Ir para conteúdo

Saint Seiya - Ascensão dos Mares


Posts Recomendados

Algumas coisas sobre a fic:

- Resolvi começar de novo a fic, tinha algumas coisas que para mim agradavam na hora de escrever, mas na hora de ler não me agradava muito, e também, por que vocês deram a opinião de vocês e decidi excluir logo e começar de novo.

- Não vai ter Pallasites, essa é uma das coisas que mudei nessa fanfic nova.

- Os novos Gold Saints que terá nessa fanfic, serão os mais novos dos 12.

- Os Bronze e Lendários não aparecerão muito.

 

Saint Seiya - Ascensão dos Mares

Prólogo

Desde os tempos mitológicos, Athena e Poseidon têm uma grande rivalidade, já se enfrentaram inúmeras vezes, e Athena levou a vitória em maioria delas, sendo a ultima a vitória da deusa. Poseidon foi aprisionado na ânfora de Athena pela ultima vez em 1990, quando tentava “purificar” o mundo, mas ele não conseguiu terminar esse desejo, pois os Cavaleiros de Bronze conseguiram derrotar os seus Marinas e destruíram os seus 7 pilares do seu Reino. Mas agora, em 2020, o Poseidon quer vingança, mas não será somente contra Athena e seus Cavaleiros, e sim, com a Terra inteira. Ele não quer mais purificar o mundo como antes, agora ele quer destruir a Terra por inteiro, sem ter ninguém que vai contra ele vivo, será que agora os Cavaleiros de Athena, conseguem parar a fúria do senhor dos Mares?

Depois de se passar 7 anos desde a batalha contra Pallas, os Cavaleiros de Athena estavam aproveitando da paz que os deuses davam, os Cavaleiros de Bronze foram para Palaestra (com exceção de Ryuho, que está nos Cinco Picos com seu pai treinando) junto aos Lendários para ensinar aos novos estudantes como eles devem lutar, resistir e proteger a Terra das ameaças que ela poderia sofrer, muitos dos alunos se perguntavam o por que de aprender tudo isso sendo que a Terra estava a anos sem uma única Guerra ou batalha, muitos dos cavaleiros falavam que para um cavaleiro, a batalha nunca acaba, que sempre irá vim outra atrás de outra. Mas até mesmo para os Cavaleiros de Bronze, dentro de seus corações, também achavam que as batalhas finalmente acabaram. Mas não, algo pior que Pallas ou Apsu estava por vir, e não estava muito longe.

[Região Litorânea da Grécia] – Mansão da família Solo

Era uma manhã de sábado, estávamos perto da virada do ano entre 2019 e 2020, muitas coisas iriam mudar dentro da família Solo, algo que até mudaria a Terra.

- Que dia lindo pai! – dizia uma moça bela de cabelos longos azulados, porem bagunçados, pois tinha acabado de levantar. Seus olhos eram azuis e corpo era belo, estava somente de sutiã e calcinha, pois estava muito calor no dia anterior na Grécia. Ela estava na sacada de seu quarto

Um velho homem de 50 e poucos anos adentrava no quarto e também foi até a sacada.

- Realmente Judith, hoje está um ótimo dia. – dizia este velho homem.

O homem que era pai de Judith, apesar de seus 52 anos, ainda poderia fazer muitas coisas que um velho normal não faria. Seus cabelos eram azuis, assim como o de Judith, e olhos de cor castanho-claros. Já estava trajado socialmente com um paletó e calça brancos, mas para que? Ele olhava as ondas do mar que estava logo à frente dele, lembrava de tempos em que ele era rei dos mares. Este homem se chamava Julian Solo, a reencarnação de Poseidon, mas depois daquela batalha contra Athena em 1990, ele não sentia mais o espírito de Poseidon, somente quando foi ajudar os Cavaleiros de Bronze na batalha contra Hades e os deuses gêmeos nos Elíseos, enviando as armaduras de ouro. Mas depois disso nunca mais sentiu Poseidon, teria Poseidon escolhido outra pessoa? Julian entrava em duvida a todo o momento quando entrava nesse assunto, apesar de só ele na família dele que sabia que ele era Poseidon.

- Vamos Judith, vamos tomar nosso café. – e assim Julian saia lentamente do quarto.

- Pode indo na frente, eu vou me arrumar aqui. Depois do café, podemos ir à praia?

- Claro minha filha. – Julian saiu do quarto.

Judith rapidamente trocou de roupa, colocou um shortinho azul e uma regata vermelha, e foi até a mesa onde estava Julian, seu pai.

Eles tomaram café da forma mais descontraída possível, sempre fazendo brincadeiras e dando risadas, eram só eles dois naquela gigante mansão, a mãe de Judith morreu no parto, na Itália. Julian tinha se apaixonado por ela quando estava junto a Sorento, viajando pelo mundo ajudando as pessoas que sofreram com o dilúvio que Poseidon fez há anos atrás. Depois de tomarem o café, os dois foram à praia.

Assim que chegaram à praia, Judith logo se animou e foi para água de shortinho e tudo, ela estava muito feliz, Julian deu uma risada de leve.

- Apesar de ter 25 anos, ela parece que tem 10 – falou Julian com ele mesmo.

