Ir para conteúdo

Posts Recomendados

少しバレ
水鏡を甦らそうとするデストール。ビーチの極秘技があると。
杯座の聖衣を取ってくるよう一輝に依頼
場面変わって天秤と対決する天馬。ボコボコにされるが彗星拳が
やっとヒットし、童虎「もう、おまんら好きにせい!」と言い、
2人を通そうとするが、教皇の間からの変な小宇宙に気付き
「あれは・・・大汗」となってつづく。次回はGWに掲載予定だって

Deathtoll a l'intention de ramener Suikyô à la vie en utilisant l'ultime Peach technique. Il demande à Ikki de lui apporter la Cloth de la Coupe.

Changement de lieu. Tenma affronte Dôko. Il se fait démolir, mais parvient à placer un coup avec le Suisei Ken. Dôko: "Et puis zut, faites comme vous voulez !". Il laisse passer Shun et Tenma, mais il ressent alors un étrange Cosmos provenant du Palais du Pope. "C'est..." dit-il avec des gouttes de sueur. Prochaine publication prévue pour la Golden Week (ndt: début mai).

 

Por Archange do fórum sspedia.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Deathtoll realmente está muito zuado. Era bem engraçado quando ficava restrito ao seu jeito afeminado e sua atitude suspeita, mas ai ele começou a lançar golpes idiotas, como nomes idiotas, porra, Pea

Uma das piores ideias do Kurumada esse Deathball de câncer. Sério curto pra caramba ND e o personagem, mas realmente dizer que isso ficou legal não dá. Apesar disso tivemos um capítulo mais sério e mi

Ali na última pág ñ é o object de Ofíuco.

Spoiler em português:

 

 

Deathtoll tem a intenção de trazer Suikyo à vida utilizando a sua mais recente técnica do Pêssego final. Ele pede à Ikki para trazer a Armadura de Taça. Mudando de lugar, Tenma enfrenta Dohko. É superado, porém consegue vencer com o Cometa de Pégaso.
Dohko: "Diabos... Faça o que quiser".
Ele deixa Tenma e Shun irem, porém sente um estranho Cosmo do Templo do Patriarca.
"Isto é..." - Diz com uma gota de suor.

Next Dimension volta em Maio.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

Nada revelador, mas bacana estar aberta a chance de Suikyo voltar! E DT tentando o fazer.

 

Provavelmente Shun e Tenma estarão ao lado de Shiryu na próxima leva.

 

Duro é esperar até maio!!

 

Muito bacana que vão tirar todo o significado da cena da morte do Suikyo, mas é o Kurumada né, o mestre da auto-sabotagem.

 

Duro não é esperar, duro é esperar e no fim ter uma porcaria de leva igual essa.

 

Legal DeathToll vai trazer o Suikyo de volta. Será que já vai aproveitar a armadura de taça para arrumar o seu "problema de coluna"?

 

Legal demais. Não sei como a armadura vai curar alguém, já que ela tá desmontada. Só se juntarem água naqueles pratinhos que ficam nos braços.

 

 

agua de taça é o novo Deus Ex Machina de Saint Seiya. Alguem tem que explodir logo essa armadura, senao ninguem vai morrer mais.

 

Com o relator.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vim na fome e recebo isso...

 

Creio que o spoiler não conseguiu transmitir a essencia do capítulo. Espero me surpreender com ele completo.

 

No mais, Suikyo de volta e do lado de Athena será uma ótima e quanto a sala do Patriarca acho que Dohko deve ter sentido cosmo da Saori mesmo.

 

 

Outra coisa é como uma bundada vai ressuscitar o Suikyo? (Tenho medo da resposta)

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

spoilers aparentemente verdadeiro:

 

 

