não pode estar viva!

.

Sorha: Mas estou!

.

Loki expressa um misto de confusão e raiva

.

Driffa: Mas como?

.

Sorha esta muito determinada

.

Sorha: Minha irmã Driffa me salvou! Ela está lutando contra sua possessão

.

Driffa: Impossível!

.

Sorha: Pense bem Loki. Ainda consegue ler nossas mentes?

.

Loki tenta ler a mente de Sorha, mas não consegue

.

Driffa: O que está acontecendo?

.

Sorha: Este é o inicio de sua derrota! Suma!

.

Sorha cria uma grande uma grande tempestade de vento, para atacar Driffa. Esta ainda atordoada com o que aconteceu não consegue se proteger e é jogada para trás, mas logo se estabiliza e se prepara para atacar a guerreira do vento, porém ela sumiu com a tempestade.

.

Uma voz surge na mente de Hrist e Reginleif

.

(Sorha): Sigam-me!

.

Reginleif então se torna conjunto que milhares de borboletas que voam para longe e desaparecem. Hrist se torna uma chama e também desparece. Loki se enfurece por ter sido enganado, aquilo feria sua honra, ele deveria ser o mestre da trapaça, como essas guerreiras idiotas ousam desafiá-lo.

.

(Loki): Elas vão pagar!

.

Driffa começa a procurar as outras guerreiras

.

--------------------------------------

.

Não muito longe dali Sorha Reginleif e Hrist surgem numa clareira entre as árvores
.

Regileif: Sorha o que aconteceu? Pelo que sei aquele golpe do Loki destrói o corpo e espírito de que é atingido por ele, como você conseguiu voltar

.

Sorha se mostra um pouco confusa, é difícil lembrar o que aconteceu enquanto estava desaparecida, sua mente está confusa quanto o que aconteceu. Ela só possui duas certezas, mas por sorte, estas certezas são tudo que a guerreira realmente precisa

.

Sorha: Eu não sei direito como consegui voltar. Só sei que estava num local escuro quando Driffa surgiu do nada, ela me guiou de volta para cá e me mostrou como podemos vencer

.

Hrist: Como?

.

A duvida tinha desaparecido da expressão de Sorha

.

Sorha: Usando a Cruz Maior!

.

Hrist quase fica sem palavras ao ouvir aquela proposta

.

Hrist: Mas para usá-la precisamos juntar os poderes de todas as Wave Nikr maiores. Como vamos fazer isso sem Driffa

.

Sorha: Acho que sei como

.

Sorha transmite seu plano mentalmente para suas irmãs. Reginleif fica surpresa, aquilo era loucura!

.

Reginleif: Isto é muito arriscado!

.

Sorha: É por isso que eu vou fazer

.

Hrist: Não Sorha! Eu é que vou fazer!

.

Sorha: Mas...

.

Sorha hesita ao ver a expressão de pura determinação da irmã

.

Hrist: Você sabe que eu tenho mais chance de conseguir, além disso, Driffa estava comigo quando Loki a possuiu, eu deveria ter feito algo para impedir

.

Hrist fecha uma mão, lagrimas caem do seu rosto, só ela deve fazer aquilo, mais ninguém deveria se arriscar pelo seu erro

.

Reginleif: Mas Hrist...

.

Hrist: Não questione! Ele já está chegando temos que agir rápido!

.

Hrist estende a mão direita para Reginleif, que da um suspiro como se dissesse “tudo bem sua idiota” e pega sua mão e transmite uma energia verde para a guerreira da chama

.

Reginleif: Isso vai te ajudar

.

(Reginleif): Por favor não morra!

.

Sorha também estava incomodada com a irmã, afinal o plano era dela! Ela deveria se arriscar. Mas a determinação de Hrist era inquestionável, no fundo sabe que a companheira teria uma chance maior

.

Sorha: E eu vou te proteger!

.

Hrist: Certo!

.

Neste momento Driffa surge céu acima das guerreiras

.

Driffa: Vocês não podem mais fugir

.

Hrist demonstra toda sua raiva

.

Hrist: Nós não vamos mais fugir! Isso acaba aqui e a agora! Eu vou purificar o corpo da Driffa!

.

Loki chega a rir sozinho, porém não manifesta este sentimento no corpo de Driffa, aquele esforço era tão inútil para ele que chegava até ser engraçado

.

