Ir para conteúdo

Saint Seiya: A Traição de Atena


Posts Recomendados

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://static.nyah.com.br/userfiles/7/C/6/3/capa_378792_1381807150.jpg Chronos   A Traição

Algumas dicas: De um espaço entre as linhas (só dar um enter entre os parágrafos) e esquece de dar alguns espaços depois das virgulas hehehe   Fora isso... Não dá pra falar muito por ser uma introduçã

legal, vamos ver como personagens tão diferentes culturalmente, irão se desenvolver no decorrer da trama.   boa sorte, Fernando, irei ler sempre que possível, abs

Capitulo 08

 

O deus esquecido

 

***Apolo; “Hades, o que você fez! Como você se deixou levar desse jeito!”

---Anjo Celestial 01; Senhor Apolo! O que fazemos agora?!

***Apolo; “Agora terei de enfrentá-lo sozinho! Hades, eu não entendo!”

Abel fica apenas olhando o céu por uns instantes, até voltar seus olhos para os demais ali presentes, ele caminha calmamente em direção a eles.

---Anjo Celestial 02; Senhor Apolo, ele está vindo em noção direção, o que fazemos?!

***Apolo; “Não adianta, mesmo que todos os Anjos Celestiais aqui presentes lutassem comigo, isso não mudaria o resultado da batalha!”

---Apolo; Atenção todos vocês, eu quero que todos deixem o Monte Tharsis e se dirijam para o Monte Olimpo. Imediatamente!

Abel se aproxima cada vez mais, calmamente como se estive saboreando aquele momento.

--- Anjo Celestial 01; Mas Senhor Apolo nós podemos ajudá-lo nessa batalha, por favor nos deixe ajudá-lo!

---Apolo; Não importa o numero de oponentes que lutem contra Abel, o que conta são as técnicas que se usam. Apenas Zeus, Hades e Poseidon conhecem as técnicas para selar um deus, então por essa razão vão o quanto antes para o Olimpo e tragam Zeus aqui!

--- Anjo Celestial 01; Entendo, sim Senhor os traremos o quanto antes!

Os dois Anjos Celestiais que estavam ao lado de Apolo se preparavam para partir, quando vêem outros três Anjos atacando Abel.

---Apolo; Não façam isso! Recuem!

Os três executam seus ataques, lançando uma quantidade considerável de cosmo energia em Abel, que por sua vez apenas os ignora e continua caminhando. Ao atingi-lo, os ataques explodem levantando uma grande nuvem de poeira, impossibilitando a visão daquele local, os Anjos Celestiais comemoram como se tivessem tido algum êxito.

---Apolo; Saiam logo daí!

Os três olham para Apolo não entendendo aquela ordem, já que eles pensavam ter causado algum dano serio, nesse momento Abel sai caminhando em meio à poeira, ele apenas ergue ligeiramente sua mão direita, isso gera uma rajada de cosmo energia mais que suficiente para estraçalhar suas armaduras, seus corpos simplesmente se desintegram no ar.

---Abel; Mesmo sendo Anjos Celestiais, vocês jamais deveriam se opor a um deus, muito menos a mim, não perdoarei tal arrogância, matarei a todos para dar lugar a um novo mundo de consciência.

Apolo ordena que todos saiam dali de uma vez e se prepara para enfrentar Abel.

---Abel; Irmão, você realmente pensa que pode me derrotar!

---Apolo; Já se passou muito tempo Abel, evolui muito nesse período.

---Abel; No passado fui derrotado somente porque Zeus e você me atacaram quando, como e aonde menos esperava.

---Apolo; Fizemos o que tinha de ser feito, você pretendia nos matar.

---Abel; Bom! Eu não me importo mais, isso é passado, mas á uma coisa que jamais poderei perdoá-los, que para um deus é algo pior do que a própria morte. Sabe qual é?

---Apolo; Imagino, mas prefiro que você mesmo diga .

---Abel; È o esquecimento! Zeus me condenou ao esquecimento, ao anonimato, isso para um deus é algo terrível e inimaginável. Passar toda a eternidade enclausurado, enquanto minha existência é esquecida, ser apagado da história completamente!

O cosmo de Abel começa a aumentar exacerbadamente, um cosmo repleto de revolta, que alterna com alguns instantes de serenidade.

---Abel; Isso eu jamais perdoarei, matarei a todos e tornarei o mundo dos humanos e dos deuses um lugar de consciência e plenitude regido por mim!

Por fim ele expandi seu imenso cosmo e parte para o ataque, Apolo fica em guarda e se prepara para recebê-lo.

***Apolo; “Não posso tentar levar isso como uma luta franca, minhas oportunidades serão apenas nos contra-ataques, mas mesmo assim o que realmente tenho que fazer é esperar por ajuda do Olimpo.”

---Abel; Que foi Apolo! O medo é tão grande que não consegue se mover!

Abel fecha seu punho direito concentrando uma grande quantidade de cosmo energia nele e quando estava apenas a um metro do Apolo, uma mão segura seu antebraço impedindo o ataque.

---Abel; Que?!

Ele vira o rosto e se depara com Hades ao seu lado.

---Abel; Como! Você deveria ter morrido com aqueles ataques, eram energias mais do que suficientes para te matar!

Apolo de certa forma além de aliviado, também fica assustado pelo fato de Hades apenas apresentar alguns pequenos arranhões e uma leve rachadura em sua armadura.

---Apolo; Você está bem?

---Hades; Sim, disse que não precisava se preocupar, eu apenas queria testar o poder dele, ver se ainda valia apena telo ao meu dispor.

---Abel; Hades como você ousa brincar comigo, sou o deus que até mesmo Zeus temeu!

Hades solta o punho de Abel, se afasta caminhando totalmente desprotegido e de guarda baixa, ao caminhar uns trinta metros ele para e vira para eles.

---Hades; Abel ouça bem! Essa distancia que existe entre nós, é o que separa uma vida de servidão a uma vida de escravidão! Então antes que tome alguma atitude precipitada pense bem.

---Abel; Não diga besteiras Hades, jamais me curvarei a alguém, mesmo que esse alguém fosse um dos Deuses Primordiais!

***Apolo; “Mas o que deu em Hades, será que seu poder aumentou tanto assim, que ele tem total controle desta luta!”

Abel se enfurece ainda mais com o olhar sereno de Hades.

---Abel; Não admito que brinquem assim comigo, eu esperei muito tempo por essa oportunidade! Não posso perder essa luta!, Não posso perder! Não posso!

Ele concentra e expandi seu imenso cosmo, fazendo tremer todo o terreno daquele campo de batalha, Abel faz uma esfera de cosmo energia ainda maior que aquela lançada contra Hades.

---Abel; Tome isso Hades! Extinção Solar!

Apolo se afasta um pouco, ficando apenas a observar o desfecho da luta, a esfera de cosmo energia diminui antes de sair da mão de Abel, ficando com apenas meio metro de diâmetro.

***Apolo; “Me lembro dessa técnica, é uma das técnicas máximas dele, no passado quase matou Zeus com ela, Hades sabe disso e mesmo assim!”

Apolo referia-se ao fato de Hades permanecer imóvel a espera do ataque, por fim Abel a lança.

---Hades; Ufs! Brincadeira de criança, nada mais que isso.

Hades ergue seus braços e retém a Extinção Solar.

---Abel; Hades sua confiança é sua desgraça, aprenda isso!

Abel fecha seus punhos e a esfera de cosmo energia explode nas mãos de Hades, mas ao invés de lançar energia para todas as direções, ela projeta toda a sua força para frente, abrindo uma imensa cratera.

---Apolo; Não consigo ver Hades, também não sinto seu cosmo!

Apolo paira sobre a cratera esperando encontrar algum sinal do Imperador do Inferno, ele para por um instante olhando para o horizonte.

***Apolo; Isso não é uma cratera, é um desfiladeiro!

A Extinção Solar de Abel é uma técnica que consiste em concentrar uma quantidade absurda de cosmo em um espaço pequeno, que ao ser liberado desencadeia uma explosão semelhante a do Sol, mas em escala reduzida.

---Abel; Por que o espanto Apolo?!

Apolo desce e para á frente dele.

---Apolo; Confesso que já havia me esquecido de como era seu poder.

---Abel; Então não se esqueça mais, além de que não coloquei todo o meu poder nesse ataque. Tanto Hades como eu estamos levando em consideração a fragilidade do nosso mundo, mas mesmo assim isso foi mais que suficiente para decidir essa luta.

---Hades; Você tem certeza disso Abel?!

Abel olha para traz e vê Hades apenas com mais alguns arranhões e uma rachadura considerável no peitoral de sua armadura divina.

---Abel; Não acredito! Você deveria ao menos ter sofrido sérios danos!

***Apolo; “È difícil acreditar que tenha saído praticamente ileso, apenas sua Kamui sofreu algum dano!”

Hades começa a manifestar um cosmo negro que envolve a todos, formando um domo de cosmo energia sombria.

---Abel; Que técnica é essa, nunca o vi fazendo antes?

---Hades; Não é nada de demais, é apenas minha Doma das Almas, vou ser cavalheiro e lhe dizer como ela funciona. A parede do domo é feita de cosmo energia sombria e esse cosmo está repleto de almas famintas por energia vital.

Abel começa a rir olhando para Hades.

---Abel; Há há! E por acaso você pensa que isso pode me deter!

---Hades; Claro que não, isso foi apenas uma distração para o que está abaixo de você.

---Abel; Como assim!

Abel olha para o chão e se vê dentro de um pentagrama.

***Abel; “Quando foi que ele colocou isso aqui, como eu não vi isso!”

Pela primeira vez desde o começo da batalha ficara apreensivo e começara a ficar inseguro de sua vitoria.

---Hades; È sua ultima chance Abel, renda-se e me sirva ou seja um escravo das minhas ambições.

---Abel; Já disse que jamais me curvaria a alguém Hades! E também não voltarei a ficar enclausurado, prefiro a morte!

Abel começa a queimar intensamente seu cosmo, simultaneamente a isso o pentagrama também começa a manifestar um cosmo extremamente denso e sufocante, paralisando seus movimentos, correntes negras saem do chão envolvendo seu corpo.

***Apolo; “Jamais imaginei que Hades pudesse fazer algo assim, ainda mais se tratando do Abel, ele conduziu essa batalha como se estivesse lutando com alguém muito inferior,”

---Abel; Aaah...Aaaah...Aaaaaah! Impossível, eu não consigo me soltar, maldito seja Hades!

---Hades; Desista Abel! A Luta acabou entenda isso, quanto mais cosmo você queimar pior será.

---Apolo; Hades termine logo essa luta, não devemos correr mais riscos!

---Hades; Apolo, pela ultima vez não se intrometa, desde o inicio tive tudo sob controle.

Hades caminha calmamente até Abel, ao se aproximar estende sua mão encostando dois dedos em sua testa.

---Hades; Avisei para que escolhesse bem suas ações antes de iniciá-las, poderia ter tido uma vida de servidão como meu subordinado, mas agora terá uma existência de escravidão, executando as minhas ambições.

Abel para de queimar o cosmo, ofegante seu rosto demonstra uma imagem de angustia.

---Abel; Sabe Hades, mesmo com todos os meus erros que Zeus e todos vocês dizem que cometi, no fundo eu sempre estava em busca de um equilíbrio para toda a existência.

---Hades; Entendo, sempre compreendi suas ações, por isso me omiti quando Zeus veio ate mim, pedindo para que o ajuda-se a te conter.

Abel esboça um pequeno sorriso, como se já estivesse conformado com seu destino.

---Abel; Eu sei o que você fez Hades, pude ver durante a luta.

---Hades; Não esperava que alguém percebesse tão cedo!

---Abel; Ninguém consegue um poder desse como o que adquiriu da noite para o dia. Sinceramente, só espero que saiba o que está fazendo, porque na minha opinião você iniciou algo que não vai poder terminar!

---Hades; Bom, isto definitivamente é um problema somente meu, não medirei esforços ou pouparei sacrifícios para alcançá-los!... Creio que isso seja o fim desta luta... Adeus Abel!

Ambos ficam em silencio, Hades passa a manifestar seu cosmo concentrando-o em seus dedos.

---Apolo; Espere um momento Hades!

---Hades; Mas o que foi agora!!

---Apolo; Pelo que percebi essa técnica consiste em controlar a mente e o corpo do inimigo, antes disso gostaria de fazer uma pergunta á ele.

---Hades; Na verdade minha técnica consiste em controlar a alma do meu inimigo, o que me dá total controle sobre o indivíduo. Mas vá em frente, só seja breve!

Apolo se vira para Abel que estava de cabeça baixa e de joelhos.

---Apolo; Abel , eu gostaria que me dissesse como seu cosmo chegou tão longe, mesmo minhas técnicas sendo semelhantes as suas, mesmo nossos cosmos queimando e fluindo de maneiras semelhantes, jamais consegui superá-lo... Por favor, me diga como você conseguiu chegar tão longe!

Abel fica rindo da cara de Apolo, mas logo volta a ficar serio.

---Abel; Tudo bem, mas vou querer que você não deixe meu nome cair no esquecimento, diga a todos quem eu fui e o que fiz, diga a todos que fui o deus cujo até mesmo Zeus não pode vencer, quero que faça isso o que me diz?

---Apolo; Eu o farei, contarei sua história, eu prometo.

Hades desfaz seu domo de cosmo energia, deixando apenas o pentagrama prendendo Abel.

---Abel; È algo muito simples porém muito arriscado, há muito tempo atrás na tentativa de aumentar exponencialmente meu cosmo, percebi que por mais que tentasse jamais conseguiria superar os poderes de Zeus.

---Apolo; Mas essa sempre foi uma realidade nossa, jamais poderemos superar o poder de Zeus!

---Abel; E você já se perguntou por quê?

---Apolo; Como assim, o que esta insinuando?!

---Abel; Nosso Pai nunca confiou totalmente em nós, ele temia que fizéssemos com ele o mesmo que os três fizeram a Cronos.

---Apolo; È mentira somos filhos dele!

---Abel; Não seja tolo Apolo, quando percebi isso passei a procurar uma maneira de superá-lo, então fui atrás das origens do meu poder, viajei pelo sistema solar até chegar o Sol, la queimei o quanto pude meu cosmo e avancei o maximo que consegui para dentro da atmosfera dele.

---Apolo; Impossível até mesmo para nós deuses, a temperatura da superfície do Sol beira os quinze mil graus!

---Abel; Por isso disse que era arriscado, ao penetrar a atmosfera fiquei em uma situação de vida ou morte, mas com isso consegui elevar meu cosmo ate o limite e quebrar a barreira que Zeus havia imposto a todos nós.

---Apolo; Isso é mentira, você quer me convencer de que Zeus está nos manipulando!!!

Apolo fica esbravejando até que é interrompido por Hades.

---Hades; Abel está dizendo a verdade! Nós três fizemos isso de comum acordo, para evitar que algum dia acontecesse o mesmo conosco.

---Apolo; Mas então...

---Abel; Então é isso Apolo, agora cabe a você decidir o que fazer! Hades creio que agora já pode concluir sua técnica.

---Hades; Sim, você foi um grande oponente!

---Abel; Digo o mesmo!

Hades executa sua técnica, da ponta de seus dedos aparece um pequeno pentagrama que se fixa na testa de Abel, ele fica concentrando seu cosmo naquele selo durante alguns minutos, até que abaixa seu braço liberando-o do outro pentagrama que estava no chão.