星矢
天馬の流星拳と瞬のネビュラチェーンを難なく返す童虎。 本気なのかと言う2人に童虎 「何度も同じ事を言わせるな」
「二人まとめてとどめを刺しちゃる!」と言った童虎の前に蛇が現れる。 蛇を見た童虎「で…出おったのついに…」
「やはり水鏡の言った事は本当じゃったか…」
ガレキを砕き涙を流す童虎「わ…わしはどうしたらいいんじゃ… シ…シオン 頭のいいおんしなら分かるかのう… 教えてくれシオンよう!!」
丸まったまま一輝と共に獅子宮に向かうデストール。「カイザーはチョー堅物だから決してすんなり通してはくれないわよ」
一輝 「わかっている 獅子座の男とはそういうものだ」 デストール 「まったくヤーね融通の利かない男って」 reflexible nai
一輝 「しかし…その姿は…」 デストール 「なによぉ?」 一輝 「どうにかならんものか…そのままでは不自由だろう」
デストール 「それがどうしてどうして これがわりと動きやすくて快適なの わたしけっこう気に入ってんのよ」
周囲をボンボン跳ね回るデストールに一輝 「…」 デストール 「もうずうっとこのままでも良いくらい」 一輝 「そ…そうか…」
跳ねていたデストールが突如叫び声を上げ一輝の影に隠れる。「へ…ヘビ!」「あたしヘビがだいっ嫌いなのよぉ」
「黄金聖闘士ともあろうものが何を言っている」 そこにいた蛇に近付き踏み潰そうとした一輝を止めるデストール。脅えている。 kowagatteiru
「ヘビは聖域でもっとも高貴な存在なのよ」 一輝「なにをバカな事を…ここでもっとも高貴な存在はアテナしかいない」
デストール 「ある意味アテナよりも全ての聖闘士の心を掴んでいるのよ!」
「笑止 まるでヘビ神様だな」と言った一輝の腕の聖衣に噛み付くヘビ。
一輝 「オレはたとえ何様だろうが…牙を剥いて立ちはだかる者は容赦なく 叩き潰す!!」 引きちぎられるヘビ。
デストールはブルブル震えながら 「や…やっちゃった」


気が付くと獅子宮の前に着いていた2人。 石段の上にはカイザーとゴールディ。
ゴールディと睨み合う一輝。わずかにゴールディが退く。 カイザー 「こんな事は初めてだ 貴様 名は?」 一輝「一輝!」
白羊宮。柱にもたれて座るシオン。 童虎に呼ばれたような気がしてハッとなる。その目の前に現れるヘビ。
動けないシオンに話しかけてくるヘビ 「われは御使いなるぞ」
ヘビ 「間もなくここにアテナより貴いお方が現れる おまえはそのお方の供をしなさい…そしてアテナの首をとるお手伝いをするのだ」
シオン 「バカな…わたしはこの白羊宮を守る牡羊座の黄金聖闘士だぞ アテナに害をなそうとする者は 誰であれ一歩も通さぬ」
お前だけではなく全ての黄金聖闘士が抗うことは出来ぬと言うヘビ。
「なぜならばそのお方はお前達もよく知っているあの聖闘士だからだ」とヘビ。 シオン 「な…なんだと?聖闘士?」
あ…ああ… ま…まさか… まさかその聖闘士とは… 聖域でただひとり神と呼ばれた男!あの聖闘士が蘇ったというのか!!
■伝説の蛇遣座の黄金聖闘士、復活迫る!! 次シーズンにご期待ください!!

 

Fonte: Archange/SSpedia

 

spoilers em português:

Dohko defende-se sem muito problema o Ryûseiken do Tenma e Nebula Chain do Shun. Dohko perguntar-lhes se os seus ataques são sério e diz-lhes que não importa quantas vezes ataquem, o resultado será o mesmo. Dohko diz que vai dar o golpe final para ambos quando uma serpente aparece diante dele.
Dohko vê a cobra diz [ ... saiu finalmente ... então as palavras do Suikyo eram verdadeiras ...] , em seguida, quebra alguns destroços e começa a chorar ,enquanto isso diz [ O que devo fazer ... ? Você é uma pessoa inteligente ... Shi ... Shion ... Diga-me Shion ! ]
Ikki e Deathtoll (ainda rolando ) temos ir a casa de Leão, Deathtoll diz que Kaiser é muito teimoso e não deixará passar, Ikki diz que ele o entende e pergunta se o Leão é uma pessoa assim, Deathtoll diz que é um homem inflexível. Ikki pergunta sobre o estado em que está e se eles vão fazer alguma coisa para melhorá a sua condição que parece inconveniente, Deathtoll diz que está confortável e pode mover-se facilmente, Deathttol começa a pular ao redor de Ikki e diz que se encontra bem, Ikki responde [Eu vejo ...]
De repente Deathtoll dá um grande grito e se esconde atrás da sombra de Ikki [uma cobra! Eu odeio cobras ! ] Ikki não posso acreditar que um cavaleiro de ouro disse isso. Ikki está prestes a pisar na cobra quando Deathtoll pede para que ele pare com um aviso. Deathtoll diz que as cobras são criaturas de maior respeito no santuário, Ikki diz que isso é um disparate e que Athena é a única entidade que tem esse nível de respeito.
Deathtoll diz que de alguma forma as cobras têm ganhado mais respeito nos corações dos cavaleiros de Athena. Ikki diz que é um absurdo e pergunta se nós consideramos a serpente como um deus, de repente, a cobra morde o braço de sua armadura.
Ikki então diz que não perdoa qualquer entidade que mostra seus dentes para ele e está prestes a acabar com a cobra. Deathtoll se assusta diante da imagem.
Finalmente chegam ao templo de leão e se encontram com Kaiser e Goldie , este último observa Ikki e retrocede um pouco. Kaiser lhe pregunta quem é e Ikki o responde com seu nome.
Enquanto isso, Shion está no templo de Áries e parece ter ouvido a voz de Dohko, quando uma cobra aparecer na frente dele.
Shion não pode se mover, a cobra diz que é um mensageiro lhe diz que em breve uma entidade maior que Athena aparecerá e que Shion deve prestar os seus serviços e ajudá-lo a tirar a cabeça de Athena. Shion diz a ela que ele é o guardião do templo de Áries e não permitirá que qualquer pessoa que ameace Athena passe pelo seu templo.
A cobra diz a ele que nenhum dos cavaleiros de ouro poderá resistir a seu pedido e que aquela pessoa é o aquele cavaleiro e que lhes conhece muito bem. Shion pergunta que cavaleiro se refere, finalmente entende a quem se refere, o único homem que foi chamado de deus no santuário e perguntou se a sua ressurreição se aproxima.