Driffa: Muito bem...muito bem, então tente. Vamos! Duvido que você consiga sequer me tocar

.

Hrist simplesmente ignora o Driffa disse, sua mente está tão cheia de raiva e determinação que vê a Wave Nikr do gelo apenas como um alvo, algo que ela tem acertar para conseguir sua vingança, sua honra e sua irmã de volta. Então se envolve com suas chamas brancas, se tornando um demônio branco e voa para atacar

.

Driffa: Isso é tão patético

.

Driffa cria uma nevasca negra para impedir Hrist, porém um turbilhão de vento a protege, pode-se ver Sorha controlando o turbilhão

.

Driffa: Inútil!

.

Driffa lança um raio negro contra Hrist, porém um escudo de energia verde, feito por Reginleif, a protege,

.

Hrist então chega próximo a Driffa e tenta dar um soco com seu punho direito que está envolvido com a energia de Reginleif, porém a guerreira possuída é protegida pela aura negra. Mesmo assim Hrist continua pressionando seu punho tentando atravessar o cosmo negra

.

Driffa: Isso está começando a me irritar

.

Driffa usa sua aura negra para ferir Hrist e tentar afastá-la, mas a guerreira do fogo não desiste! Não pode desistir! A dor que sentindo é imensa mas não importa, tudo que importa é sua missão

.

(Hrist): Não posso parar, eu vou conseguir mesmo que destrua meu braço!

.

Hrist continua tentando, mas a cada minuto a aura negra causa mais dor, sua mente não quer desistir, mas seu corpo não agüenta mais, porém nesse momento vozes surgem na sua mente, são suas irmãs

.

(Sorha): Estamos com você....

.

(Reginleif): ....não desista!

.

Hrist não desiste, Reginleif e Sorha lhe dão força para agüentar a dor e continuar forçando seu punho contra a aura negra, até que, ela consegue atravessar a aura e tocar Driffa, porém toda a força do golpe se esgotou na tentativa de passar o cosmo negro

.

Driffa: É tudo que tem?

.
Hrist não parece preocupada, na verdade ela sorri

.

Hrist: Ham...Eu... consegui !

.

Nesse momento a armadura de Hrist começa a emitir um brilho branco

.

Driffa: Este é o brilho da União Elemental, mas como?

.

Hrist: Sorha e Reginleif doaram seus cosmos para mim....

.

Podem-se ver duas linhas cósmicas ligando Hrist com Sorha e Reginleif

.

Hrist: ...e eu estou tocando a Disgae de Driffa

.

Hrist se afasta e começa a se concentrar

.

Loki percebe que não consegue fazer o corpo de Driffa se mexer

.

Driffa: O que é isso?

.

Hrist: Está é a união das Wave Nikr Loki. O nosso poder supremo

.

Hrist ergue a mão direita, uma pequena nevasca se forma nela

.

Hrist: Ao norte, a nevasca!

.

Depois Hrist aponta para baixo com sua mão esquerda e uma chama sai dela

.

Hrist: Ao sul, a chama!

.

Hrist então aponta para direita com a mão direita e um redemoinho de vento se forma nela

.

Hrist: Ao leste, o vento!

.

Hrist por fim aponta para esquerda com a mão esquerda e uma pequena bola de energia verde se forma nela

.

Hrist: Ao oeste, a terra!

.

Com os quatro elementos a sua volta Hrist junta seus punhos na frente do tórax

.

Hrist: Que o norte se congele, que o sul se queime, que o leste voe e que oeste se enterre

.

A nevasca acima de Hrist se torna uma letra N azul clara, a chama se torna uma letra S vermelha, o redemoinho de vento se torna uma letra E branca e a energia verde se torna um W verde

.

Hrist: Elementos unam-se!

.

Uma linha de energia surge e liga as letras W e E o mesmo acontece com as letras N e S, formando assim uma cruz de energia, as letras então somem e a cruz muda o tamanho das linhas que a compõem, tomando assim uma forma parecida com uma espada de energia gigante com três metros de comprimento. Hrist então pega esta arma de energia e se prepara para atacar Driffa

.

Hrist: MAJOR CROSS (CRUZ MAIOR)

.

Driffa ainda não consegue se mover, ela não tem como escapar. Hrist então golpeia verticalmente a guerreira possuída, com a espada de energia.

.