---Apolo; Agora terminou?

---Hades; Sim, agora podemos retornar para o Olimpo.

 

 

 

Continua...

 

 

Fim do capítulo 08

Fernando Onofre de Amorim

19h 56min 20/12/2013

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Capítulo 09

 

Os cinco reunidos

 

Após a batalha, Hades e Apolo decidem por não esperar e regressar antes do cair da noite, levando consigo Abel, para isso pegam um planador terrestre que havia sido deixado para trás em Tharsis.

Ao chegarem no Monte Olimpo são recebidos logo de cara pelos Anjos Celestiais, sentinelas que faziam a guarda do portão principal, que dava acesso a parte baixa e a via principal de acesso ao Palácio dos Deuses.

O Monte Olimpo era uma grande montanha, se elevava a vinte e oito mil metros de altura em relação ao nível do mar do planeta Ares, sua base possuía seiscentos quilômetros de diâmetro e ficava situada no hemisfério norte. No alto do monte havia um platô com cerca de oitenta mil metros de diâmetro, onde no centro ficara o Palácio dos Deuses, uma construção digna de Zeus, uma obra monumental com dez mil metros de área construída, seus edifícios eram revestidos com ouro, prata e diamante, as demais partes eram todas pintadas de branco. Em torno de toda a área construída existia um lindo jardim, com alguns lagos e rios, também haviam pequenos bosques, toda essa parte chamava-se Jardim do Éden, cujo Hades tentara recriar para si no inferno e dera o nome de Campos Elíseos, enfim toda essa beleza se estendia até as bordas do platô.

Dali para baixo e em torno de todo o Jardim do Éden ficara uma grande cidade ou para ser mais exato uma imensa metrópole onde habitavam os Anjos Celestiais, ninfas, criaturas divinas e todos os outros demais seres subalternos dos deuses. A cidade era dividida em doze distritos que eram controlados por cada um dos doze deuses olimpianos, cada distrito era composto basicamente por Anjos Celestiais, ninfas, e os subordinados de cada respectivo deus regente.

Já no entorno de todo o monte Olimpo, poderia ser avistada a quilômetros de distância uma imensa muralha, com cem metros de altura no mínimo por toda a sua extensão, alguns pontos podendo chegar a cento e cinquenta metros de altura dependendo do desnível do terreno, ela possuía quatro grandes portões principais que ficavam situados ao norte, sul, leste e oeste da muralha. Também continha alguns pequenos portões por toda a sua extensão, para facilitar o transporte de pequenas mercadorias e produtos alimentícios vindos das áreas de agricultura.

Um pouco afrente a muralha, existia uma barreira de cosmo energia criada por Zeus, ela se erguia desde o chão e cobria todo o Monte Olimpo, repelindo automaticamente todos os inimigos e seres negados pelo deus dos deuses a adentrarem.

Ao chegarem no portão sul, Hades e Apolo são cercados por dezenas de Anjos Celestiais, que ficam chocados ao verem a presença de Abel.

---Hades; Acalmem-se, Abel está sob meu controle!

O Imperador do Inferno segue rumo ao Palácio dos Deuses, seguido por Apolo e Abel, no caminho todos que ali estavam presentes ficam assustados por verem o filho esquecido de Zeus.

Assim que adentram o palácio são recebidos por Hera que já os esperava.

---Hera; Não posso acreditar no que vejo!

Os três param a sua frente.

---Hera; Hades o que fez com Abel?!

---Hades; Nada demais Hera, eu apenas o tornei útil a nós.

---Hera; Útil a você melhor dizendo!

---Hades; Não tenho tempo pro seu sermão irmã, preciso me preparar para o que está por vir, então com sua licença eu me retiro!

Hades segue seu caminho seguido por Abel, mas Hera puxa Apolo pelo braço.

---Hera; Apolo você foi conivente com tudo isso?!

---Apolo; Fiz o que tinha de ser feito! Me desculpe Hera, mas Abel era um perigo em potencial á séculos, pelo menos agora ele nos será útil!

---Hera; Ele é seu irmão!!!

---Apolo; Um detalhe que logo será corrigido!

Hera solta seu braço deixando que os três continuem seu caminho.

***Hera; “Os deuses perderam a fé em si mesmos.”

Ela se vira e vai caminhando em direção aos seus aposentos, já os três seguem de encontro à Zeus, que os aguardava em seu trono.

Assim que chegam Hades não espera para ser anunciado e vai entrando na sala do trono, Apolo o acompanha e ambos são surpreendidos pela presença de Artêmis, já que a deusa a muito se mostrava conivente com as intenções de Atena.

---Hades; Essa definitivamente é uma daquelas cenas que eu não esperava ver!

---Apolo; Artêmis você veio pedir perdão a Zeus por ser conivente a Atena?!

Artêmis se mantem calada e olha para seu pai que toma a sua palavra.

---Zeus; Não precisam interroga-la, o assunto o qual estamos tratando não lhes dizem respeito, do mesmo jeito que enfrentar Abel e controla-lo não me foi consultado.

Zeus cumprimenta Artêmis com um beijo na testa e um abraço, em seguida pede para que ela saia e tome cuidado.

---Artêmis; Posso abraça-lo meu irmão?

Apolo fecha a cara exibindo um ar de reprovação, mas logo muda sua feição.

---Apolo; Sim, mas isso não mudará o resultado se você seguir os passos de nossa irmã!

---Artêmis; Eu entendo irmão, mas também tenho minhas razões para fazer isso!

Artêmis o abraça e deixa a sala do trono em silencio.

---Hades; Será que agora podemos continuar com a história!

Zeus caminha para a porta e pede para que Abel entre.

---Zeus; Jamais imaginei que Abel sucumbiria as vontades de alguém, embora soubesse que sucumbiria as suas próprias vontades.

---Hades; Zeus vou ser bem prático, vim aqui somente para lhe mostrar que pude controlá-lo, agi errado em não lhe avisar, mas também se o avisa-se com certeza nos impediria de fazê-lo.

O deus dos deuses senta novamente em seu trono.

---Zeus; Então seja pratico Hades e me diga logo o que quer?

---Hades; Quero comandar o ataque dos deuses aos humanos, tenho meus próprios métodos e objetivos, Ares muito provavelmente destruiria toda a Terra, assim como fez com o continente de Mu e isso não é favorável a nenhum de nós no momento.

---Zeus; Ares é o deus da guerra, ele tem o direito e dever de lidera-la!

---Apolo; Pai, Hades tem razão! Não podemos deixar o controle da guerra nas mãos de Ares, lembre-se que o nosso objetivo é evitar que Cronos se liberte!

Zeus reflete por um momento.

***Zeus; “Nesse ponto eles têm razão, Ares aniquilaria a Terra pelo simples prazer de guerrear e matar, as almas humanas iriam todas para o inferno e isso não ajudaria em nada.”

---Hades; Então Zeus já se decidiu, vai me deixar comandar o ataque ou vai entregar tudo nas mãos inconsequentes de Ares?

---Zeus; Está bem Hades, mas lembre-se de que preciso dos humanos, não os aniquile!

---Hades; Não se preocupe sei bem como fazê-lo, além de que também tenho interesse neles.

---Zeus; Interesse?!

---Hades; Sim, eu tenho interesse na raça humana, afinal além de carregar peso como qualquer outro animal eles também pensam, serão ótimos serviçais depois que eliminarmos os infiéis é claro!

Dito isso Hades se vira e vai caminhando para a saída seguido de Abel.

---Hades; Bom eu me retiro, preciso voltar para os Campos Elíseos e preparar o ataque, Poseidon já deve estar muito impaciente por não darmos satisfação e instruções a ele!

Hades se retira do Olimpo e volta para os Campos Elíseos, Apolo e Zeus têm uma breve conversa sobre as intenções dele, mas não chegam a um consenso, então o Senhor dos Deuses pede para ficar sozinho novamente e que seu filho deixe a sala do trono.

Enquanto isso na Acrópole de Atenas, já haviam se passado uma semana desde que os cinco jovens guerreiros foram resgatados por Atena, Pegasus e Loki. Eles receberam tratamento e com a exceção de Caesius todos os demais já tinham se recuperado dos seus ferimentos, também já estavam a par de tudo o que havia acontecido, do porquê de estarem lá, mas ainda existia muitas perguntas a serem feitas e lacunas preenchidas.

Caesar estava a caminhar pelos corredores do templo indo em direção do quarto de seu primo, ele estava em coma induzido por Atena, que optou por esse método para evitar o sofrimento do jovem guerreiro, seu ferimento entre os olhos não era profundo, portando não implicando em risco de morte, mas a lamina usada pelo espectro causou uma infecção e o tratamento era doloroso.

Ao entrar no quarto Caesar vê uma vez mais uma linda mulher, que aparentara ter uns trinta anos de idade, um metro e setenta e três de altura, cabelos longos e lisos com uma cor azul do o tom da água.

---Caesar; Você aqui de novo!

A mulher fica em silencio, ela continua os seus afazeres trocando as faixas sujas de sangue e remédios que envolviam a cabeça de Caesius, ela pega um pote para passa novamente o antibiótico em pasta no ferimento e recoloca faixas limpas.

---Caesar; Nós cinco levamos dias para nos tratar, várias pessoas nos ajudaram e graças aos conhecimentos de medicina de Atena, nós nos recuperamos muito rápido, mas mesmo assim o que me intriga é que você foi a única que não saiu de perto dele! Por que Tisífone?

Tisífone esvazia um jarro onde havia uma linda rosa branca e o completa com água limpa.

---Tisífone; Estou apenas fazendo o meu trabalho.

---Caesar; Seu trabalho! A maneira como cuida dele não é comum, é como se já o conhecesse!

Ela olha para Caesar porém não diz nada, recolhe todos os panos sujos e vai andando em direção a porta, mas é segurada pelo braço.

---Caesar; Por favor me diga se você sabe de alguma coisa! Eu preciso saber o que realmente está acontecendo e se você realmente se importa com meu primo, por favor me diga o que Pegasus não quis nos contar!

A bela mulher senti o medo em Caesar e com um sorriso tenta amenizá-lo.

---Tisífone; Não precisa se preocupar porque vocês não estão sozinhos, se Pegasus não lhe contou tudo é porque deve ter uma boa razão, apenas confie nele!

Após dizer essas palavras Caesius começa a despertar de seu coma.

---Caesius; Ai... aaiI Que dor, onde eu estou?! Tsavo?! Tsavo?! Onde você tá!

Caesar e Tisífone vão ajudá-lo, mas ele não os reconhece, assustado empurra seu primo contra a parede.

---Caesius; Tsavo! Tsavo!

O jovem começa a tirar as vendas de seu rosto, porém a claridade acaba lhe causando uma cegueira temporária devido aos dias que passara em coma, Tisífone tenta abraçá-lo mas também é jogada contra a parede do quarto.

---Tisífone; Incrível, seu cosmo latente está gritando pra se manifestar!

Caesius sai correndo pelos corredores do templo, enquanto arrancava suas vendas, Caesar vai em seu encalço até que chegam a um lindo jardim, local onde as pessoas frequentavam para descansar e espairecer. No momento em que Caesius passava por uma fonte, foi surpreendido por Tauro e Aegir que o agarram imobilizando-o, Zhang que acompanhava os dois apenas fica observando.

---Aegir; Caesius calma, nós não somos seus inimigos!

---Tauro; Você está num lugar seguro!

---Caesius; Tsavo! Tsavo! Onde você tá Tsavo!

---Aegir; Quem é Tsavo?! Vocês sabem quem é ele?

---Tauro; Eu não sei!

---Zhang; Caesar me disse a alguns dias que Tsavo era o leão de estimação dele.

Nesse momento Caesar chega correndo, após alguns minutos Caesius se acalma, eles o levam para a sombra, aos poucos suão visão também vai voltando embora continue sensível a luz.

Os quatro o levam até seu quarto, ao chegarem Tisífone já não se encontrava mais lá.

***Caesar; “Mais que mulher estranha, só falta ela ser papa anjo!”

Com os cinco ali reunidos e o tumulto terminado, um a um eles vão se apresentando, Caesius olha para um banco que estava perto da cabeceira de sua cama e repara na rosa branca.

---Caesius; Foi algum de vocês quem colocou essa rosa aqui?

---Caesar; Não, foi uma mulher que estava cuidando dos seus ferimentos, mas era estranho porque ela não desgrudou de você, ficou quase todo o tempo ao seu lado!

---Zhang; Ela deve ter perdido alguém parecido com você, um familiar quem sabe.

---Caesius; Ou então ela quer meu corpo nu! Há há!

Todos começam a rir, aquilo era o que faltava para quebrar o clima pesado, causado pela perda que todos haviam sofrido até o presente momento.

A conversa continua até a noite cair, eles explicam e compartilham com Caesius tudo o que tinha acontecido até o presente momento, suas perdas, suas dores, a ajuda de Atena, a luta de Pegasus contra o Juiz do Inferno. Eles continuam trocando informações noite a dentro, até serem interrompidos por uma serviçal, que vem lhes avisar de que Pegasus os está chamando na sala do trono.

---Caesius; Que cara folgado, se ele que falar conosco por que ele não vem até aqui, somos cinco aqui e um lá!

---Serviçal; Deve ser porque a deusa Atena os espera lá!

---Caesius; Ah tá! Já estamos indo!

Novamente os demais começam a rir da situação, eles ajudam Caesius a limpar os pontos, depois de feito isso todos seguem para a sala do trono, já que eles estavam hospedados em um edifício perto do templo.

O Templo de Atena foi erguido na parte mais alta da acrópole, sendo rodeado por várias outras construções menores ou equivalentes, abaixo dessas construções foi erguido um grande muro cercando todo o santuário, separando-o do resto da acrópole.

Assim que os cinco jovens guerreiros entram no templo, são imediatamente escoltados por um grupo de soldados atenienses que faziam a guarda, ao adentrarem eles ficam admirados pela beleza interna, os acabamentos, a limpeza e as estruturas imponentes.

---Tauro; Vivi anos em Roma, mas nem lá conheci construções assim!

---Caesar; Roma é uma cidade jovem, quem sabe algum dia ela se torne tão grande quanto Atenas!

---Zhang; Imagino quantos escravos foram necessários para erguer tudo isso!

---Aegir; Muitos Zhang! Muitos!

---Soldado Ateniense; Nenhum escravo foi usado aqui! Tudo isso foi erguido com o nosso suor! Suor de homens e mulheres de Atenas!

Aegir e Zhang vendo a irritação do soldado e dos demais com seus comentários, pedem desculpas por terem dito aquilo sem saberem a história da cidade.

***Caesius; “Ainda bem que fiquei quieto, eu ia soltar uma pérola! Há ha!

Após uma breve caminhada pelos corredores, acabam por chegar a entrada da sala do trono, eles são anunciados pelos soldados e Atena pede para que entrem, os cinco ficam ansiosos já que nenhum deles chegou a ver pessoalmente a deusa, durante a semana que se passou. Ao entrarem eles ficam enfileirados de frente para o trono, que estava atrás de duas grandes cortinas semitransparentes.

---Caesius; Alguém ai tá vendo alguma coisa, porque eu só estou vendo a sombra de uma mulher sentada ali!

