Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 85 - Contra o Destino! Confissão de Traição!!!


Posts Recomendados

Um ótimo episódio, pela primeira vez vejo técnicas com uma animação ótima no ômega, a palas já sabendo que estava sendo usada rs, seiya aplicando o meteoro de pegasus rsrs, shun e hyoga aparecendo na frente do europa, vai ser uma boa luta( miller deve aparecer), Titan e pallas, as falas do titan me lemrbou o seiya no pdc no 2º round contra o tohma quando estava atrás do encontro com a saori, acho que depois disso seiya vs titan no ômega vai ser uma luta extraordinária e atena preocupada com o seiya que quase evolui a ssj no episódio rsrs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Parem de cuspir achismos como se fossem fatos.

Debate sobre dourados não costuma terminar bem. O último acabou sendo motivo para trancar o tópico de Lost Canvas.   O que eu sinto lendo os comentários dos que acham que os golds merecem o destaque e

Creio eu q é pq o anime é centrado em amizades, laços e tudo mais, onde somente os de baixo, q sao mais "humildes", é q criam esses laços e na hora q precisam, buscam lá aquelas imagens, falam de sent

Eu gostei é da Gallia. Parece que ela carrega o legado em sua armadura, o legado de Aquário, Câncer e Peixes.

 

Ela tem a frieza de Camus, a psicopatia de Mascara da Morte e o super orgulho do Afrodite. Pontaço para os roteiristas. Acertaram em cheio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O legal do episódio de hoje foi justamente isso, foi bastante movimentado, várias frentes e acontecimentos imprevistos.

 

O legal de um episódio com direção compartilhada é que você consegue identificar exatamente quais cenas cada animador foi responsável. Até o Seiya quase ter a cabeça arrancada por Gália, o diretor era um. Dali em diante você percebe o Hoshino assumindo o comando só pelas bocas dos personagens que só ele sabe desenhar e as cabeças deformadas ahauhauhaua. O mais hilário é que tem cenas da segunda metade do episódio que você vê os dois diretores juntos numa mesma cena, como na cena das gêmeas conversando com Galia. Enquanto o Hoshino desenhava as gêmeas, o outro diretor desenhava a Gália haha.

 

Mesmo com o traço ruim do Hoshino na segunda metade do episódio, o episódio em si foi muito foda.

 

O que mais me impressionou foi o belíssimo desfecho que deram para a Paradox, e pelo fato da Integra continuar viva. Pensava que a Paradox morreria logo no início, mas foi muito legal terem dado continuidade as duas e darem a elas a oportunidade de afrontar os planos de Gália.

 

A cereja do bolo foi o foderoso Another Dimension, que desta vez foi muito mais útil do que simplesmente mandar um oponente para outra dimensão.

 

Fiquei com muita pena da Paradoxx, no final ela se redimiu a sua maneira. E Integra conquistou meu respeito.

 

E Kiki foi o único dourado cujo golpe Gália não conseguiu evitar, fazendo sua Quimera aparecer. Kiki fodão, quem diria.

 

E curti demais o Fudou protegendo Athena com o Khan. Enfim Fudou começa a se posicionar.

 

Mas a cena final é que foi um tanto curiosa. Pallas se tornando adolescente e Titan já cheio de segundas intenções. Só está mesmo esperando ela completar a maioridade pra traçar, ´porque envolvida ela já está haha. E o Hyperion não se conforma com isso haha.

 

Surpresa e momento hilário do episódio foi Hyoga e Shun aparecendo atrás de Europa de surpresa. Europa bem que tentou fugir como é de costume de um Pallasite que se preze, mas até o Shun já se cansou das fulgas deles e o deteve através das correntes rs.

 

Abismado com os 85 usuários vendo este tópico, sendo que a maioria é visitante. Todo mundo atrás do episódio 85, realmente Omega movimentando o forum haha.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ótimo episódio, pela primeira vez vejo técnicas com uma animação ótima no ômega, a palas já sabendo que estava sendo usada rs, seiya aplicando o meteoro de pegasus rsrs, shun e hyoga aparecendo na frente do europa, vai ser uma boa luta( miller deve aparecer), Titan e pallas, as falas do titan me lemrbou o seiya no pdc no 2º round contra o tohma quando estava atrás do encontro com a saori, acho que depois disso seiya vs titan no ômega vai ser uma luta extraordinária e atena preocupada com o seiya que quase evolui a ssj no episódio rsrs.