- Sim, isso é verdade, meu senhor. Ela cresceu bastante também – falou uma pessoa atrás de Julian

Julian logo se espantou e virou, mas voltou ao normal, viu que era Sorento, seu fiel companheiro. Sorento estava diferente, estava com uma aparência mais velha, assim como Julian, mas sempre estava com seu paletó e calça marrons, junto com a sua flauta, obviamente.

- Senhor, desculpe-me por te assustar. – assim Sorento se ajoelhou.

- Não se preocupe. Alias, por que está aqui? – perguntou Julian.

 

- O senhor ainda não sabe?

 

- Não sei o que?

 

- Sua filha é a próxima reencarnação de Poseidon.

 

- O QUE?! Como você soube disso? – Julian ficou espantado com a notícia.

- Poseidon falou comigo esses dias quando eu fui devolver a Escama de Sirene.

- Todas as Escamas estavam lá?

- Sim, inclusive a sua, senhor.

- Não sou mais Poseidon, Sorento. Agora eu sou pai da reencarnação de Poseidon. Pobre Judith perdeu sua vida. – e assim Julian olha para ela, ainda estava brincando na água.

- O que faremos agora senhor?

- Poseidon disse algo mais a você?

- Somente que devemos levar ela até o templo das Escamas em três dias.

Daqui três dias seria a virada do ano de 2019 para 2020.

- Tudo bem. A levaremos para encontrar seu destino – disse Julian.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, Gesso...

 

vamos lá...

 

primeiramente ficou razoavelmente interessante a aparência que deu para o seu texto, só acho que também deveria haver espaço de linhas entre os diálogos, contudo, é mais como uma opinião pessoal minha e nada interferiu (ou interfere) na qualidade do seu trabalho.

 

Sobre a história...

 

achei estranho Poseídon se libertar tão cedo do selo de Athena que o aprisionava, já que a clausura gira em torno de algumas centenas de anos, espero que esteja atento a isso e trabalhe melhor esse ponto ao longo da trama, tornando os fatos em torno disso ao menos um pouco plausível.

 

Creio que para um único capítulo seja isso...

 

No mais tudo transcorre muitíssimo bem...

 

Como exemplos de sua boa performance cito as cenas em torno de Julian e sua filha, que por sinal, ficaram muito boas em especial o nome que escolheu para a menina e a ideia dela ser o avatar de Poseídon. Mesmo não sendo nenhuma novidade (entenda Lost Canvas), a escolha me pareceu acertada, já que a obra de Shiori não chegou a desenvolver muito bem o assunto.

 

Outra coisa bastante legal do capítulo foi a interação com Sorento. A mescla dos diálogos mais a interação com o cenário foi o que se espera de uma grande obra. Parabéns, Gesso.

 

Forte abraço, camarada e desejo sucesso e perseverança nesse seu projeto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de gostar muito de Serafina, acho tão improvável que Poseidon escolha uma mulher como hospedeira... Mas enfim, é questão de gosto aqui.

Ou não. Se não me engano em algum lugar é dito que Poseidon só reencarna em Homens da familia Solo. O caso em LC foi diferente. Ali foi um receptáculo temporário.

 

Também estranhei MUITO Poseidon já estar livre, como o Leandro bem citou o selo de Atena é uma das coisas mais poderosas de todas e deveria conseguir aprisionar Poseidon por, no minimo, uns duzentos anos. Espero que tenha uma boa desculpa para isso hehehe

 

Mas a história está fluindo legal. Apesar de também estranhar Julian aceitar tão facilmente que a filha seja hospedeira de Poseidon... Cara... Todo mundo sabe que Poseidon quer destruir o mundo por que ele estaria de acordo com isso? rs

 

Não tem muito o que comentar até então, mas estou curioso pelo desenvolver da história. Parabéns e até o próximo capitulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Julian não conseguiu ajudar os Cavaleiros de Bronze nos Eliseos mesmo com Poseidon selado? Então, ela pode ser a reencarnação mas ainda o Poseidon não despertou nela!

 

O cosmo dele ajudou de forma rápida. Porém ele não saiu da Ânfora, no máximo, ele conseguiu se livrar o selo por alguns segundos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não vai dar para postar o capitulo hoje pois meus pais acabaram de chegar de viajem e eu fiquei ajudando eles, mas amanhã estarei postando(se eu puder, confirma ai Moderação). Obrigado pela compreensão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observações:

- Desculpe pela demora, aconteceu algumas coisas aqui em casa e por isso não deu para postar na quarta.

Saint Seiya - Ascensão dos Mares

Capitulo 1: Os novos guerreiros dourados

Alguns passos davam para ser ouvidos perto do Santuário, eram passos lentos e suaves, Kiki podia ouvi-los da casa de Áries e cada vez melhor, pois estava chegando mais perto da casa, Kiki saiu e ficou esperando alguém aparecer, em poucos segundos apareceu alguém de cabelos alaranjados e olhos dourados, suas vestimentas eram uma camisa vermelha e calça jeans, olhava diretamente nos olhos de Kiki como um leão furioso, Kiki logo reconheceu este homem.

 

- Você quase me assustou Hesh, pensei que fosse um inimigo! – dizia Kiki

 

Aquele homem se chamava Hesh, por algum motivo Kiki o conhecia, quem será ele?

