Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não consigo engolir os cavaleiros de bronze estarem fracos em ND.

A única explicação plausível é que realmente se passaram alguns anos após a batalha com Hades.

E eles não treinaram durante esses anos, não dominaram tudo que tinham conquistado momentaneamente nas batalhas anteriores.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Dabadaba shabadabadabadabadabadaa... SHADADABADADAAAAAAAAAAAAAA!!!!! http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_xGP8CegVIw       No final do spoiler tá parecendo que o Deathtoll vai

Algumas imagens do capítulo:       Fonte: Lance23/ SSpedia

http://www.youtube.com/watch?v=tYFsy_URs3Q   Darkodisseus.

Não consigo engolir os cavaleiros de bronze estarem fracos em ND.

A única explicação plausível é que realmente se passaram alguns anos após a batalha com Hades.

E eles não treinaram durante esses anos, não dominaram tudo que tinham conquistado momentaneamente nas batalhas anteriores.

Eu aceito bem mais a teoria do Chronos ter mexido nos telômeros de cada um antes de chegarem ao passado.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo engolir os cavaleiros de bronze estarem fracos em ND.

A única explicação plausível é que realmente se passaram alguns anos após a batalha com Hades.

E eles não treinaram durante esses anos, não dominaram tudo que tinham conquistado momentaneamente nas batalhas anteriores.

Quando que os Cavaleiros de Bronze foram um poço de poder vcs me avisem, tá?

 

No máximo eles tiveram lapsos de poder em momentos clímax.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi a Marionete cósmica sendo representada assim,com a imagem de um titereiro,com cordas e roudanas por trás-bem interessante.Mas ainda acho estranho o Ikki cair num golpe que já interferiu,tipo igual ao Orpheus no filme da Éris Ikki interviu numa técnica usada contra o Shun, e quando o fantasma foi usar a técnica nele não funcionou.

Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando que os Cavaleiros de Bronze foram um poço de poder vcs me avisem, tá?

 

No máximo eles tiveram lapsos de poder em momentos clímax.

Concordo com o WAN.

 

Se não me engano o Kanon só foi pego, depois de ter levado um poderoso golpe de Garuda, Kanon no chão foi levantado pelo Marionete Cosmica. Acredito que o Ikki deverá ter dado um descuido para ser pego pela técnica.

 

O Ikki sempre foi o mais forte guerreiro, mas não é imbatível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando que os Cavaleiros de Bronze foram um poço de poder vcs me avisem, tá?

 

No máximo eles tiveram lapsos de poder em momentos clímax.

 

Não consigo engolir os cavaleiros de bronze estarem fracos em ND.

A única explicação plausível é que realmente se passaram alguns anos após a batalha com Hades.

E eles não treinaram durante esses anos, não dominaram tudo que tinham conquistado momentaneamente nas batalhas anteriores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui acha Plhegyas de Lycaon seja mais forte que marinas como Krishna ? O espectro sozinho derrubou os Hyoga e Shryu facilmente. Lune sobrepujou Shun e Seiya, mas Kanon destruiu ele facilmente, também. Os bronzeados são cavaleiros de bronze, os grandes feitos deles são feitos a cada batalha. Eles evoluíram bastante do começo até Hades, mas não dominam o sétimo sentido pleno como fazem os dourados e os Juizes.

 

Eu sei que a estranheza no caso do Ikki se dê pela forma com que ele encarou os juizes no clássico. Mas Ikki evoluiu muito naquele único combate, o poder dele em ND é o mesmo do ínicio do combate, quando ele não conseguia tocar em Aiacos.

 

EDIT:

 

 

 

Nunca vi a Marionete cósmica sendo representada assim,com a imagem de um titereiro,com cordas e roudanas por trás-bem interessante.

 

Talvez se inspirou daí:
http://leitor1.mangasproject.net/2c7d5490e6050836f8f2f0d496b1c8d6a38d4ffac2b898e6e77751bdcd20ebf5/a47e3d8079c52ada60e6f65ef0c1dbadc55b0e0557d18773c65da03fe3ed135f/32.jpg

Editado por Espectro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acho que eles não são um poço de poder, ou melhor, até acho. Acredito que eles não tem controle sobre esse poder. Só o despertam nas situações mais críticas ou extremas.