E o que eles mais falaram?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ótimo episódio, pela primeira vez vejo técnicas com uma animação ótima no ômega, a palas já sabendo que estava sendo usada rs, seiya aplicando o meteoro de pegasus rsrs, shun e hyoga aparecendo na frente do europa, vai ser uma boa luta( miller deve aparecer), Titan e pallas, as falas do titan me lemrbou o seiya no pdc no 2º round contra o tohma quando estava atrás do encontro com a saori, acho que depois disso seiya vs titan no ômega vai ser uma luta extraordinária e atena preocupada com o seiya que quase evolui a ssj no episódio rsrs.

 

Também me surpreendi com a Pallas. Jamais imaginei que ela interromperia a luta e que a Galia a peitaria e revelaria que não a protege na cara dela. Muito me admirou a Pallas não ter surtado de vez..

 

Eu gostei é da Gallia. Parece que ela carrega o legado em sua armadura, o legado de Aquário, Câncer e Peixes.

 

Ela tem a frieza de Camus, a psicopatia de Mascara da Morte e o super orgulho do Afrodite. Pontaço para os roteiristas. Acertaram em cheio.

 

Ótima sacada, realmente a personalidade de Gália parece uma homenagem as personalidades dos 3 dourados clássicos cujos signos sua Quimera também representa.

 

Gália está me saindo melhor que a encomenda. Destemida, louca, atrevida e frívola. Peitando, literalmente, quem vier pela frente, sempre com seu sorriso sádico no rosto. Os 4 Grandes de Pallas tem sido uma grata surpresa. Os roteiristas estão fazendo deles tudo que os roteiristas da primeira temporada poderiam ter feito com os 4 Imperadores de Marte e não fizeram.

 

Estou positivamente satisfeito com Gália.

 

E pela primeira vez nesta temporada, vimos o Seiya sendo obrigado a lutar a sério contra alguém que não seja um boss final. Interessante foi a sacada dos roteiristas em esboçar no Seiya a surpresa com a perícia de Gália. A cara dele demonstrava que ele não conseguia acreditar que não estava sendo páreo para um oponente depois de tanto tempo mitando por aí.

 

Fizeram questão de frizar isso, até botando o Kiki se apavorando pelos meteoros do Seiya terem sido totalmente evitados por Gália, que de fato se move mais rápido que a velocidade da luz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raw do ep 85

http://www.dailymotion.com/video/x198mj6_paraloca-vida-y-obra-murio-y-no-hizo-nada_news?start=0

 

usaram o seiya contra a galia para no próximo episódio os protagonistas 'brilharem', contudo acho que ele não lutou com toda a força( se não tinha despertado armadura nova), que vai ocorrer na provável( mais que comprovada para mim) luta seiya vs titan, o relacionamento da pallas com o titan não acho que seja algo de pedofilia, afinal a pallas é uma deusa e tem milhares de anos rs.

Editado por idelvando
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas a cena final é que foi um tanto curiosa. Pallas se tornando adolescente e Titan já cheio de segundas intenções. Só está mesmo esperando ela completar a maioridade pra traçar, ´porque envolvida ela já está haha. E o Hyperion não se conforma com isso haha.

 

 

-_______-#

 

Não entendo essa trollice pela ternura do Titan, ele não tem nada de pedo ou violador...é verdade que eles agora têm potencial de ser tornarem um casal assim que a Pallas se tornar adulta mas sinceramente isto é amor paternal por agora. É underrated, é verdade, mas também é muito bonito.

 

Sinceramente não me lembro ter visto um vilão em Saint Seiya com tamanho coração como o Titan. Espero que a morte dele seja digna e ao menos consiga acabar com a guerra absurda entre a Pallas e Atena. É basicamente o único capaz disso.

Editado por SoftMonKeychains
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

-_______-#

 

Não entendo essa trollice pela ternura do Titan, ele não tem nada de pedo ou violador...é verdade que eles agora têm potencial de ser tornarem um casal assim que a Pallas se tornar adulta mas sinceramente isto é amor paternal por agora. É underrated, é verdade, mas também é muito bonito.

 

Sinceramente não me lembro ter visto um vilão em Saint Seiya com tamanho coração como o Titan. Espero que a morte dele seja digna e ao menos consiga acabar com a guerra absurda entre a Pallas e Atena. É basicamente o único capaz disso.