Nesse momento duas serviçais abrem as cortinas, assim então eles veem pela primeira vez a deusa Atena, uma linda mulher de aparência jovem, de cabelos longos e ondulados, loira e muito embora ela fosse uma deusa do Olimpo suas vestes eram simples, quase se confundindo com as de seus subordinados, mas algo era inconfundível, seu cosmo sereno e acolhedor que reconfortava a todos.

---Zhang; Que sensação estranha, eu sinto paz, é como se minha dor e raiva tivessem ido embora!

Do lado direito do trono estava Pegasus, seu fiel companheiro e do lado esquerdo Artorius, o guerreiro mais leal a Atena. E é agora que a realidade começa a ser imposta aos jovens guerreiros.

 

 

 

Continua...

 

Fim do capítulo 09

Fernando Onofre de Amorim

23h 02min 20/12/2013

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Capítulo 10

 

Uma dura realidade

 

Todos os cinco estavam muito ansiosos, dentre eles o mais alienado era Caesius por ter saído do coma a pouco tempo.

***Caesius; “Eu só espero que ela seja bem explicativa, porque eu não sei mais nem onde fica a saída!”

Atena esboça um leve sorriso e saúda a todos, mas antes de começar a conversa ela levanta de seu trono e caminha até eles, Pegasus e Artorius a acompanham.

---Atena; Jovens guerreiros, por favor me perdoem por não dar-lhes atenção durante essa semana, é que tive muitos preparativos a fazer.

***Aegir; “Uma deusa pedindo perdão, pensei que deuses fossem todos arrogantes!”

---Atena; Pegasus me informou que já lhes adiantou parte da história, então partirei de onde ele parou... (Atena explica a eles o que havia acontecido no Olimpo, as intenções de Zeus e dos outros deuses coniventes a ele, sua vontade de proteger a humanidade e a Terra, as coisas que eles teriam de enfrentar, os desastres na natureza e a guerra que estava por vir).

---Tauro; Atena, por quase toda a minha vida fui um gladiador, lutei em diversas batalhas com total desvantagem, mas como você espera que simples mortais possam enfrentar os deuses?!

---Pegasus; Vocês não estarão sozinhos, existem outros que nos ajudarão, além de que eu irei liderá-los nessa batalha.

---Aegir; Tá, mas isso não muda o fato de que somos apenas humanos e mortais!

---Zhang; Aegir tem razão, sou o único dentre os cinco que tem alguma habilidade com manipulação do cosmo e mesmo assim não consegui causar dano algum contra um general de Poseidon.

---Atena; Pelo contrário, você lutou de forma honrosa para proteger aquele que amava e seus soldados, mas não se preocupem quanto a isso, a cerca de vinte anos atrás pedi a meu irmão Hefesto, que desse prioridade a construção de minhas armaduras.

---Caesar; Armaduras!

---Atena; Sim armaduras, no passado a cerca de quinze mil anos existia um continente chamado Mu, seu povo possuía uma tecnologia e habilidades psíquicas muito à frente da existente hoje. Por terem se desenvolvido tanto eles não sentiram mais a necessidade de cultuar os deuses, fazendo com que Zeus se enfurece-se e declara-se guerra a eles, mas nem com todo poder bélico, ciência e tecnologia que possuíam foram capazes de vencer o Olimpo.

---Caesius; E o que aconteceu?! Zeus os perdoou?!

---Atena; Infelizmente não, após o termino da guerra Zeus ordenou que Ares e Poseidon atacassem os muvianos e eliminassem noventa porcento da população, de um total de sessenta e quatro milhões de habitantes, como um castigo por seus atos. Mas os doze guardiões do Universo não aceitaram e se opuseram a esse genocídio.

---Caesius; Tá legal! Agora muita calma nessa hora, que eu já to me perdendo nessa história!

---Caesar; Olha o linguajar Caesius!

---Caesius; Que!!!

Atena dá um sorriso e pede para que Caesar não o repreenda, dizendo que sua espontaneidade alegrava o ambiente.

---Atena; Os Guardiões do Universo foram treze entidades criados por Zeus, baseados no zodíaco para mediarem o equilíbrio entre os seres viventes e o universo, só que até mesmo eles não possuíam poderes o suficientes para confrontá-lo. Então as mentes mais brilhantes de Mu se reuniram, em um último ato de esperança para concluir a construção das treze armaduras mais poderosas, dentre um total de oitenta e oito, pra que assim então os guardiões pudessem salvá-los.

---Pegasus; Atena, você não precisa contar tudo agora!

---Atena; Sim eu preciso, eles têm o direito de saber e de escolher se vão lutar ou não!

---Artorius; Deixe-a Pegasus, eu nunca ouvi essa história até o final, também quero saber.

---Atena; Enfim, de uma forma bem resumida, assim que as treze armaduras ficaram prontas, eu e os guardiões as levamos secretamente até o Sol e as banhamos em seu imenso cosmo deixando-as douradas, em seguida eles as banharam com seu sangue para dar vida a elas. Com tudo pronto eles partiram para a batalha, mas o Guardião de Serpentários se negou a participar no último momento, dizendo que estava confuso e que não poderia participar.

---Caesius; Bunda mole!

---Caesius; Caesius!!!

---Atena; Ele disse que se Zeus decidiu fazer aquilo é porque os humanos falharam com o seu papel e em contrapartida também era de direito dos humanos negá-lo, então por essa razão ele não tomou parte na batalha.

---Caesius; E o que aconteceu com eles!

---Zhang; Não é obvio, eles foram derrotados por isso estamos aqui!

---Caesius; Mas todos eles?!

---Atena; Sim, ninguém sabe ao certo o que realmente aconteceu, nem eu e nem Zeus. Tudo o que sei é que o poder dos doze era equivalente a poder dos Deuses do Olimpo, mas o Guardião de Leão por alguma razão fraquejou, perdeu grande parte de seu poder logo no início da batalha e isso aparentemente foi o que causou a derrota, em consequência Ares e Poseidon foram enviados para destruir o continente.

Nesse momento os jovens ficam pasmos, sem demonstrar alguma reação.

---Aegir; Você está dizendo que Zeus matou cerca de sessenta milhões de pessoas, simplesmente porque elas não quiseram mais cultuá-lo!

---Atena; Sim, e é por isso que estou aqui hoje, quero evitar que isso aconteça novamente, quero proteger a Terra e as pessoas que aqui habitam!

---Aegir; E por que?

---Atena; Porque acredito que todo ser tem direito a vida, que os humanos valem a pena e acima de tudo, porque acredito que isso é o certo a se fazer!

---Caesar; E como você acha que podemos vencê-los?! Somos só cinco mortais!

---Caesius; Isso mesmo, nem os Guardiões conseguiram!

---Atena; Porque vocês têm o poder deles, vocês são as reencarnações deles, quando a guerra acabou eu implorei a meu pai que ele deixasse as almas deles comigo, pra que um dia eles pudessem me servir e lutar pelo que fosse correto a um deus. Só que vocês possuem algo que eles não dispunham, vocês tem uma alma humana! Então o que me dizem, vocês lutarão ao meu lado?!

Eles ficam em silêncio, todos pareciam estar muito assustados para tomar alguma atitude, porém Tauro dá um passo à frente.

---Tauro; Independente de quem eu seja ou quem seja meu inimigo, fiz uma promessa aos meus companheiros de que teríamos a nossa liberdade, se eu for embora agora continuarei sendo um escravo, seja dos deuses ou dos homens, então eu escolho continuar lutando pela minha liberdade e pela honra de todos os que morreram, devo isso a eles!

Após essas palavras um a um eles criam coragem e decidem tomar parte nessa batalha, porém quando tudo parecia resolvido Atena se ajoelha pedindo perdão aos cinco. Artorius vai ergue-la, mas Pegasus o segura fazendo um sinal para deixa-la.

---Atena; Me perdoem, sinto muito por ter causado tanta dor e sofrimento a vocês, sei que não tenho o direito de pedir isso, mas eu gostaria que me perdoassem algum dia!

Aegir e Caesar a ajudam se levantar, eles dizem que compreendem suas ações, só que no momento não poderiam perdoá-la pelas feridas ainda estarem abertas, mas que um dia tudo se resolveria. Nesse momento Pegasus sente três cosmos imensos surgirem do lado de fora do templo.

---Pegasus; Essa não, eles já estão aqui!

Atena pede para que todos mantenham a calma e a sigam até eles, ao chegarem na entrada do templo dão de cara com Hades, Hypnos e Thanatos.

---Hades; Atena, já se passou uma semana! Então, já está pronta para deixar de lado essa ideia tola de proteger os humanos e voltar conosco para o Olimpo?!

---Atena; Hades, por favor diga a meu pai que não abandonarei a humanidade, não voltarei com vocês.

---Hypnos; Reconsidere Atena, não é a primeira vez que fazemos isso, não mataremos todos eles, deixaremos que dez porcento da população mundial sobreviva para perpetuar a espécie novamente.

---Atena; Sinto muito Hypnos, mas não permitirei que isso aconteça novamente, sou a deusa protetora da Terra e irei protegê-la!

---Thanatos; Bom Atena, creio que isso confirme sua traição contra os deuses e a pena pra isso é a morte, justo a minha especialidade!

---Pegasus; Maldito! Encoste um dedo na Atena e eu te mato!

---Thanatos; Gostaria de vê-lo tentar ou melhor, será que você tem poder pra isso, Pegasus!

***Pegasus; “Odeio admitir porém ele tem razão, sem minha Kamui não tenho poder para fazer frente a nenhum deles, quanto mais os três juntos, Artorius é forte mas não é um cavaleiro, os cinco também não podem fazer nada para ajudar. Droga, eu não esperava que eles realmente viessem atrás de Atena, será que Zeus realmente chegou ao ponto de sacrificar a própria filha!”

Thanatos toma a frente e passa a caminhar na direção da deusa.

---Thanatos; Vou ser rápido, prometo que não sentirá dor Atena!

---Pegasus; Droga, preciso pensar em alguma saída, rápido!

Artorius não esboça reação, os jovens guerreiros estão paralisados de medo, pois jamais haviam passado por uma situação como aquela, por pior que tivessem sido suas vidas, aquilo era um mundo totalmente diferente que acabara de ser imposto a eles. Pegasus procurava angustiadamente uma saída para todos e Atena, mantendo-se a frente de todos.

***Hades; “Isso vai ser mais fácil do que esperava!”

Thanatos para a alguns metros de Atena e estende seu braço, mas antes que pensasse em fazer alguma coisa, Caesar corre em sua direção e lhe desfere um soco com toda a força em seu peito.

---Atena; Caesar, o que está fazendo! Você não pode vencê-lo!

---Caesar; Deusa Atena, não é uma questão de vencer, se você é a única coisa que está entre a humanidade e os deuses, eu não posso deixar que morra, nós não podemos deixar!

Tauro, Aegir, Zhang e Caesius vendo a coragem e entendendo as palavras de Caesar, também tomam coragem e se põem a frente de Atena.

---Thanatos; Não me toquem humanos, não quero que me sujem!

Thanatos apenas manifesta uma pequena parte de seu cosmo, arremessando os cinco contra as paredes da entrada do templo, Pegasus rapidamente se põe a frente da deusa, Artorius no entanto continua imóvel.

***Pegasus; “Droga, o que faço agora, os jovens estão atordoados, Artorius está visivelmente congelado e eu sem minha Kamui! Posso tentar fugir com Atena, não, ela jamais abandonaria alguém nessa situação! Então o que me resta é lutar!

Pegasus desfere seus meteoros que são facilmente desfeitos, Thanatos concentra uma quantidade considerável, porém mais que suficiente de cosmo para matar os dois.

***Hades; “Adeus Atena!”

Thanatos estava prestes a lançar seu ataque, mas uma mão surge repentinamente e segura seu braço com tanta força que ele acaba por desfazer sua técnica.

---Thanatos; Mas o que é isso!

Ele olha a sua direita e vê Gabriel de pé ao seu lado segurando-o.

---Hades; Thanatos, recue!

Gabriel o solta, Thanatos imediatamente recua para perto de Hades e Hypnos.

---Hades; Você!!!

---Atena; Gabriel, ainda bem que chegou a tempo, estamos com sérios problemas!

---Gabriel; Mil desculpas Atena, tive de buscar Lúcifer, não precisa nos explicar, já estamos a par de tudo.

---Hypnos; Estamos?!

---Gabriel; Sim estamos, será que seu poder divino é tão pequeno, que só conseguiu sentir o meu cosmo desde que chegamos!

Hypnos e Thanatos olham em volta sem saber direito o que ele havia dito.

---Hades; Prestem atenção nos detalhes, Gabriel não foi o único que chegou, á um outro cosmo imenso e refinado que também está aqui.

Nesse momento Lúcifer aparece caminhando por entre os dois, indo na direção de Atena.

---Lúcifer; Perdoe-me pela demora Atena, tive uns assuntos urgentes que exigiam a minha presença.

Nesse meio tempo os jovens recobram a consciência e retornam para perto da deusa, Artorius também se aproxima, mas ambos sem saber direito o que estava acontecendo apenas ficam observando o desenrolar da história.

---Hades; Vocês de novo! Pelo que me lembre, não retornariam tão cedo a este universo!

---Gabriel; E não voltaríamos pelos próximos oito séculos pelo menos, mas o rumo que a história estava tomando nos fez interferir.

Lúcifer caminha até Hades, porém Hypnos e Thanatos entram na sua frente.

---Hades; Não façam nada, vocês não estão no nível dele!

---Thanatos; Senhor Hades, por favor não nos subestime, também somos deuses!

Os dois não abrem caminho, cada um deles faz uma grande esfera de cosmo energia, no entanto Lúcifer que continuava caminhando em sua direção desaparece em um instante, ambos o ficam procurando.

---Lúcifer; Isso é o que chamam de ser deus!

O Deus do Inferno aparece atrás dos dois controlando as esferas de cosmo energia que haviam feito, além disso ele estava segurando os elmos dos deuses em uma das mãos.

---Thanatos; Maldito! Como ousa brincar com o deus da morte!

---Hypnos; Ele é muito rápido, só consegui ver um vulto passando por entre nós!

---Pegasus; Eu vi apenas um vulto, como isso é possível!

Gabriel fica à frente de Atena e seus guerreiros, visando protegê-los de qualquer eventual ataque.

---Gabriel; Não tem porque se assustar Pegasus, você deveria até ficar feliz, nós nos movemos em uma velocidade que supera e muito a velocidade da luz.

Thanatos e Hypnos se afastam de Lúcifer a espera de seu próximo movimento, no entanto ele apenas desfaz as esferas de cosmo energia e começa a debochar dos dois.

---Hades; Não seja tão convencido Lúcifer, você pode até ser superior aos dois e ter sido rápido a ponto deles não verem seus movimentos, mas eu vi que não foi tão rápido quanto queria.

Ele por sua vez esboça um sorriso sínico e elogia a capacidade que Hades teve em ver com clareza seus movimentos.

---Pegasus; Do que ele está falando?!

---Gabriel; Lúcifer é do tipo que além de vencer, também quer que seus oponentes se sintam humilhados e inferiores, ele pretendia trocar os elmos de Hypnos e Thanatos, só que calculou mal sua velocidade e teve de pular essa parte para poder controlar as técnicas dos dois.

---Pegasus; Que arrogante!

---Gabriel; Eu sei bem disso! Foi isso que Hades viu, só estranho que tenha conseguido ver tão claramente.