 

- Calma amigo, pensei que os cavaleiros de Áries fossem os mais calmos. – falou Hesh, e logo caiu na gargalhada.

 

Kiki logo olhou emburrado para ele.

 

- Como foi sua missão? – perguntou Kiki

 

- Descobri algo importante para Athena, mas só posso contar nos aposentos dela. – falou Hesh.

 

- Tudo bem, logo mais eu estou lá. – informou Kiki

 

- Até lá então – e assim Hesh saiu da casa de Áries.

 

Hesh corria até a casa de Touro, não demorou muito para ele chegar até a casa de Harbinger. Entrou de forma rápida e logo viu Harbinger o esperando.

 

- E ai, Harbinger, como vai? – falou Hesh.

 

- Hesh, voltou de sua missão, certo? – perguntou Harbinger com um sorriso no rosto.

 

- Sim, estou indo falar com Athena sobre o meu progresso. – falou Hesh.

 

- Não quebrou alguns ossos nessa missão? – perguntou Harbinger.

 

- Claro que não seu idiota! Era uma missão para coletar informações. – disse Hesh.

 

- Hahaha! Tudo bem então, nós nos vemos na sala de Athena.

 

Hesh saia da casa de Touro e ia para a casa de Gêmeos, onde a protetora da casa, Integra, morreu na batalha anterior, então havia ninguém. Ele passou pela casa de Gêmeos com facilidade, afinal, o labirinto daquela casa não iria surgir se ninguém o fizesse, e assim foi com velocidade para a Casa de Câncer. Igual a casa de Gêmeos, a casa de Câncer não tinha ninguém, a casa não tinha nada, passou mais uma vez com facilidade. Na casa de Leão, ele parava um pouco para descansar, estranhamente ele tocou na urna de Leão que estava parada no centro da casa, a urna começava a brilhar, e liberava a armadura de Leão, a armadura o revestia por completo, menos na parte da barriga que estava de fora. Ele era o Cavaleiro de Ouro de Leão!

 

- Saudades de você, armadura. – dizia Hesh

 

E então Hesh saia de sua casa protetora com sua armadura dourada e ia em direção à casa de Virgem onde estava Fudou.

 

Hesh chegou à casa de Virgem e foi rapidamente encontrar Fudou, ele o encontrou na posição de Lótus assim como todos os cavaleiros de Virgem ficavam.

 

- O que descobriu naquela missão, Hesh de Leão? – perguntou Fudou.

 

- Desculpe Fudou, mas somente com Atena que posso contar o que consegui. – falou Hesh.

 

- Ok então passe. – e assim Fudou retornava a meditar.

 

Hesh passou pela casa de Virgem e foi para a casa de Libra. Shiryu não estava na casa, pois estava na China treinando Ryuho, então Hesh passou pela casa facilmente. Hesh corria pela casa de Escorpião onde não sabia se tinha cavaleiro para proteger a casa, rapidamente entrou na casa e se deparou com uma mulher que estava trajando a armadura de escorpião, aos olhos de Hesh ela era linda, cabelos roxos e olhos claros, estava sentada em um dos degraus que havia dentro de sua casa protetora, estava olhando diretamente para ele com um olhar sedutor por sinal.

 

- Seja bem-vindo em minha casa, Hesh de Leão! Sou Sophia de Escorpião.

 

- Como me conhece? E quando você chegou até aqui? – perguntou Hesh.

 

- Cheguei quando você saiu para a sua missão, depois de dois dias. – falou Sophia.

 

- Preciso falar com Atena, agora! – exclamou Hesh.

 

- Acalme-se garoto, você tem pavio curto, assim como todos os cavaleiros de Leão! Não estou te impedindo de passar, vá falar com Atena e depois só nós dois conversaremos novamente.

 

Hesh saiu da casa de Escorpião assustado, se perguntando quem era aquela mulher, seu coração estava batendo mais forte que o normal, mas logo se esqueceu de tudo e foi para a casa de Sagitário. Na casa de Sagitário havia ninguém, normalmente Seiya ficava todo tempo ao lado de Atena para sempre a proteger e assim Hesh passou com facilidade. A próxima casa era a de Capricórnio, que era uma casa especial para Hesh, onde seu irmão Keegan a protegia, mas ele não estava lá quando Hesh chegou. O leonino se entristeceu, pois ele e seu irmão não se via há muito tempo e a única informação que Hesh tinha dele é que ele era o cavaleiro de ouro de capricórnio, mas logo passou a tristeza e Hesh seguia em direção a Atena para informar de sua missão. A casa seguinte era a de Aquário, Hyoga estava nela simplesmente pensando na mãe, mestre, amigos, seja lá o que seja Hesh passou sem ao menos falar uma palavra com ele. A ultima casa estava vazia, Hesh passou pela casa e começou a subir as escadas para o salão do Grande Mestre(as escadas não haviam nem mesmo as flores como ultimo obstáculo).

 

 

Hesh passou pelo salão e logo se encontrou com Atena e Seiya de Sagitário perto da estatua de Atena, rapidamente se ajoelhou e começou seu relatório da missão.

 

- Atena, a missão foi um sucesso, tudo que a senhora havia suspeitado era verdade. – informou Hesh.

