Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Então quer dizer que a Atena só tem o Shijima como aliado definitivo? Kaiser tem cara de vira casacas.

 

Se bem que até agora todos os cavaleiros de ouro parecem estar em cima do muro, até o Shion, só o Izou e o Ox que demonstravam algum tipo de preocupação com a Atena.

 

Não entendi toda essa subida do Suikyo nas doze casas, me pareceu algo meio solto, mas creio que vai ser explicado melhor mais tarde.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O Neymar dos mangás retorna de forma triunfal para comemorar seu próprio aniversário e o Natal que todos amam. Os fãs entram em regozijo com essa temporada que já mostra ser a mais imprevisível de tod

Youtube:   http://www.youtube.com/watch?v=tFfE2mDAkf8

Não entendi toda essa subida do Suikyo nas doze casas, me pareceu algo meio solto, mas creio que vai ser explicado melhor mais tarde.

Suikyo subiu às Doze Casas pra avisar ao Santuário sobre algo relacionado ao Ofiúco. Ele não queria matar Atena, ele queria chegar até Escorpião/Sagitário para poder fazer algo que impedisse a ressurreição do Décimo-Terceiro, creio eu.

 

 

Acredito que Shion, Caim*, Kaiser, Shijima, Sagitário e Izo sejam leais à Atena, enquanto que "Dohko", Escorpião, Aquário, Abel*, Cardinale e o Grande Mestre são traidores. Deathtoll acredito ser em cima do muro, servindo ao lado o qual o beneficiaria mais.

 

Pus asterisco no Caim/Abel porque considero-os como duas entidades distintas possuindo o mesmo corpo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a postura dela mudou ; e ela esta sendo mais direta em ND , basta ver o que a pequena fez com Cardinale. Mas entendo o que disse ; independente de ser boa ou ma ; a volta ao passado e o maior problema.

Mas sei la , para mim vai ser que nem o clássico mesmo( Hades) ; sacrifícios da parte de alguns procurando evitar a ameaça de Serpentário.

Eu tomo por Shijima ; mesmo sabendo que Saori não era sua Athena , permaneceu fiel.

Quanto Serpentário resnacer devido a volta ao passado , isso e certeza , e não só isso ...toda essa rebelião e desnível de forcas tb.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suikyo subiu às Doze Casas pra avisar ao Santuário sobre algo relacionado ao Ofiúco. Ele não queria matar Atena, ele queria chegar até Escorpião/Sagitário para poder fazer algo que impedisse a ressurreição do Décimo-Terceiro, creio eu.

 

 

Acredito que Shion, Caim*, Kaiser, Shijima, Sagitário e Izo sejam leais à Atena, enquanto que "Dohko", Escorpião, Aquário, Abel*, Cardinale e o Grande Mestre são traidores. Deathtoll acredito ser em cima do muro, servindo ao lado o qual o beneficiaria mais.

 

Pus asterisco no Caim/Abel porque considero-os como duas entidades distintas possuindo o mesmo corpo.

 

 

Sagitário/Leão ou são traidores ou são os típicos pseudo-traidores do Kurumada, de qualquer forma faz sentido toda essa omissão e falta de preocupação dos cavaleiros de ouro com a Guerra Santa, com Atena e tudo mais.

 

De repente tudo tá começando a fazer sentido, me lembro quando um bocado de gente começou a perguntar porque Atena despertou e só o Shijima, o Izo e o Ox foram ver o que aconteceu.

 

Não é típico de Sagitário ou Leão que são sempre os Seiyas 2.0 se ausentarem em uma hora como essa. Então todo mundo traiu a Atena em algum grau pelo visto, exceto os três.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que a traição que seja que eles sejam malignos. Imagino que só Cardinale e Abel realmente sejam.

Acho que a ideia de traição de Dohko é 'ir contra'. Não por que Atena seja maligna, mas simplesmente por que ela está no lugar errado.

 

Acho que Suikyo através da Taça deve ter previsto que Saori voltaria no passado e cagaria com tudo.

Também tenho quase certeza que o renascer do 13º se dará devido Atena ter voltado no passado.

Logo Saori é intrusa que impediu o despertar da verdadeira Atena e ainda veio pra despertar o Serpentário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É gente, eu planejei uma fic sobre a Atena do passado ser também a Pallas e por isso seu nome era Pallas Atena.

Atena do passado não era tão justa.

 

Imagino que ela fez uma grande merda na geração anterior, incluindo algo com o Serpentário.