Lúcifer joga de volta os elmos para seus donos, Hades caminha até ele ficando os dois frente a frente, aos poucos o ar do templo fica pesado, sufocante, os jovens começam a ter dificuldades até para respirar, a ferida de Caesius começa a sangrar e Caesar vai ajudá-lo.

---Lúcifer; Hades, creio que assim como eu você também seja um homem prático, então o que me diz de decidirmos o futuro da Terra em uma única luta, seu eu vencer todos os deuses do olimpo irão embora desta galáxia e nunca mais voltarão, caso você vença, nós dois aqui iremos embora desse universo e nunca mais voltaremos.

---Hades; Você está falando sério, decidir o futuro da terra e da raça humana em uma única luta?!

---Lúcifer; Sim, já que os deuses desceram a Terra, agora posso me dar ao luxo de interferir diretamente.

---Hades; Está certo, decidiremos o futuro de tudo agora mesmo!

Ambos voam e param uns seis metros acima da entrada do Templo de Atena, frente a frente.

---Atena; Gabriel, eles vão destruir Atenas, não permita isso!

---Pegasus; E nós também podemos lutar por nós mesmos!

---Gabriel; Não se preocupem, assim que a luta começar farei uma barreira para proteger toda a cidade, além de que Lúcifer não está fazendo isso para vencê-lo, precisamos confirmar uma suspeita e por essa razão esta luta se faz necessária. Afinal Chronos é o nosso principal objetivo aqui, Hades é responsabilidade do Pegasus, não é mesmo!

 

 

 

Continua...

 

Fim do capítulo 10

Fernando Onofre de Amorim

16h 21min 18/01/2014

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Capítulo 11

Hades VS Lúcifer – parte 01

 

Hades e Lúcifer mantem-se frente a frente sem tomar alguma iniciativa, eles ficam apenas pairando sobre a entrada do Templo.

---Caesius; O que eles estão fazendo! Achei que ia rolar sangue!

---Cao Zhang; Estão se observando, é algo comum quando os dois oponentes são guerreiros táticos.

---Caesius; Chaaato!

---Pegasus; Pra falar a verdade a luta já começou, além de analisando eles também estão medindo seus cosmos.

Thanatos e Hypnos caminham para próximo de Gabriel, os três entram num comum acordo de que apenas observariam a luta, sem haver nenhuma interferência.

---Hades; Você não pretende usar armadura?

---Lúcifer; Não creio que seja preciso, não gosto de usá-la sem que haja necessidade!

---Hades; Uf! Arrogante, como da última vez, que seja vamos começar!

---Lúcifer; Você primeiro.

Nesse momento Pegasus chama a atenção dos jovens.

---Pegasus; Prestem atenção todos, agora a verdadeira luta vai começar!

Em um instante os dois desaparecem, tudo o que se vê são ondas de choque, seguidas por grandes deslocamentos de ar causadas pelos golpes, os estrondos eram sentidos a vários quilómetros de distância.

---Tauro; Que força descomunal, jamais imaginei que poderia existir seres tão poderosos assim!

A luta continua se desenrolando, gradativamente eles vão aumentando suas forças, até pararem novamente frente a frente, ambos concentram uma grande quantidade de cosmo em seus punhos e partem pro ataque socando punho contra punho, um estrondo muito mais forte que todos os anteriores ecoa por toda Atenas, o deslocamento de ar causado pelo choque destrói completamente o monte que estava abaixo deles.

---Aegir; Essa não, a onda de choque está vindo pra cá!

A onda de choque segue na direção da acrópole, Atena ergue o báculo concentrando seu cosmo a fim de formar uma barreira para proteger a cidade, porém Gabriel segura seu braço impedindo-a.

---Atena; O que está fazendo Gabriel?! Preciso proteger a cidade!!!

---Gabriel; Não precisa causar dor a si mesma Atena, já havia dito que protegeria a cidade.

Gabriel ergue um de seus braços, uma grande quantidade de cosmo energia emana de seu corpo subindo em direção ao céu a uns cem metros de altura, ela para e começa a expandir para todas as direções cobrindo toda acrópole, volando novamente em direção ao chão, assim que o toca ele abaixa seu braço, com um tom sereno pede para que todos apenas continuem observando a luta.

***Artorius; “Esses deuses são de um nível totalmente diferente, se esses dois não estivessem aqui essa guerra estaria acabada antes mesmo de começar, ainda bem que Atena é uma deusa muito influente.”

No alto os deuses ficam apenas se encarando, o manto de Hades e o paletó do terno de Lúcifer já estavam cheios de rasgos.

---Hades; Já faz muito tempo que queria travar essa batalha, para ser sincero desde o primeiro dia em que vocês apareceram nesse mundo.

---Lúcifer; Sinto muito, mas não compartilho dessa vontade.

---Hades; Arrogante como sempre!

Hades remove seu manto, em seguida abre seus braços, uma chama de cosmo energia negra surge a sua frente, dela surge sua kamui.

---Hades; Vamos elevar um pouco mais o nível dessa luta, o que me diz?!

---Lúcifer; Excelente, já estava ficando entediado com o nível que estávamos mantendo!

A armadura de Hades cobre seu corpo, ele empunha a espada mantendo-a dentro da bainha.

---Hades; Tem certeza de que não quer usar sua armadura?

---Lúcifer; Não se preocupe, se sentir que preciso eu a usarei, mas até o presente momento me sinto seguro e creio que posso vencê-lo sem ela, porém da minha espada eu faço questão.

Lúcifer retira o paletó jogando-o ao chão e dobra as mangas de sua camisa, em seguida faz um ligeiro movimento com seu braço esquerdo parando-o a frente de seus olhos, uma cosmo energia vermelha emana de sua mão aos poucos até assumir a forma de uma espada de lamina vermelha.

***Gabriel; “Lúcifer, não podemos nos dar ao luxo de ficar brincando, se Chronos chegar a se libertar, tenho dúvidas se poderemos conte-lo sozinhos!”

Hades saca sua espada e parte pro ataque desferindo uma sequência impressionante de golpes, Lúcifer vai se esquivando com movimentos limpos, como se estivesse prevendo-o facilmente.

---Lúcifer; Pensei que levaríamos essa luta a sério!

---Hades; E estamos levando ou você não percebeu!

O Imperador do Inferno suspende o ataque esboçando um olhar irônico, Lúcifer sem entender fica em silencio por um instante, até que percebi algo escorrendo de seu rosto, ele usa a lamina da espada para ver o reflexo de sua imagem, ao fazê-lo percebe um ligeiro corte abaixo do olho direito.

***Lúcifer; “Ele chegou muito perto, isso foi muita imprudência minha! Mas por outro lado também reforça as minhas suspeitas.”

---Hades; E então, vai começar a levar essa luta a sério ou vai continuar me subestimando!

---Lúcifer; Peço desculpas por telo subestimado, de agora em diante o tratarei como um igual.

---Hades; Assim espero, porque desejo matá-lo com você usando o máximo de seu cosmo.

Lúcifer então passa a emanar ainda mais cosmo, toda a Acrópole começa a tremer, algumas construções que estavam fora da proteção de Gabriel desmoronam, o céu estrelado vai ficando na escuridão.

---Thanatos; Sempre soube que o Imperador Hades possuía um poder muito maior que o nosso, mas essa luta é um absurdo!

---Hypnos; Acalme-se Thanatos, lembre-se que o Imperador Hades é irmão do deus dos deuses e um dos principais deuses Olimpianos, além de que embora seja Zeus quem tenha ficado com toda a glória, Hades foi peça fundamental para a vitória contra os titãs.

---Thanatos; Tem razão, jamais vimos o verdadeiro poder dele, agora que mencionou essa história fiquei muito intrigado, gostaria de ver esses dois deuses usando o máximo de seus poderes.

Da costa de Lúcifer surgem duas asas cobertas por penas cinzentas, como se elas tivessem cobertas por cinzas de fogo.

---Lúcifer; Agora vamos recomeçar!

Ambos desaparecem no céu novamente, seus movimentos são tão rápidos que os jovens guerreiros mal conseguem ver seus vultos, eles apenas conseguem ver o choque de seus golpes e as faíscas das espadas, a luta vai se desenrolando, suas técnicas são precisas porém suas defesas se equiparam aos ataques.

Os dois param frente a frente, mas dessa vez a cinco mil metros de altura, ninguém que estava no solo conseguia vê-los com nitidez, apenas o brilho de seus cosmos.

***Lúcifer; “Quanto mais a luta avança mais acredito na minha teoria, se isso se confirmar nossos planos mudarão drasticamente.”

---Hades; Então, não vai me atacar?!

---Lúcifer; Desculpe, estava tendo um momento de reflexão!

***Hades; “Ele está me testando, preciso tomar cuidado com o desenrolar dessa luta, se escolher mal minhas técnicas todo o meu planejamento terá sido em vão.”

De seu templo acompanhado de sua aprendiz Dália, Hefesto observa tudo o que estava acontecendo através de um grande espelho fixado numa das paredes internas da oficina. Dália era uma jovem descendente de habitantes sobreviventes do antigo continente de Mu, fora adotada pelo artesão dos deuses no intuito de ajudar Atena caso algum dia ele viera a faltar, suas habilidades como reparadora de armaduras era formidável para sua pouca idade.

***Hefesto; “Espero que Atena também já tenha percebido o real significado dessa luta.”

---Dália; Sr. Hefesto, porque preciso ver essa luta, eu estava verificando a densidade das armaduras de bronze?

---Hefesto; Sei bem do seu esforço e apreço pelas armaduras Dália, por essa razão pedi que interrompesse seus afazeres. Observe bem essa luta e me diga o que vê?

---Dália; Bem, eu vejo ou melhor mal vejo dois deuses lutando em um nível que jamais imaginei!

---Hefesto; Então, você acha que as armaduras aguentariam uma luta como essa?

---Dália; Porque o senhor está perguntando isso, desde pequena eu venho ajudando-o, não só eu mas meu irmão também, além disso o senhor ficou décadas trabalhando nelas, é claro que elas suportariam essa luta! Pode até ser que as armaduras de bronze e prata não suportem, mas as doze armaduras de ouro são de um nível muita acima das demais.

---Hefesto; Você tem razão, as doze armaduras de ouro que um dia já pertenceram aos guardiões podem aguentar uma batalha contra os deuses, mas para isso seus usuários devem possuir um poder descomunal.

---Dália; Sim, se a algo que nunca esqueci foi que o senhor havia dito que o poder da armadura é o poder de seu usuário. Se o usuário for forte a armadura será igualmente forte ou até mais, mas se o usuário for fraco a armadura apenas despertará uma pequena parte do seu verdadeiro poder e isso o levará certamente a uma derrota e a destruição da mesma.

Hefesto coloca a mão na cabeça de sua aprendiz e dá uma breve risada.

---Hefesto; Ha há! Pelo visto você aprendeu bem, ainda bem que tive a sorte de tê-la como minha aprendiz!

---Dália; Tive um bom mentor.

Dália recolhe mais ferramentas e retorna aos seus afazeres enquanto Hefesto continua assistindo a luta. Os deuses do inferno continuam se enfrentando, Hades segue desferindo um sequência de golpes com sua espada.

---Hades; Isso sim é uma luta digna de deuses!

---Lúcifer; Se você está dizendo!

Nesse momento Hades concentra uma grande quantidade de cosmo energia e lança seu ataque.

---Hades; Eclipse das Trevas!

---Lúcifer; Essa é uma excelente técnica, mas ainda não é o que procuro.

O Senhor do Inferno esquiva da esfera de cosmo energia, porém não se tratava apenas de um ataque direto, Hades possuía controle total sobre sua técnica, podendo faze-la seguir em qualquer direção como bem entendesse.

---Atena; Hades aumentou muito seus poderes, isso é estranho, em nenhum momento ele havia demonstrado essa enorme quantidade de cosmo.

---Gabriel; Isso também nos intrigou já faz algum tempo, certa vez quando estamos recolhendo informações, numa dessas empreitadas enquanto tentávamos encontrar alguma pista do paradeiro de Chronos, observamos uma fuga exacerbada de cosmo com o mesmo fluxo de energia no planeta Ares.

---Pegasus; E o que tem isso?!

---Gabriel; Tudo, Chronos já está se manifestando de alguma forma!

No céu Lúcifer continuava fugindo da esfera de cosmo energia negra, ele segue rumo em direção a atmosfera, assim que fica acima do nível das nuvens vira-se lançando seu ataque.

---Lúcifer; Chamas do Inferno!

De seu punho direito começam a sair rajadas de fogo, todo o céu acima da acrópole entra em chamas.

Os habitantes da cidade saem de suas casas em desespero.

---Habitante 01; É o fim do mundo!!!

---Habitante 02; Zeus está nos castigando!!!

---Habitante 03; Nós devemos orar para os deuses nos perdoarem!!!

Alguns dessem as ruas tentando fugir, mas são impedidos pela barreira de proteção que Gabriel havia envolto a cidade, muitos sobem buscando refúgio no templo de Atenas, porém são impedidos pelos hoplitas que faziam a guarda nos portões de acesso. A esse ponto toda a população entra em desespero acreditando que a deusa Atena os tinha abandonado.

Atena cruza o pátio do templo parando a frente do guarda corpo, por ficar na parte mais alta do monte, tinha-se uma visão bem privilegiada de toda a cidade.

---Atena; Isso é terrível! Nós deuses não devemos brincar com a vida humana.

Lágrimas escorrem dos olhos de Atena, Pegasus vai até ela e a abraça, em seguida sobe em cima do guarda corpo e salta assumindo a forma de cavalo alado, ele dá um rápido sobrevoo pela cidade.

---Habitante 04; Olhem! É o Pegasus!

---Habitante 05; Pegasus está aqui!!!

---Habitante 06; Atena não nos abandonou!!!

---Habitante 07; Atena e seus guerreiros estão lutando por nós!!!

---Habitante 08; Ainda a esperança, devemos acreditar em Atena!!!

Assim que os gritos de desespero mudam para gritos com dizeres de esperança, Pegasus retorna voltando para sua forma humana.

---Pegasus; Atena, enquanto você existir sempre irão haver aqueles que compartilharão de seus ideais, não se esqueça disso.

Nesse instante o Eclipse das Trevas se choca contra as Chamas do inferno, o fogo começa a consumir a técnica de Hades.

---Lúcifer; Como você pode se intitular deus usando uma técnica dessas?!

---Hades; Não seja prepotente Lúcifer!

Um segundo Eclipse das Trevas surge acima dele.

***Lúcifer; “Que descuido o meu! Hades está lutando em um nível muito acima do que esperava, não posso cometer mais erros tão simples!”

Lúcifer desmaterializa sua espada, com sua mão esquerda lança outra rajada de Chamas do Inferno, fazendo com que ao se chocarem suas chamas devorem a esfera de cosmo energia igualmente a primeira.

---Hades; Venci!

Mais seis Eclipses das Trevas surgem indo de encontro ao Senhor do Inferno, três por baixo e outros três acima dele.

---Lúcifer; Não! Ainda não!

Hades e Lúcifer elevam seus cosmos queimando-o de uma forma muito intensa, as oito esferas de cosmo energia explodem, a quantidade de energia gerada pelos dois é tão grande que parte dela escapa pra fora da atmosfera da Terra se dispersando pelo espaço, outra parte desse em direção ao chão queimando e consumindo tudo em seu caminho.

---Gabriel; Bendito seja Lúcifer!