 

Vem uma pequena questão de roteiro também. Não é hora de arregaçarem tudo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema também no que está sendo mostrado. Qual seria ele afinal ?

"O velho bebum involuiu os brônzeos e eles viraram LIXO !!!!!!!!!1111!!!!!"

 

Piadas a parte, também não vejo problema nenhum com o nível de poder deles no ND. Estão sendo surradas? Estão, mas até aí eles sempre apanharam hehe. Também vale lembrar que eles ainda estão "em desenvolvimento" no que se refere a seu domínio do cosmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o capítulo em espenhol essa questão da fraqueza dos bronzeboys meio que foi resolvida quando Veermer reconhece que Ikki tem muita experiencia de combate. Se falar que o Ikki detonou todos os buchas.

 

Ao meu ver, o que tá mais buchado de todos é o Shun mesmo, como sempre. Ikki, Hyoga e Shiryu estão tendo uma performance legal no ND. Tudo bem que estão apanhando, mas o roteiro não deixa eles detonarem os dourados do ND no momento.

 

Quanto ao golpe do Deathtoll, que está doido neste capítulo, tem um significado muito estranho. Não sei se é o problema do espanhol, mas não consegui conceber um entendimento. Piorou o seu efeito.

 

Deathtoll só tem golpes trolls. kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Os espectros iam fazer com Ikki o que fizeram com Tiradentes, pqp, iam puxar o cara até faze-lo em pedaços, eu ri.

 

Outra coisa. Deathtoll falou exatamente a mesma coisa que foi dita no mangá clássico com a aparição de Radamanthys, "ele é um dos 3 juízes do inferno, nem mesmo vários cavaleiros de ouro juntos seriam capazes de derrota-lo". Isso explica coisas como Minos quebrar o esquife de gelo de Hyoga, Aiacos e Minos terem dominado Kanon com certa facilidade e etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outra coisa. Deathtoll falou exatamente a mesma coisa que foi dita no mangá clássico com a aparição de Radamanthys, "ele é um dos 3 juízes do inferno, nem mesmo vários cavaleiros de ouro juntos seriam capazes de derrota-lo". Isso explica coisas como Minos quebrar o esquife de gelo de Hyoga, Aiacos e Minos terem dominado Kanon com certa facilidade e etc.

 

Sinceramente eu acho isso mais uma das falas que superestimam algo ou alguém.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deathtoll é um personagem perfeito. Caricato, dúbio, volátil, fresco. Walcyr Carrasco tentou copiar no Félix, mas só um mestre consegue tal feito.

 

Diferente do Minos, que era sádico, Veermer é muito compenetrado, sério e sereno. Gostei de alguns novos ângulos que o Kurumada está usando.

 

À espera das Maseis e das Sobrepeliz desses Espectrod novos, muito bem desenhados por sinal.

 

Golpe novo do Deathtoll soa engraçado, mas tem todo um significado.

 

No aguardo do clímax dessa temporada que está ótima também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Sinceramente eu acho isso mais uma das falas que superestimam algo ou alguém.

 

Tal como o que é dito a respeito do próprio esquife de gelo ou do muro das lamentações. Tudo tem um um fundinho de verdade. Era de se esperar que os prateados fossem superior aos de bronze, mas Babel, Jamian, Capella e Dante foram facilmente derrotados. O que eu quis dizer é que a classe dos juizes, em teoria, está acima da dos dourados. Em todas as obras eles são reconhecidos dessa forma, independente de quanto venham a render em combate depois. Os próprios tratam os dourados como algo inferior ( vide Radamanthys querendo invadir o santuário).

 

Quanto ao golpe de Deathtoll, parece que ele grita algo mais "concreto" na imagem em que lança o golpe em si. Até então parece ter sido uma variação do "outra dimensão".

 

Diferente de Suikyo, Vermer é enorme, ele passa muita imponência ali em pé e parado, haha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar que as palavras foram proferidas pelo Deathtoll , mestre moir em tira sarro dos personagens da serie.