O fato do grande mestre ter tentado matar a Atena do futuro mostra que a Atena do passado ainda não chegou.

 

Estava mesmo esperando pela possibilidade de duas Atenas, faz parte de um paradoxo temporal, bem como 2 serpentários e 2 armaduras bronzes.

 

Paradoxos temporais são a maior merda que poderia acontecer. Uma vez que se existe a possibilidade de destruir a espada de hades no passado para que Seiya não seja morto por ela, então existe a possibilidade de qualquer coisa influenciar o futuro podendo criar uma nova linha temporal onde pessoas ou objetos não vão existir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Neymar dos mangás retorna de forma triunfal para comemorar seu próprio aniversário e o Natal que todos amam. Os fãs entram em regozijo com essa temporada que já mostra ser a mais imprevisível de todo Next Dimension.

Biônico? Mutante? De outro mundo? Nada disso! Isso é raro meu caro, eu lhe asseguro. É a incrível capacidade possuída por Kurumada em criar bons enredos e sambar na cara dos odiadores.

 

O primeiro capítulo dessa leva já nos leva a algo que nem o fã mais criativo poderia imaginar: Dohko decidi trair Atena? Como assim meus amigos? Claro que existe muito mais por trás disso, e a afirmação "trair Atena" talvez não deva ser levada ao sentido literal. Ficamos mais surpresos ainda quando Dohko diz que a maioria dos santos de ouro já são traidores, afinal, o que isso significa? Uma reviravolta gigantesca começou, e fortes emoções estão por vir.

 

O Mestre não se cansa de enriquecer a obra com diversas referências e adiciona mais uma característica impar à armadura de libra: a balança que mede o equilíbrio do santuário. Como mostrado no capítulo, a balança do poder pesa mais que a da justiça, mostrando que a corrupção transborda no Santuário de Atena. Genial.

 

E eis que Ikki, a fênix imortal chega ao Templo de Câncer, e ao contrário do que os pessimistas previam de que ele iria levar outra surra, nosso santo de bronze juntará forças com Deathtool para barrar as forças espectrais que chegam comandadas por Veemer de Grifo. Será que conseguirão? Um salve especal ao santo de câncer que se tem mostrado como um dos personagens mais carismáticos e originais de ND. Ponto para Kurumada.

 

Ressalto também o traço do capítulo, que estava bem melhor do que a média. Masami sabe desenhar armaduras como ninguém.

Uma nova temporada de felicidade e ânimo se espalha por nós. Next Dimension vem alegrar nossas férias, então vamos aproveitar esse presente! Salve a canonicidade!

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

O Mestre não se cansa de enriquecer a obra com diversas referências e adiciona mais uma característica impar à armadura de libra: a balança que mede o equilíbrio do santuário. Como mostrado no capítulo, a balança do poder pesa mais que a da justiça, mostrando que a corrupção transborda no Santuário de Atena. Genial.

 

 

 

Ideia chupada da Toei em Saint Seiya Omega. Mas pode ser que o Kurumada e a equipe da TOEI discutam ideias e eles se entrelaçam nas obras.

 

 

 

 

 

E eis que Ikki, a fênix imortal chega ao Templo de Câncer, e ao contrário do que os pessimistas previam de que ele iria levar outra surra, nosso santo de bronze juntará forças com Deathtool para barrar as forças espectrais que chegam comandadas por Veemer de Grifo. Será que conseguirão? Um salve especal ao santo de câncer que se tem mostrado como um dos personagens mais carismáticos e originais de ND. Ponto para Kurumada.

 

 

 

Onde você viu, Pai tolete? Está prevendo o futuro pelos Orixás?

 

Aguarde o próximo capitulo. Isso é pura fanficagem. Nas obras de Kurumada, nenhum GOLD aceita ajuda para derrotar espectros, eles sempre lutão sozinhos contra este tipo de inimigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Onde você viu, Pai tolete? Está prevendo o futuro pelos Orixás?

 

Aguarde o próximo capitulo. Isso é pura fanficagem. Nas obras de Kurumada, nenhum GOLD aceita ajuda para derrotar espectros, eles sempre lutão sozinhos contra este tipo de inimigo.