 

- Poseidon está voltando em Julian Solo? – perguntou Atena.

 

- Dessa vez não, mas está na filha dele, Judith Solo. Mas Poseidon não está fora da sua ânfora, mas se comunicando em pequenos tempos com alguns de seus Marinas pelo o cosmo restante que ele contem em sua Escama.

 

- Poseidon está voltando, aquele miserável! – exclamou Seiya.

 

- Acalme-se Seiya. – pediu Athena.

 

- O que fazemos agora, Athena? – perguntou Hesh

 

- Reuniremos todos os cavaleiros de ouro para uma reunião de urgência sobre o que podemos fazer em relação a essa nova ameaça. – explicou Athena.

 

Passou-se 6 horas e todos os cavaleiros que estavam no santuário(e Shiryu que tinha voltado da China por causa do chamado) se reuniram no salão para falar com Athena. Eles estavam lado a lado a lado a espera que Athena começasse a se pronunciar, estava demorando muito tempo, Athena estava sentada em seu trono, pensando em como ia falar com eles. Passou mais 1 hora e Athena se levantou e puxou seu cetro.

 

- Finalmente chegaram, onde estavam? – perguntou Athena.

 

Ninguém sabia com quem Athena estava falando, mas logo tudo foi esclarecido, em uma fração de segundos, as armaduras douradas dos 8 cavaleiros que estavam presentes começaram a reluzir e reproduzir uma sinfonia.

 

- Quando isso acontece, quer dizer que... – falou Hesh, logo pensando em seu irmão. Mas foi interrompido por alguém.

 

- Desculpe nossa demora Athena, estávamos ocupados. – dizia uma voz misteriosa fora do salão.

 

Todos olharam para a entrada do salão, apareceram 4 pessoas vestindo armaduras de ouro. Capricórnio, Peixes, Câncer e Gêmeos.

 

- Nós somos os 4 cavaleiros de ouro restantes! – diziam os quatro ao mesmo tempo – Viemos para ajudar a senhora nessa batalha contra Poseidon.

 

Athena deu um breve sorriso, e todos os cavaleiros de ouro que já estavam lá ficaram surpresos.

 

- Irmão... – sussurrava Hesh.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal. Gostei de Hesh. O jeitão dele é meio de protagonista haha

Mas estranhei ele ter saído em uma missão dessas SEM a armadura de ouro. o.O

Tipo... Muito perigoso e sem sentido na minha opinião hehe

 

Além dos já conhecidos somente Sophia é nova nas 12 casas... Porém logo em seguida chega os outros 4. Fiquei admirado.

Legal cara, continua e vamos ver onde dá

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal. Gostei de Hesh. O jeitão dele é meio de protagonista haha

Mas estranhei ele ter saído em uma missão dessas SEM a armadura de ouro. o.O

Tipo... Muito perigoso e sem sentido na minha opinião hehe

 

Além dos já conhecidos somente Sophia é nova nas 12 casas... Porém logo em seguida chega os outros 4. Fiquei admirado.

Legal cara, continua e vamos ver onde dá

 

Obrigado Mark, esses novos Gold Saints tem suas Fanarts, quando todos forem totalmente descritos postarei os desenhos para vcs verem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Novos Cavaleiros de Ouro têm um certo charme e mistério, principalmente quando são apresentados pela primeira ou inseridos num contexto específico.

 

A preparação para um guerra inerente contra Poseidon será dura e difícil, assim espero eu. Espero com muita expectativa positivas de como irás retratar este deus pouco destacado e popular entre os fãs de CDZ.

 

Continua assim e abraços.

 

P.S.: Quando puderes lê a minha fic Saint Seiya Era Mitológica - Bloody War

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
Saint Seiya - Ascensão dos Mares

Capítulo 2: Despertar de uma Rainha.


Athena havia convocado os 12 cavaleiros de ouro mas só 8 estavam presentes ao lado de Athena no Salão do Grande Mestre, faltava apenas 4 para chegar: Gêmeos, Câncer, Capricórnio e Peixes. De qualquer forma, a deusa sabia que eles existiam, diferente dos cavaleiros dourados que achavam que tinham sido mortos ou algo do tipo. Hesh sabia que seu irmão mais velho, Keegan, estava entre esses quatro cavaleiros desaparecidos, mas só faltava eles chegarem, algo que não demorou muito, com uma grande entrada esses quatro guerreiros chegaram até Athena já lhe oferecendo suporte na sua próxima batalha. Hesh se espantou ao ver Keegan ali junto aos outros três mas logo mostrou felicidade.


- Irmão! Irmão! Você finalmente veio! Estava com muita saudade! - dizia Hesh enquanto saia da fila para cumprimentar seu irmão.


- Hesh...Você cresceu! Finalmente se tornou um cavaleiro de ouro. - dizia Keegan em meio ao aperto de mão.


Keegan era um homem alto com cabelo curto e loiro, tem 28 anos (5 anos mais velho que Hesh) e possui um corte atravessando o rosto, e estava trajando a armadura de Capricórnio que tinha poucas mudanças em relação a anterior, agora tem luvas de metal, a ponta de seus dedos são pontiagudos e também sua armadura perdia um pouco de sua coloração dourada e ia para uma mais um pouco prateada mas nunca perdendo seu brilho. Ao olharem para Keegan, todos percebiam que era um homem forte e destemido, difícil de derrotar e que trazia um ar de tranquilidade aos outros 11 companheiros.