A ressurreição do lendário cavaleiro de ouro de Ophiuchus está chegando! Espere até a próxima temporada !!

Traduzido por mim ^^
Editado por Carlos Pontes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gatito Zero do forum SSYE traduziu esses spoilers para o espanhol (bem melhor que o falso a meu ver tirando o fato de que não diz nada sobre a próxima leva):

 

Dohko devuelve sin mucho problema el Ryûseiken de Tenma y la Nebula Chain de Shun. Dohko les pregunta si sus ataques van en serio y les dice que no importa cuantas veces repitan esos ataques, que el resultado será el mismo. Dohko dice que va a darles el golpe de gracia a ambos cuando una serpiente aparece frente a él.

 

Dohko al ver la serpiente dice [...ha salido, finalmente...entonces las palabras de Suikyô eran ciertas...], entonces rompe unos cuantos escombros y comienza a llorar mientras dice [¿Qué debo hacer...? Tú eres la persona inteligente... Shi...Shion... ¡Dime Shion!]

 

Ikki y DT (sigue enrollado) piensan dirigirse al templo de Leo, DT le dice que Kaiser es muy terco y que no lo dejará pasar, Ikki le dice que entiende y pregunta si Leo es esa clase de persona, DT le dice que es un hombre inflexible.

 

Ikki le pregunta sobre el estado en que se encuentra y si es que va a hacer algo para arreglar su condición que parece inconveniente, DT le dice que se encuentra cómodo y que puede moverse facilmente, DT comienza a saltar alreededor de Ikki y le dice que seencuentra bien, a lo cual Ikki responde [Ya veo...]

 

De repente DT da un gran grito y se esconde detras de la sombra de Ikki [¡Una serpiente! ¡Odio a las serpientes!], Ikki no puede creer que un santo de oro diga eso. Ikki está apunto de pisar a la serpiente cuando DT lo detiene con una advertencia. DT dice que las serpientes son criaturas del más alto respeto en el santuario, Ikki le dice que esas son tonterias y que Athena es la única entidad que posee tal nivel de respeto.

 

DT le dice que de alguna manera las serpientes han ganado más respeto en los corazones de los santos de Athena. Ikki dice que eso es absurdo y le pregunta si es que consideran a la serpiente como un dios, de repente la serpiente muerde el brazo de su armadura.

 

Ikki entonces dice que no perdonará a cualquier entidad que muestre sus dientes contra él y se dispone a terminar con la serpiente. DT se asusta ante está imagen.

 

Finalmente llegan al templo de Leo y se encuentran con Kaiser y Goldie, este ultimo observa a Ikki y retrocede un poco. Kaiser le pregunta quién es e Ikki le responde con su nombre.

 

Por otro lado, Shion se encuentra en el templo de Aries y le parece haber escuchado la voz de Dohko cuando una serpiente se le aparece frente a él.

Shion no puede moverse y la serpiente le dice que es un mensajero, le dice que dentro de poco una entidad más importante que Athena aparecerá y que Shion debe brindar le sus servicios y que le ayude a tomar la cabeza de Athena. Shion le dice que el es el guardian del templo de Aries y que no permitira que ninguna persona que amenace a Athena avance por su templo.

 

La serpiente le dice que ninguno de los santos de oro podrá resistir su pedido y que aquella persona es aquel santo y que los conoce muy bien. Shion pregunta a qué santo se refiere, finalmente entiende a quien se refiere, al único hombre que fue llamado un dios en el santuario y se pregunta si se aproxima su resurrección.

 

¡Se aproxima la resurrección del legendario santo de oro de Ofiuco! ¡Esperen a la siguiente temporada!