Tudo se torna luz

.

Fim do capitulo 27

.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 25 lido.

 

Este capítulo longo e cheio de reviravoltas de muitas estratégias, intrigas, esforços, determinações, ideologias, filosóficas e física revelaram-se bastante interessantes de modo que prenderam a minha atenção e curiosidade em ler até o fim.

 

Por um lado, Bado tem o seu estigma de ser feito de sombras e mesmo assim não conseguiu por falta de preparação, enquanto Shido conseguiu graças à ajuda dele.

 

Gostei muito deste capítulo, parabéns e abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo a area da Fic (Bem atrasado)

 

Gostei da ideia, Asgard como tema principal.

 

Não posso falar muito do personagem principal, afinal só li o cap 1 do Gaiden, mas acho que ele tem um potencial muito bom.

 

Normal ele ter uma certa insegurança, afinal de contas era a primeira missão do garoto e a probabilidade de dar merda sempre e bem consideravel XD

 

A meneira que ele pensou rapido e percebeu como poderia derrotar os seus inimigos também e digna de uma nota, ele é bem inteligente.

 

Cliche, mas é sempre assim. Se alguem vai morrer e esta do lado de quem ama ele manda ela ir embora e ela não vai e tudo acaba dando certo, mas o notavel aqui e que deixas-te interessante mesmo sendo cliche.

 

Achei muito interessante a maneira que fizeste os personagens, muito bem ligado a cultura e mitologia nordicas, isso que é usar 100% o conteudo que temos a disposição.

 

A única coisa que não me agradou muito foi a fonte, alias são duas. colocar o nome dos personagens na frente da a impressão que estamos lendo um roteiro de filme.

 

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá FImbul, cá estou novamente!

Esse capítulo foi interessante, principalmente a parte do Loki. Tivemos de todos os modos as Wave Nickers tentando bater o deus da trapaça, que possuiu o corpo de Driffa, mas nada parecia ser eficiente. Gostei que toda hora parecia que uma das ninfas iria morrer e isso até parcialmente aconteceu em um momento. Essa tensão de que qualquer uma pode morrer nos deixa apreensivos e isso é bom em uma leitura.

As estratégias de todos e as reviravoltas se destacaram. Por um lado temos a fuga das Wave utiliznado os elementos, por outro temos a união das quatro, conseguindo engrandecer o poder de uma quando a maioria delas decide por isso. Achei interessante, pois mostra uma ressonÂncia, como se todas fossem apenas uma devido a essa ligação forte e duradoura.

tendando se aproveitar da situação para ter uma vantagem contra Loki. Adorei a aparição do Aegir, bem imponente, e mal posso esperar para ver Raam também. kkk

Por fim, a parte de Munin que começou meio morna mas engatou a quarta quando foi revelado o passado e as motivações de Gubnrr. Me simpatizei com ela por demais, sério. Fiquei com muita pena por ela ter sido ridicularizada e até torci para que ela ganhasse da Munin. Aliás, as estratégias nesse combate foram bem trabalhadas, principalmente na parte final. Gostei bastante.

Fimbul tenta interferir após a explosão que faz as duas desaparecem e, numa determinação, consegue fazer uma rachadura na barreira, impressionando até Loki. Até onde chegará o poder da ligação entre Fimbul e Munin? Veremos então! E o que é afinal o cosmo azul que se interpõe no meio? Curioso estou!

Uma crítica só é que praticamente todos os guerreiros venceram as wavenickers. Poderia te ruma alternância pois o único que perdeu foi Bado, se não me engano, e não foi para uma Wave Nicker. Isso deixa as coisas um pouco menos previsíveis e da margem para que o "perdedor" tenha algo para se superar da próxima vez.


Bem é isso Fimbul,

Valeu e nos falamos


Outra reviravolta boa que poderia ter sido mais impactante se não tivesses revelado ela antes foi Loki utilizar a força de ler pensamentos para aparecer diante delas. Achava que ia ser mais legal se ele aparecesse e depois explicasse. IA dar mais força, mas também foi legal.

Por fim, nessa parte, mais uam vez a união delas fez a força, criando um ataque que deu nome ao capítulo, fazendo uma paródia da rosa dos vendos, utilizando a cruz! Achei bem legal e veremos como Loki, cada vez com menos controle do corpo lidará com isso.