 

O bom desse tipo de relação é que estão construindo um climax para o momento em que ele deverá provar seu amor por Pallas. Os roteiristas estão a cada episódio reforçando o laço entre os dois de forma a gerar hype para o momento do embate final em que ele lutará por Pallas. Já nem importa tanto se será contra Seiya ou contra Kouga, o cliffanger está sendo pro ultimate sacrificium do Titan.

 

E realmente, não lembro de anteriormente terem se atrevido a propor dentro de SS uma história entre antagonistas tão complexa como a de Pallas e Titan. Pallas é a inimiga que todos querem matar sem que ela tenha culpa. E Titan é o vilão que se divide entre a devoção ao seu senhor e ao seu crescente afeto por Pallas, e que no fim só quer mesmo protege-la. Os dois caminham para o momento em que receberão a elite do exército de Athena que vai ataca-los sem saber o que vem se passando com eles.

 

Só depois da injustiça contra os dois ser cometida pela falta de informação em relação a eles que paira no lado de Athena é que Saori e os outros se darão conta que o inimigo agora é outro, aliás, sempre foi outro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem escrever, a voz misteriosa que surgirá durante o episódio será da Pallas que finalmente despertará e atingirá a fase adulta.

 

Depois irei cobrar pela minha previsão. /evil

 

EDIT:

E a traição mencionada no título é a traição que os primários pretendem fazer contra Pallas.

 

#MITAREI /sex

 

Bom, onde devo pegar meu prêmio, acertei em cheio. /sex /evil

 

Falando do episódio: Me atrevo a dizer que foi o melhor episódio do omega que já assisti até agora, com várias vertentes durante o capítulo e emoção do começo ao fim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode resumir o episódio? faz uns três episódios que não assisto, quando a história melhorar volto a ver de uma vez.

 

Essa imagem de Saga e Kanon é legal por mencioná-los, mas o desenho tem pouco a ver, especialmente os cabelos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse episódio facilmente supera os anteriores desse novo arco, na minha opinião. Melhor episódio fácil até mesmo de toda essa Temporada, sem dúvidas.

 

Vamos lá, todos sabem que gosto muito da Gallia desde o primeiro episódio que ela apareceu que venho comentando que gosto da personagem, mas depois desse episódio isso aumentou de uma forma incrível.

 

Primeiramente, ela já começa o episódio ownando. Derrotou Integra na maior facilidade, partiu o Grande Chifre em dois, se esquivou dos Meteoros de Pégaso como se fosse lixo, jogou na cara de Pallas que não a serve na cara de pau e questionou sobre o título de Deusa do Amor que ela tem, jogou na cara da Paradox que foi ela quem a retirou de lá...

 

Gallia owna. Gallia é diva. Gallia é foda. Gallia é tudo! Melhor Palasita Primária, melhor Palasita, melhor tudo! *-* Sambou o episódio inteiro, se mostrou superior todo o tempo... O único ponto negativo dela foi o traço dos diretores e isso nem é culpa dela e sim dos incompetentes que nunca a desenharam direito, exceto no 58 e 83.

 

Passada a parte que eu gozei litros para ela, vamos ao que interessa:

 

Gostei da animação do Grande Chifre nova. Pelo menos isso, porque os outros golpes foram bem água com sal e incluo aqui a Revolução Estelar do Kiki. A Outra Dimensão de Paradox e Integra ficou bacana, também. O resto estava o padrão pífio de qualidade.

 

Fiquei dividido pela morte da Paradox. Por um lado, não gostei porque perdeu toda a carga dramática de ver ela sendo fatiada pela chegada triunfal da Gallia e morrendo alá Hakurei em Lost Canvas, mas ao mesmo tempo se isso tivesse acontecido, não teriamos a melhor cena de todo o episódio:

 

Integra e Paradox lutando juntas.

 

Sério, gostei demais dessa parte. Porque, é a primeira vez em toda a franquia, que vemos os Cavaleiros de Gêmeos (atual e antepassado) lutarem juntos contra um inimigo em comum. Nenhum dos Cavaleiros de Gêmeos anteriores estiveram lado a lado contra um oponente e unindo forças ao mesmo tempo. Gostei muito disso e principalmente por toda a cena, somado com a espetacular trilha sonora que deixou tudo com um toque muito mais especial!

 

Agora, engraçado foi que Fudou sempre usava os mantras dele de forma "invertida" em comparação ao Shaka. O Kahn do Fudou era para ataque, mandando os Myo´s do golpe dele atacarem com aqueles raios de luz coloridos para transpassar o coração do adversário, agora eles modificaram totalmente a função e puseram o Kahn como mantra de defesa, como Shaka e Asmita faziam quando estavam vivos. Não gostei muito disso, mas é irrelevante.