Editado por Storm
Link para o post
Compartilhar em outros sites

DT vai quicando ate Leão HSHAHSHAHSA

 

Isso não precisa de scans nem de script. Ficou ridículo.

 

Mas a aparição dessas serpentes pelo santuário, "mudando um pouco o foco" de Hades pra ofiúco é bacana. Espero uma nova temporada melhor.

Editado por Edukovic
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha achado o primeiro spoiler bem "meh..." mas esse segundo com certeza é maravilhoso! Finalmente veremos mais de Ofiúco, as serpentes, capítulo com acontecimentos simultâneos em vários pontos...

 

Vou torcer pra esse segundo se confirmar. A única coisa que me incomodou é Deathtoll quicando. Mas de resto, o spoiler é excelente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kururu pelo menos podia arrumar o DT né? Está ridículo essa situação, que já tirou toda a dramaticidade e a tensão do capítulo 66. No geral essa temporada foi tão ruim quanto a primeira.

 

Tirando isso, que puta cliffranger... Próxima temporada promete e muito!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O segundo está bem melhor! Ophiucus dando sinais de sua volta.

 

Isso sim será um bom capítulo... quando o Deathtoll kickante... deixa pra lá.kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não combina com Saint Seiya essa piada que é o DT vivo, bem, a ativo com esse estado. É quase um pesadelo ter que aturar isso em um mangá que costumava ser mais sério. Kurumada ta ficando gagá.

 

No mais, eu imaginava que o primeiro spoiler era falso pois...Tenma derrotar Dohko ? /sex

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Isso de maio era do spoiler falso. O verdadeiro não cita nada quanta à data de retorno.

Isso ainda reforça minhas esperanças quanto à próxima leva ser lançada em algum mês mais próximo.

 

Quanto ao spoiler, gostei demais! Principalmente pelo fato de ter diversos focos simultâneos e por finalmente mostrar mais de Ofiúco e suas Serpentes! *-*

 

Muito ansioso quanto aos Scans.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do spoiler fake e muito mais do original! Virada de historia levando o foco para o decimo terceiro.

 

Espero que DT volte ao normal logo, pq acho bizarro a pelota ficar pulando pelo santuario. Ikki deve ser apontado como sucessor por Kaiser, mas nada do Hyoga e dos tres dourados restantes.

 

Ansioso demais por script, imagens e retorno de ND. To com o Gustavo, torcendo por um milagre e a sequencia antes de maio.

Editado por kansler_miro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que no quadro que mostrava os personagens e suas localizações, Shion estava nas escadarias para o Templo de Touro, nesse capítulo é mostrado que ele ainda está em Áries e que será surpreendido pelas Serpentes.

 

Kaiser recuando com a presença de Ikki pra mim é um sinal de que ele meio que ... Sei lá, vai reconhecê-lo como o futuro portador da Armadura de Leão. Só consigo visualizar isso.

 

Dohko derrotando Shun e Tenma é absolutamente normal. O outro spoiler era meio sem pé nem cabeça ao mostrar o Pégaso derrotando Dohko com o Cometa de Pégaso... Esse pelo menos é mais coerente.

 

Deathtoll bolinha subindo as Doze Casas quicando é o que me incomoda. Mas enfim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Kaiser recuando com a presença de Ikki pra mim é um sinal de que ele meio que ... Sei lá, vai reconhecê-lo como o futuro portador da Armadura de Leão. Só consigo visualizar isso.

 

 

 

Quem recua é o Goldie

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Kurumada confirmar próxima leva para Abril, posso ficar esperançoso que finalmente ND terá enfim uma regularidade, visto que entre o volume do Shaka e esse atual teve um hiato de apenas 2 meses. E se confirmarem para Abril, teremos outro hiato de 2 meses.

 

Apesar de que seria melhor para Março né /dance4

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saint Seiya é famoso por ser um mangá muito sério, devido a grande carga de dramaticidade que todos os personagens vivem.

 

Devido a isso, vejo muitos fãs incomodados por vários meios de comunicação por aí... (face, Orkut, aqui no fórum) da maneira como o Mestre vem abordando o Deathtoll de Câncer nesse mangá.

 

Acho que o Ar Cômico era o que faltava para serie pra pelo menos tirar toda a carga de tensão, suspense, mistérios que envolve o Santuário de Athena (que por sinal é o ponto forte de SS e não conheço outra obra igual). Vários Shonens de muito sucesso possui personagens cômicos e Deathtoll é esse personagem que faltava pra serie ficar completa. Apesar que também quero uma explicação do Kurumada de como que o DT consegue se mover naquele estado inconveniente. :a:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...