Ir para conteúdo

[Kurumada Suikoden - Hero of Heroes] Capítulo 1


Posts Recomendados

 

BjErzGHCYAA7oaM.jpg BjE5saPIYAA8gh8.jpg

 

BjE7TbJCEAEUkoD.jpg BjE7Zx7CMAAd9p5.jpg

 

BjE7pfBCYAAsDrZ.jpg BjFU83mCYAAQYo0.jpg

 

BjFZ7qDCMAAZQB8.jpgBjFev6VCAAA10oD.jpg

 

BjFe104CMAAYmlk.jpg

 

 

Fonte: https://twitter.com/kanaya_sn/media

 

O capítulo tem 16 páginas.

 

Ryuji e Kojiro enfrentam guardas. Seiya recorda uma cena onde Saori colhe flores.

 

Shiryu, Hyoga e Shun se reúnem, e eles não estão com suas armaduras. De repente, uma forma familiar aparece: Isaak de Kraken com sua Escama. Hyoga não entende como isso pode ser possível, uma vez que ele está morto, mas Isaak explica que o After Crush está fazendo a mitologia retornar à sua forma normal, e que a base é que ele é quem deveria se tornar o cavaleiro de Cisne, e sua derrota como Marina foi, portanto, um desvio do destino criado pelos cavaleiros. Ele lança o Aurora Borealis em Hyoga. A mulher estranha na biblioteca diz que mais uma página da mitologia agora está de volta em seu livro.

 

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,3215.msg486185.html#msg486185

Editado por Carlos Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim, não acompanho nenhuma das outras obras do Kurumada, então.. Se eu for acompanhar isso, será pra ver o que os personagens de Saint Seiya estarão fazendo. Então, faço o questionamento, por mais besta que pareça. Isso tem alguma relevância para a cronologia da série? Só por curiosidade.

 

E eu gostei do Isaak reaparecendo, é meu General favorito, mas ainda assim achei estranho pois um pouco antes da sua 'morte' em Poseidon meio que pareceu demonstrar que ele e Hyoga tinham reatado a amizade. Mas enfim, sei lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim, não acompanho nenhuma das outras obras do Kurumada, então.. Se eu for acompanhar isso, será pra ver o que os personagens de Saint Seiya estarão fazendo. Então, faço o questionamento, por mais besta que pareça. Isso tem alguma relevância para a cronologia da série? Só por curiosidade.

 

E eu gostei do Isaak reaparecendo, é meu General favorito, mas ainda assim achei estranho pois um pouco antes da sua 'morte' em Poseidon meio que pareceu demonstrar que ele e Hyoga tinham reatado a amizade. Mas enfim, sei lá.

 

Claro que não .-.

 

Achei a história mais fumada do que o Next Dimension, mas achei o traço mais característico que o da Chioki (não mais bonito).

Pela história... Não entendi nada com nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo gostar do traço dessa moça, acho os personagens com caras de mongóis. Enfim, questão de gosto.

 

Vou tentar acompanhar, mesmo boiando em várias outras vertentes da trama por não manjar absolutamente nada dos outros Mangás de Kurumada. Quem sabe futuramente eu venha a ler, graças a influência do Suikoden? XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já a mim é um estilo de traço que agrada bastante.

Também não sou nada familiarizado com as outras obras do Kurumada, mas ainda assim acompanharei. Talvez até me desperte a curiosidade em me inteirar mais sobre elas.

Por enquanto não dá para entender coisa alguma do que aconteceu. Tem cara de ser aquelas tramas bem doidas dignas de crossovers. Mas justamente pela imprevisibilidade pode ser interessante. Po, logo de cara já temos Isaak se colocando como portador de direito da armadura de Cisne. Começou bem.

O problema vai ser quando a trama focar nos personagens off-SS e eu não conseguir pegar as referências. Mas ai paciência.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já a mim é um estilo de traço que agrada bastante.

 

Também não sou nada familiarizado com as outras obras do Kurumada, mas ainda assim acompanharei. Talvez até me desperte a curiosidade em me inteirar mais sobre elas.

 

Por enquanto não dá para entender coisa alguma do que aconteceu. Tem cara de ser aquelas tramas bem doidas dignas de crossovers. Mas justamente pela imprevisibilidade pode ser interessante. Po, logo de cara já temos Isaak se colocando como portador de direito da armadura de Cisne. Começou bem.

 

O problema vai ser quando a trama focar nos personagens off-SS e eu não conseguir pegar as referências. Mas ai paciência.

 

(2)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tento entender porque a Akita pega essas autoras de shoujo random pra ficar com spin-offs. Esse mangá é uma besteira sem tamanho. Do traço nem falo nada, não me importo se a história é boa, o que não é o caso aqui. Só de imaginar o quanto um crossover com as obras do Kuru poderia ser melhor...

 

Engraçado ver Isaak (ou seja lá quem for) com uma escama de oricalco quando foi dito antes que as armaduras não existem nesse "mundo". [/)] Mas até aí já mostraram Ryuji e Rindo juntos, não podem fazer pior.

 

Suikoden tá tentando vencer TLC em bizarrice e Saintia em poder soporífero.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha nossa, que abismo entre essas duas imagens. É covardia. "Tira o Curintia dai, pelamordedeus!"

Quando me referi a gostar do estilo de traço, era mais quanto aos rostos deles, já que o GF havia dito que parecem ter cara de débeis mentais ou algo nessa linha hahaha. Mas quanto ao detalhamento... Não existe, né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seiya parece a Karen, a Aurora Boreal é quase tão subtrativamente minimalista quanto o resultado da Exclamação de Atena no mangá clássico, e o Isaac que tá com escama quer ser Cisnêi sendo que no prólogo a Saori falou que as armaduras não existem nesse mundo.

 

ok

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Umakoshi

 

Na verdade, o character designer de Pretty Cure 5 é a Toshie Kawamura. Umakoshi foi só em Heartcatch mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...