 

Saga e Kanon sendo mencionados. Se o traço não estivesse tão ruinzinho, a cena seria mais legal. Falando em traço, ele esteve ruim, mas a animação acabou compensando isso.

 

Por fim, finalizo com a épica cena do Shun e Hyoga chegando onde Europa está e o Andrômeda puxando-o com o Thunder Wave quando o Palasito fugia! haha muito bom! Agora é a chance de Shun ter sua redenção, já que o fiasco que ele fez contra o Aegaeon ainda está vivo na mente dos fãs.

 

Episódio MUITO bom! Melhor desse arco e talvez o melhor até mesmo da Temporada inteira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seiya no seu último ataque o Atomic Thunderbolt usou toda a sua força, me parece que ele continua o mesmo de sempre, só fazendo a diferença no final.

A parte mais interessante foi o Shun e Hyoga chegando no Coringa, será que Miller chegará pra dar uma mão ou o Palhaço enfrentará os 2 sozinho???

O próximo episódio promete e o Seiya decepcionou novamente.

Editado por Dramatik
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Animação foi boa, mas não foi excelente não. O traço estava de ruim pra péssimo (quando o Hoshino entrava em cena), essa dupla de diretores de hoje fizeram muito mais bonito no episódio 55 (mesmo com as inconstâncias do Hoshino, e mesmo lá ele esteve melhor). Aliás, depois do Shiryu bola de basquete, Hoshino nos presenteou com uma Integra testa de Frankstein.

 

Apesar de que o que teve de nível baixo em qualidade, o episódio exalou qualidade nas escolhas das trilhas e no enredo. Tenho que esperar os diálogos primeiro, mas até então eles pareceram ótimos, todos sem exceção. Gallia mito peitou o Seiya, o tratou como lixo, nem sequer sofreu com os ataques do Harbinger e do Kiki, escarrou as verdades na cara da pirralha atetion whore da Pallas (para desespero do Titan), e ainda jogou na cara da Paradox que ela é uma ingrata de marca maior.

 

Agora o clímax ficou para as Gêmeas. Nunca vi dois cavaleiros de Gêmeos lutando lado a lado (em forma física, pois em espiritual temos Aspros e Defteros contra o Youma) contra o mesmo inimigo. Aliás as gêmeas tomaram aulas com o Defteros de como se usar o Another Dimension para outros fins. Europa se fufufu, a não ser que Hyoga e Shun resolvam fazer uma nova casa de libra naquela sala com ele lá dentro (/evil extreme).

 

Fudou também pareceu mostrar de que lado realmente ele está, apesar de que ainda está com cara de pessoa em cima do muro.

 

E o Hoshino estragou com o Saga. pqp

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que eles mais falaram?

 

O Titan declarou fidelidade a Pallas. A Pallas diz pra ele não fingir mais, mas ele diz que já tomou sua decisão, que se sacrificará se necessário por ela, pois ela é a verdadeira deusa do amor. Ele diz que ainda que o mundo inteiro e o panteão dos Deuses se voltem contra ele e ainda que ele receba o castigo divino, ele continuará servindo a ela. O Hyperion murmura que Titan enfim decidiu de que lado está e que deve se preparar para receber o castigo.

 

Na conversa com a Galia, Pallas revela que sabia o tempo todo que estava sendo usada, e que sabe que um Deus maior está manipulando tudo, e que fingiu não perceber a farsa dos primários porque foi a única maneira que viu de poder consumar o amor com sua irmã Athena. É aí que a Galia caçoa dela, dizendo que ela é uma Deusa do amor que ninguém ama.

 

A parte engraçada é que aí a Gália dá uma de Europa e diz na cara da Pallas que pensava que ela era apenas uma menina idiota e mimada, mas que agora percebeu que não era bem assim...

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, Titan fez para com Pallas o mesmo que o Seiya fazia com a Deusa Atena em seus tempos de Cavaleiro de Bronze. Aliás, essa frase citada pelo Titan é bem semelhante ao que Seiya diz no Prólogo do Céu, quando diz que nem que os Deuses se voltem contra ele, ele sempre irá proteger Atena.