Os dois irmãos foram para a fila. Assim faltava 3 cavaleiros para se apresentar, e em um pequeno espaço de tempo o Cavaleiro de Câncer logo veio a frente falar.


- Nós não podemos perder tempo com essas apresentações sem sentido, mas eu sou Tithonos de Câncer! - dizia Tithonos, o novo cavaleiro de Câncer que rapidamente foi para a fila.


Tithonos era um homem de estatura média de cabelo longo de cor branco com mechas de azul bebe, olhos azuis. Sua personalidade era fria, anti-social e que só se preocupa com a Terra.


Todos se surpreenderam com a atitude e fala de Tithonos, Athena deu um leve sorriso, agora só faltava 2 a se mostrarem. Naquele momento quem foi a frente foi Gêmeos que ao tirar o elmo os três lendários se assustaram.


- Não... Não pode ser... - dizia Hyoga, que não tinha se manifestado em nenhuma ocasião.


- Não pode ser ele... - gaguejava Shiryu.


- Saga!! - exclamava Seiya.


- Como assim Saga? - perguntava Kiki, dai olhou para o rosto de Gêmeos. - Não acredito... É ele mesmo.


Aquele garoto que estava trajando a armadura de Gêmeos era extremamente similar ao cavaleiro que foi considerado o mais poderoso de sua era... Saga! O garoto estranhou a reação dos lendários e de Kiki, e logo respondeu.


- Quem é Saga? Meu nome é Mahri! Mahri de Gêmeos! - dizia Mahri.


- Acalmem-se vocês quatro! - dizia Athena - Ele não é o Saga, eu sinto isso... Mas ele é muito similar a ele. Ter ele por perto me dá uma sensação de segurança! - e assim Athena sorriu.


Mahri ficou envergonhado com a fala de Athena, deu um sorriso discreto e foi para a fila. Seiya ficou meio enciumado e olhou torto para Mahri, o geminiano nem percebeu o olhar do lendário.


O ultimo que faltava, ou melhor, a ultima amazona que faltava a se apresentar era uma garota muito tímida, quase nem olhava para os seus companheiros direito, depois que os outros três saíram de perto dela ela ficou corada, não sabia o que dizer, e para piorar a situação, todos olhavam para ela.


- Ei garota, qual é seu nome? - perguntou Harbinger sempre com aquele jeito de despreocupado.


- Meu nome é... Gi...Giulietta - dizia a garota que se chamava Giulietta.


Giulietta era uma garota simples, porém muito bonita, tinha uma tatuagem de uma flor em sua bochecha esquerda, seu cabelo era longo mas ela fazia um ¨rabo de cavalo¨. Seus olhos castanho-escuros mostravam que ela tinha coragem e força acima do normal mas que ainda não despertou a sua verdadeira força, a armadura de Peixes embelezava ainda mais seu rosto.


- Giulietta, não se preocupe com nada. Venha. - dizia Athena. E assim Giulietta foi para a fila.


Os 4 dourados restantes já foram devidamente apresentados agora cabia à Athena saber o que fazer em relação ao relatório que Hesh deu para ela. Não sabia que hora Poseidon iria despertar, mas sua intuição de Deusa dizia que não estava muito longe disso acontecer.


[Templo das Escamas]


Judith, Julian e Sorento desciam as escadas que davam para o templo das Escamas, Sorento estava muito preocupado com o que ia acontecer com Judith, mas sabia que não dava para ela fugir do destino dela de ser o receptáculo de Poseidon, Julian não falou nada desde que eles se encontraram na entrada do templo.


- Onde nós estamos indo, pai? Estamos indo para um museu? - perguntou Judith.


- Já já você vai ver, senhora Judith. - respondeu Sorento.


O coração da jovem Judith batia mais forte a cada degrau que descia, parecia que nunca acabava, Judith parecia assustada. Passado algum tempo descendo degraus, os três chegaram ao Templo das Escamas, todas as Escamas estavam ali menos a de Sirene, o que assustou Sorento.


* O que aconteceu com a escama de Sirene? Quem pegou ela?!! * - pensou Sorento.


Em frente à Escama de Poseidon estava a ânfora de Athena, Judith chegou perto dela e viu o selo de Athena, mas ela não sabia ler em grego. Mas algo estava atraindo Judith para retirar o selo.


- Melhor não mexer nisso... - decidiu Judith e se virou e foi até perto de seu pai. Julian não falou nada.


Sorento estava parado pensando em inúmeras possibilidades de quem foi que pegou a escama de Sirene. Até que ele sentiu um cosmo muito forte muito perto deles.


- De quem é esse cosmo? Apareça agora! - gritou Sorento. Judith estranhou a atitude de Sorento mas logo sentiu que alguém estava vindo e foi para atrás de Sorento.


- Wow irmão. Como sentiu meu cosmo assim tão facilmente? - falava ironicamente uma voz.


Depois da fala, uma moça saiu de trás da coluna de Sirene, e estava trajando a Escama de Sirene. Ela era idêntica ao Sorento, só que tinha um corpo menor e de mulher.