De outro lado, temos a astúcia e descado de Njord,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 25 lido.

 

Este capítulo longo e cheio de reviravoltas de muitas estratégias, intrigas, esforços, determinações, ideologias, filosóficas e física revelaram-se bastante interessantes de modo que prenderam a minha atenção e curiosidade em ler até o fim.

 

Por um lado, Bado tem o seu estigma de ser feito de sombras e mesmo assim não conseguiu por falta de preparação, enquanto Shido conseguiu graças à ajuda dele.

 

Gostei muito deste capítulo, parabéns e abraços.

Oi saint td bem ?

Fico feliz que o cap tenha lhe prendido tanto, realmente este foi um arco cheio de intrigas dos dois lados da história, foi um cap que saiu bem fluido para mim apesar de tudo e foras que deu para explorar bem tds os personagens

 

Acho que as duas lutas foram boas o Bado mesmo perdendo pode ter acesso ao poder da sombras e tb aceitou seu posto. Shido por outro lado conseguiu fazer seu poder se tornar estável e onteve graças a sua ligação com o seu irmão

 

Fico feliz que tenha gostado de todo cap saint obrigado pelos parabéns

Abraço

E até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Bem vindo a area da Fic (Bem atrasado)

Gostei da ideia, Asgard como tema principal.

Não posso falar muito do personagem principal, afinal só li o cap 1 do Gaiden, mas acho que ele tem um potencial muito bom.

Normal ele ter uma certa insegurança, afinal de contas era a primeira missão do garoto e a probabilidade de dar merda sempre e bem consideravel XD

Oi Thalis td bem? É bom receber um leitor novo por aqui! Obrigado pelas boas vindas

 

Que bom que gostou do tema, eu sempre gostei da saga de Asgard e de toda a mitologia nordica e sempre achei que ela poderia ser abordada de forma diferente na serie original por isso fiz uma fic

 

Que bom que gostou do Fimbul, tb ach que a insegurança é normal numa situação como esta e considerando que ele tinha treinado a vida inteira para este momento aumenta ainda mais a tensão

 

A meneira que ele pensou rapido e percebeu como poderia derrotar os seus inimigos também e digna de uma nota, ele é bem inteligente.

Cliche, mas é sempre assim. Se alguem vai morrer e esta do lado de quem ama ele manda ela ir embora e ela não vai e tudo acaba dando certo, mas o notavel aqui e que deixas-te interessante mesmo sendo cliche.

Achei muito interessante a maneira que fizeste os personagens, muito bem ligado a cultura e mitologia nordicas, isso que é usar 100% o conteudo que temos a disposição.

Esta é uma das qualidade do fimbul ele consegue entender bem a situação e fazer uma estratégia para vencer. Gosto de fazer ele tipo de luta, onde quem vence usa uma estratégia e não simplismente eleva o cosmo ao máximo

 

Sei que o momento dos golpe conjunto foi clichê mesmo mas acho que foi legal pq deu para explorar bem a personalidade dos dois, fora que eu sempre quis fazer um ataque assim, o estranho é que a cena saiu um pouco romântica XD Sim isso um cliche mas td bem, ach que uma historia tem que ter alguns cliches, que bom que este não ficou chato

 

Sempre tento colocar referencias nórdicas nas minhas historias, assim ach que o pessoal poderá conhecer melhor esta mitologia tão complexa e que para mim tb se encaixa perfeitamente em cdz, espero que goste das próximas

 

A única coisa que não me agradou muito foi a fonte, alias são duas. colocar o nome dos personagens na frente da a impressão que estamos lendo um roteiro de filme.

Abraço

Eu entendo que não tenha gostado desta forma de escrever, mas qdo eu comecei a escrever esta forma facilitava as coisas para mim, mas aos poucos me tornei menos dependente dela, acredito que na 3a saga eu devo parar de usar este recurso, espero que não muito e não te impeça de ler minha fic

 

Abraço Thalis

E até a prox

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Olá FImbul, cá estou novamente!

 

Esse capítulo foi interessante, principalmente a parte do Loki. Tivemos de todos os modos as Wave Nickers tentando bater o deus da trapaça, que possuiu o corpo de Driffa, mas nada parecia ser eficiente. Gostei que toda hora parecia que uma das ninfas iria morrer e isso até parcialmente aconteceu em um momento. Essa tensão de que qualquer uma pode morrer nos deixa apreensivos e isso é bom em uma leitura.