Gabriel amplia sua técnica revestindo sua barreira com mais duas camadas de proteção, a onda de choque gerada pela explosão desintegra a primeira barreira e deixa em pedaços a segunda, a terceira segura o impacto mas depois de alguns segundos ela também começa a rachar. Atena ergue seu báculo e numa tentativa desesperada, lança sua própria barreira de proteção unificando as duas fazendo com que ela resista.

Assim que a onda de choque de dissipa, percebendo que o perigo havia passado, ela baixa seus braços apoiando-se no báculo, sua costa se enche de sangue.

---Pegasus; Atena!

Atena desaba no chão desmaiada, Thanatos e Hypnos olham para o céu a procura de Hades e Lúcifer.

---Thanatos; Não consigo sentir os cosmos de Hades e Lúcifer, não pode ser, será que ambos morreram!

 

 

Continua...

 

Fim do capítulo 11

Fernando Onofre de Amorim

09h 46min 02/02/2014

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha nóis aqui n’atividade, Fernando...

 

Capítulo 7

 

Dentro da proposta de simplicidade da fic posso dizer que gostei muito e que a explicação do autor em seu glossário ajudou bastante, inclusive a idéia da terra plana foi bem legal e poucas vezes vi alguém chamar atenção para isso (Parabéns Fernando pela ótima sacada). Fiquei curioso, entre tantas coisas, para saber o que Hades fez para se fortalecer e porque cargas d’água o Olimpo está levando o nome de Marte (alusão a Ares) e, pasmem, com Zeus apoiando isso. No mais, só achei deslocado Hades e Apolo tomar um planador terrestre para chegar a Tharsis quando poderiam muito bem usar seus Cosmos para isso e o termo Guerra dos Mil Dias também ficou mal empregado já que isso, dentro da série, se aplica a dois Cavaleiros de Ouro em luta com suas forças máximas.

 

Capítulo 8

 

Assustador o poder de Hades... e não foi só sua força e sim, mas todo o autocontrole e frieza do personagem. Lamentável a perda de Abel e mesmo tendo entendimento que ele perderia por causa do roteirismo da fic, me peguei torcendo por ele. A idéia de Zeus tomando precauções contra sua prole não foi algo que me chamasse a atenção era um tanto quanto óbvia, mas está sendo aqui bem desenvolvida até então.

 

Capítulo 9

 

A nota maior do capítulo foi a descrição do Olimpo, algo que até me surpreendeu já que não esperava tamanha qualidade (o autor que me desculpe a franqueza, não que eu subestime suas habilidades literárias, mas é que tal coisa é rara aqui na sua obra e ele muita vezes foi enfático em dizer que isso nunca foi almejado). Voltando ao Olimpo: a junção de componentes da mitologia grega (Campos Elíseos) com os da fé cristã (Jardim do Éden) deram uma química boa.

 

Capítulo 10

 

Muito bom este capítulo com Athena deixando claras as intenções dos deuses e até onde podem chegar. Um capítulo com várias personalidades atuando e nesse ponto acho que o autor se perdeu um pouco já que uns tiverem boa performance enquanto alguns, mal foram notados.

 

Capítulo 11

 

Lúcifer VS Hades! Tirem as crianças da sala. De tirar o fôlego esse combate e espero ansioso por saber o que aconteceu com estes dois. Só um detalhe, Fernando... algo mais como um pedido de leitor... faça o Pégaso daqui para frente mais participativo como nos capítulos passados... tipo, senti falta disso nesses capítulos...rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha nóis aqui n’atividade, Fernando...

 

Capítulo 7

 

Dentro da proposta de simplicidade da fic posso dizer que gostei muito e que a explicação do autor em seu glossário ajudou bastante, inclusive a idéia da terra plana foi bem legal e poucas vezes vi alguém chamar atenção para isso (Parabéns Fernando pela ótima sacada). Fiquei curioso, entre tantas coisas, para saber o que Hades fez para se fortalecer e porque cargas d’água o Olimpo está levando o nome de Marte (alusão a Ares) e, pasmem, com Zeus apoiando isso. No mais, só achei deslocado Hades e Apolo tomar um planador terrestre para chegar a Tharsis quando poderiam muito bem usar seus Cosmos para isso e o termo Guerra dos Mil Dias também ficou mal empregado já que isso, dentro da série, se aplica a dois Cavaleiros de Ouro em luta com suas forças máximas.

 

Capítulo 8

 

Assustador o poder de Hades... e não foi só sua força e sim, mas todo o autocontrole e frieza do personagem. Lamentável a perda de Abel e mesmo tendo entendimento que ele perderia por causa do roteirismo da fic, me peguei torcendo por ele. A idéia de Zeus tomando precauções contra sua prole não foi algo que me chamasse a atenção era um tanto quanto óbvia, mas está sendo aqui bem desenvolvida até então.

 

Capítulo 9

 

A nota maior do capítulo foi a descrição do Olimpo, algo que até me surpreendeu já que não esperava tamanha qualidade (o autor que me desculpe a franqueza, não que eu subestime suas habilidades literárias, mas é que tal coisa é rara aqui na sua obra e ele muita vezes foi enfático em dizer que isso nunca foi almejado). Voltando ao Olimpo: a junção de componentes da mitologia grega (Campos Elíseos) com os da fé cristã (Jardim do Éden) deram uma química boa.

 

Capítulo 10

 

Muito bom este capítulo com Athena deixando claras as intenções dos deuses e até onde podem chegar. Um capítulo com várias personalidades atuando e nesse ponto acho que o autor se perdeu um pouco já que uns tiverem boa performance enquanto alguns, mal foram notados.

 

Capítulo 11

 

Lúcifer VS Hades! Tirem as crianças da sala. De tirar o fôlego esse combate e espero ansioso por saber o que aconteceu com estes dois. Só um detalhe, Fernando... algo mais como um pedido de leitor... faça o Pégaso daqui para frente mais participativo como nos capítulos passados... tipo, senti falta disso nesses capítulos...rs

olá leandro..obriga por ler minha fic.

 

cap. 07---no caso do planador foi por comodidade, na maioria os deuses são arrogantes e como cara/ser qe está acima dos outros, imaginei que eles n abririam mão dos luxos...planador terrestre = limousine de rico...kkk

cap. 08--- Abel não morreu, a primeira fase da fic é mais a apresentação da história e dos personagens, ele voltará na segunda fase.

cap. 09---Sim, estou misturando mitologia, religião, história e a própria história de cdz...essa é minha primeira fic, nunca fui bom em lingua portuguesa...kkk...vou evoluindo com o decorrer dos capitulos e conselhos e críticas dos leitores.

cap. 10---Esse cap. na minha opinião como criador foi o meu pior, os leitores qeriam luta, então resumi dois capitulos em um só, n farei mais isso, reconheço qe pulei muitas partes.

cap. 11---Tbem curti esse cap.,essa luta era a tão esperada da primeira fase, como vc pode ver Pegasus n entrou pq ele n tinha nivel, esse é só o começo da luta, mas calma...todos os personagens terão seus momentos de destaqe, tanto os heróis como vilões.

 

Obrigado por ler a fic, posto a cada duas semanas por causa dopoko tempo qe desponho, tbem peço desculpas pelos erros de gramatica...nunca foi o meu forte, mas irei melhorando com o tempo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Capítulo 12

 

Hades VS Lúcifer – parte 02

 

---Pegasus; Atena! Atena!!!

Pegasus corre até Atena e a toma em seus braços, a deusa se encontrava desmaiada, com sua costa e vestis cheias de sangue.

---Pegasus; Não...de novo não!

Caesius fica de joelhos, sua cara é de espanto, era difícil de assimilar toda aquela realidade.

---Caesius; Isso é muito maior do que eu...como Atena espera que enfrentemos isso!

Os demais guerreiros vão ver como Atena estava.

---Zhang; Pegasus o que ouve com ela?! Por que todo esse sangue?!

---Pegasus; Não dá para explicar agora, por favor me ajudem a levá-la para dentro.

Pegasus a carrega em seus braços levando-a para dentro, Zhang o acompanha levando o báculo.

---Aegir; Vocês repararam nas vestis dela?

---Caesar; Sim, embora houvesse muito sangue não havia rasgo algum nas vestis...Que tipo de dano será que ela levou?!

---Aegir; Eu não sei, mesmo com todas as minhas batalhas nunca vi algo assim, se bem que nunca vi nada disso antes!!!

---Tauro; São feridas mal cicatrizadas ou que não cicatrizaram!

---Aegir; Como assim mal cicatrizadas, todo ferimento se cuidado com o tempo cicatriza!

---Tauro; Nem todos...com o passar dos anos presenciei diversos gladiadores sofrerem por ferimentos que nunca curavam, alguns desonrados embebeciam as laminas de suas espadas com veneno ou algum tipo de líquido específico, a fim de que qualquer tipo de dano se tornasse um grande problema, na maioria dos casos o indivíduo morria dias depois, mas para aqueles que não vinham a óbito o que restava era uma vida de dor e sofrimento.

---Caesar; Espera ai Tauro! Você está dizendo que Atena está ferida...Ela é uma deusa! Como ela pode estar sofrendo por causa de ferimentos?!

---Tauro; Eu não sei é só uma teoria, mas reparem nos fatos. Atena é uma deusa, porém nada impede que ela seja ferida por outros deuses.

---Aegir; Como não! Atena é filha de Zeus, você acha que ele permitiria algo assim contra sua própria filha!

---Caesius; Também acredito que Zeus não permitiria isso, mas dada as circunstâncias não seria estranho uma atitude dessas.

---Aegir; Não acredito nessa hipótese, acima de tudo ele é pai dela!

---Tauro; É só uma teoria... enfim precisamos nos reagrupar.

Tauro caminha de volta para perto de Caesius que ainda estava em choque com tudo aquilo.

---Tauro; Caesius fique de pé, de joelhos você não vai conseguir fazer coisa alguma e rezar não adianta mais!

Caesar o ajuda a se levantar, Gabriel continua firme mantendo sua barreira erguida, Artorius vai até ele com um ar de quem não acreditava no final da luta.

---Artorius; Onde eles estão!

---Gabriel; Ah...Você pode sentir os cosmos deles?!

---Artorius; Não, é que não acredito que dois deuses do nível deles morreriam com tão pouco, só isso!

---Gabriel; E como você pode ter certeza que tudo o que aconteceu até agora foi pouco?

---Artorius; Não tenho certeza, apenas suponho.

Gabriel esboça um leve sorriso e olha para o céu ainda em chamas, não há sinal de nenhum dos dois. Thanatos decide sair da barreira e procurar Hades, mas é impedido por Hypnos.

---Hypnos; Não seja imprudente Thanatos, não temos poder para participar dessa batalha!

---Thanatos; E você quer que eu fique apenas olhando!

---Hypnos; Exatamente isso...Hades não precisa de nossa ajuda.

Nesse momento houvesse outra grande explosão seguida de um clarão.

---Artorius; Esse cosmo é de Hades...mas não sinto o de Lúcifer!

No céu Hades queima intensamente seu cosmo, fazendo surgir rajadas de vento para todas as direções apagando as chamas no céu, assim que se dissipam todos o veem espancando Lúcifer, com a espada dentro da bainha ele distribui uma sequência de socos e chutes, seguida de vários disparos de cosmo energia.

---Aegir; Droga! Porque ele não reage, será que morreu!

Para completar a surra o Imperador do Inferno gira desferindo um chute, arremessando o corpo inerte de Lúcifer contra a barreira de energia.

---Caesar; Lúcifer está morto!

---Caesius; Não podemos ficar aqui... essa guerra está perdida... a raça humana está perdida... a minha família está perdida...temos de fugir daqui...tenho de fugir daqui!

Artorius olha para trás e vê que Caesius estava completamente fora de si, então caminha até ele e lhe dá um soco na cara derrubando-o no chão.

---Caesar; Por que fez isso Artorius?!

---Artorius; Os cavaleiros de Atena devem ser um exemplo para os demais, devem ser pessoas integras, fortes, não devem demonstrar medo perante o inimigo e nem fraquezas...então levante-se garoto! Levante-se e encare a adversidade a sua frente!

Com o corpo do Senhor do Inferno caído sobre a barreira, Hades faz vários disparos de energia, depois de alguns instantes saca sua espada partindo pro ataque. Aegir corre até Gabriel esbravejando.

---Aegir; Hades vai matá-lo, por que você ainda não foi ajudá-lo!

---Gabriel; Acalme-se garoto, Lúcifer não precisa de minha ajuda.

Ao se aproximar Hades continua o espancamento, ele desfere um golpe com sua espada, cortando o peito de Lúcifer fazendo jorrar sangue a metros de distância manchando a barreira.

---Aegir; Gabriel faça alguma coisa! Rápido!!!

Zhang retorna de dentro do templo, assim que chega fica pasmo ao ver aquela cena, Caesar fica para ajudar seu primo que estava tendo sérios problemas com a ferida que abrira enquanto Tauro e Aegir correm para próximo de onde o corpo estava, porém nada podem fazer por não saberem utilizar seus cosmos.

---Zhang; Caesar o que houve!

---Caesar; Perdemos a guerra antes mesmo de começá-la!

***Zhang; “Preciso fazer alguma coisa, não posso ficar aqui só olhando!”

Zhang corre para onde Tauro e Aegir estavam, olha para cima e vê o corpo de Lúcifer deslizando para baixo por fora da barreira.

---Zhang; Tauro me de impulso, rápido!

---Tauro; Que?!

---Zhang; Rápido, me jogue pra cima!

Zhang dá alguns passos para traz e corre na direção dele, sem entender bem Tauro apenas junta suas mãos, assim que ele pisa em cima delas com um dos pés o arremessa com toda sua força para o alto, queimando uma pequena fagulha de seu cosmo.

---Aegir; Zhang!!!

***Zhang; “Não posso falhar agora, preciso fazer a diferença!”

Zhang desfere uma de suas técnicas secretas, a fim de fazer uma abertura na barreira para que pudesse resgatar o Senhor do Inferno.

---Zhang; Tenho de romper essa barreira... mesmo que seja apenas uma pequena abertura... que seja apenas um instante... preciso fazê-lo ... preciso queimar meu cosmo ao máximo mesmo que ainda esteja suprimido...queime... queime cosmo... queime!!!

Seu corpo é envolto por uma cosmo energia verde, rapidamente ela vai tomando a forma de um dragão que o acompanha girando em torno de si, ao atingir cerca de vinte metros de altura Zhang explode seu cosmo lançando seu ataque.

---Zhang; Dragão voador!

O dragão ganha força e segue subindo rumo a barreira, mas quando estava próximo dela Thanatos aparece a sua frente.

---Thanatos; Esta luta não é para vocês humanos, não interfiram!

Thanatos apenas manifesta uma parte de seu poder, a energia liberada por ele destrói a técnica de Zhang arremessando-o contra o chão.

---Tauro; Zhang!

---Aegir; Aguente Zhang!

Os dois vão até ele para socorrê-lo, de cara Aegir o puxa pelo braço para levantá-lo, mas é impedido por Tauro.

---Aegir; Me solte Tauro, vou ajudá-lo!

---Tauro; Não! Olhe bem pra ele, algumas costelas devem estar quebradas.

Tauro agacha-se e estica as pernas e braços de Zhang para que seu corpo tivesse uma resposta melhor. Thanatos desse ao chão e passa a caminhar até eles, que ficam sem reação aparente.

---Aegir; O que faremos agora?!