- Quem é você? - perguntou Sorento. - E por quê é tão parecida comigo? - perguntou novamente.


- Você não consegue reconhecer sua própria irmã? - respondia sarcasticamente.


- Irmã? Eu não tenho nenhuma irmã, sua louca! - exclamou Sorento.


- Ahh, você tem sim, e ela se chama Valentine de Sirene! - apresentou-se Valentine e puxou uma flauta dourada - Mind Control!


Uma linda canção começou a ser ouvida, Sorento ficou em alerta para saber o efeito da técnica. Depois da canção ser terminada Valentine deu um leve sorriso.


- Tarefa completa! Agora é por minha conta o que acontecer aqui. - falou consigo mesma.


- Nada aconteceu, o que você fez comigo, sua louca? - perguntou Sorento


- A técnica não foi para você e sim para ela. - dizia Valentine.


Sorento olhou para trás e viu Judith, ela estava estranha parecia estar inconsciente mas ainda estava em pé e estava sorrindo.


- Está tudo bem, tio Sorento. Agora você e meu pai pode ir embora tá? - dizia Judith


Sorento estava confuso não sabia o que fazer olhava para Judith e para Julian, e percebeu uma semelhança, os dois pareciam estar inconscientes!


- Ohh, o senhor Julian ainda está dominado? Nossa eu sou muito boa! - dizia Valentine e começou a dar risada.


- Vamos embora Sorento, deixe Judith com Valentine. - dizia Julian pela primeira vez.


Sorento se assustou com a declaração de Valentine, Julian sendo dominado era uma surpresa para Sorento.


- Não vou sair daqui! - falou Sorento


- Você não vai? Então tudo bem... Melodia Mortal da Sirene! - atacou Valentine.


Sorento ao começar ouvir a melodia colocou as mãos nos ouvidos, mas nada adiantava, então desmaiou.


- Não te matei por que não quis tá irmão? - falava ironicamente Valentine - Agora durma um pouco ai. Agora é sua vez, senhora Judith, abra a ânfora.


Judith foi até a ânfora de Athena e tentou abrir, mas não conseguiu por causa do selo da deusa. Então Judith começou a queimar seu cosmo com as mãos no selo, o cosmo natural dela era gigantesco. O cosmo de Judith dava para sentir até no Santuário.


[santuário] - Sala do Grande Mestre


Athena teve uma surpresa com quando sentiu o cosmo de Judith em meio a reunião, os 12 dourados também sentiram.


- De quem é esse cosmo? É um cosmo doce e calmo, mas é imenso. - dizia Athena. - Está vindo... Não... Está vindo do Templo das Escamas!!


Os 12 dourados se assustaram com a noticia, mas não podiam fazer nada.


[Templo das Escamas]


Outra pessoa que se impressionou com o cosmo da filha de Julian era Valentine.


- Que cosmo é esse? Tenho certeza que poderá quebrar o selo! - falava Valentine com uma certa felicidade.


Judith estava fazendo força para retirar o selo mas não conseguia, Valentine percebeu isso.


- Aww, não tá conseguindo? Então use o cosmo dele! - ordenou Valentine.


Judith estava emanando um cosmo calmo e doce mas em um piscar de olhos começava a emanar um cosmo maligno e forte, muito maior que o cosmo natural de Judith, rapidamente o lacre de proteção foi retirado e a ânfora foi aberta.


- É isso ai! Agora o meu mestre voltará! - dizia Valentine.


~Fim do Capitulo.


Observações:

- Somente Mahri estava com o elmo de sua armadura.

- Mahri se fala "Méry" e não "Mari".

- Desculpe por demorar a postar o capitulo, está acontecendo muitas coisas aqui em casa. hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Uma boa apresentação do resto dos dourados e ainda o outro cenário que se passa com o lado de Poseidon e sua tramóia.

 

Pensei que esta fic poderia ter ficado para trás, mas ainda bem que me enganei.

 

Parabéns e continua assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li os capítulos.

 

Achei a história legal. Como gosto de frisar, gostei de uns pontos e desgostei de outros. Vou enumerar uns pontos aleatórios:

 

- Senti falta da descrição dos Trajes, sejam eles Escamas, ou Armaduras. Como você segue a Cronologia de Ômega, então as Armaduras estão em forma ClothStone, menos as de Libra e Sagitário? Esse é apenas um exemplo. Seria bacana por exemplo, descrever com maior exatidão como a Armadura de Gêmeos versão Ômega se encaixou em um homem e como a Armadura de Peixes se encaixou em uma mulher... Assim como a Escama de Sirene no corpo de Valentine. Essas coisas as vezes fazem falta, na minha concepção.

 

- Sua narrativa é boa e fluente. Quando Hesh subiu as Doze Casas e foi falando com cada Cavaleiro de Ouro, pude sentir que você conseguiu reproduzir os que já existem, como Kiki, Harbinger, Fudou, de forma excelente e muito fiel com os personagens do Ômega. Isso é um ponto pra você, parabéns!

 

- Vai criar um novo Exército para os Marinas? ² O amigo ali perguntou e você não respondeu... Fiquei curioso quanto a isso.