 

É, gostei disso. Estou muito curioso para ver o desfecho que darão ao Titan. Ele é o "Seiya" da Pallas e espero que não estraguem com ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Animação foi boa, mas não foi excelente não. O traço estava de ruim pra péssimo (quando o Hoshino entrava em cena), essa dupla de diretores de hoje fizeram muito mais bonito no episódio 55 (mesmo com as inconstâncias do Hoshino, e mesmo lá ele esteve melhor). Aliás, depois do Shiryu bola de basquete, Hoshino nos presenteou com uma Integra testa de Frankstein.

 

Apesar de que o que teve de nível baixo em qualidade, o episódio exalou qualidade nas escolhas das trilhas e no enredo. Tenho que esperar os diálogos primeiro, mas até então eles pareceram ótimos, todos sem exceção. Gallia mito peitou o Seiya, o tratou como lixo, nem sequer sofreu com os ataques do Harbinger e do Kiki, escarrou as verdades na cara da pirralha atetion whore da Pallas (para desespero do Titan), e ainda jogou na cara da Paradox que ela é uma ingrata de marca maior.

 

Agora o clímax ficou para as Gêmeas. Nunca vi dois cavaleiros de Gêmeos lutando lado a lado (em forma física, pois em espiritual temos Aspros e Defteros contra o Youma) contra o mesmo inimigo. Aliás as gêmeas tomaram aulas com o Defteros de como se usar o Another Dimension para outros fins. Europa se fufufu, a não ser que Hyoga e Shun resolvam fazer uma nova casa de libra naquela sala com ele lá dentro ( /evil extreme).

 

Fudou também pareceu mostrar de que lado realmente ele está, apesar de que ainda está com cara de pessoa em cima do muro.

 

E o Hoshino estragou com o Saga. pqp

Agora entendi o desespero do Palhaço pra fugir pras colinas, mas acabou se fudendo pq o Shun o laçou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o episódio legendado, não mudou em nada minha opinião anterior. Continua sendo o melhor episódio desse arco até agora.

 

Só dou destaque à Pallas desde o princípio saber que os Primários estavam fingindo para com ela o tempo todo e Titan indo contra as ordens de Saturno jurando-a devoção eterna. Gostei bastante dessa parte e estou ansioso demais para ver o confronto entre Seiya e Titan, que tem a obrigação de ser um dos destaques desse arco, porque ver os dois servos mais leais de suas respectivas Deusas se enfrentando com suas vidas tem que ser marcante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O melhor é o "título" do episódio: "Paralouca vida e obra, morreu e não fez nada" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um excelente episódio, superou o anterior em roteiro. Pena o Hoshino ter cuidado da segunda parte do episódio, foi uma diferença enorme do olhar muito bem feito da Pallas no final da primeira parte para o olhar torto no começo da segunda.

 

Se eu eu já tinha ficado satisfeito com um possível final da Paradox no episódio anterior, fiquei muito feliz com o que fizeram nesse. Uma pena não ter dado tempo para uma despedida maior a ela no episódio, mas acredito que no começo do próximo, incluso a participação do Shiryu, façam isso - ainda que não será com um traço agradável certamente.

 

Galia só confirmou que é uma ótima personagem, e ela peitando todos rendeu ótimas cenas. E as cenas da Pallas foram uma grata surpresa - eu inclusive achava que a Saori é quem sabia que havia alguém por trás da Pallas e queria protegê-la -, principalmente a cena dela e do Titan.

 

Por fim, também igualmente surpreendente, boa escolha do roteiro de colocar o Shun e o Hyoga contra o Europa. No geral, a queda rápida dos caminhos, as aparições surpresas dos primários... tudo isso já acabou com várias das minhas suposições, o que é muito bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episodio excelente, muito bom!

 

Titan como previsto vai ser um sigfried, ou melhor, como citaram aqui, é o Seya da Pallas, to achanado que ele vai despertar o Omega pra protege-la. Imagina ele e o Seya despertando o Omega, que coisa foda que seria?

 

Adorei as participações do Fudou e do harbinger. Fudou é o guarda-costa principal de Athena, ele que sempre fica do lado dela, curto isso.

 

MUITO bom a forma como colocaram as gemeas para lutarem juntas, ficou muito bonito o ataque.

 

Curti terem mandado Hyoga e Shun para enfrentar o Europa, isso é algo que eu gosto em Omega, ele da vez a todo mundo fazer sua parte, vc nunca sabe quem vai lutar com quem, ou como derrotar, e vemos todos lutando, cada vez mais ansioso pros proximos episodios, pois este valeu toda a espera.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...