---Tauro; Sinto muito Aegir, mas eu não tenho planos. Zhang era o único dentre nós que sabia como queimar seu cosmo e sofreu sérios danos com apenas a manifestação do cosmo de Thanatos.

Da entrada do templo Caesar e Caesius veem a situação derradeira dos três.

---Caesius; Então é pra isso que os humanos existem, nós devemos servir de ovelhas para os deuses... estou cansado disso...cansado desse mundo...cansado de tudo!

***Caesar; “Caesius, seus ferimentos não estão só no corpo, mas também na alma.”

---Caesius; Dane-se esse mundo... dane-se os deuses... irei destruir tudo e matarei todos vocês... malditos!!!... Aaaaaaahhh!!!

---Caesar; Caesius! Não, volte aqui!

Caesius sai correndo descontrolado, Caesar o segue visando pará-lo antes que cometesse alguma besteira, ambos passam por seus companheiros que estavam a frente.

---Aegir; O que eles pensam que vão fazer!

Thanatos emana uma vez mais seu cosmo, Caesius adentra com toda sua fúria seguido por seu primo, eles seguem em frente dando um passo de cada vez.

---Thanatos; Humanos deveriam ficar de joelhos perante aos deuses...desapareçam da minha frente!

O Deus da Morte aumenta um pouco mais a intensidade de seu cosmo, fazendo com que os dois sejam jogados, Aegir usa seu corpo para segurar Caesar enquanto Tauro apenas ergue um de seus braços e agarra Caesius.

---Aegir; E ai, será que mais alguém tem alguma brilhante ideia! To topando qualquer coisa a essa altura!

Thanatos segue caminhando até eles, ele gera uma pequena esfera de cosmo energia e aponta para os jovens.

---Thanatos; Desapareçam humanos!

Os jovens não dão um passo sequer, todos eles encaram Thanatos como se não temessem a morte.

---Thanatos; Como ousam me encarar, não terei piedade de vocês!

Ele lança sua esfera de energia, tudo parecia perdido até que um feixe de luz corta seu ataque ao meio explodindo-o.

---Thanatos; O que! Quem ousa interferir?!

---Artorius; Não se esqueça que existem outros aqui... você ficou tão sego de raiva por não ter poder para ajudar Hades que agora quer descontar nos garotos, isso definitivamente não é atitude de um deus.

O Deus da Morte perde a linha de vez e lança outra esfera de cosmo energia ainda maior contra todos, Artorius usa a Excalibur para segurar o ataque empunhando-a com as duas mãos, mas aos poucos ele vai sendo empurrado para traz.

---Caesar; Droga! Nem Artorius pode com o poder dele!

De dentro do templo outra esfera de cosmo energia branca surge, Artorius salta para esquerda no último instante e ela se choca contra o ataque de Thanatos, fazendo com que ambas explodam. Os cinco olham para traz e veem Pegasus retornando para o campo de batalha.

---Pegasus; Pensei que o acordo era de nenhum de nós nos enfrentarmos até a luta acabar!

---Thanatos; Apenas estava revidando o ataque desse humano.

Pegasus caminha até os jovens ficando à frente deles, Artorius também se reúne ao grupo. Thanatos começa a emanar uma grande quantidade de cosmo e começa a caminhar na direção deles.

---Pegasus; Bom, vejo que você tem outros planos...então que seja, serei seu oponente.

Nesse momento Hypnos aparece ao lado de seu irmão advertindo-o.

---Hypnos; Thanatos já chega, Hades ordenou que não nos intrometêssemos.

---Thanatos; Hypnos! Já disse que estava apenas revidando a interferência deles!

---Hypnos; Não seja hipócrita meu irmão, você sabe tão bem quanto eu que aquela técnica medíocre jamais atravessaria a barreira.

Nesse momento o Deus da Morte olha nos olhos de seu irmão, ele reflete por um instante sobre suas ações e nas consequências caso decidisse prosseguir com aquilo; após um breve momento de reflexão ele abre mão da luta e vai caminhando junto com Hypnos para onde estavam antes dessa confusão começar.

Pegasus, Artorius e os jovens também se reagrupam e retornam para a entrada do templo, todos ali ficam apenas olhando o corpo inerte de Lúcifer deslizando lentamente por fora da barreira em direção ao chão, Hades fica do alto apenas o observando como se esperasse alguma reação.

---Pegasus; Tauro, por favor leve Zhang pra dentro para que receba tratamento.

Sem discutir Tauro carrega seu companheiro que estava atordoado, Caesar e Aegir mantem-se quietos como se já tivessem percebido o que realmente estava acontecendo, a única exceção é Caesius que como de costumo estava alienado.

---Caesius; Pegasus, Lúcifer morreu?!

---Artorius; Não me diga que você ainda não percebeu o que está acontecendo aqui!

Com uma cara de quem havia levado um esporro e ficou fulo Caesius se cala. De volta a batalha, Hades segura sua espada com as duas mãos e aparece à frente de seu adversário.

---Hades; Já mandei parar de fazer esse jogo!

Com um ar de cinismo ele crava a espada no peito de Lúcifer.

---Caesius; Agora ele morreu, não é possível...e agora ferrou tudo!

---Caesar; Caesius, você tem que observar com mais atenção as coisas que acontecem ao seu redor.

Sem entender bem Caesius procura ver as coisas com mais clareza. No alto a luta parecia ter terminado, Lúcifer aparentemente morto e todo ensanguentado, com suas roupas muito rasgadas, enquanto Hades apenas possuía leves escoriações.

---Hades; Já chega de brincadeiras Lúcifer!

O Imperador do Inferno retira sua espada e se afasta alguns metros, Lúcifer que parecia estar morto começa a rir.

---Lúcifer; Peço desculpas Hades, sei que havia dito que levaria essa luta a sério, mas eu precisava ver qual seria a reação dos aliados de Atena caso perdesse a batalha...tinha de saber se eles teriam coragem para seguir em frente sozinhos e quer saber, aposto neles contra os olimpianos.

Seus ferimentos vão curando rapidamente até que ele ficar sem nenhum dano, como se não tivesse lutado.

---Hades; Isso não me interessa no momento, apenas quero derrotá-lo com você utilizando o máximo de seu poder, quero uma vitória pela qual possa me vangloriar pela eternidade!

---Lúcifer; Então que seja, agora só me resta comprovar uma única coisa e para isso preciso de muito mais poder...farei o que tanto deseja.

Lúcifer então começa a emanar uma quantidade absurda de cosmo, o céu mesmo sem nuvens começa a trovejar, a terra e toda a acrópole tremem, o chão começa a abrir em alguns pontos fazendo surgir crateras, então ele ergue um de seus braços e um portal se abre, de dentro dele saem labaredas de fogo intensas que quase tocam o chão e em meio a tudo isso eis que surge a armadura do Senhor do Inferno.

 

 

Continua...

 

Fim do capítulo 12

Fernando Onofre de Amorim

23h 29min 15/02/2014

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Fernando, os diálogos deste capítulo me surpreenderam mais do que nos outros capítulos anteriores. A razão, com certeza, se deveu pelas emoções que os fizeram fluir. Thanatos (como sempre com seu "paviu curto"), Tauros e Hypnos (ambos, com sua caraterística sensatez), Caesius (o mais "humano" deles), Artorius e Aegir (com suas "boas" tiradas), Zhang (mostrando toda sua "atitude"), Gabriel (sempre reticentes) e claro o Pegasus (lamentei por ele não ter de fato combatido com Thanatos).

 

Em relação a luta de Hades e Lúcifer esta já se mostra épica e a melhor até aqui da fic.

Editado por Leandro Maciel Bacelar
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Fernando, os diálogos deste capítulo me surpreenderam mais do que nos outros capítulos anteriores. A razão, com certeza, se deveu pelas emoções que os fizeram fluir. Thanatos (como sempre com seu "paviu curto"), Tauros e Hypnos (ambos, com sua caraterística sensatez), Caesius (o mais "humano" deles), Artorius e Aegir (com suas "boas" tiradas), Zhang (mostrando toda sua "atitude"), Gabriel (sempre reticentes) e claro o Pegasus (lamentei por ele não ter de fato combatido com Thanatos).

 

Em relação a luta de Hades e Lúcifer esta já se mostra épica e a melhor até aqui da fic.

Obrigado Leandro, essa é minha primeira fic, nunca fui bom em lingua portuguesa...estou melhorando com a pratica e no decorrer da história, essa luta de Hades e Lúcifer é apenas uma amostra, a primeira fase da fic é apenas para o leitor se habituar ao mundo que criei e tipo de história...o caos começa mesmo é na segunda fase ( humanos X olimpianos)...obrigado por estar acompanhando!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Capítulo 13

 

Hades VS Lúcifer – parte 03

 

Gritos de dor e sofrimento puderam ser ouvidos através do portal, aquilo eram vozes das almas que foram condenadas ao inferno por seus pecados em vida, a armadura atravessa o portal emanando um gigantesco cosmo calmo e sereno, ela era branca e possuía uma aparência angelical.

---Hades; Finalmente!

Assim que atravessa, Lúcifer fecha a passagem rapidamente para que nenhuma alma ou ser maligno escapasse por lá, a armadura continua descendo até parar a sua frente.

---Hades; Sinceramente esperava algo muito mais sombrio!

---Lúcifer; Ha ha! ... Não se esqueça que antes de tudo isso já fui o anjo mais belo e perfeito de Deus, era natural que minha armadura também fosse bela ou você esperava alguma coisa cheia de chifres e cauda!

Hades dá um leve sorriso e pede para que Lúcifer ande logo e vista sua armadura, o Senhor do Inferno por sua vez queima seu cosmo fazendo com que a mesma vá até ele, os cosmos de ambos tanto dele como da armadura vão aumentando gradativamente.

***Artorius; “Que quantidade de cosmo é essa, vai muito além dos cosmos de Atena e Pegasus!”

***Gabriel; “Lúcifer, espero que você saiba o que está fazendo, não podemos deixar que as coisas fujam do controle.”

***Pegasus; “Tenho de pelo menos conseguir acompanhar os movimentos dos dois, isso é o mínimo que tenho de fazer.”

O corpo do Senhor do Inferno começa a ser revestido por sua armadura, conforme ela vai se encaixando chamas saem das junções e seu cosmo vai aumentando de uma maneira absurda.

---Lúcifer; Sim, já fazia muito tempo que não me sentia tão emocionado por poder lutar a sério...sem ter que me segurar ou me conter!

Por fim seu corpo é completamente revestido, feito isso o cosmo adormecido que havia dentro da armadura explode de uma só vez formando uma imensa bola de fogo crescente, que mais parecia um sol em plena noite.

---Hades; Isso... isso era o que estava esperando!

A esfera começa a girar formando uma coluna de fogo que sobe ao céu, atravessando a atmosfera e se dispersando pelo espaço, após alguns minutos ela se dissipa gradativamente.

---Lúcifer; Perdoe-me pela demora, é que já fazia muito tempo que não a usava, havia muita energia acumulada dentro dela e precisava ser liberada.

---Hades; Não se preocupe, realmente valeu apena esperar!

---Lúcifer; Então, podemos recomeçar?!

---Hades; Por favor!

Os dois se aproximam ficando frente a frente, eles se encaram por alguns instantes e depois desferem um soco com seus braços direitos, pode parecer algo simples mas a quantidade de cosmo concentrada nesses golpes era tão grande que por quilômetros de distância a terra treme, o deslocamento de ar varre tudo o que estava fora da barreira no chão. Hades e Lúcifer desaparecem aos olhos humanos devido a velocidade que a luta segue, tudo o que se houve e vê são explosões, clarões e uma grande destruição de toda a terra em torno da acrópole.

***Gabriel; “Agora veremos se nossa teoria se confirma, caso seja verdade estaremos muito perto de resolver tudo, entretanto precisaremos tomar muito mais cuidado.”

Lúcifer faz vários disparos de cosmo energia e Hades vai se esquivando até certo ponto, ao se aproximar do solo saca sua espada e vai cortando as esferas ao meio explodindo-as, fazendo levantar uma espessa cortina de poeira.

---Caesar; Que nível de luta impressionante, chega a ser até angustiante!

---Aegir; É verdade, mas não podemos fraquejar...creio que cada um de nós já esteve em situações derradeiras, essa será só mais uma!

Lúcifer sessa o ataque por um instante, ele tenta localizar seu oponente mas não consegue sentir seu cosmo.

---Lúcifer; Detesto e ao mesmo tempo adoro lutar contra alguém que possui as mesmas características que as minhas...isso realmente me irrita...ha ha!

O Senhor do Inferno começa a atear fogo onde havia toda a poeira, o intenso calor faz com que parte da barreira de Gabriel trinque.

***Gabriel; “Lúcifer! Não seja imprudente, estamos aqui em baixo!!!”

Gabriel eleva ainda mais seu cosmo reforçando a barreira protetora, fazendo com que ela volte a ter três camadas de proteção.

---Lúcifer; Qual é Hades, não estou afim de ficar te procurando...apareça!

Lúcifer abre seus braços, em suas mãos surgem duas esferas de cosmo energia escura, elas emanavam um cosmo maligno como se estivessem sedentas por sangue.

---Lúcifer; Se não irá aparecer então começarei a destruir tudo!

Nesse momento Hades aparece atrás dele desferindo seu ataque.

---Hades; Eclipse das Trevas!

O ataque o acerta em cheio, arremessando-o em um monte que havia a um quilometro de distância a leste da acrópole. A explosão gerada pelo Eclipse das Trevas emite um grande clarão, assim que a poeira baixou podia se ver que o monte tinha sumido e em seu lugar agora existia uma cratera.

---Hypnos; O Imperador Hades teve um aumento extraordinário de seu poder.

---Thanatos; É verdade, agora poderemos matar muito mais desses humanos!

---Hypnos; Mas você alguma vez se perguntou, por que ele nunca nos contou como conseguiu esse poder?

---Thanatos; Hypnos, você sabe muito bem que nunca fui de questionar as ordens e pensamentos de Hades, porém tenho de admitir que isso sempre me intrigou...por que ele nunca nos contou!

---Hypnos; Esse é o ponto, somos deuses, seus subordinados mais leais e mesmo assim ele nunca nos contou...o que será que ele fez?!

---Thanatos; Talvez Perséfone ou Pandora saibam!

---Hypnos; Jamais poderíamos perguntar algo assim a Perséfone, questionar sua esposa está fora de cogitação, o Imperador Hades poderia ver isso como um insulto!

---Thanatos; Mas podemos pressionar a Pandora, ela até pode ter a proteção de Hades mas não é sua esposa.

Hypnos olha para seu irmão com sorriso sínico, em sua mente ele pensa em várias maneiras para tirar essa dúvida e revelar esse segredo.

---Hypnos; Veremos, pensarei em alguma maneira mais discreta para obtermos essa resposta.

Em meio aos escombros e poeira, Lúcifer aparece caminhando sem nenhum ferimento e com sua armadura intacta.

---Lúcifer; Por favor Hades, não me desaponte! Sei que pode fazer muito melhor que isso!

---Hades; Insolente! ... Ainda não mostrei o meu máximo!

Hades firma sua espada empunhando-a a sua frente, ele olha fixamente para seu adversário e então desaparece, Lúcifer que estava no solo se mantem calmo e rapidamente dá um passo para traz, um feixe de luz passa muito próximo de seu pescoço, era a lamina da espada do Imperador do Inferno.

---Lúcifer; Quase Hades... chegou perto!