 

As estratégias de todos e as reviravoltas se destacaram. Por um lado temos a fuga das Wave utiliznado os elementos, por outro temos a união das quatro, conseguindo engrandecer o poder de uma quando a maioria delas decide por isso. Achei interessante, pois mostra uma ressonÂncia, como se todas fossem apenas uma devido a essa ligação forte e duradoura.

 

tendando se aproveitar da situação para ter uma vantagem contra Loki. Adorei a aparição do Aegir, bem imponente, e mal posso esperar para ver Raam também. kkk

Que bom que tenha gostado dessa luta, já que ela foi bem difícil de ser formulada, pois envolvia três Wave Nikr contra outra possuida por um deus, uma situação bem complexa e algo difícil de lidar, mas gostei como ela saiu no final. E realmente aquela parte que a Sorha qse morre foi tensa né? Fico felliz que ficado assim

 

A união entre Wave Nikr foi um conceito que eu explorar muito neste cap, não sei dá para dizer que elas são uma só, mas a ligação é realmente bem forte, será q isso vai superar o poder de Loki? Vamos ver ne

 

O Aegir fez uma boa aparição e nos alertou do perigo que os Vanir estão correndo ao mexer com suas filhas. Quais as consequências que isso trará?

 

 

Por fim, a parte de Munin que começou meio morna mas engatou a quarta quando foi revelado o passado e as motivações de Gubnrr. Me simpatizei com ela por demais, sério. Fiquei com muita pena por ela ter sido ridicularizada e até torci para que ela ganhasse da Munin. Aliás, as estratégias nesse combate foram bem trabalhadas, principalmente na parte final. Gostei bastante.

 

Fimbul tenta interferir após a explosão que faz as duas desaparecem e, numa determinação, consegue fazer uma rachadura na barreira, impressionando até Loki. Até onde chegará o poder da ligação entre Fimbul e Munin? Veremos então! E o que é afinal o cosmo azul que se interpõe no meio? Curioso estou!

Fico feliz que tenha simpatizado com a Gunnr, eu tb gosto muito dela ach que é por isso que ela aperce mias uma vez historia, onde será hein? Que bom que gostou das estrategias eu sempre tento desenvolve-las da melhor forma possivel

 

Realmente, como será que Fimbul conseguiu atravessar uma barreira divina? O que será aquela força que tomou conta dele por um segundo? Tb estou curioso para ver como isso vai se desenvolver

 

 

Uma crítica só é que praticamente todos os guerreiros venceram as wavenickers. Poderia te ruma alternância pois o único que perdeu foi Bado, se não me engano, e não foi para uma Wave Nicker. Isso deixa as coisas um pouco menos previsíveis e da margem para que o "perdedor" tenha algo para se superar da próxima vez.

Entendo o que quer dizer, realmente fic meio previsivel já q tdas Wave Nikr perderam até agora, mas isso não acontece sempre em cdz? De qualquer forma vou ficar com isso em mente para as prox lutas

 

Outra reviravolta boa que poderia ter sido mais impactante se não tivesses revelado ela antes foi Loki utilizar a força de ler pensamentos para aparecer diante delas. Achava que ia ser mais legal se ele aparecesse e depois explicasse. IA dar mais força, mas também foi legal.

Por fim, nessa parte, mais uam vez a união delas fez a força, criando um ataque que deu nome ao capítulo, fazendo uma paródia da rosa dos vendos, utilizando a cruz! Achei bem legal e veremos como Loki, cada vez com menos controle do corpo lidará com isso.

De outro lado, temos a astúcia e descado de Njord,

Tem razão Nikos talvez tivesse ficado melhor se o Loki aparecesse de surpresa e depois revelasse como chegou lá. Bom mas as vezes a gente não percebe qdo esta escrevendo ne

 

Não sei se cruz maior é exatamente uma parodia da Rosa dos Ventos, afinal nào tem tds os pontos de direção que esta tem, eu só achei uma forma legal de demonstrar o máximo da união das Wve Nikr maiores, é realmente um poder impressionante não? Será que é o suficiente para vencer Loki? Vamos ver

 

 

 

Bem é isso Fimbul,

 

Valeu e nos falamos

Vlw Nikos pelo coment Nikos

Até a prox

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...