 

- Achei muito esquisito, como o Mark também achou, Poseidon está livre do selo de Atena e falando com Sorento, sendo que ele era pra estar selado na Ânfora. E o selo dura por duzentos anos, no mínimo. Como ele, espero uma boa explicação.

 

- E outra coisa que achei estranho. Quando Julian foi liberto do controle de Poseidon, ele não se lembra de nada do que aconteceu quando era Deus dos Mares. E isso se comprova na Guerra Santa contra Hades, tanto que Poseidon teve que possuir ele novamente por pouquíssimos instantes para que ele agisse. Acho que foi um erro isso aí, mas enfim.

 

Estou gostando da história até aqui, parabéns pelo trabalho! Ansioso quanto ao próximo capítulo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por comentar Gustavo, gostei de você ter mostrado os pontos negativos e positivos de minha fic, com isso, posso arrumar as coisas que estão erradas. ^~^

 

Exercito para os Marinas? Não vou fazer, já já vocês vão saber por que.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Saint Seiya - Ascensão dos Mares

Capitulo 3: Planos e mais planos.

O plano de Valentine de Sirene para fazer Judith libertar o Deus Poseidon e tomar o corpo da jovem Solo foi um sucesso. Poseidon foi retirado da ânfora de Athena, mas uma das questões era "como uma garota conseguiu libertar Poseidon da ânfora?". A resposta ainda não foi mostrada, mas sim, há algo por trás de Judith Solo que fez o Deus dos Mares querer o corpo dela, sendo que Poseidon normalmente só escolhe homens para ser seu receptáculo. Voltando ao Templo das Escamas, Valentine olhava o corpo de Judith, a garota havia desmaiado quando foi coberta pelo cosmo de Poseidon, a nova Marina de Sirene olhava de muito perto o rosto que Judith, parecia que ela estava dormindo... Mas de repente Judith acorda e leva um susto quando viu o rosto de Valentine e imediatamente a empurrou para longe, mas algo estava estranho, aquela garota não parecia ser Judith e sim uma pessoa maléfica que deseja mal a toda Terra, seus olhos estavam concentrados. Valentine se recompôs do empurrão e logo exclamou:

 

- Que isso garota?! Por que me empurrou, sua desgraçada? - imediatamente Valentine olhou nos olhos de Judith, que acabava de se levantar e viu um olhar maléfico, como se ficasse ofendida com a reclamação, logo Valentine percebeu quem era na verdade. - Me desculpe Senhor Poseidon! Perdoe-me!

 

Judith não era mais a garota alegre e brincalhona que sempre foi agora ela não tinha mais consciência, o que tinha de Judith ali era apenas o corpo, por que quem estava era Poseidon, o Rei dos Mares!

 

- Dessa vez não vou te castigar, Valentine de Sirene. Você me ajudou a ter esse corpo. Devo-lhe agradecimentos. - disse Poseidon* (OFF: Para saber o significado do asterisco, veja as observações no final do capitulo)

 

Poseidon olhou para sua escama e em um piscar de olhos ela brilhou, e mudou de forma se tornando uma Escama feminina, para estar compatível com o corpo de Judith, rapidamente a trajou, seu tridente veio em sua frente e Poseidon o pegou.

 

- Esta na hora da vingança! Valentine chame imediatamente o General Marina do Oceano Ártico! - ordenou Poseidon.

 

Valentine estava saindo do templo quando alguém a parou colocando uma das mãos em um dos peitos de Valentine (mudança da escama de Sirene: Compatibilidade com o corpo de Valentine, principalmente os peitos, que eram grandes por sinal). Valentine corou em meio segundo, e olhou para o rosto de quem a parou, viu que era um homem e o achou lindo, cabelo longo negro e olhos castanho-escuros e sua pele era branca apesar de um pouco bronzeado, rapidamente ela caiu em si e tirou à mão do rapaz de seu peito, que deu uma leve risada, Poseidon deu uma risada silenciosa e viu que não precisava mais de espera para o General do Oceano Ártico, ele já estava ali.

 

- Oh, muito esperto você... Luris é seu nome, certo? - disse Poseidon - Já chegou abusando de minha mais leal companheira e ainda sabia que eu te chamar, muito bem.

 

- É... Este é meu jeito. - disse Luris com certa felicidade em seu rosto. - Mil desculpas, Senhor Poseidon, mas não estou trajado formalmente para o senhor.

 

E realmente não estava Luris estava com uma regata azul e uma bermuda jeans, parecia que estava na praia pelo seu bronzeado.

 

- Venha, Escama de Kraken! - exclamou Luris.

 

A escama de Kraken que estava em um dos pedestais ao lado do pedestal principal de Poseidon saiu dali e revestiu Luris em um piscar de olhos.

 

- Pronto Senhor, agora estou a sua disposição – dizia Luris ajoelhado.

 

- Luris, você será uma peça muito importante nessa minha vingança contra a Terra, conheço todas as suas habilidades e como foi seu treinamento com Camus de Aquário no Pólo Norte. – dizia Poseidon andando de um lado para o outro. – Você terá que criar 7 pilares de gelo ao redor do mundo cada um em cada oceano, esses pilares terão que ser indestrutíveis, ou seja, Pilares usando o seu Zero Absoluto!