Lúcifer saca sua espada e os dois partem para o ataque, muitas faíscas são lançadas pelos resvalos de suas armas, o nível da luta vai aumentando aos poucos até cegar ao ponto que apenas os estrondos dos ataques são ouvidos.

***Pegasus; “Eles estão aumentando aos poucos os cosmos, não acredito que pude lutar contra Hades agora que estou vendo isso!”

Gabriel olha para ele como se estivesse compreendendo seus pensamentos através de seu olhar.

---Gabriel; Não fique se questionando Pegasus, o Hades que você enfrentou a anos atrás era um ser totalmente diferente deste que está aqui.

---Pegasus; Mesmo assim ... mesmo assim é difícil de acreditar!

No alto os deuses param acima da barreira com suas espadas cravadas uma na outra, eles vão aumentando exponencialmente os cosmos transferindo-os para suas espadas. A grande quantidade de cosmo concentrada nelas faz com que a temperatura do ar em torno das mesmas vá aumentando até entrar em combustão.

---Lúcifer; Você confia na lamina de sua espada Hades!

---Hades; Claro que sim...por que, você não confia na sua?!

---Lúcifer; Então vamos colocá-las a prova ...aaaah!

---Hades; Aaah!

Ambos queimam e concentram muito mais cosmo nas espadas, o forte deslocamento de ar faz com que o fogo apague, as espadas começam a apresentar pequenas fissuras exatamente aonde estavam se tocando.

***Gabriel; “Lúcifer seu inconsequente, vocês estão bem em cima da barreira!”

Gabriel ergue os braços liberando mais cosmo fazendo com que as camadas da barreira fiquem mais espessas, um forte brilho começa a emanar do ponto de contato que fica entre as espadas e que vai aumentando engolindo as espadas e posteriormente Hades e Lúcifer, o brilho continua aumentando de forma descontrolada como se ambos não estivessem ligando para as consequências.

Presumindo o pior, Pegasus e Hypnos levantam os braços lançando seus cosmos na barreira, afim de evitar algum desastre.

---Thanatos; Hypnos, o que você está fazendo! ... Você vai ajudá-los a proteger os humanos?!

---Hypnos; Não seja tolo, não se trata de proteger os humanos...estou fazendo isso para proteger a nós mesmos!

---Thanatos; Como assim, do que você está falando?

---Hypnos; Você não notou...Hades e Lúcifer estão lutando em um nível muito além do nosso, eles não podem ficar se importando com a quantidade de cosmo a ser usada e a destruição causada por seus ataques, se caso algum deles começar a pensar nisso perderá.

Ao ouvir tais palavras, Thanatos olha na direção dos deuses, ele fecha seus olhos por um instante e então compreende o que seu irmão havia dito.

---Thanatos; Que cosmos malignos, ambos possuem cosmos cheios de trevas e sedentos por sangue... é como se eles estivessem apreciando tudo isso...não acredito que terei de fazer isso!

Thanatos ergue seus braços enviando seu cosmo para a barreira, Caesius ainda sangrando fica de pé e caminha na direção de Artorius até parar a sua frente.

---Caesius; Olha Artorius, posso não ser o mais forte, o mais inteligente ou mais digno de ser um cavaleiro...mas existe uma coisa que possuo que poucas pessoas têm... que é não ter nada a perder, eu já perdi meu pai, perdi minha mãe e perdi minhas irmãs da pior maneira possível e por essa razão posso ir além...porque tudo o que restou foi ódio...ódio pela vida, ódio por esse mundo, ódio por tudo...e se foram os deuses que me causaram essa dor, eu não descansarei e não pararei até que cada um deles sofra por tudo o que me fizeram!!! ... Eu odeio os deuses!!! ...Malditos!!!

Através da dor e do ódio parte do lacre que Atena havia colocado em Caesius se dilata, possibilitando que de maneira erronia ele consiga queimar uma pequena fagulha de seu cosmo. Ao fazê-lo ele ergue seus braços enviando sua energia para a barreira de proteção.

***Artorius; “Hu! Pode até não ser um exemplo de cavaleiro, mas tenho de reconhecer que já é um caminho.”

Com o olhar fixo em Caesius, Artorius esboça um sorriso sínico ao mesmo tempo que ergue seus braços e envia seu cosmo, Aegir e Caesar também dão o máximo de si para queimarem seus cosmos suprimidos no intuito de ajudar, enfim todos que ainda estavam no pátio enviam seus cosmos para a barreira a fim de ajudar Gabriel.

A cosmo energia emanada pelos dois vai crescendo descontroladamente até atingir um ponto crítico e explodir, por sorte Atena prevendo que o pior poderia acontecer ordenou que todos os habitantes ficassem nos entornos da acrópole, já para outros com mais saúde e vigor que em sua maioria eram hoplitas, ela ordenou que eles viajassem para as acrópoles vizinhas, para que avisassem a seus governantes o que estaria por vir. A onda de destruição alcança três quilômetros de altura e percorre um raio de dez quilômetros destruindo tudo em seu caminho, casas e arvores são reduzidas a cinzas e até mesmo rochas menores são arrancadas e arremessadas para longe.

Na parte baixa da acrópole onde a população estava, o medo e desespero tomam conta porém ele é facilmente contido e o caos não se instala, tendo em vista que os hoplitas de Atenas haviam recebido instruções e treinamento de Artorius e Pegasus para como agirem nessa situação, fazendo da melhor maneira possível o controle de massa, a população no geral fica abaixada protegendo a cabeça com os braços e de olhos fechados para que o clarão não queimasse suas vistas.

Algum tempo após a explosão uma grande quantidade de poeira e detritos ainda estava no ar, impossibilitando a visão daqueles que estavam no pátio a frente do templo.

---Artorius; Pegasus, você está conseguindo sentir os cosmos deles?

---Pegasus; Não, de nenhum dos dois.

---Caesar; Eles podem estar inconscientes?!

Do outro lado os irmãos deuses também procuravam pelo cosmo de Hades.

---Thanatos; Hypnos, você está conseguindo sentir o cosmo de Hades?

---Hypnos; Não, nem o de Hades e nem o de Lúcifer.

Nesse momento Gabriel dá um breve sorriso e fala para todos.

---Gabriel; Vocês estão procurando no lugar errado...eles estão lá em cima!

A poeira começa a baixar possibilitando a visão de todos, mas mesmo assim eles não conseguem encontrá-los.

---Aegir; Eu não consigo encontrá-los, alguém consegue vê-los?!

---Caesius; Também não consigo velos, nós deveríamos estar pelo menos enxergando o brilho de seus cosmos!

---Gabriel; Tenham calma, eles já recomeçarão a luta.

A cinco quilômetros de altura os deuses continuavam de pé frente a frente, as únicas coisas que pareciam ter sofrido algum dano eram suas espadas que estavam repletas de rachadura ---Lúcifer; É Hades, pelo visto ambas sofreram sérios danos! ---Hades; Não se preocupe ainda posso usar meus punhos. ---Lúcifer; Mas o que você está dizendo, sei muito bem que essa não é sua arma principal!

---Hades; Digo o mesmo de você, sua espada também não é sua arma principal!

---Lúcifer; Então por que não aproveitamos esse momento único, embora sejamos dois seres que admiram a arte da espada, nossas verdadeiras armas são muito superiores a elas...então o que me diz?

---Hades; De acordo.

Eles estendem seus braços esquerdos, a frente de cada um deles aparece uma espécie de pequeno portal emanando cosmos, uma forte cosmo energia negra começa a sair do portal que estava à frente de Hades, enquanto uma cosmo energia vermelha jorra pelo portal de Lúcifer. Os dois sustentam um olhar de confiança, como se cada um deles estivesse com a certeza da vitória.

---Caesius; Pegasus, o que vai acontecer agora?!

---Pegasus; Sinceramente eu não sei, isso tudo é muito maior do que eu... jamais tinha visto algo assim, isso me lembra até as histórias que Atena me contava sobre batalha entre Zeus e Tifon.

---Aegir; Pensei que você ao nos mostraria o caminho, mas se nem você sabe o que fazer então estamos perdidos!

---Pegasus; Não é uma questão de não saber o caminho Aegir, o caminho eu já sei...a questão é se vocês terão coragem pra me seguir! Não posso lhes prometer teremos a vitória ou se todos sairão vivos, mas prometo que sempre estarei do lado de vocês e Atena.

No alto, do portal que estava à frente do Imperador do Inferno sai seu garfo, uma arma negra e de cosmo energia escura. Do outro lado, no portal do Senhor do Inferno surge seu tridente, uma arma branca e de cosmo energia vermelha.

Os portais se fecham, ambos empunham suas armas e enfim a luta pode recomeçar.

---Lúcifer; Pronto, estamos usando nossas armaduras divinas, empunhando nossas armas principais e secundárias...agora será sem trégua, sem pausa e sem perdão Hades!

---Hades; Excelente, veremos quem é o verdadeiro deus do submundo!

 

 

Continua...

 

 

Fim do capítulo 13

Fernando Onofre de Amorim

23h 24min 26/02/2014

Editado por Fernando Onofre de Amorim
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A batalha entre Hades e Lúcifer continua e cada qual dessa vez mostraram do que são capazes.

 

Teve momentos na leitura da história que me senti como aqueles pobres confinados na barreira de Gabriel: angustiado!

 

E na boa...

 

Entendo muito bem o que se passa na cabeça dos que por lá estão. Eles são, cada qual, detentores de poderes extraordinários, dentre eles há até mesmo dois deuses, contudo o poderio ali reunido é menos que nada em comparação aos dois titãs em batalha.

 

Mesmo eu torcendo por Pégasus e esperando dele algo, sei muito bem que fica complicado.

 

Agora é esperar pela conclusão deste combate sem precedentes e suas consequências.

 

 

PS: cada vez gosto mais de Artorius.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A batalha entre Hades e Lúcifer continua e cada qual dessa vez mostraram do que são capazes.

 

Teve momentos na leitura da história que me senti como aqueles pobres confinados na barreira de Gabriel: angustiado!

 

E na boa...

 

Entendo muito bem o que se passa na cabeça dos que por lá estão. Eles são, cada qual, detentores de poderes extraordinários, dentre eles há até mesmo dois deuses, contudo o poderio ali reunido é menos que nada em comparação aos dois titãs em batalha.

 

Mesmo eu torcendo por Pégasus e esperando dele algo, sei muito bem que fica complicado.

 

Agora é esperar pela conclusão deste combate sem precedentes e suas consequências.

 

 

PS: cada vez gosto mais de Artorius.

Obrigado por ler o cap.13...seus comentários e críticas são de grande ajuda...desculpe pelos erros de edição, fiz alguma coisa de errado no world e n consegui arrumar direito.

Tipo, cada personagem terá seu grande momento, mas eu quis coloar essa luta de Hades e Lúcifer logo na primeira fase pra todos perceberem o nivel de luta qe terá a fic.

E pretendo encerrar a luta o cap.14, n sei se vai dar...n qero cometer o mesmo erro do cap.10 (tentei resumir dois cap. em um).

Artorius, esse é uma peça chave!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A seguir uma capa que fiz...foi a primeira vez que mexi no Photoscape...espero que gostem! Nela etão os seis personagens principais, que são eles;

 

O semi-deus Pegasus com sua armadura de bronze.

Caesar de Flecha, prata.

Tauro de Minotauro, sapuri purificada por Atena, a armadura seria equivalente a uma de prata.

Caesius de Lobo, bronze. Ao seu lado está seu mascote Tsavo.

Cao Zhang de Dragão, bronze.

Aegir de Cisne, bronze.

 

Os desenhos eu mesmo fiz, são mais uns rascunhos...senti necessidade de dar uma imagem a eles!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aquilo, Fernando...

 

Gosto do seu trabalho naquilo que você, com ele, se propõe a mostrar. Ainda acho que se os cenários fossem melhores construídos ao serem verbalizados, tal como você está fazendo com as cenas de ação nessa mágica luta entre Hades e Lúcifer, a história atingiria um patamar mais elevado.

 

O mesmo vale para as descrições dos personagens. Ao invés de ficar repetindo seus nomes, substituir pelas características mais marcantes de cada um, assim a imagem deles ficaria melhor registrada pelo leitor.

 

Bom...

 

Com relação a sua montagem para a capa da fic, eu simplesmente achei um arraso. Seus desenhos então me impressionaram mais do que qualquer coisa, só achei que Pégaso deveria ter sua armadura um pouco mais ostentosa e que o leão ao lado de Caesius (devido a sua constelação) deveria ser um lobo. Aliás (imagino que já tenha isso em mente o que vou falar, mas não me custa endossar o pedido...rs), deveria postar cada um desses personagens em desenhos separados com uma ficha ao seu lado. Seria muito maneiro.

 

No mais, me despeço e estou até pensando em te propor uma parada aí para desenhar alguns personagens para mim da história que também escrevo. Vou pensar com mais calma e se me decidir e você aceitar, pegarei o número de sua conta em algum banco de sua confiança e depositarei uma grana pelos seus desenhos que pedirei que me envie por EMAIL.

Editado por Leandro Maciel Bacelar
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aquilo, Fernando...

 

Gosto do seu trabalho naquilo que você, com ele, se propõe a mostrar. Ainda acho que se os cenários fossem melhores construídos ao serem verbalizados, tal como você está fazendo com as cenas de ação nessa mágica luta entre Hades e Lúcifer, a história atingiria um patamar mais elevado.

 

O mesmo vale para as descrições dos personagens. Ao invés de ficar repetindo seus nomes, substituir pelas características mais marcantes de cada um, assim a imagem deles ficaria melhor registrada pelo leitor.

 

Bom...

 

Com relação a sua montagem para a capa da fic, eu simplesmente achei um arraso. Seus desenhos então me impressionaram mais do que qualquer coisa, só achei que Pégaso deveria ter sua armadura um pouco mais ostentosa e que o leão ao lado de Caesius (devido a sua constelação) deveria ser um lobo. Aliás (imagino que já tenha isso em mente o que vou falar, mas não me custa endossar o pedido...rs), deveria postar cada um desses personagens em desenhos separados com uma ficha ao seu lado. Seria muito maneiro.

 

No mais, me despeço e estou até pensando em te propor uma parada aí para desenhar alguns personagens para mim da história que também escrevo. Vou pensar com mais calma e se me decidir e você aceitar, pegarei o número de sua conta em algum banco de sua confiança e depositarei uma grana pelos seus desenhos que pedirei que me envie por EMAIL.

obrigado...bom eu tenho muitas dificuldades ainda em encontrar maneiras de substituir os nomes dos personagens por suas caracteisticas, isso tbem vale para os cenarios.

na verdade eles são todos reencarnaçoes dos 12 guardiões do universo, então os 6 são cavaleiros de ouro...porém os niveis de seus cosmos atuais não são o suficientes para usá-las...explicarei melhor com o tempo (pra manter a trama).

A Kamui de Pegasus foi completamente destruida na ultima luta contra Hades, Hefesto fez o que pode para restaurá-la e o que deu para fazer foi torná-la uma armadura de bronze ( ela volta a ser Kamui mais pra frente)

e em relação aos desenhos Leandro...n tenho muito tempo e habilidade, mas conheço uma pessoa muito bem superior a mim, me add no face que te indico ele...estou como Fernando Onofre de Amorim

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Capítulo 14

 

Hades VS Lúcifer – parte 04

 

---Lúcifer; Preparado...Imperador do Submundo?!