E o Espectro não tira essa ideia da cabeca ...., Juiz nenhum ate hoje demonstrou ser superior a um dourado(se não levarmos em consideração LC) , muito pelo contrario.

Kanon dominou o embate com Radamathis e levou vantagem sempre , sendo a luta interrompida por duas vezes , sendo a primeira por Minos e Aiacos e a segunda por um grupo de espectros.

E Aiacos fora sobrepujado por Ikki facilmente , e Minos tendo sua técnica superada pelo ar frio de Hyoga , se a luta continuasse daquele ponto...apos a Aurora Execution , Hyoga continuaria em vantagem.

Agora temos ND ...., vamos ver se os juizes terão maior destaque.

 

PS: Menção honrosa a Suikyo , esse sim foi um "Juiz" que mostrara a que veio.

Editado por Saint Leo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou gostando da forma como Kuru está conduzindo as coisas. Ikki fazer uma rápida parceria com DT ao invés de enfrentá-lo ficou bem legal e tornou as coisas menos desgastantes.

 

Pelas minhas contas faltam + ou - 30 espectros para 108 espectros canônicos *o* (ainda que a esmagadora maioria sejam buchas [/)] ).

 

Por fim Vermeer mostrando a que veio. E claro todos perceberam que ele não caiu na do DT. Eu estou achando que DT morrerá em breve infelizmente...

 

Enfim um bom cápitulo. Quanto aos juízes é bem claro que eles equivalem aos cavaleiros de ouro ,Dohko e Shion afirmam isso no cap 9 inclusive.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Sem contar que as palavras foram proferidas pelo Deathtoll , mestre moir em tira sarro dos personagens da serie.

E o Espectro não tira essa ideia da cabeca ...., Juiz nenhum ate hoje demonstrou ser superior a um dourado(se não levarmos em consideração LC) , muito pelo contrario.

Kanon dominou o embate com Radamathis e levou vantagem sempre , sendo a luta interrompida por duas vezes , sendo a primeira por Minos e Aiacos e a segunda por um grupo de espectros.

E Aiacos fora sobrepujado por Ikki facilmente , e Minos tendo sua técnica superada pelo ar frio de Hyoga , se a luta continuasse daquele ponto...apos a Aurora Execution , Hyoga continuaria em vantagem.

Agora temos ND ...., vamos ver se os juizes terão maior destaque.

 

PS: Menção honrosa a Suikyo , esse sim foi um "Juiz" que mostrara a que veio.

SEMPRE /evil

 

 

Leia o que eu disse, papito. "Em toria, mesmo que não viessem a render em combate depois".

 

 

 

 

Pelas minhas contas faltam + ou - 30 espectros para 108 espectros canônicos *o* (ainda que a esmagadora maioria sejam buchas [/)] ).

Sério que está fazendo essa conta ? Quantos já apareceram em ND ? (canônicos e não canônicos).

 

 

Duvido muito que Deathtoll morra agora.... não acho que Kurumada esteja pronto para mata-lo, rs.

Editado por Espectro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom capítulo.

 

Gosto muito do Deathtoll. Personagem divertidíssimo, sem dúvida um dos melhores, senão o melhor personagem já criado pelo Mestre. É cada pose hilária que ele faz. hahaha XD

 

Entretanto, também não entendi nada sobre o significado do golpe do Deathtoll. Enfim.. Achei que seria só algo bizarro como: "All Beauty Ken" mas não, até que tem sentido... Pelo menos, eu acho.

 

Ikki sendo pego pela Marionete Cósmica me lembrou o Hyoga no futuro. Aliás, a cara do Deathtoll quando ele diz que já fulminou vários Espectros no futuro é impagável. haha

 

Por fim, vamos ver como Vermeer sai dessa. Se ele responder qualquer coisa, certamente será sugado pelo Omertà. Acabou que, embora Deathtoll seja um personagem muito engraçado e divertido, ele é bem calculista e inteligente, armou uma armadilha para um dos três Juízes do Inferno.