 

- Senhor, desculpe por dizer isso, mas eu não tenho tanto cosmo assim para criar 7 pilares gigantescos ao redor do mundo.

 

Poseidon deu uma leve risada, e logo deu a solução.

 

- Disso eu sei Luris de Kraken, por isso terá a minha ajuda, por que esses pilares não serão somente de enfeite, eles serão ocos para que toda a água desses oceanos da Terra seja sugada para esses pilares! Para que esses oceanos sejam sugados somente com meu cosmo isso poderá ser feito.

 

- Senhor é realmente muito inteligente! – respondeu Luris. – Mas quando começamos a executar esse plano? – perguntou logo em seguida.

 

- Dentro de uma semana, acumule cosmo o suficiente para que isso seja feito da forma mais rápida possível. – Poseidon deu a resposta.

 

- O pilar principal ficará aonde? – perguntou mais uma vez Luris.

 

- Na Itália, amanhã estaremos partindo para lá. – informou Poseidon – Esteja no aeroporto a minha espera, e dentro do aeroporto e do avião nunca me chame de Poseidon, somente de Judith, está entendido?

 

- Sim senhor, nos vemos amanhã! – disse Luris já partindo sem sua escama que voltava para o pedestal. – Minha escama estará bem guardada aqui até que a hora chegue!

 

Luris já havia partido então a situação voltava a ser antes dele chegar, Valentine estava sentada no chão esperando que tudo se resolvesse, ela estava com o rosto corado ainda. Poseidon percebeu isso quando olhou para o rosto dela.

 

- Valentine, pare de pensar no Luris! Só por que ele colocou a mão no seu peito não significa que você já se apaixonou por ele, certo? – falou Poseidon.

 

Valentine demorou um pouco para escutar Poseidon falando, mas quando escutou logo caiu em si novamente.

 

- Claro que não, senhor! – falou Valentine meio envergonhada. – Err... Podemos ir para casa já? Preciso fazer minhas malas!

 

- Ainda não, temos estes dois corpos inconscientes aqui, seu irmão e Julian Solo. Temos que levar-los para casa de Julian, pode me ajudar? – falou Poseidon.

 

- Claro! Vamos... – Valentine levantava o corpo de irmão enquanto falava.

 

Assim Poseidon no corpo de Judith e Valentine de Sirene sem sua escama (que havia voltado para o pedestal) carregavam os corpos de Julian Solo e Sorento, respectivamente.

 

[santuário] ~ Sala do Grande Mestre

Athena percebeu que o cosmo que havia saído do templo das Escamas havia desaparecido, ela não sabia que tinha acontecido, então ficava sem saber o que fazer.

 

- Athena, peço permissão para que eu veja o que aconteceu no templo! – disse Seiya – Quero saber se Poseidon realmente renasceu!

 

- Você não vai Seiya! Você não precisa ir! – disse Athena enquanto foi interrompida.

 

- Eu vou com ele. – disse Mahri. – Não precisa se preocupar Athena, nós voltaremos! Vamos Seiya!

 

Seiya se impressionou com a atitude de Mahri, ele conseguiu novamente ver Saga naquele momento, então ele seguiu Mahri até a saída da sala.

 

- Por que você teve essa atitude, Mahri? – perguntou Seiya.

 

- É por que eu quero ver um cavaleiro lendário vendo minhas habilidades caso dê algum problema. – respondeu Mahri.

 

*Que rapaz confiante* - pensou Seiya.

 

E assim foram seguindo até o litoral da Grécia, onde estava o templo. Enquanto isso na sala, Athena falava com seus protetores.

 

- Pessoal, caso Poseidon realmente renasceu, peço que vocês estejam prontos para a batalha! – avisou Athena.

 

- Sim! Estaremos prontos para a batalha! – diziam todos ao mesmo tempo.

 

* Tomara que Seiya e Mahri voltem bem!* - pensou Athena.

 

 

~Fim do Capitulo

 

Observações:

 

- O asterisco significa que, mesmo Poseidon sendo homem, a voz dele no corpo de Judith ainda será feminina.

- Este Capitulo foi pequeno, mas eu tive que postar-lo assim, pois eu tinha que atualizar um pouco a fic.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo foi legal. Gostei da personalidade do Luris, bem incomum termos um personagem desse estilo, principalmente em Saint Seiya.

 

Contudo, não gostei dele ser discípulo de Camus e vergando a Escama de Kraken. Me parece muita repetição com o Mangá Clássico e tenho que dizer que não me agradou. A ideia dos Pilares foi também reciclada do Clássico, mas pelo menos você acrescentou seu próprio toque, colocando eles como feitos de gelo e que sugam a água do mundo. Achei interessante essa inclusão, deu uma sensação de novidade, muito embora seja algo que no bruto, já foi usado no Clássico.

 

É isso. Agora é aguardar pra ver os próximos. Parabéns pelo trabalho!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Saint Mystic e Gustavo por comentarem.

 

Luris tem uma ligaçao especial com Camus que falarei em capitulos posteriores.

 

A ideia dos pilares foi a ultima opção que tinha para fazer essa vingança, nao consegui pensar em algo diferente para isso.

 

Agora vou focar um pouco mais nos Gold Saints. Mas nunca esquecendo Poseidon e seus Marinas na Italia :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...