---Hades; Sempre estive...Senhor do Inferno!

Ambos partem pro ataque fazendo sequencias similares com várias investidas, esquivas e bloqueios.

---Caesius; Pegasus, é impressão minha ou eles ficaram mais lentos?!

---Pegasus; Não, se bem conheço Hades, ele está se readaptando ao garfo e creio que o mesmo vale pra Lúcifer...deve fazer muito tempo que eles não utilizam essas armas.

---Caesius; Mas isso não é um erro?!

---Artorius; Seria se ambos não se respeitassem, os dois querem uma vitória legitima...sem mancha ou desculpas, mas não se preocupe logo não estaremos mais conseguindo acompanhá-los.

Conforme a luta vai se desenrolando seus níveis e velocidade também vão aumentando, os estrondos causados pelo deslocamento de ar nos choques de seus golpes podem ser sentidos e ouvidos até mesmo em Roma. O cosmo crescente de Lúcifer começa a liberar labaredas de fogo, enquanto Hades responde a altura com seu cosmo sombrio, essa mistura de cosmos resultam em chamas negras que por onde eles passam vão consumindo tudo.

Os três jovens correm para o guarda-corpo e veem tudo o que estava fora da barreira ser consumido pelas chamas, a paisagem em torno da acrópole vai mudando drasticamente, até mesmo o solo começa a mudar ficando com um tom mais escuro.

---Caesius; Estamos perdidos...como podemos lutar contra isso!

---Caesar; Como sempre fizemos... treinando para ficarmos mais fortes.

---Aegir; Sempre fui de me opor aos deuses, mas agora que estou vendo tudo isso já não sei mais se consigo...você acha que podemos ir contra os deuses Caesar?

---Caesar; Não temos escolha, ou lutamos como homens ou morremos como ovelhas!

---Aegir; Você tem razão...eu também tenho uma razão para lutar, não posso deixar que machuquem minha família!

---Caesar; Todos nós temos algo que queremos proteger Aegir, é daí que tiraremos nossa força.

---Caesius; Fale por você mesmo, já perdi tudo na minha vida! ... Eu só quero vingança, quero que os deuses sintam uma dor muito maior do que a minha!

Caesar olha nos olhos de seu primo, sabendo de seu passado e da dor que sentia ele apenas baixa a cabeça ficando em silencio. Aegir também sabia em partes a história de Caesius, porém não opta pelo silencio.

---Aegir; Pare de se lamentar Caesius!

---Caesius; Que!

---Aegir; Você fala como se fosse o único a ter sofrido, a ter perdido alguém...todos nós perdemos...perdemos companheiros...perdemos entes queridos!

---Caesius; Mas você não perdeu sua família, eles estão lá te esperando! ... Então não me venha dar sermões!

---Aegir; Não, eu não perdi...mas fui posto de joelhos e fui obrigado a ver cinquenta de meus companheiros serem decapitados na minha frente...um a um eu vi todos morrerem...o olhar, os rostos de cada um deles antes de morrerem...todas as noites tenho pesadelos e acho que isso vale para todos os cinco, então não fique se martirizando porque você não foi o único a sofrer!

Caesius perde a cabeça, ele vai na direção de Aegir e lhe desfere um soco que é facilmente bloqueado.

---Caesius; Me solta, você não sabe de nada!

---Aegir; Esse seu jeito não vai te levar a nada Caesius, você até pode usar esse seu ódio e sede de vingança, mas cedo ou tarde ela vai acabar te consumindo!

Caesius fica em silencio, aparentemente refletindo sobre as palavras de Aegir que o solta.

---Caesius; Mas só o que me sobrou foi o ódio!

---Aegir; Tem certeza, quem foi que cuidou de você todos esses anos? Quem te treinou? Quem te alimentou e deu abrigo? Quem te vestiu? Quem nunca te faltou quando mais precisou? E quem são aqueles que estão aqui ao seu lado? ... Você nunca esteve sozinho, pense nisso.

Caesius continua em silêncio e volta para perto de Artorius e Pegasus, Aegir tenta segui-lo mas Caesar estende seu braço impedindo-o.

---Aegir; Me deixe ir, eu só quero ajudá-lo!

---Caesar; Eu sei, mas ele precisa de tempo para assimilar tudo o que disse...eu mesmo já deveria ter feito isso a muito tempo...obrigado!

Enquanto isso a luta seguia ferozmente, os dois seguem sem nenhum grande ferimento, apenas com leves arranhões.

---Lúcifer; Vamos lá Hades, me mostre seu verdadeiro poder!

---Hades; Então pare de me testar e mostre o seu primeiro!

Lúcifer voa pouco acima de Hades disparando uma rajada de cosmo energia com seu tridente, o Imperador do Inferno responde a altura fazendo um ataque similar com o garfo, as cosmos energias de ambos vão explodindo a medida que se chocam.

***Lúcifer; “Já estou ficando sem ideias para fazê-lo mostrar seu poder oculto, não estou a fim de elevar as apostas...mas se não tiver outro jeito vou ter de fazer!”

***Hades; “Agora tenho certeza de suas intenções, mesmo com o nível dessa batalha sendo tão elevado não posso confirmar a incerteza dele.... manter isso em segredo será o meu grande trunfo!”

O Senhor do Inferno sessa o ataque e voa ainda mais alto até chegar a certo ponto, então ele para e com o olhar fixo em seu oponente desenha um círculo com o tridente criando um portal.

---Hades; E você pensa que vou ficar esperando!

Hades voa em sua direção liberando uma grande quantidade de cosmo energia escura, das sombras dessa energia surgem duas criaturas negras horrendas de asas e garras similares a um grifo, porém com uma aparência mais decadente, elas já pareciam estar mortas e com os corpos em decomposição. Do portal que Lúcifer havia criado também saem quatro demônios que o atravessam a toda velocidade, esses eram Cães do Inferno, entidades responsáveis por levar para o inferno as almas malignas daqueles que ainda vagavam pela terra.

---Hades; Cães, esperava algo muito maior!

Lúcifer esboça um sorriso sínico enquanto coçava a nuca com a espada.

---Lúcifer; Não se preocupe, eles são os meus prediletos...ha ha... você vai entender o porquê!

Hades continua a investida seguido de seus monstros, ao se aproximar do primeiro demônio rapidamente desfere um golpe com sua espada cortando-o ao meio.

---Hades; Fácil!

Por um instante ele pensou ter eliminado facilmente o primeiro demônio, mas as duas metades do corpo se dissolvem em uma espessa fumaça negra ressurgindo atrás dele, o cão vai direto em seu pescoço, mas é surpreendido por um dos monstros que o ataca. Os monstros e os Cães do Inferno se enfrentam em uma luta a parte, enquanto os dois focam em sua própria batalha.

---Lúcifer; Eles não são meus prediletos à toa!

---Hades; Não seja tão arrogante, os meus também têm suas qualidades!

Eles partem pro ataque fazendo uma grande sequência de golpes que são acompanhados por vários disparos de cosmo energia, em meio a tudo isso os demônios e os monstros entram uma vez ou outra no meio da batalha, para protegerem aquele que os evocaram e atacar o inimigo. Eles ficam nesse embate sem que nenhum recue e nem deixam que o nível caia por cerca de dez minutos, após esse tempo Hades perde completamente a paciência e decide terminar com aquilo.

---Hades; Já chega! Acabarei logo com tudo isso!

***Lúcifer; “Isso, tire as minhas incertezas!”

Em meio a toda àquela troca de golpes, Hades acha uma brecha e acerta um chute em seu oponente arremessando-o para longe, então recolhe sua espada guardando-a na bainha que estava acoplada a armadura, empunhando somente o garfo ele o gira algumas vezes e termina apontando-o para seu oponente.

---Hades; Morra Lúcifer!

Dentre as lanças de seu garfo cria-se uma pequena esfera de cosmo energia cinzenta, ele a aponta na direção de Lúcifer e dispara.

---Hades; Julgamento de Plutão!

Conforme a esfera vai indo de encontro a seu oponente, Hades também vai se distanciando.

---Lúcifer; Por favor, você realmente vai tentar me matar com outra técnica medíocre!

Assim que o Imperador do Inferno se afasta a uma distância segura, ele começa a queimar intensamente seu cosmo enviando-o para a esfera através de seu garfo, ela rapidamente vai ganhando volume. Hypnos que ainda estava com um de seus braços erguidos o abaixa, seu irmão o olha com uma expressão de alguém que não estava acreditando naquilo.

---Thanatos; Hypnos!

---Hypnos; Eu sei, agora não faz mais diferença...essa técnica utiliza muito cosmo...cosmo o suficiente para destruir todo esse lado do planeta.

A técnica de Hades continua aumentando, em um curto tempo atinge quinhentos metros de diâmetro.

---Lúcifer; Devia ter levado em consideração o fato de você não se importar em destruir a Terra...fiz uma aposta muito alta para recuar agora...sinto muito, mas não recuarei...preciso descobrir a verdade, nem que pra isso tenha apostar o próprio planeta...então só me resta responder a altura!

Após um rápido momento de reflexão ele desmaterializa sua espada ficando apenas com o tridente, apontando-o para o Julgamento de Plutão.

---Hades; Vamos Lúcifer, me mostre algo que possa fazer frente a isso!

Lúcifer se mantem em silêncio, olhando fixamente para a técnica de seu oponente ele começa a emanar um grande cosmo maligno, sua concentração é tanta que nem se importava com os monstros e demônios que lutavam a sua volta.

***Gabriel; “Lúcifer, não se deixe levar...não adiantará de nada provar essa teoria se o planeta for destruído.”

O Senhor do Inferno pega todo cosmo reunido e o concentra no tridente, o ar a sua volta começa a pegar fogo.

---Lúcifer; Responderei a sua altura Hades! ... Aniquilador de Almas!

Ele então libera todo o cosmo reunido, o fogo que estava consumindo o ar a sua volta vai aumentando ferozmente, à medida que aumenta vai tomando a forma de uma besta gigantesca, um demônio feito inteiramente de cosmo energia e fogo.

---Aegir; Mas o que é aquilo?!

---Gabriel; É uma técnica máxima de Lúcifer.

---Caesar; Uma técnica máxima! ... Então ele teve de chegar ao ponto de usar sua técnica máxima.

---Gabriel; Calma, não precisa exagerar...essa é uma dentre dezenas de técnicas máximas dele, mesmo assim ela seria uma das últimas opções que ele escolheria.

---Artorius; E porque seria?

---Gabriel; Porque ela possui um grande diferencial... todo o ar dentro do seu raio de destruição é consumido pelas chamas, então mesmo que você não morra com a explosão com certeza morrerá de asfixia ou por ter seus pulmões queimados...não é uma técnica que possa ser usada deliberadamente.

---Caesar; Mas a barreira pode nos proteger disso, não é mesmo?!

---Gabriel; Indiretamente sim, mas caso o cosmo destrutivo das duas técnicas nos acertem em cheio seremos todos aniquilados.

---Aegir; Então como você pode continuar tão calmo?!

---Gabriel; Porque acredito que Lúcifer não permitirá isso e também creio que Hades não queira perder a Terra.

Finalmente a duas técnicas estavam completas, de um lado o Julgamento de Plutão, uma massa de pura energia destrutiva com um quilômetro de diâmetro, do outro uma das técnicas máximas de Lúcifer, o Aniquilador de Almas, uma besta demoníaca com cerca de mil metros de altura.

Os dois lançam seus ataques, a besta de fogo crava suas garras ardentes na esfera de cosmo energia, o estrondo causado pelo choque desses poderes descomunais faz estremecer toda a Grécia, o grande deslocamento de ar faz com que as ondas dos mares Jónico, Egeu e de Creta tomem um curso contrário, indo da praia de volta para o mar adentro.

Um intenso clarão ilumina toda a acrópole fazendo parecer que o dia já havia amanhecido, os civis da cidade estavam em total desespero, até mesmo os hoplitas já demonstravam certo medo em seus rostos, no pátio independentemente do lado todos estavam angustiados por não poderem, ou melhor, não terem nível de luta elevado o suficiente para interferir na batalha.

---Thanatos; Hypnos, nós somos deuses! Temos a obrigação de fazer algo!

---Hypnos; Já estamos fazendo, não estamos atrapalhando! ... Aceite os fatos Thanatos, eles estão lutando em um nível totalmente diferente do nosso!

---Thanatos; Eu sei, mas é muito difícil ter de aceitar essa realidade!

No céu, as duas divindades continuam queimando mais e mais seus monstruosos cosmos, enviando energia para suas técnicas através de suas armas.

***Hades; “Chegamos a um ponto crítico, se continuar assim não sobrará mais mundo para governar...porém não posso recuar agora, se o fizer serei atingido por nossas técnicas e minha existência será completamente apagada do universo!

***Lúcifer; “Não adianta, toda vez que aumento meu poder, que elevo meu cosmo e uso técnicas superiores ele reponde a altura...o que devo fazer...isso tudo já foi longe demais até mesmo pra mim, mas não tenho outra escolha...será tudo ou nada!

O tridente e o garfo pareciam não comportar mais tamanha carga, aos poucos ambos demonstravam leves rachaduras e pequenas fissuras.

---Hades; Ah...Aah...Aaaah! ... Desapareça Lúcifer!

Hades eleva seu cosmo a um nível muito além daquele apresentado até agora, fazendo com que sua técnica praticamente dobre de tamanho e força, atingindo dois quilômetros de diâmetro, a besta de fogo vai sendo devorada conforme a esfera ganha volume.

---Lúcifer; Seu falso deus, como ousa me fazer ir até esse ponto! Te colocarei no seu devido lugar! ... Ah! ...Aaah!

A breve dianteira é rapidamente igualada, as chamas do Aniquilador de Almas voltam a queimar com força máxima, a besta não ganha tamanho porém suas chamas queimam a uma temperatura superior à da superfície do Sol.

As duas técnicas estavam em pé de igualdade, desta vez ambos demonstravam incerteza e insegurança em seus rostos, qualquer erro ou fraqueza por mínimo que fosse decidiria a existência de cada um deles. Sem que pudessem recuar o que restou foi seguir em frente com essa loucura e pela primeira vez em séculos, um deus voltara a sofrer em uma batalha.

---Caesius; Pessoal, esse é o fim?!

Com a exceção de Gabriel e os deuses gêmeos, todos os demais olham para Caesius sem saberem a resposta, eles se mantem calados e trocam olhares entre si, a expressão em seus rostos era a de que aquele seria o fim de tudo.

As duas técnicas apesar de serem distintas são totalmente equivalentes, por um breve momento nenhum dos lados parecia estar levando vantagem, mas algo muito ruim para ambas as partes estava começando a acontecer.

---Hades; Não, agora não! Como isso pode estar acontecendo!

---Lúcifer; É difícil de acreditar, em todos esses milênios isso jamais aconteceu! ... Deveria ter cuidado melhor de você, foi um grande erro deixá-lo no esquecimento pelos erros do meu passado.

Ambas as armas, tanto o garfo como o tridente estavam começando a sofrer sérias avarias, grandes rachaduras e diversas lascas estavam se soltando fazendo com que o fluxo de energia se tornasse instável, agora as duas técnicas poderiam explodir a qualquer momento eliminando os dois e todos que estavam na acrópole abaixo.

 

 

Fim do capítulo 14

Fernando Onofre de Amorim

00h 56min 16/03/2014

Editado por Fernando Onofre de Amorim
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...