Ele não previu o futuro. Saiu a imagem dos próximos capítulos de ND no site do Kurumada que mostra perfeitamente Ikki e Deathtoll lutando juntos contra os Espectros que aparecem na Casa de Câncer graças a sua ligação com o Yomotsu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiijima foi comunicado pelo Suikyo de Ofiúco,e está com Atena e espero que pergunte sobre o mesmo nessa leva.E gente,Atena não pode ser o GM ou estar no castelo de Hades porque a Pandora mesmo disse que finalmente Atena havia nascido nessa era (mas era a Saori),ela não sabe de nada e o GM tb não.

 

O GM nem sabemos se foi alguém escolhido pra ser o mestre atual (o que seria Aiolos caso Saga não surtasse),ou se é um cavaleiro da geração passada.Acho que o paradeiro da Atena passada tem a ver com a missão do Suikyo na Itália.

 

Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ares Saga@ Não entendi muito a sua interpretação.

 

Mas eu tive pensando agora mesmo no cavaleiro de Gêmeos sobre a questão da traição.

 

Se você já leu a bíblia, sabe dos irmãos Caim e Abel.

 

Em ND Abel é o lado Mal e Caim o lado Bom, mas está errado, na bíblia Caim era mal e Abel era bom.

 

Será que algo agora faz sentido?

 

Abel que era mal em ND poderia ser bom, ele quer trair atena pelos mesmos objetivos dos outros cav traidores. Caim deve ter outros planos e por isso quer se aliar a Atena "do mal" desta era.

------------

 

O cavaleiro Shinjima de Virgem, durante a colisão do tesouro do céu, a forma que ele usou era negra e cheia de trevas, deve ter algo a ver com a Atena de ND por ser má.

Editado por Arroz Agulhinha Tipo 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo fodástico. El Maestro em poucas páginas mostra diferentes acontecimentos, avança a história e ainda cria mais conceitos importantes.

 

Conceitos estes que fazem sentido dentro do universo por ele criado, sempre importante frisar.

 

"Traição" de Dohko, Sobrepeliz de Garuda voltando ao castelo de Pandora, Shiryu comentando que Dohko já recitava o poema no seu treinamento (ou seja, tudo isso já tinha acontecido na linha principal, ou o "passado do clássico" já foi alterado pela viagem no tempo?), Ikki provando o óbvio que nunca se teletransportou no clássico, a balança da armadura de libra... tanta coisa pode ser destaque!

 

Looking foward pelo capítulo da próxima semana.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa capítulo ótimo. ND mais imprevisível do que nunca, o que eu acho o máximo.

 

Agora as indagações ficam no que Dohko ouviu no coração de Suikyo. E quais são os cavaleiros de ouro que também traíram Atena além de Cardinale, GM, Abel e agora o """"Dohko"""".

 

Ikki e Deathtoll provavelmente nos renderá um dos melhores momentos dessa leva. E também adorei alguns toques sutis que podem expressar bastante coisa no futuro como o ódio dos espectros para com Suikyo, a deixa da sobre-peliz de Garuda, e o fato do Shiryu já conhecer o poema que o Dohko recitou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a missão de Suikyo não tem nada haver com o Ofiúco. Visto que quando Kurumada começou a escrever ND e Suikyo já estava subindo as Doze Casas, a constelação ainda não era considerada uma das Zodiacais, só depois disso que ele adicionou em Saint Seiya.

 

Lembro me bem que diziam que o Marte era o Cavaleiro de Serpentário em Omega, mas depois mudaram o roteiro da série e o Kurumada que se aproveitou do signo.

 

O motivo inicial de Suikyo subir as Doze Casas ainda não foi esclarecido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a missão de Suikyo não tem nada haver com o Ofiúco. Visto que quando Kurumada começou a escrever ND e Suikyo já estava subindo as Doze Casas, a constelação ainda não era considerada uma das Zodiacais, só depois disso que ele adicionou em Saint Seiya.

 

Lembro me bem que diziam que o Marte era o Cavaleiro de Serpentário em Omega, mas depois mudaram o roteiro da série e o Kurumada que se aproveitou do signo.

 

O motivo inicial de Suikyo subir as Doze Casas ainda não foi esclarecido.

 

Errado. Kurumada já tinha dito em entrevistas que ele desde os anos 80 já tinha em mente usar Ofiúco como uma constelação zodiacal.

Essa história do Ofiúco não é novidade, há anos se discute se essa constelação faz ou não parte da Elíptica.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou nessa imagenzinha do aniversário do Mestre,com seus personagens tem o Seiya e o Tenma juntos?

Tem, sim. O Seiya usando a Armadura Divina como ocorreu no Prólogo de ND e o Tenma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...