 

E ah, aposto que Ikki volta para a Casa de Câncer. O que Deathtoll fez deve tê-lo jogado no quarto Templo, graças à ligação que o Yomotsu possui com o mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha,esse do Ikki não conhecer o golpe do Minos era furada mesmo,ele reconheceu na hora ,agora porque funcionou nele não sei-pode ser quanto a diferença do nível de poderes do Veermer pro Minos,assim como mesmo já tendo conhecido do Saga e Kanon,a EG do Cain teria matado o Ikki mesmo não funcionando 100%.

 

Essa parte que não tava no spoiler,do Ikki derrotando os espectros "Tiradentes" ficou legal.Acho que o golpe do Deathtroll só devolveu o Ikki de volta pro santuário,e fiquei surpreso pela mudança de atitude do Veermer,antes ficava brincando com os inimigos como o Minos sempre fazia,tá todo fechadão e iria eliminar o Ikki no ato.E tá na cara que não vai cair na Omertá.

 

Será que essa atitude dele é reflexo da morte do Suikyo?Agora quer mostrar serviço?Assim como o Suikyo quero ver coisas que o diferenciem da encarnação presente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo perfeito!

Afinal, contando com a presença de Deathtoll não poderia ser diferente, já que tudo que envolve esse personagem é maravilhoso.

Como era de se esperar, Ikki não teve nenhuma dificuldade em acabar com a Tropa de Vermeer, mas não teve chances contra o Mestre das Marionetes.

Curti muito a representação da Marionete sendo controlada ao fundo, enquanto Ikki era dominado pela técnica de Vermeer.

Deathtoll ganhou mais uma técnica, como é versátil esse cavaleiro de Câncer! As Ondas do Inferno não fazem a menor falta. Sem falar que ele é ótimo no mano a mano, sendo um combatente bem melhor que o Máscara da Morte, que é um grande personagem, mas já foi totalmente superado por Deathtoll.

Vermeer parece não ter acreditado no Canceriano quando ele supostamente mandou Ikki para outra dimensão. E acredito que não vá cair no truque do Omertà.

Enfim, capítulo com ótimas atuações de Ikki e Vermeer, mas quem mais se destaca em mais uma atuação impecável é o adorável Deathtoll.

Amo esse personagem. Amo esse mangá.

OBRIGADO MESTRE!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O golpe do DT tá na cara que leva de volta ao mundo material como o próprio nome do ataque diz.

 

Sério que está fazendo essa conta ? Quantos já apareceram em ND ? (canônicos e não canônicos).

 

No clássico:

 

17 invadiram o santuário (dentre eles Giganto,Raime,Myu,Niobe,Orchs,Miles e Kiew)

aproximadamente mais 18 estavam no castelo (dentre eles Zeros,Valentine,Gordon,Sylphid,Queen e 4 do vale da ventania negra)

7 guardiões das prisões (Caronte,Flégias,Rock,Iwan,Lune,Stand e Pharaó)

4 no cocytos

6 no muro das lamentações

2 no vale da ventania negra

3 juízes

 

Em ND:

 

9 da tropa do Suikyo (5 mortos pelo Shion e 4 pelo Ox)

Gargula

7 que invadiram pelo yomotsu e morreram pro Goldie

2 na invasão pelo yomotsu mais recente junto a 8 repetidos foram mortos por Ikki e DT

por fim os 6 da tropa do Vermeer

 

 

Repetidos:

Grifo, Garuda, Sapo e Verme (fora os 8 do yomotsu que citei aí).

 

O único número incerto são os do castelo de hades no clássico por isso acho que falta em torno de 30. Com os "não canônicos" de LC com certeza extrapola a conta dos 108.

Editado por Storm
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deathtoll é um personagem perfeito. Caricato, dúbio, volátil, fresco. Walcyr Carrasco tentou copiar no Félix, mas só um mestre consegue tal feito.

 

Perfeito somente se tiver essas qualificações? Sei não, hein...

 

A frase do Deathtoll quanto ao poder de Veermer foi dito no contexto de enganar o juiz... não deve ser levada ao pé da letra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...